20 de agosto de 2013

Little Things - Capítulo 13: Love is Easy... só que não! - 2ª Temporada

~ Misturar Inglês com Português, this art eu domino hahaha~


~Narrador ON~



Sabe quando as coisas perecem estar calmas demais? Está tudo tão silencioso como naquelas cenas de terror em que a mocinha da história vai tomar um susto daqueles no fim da cena... porque no fim de tudo é exatamente isso que acontece, toda essa calmaria denota algo fora do comum.

As pessoas estão tão felizes com seus sorrisos ou seriam suas armaduras? Tentam demonstrar que está tudo bem, mas na verdade... Isso não vai durar muito tempo... não mesmo. Pode ter certeza, uma hora as coisas voltam a serem bagunçadas e sedentas irão implorar por organização.

O namoro de Niall e Maya já não era mais a mesma coisa, porém eles continuavam a lutar por aquele romance que de início se mostrava tão puro e verdadeiro, um sentimento tão forte, capaz de fazê-los namorarem escondido por um tempo. Seria esse o motivo do esfriamento das coisas? Será que escondido era realmente mais legal? Mais excitante? Mais emocionante?

Não se sabe, o que se sabe é que o casal vivia brigando por todos os motivos, até mesmo os mais bobos. Brigavam até mesmo na frente dos amigos, que não queriam se meter e apenas ficavam tristes por verem um namoro tão bonito sendo destruído aos poucos.
Aos poucos... porque até então o relacionamento continuava oficialmente estável.

O ápice foi na manhã de hoje...

Lá estava Niall com um sorriso largo no rosto na calçada da casa dos Malik, ele havia acordado mais cedo, estava feliz e bem disposto. Esperava por Maya para irem para a escola juntos como faziam todos os dias. Infelizmente justamente hoje a garota não havia acordado de bom humor.

  • Bom dia meu amor!!! - disse Niall fofo ao ver sua amada atravessando a porta da casa


  • Que bom dia nada Niall! Você sabe que horas são? - falou irritada deixando o garoto sem reação – Minha mãe me acordou 15 minutos antes do meu horário de acordar para dizer que você estava aqui pelo amor né?

  • De-desculpa. Eu não quis fazer isso de propósito – soltou as palavras nervoso sem querer acreditar no que acontecia

  • Ah que desculpa coisa nenhuma! Não faz mais isso, se não é melhor a gente se encontrar só lá na escola e pronto

A cabeça de Horan girava, ele tentava se convencer de que a qualquer momento a garota iria rir e dizer que ele acabara de cair em uma pegadinha de aniversário. E depois disso iria abraça-lo e dizer que o amava muito. Depois de alguns minutos com Maya de braços cruzados olhando com cara de brava para ele, se convenceu do contrário. Mas mesmo assim estava estático, imóvel.

  • Que foi Niall? Por que tá parado olhando pro nada? Você não me acordou cedo? Então vamos logo pra escola! - quase gritou as palavras e saiu andando

E então... foi de costas que Maya percebeu a grande idiotice que fez. Naquele momento seu coração se partiu e ela sentiu medo, medo de finalmente ter conseguido afastar o grande amor da sua vida.

  • Qual é Horan??? O que o aniversariante do dia faz na minha porta tão cedo!!! Ahhh cara... feliz aniversário – gritou Zayn animadamente ao sair de sua casa
Ele abraçou o amigo com bastante força e o ergueu no ar.

  • Irmão! Tudo de melhor na sua vida, eu comprei um presente pra você tá? Fica tranquilo, depois te entrego, é que não esperava te ver logo cedo. - falou dando tapinhas nas costas do amigo

  • Obrigada. - foi somente isso que ele consegui dizer, enquanto se apoiava nos ombros do amigo

  • É uma pena que tu preferiu comemorar teu aniversário só com minha irmã. Bem que podia fazer uma festa, suas festas saão sempre arrasadoras. - falou se lembrando da conversa que tiveram a alguns dias atrás

Niall disse aos amigos que não iria fazer festa, o que queria era sair para algum lugar romântico e tranquilo e aproveitar seu primeiro aniversário ao lado de Maya... ( Ahh gente, que Maya fdp, #ChorandoAqui)

  • Mas fazer o que né? Se o amor fala mais alto. E aí Maya, o que deu para o Horan de presente? - perguntou alegremente sem perceber a nuvem de constrangimento que começava a se expandir pelo espaço

  • Niall... eu... - ela começou a falar, e somente aquelas duas palavras eram como tiros de metralhadora no peito do garoto


Ele permanecia em silêncio, tentando não esboçar o quanto estava magoado com aquela situação.

  • Eu vou dar uma passadinha em casa... - foi tudo o que conseguiu dizer antes de desaparecer dali

Zayn ficou sem entender o que estava acontecendo...

  • Acho que dessa vez eu passei dos limites... - falou sentando no meio fio com as mãos na cabeça

  • Como assim? - ficou confuso- Ah... não acredito, você esqueceu? - ele ficou atônito

  • Uhum... - disse com o arrependimento no olhar

  • Qual seu problema? Ele é seu namorado, você deveria saber... Você não tem facebook? O que? O Niall é um cara tão legal, ele arriscou nossa amizade pra ficar com você, ele gosta de você de verdade e você faz isso? Ah por favor Maya! - soltou a decepção em suas palavras

  • Cala a boca Zayn! Vai lá com a sua nova namoradinha paty e me deixa!!! Olha quem fala também né? - disse irritada

  • Pelo menos não faço pessoas legais como Niall sofrer desse jeito – disparou

  • Ah tá. A Bia que o diga né. - ironizou e balançou a cabeça

  • O que? - se fez de desentendido

  • Ah por favor, ela é minha amiga, eu sei de tudo.

  • Quer saber? Fica aí. Cada um com seus problemas, só dá um jeito de reverter a grande bobagem que você fez. - falou e saiu dali.

A garota ficou mais alguns minutos ali sentada, pensando na grande estupidez que havia feito. Não sabia nem como iria olhar para Niall sem se sentir uma idiota.

Zayn seguiu para a escola, ele não parou de pensar no que a irmã tinha dito. Realmente ele tinha magoado Bia, mas parece não ter se dado conta disso a tempo. O pior é que ele não conseguia parar de pensar nela, em seu jeitinho, seu cheiro, seus beijos. Nunca aprender matemática foi tão bom... sorriu ao ter esse pensamento. E logo depois se sentiu mal por saber que tudo se acabara.


Nos últimos meses, ele viveu coisas e sentimentos bem diferentes, sim, começou a namorar Vick, a aluna nova, que fazia seu estilo, ou pelo menos pela grande parte das pessoas que conviviam com Zayn fazia. Eles faziam programas de casal comum, shopping, saídas ao cinema, baladinhas, nada de mais. Era algo com um contrato social, ele não podia dizer que gostava mesmo dela. Então por que começou a namorar? Bem... acho que Malik sentiu que não conseguiria ficar olhando para Bia e o namorado em clima de romance.

O que ele queria? Dar o troco? Não... Bia e Zayn nunca foram namorados, nem nunca se propuseram a compromisso algum um com o outro. Talvez ele só não quisesse ficar sozinho ou quem sabe quisesse esquecer daquelas tardes estudiosas em que o clima de romance estava no ar de seu quarto enquanto Bia sussurrava fórmulas geométricas em seu ouvido.


Enquanto ia para a escola, se lembrou da última vez que falou com a garota, a algumas semanas atrás. Balançou a cabeça ao lembrar em como estava louco e impulsivo. Naquela noite ele havia sonhado com ela e não conseguia parar de pensar durante toda a aula. Seu olhar não se desconectava de Bia...

Quando ela estava arrumando as coisas para sair do recreio quando Zayn se aproximou bem devagar, abraçando a garota pelas costas.

'' Eu devo ter algum tipo de distúrbio mental...'' - pontuou Zayn se recordando do que fez.

Bia se arrepiou automaticamente ao sentir as mãos experientes de Malik repousando em sua cintura e abdômen. E pirou ainda mais com aquele hálito sensual e quente invadindo a região de seu pescoço.



  • Z-Zayn, o qu- que está fazendo? - gaguejou nervosa enquanto Zayn somente colava mais seu corpo no dela

  • Estou com saudades... por favor, fica comigo hoje. - sussurrou lentamente passando a mão pela cintura e coxa dela

  • Ficar? Não, você sabe que eu tenho namorado e você também tem. - disse convicta mas ainda envolvida pela onda Malik percorrendo seu corpo.

  • Ah quem liga? A gente só fica escondido e depois fingimos que nada aconteceu. - Bããm resposta errada Malik
Isso conseguiu trazer a garota de volta ao solo, pousou com segurança após um período de turbulência, mas logo desembarcou.
Se afastou de Zayn e olhou para ele com ódio no olhar.

  • Não sou esse tipo de garota e você sabe bem disso! Ahh e da próxima vez que me tocar desse jeito, vou te denunciar por assédio sexual. - falou firme e foi em direção a porta, Zayn a segurou pelo braço.

  • Não finja que não gostou Senhorita Certinha. - falou mordendo os lábios

Bia não conseguiu dizer mais nada, apenas se soltou e saiu porta a fora. Correu para o banheiro e lá sim conseguiu respirar. Percebeu que estava fervendo e seu coração batia acelerado. Xingou mentalmente por depois de meses achando que tinha conseguido se livrar da perturbação da sua vida, teve provas de que nada mudou. A febre Malik a perseguia por anos, por onde quer que fosse, lá estava ele. O que fazer a respeito disso?

A garota respirou fundo e foi de encontro ao seu namorado, Austin, que simplesmente a adorava. Ela se sentia finalmente feliz ao lado dele, depois de anos pensando que tinha algo de errado com ela, que nunca encontraria alguém especial, aí estava. Havia conseguido.

Com ele, conheceu coisas novas, saiam para muitos lugares e começou a entrar em um ambiente que lhe traria muitas mudanças no futuro. Em alguns dias, ficava nos ensaios da banda do irmão do namorado, ele era bem bonito, mais velho. Sua banda fazia covers de sucessos do rock alternativo ou clássico. O casal não ficava muito, Austin sabia que depois de certo tempo, o clima ficava pesado demais ali naquela garagem apertada e abafada. O uso de drogas e bebidas era frequente, e os gemidos durante a madrugada revelavam as orgias que aconteciam entre os integrantes da banda e suas tietes.


Ele preferia ficar com Bia, sozinhos ficavam mais relaxados, mais confortáveis, a garota ia se entregando aos poucos, mas ainda se guardava. Sabia que Austin podia ser o cara ideal para enfim se entregar, porém decidiu esperar. Enquanto isso, o garoto somente subia pelas paredes com o jeitinho cativante da garota.

Ele era paciente com ela, mas certas vezes pegava uma pilha errada de seu irmão que vivia falando certas coisas.
Assim como disse ontem...


  • Jay, vou sair para comprar uma coisa para Bia okay? - disse ao sair pela porta

  • Hey Austin... - gritou – Volta aqui!!!

  • O que foi? Quer que eu te traga algo? - perguntou voltando para dentro do apartamento

  • Não... o que vai comprar pra sua namoradinha?

  • Ah, é um livro que ela estava louca para que lançasse. - disse sorrindo

  • Vem cá maninho! - falou o chamando para o sofá, deixando sua guitarra de lado

  • Fala logo! - falou impaciente se sentando ao seu lado


  • Cara... me diz., você já comeu essa sua namoradinha? - olhou para a cara do irmão e teve certeza que não- Ahh Austin... porra! Olha de quem você é irmão. Como assim? Tá namorando ela a quanto tempo? Fazem mais de meses e nada?

  • Jay... ela quer esperar o momento certo

  • Momento certo? Eu acho é que ela tá te enrolando. Qual é? Na primeira oportunidade que tiver traça ela. Faz isso! Não me decepciona. Não seja um otário! Seja homem! Seja o cara! - bateu nas costas do irmão mais novo e saiu com sua guitarra

Austin gravou aquelas palavras que seu irmão disse, ele o admirava de certo modo queria ser como ele, livre. Estava cansado de ser o cara certinho, que os pais superprotegiam. E para ele, realmente estava na hora. Afinal se Bia dizia que gostava tanto dele, ela teria que provar com atitudes concretas.


O clima na escola estava bem pesado, Maya estava grudada ao telefone, havia tentado ligar para Niall umas 50 vezes e nada dele atender. Estava sentada perto de seu irmão que estava sendo lambido intensamente pela Vick que aproveitava seu pescoço de maneira selvagem, enquanto se remexia suavemente em seu colo. De seu lado Harry conversava com Louis que estava sendo seguido de perto pelo olhar de Rafaela que se sentava um pouco distante deles.

  • O que tanto olha Rafaela? - perguntou Joanne que estava do lado

  • Humm, eu estou com saudade do Louis... sabe a gente ficou uma vez e agora que ele está solteiro... - disse com um olhar safado

  • Ele não está solteiro! A namorada dele só não está por perto mais. - a lembrou

  • E daí? Quem não dá assistência, abre concorrência querida – deu um beijo no ombro – Esse aí já tá no papo!

  • E o Zayn?

  • Zayn? Que Zayn Jô! Quem vive de passado, é museu. Agora vou partir para o Tomlinson, esse vai ser todinho meu!
Falou confiante e sua amiga apenas balançou a cabeça prevendo que Rafaela já arquitetava um plano em sua mente. Joanne sabia que quando ela colocava algo em mente, iria até o fim.


Se juntando aos amigos, Liam e Maria se juntavam a rodinha. Eles estavam de mãos dadas e eram o reflexo do ápice do amor. Acho que a arma secreta estava no fato de serem melhores amigos e confiarem muito um no outro.

  • Hey guys... o que estão fazendo? - perguntou Liam animado

  • Nada, eu só tô aqui parado vendo a namorada do Zayn quase comer ele vivo , a Maya mexer no celular e o Louis falar o quanto sente falta da Lis. Juntem-se a mim. - disse com uma falsa animação, o que fez o casal cair na gargalhada

  • Uau... o negócio tá bom – falou Maria, depois passou os olhos por sua amiga – O que houve May? - foi para perto dela

  • O Niall... não quer me atender. Ah, eu fui uma estúpida, acho que estraguei tudo. - sua voz começou a embargar e ela se afundou no abraço da amiga

  • Hey... calma, tudo vai se resolver. - falou e a abraçou forte

  • Nossa, tá tenso o clima aqui. - disse Liam

  • Nem fala. - confirmou Louis
Zayn apenas olhava para o nada, enquanto segurava em uma das coxas de Vick, controlando sua respiração enquanto ela mordia o lóbulo de sua orelha.

De repente, ele avista uma pessoa que faz com que automaticamente ele empurre Vick pro lado e seu ajeite, se recompondo. Ele ouve sua namorada reclamar ao fundo, mas parece não ouvi-la verdadeiramente, só consegue olhar para aquele ser que chegou.

Bia e Seunome pairam ali no grupinho dos meninos... A garota tímida dirige seus olhos para Zayn que sem disfarçar morde os lábios para ela, que revira os olhos. Vick vê aquela cena e cerra os olhos para a garota.

  • Vocês viram o Niall? Eu quero entregar o presente que comprei pra ele. - disse e só então viu suas amigas Maria e Maya abraçadas uma a outra – O que houve? - perguntou baixinho para os meninos

  • Ela brigou com Niall. - disse Louis

  • Ohh logo hoje... poxa. - as duas se dirigiram até suas amigas para apoiá-las

O sinal do recreio toca e Maria, Bia e Maya seguem para a aula. Seunome pede para os garotos esperarem.

  • Meninos, precisamos fazer algo a respeito. A Maya está desse jeito. Imagina o Niall? Já tentaram ligar para ele?

  • Já sim Seunome, ele não quer atender – disse Zayn

  • Temos que fazer algo... - parou pensativa

  • E em que a mulher maravilha está pensando? - perguntou irônico

  • Nada que o Homem Masturbação entenda! - disparou

  • Uhh toma... - sombrou Louis

  • Gente, não comecem por favor... vamos focar aqui. Você acha legal passarmos na casa do Niall depois da aula? - perguntou Liam

  • Pode ser. Mas acho que Maya deveria conversar com ele primeiro. Ela com certeza vai querer passar lá depois da aula. - lembrou Zayn

  • Okay... então vamos deixar o casal se resolver e fazer de tudo para que o aniversário do Niall seja especial. - pontuou Seunome e os meninos sorriram contentes, menos Harry que fazia questão de fingir ignorar tudo que ela dizia, mesmo que por dentro somente conseguisse admirá-la a cada segundo mais.

Phillip passava por ali e viu a namorada rodeada daqueles garotos, sentiu muitos ciúmes e a gritou pelo seu nome.

  • Seunome! - imediatamente a garota virou para trás e o viu

  • Oi Phi, já vai amor. Tô somente resolvendo umas coisas aqui. - disse com um sorriso no rosto, jogando um beijinho no ar para seu namorado

  • Tudo bem... te espero na sala – disse derretido

  • Então meninos, tudo certo né?

  • Ah tá sim. Agora corre lá pro seu namoradinho ou diria cafetão? - provocou Harry

  • Harry... cala a porcaria da sua boca. E faz como lá em casa, fingi que eu não existo! - gritou e saiu dali.

Como? Como fingir que ela não existia?. Pensava Harry. Isso era um trabalho impossível, tudo que ela fazia, tudo o que via, lembrava dela. Os últimos meses somente o destruíram mais, ele estava sofrendo calado e cada vez que a via com Phillip ou falando dele, só se enchia de ódio e mágoa.

Os meninos voltaram para suas classes e Harry foi beber um pouco de água. Quando estava lá, foi empurrado por alguém e se desequilibrou

  • Oh cara, foi mal aí. - disse Phillip se desculpando e parou imediatamente ao ver em quem tinha esbarrado – Ahh Styles...

  • Eu só não quebro sua cara em duas aqui porque não quero tomar outra advertência. - disparou nervoso




  • Ihh tá nervosinho. Por que é? Ah já sei. Acha que não percebo? Você fica olhando a Seunome...

  • O que? Eu, não fico nada – disse desconcertado

  • Perdeu a atenção da irmãzinha né? Ah que peninha... - foi para apertar a bochecha dele mas sua mão foi empurrada para longe

  • Cala essa boca Phillip! Você é um mané!

  • Relaxa e aceita. Que você vai sempre perder todas para mim. Sempre vão preferir ficar comigo, sempre!


Provocou e saiu com seus amigos, deixando Harry respirando fundo e querendo socá-lo até a morte. Observando tudo que ocorreu ali Megan decidiu agir.

  • Phillip... será que posso falar com você? - ao ouvir aquela voz ele imediatamente parou

  • Ora ora, Megan... até que enfim resolveu fingir que eu existo? - disse chegando mais perto dela

  • O papo é sério. Vamos conversar? - ele ergueu a cabeça para seu lado esquerdo e foi andando até um dos bancos da escola.

  • Me diz... a que devo essa comunicação inesperada. - falou se sentando

  • Eu sei que tudo entre a gente mudou e que...

  • Mudou porque você quis.

  • O que? Você sabe que não foi assim... - disse indignada – Eu não podia simplesmente fugir de casa para viver uma loucura

  • Loucura? É assim que define o que tivemos? Uau... bom saber. - balançou a cabeça

  • É foi uma loucura, eu tinha uma relação estável com Harry, meus pais confiavam em mim, e agora? Tudo acabou. Minha vida é um inferno, não posso ir para nenhum lugar sem que meus pais me encham de perguntas infinitas... - desabou se descontrolando um pouco

  • Olha Megan... não fale como se eu fosse seu corruptor, você queria aquilo tanto quanto eu. Ambos abrimos mãos de muitas coisas para ficar juntos. Não fale como se fosse a vítima da história.

  • Eu sei que não sou uma vítima, mas sério, você me magoou muito.

  • O que? Eu te magoei? Você foi embora sem me dar notícias, e não fez contato por muito tempo.

  • Meus pais me proibiram...

  • Ahh não vem com esse papo por favor. - revirou os olhos

  • Mas e depois? Quando eu quis falar com você? Você fingiu que eu não era ninguém, me tratou como lixo... - falou amargurada


  • Claro... você sabe que me fez sofrer com seu sumuço, o que queria que fizesse? Te esperasse pra sempre com um buquê de flores nas mãos? Por favor... ahh quer saber, chega. Você queria conversar e já conversamos. - se levantou

  • Não... - segurou em seu braço e ele sentiu algo o consumir- Não era sobre isso, é sobre Harry, por favor, deixe-o em paz, ele já sofreu muito com tudo isso... - pediu com sinceridade

  • Ahh okay, dane-se ele... que seja. - se soltou de seu braço e seguiu para a sala

Entrou atrasado e levou uma minibronca da professora de francês, sentou do lado de Seunome.

  • Onde estava? - perguntou baixinho se apoiando em seu ombro

  • Estava resolvendo umas coisas com o diretor... - mentiu

  • Tudo certo?

  • Sim...

  • Ahh que ótimo. - sorriu e lhe deu um selinho apaixonado


  • Hey vocês!!! Parem com esse xamego aqui se não querem ser expulsos – chamou a atenção fazendo com que todos da sala olhasse para os dois pombinhos

  • Foi mal professora – disse Seunome

Harry apenas olhou aquela cena e sentiu suas veias pulsando de raiva. Ele tinha que fazer algo, precisava, e já sabia o que seria.

Assim que terminou a aula, Maya partiu para a casa de Niall, seu coração batia como nunca, ela tinha que explicar o que tinha ocorrido, precisava ficar de bem com ele.

  • Oi Dona Maura. O Niall está aí? - perguntou nervosa quando a mãe de Niall abriu a porta

  • Está sim. Ele não está bem, não quis dizer porque faltou a escola. E hoje é o aniversário dele. O que aconteceu? - disse fazendo gesto para que entrasse

  • Nós brigamos... quer dizer, ainda não. Eu que fui uma idiota. Posso ir lá falar com ele? Por favor? - fez gesto de prece com as mãos

  • Claro, pode ir...

Maya foi correndo até a porta do quarto dele que estava trancada. Bateu e o chamou. Achou que Niall demoraria a abrir, mas não. Na terceira batida, ela já estava frente a frente com ele. Horan parecia ter acabado de tomar banho, estava de bermuda, sem camisa e com os cabelos espetados e úmidos.

  • Oi... - ela falou e ele apenas permitiu que ela entrasse – Niall... eu sei que errei, foi mal, não sei onde estava com a cabeça e … - ele a interrompeu

  • Não se desculpe, isso só me abriu os olhos para o que estava acontecendo.

  • Como assim? O que está querendo dizer? - perguntou meio confusa

  • Nós estamos somente brigando, você sempre é grosseira comigo e...

  • É meu jeito Niall, se me ama tanto podia tentar lidar com isso

  • Lidar mais do que eu já lido? Impossível. Eu sou sempre paciente e compreensivo mas agora já chega!

  • Chega? Você... - ela abaixou a cabeça tentando fazer sua cabeça parar de doer – Você tá terminado comigo?

  • Acho que vai ser melhor assim...

  • Melhor? Melhor pra quem? - seus olhos começavam a lacrimejar, ela rapidamente o limpou- Okay... se quer assim, então pronto!

E disparou com seu orgulho correndo para fora do quarto e da casa de Niall. Sim, ela tinha estragado tudo. E só se sentia uma imbecil por ter feito com que um namoro tão legal acabasse assim.

Niall estava triste com aquilo, mas ele estava magoado e cansado de fazer tudo para que Maya fosse feliz e se sentisse jogado de lado por ela. Queria virar a página. Decidiu ligar para os amigos que tentavam falar com ele durante todo o dia.

~Ligação ON~

  • Alô Harry!

  • Oi Niall, estávamos preocupados com você!

  • Os outros meninos estão aqui com você?

  • Aham, estão sim

  • Ahh que ótimo

  • Ah pela sua voz fez as pazes com a Maya né?

  • Não... na verdade, nós terminamos

  • O que??? - todos gritaram juntos  revelando que o aparelho estava no viva-voz

  • É, terminamos.

  • Poxa cara, justo hoje.

  • Mas ainda quero comemorar meu aniversário né?

  • Sério?

  • Aham, quero que convidem a escola toda para uma festa no 2040. - Uma boate muito frequentada ali na região

  • O que? Vai querer ir pra balada?

  • É... convidem todos, conto com vocês!!! - falou e desligou

~ Ligação OFF~


Essa festa promete, ainda mais porque uma certa pessoa conseguiu uma folga do estágio em Londres e estava a caminho de matar as saudades de seu namorado. Só não podia esperar pelas surpresas que estão por vir...

CONTINUA...




Uhhh hahaha o que vai rolar genteee???

Olha só muita gente me pede todos os dias para divulgar blogs, pages, fics, twitters e etc. Gente, tem a parte de '' divulgue-se'' lá em cima do blog para fazerem isso.

Porém vou utilizar os comentários desse capítulo para vocês divulgarem suas coisas... Sintam-se a vontade, falem sobre suas fics, façam as leitoras de LT quererem acompanhar seu blog tbm.


Ahhh genteee, eu estou muito feliz pelo desejos de feliz aniversário que recebi, vocês são umas fofas, não conheço nenhuma pessoalmente mas sinto o amor de vocês penetrando a tela do meu computador e me invadindo. Nunca me abandonem, amo vocês demais :333 Obrigada pelo carinho!

Ahh e agora eu tenho 18 e posso ter ''seguidores'' no fb haha Para que ainda não é meu amigo, pfvr, me siga e me adiciona, só tenho 4 seguidoras muito fofas :)))



Malikisses

@Drirectioner

Ahh não foi minha intenção trollar vocês, postei antes do tempo sem querer hahaha
Mas espero que tenha valido a pena esperar.





68 comentários:

  1. Nossa me enganou '-' hahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk fui trollada hahahahahahaha aaaaaah little things *---*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pooxa vdd posta logo , to morrendo akie loouca pr conttinuar lendo ;(

      Excluir
  4. Huahshu fui trollada , posta logo Drica

    ResponderExcluir
  5. Posta logo por favor.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Drica eu vou te matar eu fiquei mal feliz...vc me trollou sua cadela....kkk....adoro vc esperando a postagem

    ResponderExcluir
  7. TROLLOU LEGAL HEIN DRICA KKKKKKKKKKKKKK MORRI X.X
    POOOOOSTA LOGO AAAAAAAAA KKKKKKJ

    ResponderExcluir
  8. Fui enganada
    Na hora que vi o novo cap. Fiz ate uma dançinha maluca de tanta alegria
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  9. Antes mesmo de abrir eu fui correndo conta pra minha amiga, trollagem isso hahahshshs, bjs, n demora!!!

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem, eu ate gritei achando ótimo.. Posta logooo por favor.

    ResponderExcluir
  11. Mds e eu toda feliz aqui quase pulando da janela e depois saber que é um troll '-' kkkkk sacanagem drica

    ResponderExcluir
  12. Mds e eu toda feliz aqui quase pulando da janela e depois saber que é um troll '-' kkkkk sacanagem drica

    ResponderExcluir
  13. LOOOOOOOOOOOOOOOOL FUI TROLADA :P nao vai isso again girl kkkk olha se essa moda pega ! Kkkkkkk Drica meu ammr , fiquei sabendo que os seus 18 ja chegaram , entao super atrasada lhe dou os parabens e te desejo TUUUDO de bom e mais um pouco , que voce consiga realizar os seus sonhos , muita paz , saude e felicidades ! (principalmente saude pra voce sempre estar postando hehe) serio mesmo de coracao ! E que um dia quem sabe agente possa se ver pessoalmente ! (quem sabe em Londres ~~só nos meus sonhos~~) Te amo Big Best escritora pra sempre kkkkk ai ai beijinhos e posta logo !

    ResponderExcluir
  14. Nossa me trolou!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Pow! Drica c me trollou bonito viu?! Possssssstaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo eu preciso desse cap!Cuide logo em postar

    ResponderExcluir
  16. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  17. Posta logo menina huhumm!!
    Trolada!!! Rsrsrs'
    Mil bjus
    Lu

    ResponderExcluir
  18. postaaa logooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  19. POSTEI HAHAH

    Pequenas coisas para vocês :3

    ResponderExcluir
  20. Capítulo perfeito Drica.Continua.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. . aaaaaa gatona continuaaaa :p o que o Harry vai fazer ??

    ResponderExcluir
  22. Adorei! E sim valeu a pena esperar, mas tipo muita treta nessa balada com certeza kkk apesar de achar q o plano da rafaela vai rolar justo na balada pra uma certa pessoa ve e ficar triste assim como o louis, harry com um plano mirabolante dando uma grande confusao, o ex-casal fofinho tentando competir no qm pega mais......... Kkk muito ansiosa pra saber se vai rolàsr isso mesmo e como!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Vou infartar!! Meu deusssss q capitulo perefeitooooo!! Bom q vc colocou um pedaço de cada casal,super fofis :) amei Drica

    Ps: quem quiser seguir meu FC @1dbreathing sigo de volta

    ResponderExcluir
  24. Capítulo divo, como sempre! :) Este é meu blog: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA Drica PELO AMOR DE DEUS, ESSA FIC É PERFEITA *u* CONTINUA!!
    Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  26. Nossa Drica q feio trolando suas dedicadas e fieis leitoras!kkkkkkkk brincando mori!
    Me diz aí,tá sabendo do namoro do liam com a tal da sophia smith(~lê-se gananciosa),acho ruim eles tarem namorando,prefiria a Dani!Tomara q o nosso dad acorde logo!
    #Malikisses e Hazzahugs
    By:Loly

    ResponderExcluir
  27. Capítulo per-fect.Continua.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei esse capítulo.Posta Mais.Beijos.

    ResponderExcluir
  29. continuaaa tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  30. Demais amei mesmo
    .to loca pelo próximo capítulo haaa kkkkk ... s2

    ResponderExcluir
  31. Divulga pra mim pf?
    onedreams1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. PER-FECT! q historia viciante!!!!! amei a "surpresa" hahahah
    Isaxx

    ResponderExcluir
  33. Eu e o hazza vamos nos pegar de novo hahahah http://imagineswithmyangelsof1d.blogspot.com.br/2013/07/irresistible.html olha só gente, essa é a sinopse da minha fic, deem uma olhadinha lá pra ver se gostam, vou ficar mt feliz, bjs xx

    ResponderExcluir
  34. Per-fect!!!!!!!!! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. HEY DRICA SO AXO Q A BIA DEVERIA BRIGAR COMO AUSTIN E O ZAYN APROVEITA A CHANCE HAHAHA E O PHIL E A MEGAN HEIN SEI NAO E FAZ CAPITULOS MAIORES PLEASE?

    ResponderExcluir
  36. DRICA, driquinha do meu coraçao faz o senhor Malik da uns pega na Bia e tipo sei la tou com saudades de uns HOT haha e tipo essa festa bota sei la um resuminho do q vai rolar nao deixa nois na mao nao please?

    ResponderExcluir
  37. credo eu hein ADRIELE VC JA FEZ COISA MELHOR MEU PAI ja teve fics melhores cade a criatividade ta mt RUIM bjos Barbára
    p.s minha opiniao

    ResponderExcluir
  38. Drica ,amor da minha vida vao ter mais fics tipo nao foram selecionadas umas 5 (mtt,moments,sweet dance com o Zaz ,ours com o Hazza e outra la afinal vao ter mais fics sim ou nao?)

    ResponderExcluir
  39. CONTINUAAA TÁ PERFECT!!!!

    ResponderExcluir
  40. OMG Lis vai voltar *O*
    contiinuuua ><

    ResponderExcluir
  41. Já vejo barraco e mais uma briga de casal na festa do niall kkkk. Posta logo please

    ResponderExcluir
  42. continua tá muito perfeita :')))

    ResponderExcluir
  43. UI,o negocio vai esquentar ansiosa para o barracooooo da festa e to mara q harry tente pegar a "irmazinha" ia ser baraco duplo

    ResponderExcluir
  44. Jesus que capítulo perfeito *---* Acho que vou criar um fandom pra você, vai se chamar Adrielovers kkk

    ResponderExcluir
  45. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. Cara tipo, sua fic é perfeita só que ja ta na gora do George descobrir, o Zayn da ubs pegas na bia, o Philipe fazer alguma merda com a namorada dele, ... Ja parecendo que ja meio que deu oque tinha que dar.. :p #minhaopniao

    ResponderExcluir
  47. poxa, tadinho do Niall :( essa Maya é sem noção msm, apesar das brigas eles são fofos, tipo, um completa o outro. Tá lindoo!!

    ResponderExcluir
  48. Porque vocês estão falando que foram trolladas?Adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
  49. Brica !!! Não me mate !!!!! Ameiii essa fanfic !!!!

    ResponderExcluir
  50. imagineforeveroned.blogspot.com.br entrem pf

    ResponderExcluir
  51. Essa fic é muito viciante,PQ só acontece coisa boa e eu estou amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e esta muito toppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp drica vc é D+ estou amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito bom nota100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.0000000000000000000000000000000000000000000000000000.00000000000.00000000.000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*