15 de agosto de 2013

Happy 18th Birthday


Hoje estou aqui pra desejar muitas felicidades para essa girl linda que sei que todas nós amamos demais.
     Drica, 18 anos é, como dizem muitas pessoas, "a" idade. A idade em que passamos para o "mundo dos adultos", a idade do amadurecimento, do juízo, da responsabilidade maior. Mas, sabe o que é realmente bom? Mesmo que fiquemos mais velhas, é sempre bom ter a essência de uma criança risonha e o coração de uma mulher.
     Você é uma garota incrível, cheia de ideias e sonhos que vão se realizar, assim como creio que alguns já estão no caminho. Seu futuro pode ser incerto, mas terminará num sucesso tremendo, independente do que você faça, pois você esbanja alegria, simpatia e paixão pelo o que faz. É isso que te torna inspiradora, que te faz ser admirada.
     Não te conheço pessoalmente (embora queira, um dia, conhecer, se Deus quiser e permitir!), e mal nos falamos, devido a correria que é a vida. Mas, nas poucas conversas que tivemos, eu sei que você é tudo isso que eu falei e muito, muito mais.
     Pode soar um pouco clichê, mas eu realmente te desejo muita paz, saúde, amor e felicidade. Continue sendo sempre essa Sonhadora que você é. Acho que falo por todas quando dizemos que, sim, nós te amamos! E agradeço pela oportunidade de estar aqui hoje, te desejando os mais sinceros parabéns!

Bom, Dreamers, que tal fazermos algo bem legal pra nossa Drica? Sim, nossa! haha
     Que tal ultrapassar o último capítulo de Little Things com mais de 100 comentários, parabenizando-a não só pela fic (que eu, como leitora fiel, sei que é mais que incrível!), mas também por ela ser essa pessoa maravilhosa e pelos seus 18 aninhos? O que acharam?

Mais uma vez... Parabéns, Drica! Que esses 18 anos te tragam muita alegria! Felicidades e muito amor de suas fieis Dreamers :33

10 comentários:

  1. Lindas palavras Gabriella , Parabéns Drica ! Li sua fic Tem que ser você e simplesmente achri a coisa mais pf do mundo e estou lendo a sua atual que está em andamento ! Felicidades bju :)

    ResponderExcluir
  2. nao vao postar nenhuma fic hoje?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. http://aninha-fala-tudo.blogspot.com.br/2013/08/sonhos-com-one-direction-happy-18th.html

    veja fiz uma omenagem para vc

    ResponderExcluir
  5. Drica feliz aniversario, sua linda que deus continue a iluminar seu caminho sempre e que voce consiga alcançar seus objetivos e seja sempre essa menina linda pra gentee um beijãooo !

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras, gostaria de pela 3' vez desejar um FELIZ ANIVERSARIO DRICA todas nos te amamos e esperamos que os seus sonhos se concretizem!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom por onde começar....queria logo te dizer um FELIZ ANIVERSÁRIO minha linda!Vc ñ me conhece mas mesmo assim Drica, vim aki com desjos de alegria,paz,amor e muuuuiiiitttaaaaaa felicidade!Espero q mesmo iniciando um novo ciclo de vida,ou seja,esse momento maravilhoso,mas tbm sem esquecer as responsabilidades q estão por vir.
    Queria te dizer pra vc aproveitar sua vida ao máximo pq um dia quando vc estiver mais velha e parar pra pensar em tudo q vc fez vc irá dizer "Nossa minha vida foi repleta de muita alegria e diversão!", mas mesmo assim pense no seu presente,e tbm na alegria q vc traz atraves de tudo q vc escreve,fazendo com q leitoras como a gente,nunca desistir dos nossos sonhos,e enquanto esses sonhos(principalmente com a1D)ñ acontecem,viajamos nessas suas fanfics incríveis,cheias de vida e imaginação!espero q vc curta seus 18 aninhos liamda:D!
    Muitos malikisses e Hazzahugs pra vc!!!PARABÉNS.....
    By:Lorena(loly)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns !!!! Muitas felicidades !!!seja muito feliz ,e saiba que vc tem um grande talento !!!agora já pode ser chamada de ''adulta '' parabéns para vc!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Drica... Tudo de Bom pra ti, que Deus te abençõe, muita saude, paz e Muito Muito Amor!! Continue sendo vc mesma, com esse Talento indescritivel
    E que TODOS os seus Sonhos se realizem, que Vc conheça os Minos, e alcance o seus Objetivos
    Beijoss da Beca xoxo

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Gabi, obrigada amoreee :333

    Você é uma fofinhaaa

    E para esses comenttss lindos, só tenho a dizer que todas vocês são especiais e já fazem parte de mim

    Malikissesss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*