5 de agosto de 2013

Leitoras de Moments

     Quando postei a Sinopse, eu avisei que a fic seria diferente, mas não imaginei que, apenas por não ter a (S/n) na fic, viraria essa confusão. Sinceramente, não esperava que iria perder leitoras por causa disso. E não vou mentir. Fiquei muito chateada ao ler os comentários.
     Meus pais me apoiam muito e, quando lhes contei sobre isso, meu padrasto me incentivou a continuar, mas do jeito que está. Já minha mãe me disse que, se fosse para me magoar, que era melhor eu parar de escrever. Mas eu não vou fazer isso. Assumi um compromisso com o blog. A Drica confiou em mim. E eu não vou desistir por isso.
     Eu escrevo em "livro", porque amo ler. Mas também porque meu sonho é, um dia, escrever um. Então eu treino agora. Agradeço as meninas que disseram que, independente de ter ou não (S/n), vão continuar lendo. Fico feliz com isso!
     Mas notei que tinham muitos comentários pedindo (S/n). Vocês pediram e eu atendo, afinal, é por vocês que estou aqui, não é? Então lá vai. Eu abro mão de fazer a fic do jeito que estava programada, vou mudar bastante coisa. Só que não pretendo "colocar" uma nova personagem.
     Vamos fazer o seguinte. Tinha uma tal de "Nathalie" no terceiro capítulo, certo? Vou mudar o nome dela no capítulo. Ela vai aparecer como (S/n). Acho que a história vai ficar interessante...
     Bom, mas a fic vai continuar assim, só o Liam narrando. Ele vai contar a história e tal... Vamos ver no que dá.
     Me desculpem pelo transtorno, não achei que viraria essa confusão toda, mas, como eu disse, vocês é quem mandam (: E espero que gostem... Em nenhum momento quis contrariá-las, apenas quis fazer diferente. Continuem comentando, para eu saber se devo mudar algo, ou se está bom assim.
     Beeijos e até o próximo capítulo de Moments :3

25 comentários:

  1. É flor vc tem que continuar porque ela é D+

    ResponderExcluir
  2. eu acho que independente de ter (S/N) ou n vc tem q continuar eu to tipo muito curiosa para saber que é a Julie e oq aconteceu com eles, eu so n entendi quem "eu" era porque na sinopse n fala ai eu so fique confusa com isso mas por mim n precisaria ter (S/N).
    bjs flor e continua ai pk eu to amando

    ResponderExcluir
  3. Puts Gabi (posso te chamar de Gabi? kkk)acho super desnecessário tudo isso, tem meninas que implicam com pequenos detalhes, era só se imaginar como a Julie e pronto! Fico triste por voce ter que mudar os planos da fic, porque acho que ela seria perfeita se fosse do jeito que voce imaginou, afinal voce estaria escrevendo o que te deixa feliz, e consequentemente ficaria melhor. Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer mas acho que voce vai conseguir fazer uma fic linda de qualquer jeito!
    Minha sugestao é, coloque a SeuNome no lugar da Julie, assim voce nao tem que mudar tanto... mas enfim, voce sabe o que é melhor e confio em voce :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa se te deixei triste no ultimo comentario, mas é q a historia é tão pfta, q sei la, se eu n estivesse nela... enfim, fiquei revoltada porque realmente queria me imaginar ali, e voce colocou ela agora! Ganhei meu dia hahaha. Não tenho como te agradecer por isso, muito obrigada. E me desculpe novamente ):

    ResponderExcluir
  5. Kra na boa, eu tava achando suuuuper legal sua fic ser diferente da das outras meninas. Idai se n tem (s/n)?? Acho q vc n tinha q ligar pro q os outros falaram continua a história do jeito q estava, era como ler um livro mto mto bom.

    Slá vc n acha q vai ficar meio estranho entrar com a (s/n) agora?? Eu acho.

    De todo jeito, eu amo sua fic ela é PER-FECT, vc mudando ou n a personagem.

    Beijooss

    ResponderExcluir
  6. Oi meus anjos eu queria pra mim a sua fic ta perfeita como ta não precisa mudar nada .....e eu queria saber cade a fic LT?

    ResponderExcluir
  7. Anjo! Bem, eu também tenho este sonho e acho uma ótima ideia! Estou apoiando-te! Então... É isso! Quando lançar o livro avise, com certeza amarei ler :)Beijos, ass: Vick MP

    ResponderExcluir
  8. Qual o problema de se imaginarem como a Julie?Nd ver elas te fazerem mudar...Leio muitas fics q n é com s/n e imagino como se eu estivesse lendo um livro de um romance(ou seja la qual for o gênero)com meus idolos...apenas mais um dos "livros" pftos q eu leio

    ResponderExcluir
  9. que bom que vai colocar a s/n mas pra mi ta otímo desse jeito afinal vc é uma otíma escritora

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  10. Vc ia dar uma ótima autora! Colocar ou não (S/N) não vai mudar oq eu penso da sua fic, pra mim ela sempre vai ser perfeita! Pra falar a verdade eu até prefiro quando a fic vira uma história com personagens próprios! É um jeito diferente e acho chato e realmente triste quando alguem comenta esse tipo de coisa. Que bom q vc não decidiu parar de escrever. Veja os comentários positivos como um incentivo e não dê tanta importancia pra aquilo q te deixa mal, se vc tem esse sonho de escrever um livro n deixe pequenas coisas te atingirem, eu tenho certeza q vc vai conseguir, pq oq eu leio é mtt bom! Imagina se os grandes autores de hj fossem desistir por pequenas críticas? N fica magoada por isso. Está tudo perfeito e continue assim! XOXO

    ResponderExcluir
  11. Minha opinião: Eu não me importo se tiver (SeuNome) ou não, se o nome é Julie, é só mudá-lo na nossa mente.
    Você quer ser escritora, certo? Muitas vezes você será contrariada, mas é você que está escrevendo, você que decide o que irá acontecer.
    Não mude só porque algumas pessoas pediram. As verdadeiras leitoras aceitam sua fic do jeito que ela é.
    Essa é minha opinião e… não mude, é só o que estou te pedindo. Você tem que escrever do jeito que achar melhor. Sua fic é perfeita de qualquer jeito, independente de nomes, o importante é a história, certo?
    Espero que leve em conta meu comentário,
    De Júlia Akemi
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Pra mim tanta faz ter (s/n) ou não,o importante e que a história ta perfeita.

    ResponderExcluir
  13. Amarei sua independentemente se ela for ou nao em forma de livro, mas eu só acho q vc devia fazer do seu jeitinho, pq eu nunca li uma fic desse jeito e achei super interessante, mas é claro q vou continuar lendo essa fic divaa

    ResponderExcluir
  14. Francamente nao me importava ter ou nao a (s/n), tava muito legal assim. Mas bem axo q essa peqena alteraçao nao vai afetar tanto mas tudo bem!!! Ah achei bem legal o lance do Liam fazer toda a narraçao eh bem legal e diferente, parabens por todas as ideias e to gostando mto da fic e ansiosa pra saber desse passado misterioso!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que voce nao deveria ser levada pelos comentários se voce programou daquele jeito deixe assim!as suas verdadeiras leitoras vao continuar lendo de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  16. A Fic ta perfeita, idependentemente de ter (s/n) ou nao, a Fic é sua e continua assim pq ta maravilhosa. Se alguem nao gostar, nao tem q ficar comentando pra te magoar, se nao quiser apenas nao le ué.
    Eu estou literalmente amando sua Fic, estou aguardando o proximo Cap.
    Bjus querida *-*

    ResponderExcluir
  17. Tudo o que eu posso dizer é que chorei aqui! Muito obrigada a vocês que me apoiam. Eu não queria mudar a fic e, na verdade, to um pouco confusa em relação a isso. Mas obrigada mesmo pelo apoio! Vocês são perfeitas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso :3
      Já comentei aqui não sei se você viu haha
      - Júlia Akemi

      Excluir
  18. Pra mim não importa... Eu realmente sei o que é isso.
    Tambem passei por isso.
    Hoje é S/N, mas se for ler no Anime Spirit, vai ter que ler com o nome de outra pessoa. Todo esse drama por que?
    Não para a fic, por favor.
    Ela é tão perfeita.
    Poxa, só você pra me fazer gostar da Danielle

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com muitas das meninas acima! Você tinha que continuar do jeito que você imaginou! E a história é diva. Seja em livro ou com (S/N) e tal. Eu acho que você não deveria perder o seu foco! Mesmo mudando essa fic, não desista de escrever um livro, ou em forma de livro. Amarei ler de qualquer jeito, isso é um fato consumado. De qualquer forma, eu continuarei lendo, é óbvio. E olha, quando eu elogio uma fic é porque eu realmente gostei! Eu não sou de perder meu tempo lendo fic que eu não gosto não! Haha' Sua fic é divosa e perfeita.

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  20. Vi sim, anjo. Gostei muito, tanto do seu comentário, como de todas as outras girls que apoiam. Acho que vou seguir o conselho de vocês haha :3

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que tipo, vc devia continuar como ta, vc não tem que mudar nada por causa dos outros não, tem um monte de gente ai que ta fazendo maior Cú doce ( desculpa o palavrão )e fica lendo fic com os nomes dos outro e um estão nem ai , mas vc deixou elas opinarem por isso que elas estão fazendo, se vc ta escrevendo no blog se a Drica coloco sua fic e pq ela acredita em vc , agora se as pessoas quiserem os nomes delas mandam elas entrar ne um tumblr ai elas vão achar um monte de Fic interativa pra colocar o nome dela .

    POR MIM DEIXA COMO TA, TENHO CERTEZA QUE TEM UM MONTE DE GENTE GOSTANDO

    ResponderExcluir
  22. Por mim poderia continuar do jeito q estava q eu esteu amando !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*