5 de setembro de 2013

Mini Imagine com Liam

~ Especial Semana de Aniversário do Sonhos com One Direction ~


 O dia, como sempre, havia sido terrível. As aulas não poderiam ter sido mais chatas e os professores mais irritantes. Foi o que eu pensei. E então mudei de ideia quando o professor de Biologia marcou aquela maldita prova sobre os planetas. Para ajudar, eu não entendia nada sobre o assunto. Tipo aquela lei de Murphy, sabem? “Nada está tão ruim que não possa piorar”. Minha vida era assim.



- O que foi? – perguntou Liam assim que cheguei da maldita universidade. Acabei ignorando-o, sem querer, pois não tinha ouvido. Subi as escadas correndo, joguei a bolsa ali mesmo, peguei a apostila e desci a passos largos para a sala, onde ele estava – Devo perguntar de novo? – perguntou ele, atraindo minha atenção.


Sabe o que eu disse antes, sobre Murphy e como minha vida sempre piorava? Então, esqueci de mencionar que tem um lado da minha vida que, sim, se encontra perfeitamente bem e só melhora a cada dia. E essa parte é a que liga Liam e eu.

- Ah, desculpe – pedi, corando. – É que tá difícil lá na facul...


- Difícil como? – perguntou, me olhando atento. Suspirei.
- Não entendo nada nas aulas de fisiologia nem de metodologia científica, só me saio bem em informática e administração laboratorial – desabafei, irritava, estressada e cansada da universidade em pleno segundo ano de Biomedicina – E agora, pra completar, não to entendendo porcaria nenhuma sobre eixo e essas coisas doidas de planetas e mundos e sabe o que mais, e o professor marcou uma prova pra dois dias. Dois dias! Eu não vou aprender aquele mundaréu de coisas estranhas e confusas em dois dias – conclui, me sentindo ainda mais cansada do que já estava, me afundando no sofá e fechando os olhos.


Notei um vulto ao meu lado, e então o sofá afundou. Quando voltei a abrir os olhos, lá estava ele, todo lindo, sorrindo com compaixão para mim e afagando meus cabelos. Tentei sorrir de volta, mas sem muito sucesso, já que saiu apenas um sorriso triste. Liam colocou o dedo em minha bochecha e só então notei que uma lágrima furtiva de frustração resolveu escorrer.

- Vem – chamou ele, se levantando e puxando a mão que não estava segurando a apostila. – Vou te ajudar – olhei para Liam, tentando ver se decifrava um tom brincalhão ou malicioso em sua voz. Mas não. Ele estava sendo sincero. Dei de ombros, segurando em sua mão, aceitando a proposta. Afinal, o que eu teria a perder? Seria, no mínimo, cômico.



Cômico? Não. Não tem absolutamente nada de cômico em ter Liam como professor. Não estou brincando e muito menos exagerando. Era legal, tipo, wou! Meu professor é muito sexy! Mas ele também pegava no pé. Ficava o tempo todo cobrando e cobrando sobre a matéria. Mas tinha prêmios!
Fácil. Se eu errasse uma pergunta, ele fazia uma cara de decepção que dava a maior dó, junto com um biquinho e um olhar triste, mas me dava um beijo na testa dizendo “esse beijo é pra você lembrar da resposta na próxima vez”. Mas o melhor era quando eu acertava. Aí sim eu ganhava um beijo! Ok, não beijo beijo. Um selinho. Mas iria ganhar algo a mais quando terminasse e acertasse tudo!

- Chega! – pedi, quando já era noite e meus olhos ardiam. – Depois continuamos os estudos.


- Fazer o quê, né? – disse ele, suspirando.
- Vai, admite que você também estava cansando dessa chatice – brinquei, me jogando no tapete enorme e fofinho da sala.
- Claro que não – mentiu ele, rindo, se sentando ao meu lado, mas esticando as pernas ao lado de minha cabeça. – Biologia é tão legal. Essas coisas de planetas então, nossa – concluiu, me fazendo gargalhar. – O que são planetas, mocinha?
- Corpos celestes que giram numa órbita em torno de uma estrela – respondi, ainda rindo, mas orgulhosa de mim mesma por ter lembrado. – Mas, pra mim, é o lugar onde vivem bilhões de pessoas, no caso do nosso planeta. E os outros, ah... São onde ficam os et's – conclui, sorrindo ao ver que Liam achara graça da resposta.
- Pois pra mim planeta, ou mundo, tem um significado diferente – disse ele, com ar de superior. Me levantei, ficando frente a frente com ele.
- E o que significa mundo para você, sr. Nerd? – zombei.


- Significa um lugar que você se sente seguro – começou ele, e notei que seu olhar estava perdido, e um sorriso bobo se formara em seus lábios. Fiquei hipnotizada com aquela carinha tão fofa. – Um lugar que você se sente protegido, e sente que nada de mal pode te acontecer, porque seu mundo tá lá, te esperando, de braços abertos. É algo que te reconforta, que te faz sonhar, te faz sorrir, te faz querer seguir em frente mesmo quando as pessoas dizem não. Porque nada mais importa pra você, só seu mundo – fiquei ali, observando ele falar, fascinada com as palavras. E então ele dirigiu seu olhar a mim e sorriu. – Sabe... Você significa isso tudo. Você é o mundo pra mim.


Minha reação foi a pior possível. Meus olhos ficaram perdidos naquele sorriso deslumbrante que ele dera, meu queixo caiu e na minha mente rodava aquela última frasesinha “você é o mundo pra mim”.

- Sério? – perguntei, me sentindo idiota logo em seguida por essa pergunta. Ele sorriu novamente, um sorriso altamente delirante, e consentiu. Sorri de volta, envergonhada. – Você é meu mundo, Liam – admiti, sentindo o peito bater forte, demonstrando o quanto eu amava aquele garoto.
- Sou habitado por bilhões de pessoas ou por et's? – perguntou ele, fazendo careta, se lembrando do que era “mundo” para mim. E eu acabei rindo, enquanto me atirava em seu pescoço para um abraço.


- Não, bobinho. Você é, pra mim, a sua definição de mundo. Você é o meu porto seguro, meu cantinho feliz. É meu mundo, meu amor. Você é a minha vida.




Hey dreamers :33
O que acharam do Imagine? Fiz de última hora, mas já tinha uma base, porque passei o dia pensando nele. Acho que ficou bom, sei lá. O que acharam? Espero que tenham gostado :3

14 comentários:

  1. Ai que lindo tá perfeito <3<3 in love por esse imagine :-D

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn! Que cute! *___* <3 ,mas cade lt ?????? Vou morrer de tensão aqui !

    ResponderExcluir
  3. Gente!como isso foi profundo,tipo parece q vc descreveu tudo o q o liam é pra mim:)!Muito drama eu sei,mas é sério,o liam é o meu favorito da banda e tudo q tem haver com ele me faz ficar assim,toda boba!hahahah
    malikisses and Edwardshugs
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  4. gente !! vc é maravilhosa perfeito ,amei cat merece o oscar kkkkk ,talentosa e meiga continua assim ;)
    bjs gii delgado

    ResponderExcluir
  5. Estou emocionado muito lindo msm!!' Seria um sonho ouvir isso da directioner que eu gosto!!'

    ResponderExcluir
  6. wendy styles malik horan payne tomlinson8 de janeiro de 2015 às 12:16

    fofo dmaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Maria Luiza Horan Styles22 de abril de 2015 às 21:46

    Amei q fofo q tudo e d+

    ResponderExcluir
  8. que romantico.parabens a que fez!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*