12 de agosto de 2013

MTT - Capítulo 12: Sucesso!


- Before -

Fiquei um tempo pensando no sofá sobre os fatos ocorridos nesses últimos dois dias, a minha “mudança”, a audição dos meninos, o Niall e a Rose, os amassos com o Zayn, o ataque de ciúmes que o Harry teve, ele beijando a Jheniffer, nossa briga, quando fizemos as pazes, nosso abraço/quase beijo, nosso dia maravilhoso, a ligação da Emma... era muita coisa para apenas dois dias, mas quer saber? Eu não trocaria eles por nada...

- Now -

Harry P.O.V.

Quando saí de casa o carro que Simon havia mandado para me buscar já estava me esperando, lá dentro estava o Niall e o Zayn, faltava ir buscar o Liam e o Louis. Passamos na casa dos mesmos e todos estavam numa tensão só... o Simon sempre avisa sobre o que será a reunião, mas dessa vez ele não disse nada.

Chegamos no restaurante e ele já estava lá nos esperando.

Simon: Boa noite meninos!
Eu(Harry): Boa...
Liam: Boa noite. – O resto dos meninos apenas assentiram.
Simon: Bom... Todos devem estar se perguntando porque eu os chamei aqui não é?
Zayn: Sim, estamos muito curiosos.
Louis: Espero que seja coisa boa. – Falou animado.


Simon: Eu chamei vocês pra essa pequena reunião para informar que vocês já estão fazendo muito sucesso... a mídia não fala em outra coisa... é só vocês em todos os canais. Ligaram a tv hoje?
Eu: Não...
Liam: Não, tava na casa da minha prima.


Simon: Vocês estão em todos os jornais: “Os quatro britânicos e o irlandês formam a boyband que promete ter muito sucesso com o estilo, charme, carisma e a voz desses cinco lindos meninos que formam a One Direction!” ou “O que é melhor que um menino bonito? São 5 meninos bonitos e que tocam nossos corações quando cantam com aquelas lindas vozes.” – Falou fazendo voz de apresentador de jornal. – Bom... essas são duas de várias notícias que estão na telinha e na internet sobre vocês.


Louis: Nossa!
Simon: Mas como vocês sabem, grande sucesso existe grande responsabilidade. – Louis passou a mão no cabelo como se estivesse preocupado com o que tinha acabado de ouvir.


Eu: Tipo...
Simon: Tipo tomar cuidado com os fotógrafos, não se expor, pensar 3 vezes antes de falar porque qualquer coisa que vocês falem tem que ser dosado, pois será direcionado ao público de todas as idades... estão entendendo? – Nós afirmamos.
Niall: E em questão de namoro?
Simon: Nessa questão não tem problema, vocês são livres para namorarem quem quiserem agora lembrando “sem se expor”. - Olhou diretamente pro Zayn que lhe deu um sorriso.


Liam: Okay, mas e a questão da nossa agenda? Shows, entrevistas...? Já tem algo programado?
Simon: Essa é a melhor das notícias que eu tenho pra dar a vocês... – Todos o olharam curiosos. – Vocês já tem 3 entrevistas marcadas pra essa semana, farão 2 shows um em Londres e um aqui em Holmes Chapel... E vocês farão uma turnê... – Falou com um sorriso de felicidade.
Louis: Turnê? Cara a gente conseguiu!


Zayn: Conseguiu mesmo Uhuu! – Se levantaram e se abraçaram.
Eu: Nosso sonho se tornando realidade!
Niall: Não da nem pra acreditar! – Nos abraçamos os cinco dessa vez e algumas pessoas nos olharam feio, por estarmos em um restaurante chique fazendo muito barulho.


Liam: Quando será? – Perguntou após todos nos sentarmos, eu não agüentava de felicidade e dava pra ver nos olhos dos meninos que eles se encontravam no mesmo estado que eu.
Simon: Será daqui a 2 meses e durará 2 meses também.
Todos: 2 meses? – Falamos em uníssono.
Simon: Sim, eu sei que está muito em cima, mas nós temos que aproveitar o grande sucesso que vocês estão fazendo e não podemos deixar que ele esfrie.


Eu: Eu sei como é... Mas e a nossa escola?
Simon: Já estamos providenciando isso, de acordo com o ano letivo de vocês as aulas terminam uma semana depois de começar a turnê, ou seja, vocês terão que perder uma semana de aula. O que não será computado, pois entraremos em contato com a coordenação e vamos pedir que coloquem falta justificada em vocês.


Zayn: Isso é o paraíso! – Todos o olharam o repreendendo pelo comentário. – Ta bom, parei.
Simon: E nós iremos lançar o CD e o DVD de vocês após a turnê que se chamará “Up All Night”.
Louis: Nossa, isso foi tudo que a gente sempre quis. - Liam sorriu.


Eu: Pois é.
Simon: Bem meninos, agora eu tenho que ir para uma reunião... espero que vocês tenham gostado das novidades e em breve eu entro em contato com vocês. Não esqueçam o dia das entrevistas que será mandado para o e-mail de vocês.
Niall: Adoramos as novidades Simon!
Zayn: Não esqueceremos da entrevista, mas por via das dúvidas o nosso daddy estará encarregado de nos lembrar! – Todos olharam pro Liam e começamos a rir.


Liam: Hey me tire dessa viu, não posso fazer nada se sou o mais responsável, mas não me arrumem mais trabalho.


Simon: Na verdade eu acho uma ótima idéia, porque você é mais ajuizado que os outros Liam.
Liam: Ahhh, ta bom. – Falou bufando e nós rimos.
Louis: haha!


Simon: Mas você Louis estará responsável pela locomoção de todos!
Louis: Mas...
Eu: Sem mais, motorista! – Todos riram alto e ele deu de ombros.


Simon: Ta bom, mas agora eu tenho que ir se não chego atrasado... Eu sempre digo a vocês pra irem morar em Londres... facilitaria muito mais tanto a minha como a locomoção de vocês e a propósito... essa proposta ainda está de pé viu! – Nós olhamos uns para os outros e recusamos no mesmo instante.

Simon saiu e nós ficamos conversando sobre o que tínhamos conquistado. Sucesso? Fama? Dinheiro? Sim... estava vindo tudo muito rápido, mas sempre foi o meu sonho estar no palco e ter gente me olhando com admiração e gostando do meu trabalho. Eu não estava com muita fome, mas nós jantamos por causa do Niall que disse estar morto de fome.

Após jantarmos eu peguei um táxi e ele foi guiando até a minha casa. O carro parou, devido a um congestionamento no trânsito, em frente a uma loja de ursos e eu em especial lá me chamou atenção. Um todo branco que tinha um coração vermelho escrito dentro: I Love You. No mesmo instante veio a (Seu Nome) em minha mente. Ela adorava ursos de pelúcia e eu sempre gosto de ver sua carinha ao receber um presente. Aproveitei que o carro estava parado e mandei o taxista esperar um pouco. Entrei na loja correndo e ajeitei meu cabelo.


Eu: Moça, eu quero aquele urso da vitrine.
Moça: São 50 dólares senhor.
Eu: Oi? 50 dólares? – Era muito cara para um ursinho de pelúcia, mas para ver o sorriso da (Seu Nome) eu pagaria até todo o dinheiro que eu tenho. – Tudo bem, embale que eu vou levar.



Ela embalou, eu paguei e quando voltei o táxi estava no mesmo lugar praticamente, parece que ainda ficaríamos por muito tempo ali.

Eu: Voltei. – Disse ao entrar no táxi.
Taxista: Achei que queria me dar o calote.
Eu: Eu não faria isso.
Taxista: Hey, eu estou te reconhecendo... você não é Harry alguma coisa?
Eu: Styles... Harry Styles. Sou sim, mas como você sabe?


Taxista: É que minha filha é sua fã.
Eu: Que legal, quantos anos ela tem?
Taxista: 15...
Eu: Qual o nome dela?
Taxista: Melanie, você poderia falar com ela? É que acho que se eu disser ela não vai acreditar!
Eu: Claro! – Ele discou e me deu o telefone.

LIGAÇÃO ON

Melanie: Alô!
Eu: Melanie? – O trânsito voltou ao normal.
Melanie: Pai? Você ta com a voz diferente... ta gripado? Sua voz ta rouca.
Eu: Aqui não é seu pai... aqui é o Harry Styles. – O outro lado da linha ficou mudo. – Ow? Você ainda está aí?


Melanie: É... É... S-Sério isso? Ai Meu Deus, eu vou desmaiar... eu sou muito sua fã! – Ela estava eufórica e isso era muito legal, nem eu sabia que já fazia tanto sucesso assim.
Eu: Sou eu sim... estou aqui no táxi do seu pai... ele me disse que você é minha fã.
Melanie: Sua fã? Você não tem noção do quanto! Eu te amo de mais Harry!
Eu: Nossa, fico muito feliz em ver que tenho fãs tão amorosas quanto você.


Melanie: Você poderia dar um autógrafo seu ao meu pai?
Eu: Claro que dou, agora eu preciso desligar, porque já chegamos.
Melanie: Okay, eu estou muito feliz em ter falado com você! – Ela continuava eufórica e dava alguns gritinhos.
Eu: Eu também linda, não vou esquecer do seu autógrafo ta? Beijo.
Melanie: Beijos!!!

LIGAÇÃO OFF

Taxista: Obrigada mesmo viu! Minha filha não vai dormir hoje! – Riu e eu o acompanhei.
Eu: Bem... ela me pediu um autógrafo... onde eu poço assinar?
Taxista: Aqui! – Ele me deu um papel e uma caneta e podem até achar que isso é uma bobagem, mas eu também estava muito feliz por tudo isso ter acontecido. Nossa! Eu tenho fãs! Acho que caiu agora a ficha pra mim.

Paguei a ele e desci do carro. A luz da sala estava acesa o que significava que a (Seu Nome) ainda devia estar acordada. Entrei em casa devagar ao perceber que ela dormia no sofá. Deve ter cansado de me esperar. Coloquei o presente dela na estante e a peguei no colo. A levei pra o meu quarto e a deitei em minha cama. Voltei pra a sala e tomei um banho no banheiro social para não acordar a (Seu Nome). Saí do banheiro só de boxes e fui em direção a sala. Antes de chegar lá fui surpreendido por alguém pulando em meu colo. Era a (Seu Nome).

(Seu Nome) P.O.V.

Acordei e estava na cama do Harry... Como eu vim parar aqui? Parecia aquelas coisas da infância quando você ficava assistindo desenho até tarde e, no meu caso, minha mãe me levava para a cama enquanto eu dormia.Provavelmente o Harry já chegou e me colocou aqui. Tentei dormir novamente, mas sem sucesso... Eu estava muito curiosa e queria saber sobre a reunião como tinha sido. Fui até a cozinha e não tinha ninguém, quando eu ia pra a sala vi que o Harry saia do banheiro social, então me escondi um pouco e quando ele saiu eu pulei em seu colo.

Harry P.O.V.

Eu(Harry): Oi pequena. – A abracei forte.


(Seu Nome): Olá Hazza, como foi lá?
Eu: Foi tudo bem... Nós já estamos fazendo muito sucesso! – Falei abrindo um largo sorriso e ela fez o mesmo pra mim.
(Seu Nome): Que bom, eu sabia que vocês iam conseguir... – Me abraçou mais uma vez.


Eu: Eu tava no táxi e o taxista me reconheceu! E ainda pediu pra eu falar com a filha dele no celular porque disse que ela era minha fã! Caramba eu já tenho fãs!
(Seu Nome): Você tinha muito antes de começar com a carreira.
Eu: Quem?
(Seu Nome): Eu e sua mãe. – Eu sorri novamente pra ela. E dei um beijo em sua bochecha.
Eu: Olha o que eu comprei pra você! – Fui até a estante e peguei o urso.
(Seu Nome): Ai que lindo! Eu também te amo! – Falou ao ler a frase que tinha dentro do coração.


Eu: É pra você lembrar de mim quando eu estiver longe.
(Seu Nome): Como assim longe?
Eu: Nós temos 3 entrevistas e 2 shows essa semana... E o melhor de tudo: Nós já teremos uma turnê daqui a 2 meses...
(Seu Nome): Que legal!!! E quanto tempo vai durar essa turnê?
Eu: 2 meses... – Abaixei o olhar.
(Seu Nome): O que? Eu vou ficar 2 meses sem vocês?


Kristen P.O.V.

Eu estava na minha casa lendo Fallen, um livro que conta a história de um anjo caído que se apaixona por uma humana que de dezessete em dezessete anos volta o mesmo, após em todas as suas vidas morrer com dezessete anos, mas dessa vez não seria assim...

Perdi-me em palavras buscando o final do livro quando meu telefone toca.

LIGAÇÃO ON

Eu(Kristen):Alô!
XXX: Emma? – Eu reconhecia aquela voz... Oh Meu Deus era ele! Mas o que será que ele queria comigo?



 

Hello Dreamers! O que acharam do cap? Deve ter ficado meio cansativo eu sei, mas me desculpem por não ter tantas partes dos outros personagens, de agora em diante vou tentar me focar mais nos outros também... Quem será que está ligando para a Kristen e qual será a reação da (Seu Nome) após saber que ficará 1 mês sem os minos?Comentem aí o que vocês acham!

Tenho duas questões pra resolver com vocês:

1- Eu preciso de 2 nomes para ser 2 fãs dos meninos... eu escolherei assim: Quem comentar mais ou algo assim, tipo, quem sempre comenta ou os comentários mais fofos e quem quiser participar é só colocar o nome nos comentários, aí eu vou escolher a partir desses critérios quem terá uma pequena participação na história com os minos okay?
2- Que artista(Com muitos gifs por favor) vocês escolhem para fazer a Vicky? Quem acompanha a minha fic deve saber que eu não coloco gifs dela, porque como eu sempre digo gosto da participação de vocês nas minhas decisões então coloquem nos comentários também quem vocês querem que seja a nossa Linda Vicky Carrot kk’


Beijos e espero que tenham gostado! Obrigada pelos comentários divos e isso me incentiva muito a continuar a escrever e escrever caps maiores como sempre pediam no início da fic... A propósito: Ta bom o tamanho dos caps?



E agora como gifs bônus:

(LWWY)

(Delíciaaas! - parei - Num Parei Nauum! kk')

63 comentários:

  1. Deve estar Maravilhosa nem le ainda, UHU Primeira a Comentar :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHHHH CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Coloca para ser a Vicky a Ally do Fifth Harmony.
    Adorei o capítulo está divo como sempre
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaaa, ah e se vc quiser me colocar como uma fã eu aceito tah, haha, o cap tah perfeitooooo, queria realmente te ajudar, mas tenho a mínima idéia de quem pode ser a Vicky... Mas quem for eu sei q vai ser pefeitoooo

    ResponderExcluir
  5. Eh a primeira vez que eu comento, e so queria dizer que: C-O-N-T-I-N-U-A!!Ta muito PER-FECT...

    ResponderExcluir
  6. Oii OMG. Sua fic esta cada dia MELHOR ela esta FabuLOUIS... eu estou curiosa para saber do próximo capítulo... continue assim escrevendo maravilhosamente como seeempre kkkk. Lindooooona suas palavras sao cativantes e continue assim escrevendo lindamente.
    Elisah xoxo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Awn vc e uma fofa sabia? E bom saber que vc gosta que demos nossa opniao adoro vc. E o harry em quando sera que ele vai se declarar? Esta mt fofa sua fic vc devia ser escritora serio eu nunca postei aqui mas acho que dps do que vc falou nas notas de que vc gosta de quando participamos alem disso acho que vc deveria escolher emma watson

    ResponderExcluir
  9. JUSTIN BIEBER!!!!!!!! PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. LIIINNNDAAA CONTINUAAA......TAH PER-FEI-TO!!!!!!!!!!
    BJUUUSS
    sua fã
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Florinhaaaaaa continua anjo pff eu to amando essa fic..eu quase chorei quando o Hazza disse para a (seunome) q eles teriam 3 entrevistas e 2 shows "nessa semaba" e que depois eles teriam a turne que duraria 2 meses..eu acho q eu morreria no lugar da (seunome)!!!Continua anjo pff?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa ta pfto *-*
    Vicky a Ally do Fifth Harmony

    ResponderExcluir
  13. Annw eu estou amando a sua fanfic *-* está mto boa não pare de escrever haha sobre a Vicky coloca como a Lucy Hale ( pq tem vários gifs dela e tb junto com a Ashley Benson )ou alguma das meninas do fifth harmony .. E se vc quiser eu aceito ser uma das fãs haha Beijos fofa to adorando a fic não pare de escrever Never ok ?!

    ResponderExcluir
  14. Uma sugestão, no próximo capítulo ou na despedida do Hazza e da SeuNome qdo a 1D eles poderiam se abraçar e rolaria um clima e rolasse um bj ... só sugestão,mas continue do jeito q vc quiser pq TA PFTO !!!
    #Lulu

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aquii *-* e já estou precisando do proximo capitulo!! Não demora pfvr!!

    ResponderExcluir
  16. ta muito bom bom mesmo sua linda kkkkkkk coloca a Demi pra fazer a vicky =) e uma das fãs poderia ser Cris (eu hehehehe)

    ResponderExcluir
  17. Lindaaaa, ta perfeito duas sugestoes que eu dou é colocar a Vick como a Lucy Hale ou a Demi Lovato!!!

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que comento.. Sua fic ta perfeita, continua logo pelo amor de Deeeeus.

    Todas as vezes que li uma fic era finalizada, essa é a primeira vez que começo uma não finalizada, logo assim no comecinho e estou quase morrendo de ansiedade !

    Bom, sobre ideias, não posso dar nenhuma porque não sou muito criativa.. Continue assim que a fic ta perfeita.. não vejo a hora de ter uns hots :B

    Beijinhos, Dani :*

    ResponderExcluir
  19. OMG! Eu pirei quando li a parte" Fallen" cara, eu simplesmente AMO essa saga. Eu ja li todos os livros umas 1000 vezes. Coloca a Lucy Hale tem bastante Gif dela e junto com a Ash Ben$on.

    ResponderExcluir
  20. OMJ,incrivel menina escreve um livro sua fic ta PER-FECT :)

    ResponderExcluir
  21. oii flor! continuaaaaaaa , coloca a Jannette McCurdy ou a Victoria justice! e se posivel coloca o nome Barbara e uma das fans! beijo e continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Amei o capítulo! esculpe mas não tenho ideia e quem poe ser a Vicky.
    Ps: Não demore para postar o próximos capítulo,estou ansiosa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. O tamanho Está ótimo e tipo se quiser me colocar como fã, eu aceito tá, Eu Amo Sua Fic Diva, e tipo, eu acho que a Vick Poderia Ser a Kristen Stewart ou a Selena Gomez, mais tipo eu Prefiro a Kristen, :) e Alguem poderia me Responder quem faz o Papel da Emma e da Kristen pfr?

    ResponderExcluir
  24. Emma: Perrie Edwards
    Kristen: Emma Roberts

    TA MUITO PERFEITA. continua peloamor se nao eu vou morrer(exagerando kk), mas é sério linda... ta muito perfeitaaaa!

    ~Marcela~

    ResponderExcluir
  25. continua, continua, tah muito perfeito

    ResponderExcluir
  26. Continua please essa tenção tá me matando!!!!!!!!! E como sempre tava perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. as duas fãs uma vai ser Sarah e Susany pf,a fic esta per-fect, continua pf !!

    ResponderExcluir
  28. Ooi, Flora! Então, se pudesse eu gostaria de ser uma das fãs. E para a Vicky, que tal, Selena Gomez (eu nunca lembro se é com z ou s), Demi Lovato, Katy Perry ou Emma Roberts. Eu não acho que o capítulo está pequeno não, mas é óbvio que quando mais você escrever melhor. Espero ter ajudado.

    Kisses (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor flor escolha qualquer pessoa MENOS selena gomez!!!
      Pfpfpfpc

      Excluir
  29. eu me apaixonei pela sua fic desde que eu li a sinopse eu não comento muito pq eu leio pelo celular ai fica dificil mais saiba que essa é minha fic preferida eu ammoooo muito e adoraria ter uma participação vc é super fofa amo,amo,amo sua fic,os gifs bonus que vc posta e OS MEEEENINOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. A Ally do 5H precisa ser a Vick, sempre é a Lucy com o Lou, isso ja ta chatoooooo.

    ResponderExcluir
  31. Bom Oii Flora... Os caps estão com um tamanho exelente...Eu acho que a Vicky poderia ser a Victoria Justice... Mas enfim a fic está se encaminhndo muito bem... Bos Sorte com os próximos captulos... Malikissies Liamda.. :) <3 :)

    ResponderExcluir
  32. Oiee amr!!! Desculpa a demora pra comentar, meu cel tava cm problema pra acessar a net entao so consegui ler agr! Mano, ficou mt daora!! Ta q nao teve partes romanticas e talz mas eu adorei ver a alegria dos minos cm a nova vida e as fãs haha achei mt fofo o Hazza comprar o ursinho pra mim :3 aquele lindo Kkkkkk eu acho q vc podia por a Demi como a Vicky. Eu sei q nada a ver a Demi cm o Boo Bear mas é fic e a Demi é mt diiiva!!! <3
    Eu acho q o tamanho do cap ta otimo, os caps estao perfects e vc é uma princesa mt diva!! Haha te adolo <3

    P.S.: Desculp's por falar d+ nos coment's, as vezes exagero no tamanho hehe :p
    Bjs da Leh :*

    ResponderExcluir
  33. Continua amore, sua fic ta cada vez melhor!! Parabéns liamda!!!!! Infelizmente não tenho ideia de quem poderia ser a Vick... desculpa queria poder te ajudar, mas fazer o quê?
    Malikisses!!!!

    ResponderExcluir
  34. Continua, pfr Continua, pfr Continua, pfr Continua, pfr Continua, pfr Continua, pfr TAAAA MUUUUUUUUIIIITTTTTTOOOOO PERFEITAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. Oiiii Flora, tudo bem ? Meu nome é Catarina (pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee usaaaaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuuuuuuuuuuyuu nomeeeeeeeeeeeeeeeeeee na ficccccccccccccc) Ignore meus momentos de loucura!!!!!!! Para ser a Vicky eu pensei na Victoria Justice ( que faz a Tori em Brilhante Vitória ) . Eu acho que o nome Victoria combina com Vicky, por isso pensei nela. Ta perfect como sempre!!!!! Continua pfv!!!!! *_*
    Xx
    Cah.

    ResponderExcluir
  36. Ui sua Fic ta cada dia mehor flor
    ahh o tamanho do cap. ta otimo e eu adoraria ter o meu nome como uma personagem da fic (~~Le eu jogando indireta haha~~)
    Bjus, e continuua Liamdaa

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaaai meu coraçaãao, porq voc não postou hoje ? To tendo um treco aqui u.u


    Dani :*

    ResponderExcluir
  38. Sua perfeita! Amei, acho q a atriz Danielle Champbell seria uma otima e linda pessoa para interpretar a a Vichy na fic !
    Nome para as personagens de fã :
    Vitória e Carol(Carolina).

    Continua...

    ResponderExcluir
  39. Capítulo perfeito.Continua.Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Eu disse que ia comentar, não disse? Haha. Você sabe que leio todos os capítulos e que amo demais! E, bem, para não passar em branco por aqui, resolvi dar um "oi". Então... Oi! haha. Continue assim, Flor. Sua fic é maravilhosa, assim como a escritora ♥

    ResponderExcluir
  41. Nossa, amei esse capitulo (na verdade amei todos né kkkkk) ta liaaaamdo! posta logo o outro capitulo que eu to muito ansiosa!!!
    Ah e poe o meu nome (Gabriely) pois eu sempre comento todos os capitulos!! E quanto a questao do artista para ser a Vicky, nem sei,pois tem tanta diva liamda que nem se qual :p
    Bjs Ass. Gaby

    ResponderExcluir
  42. Flor sua fic esta perfeitaa
    coloca a lili collins pra ser a vick acho q ficaria mtooooo divo com ela!!!!
    Acho mto legal da sua parte sempre levar em conta nossa opnião antes de tomar suas decisões!!
    #anciosa pro procimo cap.
    Bjod linds
    -camila

    ResponderExcluir
  43. Leitora nova aqui.. Minina do céu, d onde ce tira tanto talento assim? CONTINUA PLIS perfeição é o nome dessa fic... Podia botar a lucy hale ou a demi como a vicky ficaria A+ e põe uma das fãs como Leticia que sou euzinha aqui.. Agr eu to super viciada nessa fic CONTINUA QUE TA PER-FECT POR QUE SE NÃO ACHO QUE TEREI UM HEART ATTACK #ContinuaEuApoio o/ malikisses

    ResponderExcluir
  44. Eu acho que quem seria perfeito pra fazer o papel da Vicky seria a Victoria Justice(que faz o papel da Tori em Brilhante Victoria).Nome para as personagens de fã:Bianca e Melissa.Te adoro.Posta o capítulo 13 hoje please!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Posta o capítulo 13 hoje por favor!

    ResponderExcluir
  46. AI meu coração , eu muito atrazada mais, OMG você gosta de fallen , bati aqui amiga heheh ^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*