22 de agosto de 2013

HTBAH - Season two: Prólogo.

Durante minha infância pensei em como era ruim ter sido adotada. A única parte boa era ter Amanda e John como pais adotivos:eles me deram amor e carinho,cuidaram de mim como se eu fosse filha deles e sempre me deram tudo do bom e do melhor. Do nada descobri que,eu pai biológico vivia em Londres e a historia por trás da minha adoção não era tão comum.

http://media.tumblr.com/tumblr_mbjorftH751rr6ht5.gif

Passei alguns dias super embaraçosos tentando me adaptar a minha nova casa,meu novo quarto e meu "novo pai". Além disso vieram 5 garotos de bônus: um que viria a ser meu namorado.

http://24.media.tumblr.com/437237a536f1e2cd405e3de580a6df72/tumblr_mm8vv4wvUg1rkdkivo1_500.gif

Niall era meu melhor amigo loiro e confidente; Lois era o irmão mais velho e palhaço que eu sempre quis ter; já Liam era aquele amigo protetor,seu anjo da guarda; Harry era meu vizinho e amigo safado que viria a dar uns pegas na minha melhor amiga. 

 http://media.tumblr.com/tumblr_m5ho3ntn3d1rpwd9j.gif

Falando em amiga,Ally deixou Holly e Jake em NY para morar em Londres comigo. Quanto amor não é? Na verdade ela morava com Harry,e quando Gemma voltava e ia para o quarto dele. Anne tinha plena confiança,sempre deixou o bebê dela tomar as próprias decisões,para aprender com elas.
 
Ally não era minha única amiga ali: conheci Milena e Annabelle,mas conhecidas como Milly e Anna. Nós quatro construímos um relação super legal e nossa amizade só se fortalecia. Era ótimo quando Eleanor vinha visitar Louis,pois assim a turma ficava todo reunida e a diversão era maior. Ela tinha até comprado um apartamento em Londres para ficar sempre que viesse visitar-nos.
   
(shippando Elounor,forevermente nesse photo booth)

 Meu pai se divertia vendo todos nós juntos. Ele dizia que era feliz e parte daquela felicidade era por eu estar ali com ele. Richard é um homem incrível por isso conseguiu uma namorada tão linda e incrível com Candice,ou Candy como a chamamos.

http://media.tumblr.com/tumblr_m8g5dkyy2D1rr6ht5.gif

Muitas coisas aconteceram desde a saída do pai do hospital. Ele teve que passar algum tempo "trancafiado em casa" como ele dizia,mas ele não podia negar que estava amando a atenção que recebia de mim e de Candice. Sem contar que os meninos apreciam toda noite para jogar video game e tocar violão. Ahh o violão,ele amou aquele presente,era o "escape" dele nos dias de "repouso total". 

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m93jc5WwPu1re98kho1_500.gif

Descobri que os meninos além de lindos e maravilhosos eram super talentosos. Claro que eu já tinha visto eles cantando e tocando,mas não daquele jeito em grupo. Era bem melhor.

 http://4.bp.blogspot.com/-MoX_Nmqbfp4/UUupVoTO_tI/AAAAAAAAGP0/I-RvHWEt_nE/s640/tumblr_mjzdq2OzdU1rsz4zgo1_500.gif

Outro coisa que tinha acontecido: Ally tinha arrumado um emprego como prometera,logo quando chegou. Harry detestou,já que era em uma loja de Artigos Esportivos e ela recebia vários olhares cobiçosos. Ela estava feliz,pois já tinha conseguido um bom dinheiro e estava planejando comprar um apartamento. Annabelle disse que poderia ajuda-lá, dividindo as despesas e o apartamento. As dias estavam super ansiosas para morarem "sozinhas",tanto que já tinha olhado vários imóveis. Eleanor até disse que Anna e Ally poderiam morar no apê dela,assim não precisavam gastar muito só teriam que arcar com as despesas de luz,água.... era melhor que pagar caríssimo por um apê e ainda ter essas despesas.

Greg tinha se mudado para perto e agora Theo era paparicado por todos. Era bom ter o pequeno mais perto. Niall estava amando aquilo: ter o sobrinho e o irmão pertinho o deixava muit feliz.


Uma coisa que me alegrava era o fato das férias estarem chegando e de que eu poderia ver meus pais e Jake, poder voltar a NY,além de poder visitar Holly em Los Angeles. Estava contando os dias... seria ótimo se todos fossem comigo e Ally.




Hey,ho! Minhas dreamers! Como prometido aqui está o prólogo. Agora, eu realmente queria que vocês comentassem, pois é frustrante não ter um retorno de vocês. Eu preciso saber se estão gostando e se eu devo continuar... então é isso,não quero estipular um numero de comentários,então me surpreendam.



30 comentários:

  1. Continua,acompanho essa fanfic e ela é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa demaaaaais!!!!!!!!! To louca pra ver segunda temp.

    ResponderExcluir
  3. CARAAAAAALHOOOOOOO QUE PERFEEEITOOOOOOO!!!!!!!! Soh falta o Zain pedir a (S/n) em casamento com 20 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OQ VC NAO DEVE COMEÇAR NAO VC DEVE COMEÇAR E TEM Q SER LOGO JA TENTEI COMENTAR AQUI MAIS SEMPRE TRAVA NEM SEI PQ E VC DEVE COMEÇAR HJVIU MOÇINHA HJ PQ SUA FIC É MELHOR DO BLOG E TIPO ESPEROQ NESSA 2 TEMPORADA TENHA BASTANTE BRIGA E UM HOT BEM HOT HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. ou so axo q vc devia fazer 2 temporada nao vc deveria fazer 3 ,4,5 enfim bem umas 10 temporadas dessa sua fic que é magnifica

    ResponderExcluir
  6. ou so me prometa que vai ter um hot bem pesado haha eu safadinha69#

    ResponderExcluir
  7. eu amoooooooo essa fic , continuaaaaa
    estou curiosa /@Monaliiisaah

    ResponderExcluir
  8. Amo sua fic ela é perfeita por favor posta logo se não vou morrer de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  9. AMOOOOII SUA FIC
    Eh a 2° melhor na minha lista e na da minha bff Maria (1° entra Little Things da Drica). É MTO PERFEEEEEEITAAAAA!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. aiiii ansiosaaaa posta logo por favor . :D

    ResponderExcluir
  11. Sua fic é perfeita , continua !

    ResponderExcluir
  12. Continua pf , sua fic e uma das minhas favoritas vc escreve muito bem parabens.

    ResponderExcluir
  13. Continua pf amo sua fic é perfeita demais garota *-*
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  14. Ai!!! Adoro sua fic ja tava ansiosa com esse prologo fiqei muito mais haha!!! Pf posta o primeiro capitulo!!!

    ResponderExcluir
  15. Haaaa muito perfeito , continua Flor!

    ResponderExcluir
  16. Quando vc vai continuar?????

    ResponderExcluir
  17. A minha opinião é que ta perfeito....adorei a briga do casal 20 no outro cap.
    Essa tem temp. Parece q vai ficar foda como a outra..
    Malikisses

    ResponderExcluir
  18. amr não para de escrever não porque ta PERFEITOOO...continua logo por favorrr...

    by:gabi

    ResponderExcluir
  19. SUA FIC É DIVA E FICA MAIS PERFEITA A CADA DIA E ME DÁ UM HEART ATTACK A CADA CAPITULO E, E, E... AAAH NEM TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER MAS AMO MT A SUA FIC E VC TBM SUA LINDA!! TO TAO HAPPY Q VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAA, CONTINUUUUA!
    BJS DA LEH <3

    ResponderExcluir
  20. Muitoooooo ansiosa ora segunda temporada!! Começa logo amr :)

    ResponderExcluir
  21. Ooh,amando essa fic muitoooooo,posta logo sua liamda,por favoor... Malikisses <3
    Maria Eduarda (:

    ResponderExcluir
  22. Oh mulher tu ainda pergunta se deve continuar eh? OH loka , sua FIC é simplesmente perfeitaaaa
    Se vc nao continuar vou seqüestrar a sua avóó!
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. SUA FIC É PER-FECT CONTINUA LOGOOO
    Malikisses *-*

    ResponderExcluir
  24. SUA FIC ÉH PER-FECT POR FAVOR CONTINUA
    assi: stephanie
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaah AMOOOOOO ESSA FIC DEMAIS!!! ELA EH MUUUUITOOO PER-FECT <3 continua pls

    ResponderExcluir
  26. nossa ta maravilhoso ,continua!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*