5 de agosto de 2013

HTBAH - Cap. 30: Fight and bad news.





"Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá..."

(Charlles Chaplin)
 

Rick's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/909699cc09f588aee82860d59f88a541/tumblr_mlw6zqKmPJ1ruhn72o1_500.jpg

A melhor parte de ter conhecido minha filha já aos 17 anos: não ter que passar por todos aqueles desafios da paternidade. A pior parte de ter conhecido minha filha já aos 17 anos: não ter tido o prazer de vencer cada desafio que a paternidade me traria, que por ela eu faria de bom grado.

Era difícil,não tanto agora,pois eu e S/n adquirimos uma relação maravilhosa,mas no começo eu não sabia o que falar,como falar,como reagir,se eu devia reagir a algo... eu não sabia o que fazer. Ela por outro lado,por mais tímida que fosse,sempre puxava assunto,nem que fosse uma coisa banal ou idiota como perguntar se eu gostava de azeitona no meio do jogo de futebol. E sim,ela perguntou isso. Eu lembro da risada linda que ela deu com minha cara de surpresa e jeito animado dela ao falar que também não gostava de azeitona.

Era lindo ver o quanto ela era amiga de Allicia,que detestava ser chamada assim...ahhh pequena Ally...
Era legal também ver o quanto ela se aproximou de Milena e Annabelle,como ela conseguiu por um pouco mais de juizo da cabeça dos meninos,como ela mudou a vida deles: fazendo Ally vir para cá (mesmo que involuntariamente) e fazendo o Harry feliz; como ela tinha incentivado Niall a beijar Milena e vice versa;como ela me fez um homem mais feliz e principalmente,como ela fez Zayn virar um homem.

Zayn era irresponsável,bebia,fumava as vezes - o que magoava muito a todos que o amam - ficava com garotas que nunca tinha visto na vida,transava com elas sem o mínimo... carinho. Sempre foi um menino ótimo tirando esses probleminhas: sempre foi um irmão incrível,um filho maravilhoso,um rapaz inteligente... mas precisava de alguém que tomasse suas rédias e colocasse um ponto final nessa vida de mustangue selvagem. Não foi uma boa comparação,pois estaria chamando-o de cavalo,mas acho que deu para entender a essência da ideia.

Depois que S/n chegou aqui ele foi mudando aos poucos,mas podia-se notar diferenças. Ela fazia bem para ele e ele para ela,mas como pai era difícil ver minha filha,a qual eu passei anos sem saber da existência,com um rapaz que até pouco tempo transava com várias meninas em uma só noite. Aquilo me afligia,não poderia deixar de ficar preocupado com a segurança e o bem estar de S/n,ela era minha garotinha - mesmo não sendo mais uma garotinha -, era meu anjinho.  

Quando ela veio me falar que estava com Zayn,tipo,em um relacionamento, meu mundo girou. Eu estava perdendo minha filha que estava comigo a pouco tempo,era doloroso até. Mas eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que deixá-la viver,deixar que eles aprendessem com a vida,com seus erros e acertos.

Eu mantive esse pensamento liberal até hoje de manhã.

( Quarta-feira )

Quando eu sai com Candice e S/a. Tivemos um dia maravilhoso,Candice aqui comigo e S/n liberada mais cedo do colégio. Já de madrugada,depois de um longo dia,pensei que conseguiria dormir tranquilamente. Eu estava terrivelmente enganado. Durante toda a noite eu pude ouvir: cama rangendo,risadas do Malik,suspiros, gritos sendo abafados e gemidos. Muitos gemidos.

Se não bastasse isso,quando fui até a cozinha  mais ou menos 2:00 da manhã e ouço a porta sendo destrancada,Zayn passando sem camisa pela sala - na ponta dos pés,diga-se de passagem- e a porta sendo fechada de novo. Segundos depois,minha filha aparece na cozinha só de roupas intimas e uma camisa, provavelmente a do moreno que saiu da minha casa.

Ela foi até a geladeira,pegou um copo de água,bebeu,comeu um pequeno cupcake que tinha lá e se virou para mim. Ela sorriu como se nada estivesse acontecendo,como se não estivesse semi-nua na minha frente e como se o namorado dela não tivesse acabado de sair da minha casa,depois de transar com ela. O pior: ela veio até mim,me deu um beijo da bochecha,me disse um "Boa noite" e subiu. Depois disso só consegui dormir horas depois.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png

 De manhã quando acordei pensei que S/n já teria ido para o colégio,mas não: ela estava na cozinha com Ally e Zayn.

Rick: O que vocês estão fazendo aqui? - eu perguntei estranhando a presença deles ali. - Vocês não deviam estar na escola?

Você: Hoje era a visita aquele museu... aquela aula em campo. Sabe aquela autorização que eu trouxe e você não assinou? - eu tentei lembrar,mas não consegui. - Pois é,era para ir para lá.

Rick: E vocês? Por que estão aqui? - perguntei me referindo a Ally e Zayn.

Ally: Eu não sou dessa turma.

Zayn: E eu já fui,então... - ele disse dando de ombros.

Rick: Tudo bem,eu vou trabalhar agora. Só volto de noite. Vocês vão ficar bem?

"Sim",eles disseram em uníssono. S/n perguntou se eu não comeria nada,onde eu iria almoçar e várias outras coisas,demonstrando aquela preocupação que ele tinha em relação ao meu trabalho. Sai de casa,entrei no carro e fui para loja. Papéis e mais papéis me aguardavam.

 http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png

Tinha chegado umas 20:00 do trabalho e não vi ninguém. Talvez S/n tivesse na casa do Harry com Ally e na casa do Zayn. Esperei,esperei e esperei. Deu 22:00 e ela ainda não tinha dado sinal de vida. Quando ia ligar,ela aparece com Ally e Zayn entrando e casa rindo,com os cabelos um pouco molhados. Zayn abraçava-a por trás enquanto ela reclamava do frio,por conta da chuva que caía lá fora.

Rick: Isso é hora de chegar,em plena quarta-feira,numa noite de chuva? Onde vocês estavam? - eu perguntei de braços cruzados,esperando uma resposta.

http://i1267.photobucket.com/albums/jj555/KoshkaNiki/tumblr_m61v92Zf0b1qemncho1_r1_500.gif

Ally: Nós fomos dar uma volta.- ela disse chegando perto de mim. - Calma Richard.

Zayn: É,nós não fomos muito longe. - ele disse sorrindo e sentando ao lado de S/n. Ela tentava tirar a mancha preta de maquiagem na área dos olhos,quando vi uma coisa no seu dedo.

Rick: Hey o que é isso no seu dedo? - eu fale chegando mais perto.

Você: Ahh,isso.- ela levantou o dedo. - É uma tatuagem.

Rick: UMA O QUE?


Your's P.OV:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mehfnpCbct1rtdfqwo1_500.jpg

Nós não tínhamos nada para fazer,então fomos andar por ai. Harry tinha ido para a aula com os outros meninos,Milly e Anna,então fomos só eu,Ally e Zayn Andamos por um bom tempo até passarmos na frente de um estúdio de tatuagens.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Zayn: Tem certeza? - ele me perguntou . - E você Ally? - ela balançou a cabeça,afirmando. - Então vamos lá! Rodney, Adam, podem começar. -ele falou com os tatuadores.

O barulhinho do motor ecoou pelo local,Zayn segurou minha mão e com a outra,segurou a de Ally,que estava deitada de lado cobrindo os seios.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png

Eu e Ally tínhamos feito um coraçãozinho no "dedo mindinho", Ally ainda fez uma anchor perto dos seios e outra no pulso escrito Imagine. Eu fiz a metade de um dreamcatcher ,formando a palavra Dreamer,o que era perfeito para mim. Nós estávamos felizes por termos feito nossas primeiras tatoos,mas a alegria durou pouco.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png

Rick: UMA O QUE?- Richard perguntou gritando,ao eu ter dito que fiz uma tatuagem.

Você: Uma. Tatuagem. - eu falei levantando. - Não só uma,olha aqui essa.- falei levantando a manga da blusa mostrando meu pulso. - Legal não é. - eu falei o provocando. Não sabia por quê,mas eu fiquei com raiva dele ter gritado por nada.

Rick: O que? Você... Annhh... - ele estava louco. Não sabia o que falar,estava nervoso e ficando vermelho. - Como assim você faz uma tatuagem sem falar nada,sem nem me comunicar?

Ally: Ela tinha a autorização Rick... - Ally disse tentando apaziguar as coisas.

Rick: De quem? Sua,dele? - ele disse apontando para o Zayn com uma cara de deboche.

Você: Dos meus pais. Martha e John,sabe. - quando eu disse isso ele "murchou".- Eu liguei para eles e eles deixaram.

Rick: Tá,mas você podia ter me avisado. - ele disse com o tom de voz mais baixo.

Depois de algum tempo nós ainda estávamos discutindo: ele reclamou das tatuagens,das minhas notas que caíram,deu estar saindo muito e quando eu menos esperava, ele falou de Zayn.

Zayn: O que?- ele perguntou espantado.

Rick: Vocês acha que eu não ouvi vocês? - ele fez uma cara de nojo. - Minha filha transando com o namorado,na minha casa,sem se importar se eu ouviria? - ele balançava a cabeça,como se não acreditasse no que dizia. Eu estava abismada com o que ele dizia,a raiva só aumentava. - Você ainda me viu e foi como se nada estivesse acontecendo...

Rick's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/2621f567d40319a7b71d07c218db8670/tumblr_mp05gegVVE1rojse0o1_500.gif


Zayn: Desculpe Richard. A gente não devia ter feito isso,mas não foi culpa dela...

Rick: Não? Então de quem foi,sua? - eu disse com uma ponta de decepção,misturada com uma dor de traição e um pouquinho de raiva.

Você: Não. - S/n falou. - Foi sua... Que esteve ausente todo esse tempo e agora, de uma hora para outra,quer da uma de pai super protetor. Mas você NÃO É. - ela gritou a ultima parte.

Rick: Desculpa se eu estou tentando recuperar todo esse tempo perdido. - eu gritei. Ficou em silêncio por algum tempo e sem conseguir fazer a voz sair de maneira audível,sussurrei com lágrimas nos olhos. - Eu só queria ser um bom pai,te proteger. Desculpe se eu só estou tentando não lembrar que eu fui um pai ausente por todos esses anos. - eu disse olhando fixamente para ela,enquanto uma lágrima escorria pela minha face.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwdy0kCsOJ1r7dzzco1_500.gif

Ela ficou olhando para o chão por um bom tempo. Eu me andei até a porta e Zayn ficou me chamando,pedindo que eu não saísse.

Zayn: Richard,não saia,está chovendo muito. - eu sai,a chuva me molhando,entrei no carro e deia a partida. - RICHARD,POR FAVOR... - ainda pude ouvir Zayn gritando,olhei pelo retrovisor e consegui ver sua sombra na porta.

Aquilo realmente tinha me magoado. Eu não queria ter gritado com ela,mas eu me preocupo com S/n. Ela é minha filha,eu tenho que me preocupar e querer o melhor para ela sempre. Ela é uma adolescente,eu sei que é difícil para ela tudo isso,mas para mim também.

O que ela me falou realmente não foi fácil de se ouvir. Eu me pergunto se é tão ruim ficar aqui comigo,eu espero que não. Enquanto eu dirigia,a chuva ia ficando mais forte e eu começava a não ver um palmo a minha frente. Durante muito tempo vaguei ser conseguir ver muita coisa,até chegar a algum lugar e ver uma luz na minha frente.


 http://25.media.tumblr.com/da48b70e459e511879864c034d1ad951/tumblr_mmp1wiTNgn1rdnvweo1_500.gif

A luz foi se aproximando cada vez mais,eu tentava ver alguma coisa,mas não conseguia. Tentei limpar o vidro para ver se ajudava,mas mesmo assim ,não conseguia ver nada além daquela luz. De repente vi outra luz,mas ela ficou piscando. Demorei um tempo para perceber que a luz na verdade "eram duas" e não era só uma luz: eram faróis. Aquelas luzes foram última coisa que eu vi antes de me juntar a escuridão.

Narrador's P.O.V: 

S/n tinha se arrependido do que falou no momento em que Richard colocou os pais para fora. Ela sabia que tinha o magoado e se sentia um lixo por isso.  S/n andava de um lado para o outro;a demora de Richard estava a deixando doida. Já eram quase 00:30,em plena madrugada e ele não tinha dado um sinal da sua graça.

Ela tinha ligado para Greg,querendo saber se ele tinha ido até sua casa,que não era muito longe de Londres,ligou para outros amigos,para dois dos funcionários da loja dele, "Build and decorate's", mas ninguém sabia dele.  Para você ver o tamanho do desespero.

Zayn disse que era bom ela beber um pouco de água,tentar se acalmar,então quando ela foi até a cozinha o telefone tocou,fazendo Ally correr até ele e o atender. Quando ela colocou o telefone na orelha,uma voz masculina ecoou do outro lado da linha.

???: Alô? - Ally o respondeu rapidamente,enquanto S/n voltava da cozinha com um copo na mão e Zayn em seu encalço.- Annh,Olá. Eu queria saber de quem pertence esse telefone celular? Você sabe me informar? Só liguei para esse número pois dizia "Casa" nele...

Ally: Sim eu sei. Ele pertence a Richard. - o moço pediu o nome completo. -Como é o nome completo de  Richard, S/n?  - a morena perguntou colocando a mão abafando o telefone.

Você: Green,Richard Green,mas Ally,para que você...- antes que ela terminasse de perguntar,Ally repetiu o nome ao telefone,deixando o casal ao seu lado confuso.

???: Anhh... Ally não é? - ela afirmou baixinho.- Eu sou o bombeiro Marshall e estou com uma equipe médica a caminho. Nós recebemos uma ligação de uma jovem,que ao passar pela estrada,viu um caro capotado.- ele disse calmamente.

Ally: E o que o senhor quer dizer com isso?- ela perguntou com um nó na garganta.

Marshall: o Sr. Green sofreu um acidente,ele era quem estava no carro.- ela começou a respirar com dificuldade,deixando S/n preocupada."O que houve?","Quem é no telefone": Zayn e S/n queriam saber.- Segundo a jovem ele sussurrava um nome: S/n. Você a conhece?

Ally: Sim.- ela disse com a voz falha. - É a filha dele. - S/n perguntou o que tinha ela,a ver com o telefonema. Ally pode ouvir o barulho das sirenes e a chuva parecia estar longe.

Você: Allicia,com quem você está falando? O que aconteceu? - ela disse tentando chegar perto dela. Mas Ally só fazia gestos com a mão,para que ela esperasse e fez "Shiiu".

Marshall: Minha jovem,ele está sendo encaminhado para o King's College Hospital. Você o encontrará lá,mas por favor: tome cuidado no caminho.- ele dizia enquanto as lágrimas começavam a cair nos olhos da morena.

Ally: Sim senhor. Obrigada,Marshall. - ela desligou o telefone e se virou devagar.

Zayn: Ally,o que foi? Encontraram o Rick? - ele perguntou se levantando da poltrona.

Ally: Sim...- eles sorriram aliviados até ouvir a garota dizer um "mas". - Mas... ele sofreu um acidente. - ela disse com a voz embargada por conta do choro.


http://31.media.tumblr.com/8f8789032c008b507aea6a2341ae263a/tumblr_mpoiabEt9X1ss3a2lo1_500.gif


Your's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/8428a9be179071c5fc4b4fc04ab0d868/tumblr_mjaeryI7GW1qj065bo1_500.png


Zayn tinha ido chamar pedir o carro do Harry para nos levar até o hospital onde Rick está. Minha cabeça girava,parecia que o chão subia abaixo dos meus pés. Meus olhos pareciam que nunca iam secar,o nó da garganta não se desfazaria e a dor no peito,cada vez mais me machucava.

 Você: Eu não acredito que isso está acontecendo- gif - E é tudo minha culpa.- disse quase engasgando com o choro.



Ally: Claro que não S/n. Não diga isso. - ela falou vindo até mim e me abraçando. Os soluços foram abafados pelo ombro de Ally,a blusa dela já estava molhada e eu já me sentia exausta de tanto chorar.
 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lg0l47Dufu1qbj6tto1_500.gif

Você: Harry deve estar chegando,vou pegar umas coisas lá em cima. Para passar a noite no hospital. Ou o resto da noite melhor dizendo. - eu subi correndo,fui até o guarda roupa,peguei algumas roupas,fui ao banheiro e peguei coisas para minha higiene e joguei tudo dentro de uma bolsa.

Minhas pernas tremiam,me sentei na cama e o choro me abateu mais uma vez. Quando levantei a cabeça,meus olhos foram em direção ao meu mural de fotos. Algumas daquelas fotos balançavam por conta do vento que vinha das frestas da janela. Nem todas eram presas com tachinhas e ficavam presas pelas outras.


Havia foto de todos ali: eu e Anna (Semi lá na parte de cima),minha com Ally,uma dela pega desprevenida(abaixo de Semi),eu com Millena e estrelinhas nos olhos,de Candice com Lou,Harry e Liam (mesmo não sendo a Candice),de Zayn deitado todo manhoso, de Harry acordando,até de Theo tinha lá. Todos estavam ali,mas as fotos que mais me chamaram atenção foram as de Rick. Principalmente a que ele tinha um sorriso super espontâneo no rosto.

Logo abaixo das fotos dele eu pude ver um bilhetinho que ele pôs ali junto com uma foto nossa,que agora estava num grande porta retrato na sala. No bilhete ele caçoava de mim e da minha habilidade de motorista. "Meu anjo,mesmo que não saiba dirigir muito bem... Eu te amo. Richard :)"



Aquilo me fez desabar. Por que eu tinha que fazer tudo errado? Falar as coisas quando não é preciso,ou sempre magoar alguém? Não me aguentei,minhas pernas assim como todo o meu corpo estavam extremamente exaustas,era como o primeiro dia de academia,só que mil vezes pior. Eu fui escorregando pela parede,até sentar no chão e fiquei assim por um bom tempo.


Eu pus meu rosto deitado em meus braços e uma dorzinha por conta das tatuagens me lembraram da besteiras que eu disse. Lembrei da outra que tinha feito,a qual não tinha mostrado a Richard. Puxei o moletom e vi os traços pretos formando aquela palavra tão pequena,de uma cultura diferente,de um filme infantil o qual eu amava assistir e que tinha um significado enorme para mim: Ohana..

Você: O que eu fiz com ele? Ele é minha Ohana agora e eu feri minha Ohana. - eu disse acariciando o meu braço.- Ai meu Deus,por que eu fui tão burra. Senhor... o proteja.

Narrador's P.O.V:


Anne tinha resolvido ir com eles até o hospital,já que quando Zayn foi chamar Harry para ir,ela acabou acordando. Ela estava em estado de choque,tentava a todo custo acalmar S/n,mas se nem Zayn conseguia,quem conseguiria?

Quando eles chegaram até o King's College Hospital não conseguiram notícia nenhuma sobre o estado de Richard,a única coisa que sabiam era que ,segundo uma das enfermeiras " O Dr. Moose entrou na sala de cirurgia a pouco tempo com o Sr. Green,mas infelizmente é só isso que eu sei. Sei que ele sofreu um acidente,mas não sei da gravidade dos ferimentos dele." Ela pediu desculpas e disse que o melhor era sentar,esperar e rezar.

Enfermeira: Rezar nunca é de mais. Ter fé e ser positiva é a melhor coisa que você pode fazer num momento desses. - ela disse não só para S/n,mas para as sete pessoas que estavam ali. Ally e Zayn tinham vindo com Harry,Anne e S/n. Niall veio com Maura e Greg pouco tempo depois. Todos que chegavam e viam o estado de S/n iam tentar lhe confortar,mas o que ele realmente queria para se reconfortar,era os braços de Zayn,ou uma notícia sobre seu pai.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lt64ss3HJj1qlgduro1_500.gif

Harry que estava calmo até o momento,começou a chorar por não ter notícias de Richard.Ver todas aquelas pessoas de branco passando,as macas com pessoas feridas,crianças nos colos dos pais e pessoas saindo de cadeiras de rodas... aquilo o inquietava.

http://24.media.tumblr.com/1aeb647e846cd127cff6c5959b488314/tumblr_miox3cUvoc1rfp9t4o1_500.gif

Ally ficou reclamando de fome perto de Harry,que disse que poderia ir buscar algo para ela na lanchonete,lá embaixo. Zayn ouviu o estômago da namorada reclamar e chamou Harry para ir até a cafeteria do hospital. Ele levantou e olhou para ela.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqyne3kPEF1qkvzn9o1_500.gif

Zayn: Vou buscar algo para você comer,tá amor... - ele respirou fundo ao vê-la só assentir com a cabeça.Harry levantou,deu um beijo em Ally e ao passar por S/n acariciou sua cabeça.

Quando os meninos saem Ally vai para perto de S/n e abre seus braços para ela. A aperta com fora e diz que tu do vai ficar bem,como se tudo fosse só um sonho ruim.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_llu1wui83y1qfxndlo1_500.gif

Os meninos passaram um tempinho na lanchonete,tomaram café para tentar se manter acordados,já que a exaustidão queria os dominar. Pegaram um lanche para as meninas e voltaram. No elevador Zayn desabafa com o amigo.

Zayn: Doi vê-la daquele jeito e não poder fazer nada .- ele disse começando a chorar. - É muito doloroso,duplamente: por ela e por Rick.- ele disse limpando as lágrimas.

http://24.media.tumblr.com/1eafb6fb562d4ef8be584687000252fb/tumblr_mibzc6Ntr81s3qzn5o1_250.gif

Harry: Você não pode fazer nada Zayn. Nenhum de nós pode. Só temos que esperar.- Zayn se aproximou dele e agradeceu por ele ser um bom amigo. Pôs o braço no seu ombro e falou.

http://media.tumblr.com/tumblr_m9jdskNJsU1r300ww.gif  

Zayn: Agora vamos voltar para nossas minas,que pro incrível que pareça eu já estou sentindo falta.

Harry: Shiii,você tá realmente apaixonadíssimo por ela.- ele brincou tentando descontrair.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png

Na sala de espera Anne tentava ligar para Candice,para avisar do acidente. Aquela hora ela estaria dormindo,mas depois de muito ligar,Candy atendeu o telefone.

Candice: S/n,é você?- perguntou depois de ver o nome da "irmã mais nova" no visor.- Tá tudo bem?

Anne: Candice,aqui é a Anne... 

Candice: Anne? Você tá falando do celu... hey perai ai.-ela se preocupou. - Alguma coisa está errada? Alguma coisa aconteceu? Tá tudo bem? - ela perguntou tudo muito rápido,sem dá tempo de Anne responder.

Anne: Calma eu só quero que me escute. - a loira respondeu que sim do outro lado da linha. - Aonde você está?

Candice: Estou saindo de um estúdio fotográfico,perto da casa de vocês. Estou entrando no carro agora,depois de horas em uma sessão de fotos. - ela disse fechando a porta e jogando a bolsa para tras. - Anne por favor,me fala o que está acontecendo...

Anne: Já que você está de carro,venha ao King's College Hospital.- ela perguntou por quê. - Porque Richard sofreu um acidente... 

Candice: Bem estou a caminho.- ela desligou o telefone e por alguns segundos parecia tentar digerir a informação,quando a ficha caiu,ela desabou a chorar.

Candice: Meu Richard...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwo0zce8YP1r6f6cso1_400.gif

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Hello dreamers \o Olha mais um cap ai geeente... eu simplesmente amei esse cap.,foi um pouco ruim de escrever mas eu consegui. Amei o começo dele no P.O.V do Richard e espero que vocês gostem também. Acho que posto o próximo no final de semana,pois minhas aulas já começaram,Álgebra tá me matando,geometria vai começar a pesar por que vão ser todas as matérias já vistas desde o começo do ano,já na próxima prova;tenho os preparativos para semana cultural(que vai ser o meu ultimo ano na competição) e eu espero poder participar das danças. Espero que vocês não queiram me matar se eu demorar,mas eu realmente vou lutar contra o tempo,pois esse ano vou fazer o ENEM,mesmo que para experiencia e preciso estudar :( Bobeiras de lado,deixo livre para vocês comentarem o que quiserem: críticas(construtivas é claro),opiniões sobre o que acham que acontecerá (saibam que eu já tenho o próximo cap. na cabeça e pontuado no caderno) e comentem o que acharam claro. Beijinhos da Nanda minhas dreamers . See ya later, gurls!

http://data.whicdn.com/images/45338092/tumblr_mdxm3knA3S1raxw4g_large.gif

21 comentários:

  1. PRIMEIRAA PERFECT AMANDO AQUI, Continua <3

    ResponderExcluir
  2. OMG! Continua :) n deixa o Rick morrer :'

    ResponderExcluir
  3. Necessário dizer que eu chorei quando eu li Ohana? Ai, pelamordeDeus, não mata o Rick! Eu não vou aguentar! É muito pro meu coraçãozinho fraco!

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  4. Uhules!
    Tudo bem se demorar um pouco, a gente entende ;)
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeitooooo!! Tadinho do Rick mais é bom q da um drama na historia rsrsrsrs ta perfeito Nanda :)

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh valeu a pena esperar o capitulo ta incrivel!!!! ah e sim adorei muito o pov do rick, espero tudo ficar bem com ele!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Eu Chorei Muito....Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Cara choreei :'( , não queria que o Rick morresse , tomara que ele nao morra beijoooos amo essa fic
    #Paloma

    ResponderExcluir
  9. Ownnn, perfeito caramba sem palavras aqui você e mestre pra me deixar emocionada ! rsrsrs !e booua sorte na escola que tudo de bom aconteça Cupcake ... bjoooos

    ResponderExcluir
  10. Quase chorei kkk mdss muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  11. To chorando aqui
    continua pq tá perfeito

    ResponderExcluir
  12. Amei o Cap. Ta otimo
    Tadinho do Rick
    Continue Flor

    ResponderExcluir
  13. OMJ.OMJ!
    continuaa, ta mt,mt,mt,mt perfeito! *---*

    ResponderExcluir
  14. Ei nanda sua fic esta definitivamente PERFEITA
    Eu tambem amei o POV do rick
    Ñ queroo q ele morra :-\ ,tipo se ele morrer
    acho q vai faltar uma coisa na historia sabe?
    Espero q me entenda e isso foi sò minha opnião ok?
    Beijão
    -Camila Rodriguez

    ResponderExcluir
  15. Mtt emocionante !!! Chorei por causa do Rick :( ,espero q ele fique bem !

    ResponderExcluir
  16. Não! O Rick não pode morrer!
    Continua, bjos

    ResponderExcluir
  17. Mano, nem consigo expressar o q senti nesse cap, me... me faltam palavras... Meu Deus, ta perfeito, ta parecendo um livro, um drama e eu to amando mais q tudo!! Parabens, vc é mt talentosa! E a gente entende se vc demorar pra postar por causa da escola. Bjs princess Continue quando puder xx <3

    ResponderExcluir
  18. Morrendo com esse capitulo!!! Perfeitooooo

    ResponderExcluir
  19. Adorejiiii! Querendo o proximo capitulo!!!! Bjssss!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*