19 de agosto de 2013

HTBAH - Cap.32: Surprise.Marcel.London Eye.

Hello Dreamers! Vou começar esse cap de um jeito diferente,conversando com vocês logo aqui no começo. Vou ser breve,só quero dizer que: me desculpem pelo atraso e pelo sumiço,mas estou fazendo trabalhos escolares e tô tendo ensaios para a dança,além disso esse final de semana foi minha "folga dos estudos" e fui ao cinema(assisti Cine Holliúdy) e ainda queria ir de novo para ver meu demigod mais lerdo ::::: Percy \o/ Mas voltando ao assunto,espero que não me odeiem pela demora... Nós vemos lá embaixo : ) See ya soon!

http://3.bp.blogspot.com/-qNpY8jrRUbA/Tn_OYgODcAI/AAAAAAAAIJ0/U1L7jD7pVcM/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

Narrador's P.O.V:
 
http://24.media.tumblr.com/tumblr_luh0bp2qX01qjbmblo1_500.jpg 

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
(Georges Bernanos)

Anna  foi no hospital com Liam e Louis buscar Rick,logo depois da aula. Ele passou dois dias lá e o médico o liberou,com a condição que ele só voltasse a trabalhar em umas 3 semanas. S/n teve que ir ao colégio explicar o motivo das faltas e voltou correndo para casa,para chegar a tempo de surpreender o pai.

Richard achava que S/n tinha esquecido que ele seria liberado hoje e ficou desanimado. A situação piorou quando Candice ligou dizendo que não iria buscá-lo por causa de um desfile. A parte do desfile era verdade e a de não ir buscá-lo também,mas ela o veria assim que ele chegasse em casa. Eles tinham feito uma "festinha" já que era aniversário dele e o coitado achava que todos tinham esquecido.

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Liam ajudava Richard a se vestir,já que a costela "machucada" do-ia bastante ,mesmo com a medicação. Ele percebia que Richard não estava com o sorriso habitual no rosto e tentava não estragar a surpresa. Ele nem Lou ou Anna lhe deram os parabéns,tudo parte do "plano". Louis tentava não rir da cara chateada de Rick,mas era difícil.

Rick: Por que ela não veio mesmo? - ele perguntou por S/n pela quinta vez.

Anna: Pela milionesimal vez: ela foi até a escola falar com a direção... - ela disse impaciente. Richard ficou resmungando,Louis gargalhou e levou uma cotovelada de Liam,fazendo Annabelle rir.

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Enquanto isso na casa de Richard:


Milly tinha acabado de chegar com Niall e Ally gritou por ela do outro lado do quintal. A mommy's estavam ali felizes por Richard ter ficado bem depois do acidente,alguns funcionários da lija de Rick e Greg,uns amigos de Richard,Greg com Denise e Theo,Maura e Niall. Todos estavam lá,a casa nunca esteve tão cheia.

S/n chegou do colégio com Zayn,a diretora tinha ouvido falar sobre o acidente de Richard e deixou que ela fizesse os dois testes que perdeu por conta das faltas.O "casal 20" foi para o quintal se juntar ao outros e eles chegaram  cumprimentando todo mundo, certo? Errado! Eles apareceram na porta dos fundos dançando...


Greg: Por que diabos vocês estão dançando? - ele perguntou rindo,assim como todos os outros ali presentes.

Ally: Estão treinando para o baile? - Ally disse agarrada a Harry. - É só no final do ano... Zayn já fez o convite oficial? Por que Harry é tão lento que eu que tive que o chamar...- ela disse irritadinha.

Harry: Desculpa amor,é que eu esqueci... O que seria de mim sem você para me lembrar? - ele disse abraçando-a por trás.

http://3.bp.blogspot.com/-EAWkYybciy8/UBIza7zxcsI/AAAAAAAAAMs/YVKYn0YO_Lk/s320/ELENA+AND+STEFAN.gif

Ally: Você continuaria sendo o bebê da Anne.- ela disse fazendo Anne gritar lá de perto da churrasqueira "Ele continua sendo". Todos riram,Harry ficou irritado,mas Ally logo tirou a carranca dele com um beijo e uma mordida no pescoço.

Harry: Você me paga por essa mordida mais tarde. - ele disse sussurrando.

Zayn: Calma garanhão. - ele disse rindo.

Todos estavam ali,só faltava Anna,Liam e Louis chegarem com Rick. Ah, e Candice que viria depois.

Rick's P.O.V:

http://31.media.tumblr.com/158a03f7fab135a0d3695552f65206fb/tumblr_mr3vj5Ai6n1r9ttfmo1_500.jpg

E quando eu pensava todos tinham esquecido meu aniversário,eu chego em casa e encontro todos na minha sala e balões por toda a casa. Todos gritavam por cima da música baixa vinha do quintal e cantava aquela velha musiquinha. Os meninos tinham seus nomes escritos em papeis colados na frente de suas blusas e dançavam de maneira vergonhosa e ridícula,mas sabe... eu gostei. Eu gosto desse jeito "forever young" deles. É uma bom coisa.

http://31.media.tumblr.com/3dc06d8f5bcfb537567a49859bf345dd/tumblr_mkjxxihSO91s21bmro1_500.gif

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png 

S/n: Não sei se vai gostar,já que a gente mudou um pouco seu quarto. - ela disse insegura em relação ao presente dela,Louis e Niall.

Louis: Claro que ele vai gostar,vamos... - ele disse subindo as escadas. - Greg ajuda o Rick a subir. - não era legal ficar tão dependente dos outros. Tudo bem que na maioria do tempo eu ficaria sentado e se precisasse me locomover,andaria na cadeira de rodas: que não minha opinião era uma bobagem,já que ... sabe era até bom. Minha costela ainda doía e pra completar torci o tornozelo saindo do hospital e tive que voltar. Greg era o coitado que estava me levando para cima e para baixo no colo e aquela situação era embaraçosa.

Ao chegar no quarto me deparo com minha querida parede cinza que não era mais cinza,estava totalmente diferente: agora ela era azul,meus quadros de carros antigos se foram,no lugar estavam porta retratos com fotos antigas,como da minha formatura,primeira viagem sozinho,fotos amigos. S/n tinha emoldurado uma música que eu tinha feito quando mais jovem,se chamava Little Things (Ed tô roubando sua música,kkkkk). Eu tinha feito para uma antiga namorada,que nem quis ouvi-la.
 
http://2.bp.blogspot.com/-vYS14jEZDns/Tqlfhp_nZjI/AAAAAAAACfw/6VeiOWCaw8Q/s640/tumblr_lsvnn0Q2ki1qz4d4bo1_500.jpg

Rick: Você que fez? - eu disse sentado na cama.

Você: Foi... Mas eu tive uma ajudinha. - ela disse sorrindo e apontando para os meninos com os polegares.

http://data.whicdn.com/images/59620511/large.gif

Louis: Poisé,a gente ajudou,não foi? -gif.

Niall: Foi sim ... - eles disseram de modo meio infantil.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lvra0abtRA1r580dzo1_500.gif

Quando admiro a parede passo os olhos por todo o quarto e me deparo com uma belezura no chão,no cantinho da parede.

 http://data.whicdn.com/images/6869523/tumblr_lg3hhpPwPd1qg97pao1_500_large.jpg

Rick: De quem é aquilo? - eu perguntei ansioso pela resposta.

Greg: Annnh,é seu. -eu olhei assustado para meu velho amigo.- A Candice não sabia o que te dar,então levei-a até uma loja legal e a gente comprou isso para você.

Eu pedi que ele me desse,me ajeitei na cama e comecei a dedilhar as cordas. Aquele sensação era incrível,naquele momento percebi o quão idiota eu fui de desistir da minha carreira,mas naquela época parecia o certo: eu tinha Eve (mãe da S/n).

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8qovffazd1rds6emo1_500.gif

???: Por que você nunca me falou sobre esse... dom. - uma voz conhecida ecoou pelo quarto.- Oi gente! Oi amor.-minha loira veio até mim,sentou-se do meu lado e me deu um beijo.

Rick: Oi amor. Annh,eu não te contei pois nunca achei que seria necessário. Eu não tocava desde...- desde Evelyn,pensei. Mas acho que ela não ia gostar de saber. - Ahhh,nem lembro.

Candice: Tudo bem. Mas agora você vai ter que tocar sempre para mim. Combinado? 

Rick: Combinado.

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Liam: Aqui está!- ele chegou com o presente que foi pegar na casa do Zayn. -Happy Birthday!

 http://24.media.tumblr.com/66fdfb32c5874d9037d4d4a18f61cfe1/tumblr_mn7g6pQu3A1rqumtdo1_500.gif   

Rick: Liam por que tem furos na caixa? - perguntei imaginando o que estava por vir.

Zayn: Você vai gostar,calma. - ele disse abraçado a S/n,do meu lado no sofá. Liam abriu uma tampinha e tirou uma bola de pelo "dourados" da caixa,fazendo que as mulheres presentes fizessem um "Owwnnn" em coro. Ele colocou o cachorrinho no chão,e o coitado mal se aguentava em pé.


http://4.bp.blogspot.com/--_KdC_UPST4/T-T7o10qrTI/AAAAAAAACJs/JD8Wo-zYjM0/s1600/tumblr_ljm4oo43YE1qiocu2o1_500.gif 

Milly: Ownn,ele tá com sono .  -disse chegando perto,para vê-lo melhor.

Niall: Vem pro Tio Niall... - colocando-o no colo.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_md5zv5wKlL1rnsbrxo2_500.gif

Anna: Não dá vontade de morder uma coisinha dessas? - ela disse acariciando o cachorrinho.

S/n: Oh yeeeah!-(gif) ela disse olhando para Anna.

http://24.media.tumblr.com/1b2a0db090336828567f4b058e45af9e/tumblr_mmyr8saomZ1rb1h8ko1_500.gif

S/n tirou o douradinho do colo de Niall e veio até mim. Sentou-se no seu lugar entre Zayn e eu, e Greg perguntou.

Ally: E o nome,qual vai ser? - ela perguntou se sentando na poltrona com Theo no colo.

Rick: Sugestões?

Niall: Pizza. - todos olharam para ele e falaram "What?" - É que eu tô com fome... eu eiim! - ele disse abaixando a cabeça.

Liam: Que tal Batman? - ele disse apontando para a camisa preta e amarela do super heroi.

Louis: Eu prefiro SUPERMAAAN!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3861uPz0M1rv06xdo1_500.gif

Harry: Ele não tem cara de super heroi... ele tem cara de preguiçoso isso sim. Olha lá,tá dormindo já... - ele disse apontando para o cachorro adormecido nos braços de S/n.

Ally: Só não o chame de Marley,seria falta de criatividade. - ela falou fazendo Zayn ,S/n e Anna concordarem.

Rick: S/n? - perguntei levantando o rosto dela com a mão. - O que você acha?

Você: Não sei... que tal ... annh,Marcel? - ele perguntou olhando para mim

http://24.media.tumblr.com/bba875a725fbb8d431f2d4b66eae6b9f/tumblr_mqk08wPXsB1rdo7p5o1_500.gif

Rick: Marcel? - pensei um um pouco e me veio a cabeça. - Tipo,a versão nerd do Harry?

Zayn: Por que você quer Marcel? - ele disse rindo e cutucando o cachorro dorminhoco.

Você:  É que sempre que o Hazz aparece como Marcel,ele tá tão fofinho... - ela falou sendo repreendida por Zayn e por Ally, com um "HEEY,o que é isso eiim?" . - Calma gente,só tô dizendo que o cachorrinho é fofo que nem o "Marcel". -ela se explicou.

Rick: É,gostei.- eu disse balançando a cabeça.- Marcel. Nome legal garoto. - eu disse acariciando o meu presente peludo.

Você: Heey... E qual o problema de eu dizer que o Harry e fofinho? - shiiii,lá vem. Se prepara que ve, bomba. O tom de voz,a olhada,a cabeça virada de lado em uma posição que só significava uma coisa: ela vai discutir.

Zayn: Ahhh,nenhum. - ele falou meio irritadinho.- É super legal ver sua namorada chamando seu amigo de fofo...

Você: E ele não é? - ela falou tão irritada quanto ele . - Ele não é só fofo,ele é lindo e super gostoso também. Sem querer ofender tá, Ally... - a morena riu riu e disse que tava tudo bem.

Zayn: O que? Você vai dizer que ele é gostoso assim, na maior cara de pau? - realmente: a confusão tava armada.

S/n's P.O.V:

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1fzw8AdHz1qckzxio1_500.gif

O clima ficou estranho desde minha discussão com Zayn. Eu não entendia o porquê dele ficar tão chateado por eu ter dito que Harry era bonito e... tá eu sei que eu provoquei dizendo que ele era gostoso,mas eu gosto dele,não de Harry. Logo quando todos saíram, Candice tentou nos deixar sozinhos para conversarmos,subiu as escadas dizendo que iria ver como Rick estava (gif),mas deu uma olhada para ver se estávamos tomando alguma atitude.

http://24.media.tumblr.com/bf1beb1a7c34745696c7913d4f1f56fd/tumblr_mqc0jfXCjU1s45cw0o1_500.gif

Passou o resto da manhã lá no quarto com ele,na tentativa frustada de me fazer ter uma conversa com meu namorado cabeça dura e ciumento,mas ele foi embora assim que ela subiu. Bom começo de conversa,né ?A

Assim que ele saiu por aquela porta eu fui ao chão. Eu não entendia: Por que ele estava tão bravo comigo? Pra que toda aquela besteira? Naquele momento eu era uma bomba a ponto de explodir. Explodir raiva e indignação.

http://31.media.tumblr.com/9ac92efc400168eaeef96a52df7703fb/tumblr_mmn2esGGrW1qa3rujo1_500.gif

Me levantei e fui até meu quarto. Abri a janela,que batia nos galhos já bem grandes da árvore que sempre me levava até o quarto do moreno ou vice versa. Passei pelo galho grosso que servia de ponte e cheguei a pequena sacada no janela "dele".Ele tava guardando algo no closet e por diversas vezes passou por mim e não falou nada,até que meu sangue ferveu e eu gritei.

Você: Qual é sue problema? - (gif) perguntei tentando me acalmar.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_mdr9moSmnH1rjdp66o1_500.gif

Ele fingiu que nada ouviu,continuou passando do closet para cama,guardo caixas e roupas,como se eu não tivesse perguntado nada,como se o fato da namorada dele estar ali gritando não significasse nada. Minha raiva chegou ao extremo,olhei para os pés,desamarrei um dos cadarços e joguei uma das boots nele.

http://24.media.tumblr.com/80f5a148637328ec800790ce03f2ad6a/tumblr_miz9fffGsZ1s43vfgo1_500.gif 

Eu tomei um susto da minha própria reação imagina ele. Eu ri logo depois,mas segundos depois descobri que não foi uma boa ideia. Ele apareceu na porta com ódio,veio até mim eme jogou na parede,não daquele jeito sensual (ou sexual,dependendo de como você vê),muito menos do jeito delicado que ele geralmente fazia antes de acariciar minhas pernas e puxar uma delas até sua cintura. Foi totalmente diferente daquilo,foi brutal.  Ele levantou mão em punho e quando eu achava que ele me bater, sua mão passou pela lateral da minha cabeça e bateu na parede com força.

http://31.media.tumblr.com/d97a0d11e63dd511ded244c68ddf0d04/tumblr_mpdwyrqUQ91qjk3ggo1_500.gif

Trisha gritou lá da sala e Zayn gritou de volta dizendo que estava tudo bem. Eu repeti minha pergunta, falando entre os dentes e ele falou com desprezo.

Zayn: Além de você ter dado uma de vadia e chamado meu amigo de gostosa na frente de todo mundo?

Você: Como é que é? - eu perguntei sem acreditar no que tinha ouvido. - Eu sou o quê?

Zayn: Eu disse que você deu uma de vadia,não que você era... agora se a carapuça serviu, eu... - eu não o deixei terminar. "Voei" para cima dele e o joguei na cama.

 Comecei a bater nele e tentava não gritar,arfava de raiva e o socava com toda minha força. Minhas mão doíam,mas não tanto quanto meu peito. Eu me odiava por estar batendo nele e o odiava por ter me chamado de vadia,por ter feito eu bater nele. Depois de um tempo ele reclamando e mandando que eu parasse de bater,ele me virou e me jogou na cama,me prendeu entre as pernas e segurou meus pulsos.

http://3.bp.blogspot.com/-her0Ys9PnXo/UVNqA1ArlaI/AAAAAAAAANQ/juqwnOjJa2o/s640/tumblr_lqype6g2GO1qlgliqo1_500.gif

Zayn: Você sabe o quão difícil é ver sua namorada dizendo aquilo para um cara como Harry? - meu peito se apertava a cada palavra. - Logo ele que consegue ter qualquer pessoa que ele quiser e que até disse para mim quando você chegou aqui "Eu pegaria ela... ahh se pegava"?

Você: O que? - eu perguntei tentando me soltar.- Você tá assim por Hazza ter falado isso? E "Ele consegue ter qualquer pessoa que ele quiser"? E você seu idiota? - disse me soltando e batendo no seu peito por alguns segundos,até ele me segurar de novo. - Você tem todas a meninas aos seus pés... desde que eu cheguei aqui conheci a metade das meninas com quem você já ficou e olha que não é um número pequeno. E você ainda acha que ele consegue qualquer garota?

Zyan: Mas a questão é que ele não estava falando de qualquer garota: era de você. Isso machuca,saber que eu posso te perder...

Você: MAS ELE TEM ALLY SEU BURRO! - gritei fazendo ele afrouxar o aperto. - E por que diabos eu iria ficar com ele se eu quisesse já teria ficado você não acha? Antes de Ally claro.

Zayn: Só que eu te amo e estou apaixonado por você,e eu sou do tipo de cara que fica paranoico quando se apaixona. Que enlouquece de ciúmes e pensa o que não deve.- ele disse tentando se acalmar.

Você: Pensa e fala o que não deve né? Tipo chamar a pessoa que você "ama" de vadia,né? - eu disse usando meu sarcasmo costumeiro.

Zayn: Eu não quis dizer isso... você sabe.

Você: Mas você disse. - eu disse com lágrima nos olhos.

Zayn: S/n, por favor... você sabe que eu nunca diria aquilo para você em sã consciência.- ele disse fazendo a bendita carinha da cachorrinho manhoso.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_me0pcug3iX1rlf76eo1_500.gif

Eu não resisti,o puxei pela correntinha. Um beijo molhado pelas lágimas que escorreram timidamente não só pelos meu rosto,mas também pelo dele. Calmo e apaixonado,mas meio dolorido.

http://i1071.photobucket.com/albums/u520/MsBaba4/kissing/tumblr_mablwaB01w1rw8yof.gif

Logo dei fim ao beijo,não por falta de ar ou para olhar aqueles olhos perfeitos dele,mas por suas palavras voltarem a minha cabeça."Além de você ter dado uma de vadia...". A palavra vadia ficava rodando na minha cabeça e aquilo me magoava. Só o empurrei de leve,me levantei,peguei me bota e a calcei. Olhei para ele antes de sair pela janela e o vi seu entender nada. E foi sem entender nada que eu o deixei ali no seu quarto.

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png 

Voltei para casa e uma cena um tanto cômica: meu pequeno Marcel (ooops, do papai),tinha derramado toda aração no chão e estava todo esparramado no chão da cozinha,tentando comer.

http://24.media.tumblr.com/563ee5915d73336e2b0fcd75cbeabdde/tumblr_mezybeSKLo1rjxfbno1_r1_500.gif 

Sorri ao ver aquilo,soube na hora que aquela criaturinha seria uma alegria naquela casa. Tratei de ir pegar uma vassoura para arrumar aquilo ali. A cozinha estava com um cheiro estranho de ração e Marcel corria de um lado para o outro,se metia embaixo das coisa e entrava em espaços pequenos : isso tudo para não deixar nenhum pedacinho de ração "escapar". E abri a porta e deixei que ele fosse brincar no quintal,já que ele não era tão pequenininho. Arrumei a cozinha e ouvir meu celular "tocar" lá na sala. Mensagem da Anna:

"Nós vamos passear,não quer vir? Vamos andar de bicicleta e depois comer. Mais tarde vamos ao Londo Eye... E ai,topa?" (Anna :p)

"Topo... Vou trocar de roupa e encontro vocês lá. Vou pedir o carro de Richard emprestado e encontro vocês lá." (S/a ;3)

"Okay,mas cuidado,você não é boa motorista pelo que me falaram,LOL. Okay,já parei. See ya soon :)" (Anna :p)

Olhei para o cachorro correndo no quintal e pensei que era bom levá-lo,já que Candice não teria tempo para ficar de olho nele. Assobiei e ele olhou para mim,me abaixei e ele correu em minha direção. 

Você: Hey,Marcel que tal a gente dar uma voltinha,anhh? - ele latiu de maneira fofa,com aquela "vozinha" fininha de filhote. - Vou tomar isso como um sim.  

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Corria atrás de Marcel,ele desceu a escada correndo. Eu estava me trocando,quando vi ele tentando puxar minha roupa de cima da cama. Ele tentou tanto que acabou conseguindo. Ele puxou meu sutiã e saiu correndo pela casa com ele na boca,só parou quando bateu de cara com a porta dos fundos(que dava para o quintal).

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8viwgTkMQ1qg8iveo1_500.gif

Você: Eca,Marcel... Você babou meu sutiã todo. - falei tirando o pano vermelho de sua boca. Voltei para meu quarto, agora com ele preso no corrimão da escada. Fui trocar de roupa, e vi o cordãozinho que Zayn me deu dias antes,pendurado na bonequinha. O nome dele balançava e do nada meu celular tocou. Era ele.  

Zayn (por telefone): Amor,sabe quando você perguntou qual era meu problema? - eu sussurrei um sim,sem entender nada.- Olha na sua caixa de mensagem,lá está a resposta. Ahhhh,te espero no London Eye.

http://1.bp.blogspot.com/_QCQj2Pq36aA/TPYqJHHqdOI/AAAAAAAAATk/39-zCB8N_Yc/s400/tumblr_lcbxrsivb91qd1kkco1_500.jpg

"Sabe qual meu problema? Eu te amo. Eu amo seu nome. Eu amo o jeito que olha para mim. Eu amo seu lindo sorriso. Eu amo o fato de que eu posso estar tendo o pior dia da minha vida e ver você muda completamente meu humor. Esse é meu problema..."-Preciso dizer que aquilo fez eu me derreter toda? - Ahhh,mais uma coisa. Sei que você não gostou deu ter te chamado de vadia,mas preciso confessar: quando você chegou aqui,eu tive um sonho erótico com você e eu te batia e te chamava de vadia. - Tá agora eu fiquei meio assustada.- Desculpa amor,mas aquilo me deixou super excitado. LOL - OMG! Agora eu ri. Como assim? Que namorado mais pervertido... - Mas o que eu quero dizer é : Desculpa,foi só a raiva subindo a cabeça. Eu te amo. 

~~ nota da autora: Eu tenho que acabar com a cena super romântica né? kkkkkk sorry ;) ~~

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Ally já tinha saído,pois ia comer com Harry,Anne e Gemma,então fui sozinha com Marcel. Eu estava feliz depois da mensagem de Zayn. Foi fofa e engraçada,um pouco pervertida até,mas continuo achando fofa. Eu tinha ligado o som do carro e cantava alegremente as músicas que passavam. Pobre Marcel teve que aguentar minha linda voz,só que não. Ele me olhava de um jeito tão fofo que não pude deixar de rir.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwisvyreGr1r16itzo1_500.gif

Você: Que foi? Canto tão mal assim? - perguntei fazendo carreta para ele. Ele latiu e eu ri. - Tá bom,então eu para de cantar.

http://1.bp.blogspot.com/-hpVK9AqKPSo/UEVUquzzAyI/AAAAAAAADVk/7ZHUdk_P5Rw/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Vi Anna andando de bicicleta com Liam e Louis,quando ela me viu puxando Marcel na coleira,acenou e cutucou Liam. Ele veio até mim,Marcel pulava em suas pernas e Liam pediu para levá-lo. Deixei sem pensar duas vezes,Liam gostava de cães,não ia ser diferente com Marcel. Ele o levou e Niall passou com Milly,naquelas bicicletas de dois lugares,eles passaram por mim dizendo que Zayn estava próximo a uma das cabines do London Eye.

Fui até lá e o vi entrando em uma delas. Ele se aproximou de uma das barras e ficou ali,sem olhar para trás. Só me aproximei dele quando estávamos lá no alto.Segurei sua mão e ficamos em silêncio por um tempo.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyqxwbZGNz1qfdwsio1_500.gif

Zayn: Você sabe que essa foi só a primeira discussão, não sabe? - balancei a cabeça afirmando. - E por mais que tentemos,essa não será a última...

Você: Eu não me importo. - falei olhando para ele. - A gente tá junto nessa. A gente supera essa bruguinhas de casal. Isso é normal.

Zayn: Mas nós não somos um casal normal...- nós rimos. - Que tipo de cara pega a filha do amigo,sugere uma amizade colorida só para ter uma desculpa para em um futuro próximo,poder realmente  namorá-la?

Você: O que? Você ... anhhh? - ele riu das minhas caretas.- Você sugeriu aquilo com um proposito? Você já sabia que a gente ia namorar,é isso? - perguntei,rindo sem acreditar.


Zayn: Não,na verdade eu só torcia pra que você começasse a gostar de mim e que ninguém se metesse nisso,mas ai veio Nathan,o que não ajudou muito. - ele fez uma careta. - Mas no final tudo deu certo.

Você: Você é muito safado mesmo viu... - eu disse o puxando para um beijo.


Zayn: Mas você me ama... - ele disse convencido.

Você: Sim,amo. Assim como você me ama,ama meu nome,meu lindo sorriso... - falei citando suas palavras na menssagem,fazendo-o rir. - Sabe,tenho que fazer algo pra superar aquelas palavras... forma lindas.

Zayn: Você é mais. 

Você: Você vai ganhar recompensa por isso.-disse rindo,ao ver que a senhora ao nosso lado nos olhou assustada e seu marido velhinho,sorria.

Zayn: Então vou te elogiar mais. - ele riu. - Não estou certo? - ele perguntou ao senhor.

Sr.: Certíssimo. - ele respondeu sendo puxado pela mulher,fazendo que gargalhássemos.

Zayn: Eu te amo,você sabe né.

Você: Sei. Agora,tá bom de falar... Me beija que é melhor. - eu disse fazendo-o soltar aquela gargalhada maravilhosa dele.

Zayn: É pra já.- ele disse me puxando.


Ali eu só tinha certeza de duas coisas: eu estava extremamente feliz tendo meu pai,Zayn e meus amigos ao meu lado, e que eu queria mais momentos como aquele. Mais sorrisos,risadas,mais amor. E com ele eu teria isso.


http://i1058.photobucket.com/albums/t402/Zirrorbromance/zoella/tumblr_mn0t9wQetS1qedvt5o2_500_zps6014a9be.gif

Hello again Dreamers! Como vocês estão? Chegamos ao final da 1ª temp. Ahhh :( MAAAS ,eu já tenho bastante coisa preparada para a próxima :) Tipo eu vou tentar escrever pelo menos uns cinco capítulos pra quando voltar a postar poder ter algumas coisas prontas. Acho que é isso: quero que nesse ultimo cap. vocês comentem o que acharam dessa primeira temp e o que acham que acontecerá na próxima... Desafio: alguém chegar perto do que irá acontecer, essa pessoa será a primeira a ver o capitulo (eu vou mandar por chat,por e-mail,ou o que seja,mas será a primeira a ler. E ai,aceitam o desafio? Eu dei spoilers certo? Querem mais? Ai estão...

*  Niall: Ela tá na Tvêêêê! -ele disse fazendo todo mundo correr para a sala pequena da casa dos Mason Collins.
* "Eu não posso me arriscar... Nadei,nadei,não quero morrer na praia."
* S/n: Niall,preciso de sua ajuda e de Ally,ou Harry,seilá.-ele disse que "tudo bem"- Mas você tem que me prometer que vai guardar segredo.
* Annabelle: Ally,a coitada da Milly já está esperando a gente. Vamos logo criatura...

~~Pedido: Comentem pessoal,o ultimo cap. teve 888 visualizações e só 26 coments. Isso me desmotiva,de verdade... Só vou postar a 2ª temp. se eu realmente ver que vocês querem,se tiver um número legal de coments aqui,eu continuou com minhas ideias na segunda temp. Bye,volto logo para vocês,vou sentir falta. Beijos.

44 comentários:

  1. MEEEU DEEEUS!!! super anciosa pela 2º temporada!! POSTA LOGOOO !!!!!!!!!!!!!!
    eu acho q acontecera ou da (SeuNome) trair o Zayn, ou vice-versa....
    slaa
    mas continua, pq ta mto pfto , parabens, vc escreve mto bem!!

    ResponderExcluir
  2. . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2 temp. *-* não brinque com os meus sentimentos ... cade os hot's forever dessas fic's meu Deus .. aquelas que te iludem a bessa kkk saudades de ti ainda bem que voltou :p

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMG! OMG! SUPER, HIPER, MEGA ANSIOSA pra 2º temporadaa dessa fic... ela é muuuiiito perfeitaa!! Esperando pra ler mais, então... continueee!! s2s2

    ResponderExcluir
  4. OMFJ Minina que me mata do coração continua a fic to morrendo aqui agora bom acho que vai acontecer que :vai ter aniversário do Zayn.Candice vai aparecer na tv.Zayn e S/n se perderam na praia.E a Milly vai ao shopping com a Ally e Anabelle eu acho que isso mais não me deixa em suspense PFF continua com essa fic e peço desculpas leio no meu cel. e nao dá para comentar!Amoooo muito sua fic!i ♥ you! kkkkk ...de sua fa louca Leeh malikisses!(Nossa que texto grande viu?!)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh amei!!!!! Terminou com estilo, kkk. Entao sobre a primeira temporada foi simplismente incrivel os momentos tristes logo seguidos de momentos de reconciliaçao super fofos. Por isso e muito mais estou MUITO ansiosa pela proxima temporada, obg por todo seu tempo dedicado pra escrever essa fic incrivel obrigada por tudo Nanda, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente passou tão rapido!! E lá se foi a 1 temporada
    Amei o cap. Tava morrende de ansiedade
    Comentem meu Povo... Se ñ ela ñ vai postar a proxima temporada Go Go Go Dreamers
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  7. A primeira temporada eu simplesmente amei, e na segunda eu acho que uma das ex namoradas do Zayn vai retorna e atrapalhar, e pra completar a(s/n) vai voltar pra casa dos pais adotivos.

    ResponderExcluir
  8. Continua sua diva..eu amooo o blog,amooo a fic...estoi amandoo tudo! malikisses <3 by:Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pra segunda temporada !! *0* perfeita essa fic

    ResponderExcluir
  10. Continua, continua, continua!! Ta tão perfeito! *--*

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela fic ela foi divina até agora e eu sei q a segunda temp tb vai ser maravilhosa mas por favor continua rápido eu fico louca pra ler td chego da escola e já entro :) , de novo parabéns
    Carol

    ResponderExcluir
  12. eu acho sua fic perfetitaa amo msm,fiquei triste quando vc sumiu um pouco mas vc já voltou :)...e eu acho que a s/n ja vai ta casado com o zayn e vai ta gravida mas só acho msm kk bj amr continua logo <3

    ResponderExcluir
  13. Meu deuusssssss eu to infartando!! PQP q cap mais perfeitooooo *-* que fic mais perfeita, eu amo MUITOOO sua fic e estou muito ansiosa para a 2ª temporada. Nanda vc escreve super bem, todos os gifs,roupas,imagens cada detalhe da sua fic é incrível amr!! Espero q vc nao demore muito :) beijos

    ResponderExcluir
  14. Sobre o desafio: vai acontecer alguma coisa grave (nao sei oq) com a Milly e os amg (Eu,Ally,Niall,Harry....) vao ajudar e acho q Eu e o Zayn vamos ter uns probleminhas no nosso relacionamento

    ResponderExcluir
  15. Fic pfta OMG 2a temporada aaaaaaaaaaaaaa uhul

    ResponderExcluir
  16. OML CONTINUA FLOOR , EU AMEI ESSA TEMPORADA E TÔ COMPLETAMENTE ANCIOSA PRA PRÓXIMA ! MAIS ENFIM GATA VOCÊ É UMA AUTORA BELISSÍMA E DESDE O COMEÇO DA FIC RECONHECI COMO A MINHA FAVORITA ! BEIJOS SUA LINDA ESPERANDO O PROXIMO ><

    ResponderExcluir
  17. DEMIGOD? ME ABRAÇA! Ta perfeito e estou super ansiosa para a proxima temporada!

    ResponderExcluir
  18. Muiiiiito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  19. Continua logo por favor, e cadê os hot's forever?????
    To ânciosa para a 2ª temporada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus que perfeição.... Essa parte na London Eye foi linda me emocionei, e o que eu acho que vai rolar na 2 temporada, talvez alguma coisa entre a S/n e o harry que pareça um mal entendido, fazendo ela e o Zayn brigarem!! E ela por sua vez vai fazer algo inusitado ou perigoso para que zayn a desculpe, pedindo a ajuda do niall,ally ou do harry mas em um momento de desespero espero que eu tenha acertado algo hahaha Posta logo tá!! :)

    ResponderExcluir
  21. Continua peloamor ❤ WOW! Meu bem essa fic ta PER-FECT *-* Sério vey, continua logo, ou prepara meu velório se não eu morro de ansiedade!
    Xx
    Jasmym ❤

    ResponderExcluir
  22. Nossa já acabou a 1° temporada nem parece , passou tão rápido . Simplesmente perfeita a sua fic .
    Continua Flor !

    ResponderExcluir
  23. tá muito perfeito <33 eu amo muito essa fic, continua por favor

    ResponderExcluir
  24. Fernanda, como você termina a temporada assim! Não, não pode!
    Quero a próxima rápido, menina! Sou uma pessoa curiosa! Eu não sei o que pode acontecer.. Não sei mesmo!
    Poste assim que possível.

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa! Continua! Continua! Hahahha rapido em!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  26. OMJ!!! Eu nao acreditooo!! Ta muito perfeitaa!! Eu acho q a S/N vai ficar famosa, que o ela vai pedir o Zayn em casamento e que a Milly vai fazer uma surpresa para o Niall!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  27. Meu amor, creme dos meus sonhos, luz da minha lampada...kkkkkk parei!!!
    Como vc termina uma temporada assim só deixou eu mais milhares de fãs curiosas?
    Acho que a Seunome vai ficar famosa, mas vai acaba engravidando, a Milly Annabelle e Ally vão se encontrar para fazer una bela surpresa talvez para o Niall, e alguém que é proximo do grupo vai dar uma de traira. É isso que acho.
    Bom, vc sabe que sua fic é perfeita e se não sabe sua fic é PERFEITA. Então amore, estou ansciosa pela 2° temporada.
    Beijos e até.

    ResponderExcluir
  28. AAAH, ESSA FIC É MT DIVAAA!!! Nossa como o badboy é ciumento hein? Fico aki imaginando como ele deve ficar sexy cm ciumes :9 oh God why? haha
    Q maravilha q vai ter segunda temporada, e eu acho q alem da S/N ficar famosa pelo talento cm arte, ela vai ter uns rolo cm um dos minos q nao seja o Zayn ou cm algum famoso e o Zaza vai descobrir muahaha Kkkkkk continua amr
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  29. Continua.... desafio : acho q s/n vai termina com o zayn. Q anna vai se apaixonar por liam e ele pela mesma e vao acabar namorando. Acho q s/n vai ter que ir embora de londres e voltar para nyc por problemas . Zayn vai volta a pegar todas para acabar com a ideia de s/n ir embora.

    ResponderExcluir
  30. Continua.... desafio : acho q s/n vai termina com o zayn. Q anna vai se apaixonar por liam e ele pela mesma e vao acabar namorando. Acho q s/n vai ter que ir embora de londres e voltar para nyc por problemas . Zayn vai volta a pegar todas para acabar com a ideia de s/n ir embora.

    ResponderExcluir
  31. Continuaaa.... Desafio: acho que ela passar a noite com o Zayn e depois vai perceber que não menstruou e que ta gravida e nao sabe o que fazer!!!!

    ResponderExcluir
  32. CONTINUA TO AMANDO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Continuaa !! Táah mth boom , nauum to me aguentando qro logo o prooximo capitulo '-'

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaa por favor amo essa fic!! Ela é incrível!

    ResponderExcluir
  35. Quando Vai cer O proximo Capitolo??

    ResponderExcluir
  36. Mto bom msmo!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  37. Vai posta, historia super intrigante amei ler ela, continua amora !!

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS! CONTINUA POR FAVOR :) UMA PERFEIÇÃO CADA PALAVRA <3

    ResponderExcluir
  39. eu amei continua por favor achei linda a historia eu juro que todas a qui você postar eu vou comentar mais por favor postar eu chorei muito e muito lindaaaaaa ♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*