5 de agosto de 2013

MTT - Capítulo 09: Ciúmes...?


- Before -

Louis P.O.V.

A (Seu Nome) e o Zayn. O Harry tava encarando os dois... IIhh vai dar em merda! Acho melhor eu ir lá.


- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Deixei o Niall e a Rose conversando e fui para o lado do Zayn. Nós começamos a dançar. Algum tempo depois eu olhei pro Niall e pra a Rose e eles estavam se beijando o que tudo indica que correu tudo bem. Quando voltei minha atenção pro Zayn ele me olhava com um sorriso nos lábios.

Zayn: Você ficou realmente muito linda (Seu Nome)...
Eu: Obrigada!
Zayn: Me desculpa, mas eu não consigo evitar.
Eu: O q... – Antes que eu terminasse de falar Zayn colou meu corpo ao dele e começou a me beijar lentamente e maliciosamente, sua língua pediu passagem e eu cedi rapidamente... sua língua explorava cada canto da minha boca.



Nossa... ele é tão quente! Nos separamos um pouco para retomar o fôlego e ele me olhou mordendo o lábio inferior. Sem hesitar ele me puxou novamente para um beijo e sua mão estava em minha cintura enquanto a minha passeava pelo seu cabelo e nuca.



Eu olhei de lado e Harry nos olhava. Após um momento ele saiu e foi em direção ao bar. Eu e Zayn continuamos nos beijando por algum tempo e depois eu separei nossos lábios lhe dando um breve selinho.



Eu: Espera um pouco ta? Eu vou aqui rapidinho. – Ele assentiu e eu fui em direção ao bar que era pra onde Harry tinha ido. Ele me parecia furioso pelo seu olhar e eu queria saber o que houve. Tomei o mesmo caminho que ele tinha feito e cheguei no bar. 



O Harry estava beijando escandalosamente uma garota que eu conhecia muito bem... A nojenta da Jheniffer... uma patricinha que implica comigo desde a 5ª série, ela é da nossa sala. E o pior... o Harry sabe que eu a odeio. Olhar aquilo doeu, de repente meu peito ficou pesado e veio uma imensa vontade de chorar. Eu queria ir até lá e acabar com a festinha deles e depois chorar alto. E era isso que eu ia fazer... fui andando a passos firmes até eles, mas antes que eu pudesse chegar lá alguém segurou meu braço.

Louis: Aonde você pensa que vai? – Falou me olhando sério. Fora o Harry o Louis era meu melhor amigo e eu não precisava esconder nada dele.
Eu: Onde você acha que eu vou? Matar o Harry, arrancar o Mega Hair daquela vadia e depois sambar na cara dela... – Ele me olhou incrédulo. – Pode ir encomendando o caixão... – Falei me soltando do braço dele, mas ele me segurou de novo.
Louis: Qual é (Seu Nome)! Todos tem o direito de se divertir... Me parece que você estava fazendo o mesmo com o Zayn agora pouco não é? – Eu abaixei o olhar e o peso que eu estava sentindo no peito se transformou em lágrimas que encheram meus olhos, mas eu olhei para cima e suspirei fundo sem querer deixa-las cair.



Eu: Isso não justifica... eu não estou ficando com a pessoa que ele mais odeia na face da terra... Eu estou com raiva dele por isso. – Falei não tentando convencer ao Louis, mas tentando convencer a mim mesma de que era realmente isso.



Louis: Será que é por isso mesmo (Seu Nome)? Ou você está com ciúmes? – Essas últimas palavras do Louis fizeram minha garganta ficar seca. Eu estava com um nó na garganta. Me soltei do braço do Louis sem responde-lo e caminhei até o Zayn.

Zayn: O que foi?
Eu: Nada... – Menti. Ele me puxou para um beijo novamente, mas se Harry quer jogar vamos jogar! Dois podem jogar esse jogo!



Chamei o Zayn para um lugar que fosse visível do bar dando uma desculpa de ser um local mais reservado. O Zayn começou a me beijar novamente e eu nem prestava atenção ao nosso beijo. Só ficava olhando de lado para saber se o Harry já tinha nos visto. Fechei os olhos e tentei me concentrar no beijo, mas não consegui... quando eu fechava os olhos me voltava a mente a cena do Harry e aquela Bith quase se engolindo e eu sentia vontade de voltar lá e estapear os dois. Quando abri os olhos novamente o Harry nos observava. 



Só que agora ao invés de seu olhar estar furioso estava pesado... triste. Ele foi até o Louis conversou algo com ele e depois se misturou ao povo ficando fora do alcance da minha visão. Olhei pra a Jheniffer e ela estava conversando com as Bithes da laia dela.

Harry P.O.V.

Eu não acreditava no que eu estava vendo... A (Seu Nome) e o Zayn no maior amasso na frente de todos. Isso não estava certo... ele não gostava dela. Só a beijou no dia do verdade ou consequência porque queria fazer ciúmes a Emma que é quem ele realmente gosta. E agora ele só a notou depois da mudança. Mas quer saber? Não estou mais nem aí! A vida é dela e ela não pode dizer que eu não avisei sobre o Zayn. Agora se ela acha que eu vou ficar aqui parado adimirando ela e o Zayn se comendo ela está muito enganada.

Olhei a minha volta e a primeira pessoa que eu avistei foi a Jheniffer que desde que eu cheguei estava se jogando pra cima de mim. Puxei ela pelo braço e comecei a beija-la. Pouco tempo depois vi que a (Seu Nome) e o Louis conversavam olhando pra nós e a (Seu Nome) estava furiosa, mas assim como ela eu nem me preocupei e continuei beijando a Jheniffer. Fechei os olhos e fingi ela nem estar ali. Quando abri de novo a (Seu Nome) estava no mesmo lugar de antes só que só que agora em vez do Louis quem estava lá era o Zayn a beijando e a pressionando contra seu corpo. Ah não... isso já era demais... me afastei da Jheniffer sem dar explicação alguma e fui até o Louis.

Eu(Harry): Pra mim já deu cara... to indo nessa.
Louis: Cara senta aí e curte! Relaxa.
Eu: Não da mesmo irmão... Acho que comi alguma coisa que me fez mal.
Louis: Eu sei o que te fez mal. - Falou olhando para a (Seu Nome) e o Zayn que ainda estavam se pegando.
Eu: Nada a ver cara! Olha só, leva o Liam pra casa tá? O cara bebeu demais e já ta babando alí no balcão do bar e quanto a (Seu Nome) diz a ela que o Zayn pode levar ela pra casa.
Louis: Okay vai na boa.

Saí de lá e entrei no meu carro... fui dirigindo devagar porque do jeito que a minha cabeça tava era capaz de eu sofrer um acidente. Chegando em casa fui pro meu quarto, tirei minha roupa e enfiei minha cabeça de baixo do chuveiro e fiquei lá por algum tempo pensando.

(Seu Nome) P.O.V.

Fui até o Louis pra saber o que tinha acontecido e ele me disse apenas que o Harry tinha comido alguma coisa que não o fez mal e tinha ido pra casa.

Eu: Louis, você pode me levar pra casa?
Louis: Claro que sim, mas antes deixa eu ajudar o Liam a entrar no carro.

O Liam estava todo melado de cerveja e dormia no balcão. O Louis foi dando apoio pra ele conseguir entrar no carro e colocou ele no banco de trás, atacou o cinto dele. Sentou-se no banco do motorista e guiou até a casa do Harry.

Eu: Valeu mesmo Louis, por me trazer até aqui.



Eu entrei na casa do Harry e não havia ninguém além dele lá, já que os pais do Harry vão visitar a Gemma todo fim de semana. A casa estava toda silenciosa e eu reparei que o Harry estava tomando banho pelo barulho do chuveiro. Me sentei no sofá e fiqueio esperando. Enquanto isso fiquei refletindo sobre a minha atitude... porque que eu havia ficado com ciúmes do Harry? Ele é apenas meu amigo... na verdade o melhor, mas isso não justifica minha atitude. Repensando em meus atos eu não me reconheci... eu nunca faria isso. Continuei pensando em como eu havia sido idiota e o Harry apareceu só de toalha na sala enchugando o cabelo com outra toalha que estava em suas mãos. Ele estava muito sexy...



Hello Dreamers... está aí o cap... O que será que vai acontecer agora? Uiii amanhã tem mais! Não esqueçam de comentar heim! O que será que vocês acham do ciuminho entre a (Seu Nome) e o Harry? Ui vai dar o que falar heim... Comentem meus amores... Quando chegar a 45 eu posto o próximo pq eu garanto que vcs vão amar! Beijos.


Agora fiquem com esse gif como bônus:


67 comentários:

  1. Meu deuuuuss por essa eu nao esperava.... Cap mais q perfeiiitoooo, continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ta cada vez mais perfeita :) primeira a comentar uhuu!! Continua ;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo, continua amore por favoor, eu necessito kkk

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Continuaaaaaa
    eu queria ficar com o Harry *-*

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfect CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. O HARRY TEM QUE SER O PRINCIPAL,CONTINUA SUA LINDA TO AMANDO AQUI,PLEASE UMA DAS MELHORES FICS DO BLOG.
    xxxUma fã u.u

    ResponderExcluir
  7. Aii que diver !!! amo essa fic , continua por favor

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiii <3 *-*

    ResponderExcluir
  9. Essa fic se supera cada vez mais, será q vai rolar beijo entre (s/n) e harry?? Ou briga?? Continua!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não dá mais, VICIEI, ta extremamente perfeitaaaaa! Continua ><

    ResponderExcluir
  11. Aaaah que perfeito:)) continuuua logo pffv*-*
    laiiza xoxo;

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito! Posta mais!

    ResponderExcluir
  13. CARAAAAAAI EU VOU MORRER SE VC NÃO POSTAR HJ!!!! KKKKKKKKKKK
    ~Luiza

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Aah! Tá lindo, prevendo D.R. na amizade da (S/N) e Harry, mais enfim acho q tinha q rolar algo a mais q só amigos ai...
    /Juuh

    ResponderExcluir
  17. OMFG! Essa surpreendeu, hein! Haha' Flora, sua diva, linda do meu coração, posta logo! Eu quero saber o que esse rolo vai dar!

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  18. PER-FECT *--*
    continua!

    ResponderExcluir
  19. Perfeiitooooooooooooooooo!!! :)

    ResponderExcluir
  20. meu Deus muito muito perfeitaaaaa continuaaa hj amore pfff se n fico muito curiosaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. meu Deus continuaaa pffff

    ResponderExcluir
  22. Continuaa por favoooorrr ta perfeito
    ~Maria Clara

    ResponderExcluir
  23. (seu Nome) e o Harry vai dar namoro... Só acho
    Ta perfeito o capitulo
    Continue

    ResponderExcluir
  24. (S/n) e Harry amigos ou mais q isso? Sexta no Globo repórter. Sexta nada eu quero é amanha msm, continuuuaa :3

    ResponderExcluir
  25. Continua essa fic é muito perfeita cara *-*

    ResponderExcluir
  26. Perfeito o cap CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  27. Ameii amor muito perfeita essa Fic , huumm seu nome e o harold ! sei não viu KKKKKK você é uma fofa <3

    ResponderExcluir
  28. Muito boa..haha será que vai ter hot (s/n) e do harry hein ?!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero muito a (s/n) e o harry, tipo o Zayn nem da valor pra ela :P

    ResponderExcluir
  30. Eu quero o Harry, o Zayn ta pouvo se fudendo, na verdade ele gosta da Emma so fico com A SeuNome pq ela tava bonita

    ResponderExcluir
  31. OMJ eu to amando pleaseee posta logo o proximo ta per-fect *___*

    ResponderExcluir
  32. HARRY, PELO AMOR DE DEUS EU QUERO HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT
    AMEI FLOR, CONTINUA HOJE PLEASE, TÁ MUITO PERFEIITO <3<3

    ResponderExcluir
  33. Tá super perfeita essa Fic tô amando mais a cada Dia, pleasee continua hoje, sem falta fofa, muito divo esse cap, to doida pra ver o proximo

    ResponderExcluir
  34. Divo esse cap, continua amando aquii

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, posta logo, to morrendo de curiosidade. Eu olho o blog todos os dias e hoje quando eu vi que tinha saído o cap 9 eu surtei!!

    ResponderExcluir
  36. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please !!

    ResponderExcluir
  37. Continua Fic perfect, to surtando aqui pro próximo Cápitulo, Amei Continua

    ResponderExcluir
  38. wow!!!!! adorei!!! esperando ansiosa pelo proximo capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  39. Postaaa hojee já Tem 48 comentários, todas nóis estamos ansiosas para o próximo cápitulo, Posta Please

    ResponderExcluir
  40. Demais Uau, Cada dia Mais PERFECT, Posta pfr, to surtando Aqui:)

    ResponderExcluir
  41. Sabia que ela gostava do Harry..eu acho q eles tem que ficar juntos, pq eles gostam um do outro. O Zayn não gosta dela de verdade :(
    Continua logo ein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE concordo com você, Eu gosto de Harry e SeuNome, PERFECT

      Excluir
  42. POSTA PORFAVOR, AI TO MUITO ANSIOSA PUTS SUPER :)

    ResponderExcluir
  43. QUEEEEERO S/N E HARRY !! *-------*

    ResponderExcluir
  44. QUEEEEERO S/N E HARRY !! *-------*

    ResponderExcluir
  45. Ta muito per, estou adorandoo...
    Continuaa Beiijuuu :)x

    ResponderExcluir
  46. OMG, pq vc sempre para nas melhores partes? Why, whyyy??? *-* hahaha eu acho q eu e o Hazza ainda nao vamos admitir o q sentimos um pelo outro, ainda vai ter mts ciumes, provocaçoes, provavelmente brigas e tbm aqueles momentos loucos em q seremos movidos pelo amr q sentimos (mas nao admitimos) e tbm pelo desejo de ter um ao outro... eu acho q seria legal um hot agr pra nós ficarmos mais confusos ainda cm os sentimentos, dai dp eu fico cm o Zaza denovo e vira mor treta huahuahua to amando essa fic mt mt mt mt mt mt mt, to viciadona nela!! <3 Continua logo se puder Flora Liamda!!! Te lovu!!! Bjs da sua fã number 1 xx

    ResponderExcluir
  47. AMEI esse capítulo e meu deus..eu estou muuuuuito ansiosa pelo próximoooo! :D

    ResponderExcluir
  48. PER-FECT , AMEI , *------*
    Continua *-* Cara, cada vez me apaixono mais e mais pela sua Fic *-*

    ResponderExcluir
  49. cara, cada vez mais tô amando essa fic, continua, vai?! :3

    ResponderExcluir
  50. Vei vc pediu 45 ! Já tem 60 pq sua fic é muito perfect.....então continua logo !!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Capítulo perfeito.Continua.Posta o capítulo 10 hoje por favor!!!

    ResponderExcluir
  52. Essa fic é perfeitaaa, continuuuaa

    ResponderExcluir
  53. Adorei , oq sera q vai acontecer agora ?

    ResponderExcluir
  54. Comofaz pra ver o outro imagine ??

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*