8 de agosto de 2013

HTBAH - Cap.31: Night at the hospital.

Your's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/3498d97d96927aa4f3b9c5ae6d367715/tumblr_mh52u7F0n81s49mmno1_500.jpg

Depois de horas sentada naquela sala fria,esperando alguma noticia,vejo uma loira nervosa e com o rosto vermelho entrar pela porta. Alguém ligou para Candice eu deduzi. Ela veio até nós rapidamente,consegui vê-la muito bem de onde eu estava: sentada no chão,tentando ao máximo não deixar me levar pelo sono.

Candice: Cadê ele? - ele perguntou nervosa,em uma fala rápida. - "He's okay"? - ninguém a respondeu. - Gente me responde ele está,bem?

 http://media.tumblr.com/tumblr_madel9KDrg1r8c4j7.gif

 Você: Ninguém sabe,Candice... Ninguém sabe.- eu disse em voz baixa. Acho que tinha sido a minha primeira frase dentro de umas duas horas,o que era um milagre para alguém que fala direto. - A única coisa que sabemos é que ele está na sala de cirurgia... e segundo,uma moça que estava aqui quando ele foi trazido para cá: ele não parecia estar bem. Ela disse que ele estava perdendo muito sangue.

Candice: Mas como isso aconteceu? Richard detesta sair dirigindo quando chove.- eu olhei para Zayn,que a gora era o único ali na sala que viu toda a discussão. Ally tinha dito para casa com Harry e e Niall,Anne tinha ficado assim como Greg e Maura. Zayn olhou para mim e falou: "Pela milésima vez não foi sua culpa." - Como assim,sua culpa?

Você: Senta aqui, vou te explicar. - falei

http://3.bp.blogspot.com/-3TmLcHeYoTY/Tn_ObMC3KII/AAAAAAAAIJ8/rx5aSAtmK_g/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_dk.pink.png

Candice: Você não teve culpa.  - ela disse sentada ao meu lado. - Rick sempre foi meio impulsivo... 

Aquilo me deixou um pouco melhor,mas pensar que eu tinha uma parcela da culpa me deixava maluca. Diversas vezes vieram me perguntar como eu estava,as vezes me dava de vontade de ser ignorante e ser curta e grossa: "Péssima,não está vendo" ou "Como acha que eu estaria?". Mas eu apenas baixava  a cabeça,dizia que estava bem,ou até mesmo que eu ia ficar bem.

Zayn era o único para quem eu realmente tinha falado como eu me sentia. "Estou realmente tentando ficar bem,muito mesmo. Mas eu não estou bem."

  

Ele era a única pessoa ali que me deixava com uma gotinha minuscula de alegria,segurança e carinho. Não que os outros não estivessem realmente sentindo muito por me ver daquela maneira,mas... é que ele... Era como se se ele fosse um imã e eu um pedacinho de ferro. Mesmo naquele momento trágico,eu não conseguia tirar os olhos dele por muito tempo,por isso o "checava" de vez em quando.


Inúmeras vezes nossos olhares se cruzaram. Sempre que ele estava perto de mim,nossos dedos se entrelaçaram e ficávamos o mais perto possível um do outro. As coisas poderiam ter sido melhores se eu tivesse percebido antes que eu o amava.



http://3.bp.blogspot.com/-3TmLcHeYoTY/Tn_ObMC3KII/AAAAAAAAIJ8/rx5aSAtmK_g/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_dk.pink.png

Depois muito esperar,pudemos ter noticias sobre o estado do meu pai. Um homem,aparentando ter uns 50 e poucos anos, apareceu no balcão e a jovem apontou para nós. Ele veio em nossa direção com um sorriso no rosto,me deixando mais aliviada.

Dr.: Quem são os familiares do Sr. Green? - eu me levantei e Candice veio mais para perto de mim. 

Candice: Eu sou namorada,ela é filha... os outros são amigos muito próximos.

Dr.: Pois bem. Eu sou Dr. Moose Richard teve muita sorte hoje. Quando disseram-me que ele tinha batido em um caminhão,a primeira coisa que veio a minha cabeça foi " Ele não vai sobreviver."- aquilo não foi fácil de ouvir. A mulher pequenina e loira,ao lado do filho estava boquiaberta. Tia Maura estava tão desesperada quanto eu,ela cuidou de Richard por anos. - Quando ele chegou aqui... eu me assustei. Ele me lembrava assustadoramente meu filho, Charles,que morreu em um acidente de carro. Quando eu fomos o examinar constatamos: uma fratura na clavícula ,uma costela quebrada, um corte profundo na perna direita e um grande hematoma no seu tronco por conta do cinto de segurança.  

Você: Disseram me que ele estava perdendo muito sangue,é verdade? 

Dr.: Sim,até pensamos em ter que ele precisaria de uma transfusão após um "pequeno procedimento",mas não foi preciso. - ele disse calmamente,passando segurança para todos nós.

Greg: Dr. Moose,que "pequeno procedimento" foram essas?

Dr. Moose: Eu falei sobre a clavícula e sobre a costela,certo? - nós assentimos e ele continuou. - Então... nós tivemos que por pinos na clavícula de Richard e enfaixar seu tórax. Ele terá que passar umas três semanas com o tórax enfaixado,ele reclamará bastante de dor pois é bastante incomodo...quanto aos pinos,teremos que remove-los,mais ou menos daqui a uns cinco ou seis meses. - todos ficaram em silêncio. - Alguma dúvida? 

Você Posso vê-lo? - disse fazendo-o rir. 

Dr.: Sim,mas não posso deixar que todos vocês entrem. - todos olharam para mim e para Candice,dizendo que nós deveríamos ir. - Mas uma coisa,vocês não poderão ficar muito tempo.

Candice: Tudo bem... podemos ir agora? - ele sorriu e pediu para que o acompanhasse. Fui até Zayn ,ele sorriu para mim e o beijei.


Zayn: Eu disse que ele ia ficar bem... - ele falou quando cessamos o beijo. - Agora vai lá,vai.

http://3.bp.blogspot.com/-3TmLcHeYoTY/Tn_ObMC3KII/AAAAAAAAIJ8/rx5aSAtmK_g/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_dk.pink.png 

Era estranho vê-lo ali,tão parado,todo machucado e com curativos no rosto,arranhões nos braços e com dificuldade de respirar.Logo ele que sempre foi tão atlético e animado,que não conseguia parar quieto. Acho que seria difícil fazer com que ele ficasse em repouso por 3 semanas. 

Dr. Moose disse que seria bom ele ficar até amanhã,por precaução.Já era quase manhã quando Tia Maura foi para casa. Greg disse que voltaria mais tarde para visitá-lo,mas segundo Dr. Moose,ele só acordaria lá pela hora do almoço. Depois de uma madrugada angustiante e cansativa,meu corpo e minha mente pediam por descanso. Já eram 4:00 a.m e eu estava quase caindo de sono ali mesmo,no meio do corredor. Zayn me convenceu a ir para casa e voltar mais tarde,quando Rick estivesse perto de acordar.

Candice tinha chamado um amigo e a "empresária" dela. Coitada da minha loira,teria que desmarcar duas seções de fotos que teria hoje pela manhã,daqui a umas duas horas na verdade. Eu fui com Zayn até a frente do hospital e não demorou muito até um táxi aparecer. Sentei naquele banco confortável,me aconcheguei nos braços do meu moreno e só me lembro de sentir seus braços me segurando.


Ouço a porta bater,a chave balançando e paços na escada. Zayn parece falar com alguém,que logo depois descubro ser Ally,mas o sono e o cansaço não me deixaram ficar concentrada na conversa. Aos poucos as vozes foram diminuindo e o sono me tomou por completo.

Zayn's P.O.V: 


Depois de uma longa noite,muita aflição e desespero,eu estava deitado em uma cama com minha garota do lado e um cobertor quentinho sobre nós, A manhã fria fazia com que procurássemos por calor e foi o que S/n fez. Depois de capotar na cama,só veio dar sinal de vida quando o frio bateu. Ela rolou pela cama e tateou até me encontrar. Voltou a deitar,mas pareceu repensar a ideia de dormir abraçada comigo,então rolou e se aninhou nos meus braços.

http://25.media.tumblr.com/2508ec8667681c24c393552978c836b4/tumblr_mod2w2otDl1suj1zro1_500.gif

http://3.bp.blogspot.com/-3TmLcHeYoTY/Tn_ObMC3KII/AAAAAAAAIJ8/rx5aSAtmK_g/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_dk.pink.png

"Ahhhhhhhhh,droga! Olha a hooora!". Grito. Susto. Queda da cama. Sim,provavelmente a louca da minha namorada tá querendo me matar,só pode. No chão,resmungando de dor,vendo ela andar de um lado para o outro dizendo que é tarde e repetindo várias e várias vezes.

Zayn: Calma coelho,pra que a pressa? - eu falei me levantando e sentando na cama. Olhei para o relógio na mesinha de cabeceira: 12:30. Ai entendi a pressa dela. 

Você Coelho? Por que coelho? - ela disse parando na minha frente.  

Zayn: O coelho de "Alice no país das maravilhas"... - fiz uma pausa,ela assentiu- Que fica repetindo ... 

Você; Tá,tá... - ela me interrompeu. - Agora,vai lá na cozinha,tira uma lasanha que tem na geladeira,que eu vou tomar banho. Quando comermos vamos ,até o hospital. - eu fiquei observando-a tirar a roupa até ela gritar comigo. - Vai logo Zayn!

http://3.bp.blogspot.com/-3TmLcHeYoTY/Tn_ObMC3KII/AAAAAAAAIJ8/rx5aSAtmK_g/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_dk.pink.png 

Eu ainda pude ouvir o barulho da água caindo,fui até a gaveta e peguei uma coisinha,tirei minhas roupas e fui até o banheiro.  Bem silenciosamente fui entrando no banheiro,ela estava com a cabeça embaixo da água que caia do chuveiro e escorria por seu corpo. Foi então que eu a agarrei. Ela deu um grito e começou a rir.

Você: Ai seu idiota quer me matar de um susto? - ela disse com a mão no peito,fazendo meu olhar se direcionar aos seus seios. - Zayn meus olhos estão aqui. -ela disse apontando para aqueles lindos olhos (cor/seus/olhos). eu ri e a puxei mais para perto. 

Zayn; Sabe,a gente podia aproveitar um pouquinho. - falei tirando as mechas de cabelo do seu rosto. - Sabe,já que sabemos que Richard está bem... tipo,para comemorar. - eu disse mordendo os lábios,tentando persuadi-la. 

Você: Nem adianta fazer isso...  ela disse decidida. - Nãn,nãn... pode parar.- ela estava comeando a ceder,enquanto eu beijava seu pescoço. - Para. -ela disse dando um gritinho.

Zayn: Ai é? - falei fingindo estar ofendido. - Pois agora receba um ataque de beijos.- eu disse antes de começar a beijá-la e lamber seu pescoço(coisa que ela detestava). Eu a beijava e fazia cócegas na sua barriga.Ela empurrava meu rosto,tentando me fazer parar.Mas eu continuava a beijá-la.



Depois de muito irrita-la,parei e fiquei olhando para ela. O único barulho que se ouvia era o da água caindo no chão e de nossa respiração. 

Zayn: Tem certeza de que não quer me beijar?- falei segurando na sua cintura.

Você: Vem aqui, seu cachorro. Você tem que parar de me seduzir assim para conseguir o que quer. - ela falou passando os braços em volta do meu pescoço e repousando-as nos meu ombro. A outra mão que estava nas costas,me acariciava e arranhava devagarinho,me deixando arrepiado.

 

As nossas mãos pareciam ter vida própria,as minhas pareciam ter se multiplicado e passeavam por todo o corpo de S/n. Já as delas,tocavam lugares onde ela nunca teve a coragem de tocar antes. Primeiro foi apenas um pequeno esbarrão,mas acho que depois ela criou coragem para me tocar de verdade.

Você: É melhor a gente parar por aqui ou... você pode ir pegar uma camisinha lá no quarto.- eu levantei o pacotinho que tinha roubado de sua gaveta,minutos atras. - Seu safado.

Zayn: Precavido é a palavra certa. -eu disse voltando a beijá-la. Nossos corpos estavam quentes,não pela água morna que caía sobre nossas cabeças,mas pela animação pelo que estávamos fazendo. Os beijos não eram nada delicados,as carícias tinham virado arranhões e apertos. Mantinha minhas mãos firmes nas suas costas e a apertava contra mim.



 A segurava mais forte e colei nossos corpos molhados. O fato de estarmos molhados facilitava o trabalho das nossas mãos,mas segurar minha menina nos braços era um pouco difícil. Seu corpo escorregadio escapava dos meu aperto,fazendo com que eu tivesse que estreitar nosso espaço que já era mínimo. A água era fraca agora,pois a senhorita "Eco" não queria "estragar água".

Depois de ter tomado as devidas precauções,puxei uma das pernas de S/n para cima. Sem mais delongas a penetrei rapida e profundamente,fazendo que que ele gemesse em meu ouvindo. Eu podia sentir os seios firmes dela tocando meu peito,o que me deixava mais excitado.  



Ela puxava meus cabelos e suspirava a cada estocada que eu dava. Os movimentos de entra e sai aumentavam ao ritmo que ela ditava. Ela tratou de levantar a outra perna, o que facilitou nosso trabalho.

Você: Vamos amigão,você tem que ser rápido lembra? - ela disse sussurando em meu ouvido, mordendo minha orelha e me provocando.

Zayn: Você sabe que não quer isso acabe logo. - disse lhe penetrando lentamente,fazendo-a gemer meu nome.- Eu bem que podia fazer você pagar por isso,mas deixa para a próxima.


Narrador's P.O.V: 

Depois dos amassos no banheiro,Zayn e S/n trataram de se apresar. Se trocaram,comeram e foram até o hospital. Seus amigos,tinham ido para a escola passaram toda a hora do almoço pensando neles e em Rick. Milly e Annabelle só souberam do acontecido naquele almoço,Louis e Liam receberam a notícia pela manhã.

O grupo resolveu ligar para S/n ara terem notícias,a mesma só percebeu que eles a ligaram quando estava a caminho do King's College Hospital. Ela ligou para Ally,que deu uma fugidinha da aula chata de química e foi atender o telefone. A morena ficou feliz com as notícias e disse que avisaria aos outros,que também se alegraram ao saber que Rick estava bem.

S/n estava no quarto onde Richard estava,Zayn estava com Candice na sala de espera e tentava convencê-la a ir para casa e descansar. O moreno sempre conseguia o que queria,era incrível. Dentro do quarto claro e silencioso,Richard despertava do longo "pesadelo".

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9pbcoXfVn1r3wfczo1_500.gif

S/n não sabia o que fazer,se gritava,chamava a enfermeira ou se gritava pela enfermeira.Quando Rick a viu ali,sorriu para a filha ela,super nervosa repetia " Ai meu Deus,ai meu Deus".

Você: Hey,você fica ai paradinho... Não se mexe.- ela falou um pouco mais alto e ele reclamou. - Oh,foi mal. Sim,fica ai queitinho,que eu vou chamar a enfermeira e ... e ... ai meu Deus eu tô nervosa. - ela disse fazendo-o rir.

http://media.tumblr.com/tumblr_m9u4bzXxCp1rr3cci.gif

 Ela saiu do quarto e foi até a salinha onde Zayn falava com a enfermeira velhinha no balcão. Ela pulava e sorria,parecia uma louca. Apontava para o quarto e ria.

Enferm.: Minha jovem,você está bem? - ela perguntou preocupada.

Você: Sim estou,é que ... ai meu Deus... - ela falava rindo.

Zayn: Fala logo menina! - disse irritado.

Você: Tá espera... - gif - É que ... ele acordou! Richard acordou.

http://media.tumblr.com/tumblr_m7lck1SnOw1qfp7hc.gif

Enferm.: Vou chamar o Dr. Moose para vê-lo. - ela disse rindo de S/n.

http://3.bp.blogspot.com/-3TmLcHeYoTY/Tn_ObMC3KII/AAAAAAAAIJ8/rx5aSAtmK_g/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_dk.pink.png 

Com muito sacrifício Richard tinha conseguido se sentar,precisou da ajuda de Zayn e do Dr., mas conseguiu. Sr. Moose o examinou,disse que tudo estava em ordem e que talvez Rick saísse hoje mesmo,mas claro se prometesse "se comportar" e ficar queitinho em casa. Ele não tava gostando daquilo.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lsr9ckOBFz1qmtfwro1_r1_500.gif

Rick's P.O.V:

http://2.bp.blogspot.com/_XFgxajLMVgk/TJ5h8Nyt2GI/AAAAAAAAASU/VC2KPdPBbj4/s1600/1040323_47d0c9ae-ca7d-4c7c-98d3-a8888b4fef59-12.jpg

"Repouso. Essa é a palavra que vai definir suas próximas semanas." Repouso? Repouso? Eu só homem de ficar repousando. A Minha maior vontade era de sair correndo daqui e comer uma coisa bem gostosa e salgada de preferencia,porque tá pra ser inventada comida pior que de hospital.

Zayn tinha ido na lanchonete pegar um suco para mim e Sqn tinha ficado comigo. Ela tagarelava sobre o quanto eu teria de tomar cuidado por conta da minha clavícula e da costela. Ela parou por um tempo e ficou me olhando.

Rick: O que foi? - perguntei sorrindo para ela.

Você: É que... eu fiquei bastante preocupada.- ela disse baixando a cabeça.- Pensei que fosse perder você.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lnubuufiAg1qdj8vzo1_r2_500.gif

Rick: Você não ia me perder. - disse sorrindo para ela tentando tirar a aparêcia tristonha de seu rosto. - você nunca via me perder...

Você: Assim espero. - ela disse sentando na cadeira ao meu lado. - Sabe,eu passei a noite toda pensando: se o pior acontecer,eu vou viver sabendo que eu nunca pude dizer o quanto eu amava Richard. - ela respirou fundo,o que ela disse me deixou profundamente feliz. - Então,por garantia,mesmo esperando que nada de ruim aconteça: Eu te amo,pai.- aquilo me pegou totalmente desprevenido.

Rick: O que você disse? - falei um pouco mais alto,fazendo meu tórax "reclamar".

Você: Eu disse a verdade. - ela disse com lágrimas escorrendo pelo rosto. - A verdade a qual tive medo de não ser dita. Eu te amo.

 

Rick: Não,não. Não essa parte. - ela fez uma cara confusa. - Não que eu não tenha amado ouvir isso... é que só para conferir: você me chamou de pai? - ela sorriu,depois de entender o que eu queria dizer. 

Você: Sim. Eu disse.- ela pegou minha mão e acariciou-a. - Eu te amo, PAI. - as lágrimas começaram a corre por minha bochechas e ela as pegou,secando-as.

Rick: Eu te amo também,filha. - disse a puxando. - Vem aqui,deita aqui do meu lado. 

Você: Mas eu vou te machucar. Nãão,pai. - ela disse enquanto eu a puxava com dificuldade.

Rick; Eu não ligo. Vem logo.- ela riu e se deitou cuidadosamente ao meu lado. Ficamos daquele jeito por muito tempo,até Zayn chegar e eles me fazerem comer aquela gororoba.




Hello Dreamers \o/ Gostaram da minha arte aqui acima? Em homenagem a vocês,sonhadoras: um dreamcatcher,para filtrar todos os seus sonhos e afastar a energia ruim e intrusa deles. E os birds eu só coloquei porque eu gosto de pássaros e esse desenho é tão lindinho.... Vamos ao que importa: obrigada a quem comentou o cap passado mesmo eu tendo deixado livre para comentar ou não,saibam que isso ajuda muito quem esta aqui escrevendo. Obrigada por serem tão perfeitas comigo. Ahhh um recadinho: estamos chegando perto do final :(  MAAAAAS,eu preparei um segunda temp. curtinha para essa fic :) 50 coments por ter colocado hot e os spoilers aqui embaixo huum u_u,kkkkkk Fiquem com a coisa linda que é meu maridinho *o* Beijos e comentem :)

http://24.media.tumblr.com/56d8b9db2505a834e89667859f7415af/tumblr_mlek0bwWgu1s76oqho1_500.png

Spoiler 2ª temporada: 

* Anna fez um ótimo trabalho organizando tudo isso. - Ally disse olhando para a decoração da festa. - A decoração do baile ficou perfeita.
* Mãe,pai! Que saudade! - S/n disse correndo para os braços dos dos pais adotivos.
* L.A, Babeeeee! - Niall gritava com os braços para fora no carro.


28 comentários:

  1. Necessito de mais!acho que fui a primeira a comentar!

    ResponderExcluir
  2. OMJ
    Perfeito.... Sem palavras pra esse capitulo
    Cara vc escreve perfeitamente Bem, Meu Deus ainda to digerindo as imformações do capitulo
    Continuaaa Flor
    Beca x.x

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, continuua, essa fic é muita perfeeita :3 A Drica só coloca pessoas que escrevem muuuito beem :3 Ta perfeeita :3 Parabéns Flor :3

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. . nhaaá Feeh ta muuuuito bom , cara só eu chorei ?? /z /z serio muito bom mesmo parabens minha gatona (;

    ResponderExcluir
  6. . nhaaá Feeh ta muuuuito bom , cara só eu chorei ?? /z /z serio muito bom mesmo parabens minha gatona (;

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh simplismente adorei!!! Ainda bem q o rick esta bem! Ansiosa pelos proximos capitulos e pela 2' temporada tbm!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma palavra: Perfeito.
    Continua!!!
    - Júlia

    ResponderExcluir
  9. Nanda como sempre PERFEITOOOOOOOOO!!! Ainda bem q vai ter segunda temporada!! Eu amo muito sua fic!! So uma duvida, esse spoiler ai da 2º temporada na parte q o Niall fala é Los Angeles?? Pq se for eu vou te amar eternamente pq L.A é vidaaaaaaa!! PS: continua :)

    ResponderExcluir
  10. Shanaya aqui >>


    Nanda ta perfeito linda muito perfeito e perfeito de novo ! kkkk caramba sem palavras so consigo dizer perfeito ! parabéns se você escrevese um livro eu comprava ! Fã Numero 1 suua ... Beijos Cupcake *)

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!! Continua... eu preciso de mt mais

    ResponderExcluir
  12. xorei kkkkkkkkk mais mais mais mais plsssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu fiquei com medo. Graças a você, o Richard tá bem. Eu to gostando, quero, claro, lógico, a segunda temporada e eu amei sua arte! Fico topdabalada.com

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  14. Perfeito !! e assim eu não me incomodo se tiver 2 , 3 , 4 ... temporada ahehaeu

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que bom q o Rick ta bem, fiquei mt feliz, tava mor preocupada q alguma coisa pior acontecesse cm o meu pai '-' hahaha eu A-D-O-R-E-I a parte hot ehehe eu e o Zayn no banheiro ai Jesus Kkkkkkkkkkkk' eu chorei de vdd aí no final do cap, foi lindo! É incrivel como vc consegue transferir as emoçoes dos personagens para as leitoras atraves da sua escrita!! Vc é muuuito talentosa amr, congrats!!
    Q bom q vai ter segunda temporada, por mim podia ter mil! Nao deve acabar nunca essa fic, é mt diva!! Continua Liamda, to anciosaaa

    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  17. Nanda sua liamda amei esse cap, eu to quase chorando pela parte q ela chama o Rick de pai é tao perfeito, ainda mais agora q ta chegando o dia dos pais, ficou táo PERFECT, amei sério com todas as letras em todas as linguas, essa parte hot em... hahah brinks ficou muito boa, mas serio a parte q eu mais amei, foi a parte q ela fala "Te amo, Pai" tao perfeita, tao emocionante, tao liamda... bom nao sou muito boa com comentarios longos entao se tiver ruim desculpa, Anjo pff continua, essa fic é tao perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. ai mds que perfeito, continua please

    ResponderExcluir
  19. Sua fic é perfeita, pode não ser a preferida de todos nesse site mas é a minha e a de muitas outras pessoas!!! Continua por favooooor

    ResponderExcluir
  20. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa fic... To ansiosa...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*