4 de agosto de 2013

MTT - Capítulo 08: A paixão do Niall...



- Before -

Eu: Eu disse o que, que eles iam adorar? – Falei emocionada enquanto os abraçava.
Niall: Você estava certa! – Falou e deu pra ver nos olhos de cada um deles o quão emocionados eles estavam.

Zayn: Vamos FESTEJAAAR!!! – Gritou nos empurrando pra fora do camarim.


- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Nós tínhamos chegado em uma boate perto ainda do The X Factor, os meninos estavam bem agitados e animados, haviam algumas pessoas da minha escola lá, mas ninguém que eu falasse. Os meninos foram pegar as bebidas no bar e eu saí um pouco para ligar pra a Rose.

LIGAÇÃO ON

Rose: Alô?
Eu: Rose, é a (Seu Nome).
Rose: Ah oi (Seu Nome) eu me atrasei e estou chegando agora no The X Factor.
Eu: Rose, nós já saímos daí... Passa direto e vem pra essa balada que fica no endereço: (Endereço da Balada). – Vem pra cá que a gente ta comemorando o sucesso que eles fizeram.
Rose: Tudo bem... daqui a 15, 20 minutos eu to aí.
Eu: Okay, tchau.

LIGAÇÃO OFF

Eu entrei de novo na Balada e os meninos estavam dançando reunidos, só o Niall e o Liam que estavam conversando no bar. Mas por mais estranho que seja o Liam pegou uma garrafa de cerveja e saiu dançando até os meninos e o Niall ficou lá com a cabeça baixa, ele parecia precisar conversar com alguém então eu fui até ele.

Niall P.O.V.

A mudança da (Seu Nome) a deixou mais linda ainda, agora vamos ver se o Zayn vai dar o valor que ela merece.

Eu estava com a cabeça muito cheia de preocupações por causa da Rose. Ontem na escola eu tentei falar com ela e ela me ignorou. Eu queria dizer a ela que eu também gosto dela e o quão importante ela é pra mim. Desde a 8ª série quando ela se mudou pra cá ela me chamou atenção assim que entrou na sala com seu cabelo vermelho e seu sorriso doce. Mas ela por outro lado só fazia me desprezar e ainda dava em cima do Harry. Parece que ela fazia questão de toda vez que eu passar falar: “Como o Harry é lindo, legal sexy...”. Foi aí que eu botei na cabeça que tinha que esquece-la. E justo quando eu coloco isso na cabeça ela diz que gosta de mim.


O Liam estava sentado três cadeiras depois da minha e como todos sabem... o daddy é ótimo em dar conselhos.

Eu(Niall): Cara, eu to precisando de uns conselhos...
Liam: Fala aí Duende! – Eu percebi que ele tinha ingerido um pouco de álcool então preferi não falar com ele naquele momento.
Eu: Nada não cara, depois eu te falo.
Liam: Você que sabe... – Pegou uma garrafa de cerveja e se juntou aos meninos dançando. Era muito difícil ver o Liam assim... geralmente é sempre ele quem fica nos regulando, bota moral nas coisas e é muito... muito difícil mesmo ver ele bebendo, mas acho que ele hoje não ta ligando pra nada, só quer se divertir e comemorar o sucesso que estamos fazendo. Eu avistei a (Seu Nome) e ela veio em minha direção.


(Seu Nome): Fala aê Nini.
Eu: Falar o que?
(Seu Nome): Eu te conheço a 5 anos e sei quando tem uma coisa te perturbando.
Eu: Me conhece mesmo em pequena? – Ela sorriu e eu fiz o mesmo pra ela.
(Seu Nome): Fala aí...
Eu: Bom... é que eu estou gostando de uma garota, mas ela só me da patada e não mostra gostar de mim, mas já confessou que gosta... E o pior de tudo é que ela demonstra gostar do meu amigo.
(Seu Nome): Bem... eu sei de quem você está falando e não, a Rose não gosta do Harry e ela já confessou que gosta de você.
Eu: Mas como se ela não demonstra?
(Seu Nome): Niall, cada um tem uma forma diferente de amar ou demonstrar o que sente... e a Rose pode estar tentando fazer você ficar com ciúmes dela.
Eu: Você ta me deixando confuso... o que eu faço? - Balancei a cabeça confuso.


(Seu Nome): Primeiro você tem que dizer a ela tudo o que você sente. Imagine como deve estar a cabeça dela? Ela confessou na frente de todos que gostava de você e você não fez nada.
Eu: Não foi por minha culpa! Eu tentei falar com ela, mas ela sempre fugia ou dizia que estava ocupada.
(Seu Nome): Você realmente gosta dela?
Eu: Claro que gosto, mas eu sou tímido. Toda vez que eu olho naqueles olhos castanhos eu esqueço tudo que tinha que dizer e perco a coragem. Mas agora você abriu meus olhos, eu vou tentar falar com ela novamente.
(Seu Nome): Você sabe tudo o que tem que dizer?
Eu: Sei! – Disse firme.
(Seu Nome): Você está com coragem?


Eu: Estou! – Falei decidido.
(Seu Nome): Promete que da próxima vez que vê-la vai falar tudo o que sente por ela? TUDO?
Eu: Sim! – Falei sendo encorajado por ela.
(Seu Nome): Então aí está a sua chance.
Eu: Como assim? – Quando eu me virei Rose estava vindo em nossa direção. – Eu não vou falar nada! – Falei me levantando, mas a (Seu Nome) me puxou.
(Seu Nome): Vai sim! Agora senta aí e vai preparando o discurso. – Rose chega.


Rose: Oii! Demorei porque foi um processo pro taxista achar esse lugar. – Eu olhei pra a (Seu Nome) desesperado pedindo ajuda. – Está tudo bem?
Eu: Ta sim... – Falei suando... Ela estava muito linda com aquela roupa.



(Seu Nome): Sim. Bom Rose... acho que você e o Niall precisam conversar. Ele tem umas coisas pra te dizer e eu sei que você também tem que dizer algumas coisas a ele, então vou deixar vocês sozinhos. – A (Seu Nome) foi para o lado do Zayn que agora dançava sozinho na pista de dança.
Rose: Então?
Eu: É que tem uma coisa que eu quero te falar a muito tempo.
Rose: Pode falar.
Eu: Eu também gosto de você. – Ela abriu a boca como se estivesse surpresa e ficou me encarando e então eu continuei. – Desde a 8ª série.
Rose: E porque você não me falou isso antes? - Falou ajeitando o cabelo.


Eu: Porque todas as vezes que eu passava por você, você fingia que nem me via, ou só me tratava com ignorância... – Ela abaixou o olhar. – Fora as vezes em que você ficava falando de como o Harry era isso e aquilo... isso me machucava... E então foi aí que eu decidi te esquecer. Só que justamente quando eu tomo essa decisão você diz que gosta de mim e me deixa mais confuso do que antes. – Ela fixou seu olhar ao meu.


Rose: Você acha que eu também não me machucava quando via você agarrado com a (Seu Nome)? – Eu franzi a sobrancelha. – Pois é meu querido, doeu e eu quis que você sentisse exatamente o que eu estava sentindo. E depois que eu vi o quão perturbado você ficava quando eu falava no Harry aí é que eu falei mesmo. E eu também já tentei te esquecer, só que por obra de Deus eu não consigo.
Eu: Eu achei que alguém bonita como você não pudesse gostar de mim. – Abaixei a cabeça e ela a levantou pelo queixo.
Rose: Hey! Como eu poderia não gostar desse seus olhos tão azuis que parecem o céu? Ou de você sempre tão prestativo com os outros?


Eu a olhei e meus olhos estavam cheios de lágrimas e no canto do olho dela escorria uma lágrima solitária. Nossos rostos foram se aproximando e já estávamos a poucos centímetros de distancia um do outro. Eu pude sentir sua respiração quente e seu hálito refrescante e então encostei levemente nossos lábios. Começamos um beijo calmo e gostoso. Sua boca macia tão beijável brincava com a minha. Pouco tempo depois paramos o beijo por falta de fôlego e ela me olhou dando um sorriso tímido e eu fiz o mesmo pra ela.


Eu: Você quer namorar comigo? – Ela me olhou e colocou a mão na boca como se estivesse pensando.
Rose: Hmm... deixa eu ver... se eu ganhar mais beijos como esse é claro que sim.
Eu: Quantos você quiser! – A beijei novamente.

Louis P.O.V.

Eu estava tentando me divertir aqui com os meninos, mas uma tentativa falha porque só me vinha a Vicky na mente. Eu queria que ela estivesse aqui ao meu lado agora, mas ela teve que ir pra aquele maldito jantar... Sentei no bar e comecei a beber quando olho uma cena um tanto inédita de se ver... o Niall e a Rose se beijando. Mas não era só eles não... Também tinha outro casal se beijando que era a (Seu Nome) e o ...



Hello Dreamers! E aí? O que acharam do cap? Como prometido está aqui. O que vocês acharam da Ariana Grande na Fic? O Nini e a  Rose fazem um casal muito fofo mesmo né? E agora...? Quem vocês acham que estava no maior amasso com a (Seu Nome)? Ui, Ui, adoro ver vocês curiosas! Suspense no ar haha! Beijos e comentem... Já vou começar a digitar o cap 09 que como diria Roberto Carlos: São muitas emoções... Se eu terminar hoje ainda prometo que posto, agora preciso de um incentivozinho de vocês com os coments né? 40 coments ok? Será que esse cap merece? Beijoos!

Obs: Esse cap foi curtinho pq eu coloquei um pouco desse no anterior sem querer hehe'


Como bônus acompanhem esses dois gifs Liamdos:




54 comentários:

  1. Aaaaaah que peeeerfeeito *-------* Continua Sua Liamda <33

    Jhu
    xx

    ResponderExcluir
  2. Vc quer me matar de curiosidade neh??? continuaaaaaaaaaaaaa (P.S. Cap perfect e Ari mais aindaaa)

    ResponderExcluir
  3. Fico muito perfeito igual os outros ,paarabenss :)

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooo!!!! Vem ni mim cap. 09. Kkkkk
    Se conseguir, posta hoje pfv LIAMDA!!!
    Xx
    Cah.

    ResponderExcluir
  5. Posta o 9 ainda hj, pelo amor de suas leitoras, cap divo, lindo, perfeito!! Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Vai continuar hj amora?

    ResponderExcluir
  7. OMG q pfto...OMG é o Zayn?ou o Harry?OMG continuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. Awwn que cap. fofinho *---*, tá perfeitinha a fiic...
    /Juuh

    ResponderExcluir
  9. ta per-fect posta logo to morrendo de ansiedade *---*

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez comentando ta perfeito (amo essa fic)continua o mais rapidopossivel na minha opiniao que ta beijando a (SeuNome)e o Harry -Malikisses da Mariana Leite

    ResponderExcluir
  11. Todos na torcida entre Harry e Zayn e no final é o Liam sqn Tomara q seja o Harry!!!!!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito, continuaa

    ResponderExcluir
  13. Perfeito hahaha to amaaaaandio essa fic.. E querendo exageradamente que os amassos seja com o Harry :P ( não que seria que fosse com o Malik) #Torcendo pros 2 ficarem juntos (seu nome e hazza) :)

    ResponderExcluir
  14. Moorrendo de ancieedaaade .... Como diz uma leitra acima .... "VEEM NI MIIIM CAP 9 " HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. CARALHO, AGR Q VC VAI ME PARAR O TROÇO????????? hahahahahaha OMG ta mt bim! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Omg Coontinua ou eu Morro Táh Meega Iper Super Ultra Perfeito!
    xoxo=)Ally
    Ps:To na Torcida pra ser o Hazza q a seunome táh beijando

    ResponderExcluir
  17. Continua, tá perfeito Flora, meu deus, vc merece todos os comentários do mundo....

    ResponderExcluir
  18. Agora eu ficando MUITO curiosa!! Quem sera

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaa A ROSE A ARI! CARA EU SO A MAIOR ARIANATOR, E DIRECTIONER!! VCC QUER ME MATAR? Continuaaaa bj Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuaaaaa ainda hoje porque simmm!!! Pffff

    ResponderExcluir
  21. Cara, ta pft... Mas vou te matar pqe vc parou justo nessa parte kkkkkk
    Será q consegue postar o outro ainda hoje?
    Suu
    xx :)

    ResponderExcluir
  22. Continuuuuuuaaaaa tah perfeitaa

    ResponderExcluir
  23. agente para né ta na cara q o senhor malik tomara seunome e malik sz

    ResponderExcluir
  24. vc podia colocar uma parte da mudica stoly my heart pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  25. gente e as outas fics nao vao começar nao alguem ai pode me dizer pf

    ResponderExcluir
  26. ou FLORA DA PRA VC DIZER SE TEM OUTRAS FICS OU NAO? PF E SUA FIC É FENOMENAL

    ResponderExcluir
  27. Continua hjj??? Poor favoor
    - Isabelli

    ResponderExcluir
  28. VENHA PARA OS MEUS BRAÇOS MALIQUINHO KKKKKKK TO DANDO UNS AMASSOS NO MALIK

    ResponderExcluir
  29. como eu faço pra botar foto aki manolo?

    ResponderExcluir
  30. gente tipo so eu q to morrendo aki de curiosidade :so eu?? so eu?

    ResponderExcluir
  31. gente ainda tem fic q vai começar? pf alguem me responde bolacha do zayn

    ResponderExcluir
  32. gente ainda tem fic q vai começar? pf alguem me responde bolacha do zayn

    ResponderExcluir
  33. verdade zaynte tem mais fics eu nao to sabendo de nada linda

    ResponderExcluir
  34. VOCE QUER ME MATAR??? Como assim vc termina esse cap nesse mistério, eu morro!! Mais o cap foi ótimo :)

    ResponderExcluir
  35. Cooontinuaaa ainda hj pff *u* eu estou me arranhando toda com as unhas de curiosidade ( sei q parece exageiro mas eeh vdd)

    ResponderExcluir
  36. Aí meus deussss q fic perfeitaaaaaaaaaaaa! Continuaaa

    ResponderExcluir
  37. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!! Continua logo please! E eu acho que é o Harry porque ela tinha ido na direção do Zayn,ou seja pra gente pensar que era ele.

    ResponderExcluir
  38. É divoso demais pro meu coração fraco, haha' Eu acho que é o Zayn... Mas quem sabe? Ai eu amei a Ariana na fic. Só eu que shippo Niall e Ariana? Eles ficam cute juntos. Mas eu ainda prefiro ele comigo, haha'

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  39. O que?? Nao pera, oi?? Vc nao parou nessa parte!!!!! Oh Lord, I'm gonna die right now!!!! Babe, como q vc dexa esse suspense?? É maldadee!! Amanha nao vou nem prestar atençao nas aulas pensando no proximo cap Kkkkkkk ta mt daora, amei o Nini cm a Rose, tao fofos juntos :3

    Poste mais assim q puder ok? Love ya!! *LehKisses* Se tiver twitter me segue la @StylesIsMinexx <3

    ResponderExcluir
  40. aposto que a S/N tá beijando o Zayn, mas eu queria que ela tivesse com o Harry u.u kk tá perfeito

    ResponderExcluir
  41. Vc tem Twitter?? ~sou curiosa hehe~ minha filha pq vc foi parar justo nessa parte, agora vc tem q continuar hj no mínimo pf

    ResponderExcluir
  42. Super anciosaa continuaaaaaaaaa !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Diz ki ela tá beijando o Harry please u.u haha' To em dúvida se ela tá beijando o Zayn ou Harry! Mas provávl Zayn! Fanfics sempre os surpreendem u.u

    Twitter: @LolahOlliver

    ResponderExcluir
  44. OMG, não faça isso com o meu pobre e pequenino coração...eu sou fraca e sofro de ansiosidade,deixo claro q hoje mesmo eu já não vou conseguir dormir...MDS QUEM É Q EU TAVA BEIJANDO??KKKKKKKKK
    POSTE O MAIS RAPIDO POSSIVEM SUA DIVA!!*------*

    OBS: Super Viciada nessa fic!!

    @wakeniall

    ResponderExcluir
  45. awn continua please =taina=

    ResponderExcluir
  46. aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!
    CONTINUAA!!

    #BRUH

    ResponderExcluir
  47. Amei demais esse capítulo.Eu acho que a s/n está beijando o Harry.Continua.Posta o capítulo 9 hoje por favor.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  48. Essa fic só pode ser uma droga, pq ela me vicia muuuiiiiitooo! Continua logo, caso contrario vou morrer (nem sou exagerada hahahha) amo sua fiiiiic

    ResponderExcluir
  49. Adorei demais esse capítulo.Eu queria que a s\n estivesse beijando o Harry mas eu acho que ela tá beijando o Zayn.Continua.Posta o capítulo 9 hoje por favor.Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Aaaaaaaaaaaaah meu Deus que fic perfeita *-* Amei a Ari. Quer me matar de curiosade... Já vou ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*