14 de agosto de 2013

Little Things- Capítulo 12: With another man - 2ª Temporada

~VOCÊ ON~

~Fazendeiro mais amado pelas Directioners~ 


O clima ficou muito esquisito naquela sala.
Ouvi um pigarro por parte de Anne e o imprevisível ocorreu.

  • Você está melhor? - Harry me pergunta baixo e com a voz rouca
Naquele momento tive certeza que sim, Anne sabia de tudo e iria querer ter uma conversa daquelas comigo e eu ia morrer de vergonha de ter que falar sobre o segredo mais oculta da minha vida.

  • Si-sim, estou. - eu gaguejei e dei um sorriso falso


Depois dessa cena bizarra, só o que me restou foi dar a desculpa de que tinha que estudar para repor as minhas faltas e subir para o meu quarto. No fim, acabei realmente começando a estudar. E com nenhuma surpresa, ouço três batidinhas na porta. Eu grito entra e então aqueles olhos claros e compreensivos adentram no meu quarto.

  • Oi Anne... - falei já sem graça

  • Você já sabe porque estou aqui? - ela me penetrou com seu olhar

  • Acho que sim, mas queria que você me dissesse. - e sim eu estava com medo de ouvir da sua boca

  • Sei sobre você e Harry... - agora eu já nem conseguia mais olhar em seu rosto

  • A-Anne, me desculpa, eu não quis nada disso, somente... - as palavras fugiram de minha boca

  • aconteceu, eu sei, somente aconteceu, não tinha como vocês armarem isso, mas agora os dois estão tristes. Será que valeu a pena? - ela me olhava com cara de decepção

  • Não, acho que não valeu. - ''Acho?'' Não, eu tenho certeza que não valeu

  • Então...

  • Você vai contar para o meu pai? Não faz isso, ele vai ficar com raiva do Harry e depois disso vai querer que eu passe mais um tempo com a minha avó, longe daqui, dos meus amigos... - estava falando em tom de desespero

  • Calma, eu não vou contar nada, mas você tem que prometer que … - eu a interrompi

  • Okay Anne, eu sei, eu sei, nou vou fazer mais, eu estou até namorando com outra pessoa... – falei extasiada

  • Ah é? Fico feliz por você, espero que seja feliz, você merece.

  • Obrigada Anny – a abracei forte e assim fiquei por muito tempo

Eu respirava pesadamente em seu colo e naquele momento mais do que nunca percebi a grande mulher e amiga que ela era. Sei que se meu pai estivesse no lugar dela e descobrisse tudo, ele teria uma reação completamente diferente. Talvez ele me matasse ou me mandasse para o polo norte ou me internasse em um convento de freiras.

Anne apenas foi uma fofa e me tratou como uma filha. Ela saiu do quarto e eu continuei a estudar, lembrei que Phillip havia me chamado para sair hoje.

  • Pai... então... - disse chegando na sala

  • Humm, o que está querendo Seunome? - Perguntou desconfiado

  • Ai pai, é que sabe... o Phillip me chamou pra sair hoje noite com ele, será que... não tinha como assim você deixar eu ir? - me embolei um pouco mas cheguei

  • Ah sabia, tudo bem, mas não volte tarde e... juízo!!! Nada de passar dos limites... - ah só ele mesmo

  • Tudo bem pai. Entendi! - dei-lhe um sorriso e saí

Voltei para o quarto e encontrei Harry de toalha correndo atrás do Ed...

  • Devolve... Ed, volta aqui – ele dizia desesperado
Quando olhei Ed estava carregando uma das camisas preferidas de Harry. Fui até ele o segurei e entreguei a camisa, sem olhar nos olhos dele. Ele a pegou e ia sair, até que me lembrei de algo.

  • Você sabe que não era para ter contado nada para Anne não é? - disse e me arrependi de imediato, não queria ter que ouvir sua voz ou de discutir com ele

Ele me olhou com aqueles olhos confusos e melancólicos.

  • Acha mesmo que eu contei assim do nada? - ele ergueu uma sobrancelha

  • Não sei Harry... eu saio de casa por alguns dias e quando volto...

  • Eu realmente não quero falar com você, sério, não te suporto, ficar aqui ouvindo sua voz me dá náuseas, só quero não ter que respirar o mesmo ar que você. - falou tão frio e sombrio... isso me deixou pasma. Parecia que ele não tinha alma e nem me enxergava ali, aquilo me machucou.

Harry virou as costas e saiu. Eu balancei a cabeça e tentei não me abalar com aquilo, apesar de parecer uma verdadeira missão impossível. Tomei um banho e me arrumei, desci as escadas e fui encontrar Phillip que já me esperava na porta da minha casa.

  • Oi namorada... - me beijou delicadamente no rosto

Ele me levou para uma sorveteria incrível, colocou uvas e morangos na minha boca, uma doçura esse garoto.

  • E então... pronta para assumir nosso namoro para a escola inteira amanhã ? - me perguntou enquanto tomava seu milk shake

  • Ahh acho que sim. - disse tentando parecer tranquila, mas por dentro tinha medo

  • Então ótimo. - me deu um beijo delicado

Pouco tempo depois pedi para ir embora, lembrei que meu pai havia pedido para não chegar tarde e eu realmente queria ser uma pessoa melhor agora. Agora eu estava em um namoro sério, com um garoto muito fofo e gentil e quero que assim permaneça por muito tempo.

  • Boa noite... - falou em meu ouvido depositando beijinhos pelo meu pescoço
  • Ah Phillip, que ideia de se despedir, assim não quero ir embora... - sussurrei ao sentir minha pele se arrepiar
  • Não vai... fica mais...

Senti suas mãos segurem meu pescoço dos dois lados, ele fechou os olhos e começou a me torturar com aqueles lábios macios e quentes, mordiscava meu lábio inferior e enfim me deu um beijo perfeito...



  • Boa noite... - terminei sorrindo

  • Até amanhã, quer que eu passe aqui pra te pegar?

Eu acenei que sim com a cabeça e saí do carro sorrindo que nem uma idiota, definitivamente tinham borboletas voando pelo meu estômago. E o melhor esse amor não doía, era leve e eficaz. Tudo de que precisava. Phillip me deu um tchauzinho e deu partida no carro, eu entrei em casa e me encostei na porta, típica cena da garotinha apaixonada. Tirei os sapatos e subi as escadas lentamente, passara um pouco da meia-noite, creio que pelo menos Anne e meu pai já dormiam.

Entrei no meu quarto e suspirei, acho que minha mãe estaria orgulhosa de mim por estar com alguém que me amasse e me valorizasse. Que merecesse de verdade esse amor. Alguns minutos depois, já estava na cama com bastante sono, só me lembro da luz forte entrando em meus olhos... chegou o grande dia. Enfim voltaria as aulas e com uma grande novidade.

Tomei um banho demorado e me sentia muito bem, quando desci para comer algo, Harry saía pela porta. Melhor assim... Comi um sanduíche e um café bem forte. De longe ouço a buzina de Phillip anunciar sua chegada, dou tchau para Anne que colocava seus brincos toda apressada por estar atrasada para o trabalho e corro em direção a porta.

  • É muito bom saber que posso te beijar sempre que quiser. - falou de um jeito fofo enquanto eu colocava o cinto de segurança

  • Awn... sempre que quiser não! Sempre que eu quiser. - disse imponente e ele riu

  • Ah entendi, Sra. Eu que mando na relação. - ele disse de um jeito tão engraçado que eu tive que gargalhar
Em poucos minutos estávamos no estacionamento da escola. Saímos do carro, demos as mãos e desde aquele momento já começamos a ser fuzilados com o olhar de todos que passavam por nós.

Foi assim pelo resto do dia e por muitos e muitos dias.
Eu e Phillip nos dávamos cada vez melhor, já íamos fazer 2 meses de namoro. Tudo estava melhorando para mim, eu não pensava mais tanto naquele pessoa, apesar de de vez em quando acontecerem coisas estranhas lá em casa, que me lembravam acontecimentos entre eu e Harry.

Nós não podíamos ficar muito tempo no mesmo ambiente, quando começávamos a discutir por algo bobo, como o controle da TV ou então quem ia na piscina no momento, logo parávamos, afinal para onde nos levava as brigas? Para aqueles beijos e amassos sem fim, quando ele me jogava na parede, eu sentia o calor do seu corpo me percorrer... ahhh tá vendo? Respira... eu estou curada, A cura Styles funciona e eu sou a prova viva disso.

Hoje tem a festa de aniversário do Niall... todos estão muito animados, vai acontecer em um pub na cidade vizinha. Estou com grandes pressentimentos para essa noite, mas não sei se bons ou ruins, somente sinto algo.


CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Gente... sei que está de madrugada e o capítulo está pequeno mas queria quebrar esse ciclo.
2 meses se passaram okay? Lembrem-se disso

~se eu tive orgasmos múltiplos com esse vídeo? ahh magina~



Vamos lá...

Os próximos capítulos vão falar mais sobre os outros casais ( Sim, eu estou querendo dar uma reviravolta mas tenho preguiça, só penso nesse triangulo Harry, Phillip e s/n haha)

Além disso, tem um planinho aí do Styles

E também, quero que o George descubra logo para poder dar um rumo dessa história gente.

Vocês tem a mesma impressão que eu, de que a história j[a deu o que tinha que dar? Ou sei lá... se parecer que estou enrolando vocês... desculpa aí haha não é a intenção

Boa noite... 

Malikissesss
 Obrigada pelos comentsss divosss :333 Meu aniversário é dia 15 hein? Aguardo os presentes hahaha


@Drirectioner

73 comentários:

  1. Ahhhhh Per-fect Drica!!!! Continua to anciosa

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar!!!
    Meu ficou muito divo esse capitulo! Serio, nao acho que voce esta enrolando a gente, pelo contrario! Estou muito ansiosa. Ah, e eu queria que tivesse mais acontecimentos com o Zayn e a Bia,,,
    Beijos diva

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu coloquei o post acima, infelizmente nao fui a primeira a comentar 😔

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo to muito ansiosa para saber o q vai acontecer.Vc escreve muito bem !!continua..

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, a sua fic ta tãao PER-FECT! Eu amo esse blog desde sua fic com o Zayn. Seu blog é PER-FECT *--*

    ResponderExcluir
  6. Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta Perfeito demais linda , hahahah continua please se não dou um ataque bicth crazy aqui , hehehehh

    ResponderExcluir
  8. Por favor continua tá perfeito *.*

    ResponderExcluir
  9. ja falei que eu amo sua fic ? nao ? pois é eu amoooooo sua fic , contina ta linda ... !

    ResponderExcluir
  10. Está muuuuuuuuuuuuuuito perfeito o capítulo! :D

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...;D

    ResponderExcluir
  12. Drica minha linda, posta logo por favor, faz esse favor pra gente faz, ainda mais agr que vai ter festas, e em festas tudo pode acontecer. E o Austin? Só teve um capítulo com ele! Continua Logo!

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii ta perfeito! Você merecê todos os presentes q quiser e se nn gor postar nada amanhã Parabens! Bjuuus :)
    Continue...

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA SUA DOIDA DO LITTLE THINGSSSSSSSS! TE AMO MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa , tu escreves muito bem , uau *.* , amo esta fanfic ;D

    ResponderExcluir
  16. . heeeeeeeeeey gata ! (; você não esta nos enrrolando não :9 hehehe planinho do Styles Sedução ?? Hmmm mega curiosa , não demora , e não esquece daquele cap. especial da Bia e do Zayn ((: amo você , best writer of fanfics ever !

    ResponderExcluir
  17. qual será o plano do styles?? haha Continua!!

    ResponderExcluir
  18. Continuaa,preciso ler mais,MUITOO mais!aaa

    ResponderExcluir
  19. Adorei demais esse capítulo e estou morrendo de curiosidade pra saber qual será o plano do Styles.Por favor faz essa fic até a 10 temporada.Continua.Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Coooontinua Driiicaa *-* Preciso ler mais , muiiito mais :3

    Jhu
    xx

    ResponderExcluir
  21. Continua linda, sua historia esta perfeito, tem coesão e coerrencia e os fatos se encaixao perfeitamente.... Continue e n parece a vs esta enrolando a gnt!!! Continue, nunca me canço de ler suas fic's
    Obg pelas fic's
    Lu

    ResponderExcluir
  22. Melhor Fic's do MUNDO,Drica!! Continua estar MUITO Per! Bjss xx Leh

    ResponderExcluir
  23. PER-FECT *-* Continua logo meninaaaaaaaa =) Malikisses ❤
    Xx
    Jasmym/Jas

    ResponderExcluir
  24. linda esta p-e-r-f-e-c-t eu amei meu deus vc e muito diva i love you

    ResponderExcluir
  25. Drii ta tudo perfeito! sério eu quero ficar com o Harry mas tem q voltar a ser lindo e nao acaba de repente tipo num capitulo só sei lá se to sendo clara é tem algumas fics q acabam do nada... ahh e eu amei o "roteiro" dos proximos capitulos *-*
    Isaxx

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA Drica pelo amor de Deus, mano esta MUITO perfeito, ja li todas as fic desse blog e agora eu estou acompanhando as fics daqui. CONTINUA pelo amor se Deus!!
    xX:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  27. amorrrr q sdd nunca mais comenteiiii mas esta perfeito e eu tbm do quero saber desse triangulo hahaha e continua se esta enrolando ou n ta maravilhoooooooso via: @horraners

    ResponderExcluir
  28. Drica ta tudo muitooo prfto,eh a melhor fic q eu já li!! Vc n deveria terminar essa fic NUNCA, só terminar essa historia prftaa quando os personagens ja estiverm bem vehinhos kkk, amo muuiiitoo essa hist, ja fiz muitas amgs minhas lerem sua fic e elas dizem o msm, N CONSEGUIMOS PARAR DE LER, eu ja li a sua fic 2 vezes.. e eh a msm emoção.. bjss e n pare de escrever p suas leitoras pftas kkk...
    -Bianca

    ResponderExcluir
  29. Drica sua fic é muito perfeita, espero que ela nao termine logo.. NAO TA PERTO DO FIM NAO NE? te amu linda e continua pfvr! Laura Melo

    ResponderExcluir
  30. Drica, concordo com você. Eu só penso nesse triângulo amoroso: S/n, Harry e Philip, haha'
    Gente, quando o George descubrir... Vish, não quero nem imaginar. Bom, como sempre, peço que continue. E antes de ir, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDA, DIVA E MARAVILHOSA ESCRITORA DE FICS, QUE ME FAZ TER DEPENDÊNCIA LEITUROLÓGICA DELAS.


    Kisses (:

    ResponderExcluir
  31. Adorei o capitulo ta peqeno mais eu gostei haha. Nao aco q vc esteja enrolando, mas to muito ansiosa pra saber oq ta acontecendo com os outros casais Niall com sua marentinha, Louis com seu amor a distancia, Zayn e o triangulo amoroso....... Cara 2 triangulos haha. Ah parabens adiantado pelo seu niver bjs!!!

    ResponderExcluir
  32. Dri, essa fic é mt gata, mds!! Ta PERFEITO!!! E nao, eu nao acho q vc ta enrolando a gente, mas cm certeza acho q eu DEVO dar uns pegas no Harry enquanto to cm o Phillip pra eu ficar confusa e pra dar rolo hehehe, adoro tretas... Oow o Phillip podia nos pegar no flagra (eu e o Harry huehue) ja pensou? Ia ser top Kkkkkk ok chega de opinar na sua fic Drica, ta perfeita, vc é uma gata e amanha te mando presente haha Continuuua

    Bjs da sua fã number 1 xx

    ResponderExcluir
  33. AHHHH muito perfeito cotinua logo Drica linda maravilhosa pelo amor de Deus <3

    ResponderExcluir
  34. Drica, ta tudo mtooo perfeito.. acho q o pai da S/N deve descobrir essas historia soq mais pra frente... antes os Harry e ela devem voltar nesse relacionamento complicado de "meio-irmãos com benefícios" e que o Phillip desencane da S/n e fique com aquela menina, q eu não lembro o nome, que deu em cima do Styles nos capitulos anteriores ... aquela q causou a briga entre o Phillip e o Harry. Mas do jeito que voce fizer, sei q vai ficar liamdo pq vc é mtooo talentosa!! Bjo Bjos

    ResponderExcluir
  35. Amei e to muuuito ansiosa pro proximo ..... posto logo anjo liamda s2

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Manoooo! Como vc é Perfeitaaaaa!
    QUE HISTÓRIA É ESSA DE PLANO DO STYLES"??!!!
    VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER??!!!!!!!!!!
    To SUPER, HIPER, MEGA ansiosa pelos próximos capítulos!!
    PelaAmorDeDEUSPostaLOGOOO!
    Malikisses ;]
    Liam's Girl s2
    TE AMO DRICA SUA LIAMDA!;33

    ResponderExcluir
  38. Drica,Dri,Driva,escritora que fode com meu psicologico e que me deixa sempre anciosa a espera de uma prox cap...eh tds elas falam sobre a msm pessoa..obg por ser qm vc eh,obg por escrever essa fic maravilhosa,obg por sempre arranjar um jeitinho de postar pra gente...eu te adorooooo Dri espero que td que tem de bom nessa vida seja pra vc,espero que tpdos os seus dias sejam maravilhosos,espero que todas as felicidades sejam suas,pq melhor escritora que vc....eh difio encontrar!
    Amo o jeito que vc escreve
    Amo o jeito que vc faz cada palavra,cada frase,cada paragrafo unicoo
    Fico rezando pra postar capts novos todo santo dia..amo cm td o meu <3 essa fanfic. Msm n conhecendo vc sei q eh uma pessoa incrivel
    Entao..
    Parabens pra vc nesta data querida mt felicidadees mts anos de vida...!!
    Te adoro meeu amoor

    ResponderExcluir
  39. Drica meu anjo acho q sam patrick's ñ ficará nada feliz se vc ñ continuar(S.P.:santo irlândes)!bom eu queria q vc fizesse com q o harry e eu voltasemos a ficar juntos,sei q vc tem esse poder!hahahahahahaaa o zayn e a bia bem q podiam virar namorados né?ela ama ele e assim visse e versa(ñ sei se assim q se escreve!)enfim cooooonnnnttttiiiiiinnnuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!
    Malikisses e Hazzahugs
    *loly*

    ResponderExcluir
  40. Drica meu anjo acho q sam patrick's ñ ficará nada feliz se vc ñ continuar(S.P.:santo irlândes)!bom eu queria q vc fizesse com q o harry e eu voltasemos a ficar juntos,sei q vc tem esse poder!hahahahahahaaa o zayn e a bia bem q podiam virar namorados né?ela ama ele e assim visse e versa(ñ sei se assim q se escreve!)enfim cooooonnnnttttiiiiiinnnuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!
    Malikisses e Hazzahugs
    *loly*

    ResponderExcluir
  41. Cara... Continua, please !

    ResponderExcluir
  42. MELHOR FANFIC, MELHOR ESCRITORA, MELHOR BLOOG ! continua..

    ResponderExcluir
  43. Oi Drica
    Eu leio essa fic desde o primeiro capitulo da 1 temporada! Ja faz um tempinho eu sei. Todo dia entro nesse blog para ver se tem alguma postagem nova que vai fazer meu coraçao acelerar e me deixar extremamente anciosa por mais... Você e uma das melhor escritoras de fics que eu ja vi. Suas historias tem emoçao, coisa que nem todos conseguem transmitir atraves de algumas letras. Você agora, tem 18 anos! 18. Tudo muda. Porem nem tudoao mesmo tempo... Eu gostaria de ter dar os meus parabens. Pela fic, por você ter criado esse blog maravilhoso, por você saber escrever tao bem, por criar a srt. Jones, e principalmente pelo seu aniversario! Parabens dri! Você merece td de bom no mundo e mais!

    Bjs da sua fiel leitora Gi.Styles

    ResponderExcluir
  44. Primeiro , parabéns drika, muitos anos de vida , felicidades e criatividade , hahaha.. Não sou boa com palavras , mas tudo d ebom nessa fase nova que você esta entrando , continuaa que ta muito booom

    ResponderExcluir
  45. PER-FECT coontinua please '

    ResponderExcluir
  46. TO APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA
    contuaa please

    ResponderExcluir
  47. OMG perfeito amooo essa fic , Parabens Drica que você continue sendo esta escritora MARAVILHOSA , e que faça muitos capitulos e temporadas de Little Things ; Felicidade e beiiijooos

    ResponderExcluir
  48. ai meu coração , isso esta perfeito de mais óó Drica vc é demais

    ResponderExcluir
  49. Continuaa Please *-*

    ResponderExcluir
  50. Posta o capítulo 13 hoje por favor!Te Adoro.Beijos da sua fã.

    ResponderExcluir
  51. Mdss Drica quanto mais leio mais me da vontade de ler hahasua fic como diria Leeroy é PER-FECT todas as sua fics são....E um Enorme Parabens sua linda espero que vc seja muito feliz sempre!!

    ResponderExcluir
  52. Posta o capítulo 13 hoje Drica por favor.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns!! Essa fic é perfeita... Mas por favor,ñ demore tanto pra postar...Estou ansiosa pra lê os proximos capítulos!!!
    Bjo*Ah,e ñ se esqueça da gnt!!Ok??

    ResponderExcluir
  54. Magnifico como sempre.Eu estou morrendo de curiosidade pra saber qual será o plano do Styles.Por favor posta o capítulo 13 hoje.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  55. Drica mulher cada dia mais eu me apaixono pelas tuas fic's

    ResponderExcluir
  56. Posta logo por favor .. Tó quase morrendo aqui ..

    ResponderExcluir
  57. nossa mano se para bem na hora q fica daora falo nada viu

    ResponderExcluir
  58. MDS, cara, essa fic tá muito diva!PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA ESSA FIC LOGOOO!

    Bjss <333

    ResponderExcluir
  59. Esse capítulo ficou per-fect.Continua.Posta o capítulo 13 hoje se der.Te adoro.Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Tá perfeitooo , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  61. Oque dizer dessa Fic que sempre deixa minha vida mais feliz? bem acho que ja sei,essa fic é muito perfeita eu sempre sorrio e choro quando leio ela,sua fic é muito Divina,Maravilhosa,Diva eu queria que ela nunca acabasse ahsuahsuahsua mais tudo que é bom dura pouco né ?! :( Vc é linda e tem muita criatividade continue assim...Beijos Liamda ass:Rafaella Malik

    ResponderExcluir
  62. Feliz niver atrassado linda. Sua diva ameii o cap 11 continuaaaa please

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaah ta perfeita ! mas poxa continua logo,é muito chato ficar esperando pelos próximos capitulos ;/

    ResponderExcluir
  64. Continuaaaaaa. plizzz ta muito perfect..

    ResponderExcluir
  65. Não agüento mais ver a seu nome longe do harry nem mais um minuto

    ResponderExcluir
  66. Ela vai ficar com o Harry né , porfavor diz que sim !!! ta perfeita
    ><

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*