8 de setembro de 2013

~1 ano de Sonhos com 1D~

~Foto enviada pela Beatriz Caldeira Obrigada amoreeee~ 

Hoje faz 1 ano em que eu postei aqui pela primeira vez...postei a sinopse da minha primeira fanfic ´´ Tem que ser você´´ nesse mesmo dia, postei o primeiro capítulo.

E foi aí que tudo começou, aconteceu naturalmente, vocês foram chegando, se encantando e eu continuei escrevendo as fics, imagines. Chegou o ponto que eu pensei em deixar o blog com mais conteúdo e então vieram os concursos de fics, o processo é bem estressante e pode ser doloroso, mas no fim recebo garotas lindas e talentosas no meu blog, a Bianca Barbosa, a Fernanda, a Letícia ( que já saiu), a Gaby que foram do 1º concurso e agora as novas postadoras, Beatriz Soares, Flower Sophie, Natália, Gabriella, Débs, Milena, algumas ainda não postaram mas em breve vão começar. Meninas, vocês arrasam, não é atoa que estão nesse lar cheio de leitoras incríveis.

Nós nos esforçamos muito para postar, eu me dobro em mil para conseguir, mas no fim vale a pena e são vocês que fazem acontecer. Porque as leitoras do sonhos com 1D não são simplesmente leitoras, elas participam da história, são as seunomes da vida, ficam tristes se brigam com o Harry, se derretem quando o Zayn se declara, ficam hipnotizadas com o charme do Liam, babam pelo bumbum do Louis e quase piram quando o Niall diz um ´´eu te amo´´.

Seunome, quero te dizer nesse dia tão especial para mim que sem você nada disso seria possível, obrigada pelos comentários, pelas visitas, pelos gritinhos histéricos nas partes mais importantes, pelos momentos de tensão, pelos arrepios durante os hots, pelas vibrações positivas, por de alguma forma retribuir esse pedaço de mim que são essas histórias. 

Sabe... eu dou muito valor aos meus ´´eu te amos´´ não costumo sair por aí distribuindo como se fosse água na micareta. Eu só digo quando é de coração, e é do meu coração agradecer por ter vocês na minha vida e dizer que sim EU AMO as leitoras desse blog, vocês são maravilhosas e perfeitas, mesmo as fantasmas, sério... só de vocês lerem, isso já enriquece meu coração.

Para aquelas que estão começando agora, as novas blogueiras, acreditem no trabalho de vocês e arrasem. Não pense que vai acontecer tudo do dia para a noite, pode demorar, mas um dia o sucesso virá para vocês. Não desistam dos seus sonhos!

Eu ia citar pessoas aqui, mas não consigo, sério. Quando digo que isso aqui ficou maior do que eu jamais esperava, eu falo sério.

Espero que nunca abandonem esse cantinho em que nossos sonhos se tornam realidade *---*

2.837.081 Visitinhas e 16992 Comentários  até o momento. 

Malikisses

Drica




Ps: Eu sei que não era para eu falar disso nesse post especial mas para as leitoras de Little Things, leiam as notinhas finais do último capítulo antes de enlouquecerem pfvr

hahahaha

A programação do mês de aniversário continua especial, tenho muitos imagines para postar, quem quiser me enviar >>> adrielle-1995@hotmail.com <<< 

AEHHHHH 1 ANO !!!!!!

                                                      ~LE 1º gif que postei no blog 09/09/12~



~ A primeira rodada é por minha contaaaaa~ 

72 comentários:

  1. WOW!!!! confesso que li esse post chorando. Parabéns pelo 1° de muitos anos que viram futuramente (ou não). Cada eu te amo que vc recebe, é sincero (pelo menos por mim) dado de coração pq vc merece, e sempre nos retribue com carinho,atenção e capítulos incríveis. Há quase 9 meses atrás quando encontrei a fic Tem Que Ser Você, não imaginei o qnt iria me ajudar e qnt iria me apegar ao blog da forma q me apeguei, sei q fico devendo comentários aqui já q comento mais pelo twitter, pode demorar mas sempre digo o qnt amo o q vc faz ( e lhe encho o saco no TT daqui a pouco vc vai ficar : '' oh não ela d novo? '' haha brinks!)as meninas também estão de parabéns, elas escrevem SUPER bem, as histórias são demais, super criativas. Ficarei c saudade delas quando suas fics terminarem :( espero q continuem aqui, e como as vezes digo: ''ser escritora poderia ser uma segunda profissão p vcs'',não iria faltar candidatas p comprar algum livro de vcs, eu seria uma das primeiras. Vocês realmente estão de parabéns. Obrigada por tirarem o pouco tempo q vcs tem livre,pra nos proporcionar os Melhores Sonhos Com 1D. Momentos de tensão, risos,romance, hots haha. Não me canso e nunca vou me cansar de dizer que esse é o BEST BLOG EVER. Parabéns mais um vez meninas,saibam que vcs(e o fandom) são as irmãs que não tive, e vcs tem um lugar no meu <3! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pela minha força de vontade, muitos e muitos anos virão Evy :3
      Você é uma das minhas leitoras mais especiais e pode me mencionar no tt o quanto você quiser, eu adorooo :333

      Malikisses

      Excluir
  2. PARABENS Meninas Vocês Arrasam Demais ! Desde Que eu comecei a Ler Sonhos com 1D Meu Deus Eu Fiquei Viciada Nisso Por Que Vocês Arrasam Demais Nas Fics ! Adoro Demais Esse Blog E As Fics. Beijoos
    By: Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, nós realmente ficamos muito felizes por ter leitoras fofas como vocês <3

      Malikisses

      Excluir
  3. PARABÉNS MENINAS , AMO AS FANFICS DESTA PÁGINA , E NEVER IN A MILLION YEARS IA DEIXAR ESTE CANTINHO PERFEITO ONDE OS NOSSOS SONHOS SE TORNAM REALIDADE!!!! Viciei muitooo neste blog , ele é PER-FECT, e as fanfics deste blog são D+ AMOOO *-*
    bjos e Horanhugs *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Never in a million years vamos parar de escrever esses sonhos com 1D <3

      Obrigadaaaa

      Malikisses

      Excluir
  4. Chorando aqui. Nem acredito parece que foi ontem que eu vi uma menina divulgando uma história daqui no Facebook, e desde esse dia nunca mais abandonei. Sinto saudades das histórias que acabaram... Enfim se eu falar de mais vou acabar chorando rios, parabéns Dri por ter criado esse blog lindo e nos feito chorar, rir e nos derreter nos hots.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ninguém poste minhas histórias no fb de novo haha plágiossss
      Também sinto saudades das fics terminadas, mas isso só me dá mais forças para escrever mais e mais

      Obrigada Beatriz <333

      Ps: O hots são os melhores

      Excluir
  5. Dri, parabéns pelo aniversario do blog, vou confessar q esse blog me fez muito bem, uma das melhores coisas q eu ja vi, sempre nos deixando felizes quando vemos um novo post, ou um cap novo de qualquer fic, eu realmente amo esse blog, tbm amo vc Dri como tbm amo todas as postadoras, feliz níver do blog, e pode deixar q nao deixaremos de visitar esse blog lindo, onde todos nossos sonhos se realizam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Pri <3

      Isso me deixa tão feliz, de alguma maneira fazer vocês bem e fazer parte da vida de vocês de um jeito especial

      Obrigada :3

      Malikisses

      Excluir
  6. Parabéns, Drica! Eu posso não estar aqui desde o começo, pois só comecei a seguir seu blog no começo desse ano. Mas quero que você saiba que é muito especial para mim, eu comecei a gostar dos garotos por causa das suas fanfics. E veja no que me tornei hoje? Uma directioner histérica, que tem o sonho de ver aqueles 5 sorrisos de perto…
    Eu lia as fanfics, e algo acontecia comigo, parece até que eu nasci para ser directioner, haha! Eu comento sempre, as vezes com anônimo, e às vezes eu coloco meu nome. Parabéns de novo, você escreve muito bem!
    Um abraço
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você começou a gostar deles por causa das fics???
      Ai gente que lindooo *----*

      Isso não poderia ter me deixado mais feliz

      Malikisses Ju <333

      Excluir
  7. Parabens para todas do blog pricipalmente a drica que começo o blog e também me fez virar uma directioner , parabens e que continuem escrevedo pois as fics são perfeitas

    ResponderExcluir
  8. Parabens a todas vcs principalmente a vc Drica, vcs sempre com essas fics incriveis nesse blog incrivel e eu posso msm disser isso pq apesar de eu ter muitas coisas pra fazer eu ja li todas as fics terminadas e estou lendo as q estao postando agr e qse surto qnd demora kkk amo todas as fics elas sao incriveis e sempre me surpreendem e esse eh o mais legal de fics elas nao serem coisas comuns mas sim diferentes com um toqe de per-fect e eh exatamente oq todas vcs escritoras fazem!!! Bjs e feliz um ano de sonhos com 1d!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Gostaria de agradecer por td que vcs fazem e vão fazer? E maravilhoso o trabalho de vcs nos fazem chorar,rir se arrepiar kkkkk e mtttt mais e emocionante quando abro o blog e vejo que tem cap novo obrigado por esse um ano de felicidade e espero que venham mtsssss outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo quando dizem que se arrepiaram lendo a fic, isso é o que mais importa pra mim, porque é algo natural e espontâneo que só acontece quando realmente gostamos

      Obrigada :3

      Excluir
  10. Gente feliz niver parabens vcs n sabemcomo.eu fico feliz que vcs estejam fazendo 1anode blog !!foi esse blog que fez meu amor pelos minos crescerem!!acompanho vcs desde TQSV !!amoo vcs demais!!TE AMOO DRICA por fazer TQSV foi a 1fanfic que eu li!e amei !n canso de ler!!então parabens espero que o blog nnca acabe!!
    XxThaisDreams!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Thais, TQSV tem uma grande importância para mim e que bom que ela está guardada de um jeito especial para você também <3

      Malikisses

      Excluir
  11. Drica posso te pedir uma coisa ?amanha e meu niver e eu queria pedir pra quando vc terminar de escrever LT vc poderia fazer uma outra fic com o zayn!? Porfavor!?suas fics sao as melhores!!felz niver de novo amoo vcs e a Drica!!e que a protagoanista n seja amiga da onitorrinca opa.perrie n.shippo zerrie !n me julguem minha opinião !!
    XxThaisDreams..AMO VCS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rolar uma fic com o Zayn aqui no blog, não é minha, mas é muito boa também :)

      Excluir
    2. Obrigaddaaa!!:))
      ThaisDreams

      Excluir
  12. Mas so se vc poder!!feliz niver amoo muito vcs chorei quando li!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  13. nossa nein parece q faz 1 ano kkk parece q foi ontem q eu achei o blog e comecei a ler ,tipo foi "amor" a primeira leitura yashasyhs !!! drika eu TE AMO MTUUU vc é a melhor escritora q eu jaa "vi" na minha vida ... espero q continue sempre assim !! amo mtuuu vc <3 <3 <3 vc tem um grande futuro pela frente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor a primeira leitura ahhh que liamdaa

      Obrigada meu anjooo, que fofuraaa

      Excluir
  14. Oii, Drica parabéns pelo 1 ano do blog e tipo desculpa por não comentar nunca mas a minha preguiça é gigante haha, mas tipo eu leio esse blog desde de quando começou credooo, mas parabénsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ana deveria comentar mais hein? hahha
      Mas eu entendo, também sofro de preguiça crônica haha

      Malikisses

      Excluir
  15. Hey Dri espero que leia isso..Eu entro todo santo dia nesse blog pra ler as fics,eu leio todas,eu amo demais o Blog,e vc somente agradeceu as suas leitoras,então eu vim aqui na caixinha de comentarios mais uma vez para TE AGRADECER DE CORAÇÃO,por me fazer sonhar,e chorar,e gritar e por mais q nós nao conhecemos,(eu te sigo no face kkkkk) eu te amo,amo as fics e o seu blog,amo seu esforço e dedicação para conseguir postar...Parabens a vc e as outras do blos por esse 1 anos,e que venham mais!!! xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Duda, obrigada por essas lindas palavras, por ser uma leitora fiel
      Por pessoas como você que me esforço, para que leiam e sonhem <3

      Malikisses

      Excluir
  16. oi drica parabens, vc deve ter muito orgulho do seu blog, eu na minha opnião teria . Eu amo seu blog e te do parabens por manter ele por 1 ano, pois muitos desistem mesmo, e vc ter ficado com ele por esse tempo é motivo de orgulho, então de novo parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, muito orgulho, orgulho do blog e das minhas leitoras fofasss *---*
      Obrigada meu anjooo

      Malikisses

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. E que mts anos venham pela frente

    ResponderExcluir
  19. Nossa kra,parece q foi ontem q eu procurava algum blog com alguma fic com gênero colegial(eu gosto de fanfcs com esse gênero),e encontrei seu blog, o SONHOS COM ONE DIRECTION!drica quero dizer pra vc para continuar sempre escrevendo,e se vc ñ sabe em cada post q vc põe,faz com q leitoras como eu,fiquem mais felizes e continuem acreditando nos seus sonhos!Obrigada por me deixar alegre em todo post de Little things,espero q poste logo!
    E eu me esqueci de dizer mas....PARABÉNS!!!
    #Malikisses and Hazzahugs
    Lorena(loly)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loly, obrigada amore, que bom que encontrou esse blog, foi coisa do Sr. Destino haha
      Eu que agradeço o carinho

      Malikisses

      Excluir
  20. Drica assim choro........sempre kim to triste venho aki ler TEM QUE SER VOCÊ.....e fico melhor.....Amo Você......Parabéns e Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh cara, isso é o melhor de se ler.
      Sério, obrigada digo eu <3

      Excluir
  21. Eu amo demais o blog minha mãe já disse varias vezes para mim parar de ler mas eu nunca vou deixar de ler ok parabens pelo blog Drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa a sua mãe, mas não, não é pra parar de ler hahaha

      Malikissesss

      Excluir
  22. aiii emocionada com esse lindo texto Drica, parabens , continue sempre postando fics e imagines q nós sempre estaremos aq =DD

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS AMOR!!! Q venham mais anos de blog pq c esse sucesso vao vir mais e mais!! Vc eh uma escritora maravilhosa Drica e merece cada comentario lindo nosso! Sabemos q as vezes tem aqueles coments desagradaveis mas n vou falar disso! E tbm quero dizer q tds as escritoras desse blog PER-FECT heheh! Amo de mais esse blog! Ele eh mt especial pra mim! Amo d++++ msm! Ele eh a+! E espero q n termine tao cedo a fic LT!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ♥ Que o blog continue perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaahhh dricaaaaaa , faz 1 ano q eu leio teu blogggggg , q emoção!!!!! Vc precisa fazer fics igual TQSV para relembrar os velhos tempos . Parabéns pra nósssssss!

    ResponderExcluir
  26. Drica, vc vai postar LT??

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Drica, eu estou muuuito orgulhosa de você! Não te conheço muito, mais sei o quanto você batalha pra fazer o grupo crescer e ficar conhecido. Poxa, sei também o quanto você se esforça para colocar as escritoras certas. Por isso, fico feliz. Não comecei a ler desde Tem Que Ser Você do início, mas li e leio todas as fanfics daqui, e me orgulho. Posso dizer com absoluta certeza que as minhas autoras de fics favoritas estão nesse site. E olha que eu leio muitas fics. Sempre tento comentar ao máximo, dar sempre a minha opinião, para tentar fazer vocês tão felizes quanto vocês me fazem. Agradeço porque sempre que vocês estão com problemas, explicam, pedem desculpas, se não postam, ou ainda, se esforçam e postam para nós. Não são todas as autoras que fazem isso. Isso exige responsabilidade. Coisa que vocês tem de sobra. Sei que muitas das postadoras tem muitas coisas a fazer mas mesmo assim, sempre que podem postam mais e mais capítulos, pesquisam gifs. Eu sei o quanto isso exige esforço e tempo. Aproveitando a oportunidade, venho pedir desculpas por toda e qualquer coisa que eu possa ter feito que possa ter magoado, ferido ou deixado alguém pra baixo. Meninas, sinceramente, eu também amo vocês. Não só porque fazem meus dias mais felizes, não só porque escrevem muito bem, não só porque são lindas, não só porque são perfeitas. Mas, sim, porque são responsáveis, esforçadas. Verdadeiras guerreiras. Vocês moram no meu coração. E daqui a sei lá quantos anos, eu ainda lembrarei de vocês. Lembrarei que quando eu era mais nova, chorava, cantava, ria, ficava angustiada, com medo, e todas essas emoções que só na nossa família nós podemos sentir. Eu amo vocês por serem da minha família de fé. A família Directioner.

    Beijooooooooooooos :*

    ResponderExcluir
  29. Eu sou apaixonada pelo seu blog,sério. Leio quase todas as fics e apesar de não comentar muito eu ♥ esse blog aqui. Acho que tem um olho na minha lágrima! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  30. Tô chorosa aki... Eu no começo ate fui uma leitora fantasma, mas depois decidi começar a comentar!! Vcs merecem todos os comentarios do mundo, pois são vcs que tornam nossos sonhos realidade, nos fazem sorrir, chorar e gritar uando postam um novo Cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eu acabei apertando um botão errado aki e postei o comentario antes de terminar :) Quando chego do colegio primeira coisa que faço e da uma olhadinha no blog pra ver as novidades!! Vcs postadoras das Fics ñ sabem oquanto chorei de emoção, oquanto sorri, oquanto ri e gritei quando Lia os caps. Ja briguei com meus poster por causa de Fic~shaushaushuas~ mas AMO DEMAIS TUDO ESSE BLOG, E AGRADEÇO A DEUS POR UM DIA TEREM ME INDICADO ELE!! E desejo tudo de Otimo a vcs, pq vcs me fazem mais que felizes
      Então é isso um Ano de blog.. Tipo espero que esse blog dure muito pois o Amo muito
      Beijos da Beca xoxo
      HAAAZZAAAAAAAAAAAA MEU AMOR

      Excluir
  31. Aiiiin que liinda,1 ano de blog mais que perfeito,amo demais <3
    Paarabéns *-------------------------*

    ResponderExcluir
  32. nossa Dri vc faz parte da minha vida agora pq vc faz eu me sentir bem até quando o dia ta pessimo eu abro o blog e mesmo se nao tem algo novo eu leio as postagens antigas e ahhhhhh eu me sinto tao bem! sério eu me lembro como eu achei o teu blog, eu tava pesquisando umas fotos e eu achei uma bem legal de um tipo de acampamento e ai abri o link (http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2012/11/mini-imagine-hot-com-harry-styles.html ) e ai tudo começou! li o imagine ai depois comecei a acompanhar e to aqui in love desde sempre! TU AHAZZA, TU TEM TALENTO sua divaaaa thanks por tudo :))
    Isaxx

    ResponderExcluir
  33. nossa Dri vc faz parte da minha vida agora pq vc faz eu me sentir bem até quando o dia ta pessimo eu abro o blog e mesmo se nao tem algo novo eu leio as postagens antigas e ahhhhhh eu me sinto tao bem! sério eu me lembro como eu achei o teu blog, eu tava pesquisando umas fotos e eu achei uma bem legal de um tipo de acampamento e ai abri o link (http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2012/11/mini-imagine-hot-com-harry-styles.html ) e ai tudo começou! li o imagine ai depois comecei a acompanhar e to aqui in love desde sempre! TU AHAZZA, TU TEM TALENTO sua divaaaa thanks por tudo :))
    Isaxx

    ResponderExcluir
  34. Genteee, faz um ano que existe esse blog divo... Parabéns Dricaa! Gente quero falar tb que n postei antes caps pq tava muito complicado minha situação aqui... mas agora eu ja estou nos estados unidos e tudo aqui é perfeito, então pra comemorara volta do blog hj terá um capítulo super divo com muitas revelações p vcs... Aguardeem!

    ResponderExcluir
  35. Dri Dri minha liamda,lembro da primeira vez que entrei nesse blog,foi de madrugada,eu tava procurando imagines e ai eu vi um que falava sobre um acampamento e sobre o Harry,cliquei nesse e então parece que meu mundo fcou mais colorido,eu fui no inicio do blog e vi o cap 21 da primeira temporada,li e nao entendi nada,decidi ver os outros e então começou,me viciei!!! todo santo dia eu entrava nesse endito blog pra ver se tinha cap novo e o bom era que vc deixava no maximo,estourando o tempo de 2 dias,mas agora vc ficou mais ocupada,entrou na faculdade e nao ta tendo mais tempo,mas td bem eu te entendo...só tenho a agradecer obg por tudo por fzr meus dias mais felizes,pra me deixar anciosa esperando por um capitulo e qdno postado tirar meu folego a cada palavra,me fazer chorar a cada frase e me fazer sorrir a cada paragrafo...eu realmente te amo,não é da boca pra fora,por favor nao pense que é...vocÊ é uma otima escritora e eu só tenho que te desejar as melhores coisas que a vida tem a oferecer,seus capitulos se superam,é um melhor que o outro..Little Things e TEM QUE SER VOCÊ são simplesmente PER-FECTS hahahaha...mesmo sabendo que vocÊ não vai ler eu to postando esse comentario..pois como diz aquela musica ´´porque eu sei que é amor,eu não peço nada em troca,porque eu sei que é amor,sei que cada palavra importa...`` então é isso ai..eu só quero te ver sorrir,assim como vc me faz todos os dias...OBRIGADA DRICA POR TUDO....

    LOLI

    ResponderExcluir
  36. Dri Dri minha liamda,lembro da primeira vez que entrei nesse blog,foi de madrugada,eu tava procurando imagines e ai eu vi um que falava sobre um acampamento e sobre o Harry,cliquei nesse e então parece que meu mundo fcou mais colorido,eu fui no inicio do blog e vi o cap 21 da primeira temporada,li e nao entendi nada,decidi ver os outros e então começou,me viciei!!! todo santo dia eu entrava nesse endito blog pra ver se tinha cap novo e o bom era que vc deixava no maximo,estourando o tempo de 2 dias,mas agora vc ficou mais ocupada,entrou na faculdade e nao ta tendo mais tempo,mas td bem eu te entendo...só tenho a agradecer obg por tudo por fzr meus dias mais felizes,pra me deixar anciosa esperando por um capitulo e qdno postado tirar meu folego a cada palavra,me fazer chorar a cada frase e me fazer sorrir a cada paragrafo...eu realmente te amo,não é da boca pra fora,por favor nao pense que é...vocÊ é uma otima escritora e eu só tenho que te desejar as melhores coisas que a vida tem a oferecer,seus capitulos se superam,é um melhor que o outro..Little Things e TEM QUE SER VOCÊ são simplesmente PER-FECTS hahahaha...mesmo sabendo que vocÊ não vai ler eu to postando esse comentario..pois como diz aquela musica ´´porque eu sei que é amor,eu não peço nada em troca,porque eu sei que é amor,sei que cada palavra importa...`` então é isso ai..eu só quero te ver sorrir,assim como vc me faz todos os dias...OBRIGADA DRICA POR TUDO....

    LOLI

    ResponderExcluir
  37. Wouu minha gatinha meus parabèns q vc continue sendo essa menina talentosa q vc ee desejo muito sucesso pra tuiu . *--* s2` Haaaaa eu adoro suaas historiaas são viciantes rsrsrsrs` bjs de sua fã ! :))

    ResponderExcluir
  38. Parabens Drii!! :33
    Acompanho seu blog desde sua primeira fic(Tem Que Ser Voce) e cara..Eu acho que a partir daí meu mundo mudou TOTAL.
    Comecei a ler e nao parei mais,digamos que eu fiquei ~addicted~ pelo seu blog.
    Quero que saiba que voce escreve muito bem,e eu sempre amei o jeito como escreve,voce bota suas emoçoes mesmo,parece VOCE vivenciando aquilo e isso me deixa..Fascinada.
    Eu a admiro MUITO pelo seu esforço e carinho conosco e com o blog.
    Agradeço tambem a quando voce ou as outras emninas nao podem postar,e tentam o amximo para se desculpar,dao ate explicaçoes!
    Eu so queria que soubesse que mesmo eu nao a conhecendo pessoalmente voce ja faz parte da minha vida,voce e o Sonhos Com One Direction.
    Obrigada por ter criado este blog,porque sem eles eu nao teria os meus sonhos mais loucos com os minos e ficaria sonhando acordada pensando o aconteceria nos proximos capitulos, e eu GOSTO disso.Isso me torna uma pessoa mais feliz (E mais ansiosa ~haha)
    Enfim,pode parecer meio cliche mas eu sinceramente espero que tenha todo o sucesso do mundo,e que seja muito feliz(E que faça bastantes fics depois dessa haha)
    Saiba que voce e o blog,sempre terao um lugar guardadinho no meu heart ! s2 s2
    Malikisses de Iasmin.
    :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  39. Parabens Drii!! :33
    Acompanho seu blog desde sua primeira fic(Tem Que Ser Voce) e cara..Eu acho que a partir daí meu mundo mudou TOTAL.
    Comecei a ler e nao parei mais,digamos que eu fiquei ~addicted~ pelo seu blog.
    Quero que saiba que voce escreve muito bem,e eu sempre amei o jeito como escreve,voce bota suas emoçoes mesmo,parece VOCE vivenciando aquilo e isso me deixa..Fascinada.
    Eu a admiro MUITO pelo seu esforço e carinho conosco e com o blog.
    Agradeço tambem a quando voce ou as outras emninas nao podem postar,e tentam o amximo para se desculpar,dao ate explicaçoes!
    Eu so queria que soubesse que mesmo eu nao a conhecendo pessoalmente voce ja faz parte da minha vida,voce e o Sonhos Com One Direction.
    Obrigada por ter criado este blog,porque sem eles eu nao teria os meus sonhos mais loucos com os minos e ficaria sonhando acordada pensando o aconteceria nos proximos capitulos, e eu GOSTO disso.Isso me torna uma pessoa mais feliz (E mais ansiosa ~haha)
    Enfim,pode parecer meio cliche mas eu sinceramente espero que tenha todo o sucesso do mundo,e que seja muito feliz(E que faça bastantes fics depois dessa haha)
    Saiba que voce e o blog,sempre terao um lugar guardadinho no meu heart ! s2 s2
    Malikisses de Iasmin.
    :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  40. Nossa, tem um olho no meu oceano :'D kkk
    Drica, obrigada por me fazer pirar lendo suas fics, o msm digo para as outras, pois, cara..... Sao per-fects !! Vc tem talento e, pelo pouco que eu te conheço (quero conhecer melhor um dia) , percebo q vc eh uma garota talentosa q nasceu pra brilhar !! Vc mudou a vidinha de cada uma q le cada palavra maravilhosa do seu blog :3
    Meus parabens pelo 1 abo de blg e q venham mtos outros !! Vc é mto especial pra tds nós :3
    1000 bjs da
    Luíza Ferreira !! :*

    ResponderExcluir
  41. Parabéns ao blog pelo 1 ano! Eu digo que sou leitora desse blog desde a fanfic "tem que ser você" e cara eu vejo seu desempenho e vejo o quanto esse blog mudou e ficou perfeito!E cara eu quero lhe deseja um parabéns não só pelo blog,mais ta bem pelas sua fanfics,imagines,hots ;) e êtc.E lhe dizer que vc è muiiito especial pra esse blog e que vc merece todos esses elógios drica pq todos os elógios que falam de ti são verdadeiro!parabéns Drica ♥

    ResponderExcluir
  42. I LOVE YOU TOO
    parabens pelo blog tenho certeza que vc merece tudo isso DIVA *-*

    ResponderExcluir
  43. Parabéns drica eu sou nova no seu blog mais eu já amo ele e uma pergunta hj não ia ter lt????

    ResponderExcluir
  44. Bom Drica não sei nem por onde começar ...
    Eu AMOO MUITOO SUAS FICS ! Realmente elas são perfeitas ! Elas já me fizeram chorar , dar risada , me apaixonar , me sentir nas nuvens nas partes hots rsrs
    Eu realmente viciei no seu blog , a primeira coisa q eu faço quando eu acordo ou chego da escola é ir direto ir ver se você postou algum capitulo novo ! Eu sou uma directioner estérica e suas fics só me deixaram mas estérica ainda ! Sei tudo dá vida deles e AMOOOOO MUITO ELES ! ACHO QUE DARIA A MINHA VIDA POR QUALQUER UM DOS MINOS ! E eu realmente só tenho a te agradecer por fazer essas fics maravilhosas ! Não só agradecer você mais as outras meninas que tbm postam no seu blog ! Obrigada por fazer eu perceber que eu realmente posso sonhar alto ... Amo Vocês ! Espero que esse blog dure tipo PRA SEMPRE !
    Bjoos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  45. Omg um ano já eu sempre gostei do seu blog e leio ele desde tem que ser você, AMO O SEU BLOG E FELIZ NIVER

    ResponderExcluir
  46. Drica sua gataa, leio seu site ja faz algum tempo e adooro mto mesmo, esse é o lugar mais especial pra nós nos sentirmos divas, e é aq q eu amo gosto epra sempre vou ficar e ler tudoo q postarem, malikisses

    Isaa *-* me siga no tt @Isadorinha2013

    ResponderExcluir
  47. Nossa Drica parabéns pelo primeiro ano do blog e q venham muitos mais por ai , eu acompanho seu blog desde o inicio de LT e posso confessar q dali em diante eu me apaixonei pelo blog e depois disso virou rotina eu entrar aqi todo dia para ver se tinha capítulos novos, boom parabéns continue escrevendo perfeitamente como vc faz e espero muito mais sucesso para o seu blog <3
    Com amor Natyh'sua grande fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Drica essa noite(de domingo para segunda)eu sonhei q vc postava uns 5 ou 6 capítulos de LT um atrás do outro *u* Sonho :)
      Natyh'

      Excluir
  48. Drica sua perfeita você o quanto me fez chorar com esse post?? Ei sou leitora aqui desde "Tem que ser você" viajei com a história da SuNome e do Dj Malik....vc e todas as outras meninas desse blog merecem o sucesso que tem,pois vcs não só escrevem histórias mais sim transformam vidas,alguns momentos eu posso estar tristee mas venho aqui apenas pra sonhar e acabo ficando muito melhor....entao Drica e todas as outras meninas PARABENS VCS MERECEM
    PS:IzaMalik1D

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*