24 de agosto de 2013

Wishlist - Capitulo 15: Thomas again

No capitulo anterior...

  [...]
  
  - Thomas?

  - Oi gatinha - Ele piscou. O que esse imbecil quer comigo agora?

                                                                                                                                                        *****

Narrador on

    A menina estava sem reação. Thomas estava ali, parado na sua frente. E ainda, a chamando de "gatinha". Ah, e quem é ele? O pior ex namorado de qualquer garota, que maltratava (Seunome) tanto verbalmente quanto fisicamente. Um canalha! E que agora está de volta, para infernizar a vida da (Seunome). E como ele a achou? É isso que a menina ainda está se perguntando.

  - O que você quer aqui? - Perguntou (Seunome).

  - Só vim conhecer os vizinhos. - Disse se aproximando de (Seunome) e a mesma se afastava com repugnância.

  - Me larga! - Disse grossa.

  - Pois você vai ter que me aturar! - Se aproximou da garota e deu um beijo.

  - Tarado! - Gritou e se soltou do rapaz e lhe deu um belo tapa.

  - Até mais, gatinha. - Piscou e saiu.

  - Mais tarde? O que ele quis dizer com isso? - Pensou alto - Ai, não importa.

   (Seunome) voltou para dentro de casa e foi direto pro banheiro. Lavou o rosto e ficou pensando nas barbaridades que Tom, ou melhor Thomas agora tinha feito a ela. Até que escutou uma buzina de carro. Niall! A menina atendeu a porta:

 - Oi, entra. Fica à vontade.

 - Obrigado. - Sorriu e entrou um pouco tímido.

  Ambos se sentaram no sofá, mas ninguém falava nada. Apenas se olhavam com um olhar de tipo: "Eu te amo e a culpa foi toda minha". E então (Seunome) arriscou, e quebrando o gelo disse:

 - A Ashley me contou o que aconteceu.

 - Mesmo?

 - É. Ela me disse que você não teve culpa de nada. E que foi ela que te... te beijou. - A garota virou o rosto.

 - Niall! Niall! - Ana gritou adentrando na sala.

 - Oi Ana. - Niall disse tentando ser simpático.

 - Ana? - Ana continuava admirando o rapaz, que parecia estar um pouco tímido. - Ana! - Ela não respondeu. - Ana!

 - Ah, oi (Seunome).

 - Pode nos dar licença? - Niall deu um sorrisinho.

 - Ah, tá. Atrapalhei, né? - Eles assentiram - Bom, eu já vou indo. Com licença. - Ana saiu.

 - Desculpa. Ela não fez por mal...

 - Tudo bem. Sem problemas. - (Seunome) apenas deu um sorrisinho tímido.

  Eles continuaram conversando por um bom tempo e também marcaram um novo encontro - dessa vez sem ninguém para atrapalhar. Niall se despediu e foi embora, ele tinha um ensaio fotográfico com os meninos agora.

  Os pais de (Seunome)chegaram e Ana já tinha se trocado. As meninas se despediram e foram conhecer um pouco mais da cidade. Horas depois... As meninas fizeram uma pequena pausa para o almoço. Foram a um restaurante qualquer e depois voltaram pra casa, afinal (Seunome) tem um encontro e precisa se arrumar.

Niall on

  O ensaio terminou há pouco tempo, mas é claro que meu estomago já almoçou. Cheguei em casa não faz nem 10 minutos e Harry e Zayn estão aqui também.

 - Eu estou tão feliz! Eu vou casar com o amor da minha vida, Perrie Edwards.

 - Que meloso! - Eu disse irônico.

 - Nossa! Você vai casar, o Liam tá com aquela tal de Sophia, o Louis está pensando em casar com a Eleanor, Niall está dando uns pegues naquela fã e eu... eu estou ALONE.

 - Mais respeito por favor! - Niall falou irritado.

 - Ih... tá nervosinho, Niall? - Zayn disse irônico e Harry começou a rir.

De noite (narrador on)

   (Seunome) terminou de se produzir para o senhor olhos azuis. Amenina foi até a sala mostrar como tinha ficado e realmente ela estava linda - até mais que no anterior.

 - Você está diva, amiga.

 - Obrigada.

 - Uma princesa - Disse senhor Rubens.

 - Você acha mesmo?

 - É claro. Você está linda. Ou melhor diva. - Disse dona Carla. E todos escutaram uma buzina de carro.

 - É ele! Eu já vou indo.

 - Vai com Deus, filha.

 - Se cuida, meu amor. Juízo, hein?

 - Arrasa, amiga!

 - Pode deixar - (Seunome) disse e saiu ao encontro do seu príncipe encantado.

 - Você tá uma gata! - Niall disse admirando a garota - Quer dizer linda, é, linda.

 - Obrigada. E você também não está nada mal... - Ele levantou a garota e a rodou, colocando-a no carro.

                                                        (ignorem a água)

 - Vamos?

 - Você ainda pergunta? É claro que sim.

Niall on

  Chegamos ao restaurante em menos de 40 minutos. Dessa vez fomos a um outro restaurante. Após o jantar levei (Seunome) para a parte de cima do restaurante (terraço).

 - Que lindo! - (Seunome) disse com o sorriso mais lindo no mundo no rosto.

 - É verdade. - Ficamos abraçados admirando aquela linda noite.

 - Olha! Uma estrela cadente! - Ela disse apontando. Ela cruzou os dedos, fechou os olhos e fez um pedido mentalmente.

 - O que você pediu?

 - Isso! - Ela me deu um beijo. Foi quente e molhado. E quando perdemos o fôlego eu falei:



 - Eu acho que eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. - Sim, eu falei uma parte da música Little Things. É a música favorita dela.

 - Eu também. Niall eu te amo.

 - E eu te amo mais. - Desse vez eu a beijei.



  Ficamos nos beijando naquele céu estrelado, e eu me senti em um daqueles filmes românticos. Até que der repente senti uns pingos caindo. Droga! Chuva! Mas nada que atrapalhasse aquele momento mágico. E nós ficamos dançando ali, e a chuva que vá embora!

Harry on

Isso não é justo! Sou o único sozinho da banda! Até a Lux tem um namoradinho, Charles. Já sei! A Ana! Espero que ela não tenha nada programado pra essa noite. Eu vou ligar pra ela. Talvez pra ver um filme ou sei lá. Ah, ela é tão linda...

Ligação on

 - Alô?

 - Oi Ana. Aqui é o Harry.

 - Ah, o-o-o-oi Harry.

 - Você tem algum compromisso hoje?

 - Não. Por quê?

 - Eu estava pensando... Você gostaria de vir aqui em casa ver um filme?

 - Claro!!!!! - Dava pra escutar os pulos dela do outro lado.



 - Combinado. Passo aí pra te pegar às dez. Você mora com a (Seunome), né?

 - Érr.

 - Okay. Até.

 - Até.

Ligação off ( Ana on)

OMJ!!!!!!!!! Eu vou pra casa do Harry!!!!!!!!!!!!! O que eu vou vestir? O que eu vou falar? Ai meu Deus! Parece que eu vou ter um Heart Attack. Hum...Já sei o que eu vou vestir. Troquei de roupa rapidinho. E a campainha  tocou. Harry! OMG!!!!!!!!!!

 - Oi princesa. Você está linda.

 - Ah, obrigada.

 - Mas você não pode dizer o mesmo de mim né?

 - Ah, que nada! Eu que me arrumei demais. E na minha opinião você fica lindo de qualquer jeito.

 - Obrigado. Vamos? - Eu assenti e ele abriu a porta pra mim. Eu entrei e ele meteu o pé na tabua.

   Chegamos em mais ou menos vinte minutinhos. A casa do Harry é muito bonita. Nós entramos e ele pediu pra mim sentar no sofá. Ele disse que já voltava. E quando ele saiu ele apagou a luz. Minutos depois ele voltou só de cueca.

                                                   (ignorem o que ele está fazendo)

 - O que acha de assisti o filme lá em cima? - Ele me olhou maliciosamente e eu corei.



                                                                  *****
Hey!!!!!!! O que acharam do capitulo? Na minha opinião esse foi oque eu mais gostei até agora... E o que será que vai rolar entre a Aninha e o Harry, hein? Espero que tenham gostado... E sobre quem vai ser a (Seunome): Vou colocar os nomes das famosas que podem ser aqui em baixo, e a mais votada ganha, okay?

1: Demi Lovato
2: Miley Cyrus
3: Avril Lavigne
4: Ashley Benson  
5: Selena Gomez 
6: Taylor Swift
7: Emma Roberts 
8: Outra (coloque o nome)
E agora fiquem com o meu gif favorito!!!!!!!!!


36 comentários:

  1. continiuaaaaaaaaaaa ta perfeitoo a seunome pode ser a demi

    ResponderExcluir
  2. Demiiiiiiiii lovatoooo pfff, bjjj Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Avril Lavigne por favor,e continua logo!!!

    By:¥Raah¥

    ResponderExcluir
  4. Ta Simplesmente PER-FECT ! Eu voto na Demi rsrs Continua !!

    ResponderExcluir
  5. Demiiiiiiii e niallll per-fect

    ResponderExcluir
  6. Tem q ter hot entre a Ana e o Harry agr!!! Hahaha ta PER-FECT essa fic, e eu voto na Demi diva pra ser "eu" haha s2 s2 continuuua
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk cara o harry eh muito loko!!! Tomara q leve um fora por tratar a ana assim, mas tanto faz. Adorei o capitulo, ah a demi pq diall eh fofinho e ela eh diva. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. PER-FECT!!! Deeemiiiiii!!!! 😝
    XX

    ResponderExcluir
  9. Ameii o Cap.
    Demiii please
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  10. Ah só tem loiras eu queria ser morena :( mas quase não tem opção bom na minha opinião deveria ser outra tipo uma que eu acho linda e a Nina Dobrev. Boom continua ficou muito bonitinho esse capítulo

    ResponderExcluir
  11. Tem como colocar sel e avril?
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Avriiiiilllllllll.!!! Q isso harold!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Avriiiiilllllllll.!!! Q isso harold!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Avril diva Lavigne!!!continua ta muito per-fect!!!hahahahah

    ResponderExcluir
  15. COLOCA A DEMI POR FAVOR EU PRECISO SER A DEMI MEU DEUS , UM SONHO SE REALIZANDO. EU VOU SER A DEMI, ACHO QUE MORRI! Agora serio, eu adorei o capítulo. Continua!

    ResponderExcluir
  16. Demi!!!!! Ela é mto diva, linda, maravilhisa, talentosa, e várias outras coisas q fariam eu ficar aq até amanhã - mas okay.
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o capitulo Avrill

    ResponderExcluir
  18. TAAAAAAAAAA PERFECT *-*
    Avriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil :)

    ResponderExcluir
  19. Emma,emma,emma,emma please ela e mto divaa mto linda...emma emma emmq

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa to amando ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  21. 8: Outra: Ariana Grande
    Ass: Jooh da 1D

    ResponderExcluir
  22. A Demi seria perfeito pra (Seunome) kk .. mds a Fic ta mais que perfeita eu to amando mds

    ResponderExcluir
  23. U.u Perfeito...

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*