12 de agosto de 2013

Moments - 5º Capítulo: Like a kids


 Como já era de se esperar, acordei com gritos de um Niall eufórico.

- Cala a boca, cara! – reclamou Louis. Niall fez uma careta engraçada, puxando o lençol de Louis. – Me erra! – berrou ele, bufando, o que faz Niall vir até mim, tentando me acordar.
- Já to acordado – disse, evitando mais gritos. Sorri ao ver sua expressão de felicidade. – Qual o motivo da alegria?
- Sabe o que vamos fazer hoje? – perguntou ele, com os olhos brilhando. Arqueei as sobrancelhas, como se perguntasse “o quê?”. E então ele respondeu. – Vamos para o Brasil! – ele berrou, por fim. Em seguida vi um travesseiro voando e o acertando em cheio na cabeça, o que o fez cambalear.


- Eu quero dormir – resmungou Harry, gritando. Nervoso, cobriu a cabeça com o lençol mesmo, já que seu travesseiro estava do outro lado do quarto.
- Povo mal humorado – reclamou Niall, fazendo outra careta. – Eles tem mais é que dormir mesmo. Eu hein – acabei gargalhando com o comentário, e mais ainda com o tom inocente que o loiro usou.


- Vem, Niall. Vamos tomar café – propus, ainda rindo. Com a mesma euforia de antes, ele pulou, literalmente, para fora do quarto. Como não quis esperar o elevador, ele tentou usar o corrimão como escorregador, mas, quando percebeu que iria dar de cara no chão, desistiu, descendo as escadas correndo. Mas, ainda assim, quase levou um tombo. O que teria me feito rir horrores.


Quando Niall começou com essa animação toda de ir para o Brasil, nenhum de nós entendeu. Mas, como a curiosidade prevalece, acabei perguntando. Com os olhos brilhando, ele respondeu que esse é um dos países que ele mais quer conhecer, pois já receberam tuítes de muitas fãs pedindo para nós irmos para lá, e ele sentia que o show ia ser inesquecível. Sem contar que ele poderia conhecer todos os jogadores de futebol que ele mais gostava. Claro que acabei rindo só de imaginar a cena de Niall como “tiete” de jogador de futebol, mas fazer o quê?


- Já imaginou como deve ser a vida de um pop star? – perguntou Andy, rindo, enquanto estávamos sentados debaixo de uma árvore logo após o ano novo. O olhei confuso e então ele se virou para mim. – Sabe, deve ser legal. Imagina quando você for um? – ele sorria enquanto falava. Acho que meu olhar era de espanto, ou assustado, pois ele gargalhou, dando de ombros em seguida. – Qual é, Liam? Você vive cantarolando por ai, em qualquer momento. E, tenho que admitir, mas você canta bem. Leva jeito pra coisa! – e eu acabei sorrindo.
- Você acha? – perguntei, um tanto sem graça pelo elogio.
- Com toda a certeza! – ele sorriu, virando-se para a frente. Muitas crianças brincavam com os pais. – Além do mais, eu vou poder viajar com você pra tudo quanto é canto – com esse comentário, começamos a rir.
- Claro que vai – respondi, sorrindo. Essa conversa só fez aumentar minha vontade de cantar para o mundo inteiro ouvir.



Fui despertado de outra lembrança repentina por meu celular, que tocava em um volume ensurdecedor.

- Não vai atender, não? – perguntou Niall, sentado à minha frente no restaurante do hotel, com a boca cheia de seu sanduíche. Pisquei algumas vezes, até entender o que estava acontecendo, e então me levantei e atendi.


- Onde você tá? – perguntou Andy, aparentemente feliz, assim que atendi.
- Ainda estou na Argentina – respondi, confuso. – Mas vou para o Brasil a tarde...
- Não perguntei isso – protestou ele. – Enfim... Saiu uma matéria sobre vocês, como sempre. Parece que as fãs brasileiras estão enlouquecidas com a chegada de vocês. Elas estão lotando meu twitter com vídeos e perguntas de que horas vocês chegam e onde vão ficar – Andy parecia tão feliz que começou a rir no telefone.
- Isso é bom – respondi, sorrindo. – Depois nos falamos – e então desliguei, voltando para a mesa. Nial estava tão entretido com seu lanche que nem me perguntou nada.

Tomei apenas o café com leite, deixando meu lanche para Niall comer também. Em seguida subimos, encontrando os meninos ainda dormindo, feito pedras, já que de anjos eles não tem nem a cara. Olhei sorrindo para Niall, que ostentava um olhar malvado. Ele sorriu como um garoto levado quando me olhou, interpretando minha intenção.



- Agora!  – gritei, me jogando em cima de Louis enquanto Niall pulava em Harry.


Ambos se debatiam, irritados, tentando derrubar Niall e eu, mas sem sucesso. Tiramos suas cobertas, jogando-as no chão, e puxamos seus travesseiros, fazendo com que batessem a cabeça no colchão – e acabei torcendo para este ser macio, ou eles teriam uma leve dor de cabeça.

- Idiota! – berrou Louis, já sem fôlego. Como também já me faltava ar, ele conseguiu me empurrar para o lado. – Acordei, acordei! – gritou novamente, me fuzilando com o olhar enquanto eu puxava o pé de Zayn. Louis acabou sorrindo com o fato de minhas “travessuras” e de Niall não afetaram apenas a ele e Harry. Porém, Zayn não reagiu.

Com um sorriso como o de uma criança levada, olhei para Louis, que já estava sentado na cama; Niall, sentado aos pés da cama de Harry; e o próprio caçula, que estava se sentando, ainda sonolento. Louis acenou com a cabeça, sorrindo, enquanto Niall dava o mesmo sorriso de segundos atrás, puxando Harry consigo. Parecendo quatro garotos arteiros, pulamos em Zayn, gritando feito loucos e o cutucando nas costelas e nos braços, bagunçando ainda mais seus cabelos e apertando suas bochechas.


Depois de dez segundos assim, Zayn se deu ao trabalho de abrir um pouco de um olho e dar um sorriso de canto de boca, seu sorriso metido, mas sem se mexer.


- Boa sorte – resmungou ele, baixo, rindo, enterrando, em seguida, a cabeça debaixo de seu travesseiro.


Continuamos com as cutucadas, gritos e apertões por quase quinze minutos, senão mais, até que Zayn, enfim, se rendeu, e se levantou. Algo dentro de mim me fazia pensar que ele só levantara porque já tinha dormido demais, ou porque estava com fome ou coisa assim. Mas minha outra metade, ou mais de 75% de mim, dizia que não, que Niall, Louis, Harry e eu havíamos o irritado tanto que lhe demos o trabalho de não aguentar mais dormir. Bem, pois é. De um jeito ou de outro, quem disse que não conseguiríamos?





Heeeeeeey dreamers!
Eu ia postar sexta, mas não deu tempo. Sábado fui num casamento, cheguei suuuuuuuper tarde e dormi na casa do meu pai (sim, meus pais são separados desde que eu tinha 1 ano e meio .-.). Ontem passei o dia todo fora de casa, cheguei um caco! Só pude postar hoje, mesmo =/
Bom, espero que tenham tido um ótimo dia dos pais, que tenham dado muitos e muitos beijos e abraços em seus pais, ou nos tios, vovôs, enfim, seu modelo paterno! haha
Girls, como ontem foi dia dos pais, quero fazer uma homenagem para o nosso boy da fic.

Feliz Dia Dos Pais, DADDY DIRECTION!




É isso aí, Li :33

(P.S.: Acho que algumas girls aqui acompanham Taken no meu blog... Farei o possível para postar amanhã!)

Fiquei com Deus, meninas. E muuuuito obrigada pelos comentários. Não chegou aos 30, muito menos aos 20, mas só de saber que vocês gostam da fic, já me deixa feliz. Portanto, não vou pedir 30 comentários, pra não ficar tristinha hehe. Mas continuem comentando! Eu simplesmente AMO ler os comentários de vocês :3
Agora vou indo que já levei umas dez broncas da minha mommy =/ haha!

15 comentários:

  1. Primeira?? Hááááá continua ta perfeito!:)
    xxAnna

    ResponderExcluir
  2. Coontinua...Mulher, sua fic ta perfeeeita ><' eu quero ver o resto, como vai terminar. AHHHH, SOU APAIXONADA POR SUA FIC ><'

    ResponderExcluir
  3. continua amei ! tipo tá otimo s2



    gabi

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuaaaaa, eita perfeição de fic!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu Amando essa Fic <3
    Ñ ligue se tiver poucos comentarios, os poucos na maioria das vezes são os melhores
    Beijos da Beca x.x

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do seu blog?

    ResponderExcluir
  7. Perfeito :3
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
  8. Como voce tem coragem de terminar o capítulo assim ? haha To super curiosa e animada com a vinda deles para o Brasil :))

    Fiquei esperando voce postar, o capitulo ficou muito muito bom *-*

    ResponderExcluir
  9. Não fique triste, não! Não vale a pena! As verdadeiras apaixonadas continuam lendo! Me incluindo nessa, claro! Parabéns pela linda fic! E faça eles virem pro Brasil, haha'

    Kisses (:

    Ps.: Eu leio Taken, então poste o quanto antes!

    ResponderExcluir
  10. Per-fect... Ah e Gabi,não se deixe levar pelos maus comentários das leitoras que abandonaram a fic por causa do S/N... Pois eu tbm escrevo minhas fanfics sem o S/N... Eu cho bem mais fácil para escrever...
    Bom a fic está perfeita....
    Continue assim e sempre terá meus votos de confiança... malikissies Liamda... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Amr, ta perfeito cara... eu amo esses flashbacks repentinos haha olha aki, nao desanime por poucos comentarios!! A sua fic é mt diva e quem nao le nao sabe a perfeiçao q esta perdendo! Saiba q vc sempre tera fas lindas te apoiando mt e comentando sempre :3 haha O q importa é a qualidade das leitoras e nao a quantidade :D te amamos gata!!
    Continuua, beijinhos xx

    ResponderExcluir
  12. É por isso que eu amo essas leitoras apaixonadas. Ai meu Deus *------* Obrigada mesmo, amores. Ah, e pra quem perguntou, meu blog é o Momentos em Sonho. No próximo capítulo eu posto o link :3

    ResponderExcluir
  13. Ahh pf ne? Vc ta msm triste pq quase ninguem comentou? Pois presta atenção ninguem comentou pq estavam sem palavras pra sua fic...nao se preucupa com isso a drica te escolheu nao foi? Entao vc foi escolhida pq e a melhor das melhores nao fique chatiada com essas coisas

    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*