22 de agosto de 2013

HTBAH: Season two.



http://24.media.tumblr.com/ac4796ad67c69b4bacd3f897315fc9d1/tumblr_mijnyp8SBc1r2id3no1_500.png http://4.bp.blogspot.com/-5qjxiq14_MU/UEt4M3ReLWI/AAAAAAAAAPo/E-D7xAojuXg/s400/tumblr_m61yhw7j551rxslcoo1_r2_500_large.jpg


How to be a heartbreaker: - HTBAH: Season two.

S/n se impressionava como se apagara tão facilmente a Richard,Zayn,os outros meninos,as momys,as novas amigas... Quando descobriu que teria que ir para Londres,pensava que a vida dele iria ser "um saco",mas acabou se surpreendendo.

Se não bastasse ter ganhado um pai,ganhou uma "madrasta" que estava mais para irmã mais velha,5 "mommys" e um namorado de deixar qualquer garota babando.Por mais que ela tivesse feliz com tudo isso,não podia negar que sentia falta de seus pai,Amanda e John,de Holly e Jake,e principal mente de New York.

Os planos eram esses: com as férias se aproximando ela iria a NY,visitaria seus pais,iria visitar Holly em L.A., assim matando as saudades e construindo novos momentos com os amigos,sendo eles antigos ou novos. Ela tentaria convencer todos a ir,mas será que é uma boa ideia?

Alias,será que essa viagem era uma boa ideia? O que poderia acontecer durante esse tempo? Será que poderia acontecer algo que viraria o mundo de algum deles de cabeça para baixo? Principalmente se alguém aparecesse ... É o que vamos descobrir... 



http://i1058.photobucket.com/albums/t402/Zirrorbromance/zoella/tumblr_mn0t9wQetS1qedvt5o2_500_zps6014a9be.gif 

Hello Dreamers! Olha como eu sou boa: já estou postando a sinopse da nova temporada \o Bastante coisa vai acontecer e quem está achando que tudo vai ser uma mar de rosas está extremamente :::::: enganado. Quer dizer,nem ora todo mundo,claro. Essa temp. já vai começar com VIAGEM. S/n e seus "besties"
 vão para onde? L.A,BABY! E já que eles vão estar nos EUA,S/n vai matar a saudade dos pais,Amanda e John. :) Vou tentar postar o epílogo hoje de noite. Comentem... See ya later,girls :*

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA POSTA LOGOO
    ~ primeira u.u

    ResponderExcluir
  2. só pq Guardian angel tem capitulo em NY aqui também vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq ela e de NYC e vai visitar os pais nao tem nada a ver com guardian angel

      Excluir
    2. pois é nadinha tem a ver e se tivesse qual seria o problema querido anonimo????
      by: louise...malik

      Excluir
  3. Posta logo linda u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhei sua fanfic até agora, e posso dizer uma coisa, Me surpreendi totalmente haha
    Meu, tipo a primeira temporada, fico, dcp a palavra: FODA! , n tem outra que defina. E por favor, trate de postar logo os primeiros capítulos da 2°, que eu QUASE SEM UNHA BININA kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, alguém sabe quem é essa menina do Gif ????? Se alguém souber POR FAVOR me avisa????? Bjkas. A fic tá PERFECT!!!!
    Xxx
    Cah

    ResponderExcluir
  6. Como assim "se alguém aparecesse" vc quer me matar?? Quer q eu sofra?? Eu vou morrer de curiosidade (sim, eu sou dramática hahaha) mais é serio, vc ainda me mata isso é sacanagem!! To muitoooo ansiosa pela 2ª temporada amr AMOOO muito sua fic :)

    ResponderExcluir
  7. ai minhas estruturas ,posta logo guriaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*