10 de agosto de 2013

MTT - Capítulo 11: Relembrando os velhos tempos...


- Before -

(Seu Nome): Mentira sua! Essas aqui são umas das que eu mais gosto! – Falou segurando duas fotos minha e dela quando tínhamos uns 10 anos nos abraçando de lado. – Hmm... Vamos almoçar?
Eu: Sim, onde?
(Seu Nome): Aqui mesmo a gente podia fazer uma daquelas lasanhas para relembrar os velhos tempos.


Eu: Eu topo!


- Now -

Niall P.O.V.

~AINDA NA NOITE DA PREMIAÇÃO~

Nós chegamos ao Nando’s e eu pedi um X-Burguer com batata frita, um milk shake e 2 bolinhos. Para minha surpresa a Rose pediu o mesmo e eu a olhei surpreso fazendo ela soltar uma gargalhada gostosa.

Eu(Niall): Não sei como você não engorda...
Rose: Sabe sim... do mesmo jeito que você não engorda. – Eu a olhei confuso mais uma vez. – Metabolismo... Academia... Tudo isso.


Eu: E então Rose... Já falamos sobre a minha carreira, agora conte-me um pouco sobre o que você quer fazer da vida. – Coloquei a mão na boca e peguei um guardanapo fiquei fingindo que era um psicólogo, fingindo que anotava alguma coisa e ela riu me batendo no braço. – Mas sério... o que você quer fazer?


Rose: Quero ser apresentadora de TV. – Eu fiz uma careta pra ela e ela sorriu. – É sério... eu sempre quis ficar de frente pra as câmeras... acho isso muito divo.


Eu: Que legal, corra atrás do seu sonho então... – Dei um pequeno sorriso pra ela e a selei no mesmo momento que o garçom chega com nosso pedido.
Rose: Uuuh, vamos comer... está com uma cara ótima! – Abriu um largo sorriso.


Nós comemos e quando terminamos fomos andar sem rumo por Londres. Passamos pelo Central Park e não tinha ninguém por lá. Fomos até perto da fonte e nos deitamos na grama verde admirando o céu... De repente uma nuvem branca acinzentada formou um coração e a Rose apontou para a mesma.


 Rose: Olha... até as nuvens estão conspirando a nosso favor!


Eu: Estão sim... e sabe porque? – Ela negou. – Por que elas sabem que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro...
Rose: Elas sabem também que nos amamos na mesma intensidade! – Sentou-se e eu sentei junto a ela.
Eu: Olha uma estrela cadente! Faça um pedido!



Ela deu um sorriso bobo e fechou os olhos por alguns segundos... quando reabriu os olhos ela me deu um selinho e deitou-se novamente na grama, e eu mais uma vez fiz a acompanhei.

Ficamos deitados lá por algum tempo conversando sobre coisas aleatórias e já estava amanhecendo, ficamos admirando o nascer do sol que era uma coisa muito linda. Logo após eu a levei pra casa, pois ela reclamava de estar cansada e com muito sono. Quando chegamos eu a acordei devagar.


Eu: Rose! Acorda... nós já chegamos! – Ela abriu os olhos lentamente e sorriu pra mim.
Rose: Eu adorei a noite! Foi realmente lindo esses momentos com você... – Eu sorri timidamente pra ela.
Eu: Foi sim... parece que essa sua idéia louca de ir pra Londres de madrugada não foi tão ruim assim...
Rose: Claro que não! Nós estávamos lá juntos. – Eu peguei em sua mão e nós entrelaçamos nossos dedos.
Eu: Eu te amo!
Rose: Eu te amo mais! – Nos beijamos e uma luz se acendeu na casa dela. – Eu tenho que ir... o barulho do carro deve ter acordado meus pais... eu vou tomar uma bela bronca!


Eu: Mas você me disse que não tinha hora pra voltar... - Falei rindo de sua expressão nervosa.
Rose: E eu não tinha... só não achei que iríamos ficar até o outro dia né!


Eu: É mesmo... minha mãe deve estar que só uma louca atrás de mim também...
Rose: Então vai lá acalmar a sua fera que eu vou acalmar as minhas. – Ela sorriu e foi saindo do carro.
Eu: Hey! E meu beijo?


Rose: Qual? – Me selou. - Esse? – Me selou. – Ou esse? – Eu a interrompi.
Eu: Esse! - Segurei seu rosto junto ao meu e comecei um beijo calmo e quente. Nossas línguas dançavam juntas até nós separarmos nossos lábios ao perceber que alguém abria a porta da frente da casa dela.
Rose: Eu tenho que ir... mais tarde eu ligo pra você.


Eu: Okay!

Ela entrou em sua casa e quem tinha aberto a porta era sua mãe que nos observava fazendo uma cara engraçada.

(Seu Nome) P.O.V.


Eu e Harry fizemos a lasanha que não demorou muito para ficar pronta, durante o preparo Harry ficava jogando molho e farinha em mim e eu é claro também jogava nele o que fez a cozinha virar uma perfeita zona. Colocamos a lasanha no forno e fomos limpar a bagunça, eu fiquei com o chão e com os móveis que se encontravam cheios de molho e qualquer outra coisa que vimos pela frente e jogamos um no outro, e o Harry ficou com a louça. Eu terminei e fui tomar um banho, coloquei um short curto e uma blusa que dizia “Eu odeio você”, Harry também foi tomar banho no banheiro da Gemma e quando acabamos de nos organizar fomos para a cozinha comer.



Harry: Essa frase não é pra mim né? Eu sei que você não me odeia... Você me ama! – Falou convencido.
Eu: É sim... – Ele franziu o cenho e fez uma cara triste. – Mas esse ódio não chega nem aos pés do amor que eu sinto por esse gordo!


Harry: Ai sim né! Chega me deu uma dor no coração quando você disse que me odiava. – Falou pondo a mão no peito esquerdo que encontrava-se descoberto por ele estar sem camisa como se tivesse levado um susto.
Eu: Eu acho que todo mundo que ama odeia também... – Ele assentiu devagar e me olhou.
Harry: Sim... me ame menos! – Falou irônico e eu acompanhei a ironia dele.
Eu: Você é que precisa deixar de me amar um tanto Harry! – Ele deu um pequeno sorriso.


Harry: Impossível. - Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar instantaneamente.

Eu não sei o que estava acontecendo entre mim e o Harry, depois do nosso quase beijo nós ficávamos trocando provocações e eu nem sei se isso é legal... Ele é meu melhor amigo, não quero estragar nossa amizade.

Terminamos de comer e depois jogamos vídeo game para relembrar os velhos tempos, eu sentei entre suas pernas e fiquei deitada de costas em seu peito enquanto o controle do video game ficava um em baixo do outro como sempre fazíamos antes.


 Ele me pediu para ensina-lo novamente a andar de skate, coisa que ele nunca aprendeu mesmo eu o ensinando diversas vezes ele nunca conseguia pegar o jeito como ele gostava de dizer.

Eu: Não Harry essa perna é um pouco mais pra frente e a outra é mais pra trás.
Harry: Assim?
Eu: Sim, agora impulsiona! – Ele impulsionou e o skate foi parar do outro lado da rua e Harry caiu por cima de mim.
Harry: Eu disse que não ia conseguir!
Eu: Você diz isso desde os seus 12 anos... seu molenga.
Harry: Ai ta bom... cansei! Vamos no starbucks?
Eu: Vamos! Molenga! – Ele se aproximou de mim.


Harry: Ah é? Vem cá que eu te mostro agora quem é o molenga!

Ficou mais próximo de mim e sem pensar duas vezes eu saí correndo e ele veio atrás de mim, mas eu fui salva pelo gongo... o telefone dele indicou que havia uma nova mensagem na hora que ele ia me alcançar. Ele parou de correr e eu parei também e ele pegou o celular para ver o que era, eu me aproximei também para saber o que havia.


Eu: De quem foi?
Harry: Do Simon!
Eu: O que ele quer?
Harry: Ele acabou de marcar uma reunião hoje ás 7:00pm com os meninos, ele disse que vai mandar um carro pra me buscar. O que será?
Eu: Com certeza é pra falar sobre o imenso sucesso que vocês estão fazendo. – Comecei a fazer uma dançinha nada bonita e ele começou a rir.
Harry: Vamos no starbucks.

Nós fomos até o starbucks e eu conversava com Harry sobre coisas aleatórias, quando chegamos lá ele pediu um café com creme e eu pedi um capuccino. Pedi também alguns bolinhos e ele pediu cupcakes.

Harry: Hmm... estão uma delicia esses cupcakes! Prova!
Eu: Não... Meus bolinhos estão melhor!
Harry: Como você sabe se ainda nem provou? – Ele fez uma carinha fofa pra mim e eu tive que ceder.
Eu: Ahhh ta bom, eu provo vai!


Harry: Assim que eu gosto! – Me passou os cupcakes e eu comi primeiro o creme de cima de um deles e estava muito bom, aí eu mordi de uma vez e nossa... era uma delícia.
Eu: Que delícia! São de que?
Harry: De mim!
Eu: Han? Então você é um cupcake?
Harry: Segundo as directioners sim! É que eu dei uma entrevista aí eu fiz essa cara e disse cupcake! Aí desde então elas me chamam assim, porque é fofo, meigo, lindo e gostoso sabe? – Falou se gabando e imitando a carinha que me fez rir muito.


Eu: Okay “Cupcake”. – Falei e ri mais ainda quando meu telefone toca.

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô? Quem é?
XXX: Oi (Seu Nome) – A voz estava baixa do outro lado. Parecia falhada. – É a Emma.
Eu: Ah oi Emma, tentei ligar pra você só que seu telefone só dava desligado!
Emma: É que eu tive que desligar ele no vôo.
Eu: Vôo? Que vôo?
Emma: Bem, é que ontem eu recebi uma ligação do Joe, que é o representante da MHS...
Eu: E...
Emma: E eu consegui a vaga da MHS...
Eu: Parabéns amiga! Que bom...
Emma: Mas tem uma coisa.
Eu: O que foi?
Emma: Eu tive que me mudar pra a Carolina do Norte, estou morando com a minha avó agora. – Eu congelei nesse momento.
Eu: Você ta brincando né? – Agora eu entendi porque a voz dela estava saindo falhada... ela estava com medo da minha reação.


Emma: Não amiga... ele falou que era pra eu estar lá na MHS hoje, pra confirmar uns contratos e ver minha matrícula.
Eu: E porque você não avisou nada a ninguém?
Emma: Eu não podia fazer isso! Era a grande noite dos meninos e eu queria que vocês aproveitassem... Se eu contasse isso você não ficaria em clima pra festa que eu te conheço. E também você sabe que eu odeio despedidas!


Eu: E agora? Quando vamos nos ver? – Falei e uma lágrima escorreu pelo canto dos meus olhos.
Emma: Eu prometo que assim que der eu vou pra aí! E também não vai ser por muito tempo... você sabe que sempre foi o meu sonho. A gente vai continuar sempre nos falando pelas redes sociais ou por telefone.
Eu: Tudo bem... eu te amo ouviu? E boa sorte!


Emma: Eu também amo você! Tenho que desligar agora... depois nos falamos.
Eu: Okay beijos!

LIGAÇÃO OFF

Harry: O que foi?
Eu: A Emma viajou!


Harry: Viajou como assim? Quando ela volta?
Eu: Não sei... ela foi morar na Carolina do Norte.
Harry: Oi? Como assim? Sem dizer a ninguém?
Eu: É... ela não gosta de despedidas! E eu não a culpa... ela está indo atrás do sonho dela.
Harry: Nossa... como eu vou dizer isso pra o... – O Interrompi.


Eu: Pra quem? – Perguntei com a sobrancelha levantada.
Harry: Pra o... Pra o pessoal claro! Pra quem mais seria? – Falou desconcertado fazendo eu o encarar.
Eu: Harry vamos pra casa que daqui a pouco o Simon vai mandar o carro.
Harry: Tudo bem... vamos.

Nós fomos para a casa do Harry o caminho inteiro falando bobagens aí eu parei de andar.

Harry: O que foi?
Eu: Eu to cansada! Minhas pernas tão doendo.
Harry: Vem que eu te levo. – Se abaixou e me puxou pra suas costas.
Eu: Harry seu louco! Você não consegue me carregar nem até a esquina assim!
Harry: Vamos ver!


Ele foi me levando e eu encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, ele sorriu e continuou andando... poucos minutos depois ele chegou na casa dele.

Eu: Nossa, você conseguiu mesmo heim?
Harry: Não me subestime! Disse um pouco ofegante.
Eu: haha, agora vai se arrumar que a a carruagem está vindo buscar a cinderela. – Falei tirando onda por o Simon ter mandado alguém ir busca-lo.
Harry: Vai tirando onda, vai! – Sorriu e subiu para tomar banho.


Em menos de meia hora Harry desce todo arrumado e perfumado.

Harry: Como estou?
Eu: Per-fect! – (Nota da Autora: Não resisti em colocar isso haha)
Harry: Okay, até mais tarde baby!
Eu: Vai lá! Vou ficar aqui te esperando! – Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu.

Fiquei um tempo pensando no sofá sobre os fatos ocorridos nesses últimos dois dias, a minha “mudança”, a audição dos meninos, o Niall e a Rose, os amassos com o Zayn, o ataque de ciúmes que o Harry teve, ele beijando a Jheniffer, nossa briga, quando fizemos as pazes, nosso abraço/quase beijo, nosso dia maravilhoso, a ligação da Emma... era muita coisa para apenas dois dias, mas quer saber? Eu não trocaria eles por nada...




Hello Dreamers! E aí? Gostaram do capítulo? Eu amei os 117 coments viu? Só faltei chorar, foi muita emoção! Me desculpem por ter passado 3 dias sem postar é que como algumas de vocês já devem saber, um dos meus melhores amigos faleceu, a violência no mundo está grande pessoal, e essa violência acabou levando uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Bem... voltando ao capítulo... Eu estou achando muito fofa a relação da Rose e do Niall, me perguntaram se eu sei escrever capítulos hots... bom aí quem vai decidir é vocês quando tiver um, que não será agora então relaxem o coração suas safadeenhas! Beijos e se tiver 50 coments posto o outro ainda hoje okay? Beijos!


E agora como gif bônus fiquem com esses dois palhaços que eu amo muito e com a cara de mamão do Harry:




65 comentários:

  1. Perfeito Flora, eu sinto muito pelo seu amigo, serio, eu sei como é isso. Tá perfeito linda.Continua...

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo seu amigo...
    E como sempre o cap. está perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ,melhoras pro seu amigo ai ta......continua ta muito divo *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, continue
    Eu sinto muito pelo seu amigo, sorry

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelo seu amigo. Mas o capítulo está perfeito! Eu simplesmente amo sua fanfic! Poste o próximo o mais rápido possível rsrsrsrs. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pelo seu amigo, meus pêsames mesmo! Ta perfeito lindaa

    ResponderExcluir
  7. Hoje?! Uhuu vamo comentar cambada! Ta lindo... e sobre seu amigo, também ja perdi um... a dor é tao grande né? Qie Deus tome conta de seu coraçao... eu sinto muito

    ResponderExcluir
  8. Perfeito , você é uma otima escritora ,continua pf!

    ResponderExcluir
  9. OMJ. PER-FECT! continuaa, eu to adorando mtt *--*

    ResponderExcluir
  10. Como consegue que cada capítulo fique melhor? Perfeição ,continua

    ResponderExcluir
  11. Ja disse que amo essa fic?

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito pelo seu amigo ,meus pêsames, ta muita linda a fic!!

    ResponderExcluir
  13. meus pesames pelo seu amigo , mas... sera que da pra continua ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  14. OMG OMG OMG Per-Fect
    Muito Muito Muito Perfeito... To morrendo aki (sei sou meia exagerada) mas AMO a sua Fic
    Continua please
    Beijos da Beca x.x

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tá lindo, esse capitulo ta excelente!Posta logo o outro capitulo amora! E sinto muito pelo seu amigo :'(
    Bjs Ass. Gaby

    ResponderExcluir
  16. OMJ continua ta perfeita *O*,sinto muito pelo seu amigo.

    ResponderExcluir
  17. sinto muiito pelo seu amigo..... Eo capitulo esta otimo continue assim bjss

    ResponderExcluir
  18. Sinto mt pelo seu amigo..
    Ta perfeito continua!!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que pelo menos você ficou feliz pelos comentários. Nunca se esqueça que tudo tem um propósito! O capitulo ta lindo e eu quero o beijo com o Harry, haha'

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  20. Meu deus voce escreve muito bem continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooooo.. Continua logoo! *w*
    By: Anna

    ResponderExcluir
  22. Devia ter um hot entre a Seunome e o Harry ! tipo : um acidente h3h3h3

    ResponderExcluir
  23. adorei o capitulo, e tava surtando esperando ele e os proximos haha. sinto muito pelo seu amigo!!! bjs

    ResponderExcluir
  24. . flooooora , pra o ... ??? Eu to curiosa quero saber o nome de quem o Harry ia falar , aaaaaa continua ta muito bom , será que rolará algo entre os dois ?? TOMARA QUE SIM hehehe

    ResponderExcluir
  25. Florinha o cap. ficou perfeito, n tenho palavras pra falar dele de tao perfeito q ta. E eu sinto muito pelo seu amigo, eu nunca passei por isso antes assim, mas eu acho q deve ser muito ruim, eu perdi meu vo quando eu tinha 4 anos entao eu n dabia muito bem o q era, mas eu sofri um pouco, mas isso vai passando pelo tempo, essas pessoas q fazem isso nao sabem oq estao fazendo, riram vidas de pessoas inocentes, eu n sou muito boa com palavras, posso n te conhecer pessoalmente mas eu sinto muito por vc, pelos amigos e familiares dele meus pesames...

    ResponderExcluir
  26. Perfeito e meus pêsames!

    ResponderExcluir
  27. ameii Per-fect hashuash <3

    ResponderExcluir
  28. Perfeito, continua please hoje :), eu acho que pelos 117 coments vc poderia fazer um bonûs e postor dois caps, please posta hoje 2 essa fic è perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocordo com vc, Flora poderia fazer um Bonû please

      Excluir
    2. Concordo, faiz bonû pfr, muito perfeita essa fic

      Excluir
    3. Verdade, concordo com vcs, Flora posta mais pfrr :D

      Excluir
  29. Ameii perfeito continua

    ResponderExcluir
  30. perfeito continua flora, CAP MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  31. Per-fect amore! Continuaaaaa! Eu to muito viciada na sua fic, ja encorporei a seu nome, então please continua eu to ansiosa pra saber o meu futuro!!! E meus pêsames pelo seu amigo!

    ResponderExcluir
  32. Continua adorei, nem le mais deve tá perfeito, Estou triste pelo seu amigo, meus pesames

    ResponderExcluir
  33. caraleoo menina que fic perfeita , gata você é demais continua logo pelo amor de Deus KKKKK

    ResponderExcluir
  34. Ta mt perfeita, e na minha opinião tem Q rolar um beijão entre a seunome e o Harry kk, mas mesmo se na rolar , a fic vai continuar per-fect haha'
    ~Natyh

    ResponderExcluir
  35. sinto muito pelo seu amigo...
    continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  36. Sinto mt pelo seu amg amr, mas Deus sabe de todas as coisas e se Ele o levou Ele tinha um proposito...

    Quanto ao cap: ta PERFEITO!!! Eu queria ter lido + cedo mas to estudando mt e so parei um poko agr... Eu quero hooot :DD eu amei o Nini cm a Rose, eles sao uns fofos!! E eu cm o Hazz tbm :3

    Haha ja passou de 50 coments, continuuua
    Tinhamo sua Liamda xx

    ResponderExcluir
  37. continuaa, o capitulo ta lindooooo!! E sinto muito pelo seu amigo, eu sei como é isso, tambem ja aconteceu comigo, forças!

    ResponderExcluir
  38. CARA SIMPLESMENTE ESTE É O MELHOR BLOG DE FANFICS Q EU CONHEÇO SUA FIC TA LINDA SO FOCA UM POUCO MAIS NO LIAM E NO ZAZ E SINTO MUITO PELO SEU AMIGO MEUS PESAMES E MT FORÇA AMORA

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O ! Continua!

    ResponderExcluir
  40. Ja tem mais d 50 comts ja pode post o proximo cap please

    ResponderExcluir
  41. Ola queria saber o nome da personagem q faz a s/n
    by : Gabi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*