26 de agosto de 2013

Moments - 9º Capítulo: First Kiss


 Não comentei com Andy sobre o xingamento de Julie, pois achei isso sem necessidade. Para falar a verdade, tentei esquecer o ocorrido. Mas acredito que ela deve ter contado, já que ele veio falar comigo no dia seguinte.

- Desculpa pela Julie – pediu ele, com olhos tristes e um tanto constrangido. – Ela vem agindo meio estranho ultimamente.
- Tudo bem – respondi, dando um sorriso meio triste. Pensei em acabar com a conversa por ali, mas senti que ele queria desabafar sobre a irmã e não sabia como. – Por que ela tá assim?
- Ainda estamos tentando descobrir – respondeu, soltando um suspiro demorado e encerrando o assunto.



Depois do nosso “café da tarde”, nos arrumamos para sair novamente. Deu para perceber que não paramos quietos um minuto, certo? Tentamos, dessa vez, ir a um shopping comprar algumas coisas. Como eu disse, tentamos.
Foi só entrarmos no shopping para ouvir o primeiro grito. Quando nos demos conta, estávamos rodeados de garotas gritando e chorando por toda a parte. Vinte minutos depois, com muito esforço, conseguimos voltar para a van.

- Que loucura! – comentou Zayn, rindo.


- Se acostumem – disse Paul, sorrindo para nós pelo retrovisor. – Por aqui é assim.
- Demais! – se empolgou Niall.

Estávamos todos realmente muito animados – e até um pouco assustados – com o que estava acontecendo, mas, com certeza, era empolgante e fiquei completamente feliz com o amor que nossas fãs demonstraram e sempre demonstram por nós. Elas são totalmente incríveis. Eu não as trocaria por nada nesse mundo!

- Oi amor – escutei Zayn falando baixinho ao celular, no fundo da van. Olhei para Louis, que tentava segurar a risada. Niall também observava o moreno atentamente, tentando não rir. E Harry... Harry estava digitando no celular. Com quem? Nathalie.
- Amor – gritou Niall, fazendo voz de mulher. – Volta pra cama. Para de falar com essa daí – Zayn o olhou feio, e então ficou vermelho. Acho que estava ouvindo umas boas.
- Nã-não, amor – tentou dizer ele. – Não é nada disso. É só o Niall – ele continuava a se explicar, dando um tapa em Niall.


- Não bate, amor. Senão eu gamo – retrucou o irlandês, ainda com a voz fina.
- Cala a boca, Niall – berrou Zayn, e então arregalou os olhos. – Amor, não é você. É o Niall – por sua expressão, Perrie não estava gostando muito da conversa. E então Niall roubou seu celular e colocou no viva voz. Ao mesmo tempo, Harry levantou seu celular, como quem não queria nada. Os celulares estavam de frente um para o outro. O que esses dois iam aprontar? Sim, aprontar, já que trocavam olhares levados que eu não havia percebido antes.
- Zayn, meu amor – uma voz doce e feminina saiu do celular de Harry, no viva voz. Meus olhos se arregalaram para Niall, e ambos seguramos as risadas. Louis mordia os lábios para não rir. – Pare de falar com ela e volta aqui pra cama – era Nathalie. E ela fazia uma voz manhosa. E eu que achava que ela era uma garota quieta...


- Amor? AMOR? – ouvimos Perrie gritar. – Que merda é essa de amor, hein Zayn? Me colocou no viva voz? Ah, é bom que tenha feito, porque eu vou dizer umas poucas e boas para... – e ela pausou. Todos chegamos perto, esperando o barraco. E então olhei para Zayn, que reprimia um sorriso. Opa, ai vem! – Tudo bom, Niall querido? – perguntou Perrie, com toda a calma do mundo. Como ninguém respondeu, ela começou a gargalhar. – Ok, de quem é a voz de mulher? É a sua namorada, Harry? – Harry arregalou os olhos, ficando vermelho. – É a Nathalie, Harry? A garota que...
- Oi Perrie – respondeu Niall, salvando o garoto. – Tudo certinho e ai, loira? Bom, acertou na parte de que a voz é da Nathalie – ele piscou para Harry antes de continuar falando. – Mas ela não é namorada do Harry. Acredita que o bobão nem marcou um encontro?


- Esse Harry tá virando um lerdo mesmo – retrucou Perrie, rindo novamente.
- Gente – a voz suave do telefone de Harry voltara. E parecia envergonhada. – Eu to ouvindo tudo, sabiam?
- Oh, meu Deus. Me desculpe! – pediu Perrie. – Já me contaram que você é incrível! Adoraria tê-la como acompanhante nos shows e entrevistas – seu tom de voz era de quem sorria, mesmo que não pudéssemos vê-la. – E Liam – chamou ela, atraindo minha atenção. – Danielle está pedindo que atenda o celular. Tchau bobões! Adorei falar com você, Nathalie. E, Zayn – o moreno, que até então ria feito louco, chegou perto de seu celular, que ainda estava nas mãos de Niall. – Precisamos aprontar mais vezes com eles – e então ela riu e desligou.

Ficamos rindo por um bom tempo, perguntando a Zayn como ele tinha combinado tudo com Perrie, sendo que nós ouvimos tudo o que ele falava.


- Simples – Zayn começou a explicar. – Ela estava rindo no telefone quando Niall me mandou “voltar para a cama”. E então eu comecei o teatrinho – concluiu, sorrindo. Ficamos esperando Niall retrucar, afinal, ele havia levado um tapão por nada. Mas não. Ele estava pendurado na janela da van, rindo feito besta. Voltamos nossa atenção para Harry, que ainda estava quieto. – Eu só não previa que Harry ia colocar a Nathalie na brincadeira – comentou ele, olhando para Harry, que não demonstrou nenhuma reação. – Qual é cara, você tá gostando dela, admite... – e então Harry virou o rosto, com uma expressão de quem estava realmente irritado, revelando que estava com o celular na orelha. – Opa...


- Muito obrigado pelos comentários desnecessários e fora de hora, Zayn. São sempre úteis quando precisamos – retrucou Harry, bufando e virando o rosto novamente para o outro lado. Nos olhamos e começamos a rir, mas então Niall quase gritou.

O sorriso de Niall, que antes estava destacado, se desfez. Seus lábios estavam retorcidos, como se estivesse intrigado. Seu olhar se cravou em algo que, agora, parecia bem distante. Ele grudou as mãos bem abertas no vidro da pequena e, neste momento, frágil janela, como se quisesse empurrá-la para longe, somente para que ele pudesse ver melhor.

- O que foi? – perguntei, obviamente curioso devido ao estado bizarro em que meu amigo se encontrava, me aproximando dele. Louis e Zayn pararam atrás de nós, com olhos preocupados. Harry também parecia preocupado, embora ainda estivesse no celular, nos olhando de longe.


- Aquela garota – respondeu ele, quase num sussurro. Parecia procurar as palavras. – Aquela ali, de olhos cor de avelã meio amendoados, pele num tom moreno e cabelos negros encaracolados – explicou. Olhei rapidamente para os meninos atrás de nós, notando que Harry havia se juntado ao grupo e então me virei novamente para Niall, o olhando confuso. Isso não fazia sentido para mim. Vemos milhares de garotas diferentes a cada dia. O que diabos ele queria dizer. Ele se virou para nós, com olhos arregalados, confusos e perdidos. – Eu já a vi antes. Sei disso. Não estou ficando maluco.


Niall se sentou, frustrado, e eu fiz questão de me sentar ao seu lado, vendo Zayn sentar-se ao seu outro lado e Louis e Harry se ajoelharem à nossa frente. Enquanto ele suspirava longas e repetidas vezes, lhe dei alguns tapinhas amigáveis nas costas, e todos nós pedíamos para que se acalmasse.


Nosso menino irlandês demorou para dormir aquela noite, e saiu cedo no outro dia de manhã. Estranhando não ser acordado com pulos e gritos eufóricos em cima de mim, sai de fininho, indo procurá-lo no restaurante.
Ele estava sentado em uma mesa calma e reservado ao fundo, sozinho e com a mesma expressão que vi na van quando ele falou da tal garota no dia anterior. Sentei-me à sua frente, percebendo que seu cappuccino estava intacto e que ele não notara minha presença.
Chamei a garçonete e, gentilmente, pedi um frappuccino de chocolate com chantilly extra. Em questão de minutos, lá estava meu pedido. Levei lentamente a caneca à boca, pronto para dar um não tão generoso gole na bebida quando Niall chamou minha atenção.

- Eu não to maluco – disse ele, fazendo com que eu levantasse as sobrancelhas e colocasse a caneca na mesa, também intocada. O fitei por alguns segundos, até ele voltar a falar, ainda sem olhar para mim. – Eu a conheço, Liam. É sério – seu tom de voz demonstrava seu desespero.


- Eu sei – disse, calmo e baixinho. – Acredito em você – Niall baixou o olhar antes fixo em algum ponto perdido no nada, lentamente, para mim. Seus olhos brilhavam. – Mas por que tanto desespero, tanto interesse nela? – perguntei com delicadeza.
- Eu não sei – ele tremia. Estava sendo sincero.

Nas férias de fim de ano, mal vi ou falei com Andy. Dessa vez, ele e Julie tinham ido para a casa de seus tios, em Dublin. Me senti um pouco sozinho, afinal, me acostumara com ele sempre por perto, principalmente nas férias. Duas semanas depois, eles voltaram. Saímos para dar uma volta no parque na tarde seguinte.

- Julie está estranha – disse ele, se sentando debaixo de uma árvore.
- Como assim? – perguntei, curioso, me sentando ao seu lado. Aquela garota é estranha por natureza, isso sim!
- Não sei. Três vezes por semana ela saia com minha tia logo cedo, sempre de cabeça baixa, e voltava mais triste ainda quando já estava escurecendo – soltando isso, ele suspirou.
- Deve ser coisas de mulher – disse, tentando confortá-lo.
- Ah, cara. Não sei, não. Tenho medo de estar acontecendo algo e ninguém quiser me contar.
- Relaxa. Deve ser só isso mesmo. Fica tranquilo – passei o braço por trás de seus ombros, apertando-o com força. Depois de pensar por um tempo, ele soltou outro suspiro.
- É, dever ser – ele deu um sorriso triste. – Valeu!

Preciso dizer que ela estava, realmente, estranha. Quase dois meses depois, ela me chamou em um canto do parque enquanto eu andava de bicicleta, esperando Andy. Pediu para eu me sentar, pois queria falar comigo. Desconfiado e curioso, fiz o que ela pediu, e ela se sentou bem ao meu lado.
Comecei a olhá-la confuso, vendo-a se aproximar cada vez mais de mim. Chegou perto suficiente de meu rosto e fechou os olhos. Como por instinto, fechei os olhos também, sentindo, instantes depois, seus doces, aveludados e macios lábios tocarem os meus, num demorado selinho. Mas logo ela se afastou e começou a rir de minha cara – meus olhos estavam, agora, arregalados e eu ainda fazia biquinho.



- É o seguinte – disse ela, parando de rir. – Se você contar para alguém, eu te arrebento – sorriu ela, se levantando. O quê? A garota me xinga e me fuzila com os olhos em um dia. No outro resolve me beijar, do nada, e ainda diz que, se eu contar para alguém, apanho? Sai de perto de mim, maluca!





Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuulie maluca essa, hein? Coitado do nosso Lee =/
Girls, preciso dividir a felicidade que fiquei com os 29 comentários. Sério, eu amo vocês!

Vou comentar umas perguntinhas que me fizeram, ok?
Bom, me disseram pra ser mais engraçado, o Zayn aparecer mais (tentei nesse cap., gostaram? *-*), ter barracos e intrigas. Esses dois últimos, podem apostar que vai ter! hahaha
Não sei se vai ter segunda temporada, vou decidir isso mais pra frente. Um hot? OMG! Eu não sei fazer hots D: suhauhsauhsa' Mas vou tentar, por vocês. Enquanto não sai o da fic, fiquem com esse que eu fiz do Zayn, que a Drica postou começo do ano :3
(P.S.: obrigada quem já leu e gostou. E quem não gostou, bem, foi meu primeiro e único hot. Não fiz com gif's porque mandei pra Drica por email, e eu não usava muito gif, então...)
Sobre a Dani e o Lee, e a primeira vez do Lee... Segredo! ushahusauhsauh'

Me perguntaram também sobre as outras fic's. Sim, foram 5 fic's selecionadas, mas como já tem 7 fic's começadas, as outras 3 estão preparando as delas, para postarem depois. Mas tenho certeza de que vão amar :33

Bom, acho que comentei tudo... Será que mereço uns 30 comentários dessa vez? Espero que sim :33

(Boatos que essa foi a reação do Harry ao saber do casamento de Zerrie que, na minha opinião, são muito novos, embora eu tenha ficado feliz)
(H: O quê? O que você disse? Parabéns Niall. Niall está grávido)

Love u, Narry ♥

36 comentários:

  1. Essa fic é muito divaaaaaaa, continuuuaa P.S. essa julie é estranha hein kkkk

    ResponderExcluir
  2. LINDA LINDA LINDA!!! Continua amr, to amando e põe hots please please pleeease :D
    Amo a sua fic, vc merece mts coments.
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu também não sei escrever 'hots', sim eu escrevo fanfics, só que não ficam tão boas como as suas :3
    Continua!!
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  4. Kkk sim vc conseguiu fazer esse capitulo engraçado, muito boa kkk. E bem a julie realmente tem um probleminha haha. Bjs e amo sua fic, ela eh muito legal e diferente das outras por isso incrivel!!! xoxo..

    ResponderExcluir
  5. Essa menina é doida, bipolar kkkkkk
    Ficou super divertido, continuaa :)

    ResponderExcluir
  6. nossa capitulo mais q perfeito continua
    to quase tendo um ataque aki

    ResponderExcluir
  7. caramba menina tou delirando com sua fic

    ResponderExcluir
  8. ooie tipo meu nome é Juh e tipo comecei a ler sua outra fic la no seu blog achei mt divo hein bem q vc podia continuar bjos

    ResponderExcluir
  9. Bem eu fiquei feliz por vc ter colocado o Zaza um puco mais dele na historia

    ResponderExcluir
  10. caramba menina sabe bem q vc podia fazer uma maratona de capitulos pelo menos adiantar uns 3 capitulos eu aprovo

    ResponderExcluir
  11. ei Barrocal bem legal este cap hein continua hj lindinha

    ResponderExcluir
  12. tipo amei o capitulo mais tava muito preocupada com vc porque vc demora tanto para postar ??? quer que eu tenha um morte subita de curiosidade?

    ResponderExcluir
  13. cara tipo assim eu vi a entrevista do cqc com os meninos e pensei seriamente em TENTAR ACABAR COM ESTE AMOR q sinto por eles pois eles nao sao nada daquilo q eu pensei e o Lee q tava estressado o meu amor so se multiplicou ali msm foi so pois pelO NINI e o Zaz entao q parecia uma farça eca

    ResponderExcluir
  14. ah me esqueci vc vai continua postando vai? a taken???

    ResponderExcluir
  15. caramba essa mina é uma piradinha hein eu hein uma hora ama outra odeia

    ResponderExcluir
  16. tipo eu nao entendi alguma coisa vai ser a primeira vez do Liam com a Dani ou com a Julie?

    ResponderExcluir
  17. uiuiui anciosa com o proximo capitulo tipo quem sera q vai brigar sera q é o Tomlison? posta ainda hj please?

    ResponderExcluir
  18. ei continue assim vc esta indo mt bem pois o enredo da historia ta otimo suspense, romance,drama e BARRACO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO com o anonimo ali em cima vamo fazer uma maratona de capitulos ai Gaby

    ResponderExcluir
  20. tipo era pra mim ta lendo Machado de ASSIS mais nao tou no blog da Drica me iludindo depois eu reprovo e nem sei pq kkkkk olha so oq vc me faz fazer com essa tua fic

    ResponderExcluir
  21. o capitulo DIVO sem comentarios

    ResponderExcluir
  22. tipo morrendo de curiosidade para a primeira vez do LEE nunka vi a primeira vez de um mino

    ResponderExcluir
  23. porque o nome da fanfic é moments so para saber msm

    ResponderExcluir
  24. vou fazer uma critica do bem so ta faltando um pouco mais de impacto mais oresto ta otimo

    ResponderExcluir
  25. cara eu amo sua fic pra mim é uma das melhores do blog so perde para SUMMER LOVE e tipo nao tem como tu entrar em contato com a Mel para ela voltar a posta pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf e vc trate de posta o mais rapido possível

    ResponderExcluir
  26. tipo cuspindo diamonds com esta historia hahhhahaahhahaaha

    ResponderExcluir
  27. carambolas mata a minha curiosidade manolo posta logo

    ResponderExcluir
  28. é necessito de historias com o Lee # amo moments e
    #SUMMER LOVE

    ResponderExcluir
  29. AIAIA GABRIELE SOU MT SUA FÃ E CURIOSA VC JA FEZ ALGUM CURSO DE INFORMATICA?

    ResponderExcluir
  30. ooie Gaby pode apostar so comento aqui quando capitulos me deixam impressionadas e vc ta conseguindo isso bjos e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. essa Julie é bipolar só pode O.o garota doida!!! amei a '' briguinha '' do Zayn. o primeiro beijo do Lee awn :333

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*