19 de agosto de 2013

Moments - 7º Capítulo: It's time to get up


 Quando tinha onze anos, Andy e eu assistimos a segunda temporada de um programa de tv para descobrir novos talentos musicais, o então famoso hoje X Factor. Se deixassem, ficávamos horas e horas conversando sobre o programa, fazendo comentários e escolhendo um participante para torcer em cada categoria e um no geral, e torcíamos para que, pelo menos um deles, ganhasse.

- Vai tentar um dia, não vai? – perguntou Andy, sorrindo. Ele vivia dizendo que eu cantava bem e torcia para que eu aceitasse o fato e tentasse ser cantor profissional. Ele me apoiava e dizia que eu iria fazer um tremendo sucesso. Hoje fico me perguntando se ele tinha bola de cristal, porque né...
- Quem sabe? – retruquei, sorrindo.

(Não sei porquê, mas gostei desse gif :3)


Como de costume, continuamos ali na praça um bom tempo, rindo. E então decidimos apostar uma corrida pela cidade. Eramos assim, não tínhamos hora para voltar para casa, e nossos pais não se preocupavam, pois sabiam que sabíamos nos cuidar e que estávamos juntos. Simples assim.




Confesso que sempre gostei de cantar, desde pequeno. Mesmo quando ia para o hospital diariamente ou até quando eu tomava 64 injeções por dia. Aliás, cantar foi o que me ajudou nesses dias, pois sempre me acalmava, e ainda acalma. Cantar é o que eu amo. É o que eu faço. É o que eu sou.




- Zayn! – gritou Harry da porta do banheiro. Estávamos em fila ali, esperando o “bonito” sair. – Para de cantar a droga do Chris Brown e sai dai – berrou novamente, irritado. Todos estávamos, na verdade, pois Zayn estava lá há mais de 30 minutos.
- É, cara. Também queremos tomar um banho – acrescentou Louis, franzindo o cenho. – Precisamos descansar tanto quanto você. Sai logo!



Contrariado, Zayn saiu. Dez minutos depois. E então Harry, o próximo na fila depois de Zayn, entrou. A sorte é que o resto de nós não é tão demorado quanto Zayn. Ou estaríamos terrivelmente perdidos...

- Aqui não tem Nando's – disse Niall, chegando da recepção com olhos tristes. – Eu amo Nando's!
- Você já sabia que não tinha – respondi, revirando os olhos e fazendo-o cerrar os olhos para mim.
- Não interessa. Eu quero Nando's – resmungou ele, o que me fez rir. – E não ria de mim – acrescentou, emburrado, me fazendo rir ainda mais.



Assim que todos estavam limpinhos e cheirosos – como sempre, devo acrescentar –, fomos procurar algum restaurante para jantarmos, e torcendo o tempo todo para ter frango, para que pudéssemos acalmar nosso pequeno comilão.

- Ali – gritou Niall na van, enquanto passávamos por uma rua. Era um lugar bem iluminado e movimentado. Uma churrascaria. – Eu quero!



Estava decidido pelo loiro eufórico, que quase matara Paul de susto com o grito repentino. Churrascaria era nosso destino essa noite, mas confesso que era maravilhosa! Olha, tenho que admitir que, quando dizem que os brasileiros tem o melhor churrasco, eles estão com toda a razão!
Após nosso delicioso jantar, voltamos para o hotel para podermos, enfim, descansar. Tive uma noite tranquila, e creio que os meninos também. O que mais nos fazia relaxar era que, na manhã seguinte, não teríamos Niall nos acordando, todo eufórico. Afinal, já estávamos onde ele mais queria estar, certo? Errado...

- Acorda! – resmungou Niall, irritado, puxando meu lençol. O que diabos esse garoto queria, agora? – Quero conhecer a cidade, Liam – completou, imitando voz de criança. Aliás, ele parecia uma criança. Uma criança mimada e muito, muito birrenta.



Como um reflexo, joguei meu braço para o lado, ainda de olhos fechados, já que estava sonolento, praticamente dormindo. Acertei algo. Assustado, acabei abrindo os olhos, sentando rapidamente na cama e procurando em todos os lados o que eu acertara. Mas era quem. Niall tapava o olho com a mão, fazendo uma careta de quem estava bravo com uma mistura de dor.



- Desculpa, dude. Mas eu quero dormir – pedi, dando um sorriso cansado. Ele cerrou os olhos para mim – Descanse também, vai ser melhor. Depois, todos nós iremos, certo? – sorri, dessa vez um pouco mais animado, mas ainda sonolento, vendo-o bufar. Em seguida, voltou se arrastando para sua cama.
- Certo – resmungou ele, antes de se deitar e cair no sono.



Niall só não era mais atrapalhado, eufórico, resmungão e bipolar que Julie. Sem contar que aquela menina também era quase insuportável...

- Liam! – chamou Julie, numa tarde qualquer em que Andy e eu estávamos indo ao parque. Ele me olhou desconfiado, mas, curioso, me aproximei dela, com ele logo atrás de mim. O que será que ela queria com essa voz doce? – Por que você não devolve o Andy só pra mim? – ela sorriu docemente, me confundindo.



- Anh... – resmunguei, vendo sua expressão se tornar séria. – Ele pode ser seu irmão, Julie. Mas também é meu melhor amigo – respondi, enfim, mais confuso que antes. A garota me fuzilou com os olhos, batendo o pé enquanto ia embora a passos largos. Andy e eu ficamos observando-a se afastar, ainda irritada.
- Um dia ela se acostuma – desabafou Andy, triste.
- Já vai fazer um ano que nos conhecemos, Andy – desabafei, também triste. – Ela nunca vai se acostumar. Ela me odeia, Andy! – meus olhos eram de pura tristeza. E os deles também.


- Vai passar. Você vai ver! – disse ele, dando um meio sorriso otimista.
- Espero – disse, soltando um suspiro.


Quando enfim levantei, quase dez da manhã, se não me engano, Niall era o único que ainda dormia calma e serenamente. Ao abrir um sorriso terrivelmente levado, pior que de criança fazendo arte, eu já sabia exatamente o que Louis ia aprontar.

- Acorda, dorminhoco! – berrou Louis a plenos pulmões, puxando o lençol e o travesseiro de Niall enquanto Harry e Zayn puxavam o pobre garoto, que levou um belo susto.


- Idiotas! – rosnou Niall. – Não sabem que se deve deixar alguém acordar sozinho? – e isso fez com que todos nós rissemos. Quando ia nos acordar, ele não lembrava disso, né? Irlandês safado! – E não tem graça, seus palhaços!
- Não quando é com você, né? Loiro abusado! – retrucou Zayn, rindo ainda mais da cara feia que Niall fez para todos nós.
- Só eu faço isso direito – protestou Niall, se gabando com o maior ar de metido, se sentando na cama que só tinha, agora, apenas o colchão.


- Certo, certo – admitiu Harry, revirando os olhos. Niall começou a rir, mas o caçula logo se atirou sobre ele na cama, bagunçando seus cabelos. – Sr. Irritante! – completou, e então todos nós nos jogamos em cima deles, virando um montinho exagerado de cinco crianças.






É, acho que sou apaixonada pelo sr. Horan.


E acho que vocês me conhecem como "a garota dos gifs", porque né kkkkkkkkkkkk
Então, girls. Espero sinceramente que vocês tenham gostado do capítulo :3
Eu sei, eu sei, tá chatinho, mas to tentando ao máximo melhorar. Mais pra frente fica mais interessante, então não desistam :33

(Sim, eu sou completamente apaixonada pelo Zayn. E por Ziam. E também por Ziall :3)

15 comentários:

  1. AI Meu deussssss Vou ter um HeartAttack aki, Isso ta perfect continua to sem palavras...
    Á e uma pergunta vc tem ASK??
    se tiver manda pra mim que eu quero fazer umas perguntas sobre a fic que eu ainda to meio confusa mas fora isso ta perfeito, continua sua Diva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhull primeira a comentar
    O cap. Ta incrivelmente Perfeito
    Continua Linda
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando a fiiiic, meu deus vc se supera a cada capitulo, continuuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Como diria o leeroy per-fect
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Continua logo porfavoor!! *---*
    XxAnna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei, mas ce podia falar logo da julie nét? Ta demorando gabiiii. :(( só pra voxê saber MOMENTS É PERFEITO. Sz. Maay xx!!

      Excluir
  6. Perfeito <3 esse Niall ta muito atacado, vamos apagar esse fogo tio horan!

    ResponderExcluir
  7. Ai santa Atena! Posta logo o próximo!

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  8. Ahhh! Posta o próximo! Go go go!
    Tá perfect
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh to amando sua fic, ala eh muito incrivel assim como qm a escreve(sentiu a indireta kkkk). Mas entao estou muito ansiosa pelos proximos capitulos, e ansiosa pra a o niall pare de ser um loko pelo brasil kkk so q n, eu realmente nao me importo dele amar o brasil assim haha. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Nao ta chatinho nao, ta PERFECT!!! Eu to amando!! Continuuua :')

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ameiiiii esse cap, ri muito c essas viagens do Nini kkkk '' aqui não tem Nando's '' '' não interessa. Eu quero Nando's'' kkkk amei

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*