21 de agosto de 2013

Moments - 8º Capítulo: Happy birthday! May not...


 Logo após a bagunça que fizemos durante a manhã, nos arrumamos e resolvemos sair para tomar nosso café no Starbucks mais próximo e conhecer um pouco da cidade. Permanecemos na van enquanto Paul pegava nossos respectivos cappuccinos e frappuccinos. Enquanto esperávamos, fui até o fundo da van para ligar para minha mãe, que ficamos quase 10 minutos no telefone, e também para Danielle.


- Fique tranquila – disse, já rindo pelo tanto de “se cuida” que havia ouvido. – Tenho quatro rapazes cuidando de mim.
- Isso é o que me preocupa – rebateu ela, começando a rir. – Estou com saudades.
- Também estou – respondi, sorrindo feito criança quando ganha doce. – Te amo.
- Também te amo, meu amor – respondeu ela antes de desligar.


Depois de nos deliciarmos com nossas bebidas – e Niall praticamente engolir a porção de donuts que Paul o trouxera – visitamos vários lugares, mas, sinceramente, não me lembro o nome de nada. Só sei que passamos por várias lojas – bem rapidamente – e pontos turísticos. Queríamos aproveitar cada pedacinho dessa terra abençoada por Deus, pois o show seria só no na noite seguinte.
Cada um de nós ficava encantado – e babando – por algo. Louis e eu observávamos as lojas mais famosas e movimentadas e os shoppings, trocando comentários do tipo “esse deve ser bom” ou “nesse eu vou, com certeza”. Zayn procurava lojas de tatuagem e apontava cada um com o dedo, parecendo criança. Niall ficava com olhos brilhantes sempre que passávamos por qualquer restaurante ou lanchonete. E Harry... Bem, vocês o conhecem. Ele estava admirando as praias... E as brasileiras.


Assim que paramos em um semáforo de uma rua super badalada, notei que Harry olhava, babava, secava – escolham o termo que acharem melhor – numa loira alta, de cabelos lisos até a cintura, quadris largos – e bem avantajados, posso dizer – e inúmeras curvas perfeitas.


- Wou! – suspirou ele, fazendo todos nós encostarmos na janela para observar. E então ela se virou e Harry se pendurou – quase literalmente, sem brincadeira – na janela. Ela tinha um belo e inacreditável par de seios. Não sei não, mas acho que eram silicones...
- Já ouviu falar em travesti? – perguntou Louis, mais a Harry do que a Niall, Zayn e a mim. Olhamos para ele por um segundo, que já estava mordendo os lábios para não rir. – Admire mais em baixo, garanhão – completou, sorrindo maliciosamente.

Curioso como eramos, olhamos para onde ele dissera, vendo um volume enorme que fez meu estômago embrulhar e Harry fazer uma careta horrenda. Harry e eu viramos o rosto, ele se amaldiçoando ainda mais por ter “desejado” aquilo. Zayn se limitou a uma careta e Niall soltou um amedrontado “Deus me livre”.
Louis já estava vermelho de tanto que ria de nós, mas principalmente de Harry. Ele já estava com falta de ar. E então comecei a rir junto, trazendo os outros três meninos para a “hora da gargalhada” logo em seguida. Paul, que ouvira a conversa toda, ria ainda mais de nossa idiotice. Ouvi um comentário de “deixa a Nathalie saber disso”, o que fez Harry ficar vermelho. Ainda não sei se de vergonha ou de rir.

(Eu sempre soube que o loiro nunca foi o Niall, sempre foi o Zayn)


Voltamos para o hotel em seguida. Paramos no restaurante apenas para pegar algo para matar a sede e então subimos para descansar. Me atirei na cama assim que passei pela porta do quarto, demonstrando o cansaço que me tomava. Zayn também se deitou em sua cama, mas ele só estava domado pela preguiça. Louis e Harry foram vencidos pelo sono depois de tantas gargalhadas e Niall se deitou também, mas porque o mandamos sossegar. Foi o primeiro a dormir.


Meu aniversário já estava próximo e eu estava mais do que empolgado, afinal, não é todo dia que você completa doze anos, certo? Para completar a felicidade, pedi minha festa do Batman e mamãe fez. Esperem... Eu já disse que a amo demais?

- Então eu vou ir de Robin! – bradou Andy quando contei sobre a festa e que eu estaria vestido igual ao meu herói preferido. Invés de achar legal, fiz uma pergunta besta do tipo “por quê?” – Batman e Robin, ué – respondeu ele, parecendo que era algo óbvio, o que, de fato, era. – Amigos inseparáveis! – assim que concluiu, meu sorriso foi tão largo que nem dá para se imaginar.


Combinado é combinado, certo? Andy chegou uma hora antes, vestido de Robin, como o prometido. Levou Julie consigo, que estava inquieta e parecia mais irritada que o normal, mas não liguei, afinal, hoje era meu aniversário. E ninguém iria estragar o meu dia especial. Muito menos uma garotinha loira, birrenta e mimada irmã de meu melhor amigo.


Acordei antes dos outros, então desci para o restaurante. Sentei-me em uma mesa qualquer com o suco que pedi, só para admirar o pedaço da cidade que dava para ver dali. E como essa cidade é grandemente encantadora e maravilhosa! Preciso vir mais vezes ao Brasil – fãs, já podem gritar. Um dia eu também traria a Danielle. Ela ia amar! A única coisa que não podemos fazer muito é andar pela cidade, como nos Estados Unidos ou na Inglaterra, pois as fãs aqui são mais histéricas – isso não é sinônimo de ruim, ok?
Já fazia mais de meia hora que eu estava ali até Louis chegar, sentando-se à minha frente com uma caneca em mãos. Deu um belo gole no líquido de dentro antes de sorrir sonolentamente para mim.

- Soneca depois do almoço dá sede – brincou Louis, piscando para mim.


- Tá tomando o quê? – perguntei, sorrindo.
- Pepsi – respondeu ele, me fazendo rir. – É sério! A moça colocou em uma caneca pra mim.
- E aí, gente? – disse Niall, se juntando a nós enquanto esfregava os olhos. Sou o único que acordou sem esforço e sem sono?

Harry e Zayn chegaram dez minutos depois de Niall, indo direto no balcão do restaurante antes de se sentar. Niall os acompanhou, pois ainda não tinha pedido nada para beber. Antes de se levantar da mesa, Louis e eu estendemos nossas canecas – sim, tomei suco em uma caneca – para que Niall pegasse mais para nós.

- Já falou com a Dani hoje? – perguntou Louis assim que Niall saiu, atraindo minha atenção, que até então estava no loiro, só para conferir se ele não tomaria nem um gole de minha bebida.


- Sim, de manhã – respondi, sorrindo. – E você? Falou com a Els?
- Nos falamos todos os dias – respondeu ele calmamente, também sorrindo. – Elas estão passando um bom tempo juntas, sabia? Parece que se veem todo dia...
- Dani comentou algo – ri. – Isso é bom, não?
- Contanto que elas não nos troquem uma pela outra – Louis me fez simplesmente gargalhar com esse comentário.
- Perdi qual piada? – perguntou Zayn, ao lado de Harry e Niall, se sentando à mesa.
- Louis tem medo que Els o troque por minha namorada – expliquei, fazendo com que todos rissem.


A gargalhada alta, escandalosa e contagiante de Niall ecoou pelo recinto, atraindo olhares curiosos de quem estava por perto e fazendo com que ríssemos mais ainda.


Três meses depois de meu aniversário, como o de costume, chegou o de Julie. Por ser mais nova que Andy e eu, ela ia fazer onze anos. Andy, novamente, quis que eu fosse, para lhe fazer companhia. Segundo ele, só ia menina, e ele tinha que estar pela irmã. Então ter uma presença masculina para lhe fazer companhia era o melhor. Acabei indo, por ele, mesmo ela não tendo me convidado dessa vez.
Cheguei quase duas horas mais cedo, a pedido de Andy, de modo que ajudei a mãe deles a arrumar o lugar. Seria uma festa incrível da Ariel – a pequena sereia, sabe?
Assim que Julie chegou – ela estava na casa dos avós, se arrumando –, fui entregar seu presente. Ela pegou o embrulho, olhando fundo em meus olhos e, mesmo que não tivesse mais ninguém ali, se inclinou para sussurrar algo em meu ouvido.

- Você é um babaca!






Geeeeeeeeeeeeeeeente! Primeiramente, o que acharam desse capítulo? Mereço uns, sei lá, 20 comentários? :3
Aaaaaaaaah, e que babado é esse do Zayn noivo? Meu Deus, tive um ataque quando soube. Fiquei em choque, em transe, paralisada mesmo. Mas depois... Aaaaaaah, eu to tão feliz, se for verdade mesmo :3
O Zayn é meu preferido e, sei lá, gosto de ver foto dele com a Perrie. Parece tão... Verdadeiro!
Sabem, eu não gosto de ver as pessoas falando que não gostam das namoradas dos meninos, porque isso machuca. Eu sei porque, bem, uma vez, me falaram que meu namorado não era "o bastante" pra mim (sim, eu namoro :3), e, isso me doeu tanto. Eu quase chorei. Pra mim, foi apenas uma pessoa. E pros meninos, são milhares! Imagina? Deve doer em, sei lá, quádruplo, até mais...
Eu sei que tem muita gente que não apoia Zerrie, mas não me xinguem, essa é apenas minha opinião, certo? Cada um tem a sua e, que nem aquela velha frase "não faça para os outros o que não queria que fizessem para você". Esse é meu lema (:

Novamente, sei que muitos não apoiam Zerrie, mas eu queria postar uma foto deles. Eu os AMO juntos!


P.S.: não tenho ask. Pra falar comigo, pelo twitter mesmo, flores. Dúvidas, sugestões, críticas construtivas, reclamações... @IrresistibleWis

(A carinha do Harry demonstra o meu cansaço esta noite. Passei aqui só por vocês. Sintam-se importantes, porque vocês realmente são!)

31 comentários:

  1. Perfeito perfeito perfeito e perfeito. Zerrie noivos... Nada a declarar. Mas não sei, se ele estiver feliz, é isso o que importa. Porém eu ainda acho que "20" é muito cedo. Mas quem sou eu para julgar. Se eu falar qualquer coisa sobre as namoradas deles, alguem pode mandar eu me fuder, sabe? Então nem falo mais nada para não sofrer mais... Voltando à fic: MEU DEUS, PERFEITO DEMAIS. ESSA JULIE E MT CHATA Q GURIA IRRITANTE DOS INFERNOS Q MDS, MAS DEVE SER ISSO QUE ME DEIXA TÃO CURIOSA EM CONTINUAR LENDO. Poste o próximo o quando antes, por favor! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. adorei como sempre kkk. mas sobre zerrie eu acho eles super fofos juntos assim como elounor, mas tipo eles só tem 20 entao acho q talvez um tempão antes de casar seria legal, tudo bem eles se amam mas acabaram de começar a vida, acho q deviam ir com mais calma(pensando em tudo oq zerrie ta passando pensei em They Don't Know About Us, tem muito a ver). mas entao bjsssssss!!!!! e amo sua fic <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, não acredito que voce é Zerrie shipper :((((( kkkk O Zayn também é meu preferido e eu fiquei MUITO mal com a noticia do noivado, nossa, até chorei e fico mal só de lembrar. Não sou do tipo que quer a Perrie morta mais sei lá, não acho que os dois foram feitos um para o outro sabe?

    Ah, o capitulo ficou ótima, to anciosa pelos proximos *-*

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, sabe? Eu acho eles lindos juntos, mas as vezes, eu acho que é meio fake. Tipo, o que eu acho mais verdadeiro é o da Els e do Louis. Depois o do Liam e da Dani, seguido por Zayn e Perrie. Eu acho que eles são muito novos, namoram a pouco tempo, e por causa dos shows dos dois, eles deveriam esperar mais para casar. Casamento é uma coisa séria. Talvez seja coisa da Modest, porque o Zayn não parecia muito animado ao falar do casamento. Mas, se ele tiver feliz, mesmo com inveja e com ciúmes, eu estarei
    feliz também.
    E essa Jullie, hein?Menina bipolar! Ai santa Atena! Eu não aguento essa menina! Ela faz isso por que gosta dele? Sei lá. Continua aí, logo.

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  5. Bem, sobre Zerrie, eu gosto da Perrie e não tenho nada contra ela, mas às vezes eu achava que o namoro deles era só marketing. E acho que é meio cedo pra casar, mas ok, né? Eu fiquei meio chocada com a notícia. Minha amiga, ficou muito mal, o preferido dela é o Zayn também. (o meu é o Liam *-*)
    Continua, e essa Julie, hein? Bipolaridade.
    xx Júlia A.

    ResponderExcluir
  6. CARAIO velho soory pelo palavrao mais sua fic é simplesmente DIVA EU TAVA ATE QUERENDO DE PARAR DE LER O BLOG MAIS AI SUA FIC VEIO E NAO CONSIGO PARAR DE LE- LA CONTINUA HJ PLEASE?

    ResponderExcluir
  7. concordo com o anonimo linda nao liga para os poucos comentarios sua fic simplesmente é perfeita acaba logo com esse misterio da julie to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  8. cara de onde vem esse seu talento hein? me passa um pouquinho ai te admiro pacas eu nem acompanhava a sua historia mais agora nao consigo parar de ler eu tipo visito oblog todo dia so para ver se vc postou continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. cara diz por favor q vc vai continua hj hein? pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  10. tipo tava com raiva da pezz e do zaz mais se eles vao se casar o jeito é se conformar mais agora vamos falar da sua fic alias eu nao tenho nem oq dizar pq sua fic é uma das melhores do blogna minha opiniao e ele e a fic
    summer love q to com saudades posta hj pf??

    ResponderExcluir
  11. tipo eu gosto da su fanfic amora mais vim aqui para te dar umas criticas construtivas tipo ta faltando um pouco mais do Zayn e quero um pouco mais de bom humor pode ser??? o resto ta muito bom excelente continue assim ta bjos da Júh

    ResponderExcluir
  12. aiaiai voce pediu apenas 20 comentaros modesta voce hein menina voce merece bem uns 100 comentarios garota mais carambolas acaba logo com este misterio por favor

    ResponderExcluir
  13. SIMPLESMENTE A MELHOR HISTORIA/FIC DO MUNDO

    ResponderExcluir
  14. oiee linda tipo so to comentando aqui porque queria saber de uma coisa com essa sua fic e mtt foram selecionadas mais umas 3 nÃo foram ?tipo elas não vao começar não? e sua fic e mt boaa

    ResponderExcluir
  15. eita essa fanfic é bem diferente de tudo oq eu ja vi e tou bastante curiosa para ver a continuação tomara que eu nao me decepcione mais vou dizendo logo gosto de fics muito engraçadas malikisses

    ResponderExcluir
  16. meu bem eu so queria tirar uma duvida o Lee ja nao ta mais com a Dani voce pretende deixar eles juntos na historia msm assim eu aprovo so quero saber msm é onde esta Julie e se ele tem a primeira vez dele com ela

    ResponderExcluir
  17. hehe nunca comentei aqui mais é que este capitulo ta muito bom mesmo eu ja tou aguardando o proximo afinal so me esclareça uma duvida vão ter mais fanfics aqui é isto mesmo???

    ResponderExcluir
  18. hey Gaby sou sincera e falo tudo na cara entao vamos la a sua historia é bonita porem SO ACHO q esta faltando um pouco de EMOÇÃO tipo ta muito água com açúcar tipo sei la bota umas confusões , barracos, intrigas para prender a gente assim e ficar mais crasy com sua fic mais do que ja estamos hahaha

    ResponderExcluir
  19. Gaby vai ter segunda temporada ne? porque eu nao quero que esta linda historia nao acambe nunca ouviu? NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER,NEVER

    ResponderExcluir
  20. linda amanda sua fic acho que vc tem talento e nasceu para ser escritora mais tipo ta faltando um hot ai não ta não? e um pouquinho de graça ( bom humor tb) o resto ta bom a e aproveita para fazer o Zaz aparecer tb ele ta apagadinho hein :)

    ResponderExcluir
  21. to muito magoada com você Gabriela Barrocal e sabe porque??Porque você nao pode parar a historia num momento com este gata mais sabe vc pode me fazer muito feliz e sabe como??POSTANDOOO ,POSTA,PÓSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA HJ PLEASEE?? SE VC NAO POSTA VOU CHORAR MUITO BUA BUA :(

    ResponderExcluir
  22. tipo vao ter mais fics?bem tomara que todas sejam otimas assim como sua rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Oiee me chamo Antonia e queria dizer alias sugerir q vc fizesse uma maratona de capitulo ou sei la adiantasse pelo menos uns 4 eu não reclamaria

    ResponderExcluir
  24. coloca uns gifs de Austin Marrone para ser o amigo do Lee

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO!!! Mano, pq a Julie odeia o Liam? Q minina burra u.u Kkkkkk ta mt bom amr!!
    Nuss, tbm fiquei em choque e chorei mt ao saber do noivado mas agr to feliz pq se o meu Zaza ta feliz eu cm certeza tbm estou :D
    Bjs e continuuua gata <3

    ResponderExcluir
  26. Own, obrigada por todos os comentários amores. As críticas construtivas são sempre muito bem vindas e farei de tudo para que seus pedidos sejam atendidos. Porém, hoje não vou conseguir postar =/
    Não estou muito bem hoje, e peço mil desculpas. Mas vou tentar dar uma adiantada para postar amanhã. Beeijos meu cupcakes :33

    ResponderExcluir
  27. perfeito!!! que isso Julie? seja mais gentil

    ResponderExcluir
  28. "Assim que paramos em um semaforo de uma rua super badalada" Imaginei um homossexual dizendo isto ahuhaushuah' Mais que perfeita Gabi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*