10 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo 10: And I, your willing victim - 2ª Temporada

~HARRY ON~



A minha vontade era de sumir, lá estava a droga da garota que mais tinha a capacidade de me tirar do sério no mundo inteiro de mãos dadas com meu pior inimigo, ao ver aquela cena me estômago embrulhou e eu tive vontade de desaparecer, comecei a respirar mais ofegante e a dor me consumia, ódio, raiva desse sentimento ridículo que nunca poderia acontecer.

A escola inteira cochichava sobre os dois, Louis olhou pra mim e ia dizer meu nome quando eu somente fugi dali o mais rápido possível dizendo que só queria ficar sozinho. Queria ir para um lugar longe de tudo, de todos. Quantas vezes eu ia sofrer por amor? E é sempre o Phillip... esse garoto vai me pagar, eu sei que ele ainda gosta da Megan. Mas o jeito que ele olha pra Seunome, dá raiva só de lembrar...

Me sentei embaixo de uma árvore e fiquei lá pensando na vida, meu coração doía ao imaginar a cena dela o beijando pelos cantos da escola, ou até mesmo de mãos dadas... Eu sou um tolo, ela não está nem aí para mim, para o que eu sinto.

Uma voz suave e conhecida me tirou das minhas mágoas... Ela sempre aparece do nada.

  • Harry... atrapalho? - abri os olhos e a olhei – sorri e levanto

  • Oi Megan, não, eu só estava pensando aqui. - falei saindo do meu transe

  • Ah sim, vai matar a aula hoje? - se sentou ao meu lado

  • Acho que sim.

  • Então eu mato junto com você. - me olhou sedutora

Ficamos lá conversando, ela era muito legal mas falava muito, tentava não me dispersar muito enquanto ela contava detalhes de sua vida.

  • Sabe Hazza... - disse manhosa e sabia o que ela queria, começou a se aproximar mais- Eu sinto saudades mesmo de você... - passou a mão pelo meu rosto, olhando para meus olhos e minha boca
Já que eu estava ali mesmo... ela foi chegando perto, levou seu polegar até meus lábios e passou-o delicadamente sobre eles. Segurou em minha maçã do rosto. Lá estava eu, ali de ''cara pro gol'' pronto, o clima estava perfeito, ela era linda, sexy e atraente, e então me veio aquele sorriso em mente, aqueles olhos, mais uma vez senti um calafrio e uma dor me consumindo...

  • O que foi? - perguntou Megan confusa com o meu recuamento

  • Nada eu só... - eu passei a mão nos meus cabelos abaixando a cabeça

  • Você ainda não me perdoou ela traição não é? - disse triste- Já pedi desculpas Harry

  • Eu sei... eu sei, eu só não consigo mais, podemos ser amigos, que tal?
    Amigos? Desde quando eu me ofereço para ser amigo de uma gata dessas?Onde eu estou com a cabeça? O que aconteceu comigo? Será que eu fui abduzido por extraterrestres de Vênus e virei uma garotinha? Por favor me tragam de volta!!!

  • Tudo bem... - ela me abraçou e logo depois disse ter que ir para a aula.

Fiquei ali por mais alguns minutos até que o inspetor me achou, é pelo visto eu ia ser advertido por matar aula.

No caminho fiquei pensando na última briga que eu e Seunome tivemos.

~ Flashback On~


Depois de brigar e xingar Seunome saí de casa, queria respirar, deixei o Louis lá com ela e fiquei andando sem rumo pelas ruas. Umas três horas da manhã voltei pra casa, minha mãe quase me matou porque eu não avisei nada. Ela me perguntou porque Seunome estava trancada no quarto sem parar de chorar por um segundo. Eu só disse que não me importava e fui para o meu quarto.

Deitei na minha cama e não consegui dormir, ah que novidade. Meu coração explodia de raiva. Como ela podia ter ido pra cama com aquele idiota? Essa era a prova perfeita de que ela pouco se importava comigo e que eu era o maior idiota do planeta. Dane-se que ela estava chorando, eu devia era ter dito mais coisas pra ela.

No outro dia de manhã, eu não sustentava meu corpo em pé. Tive que ir para a escola mesmo assim, minha mãe me obrigou. Quando eu cheguei da escola, ela continuava em seu quarto e de noite do mesmo jeito. Eu fingi não me importar, que dizer eu não me importava. Esperava que ela sofresse pelo menos metade do que eu estava sofrendo.

Fui dormir e no outro dia, acordei e fiz a mesma rotina, levantei e fui para a escola. Resolvi não voltar logo depois da aula, fiquei na casa do Louis tentando esquecer um pouco as coisas.

  • E aí? Já tentou conversar com a Seunome? - me perguntou delicadamente enquanto pausavamos o jogo

  • Não e nem pretendo fazer isso. - disse ríspido

  • Cara... eu sei que não é isso que você quer. - colocou a mão em meu ombro

  • Louis, ela transou com outro. - disse aumentando um pouco o tom de voz

  • Sei, mas pode ter sido só um deslize, sei lá. Vocês ainda nem são namorados, pode ser que... - ele estava defendendo ela? Por favor

  • Para com isso, nada do que você disser vai me fazer esquecer disso, chega dessa história... - joguei o joystick no sofá e levantei

  • Já vai? - falou enquanto eu vestia meu casaco e pegava minha bolsa

  • Nem aqui eu tenho paz, então sim. - só disse isso e saí.

Quando eu cheguei em casa, a casa estava silenciosa. Fui até a cozinha e Carmen já arrumava suas coisas para ir embora.

  • Oi Carmen... - a cumprimentei

  • Olá querido, já almoçou?

  • Ah sim, comi na casa do Louis... - coloquei minha mochila sobre o balcão

  • Olha, eu já estou indo, fica bem – falou pegando uma de suas bolsas – ahh eu esqueci de dar comida para o Ed...

  • Pode deixar... eu faço isso. Mas porque a dona dele não fez isso? Ela acha que tem empregado? - falei grosseiramente
  • A Seunome... - ia dizer e me olhou com rigor- Ela foi para a casa da avó. Sabe Harry, ela estava bem triste, nem conseguiu me contar direito o que houve, vocês brigaram?
Ela me perguntou mas eu estava um pouco aéreo. Como assim tinha viajado? Ela vai voltar? Quando vai voltar? Não sei porque fiquei tão apreensivo, afinal com ela longe tudo seria mais fácil.

  • Ah Carmen... eu não estou muito afim de falar disso. - peguei minha mochila e saí dali.

Subi para meu quarto e o pequeno Ed ao sentir minha presença correu até mim, ele estava agitado, ficava latindo sem parar e chorava as vezes. Deitei na cama e o trouxe até o meu colo, o abracei forte.
Acordei com minha mãe mexendo em meus cabelos...

  • Filho... filho... acorda, você nem tirou a roupa da escola – disse suavemente

  • Ahh eu acabei dormindo...

  • Posso conversar com você? - pelo seu olhar já previ o rumo da conversa

  • Pode mãe! Fala! - me sentei na cama

  • O que houve com a Seunome? Porque ela estava tão triste? - olhou profundamente em meus olhos

  • E eu que vou saber? - falei um pouco grosso

  • Vocês são amigos, não são? - argh por favor

  • Claro que não mãe, ela não tem nada a ver comigo! Ahh cara... - fui me levantar da cama mas ela me segurou pelo braço fortemente

Foi até a porta e a fechou. Ihh agora as coisas iriam piorar...

  • Harry Edward Styles, você vai me contar agora o que acontece entre você e a Seunome!!!! - falou imponente


  • O que? C-como assim mãe? O que acontece? Oi? - eu gaguejei mas tentava sair dali

  • Ai não... é pior do que eu pensava, você... você gosta dela não é? Vocês por acaso ficaram? Harry... vocês fizeram sexo? - ela estava me encurralando

  • Mãe!!! Para com isso! - falei e queria sumir dali

  • Não acredito Harry, o que eu te disse? Hein? Você me obedeceu? Não né. Falei para não tentar nada, mas você não pode ver um rabo de saia e já cai em cima! - eu estava mais nervoso do que nunca

  • Mas mãe... eu, eu... - uma dor me penetrava, eu estava com medo...


  • Harry... - minha mãe sentou ao meu lado na cama e me abraçou enquanto as lágrimas desciam – E agora? Como vamos consertar isso? Se o George souber, eu nem sei o que ele vai fazer...

  • Não quero mais isso mãe... eu só quero deixar de ama-la, acabar com esse sentimento...

  • Ah meu deus... você a ama? Filho... - me abraçou mais forte
Sei que ela devia vir e me dar mil broncas mas por fim acabou assim, com ela me consolando, eu precisava disso. De alguém que me sustentasse porque eu estava a ponto de desmoronar.

Os dias seguiram e minha mãe me aconselhou a tentar esquecer tudo e seguir em frente. Seunome não somente iria ficar fora até a suspensão acabar como também iria ficar na casa da avó até ficar curada da torção no tornozelo. Eu pedi para ficar na minha antiga casa mas minha mãe disse que eu tinha que enfrentar o problema de frente.

Não seria fácil... talvez pudesse ficar com outras meninas para tentar esquece-la. Mas isso é tão difícil. Eu tenho ódio dela, tenho vontade de empurra-la diante de um precipício, mas existe algo que... nem consigo explicar, nenhuma garota por mais linda que fosse conseguiu fazer isso, isso que ela faz apenas com um olhar, com uma respiração, com um piscar de olhos...

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ahh gente, saudadesss

Vou fazer maratona viu? Comentemmm que depois tem mais :)))

Malikisses da Drica <3



74 comentários:

  1. Nem li ainda!! mais deve tar perfeito!!!
    Xx:lourdes

    ResponderExcluir
  2. amor, como assim uma maratona? MAIS espisodios???????? ai eu te amoooooo. Fiquei sabendo q seu niver dia 15 o meu tbmmmmm,
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaaa *-* Ta Peeerfeito Dricaa *-*

    Jhu
    xx

    ResponderExcluir
  5. Nossa como amo essa fic,ela é simplesmente perfeita demais

    ResponderExcluir
  6. Meu Deeeus, a Drica voltou com tudo haha

    Finalmente o Harry se abriu com a Anne, awn <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooo, amo sua fic, continua, <33333

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAHHHHHHHH MDS QUE SAUDADE QUE EU TAVA DRIII ♥♥
    vc vai fazer maratona, que perfeitooooooo >.<
    sou apaixonada por essa fic cara, tu não tem noção! é perfeita demaaaaaaaais


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. meeeeeeeu deus que fic mais perfeita meu deus

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaa q pfto !!!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Ai gente sera que a mãe do Harry vai aceitar realmente essa historia dos 2?!
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  13. Nossa Dricaa tá perfect, como sempre ;)) Continua pfvr sua linda <3
    Bjoos da Karry*

    ResponderExcluir
  14. Dricaaa como vc para numa parte dessas? Nossa juro a você que me deu vontade de chorar... me dói muito ver o Hazza triste... continua sua Liamda!

    ResponderExcluir
  15. cooooooooooooooooontinua plmdddddddssssssss

    ResponderExcluir
  16. ahh já tava surtando sem novos capitulos kkkk. ebaaa maratona!!!! bjs e espero q esse sofrimento dos dois acabe logo!!! :(

    ResponderExcluir
  17. continua sua liamda !! ansiosa para o próximo cap .. voce escreve demais drica!!! <3 :)
    #gaby

    ResponderExcluir
  18. Omg que perfeito quando acabo de ler cada capitulo tenho um mini heart attack por nao ter a continuação haushe continua ta demais

    ResponderExcluir
  19. Drica eu nem sei o que escrever, ta muito perfeito! Continua logo vai!

    ResponderExcluir
  20. esperando pelo proximo capituloooooo amoo essa fic, vc escreve demaissss by:Jeh

    ResponderExcluir
  21. Que saudade q eu senti disssssooooo! Amo! A melhor fic do blog EVER ♥

    ResponderExcluir
  22. Continua logo! Meu coraçao vai explodirr! Aaaaaah

    ResponderExcluir
  23. PERFECT, just thattttt ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  24. Drica sendo diva/pfta/mara/deusa/ar/vida/chão <3 vivo sua ficc

    ResponderExcluir
  25. Continua! Ta mt bom!

    ResponderExcluir
  26. Maratona?! AMEI! Quando ela vai começar?

    ResponderExcluir
  27. Vai logo com isso menina! Quer me matar do heart? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh perfeito!!!!! Te amo Dricda, tava quase morrendo de saudade de vc... Meu deus tá perfeito....Finalmente Anne sabe...

    ResponderExcluir
  29. Drica ! cê vai me matar hoje de tanta perfeição ! *o*

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhh continua!!!

    ResponderExcluir
  31. . aaaaaaaa Drica que saudades de você tambem , nossa para de fazer agente chorar rsrs' , até quem fim a Anne sabe , e não brigou com eles , as coisas poderiam ser mais facies agora , se não fosse pelo fato de ela estar NAMORANDO com a Phi , fala serio né , ela não sente nada pelo Harry , sera que ela não se sente mal por ta fazendo ele sofrer ?? /:

    ResponderExcluir
  32. Ahhh q perfeitooo, nao tinha como ficar melhor *-*
    Ainda mais com Maratona, ganhei meu dia Haha
    Continua Liamda

    ResponderExcluir
  33. Eu tava morrendo de saudades de você também e fiquei muito feliz em saber que vai ter maratona.Esse capítulo ficou perfeito.Continua.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Gêzuis!!!!! Continuaaaaaaaaaa pelo amor Drica muitooo perfeitooo
    Te amo liamda

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaa
    Cella.xx

    ResponderExcluir
  36. Ebaaaaa tava com saudade :) fiquei triste pelo Hazza :( e por mim tbm. Tadinho do Boo ficou no fogo cruzado kk o q q essa Megan quer? Qnd ela o tinha não deu valor. O capítulo ficou PER - FECT. Maratonaaaaaaaaa. Evely Thays

    ResponderExcluir
  37. Aaaaa q sdds dessa fic *-*, mtooo perfeita msm!! continuaa hehe
    malikisses

    ResponderExcluir
  38. Vc deveria seguir carreira de escritota, pq meu deus...vc escreve muito bem :))) posta outro hje, e amanha ? Please...melhor fic do mundo

    ResponderExcluir
  39. Ameii, muitas sdds <3

    ResponderExcluir
  40. Drica drica drica nem li mais ja to comentando so pra não esquecer kkkk Ta muito peeeeeeeerfeitooooo ta lendo PERFEITOOOOOOOOOOO Continue please ::)) ! lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!E como assim maratona??????????

    ResponderExcluir
  42. Drica cm assim????? Maratona.....varios caps hj ou am? Pfpf se for hj posta logooo anciedade 1000000000

    ResponderExcluir
  43. ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deu ai meu Deus por favor continuaa

    ResponderExcluir
  44. drica plis continua ta muito bom e esse gif do harry chorando me fez chorar sua vaca(brinks)!mas é sério eu tenho que sair e agora meu olho ta todo vermelho te amo muito mas não faz isso comigo

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  45. Amei ,little things é perfeita ,é a primeira vez q eu comento aqui mas acompanho o blog ja faz tempo ,e já que nao comento aqui já disse o quanto amo seu blog pra voce ,pelo twitter <33

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus , ela tem que ficar com o Harry sériio ,..

    ResponderExcluir
  47. Ta perfeitoooo! Vou chorar..... :') Seu aniversario é dia 15 ( li em algum comnetario ) como assim? O da Jennifer Lawrence tbm ( minha diva ) !!! Continua logoo! Maratona?!?! PIREI !! MORRI COM O HARRY TER SE ABERTO COM A ANNE !!! Que liiiiindoooo <3 <3

    ResponderExcluir
  48. Dricaaa, eu chorei cm o Harry e a Anne conversando :( pq "eu" sou tao idiota e tao má hein? Eu AMEI esse cap, ta perfeito e eu tava cm mt sdd de LT :3

    OMG VAI TER MARATONA? IUPII, UHULL, YEAAAH HAHA te adolo Drica Bjs xx

    ResponderExcluir
  49. ooie gente ouvi boatos q vao ter mais fics alguem ai da para me dizer se é VERDADE ou nao anciosa se tiver mais fics aiaiai vou amar

    ResponderExcluir
  50. Drica sabe oq ta faltando na tua fic na minha Humilde opiniao so ta faltando BRIGAS isso msm confusão so Isso o resto esta ÓTIMO

    ResponderExcluir
  51. aiaiai to morrendo de sono mais to morrendo mais ainda de curiosidade Drica me da um pouco de talento ai pf serio onde eu consigo este teu talento heinmenina?

    ResponderExcluir
  52. Obrogadda drica amei amei amei perfeito bjssssssssss Beatriz Siva s2

    ResponderExcluir
  53. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfeito demais !!!!!

    ResponderExcluir
  54. Eu estava morrendo de saudade de você também.Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Amei senti saudades da fanfic.

    ResponderExcluir
  56. Que perfeito *0* ♥♡♥♡!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Ameiiiiiiiiii Drika, que saudade que estava de ti e de mais capitulos !!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 I love you fic Little Things !!!

    ResponderExcluir
  58. Aaahh vey Dricaa como vc sabe da minha vidaa essa história foi feita exatamente p mim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  59. Aaahh vey Dricaa como vc sabe da minha vidaa essa história foi feita exatamente p mim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  60. Aaahh vey Dricaa como vc sabe da minha vidaa essa história foi feita exatamente p mim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  61. continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Leitora nova u.u Aiiii Drii ta mt perfeita s2 parabens você escreve mt bem.

    by: Anna

    ResponderExcluir
  63. marcella1@hotmail.com23 de abril de 2014 17:59

    Cara, vou desmaiar SOCORRO !!! eu amei tá perfeito :)))) tipo, é como se eu estivece dentro da história imagiando cada detalhe encrivel

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*