10 de agosto de 2013

Little Things- Capítulo 11: If I was your girlfriend... - 2ª Temporada

~VOCÊ ON~



Acho que a cena já se repetiu algumas vezes, já ficou chato, obsoleto, irritante e mais do que nunca repetitivo. Chegou a hora de virar o jogo, chega desse ciclo, desses joguinhos, desses acordos de paz, dessas tréguas, dessas exceções, desses '' só dessa vez''. Não preciso disso ( meu marido tem 2 empregos haha) posso ter uma vida boa sem aquele idiota, sem pensar nele o tempo todo.

Diante da porcaria que estava a minha vida e da crescente preocupação e curiosidade do meu pai em saber o porquê de eu estar parecendo um zumbi, decidi passar uns tempos na casa da minha avó. Ela era uma chata, mas pelo menos eu ia estar longe de que eu menos queria encontrar.

Fui muito bem cuidada, pela Rosario, a empregada da casa da minha avó. Fiquei na cama assistindo televisão, apesar da enorme quantidade de vezes que minha vó ficou enchendo meu saco com aqueles: '' acorde mais cedo para aproveitar o dia! '' '' saia lá fora para ver a natureza, respirar ar puro'' '' você fica aí nesse computador o dia todo'' e blá blá blá

Tudo estava um tédio quando ao cair da noite, Rosário vai até meu quarto dizer que eu tenho visita. Nem perguntei quem era, apenas revirei os olhos e fui vestir algo apropriado. Pensei que eram aquelas amigas chatas da minha avó, que assim como ela só ligam para aparência e etiqueta. Como não queria mais trêlêlê na minha mente, coloquei um vestido comportado com casaquinho por cima. Fui andando em direção a sala e ao chegar, ouço aquela voz conhecida...

  • Ahhh você está aqui!!! - fui correndo e gritando e pulei nos braços dele
Ohh meu Deus, Phillip estava ali, ele veio me ver. Ele saiu de Holmes Chappel, até o chalé da minha avó numa cidadezinha bem do interior da Inglaterra só para me ver.
  • Você acha mesmo que eu ia aguentar tanto tempo longe de você?- disse com seus olhinhos fofos ao meu soltar e eu tive que encher sua boca com selinhos
E então ouvi um pigarro da minha avó.

  • Então, esse é o seu namorado Seunome? Pensei que não tinha um... -ergueu uma sobrancelhas

  • Ele não é meu namorado... - dei um risinho

  • Só porque ela não quer – lembrou Phillip

  • Mas como assim? Você acabou de beijá-lo... - disse espantada, ahh paciência por favor

  • Tudo bem vó. Somos namorados. Satisfeita? - dei um risinho irônico

  • Okay... tudo bem. Vou pedir para colocarem mais um prato à mesa. - falou e saiu
Assim que ela saiu eu pulei mais uma vez no pescoço de Phillip, eu não acreditava que ele estava ali. Fomos para a lareira e lá ficamos abraçados até que minha vó chamou para ou jantar.

Claro que ela iria ficar perguntou tudo, de onde ele morava, até o emprego do pai dele, faltou só o cpf porque peloamor. Finalmente o jantar acabou e Phillip disse ter que ir embora, obviamente eu não ia deixar, e para minha surpresa minha avó permitiu que ele dormisse lá, no quarto de hóspedes, é claro.

Ficamos ''conversando'' mais um pouco...

  • Me desculpa pela confusão na sua casa no outro dia... aquele Harry é um babaca, sério. Eu até pensei que talvez um dia voltássemos a ser amigos, mas cara... não dá – falou olhando pra lareira

  • Esquece o Harry... eu quero saber é de você. - fui até ele e o beijei


Sim, era isso mesmo, '' Missão Esquecer o Harry ativar'', nada de ficar chorando pelos cantos. Não acredito que fiquei tão triste por causa das coisas que ele me disse, ele já falou tantas coisas ruins a meu respeito, mais uma vez não podia ter feito tanta diferença.

Era o momento... de estar com quem realmente me merecia.

  • Olha... eu não canto muito bem, mas queria retribui algo que um dia você cantou... - disse sorrindo e ele me olhou curioso

  • Uau.. uma música pra mim, tudo bem... - cruzou os braços para me ouvir

  • Okay... vamos lá...- e eu comecei
'' If I was your girlfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a nice girl, anything you want
If I was your girlfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go''


Percebi que ele não parava de sorrir enquanto eu cantava, na verdade ele alternava, ficara sorrindo, sério e depois somente sorrindo com os olhos. Quando eu terminei ele pegou em minha mãe e a levou até seu peito.

  • Tá sentindo isso? É meu coração quase explodindo pra fora de amor por você. - falou e sorriu

  • E então... quer ser meu namorado? - ele colocou a mão no queixo como se estivesse pensando...

  • O que você acha? Claro que sim! - gritou e me abraçou forte, logo depois me deu um beijo incrível, calmo e amoroso, mas sem deixar de ser muito quente.
Fechei os olhos e senti aqueles lábios me possuindo, tão devagar e sensualmente como se pudesse arrancar minha alma. De repente ouço um pigarro...

  • Ops... desculpa Sra. Jones. - disse Phillip ao ver minha avó ali com os braços cruzados.

  • A gente já tava indo dormir vó

  • Tudo bem... já está ficando tarde mesmo. O seu quarto já está pronto rapaz. - falou gentilmente e saiu

  • Boa noite vovó! - gritei antes que ela sumisse do corredor

  • Boa noite querida! - disse ao fim do mesmo

Realmente minha avó podia ser meio diferente de mim ás vezes, mas ela era uma boa pessoa. Me despedi de Phillip e o deixei em seu quarto. Pensei em lhe fazer uma visitinha a noite, mas resolvi não ariscar. Se minha vó nos pega, aí sim eu estou ferrada.

Dormi bem e tranquila como não consegui fazer em semanas. No outro dia amanheceu e eu decidi ir para Holmes Chapel com Phillip, aproveitar a carona. Me despedi da minha avó com um abraço forte, podíamos não ter nada a ver uma com a outra mas no fim das contas, eramos avó e neta.

Fomos eu e Phillip em clima de romance para a nossa cidadezinha. Agora era tempo de mudança, mudanças boas para minha vida. Eu estava decidida a dar um grande giro, só não sabia o que aconteceria quando visse Harry outra vez... posso sentir ódio, raiva, medo... ou ahh não, isso nem está nas possibilidades.

  • O que acha de eu te levar para um lugar bem legal hoje a noite? - me perguntou na porta da minha casa

  • Ah ótimo, só preciso pedir ao meu pai porque com esse lance todo de suspensão, ele está pegando no meu pé com castigo e essas coisas... -

  • Tudo bem... qualquer coisa me liga para avisar se vai dar certo ou não viu? - me abraçou e beijou minha testa

  • Tudo bem. - sorri e ele me deu um selinho


Phillip foi para sua casa e eu entrei na minha. Logo ouço a voz do meu pai descendo as escadas.

  • Ora, ora, quem está aqui... pensei que viria somente mais tarde. - disse sorridente ao me abraçar – Você está melhor? - perguntou em tom de preocupação

  • Sim pai. Cadê a Anne?

  • Ela foi com o Harry até o centro. E como está sua perna?

  • Depois que eu tirei o gesso, está normal, sarou mais rápido do que o previsto. - me sentei no sofá – Estou morrendo de vontade de pular na piscina

  • Imagino... você está com fome?

  • Não, eu tomei café, vou esperar pelo almoço.

  • Nós podemos sair para almoçar.

  • Pode ser, só nós dois né? - meu pai estranhou aquela pergunta, deu para perceber pela sua cara

  • Pode ser, acho que Anne vai almoçar por lá... Tome um banho e descanse um pouco e depois nós vamos.
Concordei e subi as escadas, de repente aquele ser fofinho começa a me rodear ofegante e latindo baixo. Ed... que saudades, o peguei no colo. E percebi o quanto ele crescia a cada dia. Fui para meu quarto e tomei um banho, cantando alto para espantar as memórias ruins.

A hora do almoço logo chegou e meu pai me chamou. Fomos para um restaurante ali perto e depois de muito tempo pudemos conversar sós como pai e filha.

  • Seu amigo veio falar comigo, me perguntar onde estava... ele foi até o chalé? - perguntou em determinado momento do almoço

  • Ah sim, ele foi... - meu pai continuou a comer- Ah e pai... ele não é só um amigo, pelo menos, não mais. - imediatamente ele ergueu os olhos até mim

  • Como assim? Estão namorando? - Dã!!! É né pai, que raciocínio lento

  • Aham. Tudo bem? - perguntei receosa

  • Acho que sim... apesar das referências que tive dele... - Harry... claro que não diria coisas boas – Ele parece gostar muio de você, apenas tome cuidado, não se entregue rápido demais.

Não se entregue rápido demais? Obviamente eu fiquei vermelha na hora, ah não. Será que foi rápido demais? Sei lá, apenas aconteceu. Espera aí meu pai acha que eu ainda sou virgem... nossa que legal. Hahaha Me senti mal agora.

No fim, terminamos o almoço muito bem, meu pai disse querer conversar um dia com Phillip. Eu já previa isso, mas Parker consegue sair muito bem das situações, vai tirar de letra a conversinha '' quais sãos as suas intenções com a minha filha? '' .

Voltamos para casa e Anne assim que me viu me abraçou forte, perguntou como eu estava, se havia melhorado... coisas normais, mas algo em seu olhar escondia algo, não era somente isso. Assim que Harry chegou na sala aconteceu algo estranho, ele me olhou de canto e logo depois trocou um olhar sinistro com Anne. Como se ela soubesse... será que ela sabia? Não acredito que ele contou! Eu vou matar esse garoto!!!

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ai gente, depois de quase 1 semana em Fortaleza, nessas férias antecipadas me sinto tão leve, só estou meio insegura em relação a história, afinal algumas coisas vão mudar, mas enfim espero que gostem :DDD

Malikisses amorasss, cupcakes e liamdasss

-Vou tentar fazer alguns capítulos falando sobre os outros casais, em especial Zayn e Bia que me pediram muito -


@Drirectioner


102 comentários:

  1. Aaaaahhhhhhh 11111111 te aaaamoooo dricaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito,Drika nem le mais deve estar maravilhoso Love u Drica Frenandes

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar hoje né?
    Sabe que te amamos mt

    ResponderExcluir
  4. Dric a faz deles s mas n esquece do nosso casal numero 1...:D saudades imensas...continua logo flor!

    ResponderExcluir
  5. Continua Drica, cara essa fic é mto PERFEITA, serio... PERFEITA DE MAIS!! Continua!! Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  6. Per-Fect Drika vc me deixa extremamente feliz com a Historia
    Aguardando proximo cap.
    Beijos da Beca x.x

    ResponderExcluir
  7. My god to amando (coitado do hazza) e oq sera q a anne vai falar p seu nome "so to sent falta d casal bizay(nã lig nã acb invt )to louca pra sabr oq o zayn vai fazer en relaç ao namoro da bia, haha beijv post logo pf tchau

    ResponderExcluir
  8. Especial de bia e Zayn AÍ MEU DEIS ISSO É UM SONHOO??? Cap perfeito como sempreeeee

    ResponderExcluir
  9. fic perfeita demaiisss!!!
    posta logo o capitulo 12 please

    ResponderExcluir
  10. ahhhh Drica nao existe fic mais perfeita sua gata continuaa logo pela fé KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Continua ainda hj ou amanha , eu preciso de mais , a história ta perfeitaaaa.. ❤
    ~Natyh'

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa tá demais. O q será q a Anne vai fazer? #Medo agr é q o Haz vai ficar arrazado qnd souber do namoro. Amei Drica S2! Mostra mais o Nini, quero ver o q vai acontecer. Evely Thays

    ResponderExcluir
  13. ui adorei esse capitulo e espero q tenha mais em breve, q bom q vai falar mais sobre a bia e zayn qeria saber oq tava acontecendo entre o triangulo amoroso. bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa peloamordeDeus!!!!!!!!!!! Ta muito perfaaaa...deixa a hist mais emocionante...:(...please?
    Te amooooooo

    ResponderExcluir
  15. Continua ta perfeito demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Porfavoor o Harry tem que ficar com a s\n porfavooor é seriio

    ResponderExcluir
  17. Oii, td bem?? Olha eu aqui de novoo!!! Adorei todos os capítulos, como sempre, né?! Você escreve maravilhosamente bem! Parabéns! Esperando ansiosamente o próximo aqui! Bjoo.

    ResponderExcluir
  18. Perfeito perfeito perfeito perfeitooooooo :)

    ResponderExcluir
  19. Continua ! Ta per-fect Kkkk mas (s/n) e o harry tem que ficado junto !!!

    ResponderExcluir
  20. PER-FECT !!
    continua Drica!

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA EU NECESSITO POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Drica, CONTINUAAA!
    Coloca outro capitulo hoje?
    Pelo amor de deus!!!
    Estava com tanta, tanta saudade de LT! :( #imaginaquandoacabar #nemqueroimaginar

    ResponderExcluir
  23. Nossa, tá PER-FECT !
    Como o Leeroy, haha..
    Sério, estava morrendo de saudades de LT, posta outro capitulo hoje?
    pfpfpf !!
    Estou até curtindo essa fazer Seunome&Phillip, por que assim, o Hazza sofre um pouco por mim, hahaha! brinks, continua!

    ResponderExcluir
  24. haaa por isso a demora? eu morava em fortaleza! faz 3 semanas q estou em sp :D

    ResponderExcluir
  25. AIAIAIA DRICA ,DRIQUINHA DO MEU CORAÇAO POSTA AI AMO BIZAYN S2 ANDA EU TOU TENDO QUASE UM HEART ATTAK AKI MENINA

    ResponderExcluir
  26. posta hj pf esperando aqui anciosamente ebba Bia e Zaz tem coisa melhor doq o Bad Boy mais gostodo do planeta apaixonado pela nerd ou melhor ex nerd resposta nao nao tem,hahaha

    ResponderExcluir
  27. ai tb quero noticias dos outros casais aiaia Drica nem te conheço pessoalmente mais sou sua admiradora tipo 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000OOOOOOO00000000000000000000000000000
    GAROTA TE ACHO ALIAS NAO TENHO PALAVRAS SOMENTE TE ADMIRO BJOS POSTA HJ PF?

    ResponderExcluir
  28. TA MUUUUIIIIITTOOOO PER-FECT ESSA FIC!!! Qnd vc vai postar o próximo???

    ResponderExcluir
  29. Drica e as outras fics tipo nao foram 5 q foram selecionadas tipo our com Harry eu acgo,tinha uma Sweet dance com Zayn ,mtt,moments e outra la com liam nao vao ter mais nao?

    ResponderExcluir
  30. oiiee tou no paraiso anem nao é o paraiso e o blog da Drica simplesmente a melhor escritora de fanfics do mundo inteirinho

    ResponderExcluir
  31. ooie vc pretende mudar a historia ahhquer saber nem me importo pois sei q vc vai fazer algo (historia)mt interessante e perfeita

    ResponderExcluir
  32. . issae ! (y) queremos ZAYN MALIK na area kkkk aaa cara serio que vai ficar esse clima tenso entre o Harry e a seunome //: pooxa queria tanto que eles se dessem bem !

    ResponderExcluir
  33. PERAE para omundo que eu quero descer oq o anonimo ali falou é verdade Drica??? vai ter mais fanfics aqui na pag? qundo diz ai vai please se tiver to louca por sweet dance dO Zayn s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  34. hein Drica pf me responde ai vai ter fics mais fanfics ? TOMARA q sim Rezando q SIMMMMMM

    ResponderExcluir
  35. Drica tu quer matar nois de curiosidade é mulher posta pelo amor de DEUS simplesmente me amei na tua historia inte recomendo uma dose diaria de blog todos os dias rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. vai postar hj linda? esta temporada vai ter quantos cap?

    ResponderExcluir
  37. Drica vao ter mais historias isto é verdade e passando aqui para te dar um beijo e dizer q vc manda mt bem nesta historia

    ResponderExcluir
  38. ebba anciosa senhorita Payne posta logo pleasee quero so ver essa historia do namoro da seunome com Phillip

    ResponderExcluir
  39. posso te fazer um pedido bota mais confusao na fic simplesmente adoroooooo confusoes tipo sei la o Austin brigando com o Zayn pelo amor da Bia hahhaha

    ResponderExcluir
  40. carambolas simplesmente nao tenho oq dizer

    ResponderExcluir
  41. Ai mano, eu nao quero ficar cm o philip :( mas o Harry agiu como um otario entao ele merece huahua ~sqn~ to amando mt a historia e mudanças sao sempre boas, embora eu duvide q essa fhc possa ficar + pfta do q ja é! Haha ah sim, é vdd, os outros casais sumiram um pouco da historia, faz sim um cap pra eles :D
    P.S.: Que bom q esta se divertindo nas ferias Dri, espero q aproveite bastante amr!
    Continuaaa
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaa prfeitooo perfeito perfeito perfeitooo!!!!!

    ResponderExcluir
  43. aiiiii ta PER-FECT posto o próximo capitulo o mais rápido possível,pfff eu necessito de outro!

    ResponderExcluir
  44. quero seunome com o Harry chega de Phillip

    ResponderExcluir
  45. issooooooo, coloca mais zayn e bia q é o meu preferido *-*

    ResponderExcluir
  46. Perfeitooooooooooooooooooooooooo drica te amo Beatriz Silva s2
    :-D

    ResponderExcluir
  47. Ameiii mtttttttttt , continua por favorrrr

    ResponderExcluir
  48. Capítulo perfeito.Continua.Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Posta maaaaaaaais!!!!!!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
  50. Pppppppoooooorrrrrrrrrrrrrrrr favooooooorrrrrrr coooonnntttiiinnnuuuaaaaa!!!!!!!!!!!
    Bjusssss
    Lu

    ResponderExcluir
  51. Drica e a maratona? continuaaaa por favor!!!
    $offi

    ResponderExcluir
  52. Ele pensa q ela é virgem kkk. Peerfeito como sempre, Dri.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. ai pqp q perfeito, Drica ta de mais, uhu Zayn e Bia em ação novamente - n é por nada n mas eu amo esses dois - awwww, mas gente que dó do Harry serio fiquei com muito dó dele tão fofo e lindo sei lá acho q ... chorei ='D...

    ResponderExcluir
  55. EBAAAA MEU DEUS A BIA E O ZAYN !!
    Uhuuuuuuuuhuuuuuuhuuuu

    ResponderExcluir
  56. acho que seunome deve logo se acertar com harry e terminar com philip,mas continuarem namorando escondido por um tempo... mas essa fic é uma das melhores que eu já li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Giselly Katarine
      Xx Ana Julia Styles Drirectioner

      Excluir
  57. OMG algumas coisas vao mudar?!!! sinto falta do casal Seu nome e Harry como antes *--*
    Bia e Zayn \ooooo/
    Ps.: q raiva li o cap. 11 antes do 10!! haahah
    Isaxx

    ResponderExcluir
  58. Oii!!
    Eu vi as fotos de Fortaleza e lá parece ser divino. Vou ver se 1 dia eu vou pra lá... Que bom que aproveito as férias, Drica. Você merece!
    Bem...MARATONA?! :D
    Amei o capítulo e estou bem ansiosa pelo próximo.
    Boa tarde, linda!
    Bjss da Diany. xx :*

    ResponderExcluir
  59. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  60. Drica, você vai continuar a maratona ? Tá PERFECT ( como sempre ) . Love you
    Xx
    Cah

    ResponderExcluir
  61. Cara ta mto per-fect hehe continua o mais rápido possível plmds :D Ah, e q ótimo vc colocar o casal Zayn e Bia, mais tbm não vai se esquecer do casal da S/N com o Hazza ;) Bjs amr :*
    Xx
    Jasmym

    ResponderExcluir
  62. ai Por FAVOR continua velho to louca aqui eu amo essa fic por favor !!

    ResponderExcluir
  63. Tava acordada ate agr esperando...pelo visto n vai postar hj ne?...tem nd n...to esperando..kk love u love essa fic love esse cap!

    ResponderExcluir
  64. Adorei esse capítulo.Continua.Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Poooosta outro logoooo please !! Ta mto pfto *-*

    ResponderExcluir
  66. Por favorrrr continuaaa pls :)))

    ResponderExcluir
  67. Continua logo :) #MtoAnsiosaAqui

    ResponderExcluir
  68. Dricaaaaa continua essa perfeição MDSsss eu vou ter um infarte hahah continua logo meu amor,meu tio ele é escritor, vou fazer ele ler sua fic....cara isso merece um livro serio ps:Izabella

    ResponderExcluir
  69. Veio pra Fortaleza e nem veio me visitar :( haha ... Sua fic está perfeita.... amor como vc faz esses blocos para escolher a fic q vai lê ... e pq eu queria botar no meu blog e nao consigo... me ajuda anja? @rayslanecosta.

    ResponderExcluir
  70. Ahhhh eu tambem não quero ficar com o Phillip, quero o Harry, tadinho dele ta sofrendo demais, até cheguei a chorar com esses ultimos capitulos e saiba que eu não choro por qualquer coisa. Ela tem que se acertar logo com o Harry poxa, o H A R R Y ! Por favor Drica, faz com que eles façam as pazes pelo amor de Deus" Amo a sua fic guria <33

    ResponderExcluir
  71. essa mudança que voce disse não pode ser que ela fique com o Phillip, ela tem que ficar é com o Harry por favor Dri --*

    ResponderExcluir
  72. zayn e bia ? ahhhh até que enfim não vejo a hora muahahahaha

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ficar com o Harry, poxa, eu o amo, eu ñ amo o Phillip, e sim o Harry :( haha continua please :*

    ResponderExcluir
  74. Continua :) ta perfeito, se possível posta mais rápido pq eu fico muitoooooooo ansiosa kkkk'

    ResponderExcluir
  75. Aquele momento que as pessoas ficam com inveja do seu talento....Owwnt ta perfeito! Continua logo! <<33

    ResponderExcluir
  76. Awn ta perfeito!
    Hey o Zayn e a Bia tem que ficar juntos pfr pfr pfr!
    Bia

    ResponderExcluir
  77. q bunitinha público mais capítulo pensei q tinha esquecido dessa fic mano

    ResponderExcluir
  78. AAAAH! Cara como vc consegue ser taaaao perfeeeitaaaa?!!!
    Nossa, tinha até esquecido dos outros casais '-'
    mas faaaaz com a Bia e o Zayn além de ver como é que vai indo a Maya e o Niall..

    Malikisses! s2
    Liam's Girl ;]]

    ResponderExcluir
  79. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. Estou louca para ver noq vai dar esse namoro... Esta tudo maravilhoooooso Drica.Espero q poste o qnto antes...Love u xx

    ResponderExcluir
  81. Acho tão incrível o jeito que você consegue passar os sentimentos pras pessoas. São sentimentos loucos que muitas vezes não conseguimos decifrar, o engraçado é que nisso você tira de letra! Rs(;D).
    http://docenutella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  82. HEEEEY DRI FELIZZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOO,TUDO DE MAIS MARAVILHOSO PRA VC TAH?? AMO VC E O BLOG...!!!!XX <3

    ResponderExcluir
  83. Continuaa por favor,esta perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  84. continua por favor to desisperada quase morreno

    ResponderExcluir
  85. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. Eu queria tanto q o Harry e a Seunome fizessem as pazes nao q eu n goste do Phillip mas prefiro ela com o "maninho" dela kkkk continuaa pfv ta mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  87. Eu queria tanto q o Harry e a Seunome fizessem as pazes nao q eu n goste do Phillip mas prefiro ela com o "maninho" dela kkkk continuaa pfv ta mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  88. CONTINUAAAAAA PFF POSTA OUTRO HJ MESMO

    ResponderExcluir
  89. Continuaaaaaaaaaaaa Drika, to muito ansiosa para os proximos capitulos!!! <3 Ameiii e amo essa fic

    ResponderExcluir
  90. DRIIIIIII meu deus quanto tempo que eu não leio essa fic. To me matando de curiosidade aqui, posta quando puder please! Love ya xx

    ResponderExcluir
  91. Euuu amo Zayn e Bia <3

    ResponderExcluir
  92. Sério,não queria que a 'SeuNome' namorasse o Philip,mas eu E-S-T-O-U A-M-A-N-D-O,não sei nem explicar,melhor Fic Q eu já li em toda minha vida.Eu queria muito te conhecer Drica,e falar o quanto vc é D+,vc tem muita criatividade,não sei da onde vem,mas sei Q sua Fic é a melhor,eu até esqueci do outros casais
    Maya & Niall
    Bia & Zayn
    Maria & Liam
    acho Q Elis & Louis
    E por ultimo "Casal anterior":
    SeuNome &Harry
    "Casal Atual:
    SeuNome & Phillip.Mas mesmo assim eu estou amando
    Bijuss De Sua Maior Fã Ana Julia Styles
    Drirectioners

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*