3 de setembro de 2013

Guardian Angel - 2ª Tp. - Cap.05 - "Sexy"...(HOT)!

~ No Capítulo Anterior ~
"...Luz do sol vem se arrastando
Iluminando a nossa pele
Vimos o dia passar
Histórias do que fizemos
Isso me fez pensar em você
Isso me fez pensar em você..."

Harry: O que é errado é gostoso certo? – encarou os globos cinzas que tinha a pupila dilatada pelo desejo... 'SeuNome': Mas precisamos de um banho, chegamos agora... Harry: Isso não é problema... – a levou no colo para o quarto acima.

~ Narradora On ~
"...Sob um trilhão de estrelas
Nós dançamos em cima de carros
Tiramos fotos do palco
Tão longe de onde estamos
Eles me fizeram pensar em você
Eles me fizeram pensar em você..."

     Em passos tortos pela escada Harry carregava 'SeuNome' que ria de seu jeito subindo as escadas com a mesma no colo... Chegando ao quarto Harry levou a mesma ainda nos braços em direção a suíte a sentando na bancada da pia...

'SeuNome': O certo é a cama. – falou entre os beijos.

Harry: Você falou que precisávamos de um banho. – sorriu malicioso.

'SeuNome': Você não presta... – suspirou.

     Harry espalha beijos quentes e molhados pelo pescoço da menina que suspirava enquanto afagava seus cabelos com as duas mãos, as mãos ágeis e grandes de Harry apertavam a cintura da prima enquanto se mantinha entre as pernas da mesma, sentada sobre o bancada do banheiro. 'SeuNome' puxou seus cabelos fazendo atenção de Harry pelo pescoço passa para seu rosto que tinha a bochechas levemente coradas, era sua primeira vez e não sabia como agir...

Harry: Fiz algo errado? – passou as mãos pela coxa da morena subindo o vestido qual usava.

'SeuNome': Não... – sorriu fraco – É que...

Harry: Eu já sei. – ela corou mais ainda fazendo Harry sorri levemente. – Vou adorar ser seu primeiro. – sussurrou no ouvido de 'SeuNome' a fazendo se arrepiar – Se você deixar claro...
     Concorda com a cabeça mordendo o lábio inferior, tentando não demonstrar o medo por ser sua primeira vez, Harry lhe deu um beijo delicado e calmo ao mesmo tempo, enquanto subia com o vestido sem pressa alguma, 'SeuNome' levantou os braços para que Harry tirasse o vestido por completo o jogando no chão, as esmeraldas verdes observou cada parte do corpo da prima com um grande sorriso malicioso...

Harry: Vou ser condenado por tirar a virgindade da minha prima, mas vou ter o prazer de falar que não vou estar arrependido. – riu recebendo um tapa de 'SeuNome'.

     'SeuNome' puxou Harry para mais perto novamente puxando a blusa do mesmo, com a ajuda de Harry que ergueu os braços para concluir o processo jogou logo depois  a blusa em qualquer canto o puxando novamente para um beijo mais rápido e intenso...

'SeuNome': Vamos ser condenados juntos... – Harry riu.

Harry: Mas sem estarmos arrependidos... – ela assentiu.

     Harry a pegou no colo novamente a levando em direção ao box, 'SeuNome' se virou de costas para Harry assim que o mesmo a botou no chão, ela abriu o chuveiro sentindo a água fria tocar em sua pele e resmungando logo em seguida... Harry riu contra seu pescoço a fazendo se arrepiar e ajustou a temperatura da água...

Harry: Melhor? – sussurrou ao pé do ouvido.

As mãos grandes de Harry agarraram em sua cintura a puxando para mais perto dele o possível, 'SeuNome' sentiu um pequeno volume perto de sua bunda e riu por saber o que era...

'SeuNome': Se anima muito rápido Stylez... – se virou.

     Suas mãos desabotoavam os botões da calça logo depois de já ter tirado o cinto e jogado para fora do box, Harry a ajudou a retirar a calça por completo a jogando para fora do box também...

'SeuNome': Agora sim... Estamos quites... – sorriu sapeca e o beijou.
     Harry começou a beijar sua barriga descendo até o "pé de sua barriga" dando mordidas leves a provocando, 'SeuNome' o puxa pelos cabelos e o mesmo desliga o chuveiro a pegando no colo, a fazendo prender as pernas em sua cintura, Harry a leva para o quarto e a deita com cuidado sobre a cama...
     Suas mãos brincam pelo corpo de 'SeuNome' lhe causando vários arrepior por onde ele toca, ela arqueia um pouco as costas, Harry logo tira o sutiã de 'SeuNome' e para o beijo logo depois para olha-la por completo a fazendo corar e cobrir os seios com as mãos, ele sorri e retira as mãos de 'SeuNome'...

Harry: Não tenha vergonha de mim... – ele sussurra olhando no fundo dos olhos de 'SeuNome' e beija entre seus seios expostos – Você é linda...

      Ela sorri com o comentário de Harry, suas mãos afagavam os cachos de Harry carinhosamente enquanto o mesmo a brincava com as mãos pelo corpo da mesma, de vez enquanto sorrisos eram soltados de ambos entre os beijos...
      'SeuNome' virou-se ficando por cima de Harry, dando beijos molhados no pescoço do mesmo que mordia os lábios deixando-os mais e mais avermelhados do que já eram naturalmente, a mão pequena de 'SeuNome' seguiu em direção a box de Harry, a mesma encarou os olhos verdes e mordeu os lábios apertando levemente o membro ainda coberto...

Harry: Não provoca... – suspirou a fazendo ri.

'SeuNome': Assim que é bom...

      Sussurrou e deu um beijo de leve em Harry puxando seu lábio inferior e logo o soltando sorrindo maliciosamente enquanto se sentava no colo de Harry e rebolava devagar o fazendo suspirar e gemer baixinho, o mesmo agarrou na cintura de 'SeuNome' a pressionando com mais força sob seu volume...

Harry: Eu não aguento mas...
      Ele se virou a deitando novamente, ela apenas olhava cada gesto seu dando o meio sorriso a cada vez que ele a olhava. Harry se ajoelhou entre as pernas de 'SeuNome' que logo ficou apreensiva e tentou fechar as pernas, mas ele a impediu segurando as pernas de 'SeuNome'...

Harry: Não precisa ter medo...

     Ela assentiu ainda meio apreensiva, Harry se debruçou sobre a mesma a dando um breve selinho em 'SeuNome' e sorriu para a mesma que  devolveu o sorriso... As mãos de Harry foram ao encontro das de 'SeuNome' as guiando até a barra de sua box...

      Ela entendeu o recado e foi retirando calmamente a box de Harry que lhe ajudou no final, logo ele desceu com as mãos até a barra de sua calcinha a tirando com cuidado, 'SeuNome' arqueou um pouco para que ele a tirasse completamente, Harry a jogou em qualquer canto assim como fez com sua box...

     Ele se debruçou o sobre o corpo despido de 'SeuNome' e botou suas duas mãos ao lado da cabeça da mesma com os dedos entrelaçados aos dela... Com uma das mãos ele largou a dela e acariciou seu cabelos a encarando tentando lhe passar toda confiança, ela assentiu, como se dissesse "estou pronta"...

~ Você On ~
"...A vida pode ser cruel
Mas só às vezes
Você está desistindo antes de começar..."

      Meu coração palpitava e meu corpo implorava pelo seu, mesmo que aquilo fosse errado não ligávamos, quando o senti dentro de mim aquele alivio percorreu meu corpo, assim como aquela maldita dor, que todos comentam, ele me olhou com pena ao ver lágrimas brotarem em meus olhos...

Harry: Eu queria poder está no seu lugar, sentir pelo menos isso por você, mas não é possível...
      Harry entrava e saía devagar, aos poucos aquele incomodo de ter algo dentro de mim, foi sumindo assim como a dor... Ele aumentava a velocidade de vez em quando e logo começava a ir devagar me provocando...

'SeuNome': Não... Provoca... – disse entre os gemidos.

Harry: Eu gosto de te provocar... – sorriu – Foi assim que te ganhei.

      Ele parou e o olhei confusa, quando o mesmo trocou a posição me deixando por cima, suas mãos foram ao encontro de minha cintura...

Harry: Agora é sua vez mocinha... – ele disse me guiando pela cintura e logo entendi.

      Depois longos tempos mudando de posição, Harry ficou literalmente por cima dando estocadas mais fundas, percebi que o mesmo estava chegando ao ápice enquanto a mim nada, depois de um tempo ele foi devagar e logo foi aumentando a velocidade, senti que estava quase lá também...

      Por um momento achei que ele fosse me deixar na "mão", mas aquilo foi apenas impressão minha, fiquei por cima de novo o ajudando vendo ele sorri por isso enquanto segurava firme em minha cintura, logo aquele calor subiu de uma forma inexplicável no meu corpo, e finalmente cheguei lá junto a ele, "cai" sobre seu corpo e senti duas mãos afagarem meu cabelos...

Harry: Está cansada?

      Me debrucei em seu peito e o encarei sorrindo assim como o mesmo...

'SeuNome': Aguento mais uma rodada! – disse sorrindo maliciosa.

Harry: Depois fala que eu sou o pervertido.

'SeuNome': Deixa de ser mole homem!

Harry: Mole não! Eu posse ser bem duro quando eu quero. – rimos.

'SeuNome': "Banho"? – ele assentiu entendendo.

~ Depois do Banho ~
"...As chamas iluminam nossos rostos
E nós estamos pegando fogo
Mande um beijo para a multidão
Eles são a nossa única esperança agora..."

      Logo depois do "banho" nos enrolamos cada um em uma toalha, peguei uma menor e enrolei em meus cabelos molhados e sai logo atrás de Harry que foi em direção ao closet pegar uma roupa para o mesmo e eu o segui...

'SeuNome': Harry não tenho roupa.

Harry: Minha irmã resolveu isso para você, vasculhamos suas roupas e pegamos seu tamanho e compramos, para quando viesse para cá, não precisasse trazer roupa, sapatos, lingeries... Bom! Você entendeu.

'SeuNome': Wow que amor por mim... Mas, eu sei que ajudou ela a escolher algo...

Harry: Ok! Só as lingeries! – ri.

'SeuNome': Pervertido. – dei um tapa em seu braço e ele riu.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
30 comentários!!!
Mil desculpas pela minha demora e ainda postar
esse capítulo minúsculo para vocês, sério...
Me perdoem, estou com probleminhas
~ mas logo volto ao "normal", eu espero ~
Beijinhos! @HeartColdness
Eu quero agradecer a Esther e a Duda que me mandaram
partes Hots para me dar mais ou menos uma idéia de como
fazer!!! Obg meninas

35 comentários:

  1. . caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara que fofo esse Harry ein ? Ai seeeenhor que dlc , menina tu tem que parar de ser pfta cara kkk serio ta muito bom esse capitulo , espero que melhore logo gata , se precisar estou aqui > https://www.facebook.com/biia.v.silva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. WOOOOONNTYYYY continuaaa tah PER-FEI-TO!!!!!!!!!!!! rápido em mocinha...mil bjuus

    ResponderExcluir
  4. Ame muito bom, seus imagines são ótimos e prfvr postas outro capitulo.
    <3 Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Cara que perfo !ta lindo de mais!vc é assim perfeita sempre ?! Continua !!

    ResponderExcluir
  6. Cara que perfo !ta lindo de mais!vc é assim perfeita sempre ?! Continua !!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa , tá um Hot muito perfeito *-* amei !!!

    ResponderExcluir
  8. OMJ! Você gosta da Birdy! Que... Tudo! Wings *-----*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa *~* Ta mto perfeito cara :D Malikisses ❤

    ResponderExcluir
  10. Continua q ta muito maravilhosooo!!!! Esta tudo bem?? Fique preocupada!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuanunanua hahhahahah

    ResponderExcluir
  13. continuanunanua hahhahahah

    ResponderExcluir
  14. A gente te entende amr! OMG, FICOU MUUUUITO PERFEITO ESSE CAPITULO! HOT HOT HOT hahaha adorei sua diva, continuuua.
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  15. Uuuuuhhh!!!!!!! To muito feliz sei que vcs não me conhecem mais o meu niver é junto com o do blog então vcs estão me dando o melhor presente de todos postando capitolos incríveis muito obrigada

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  16. Perfeito!!! Continuaaaaa!!

    ResponderExcluir
  17. Continua!! Perfeito!! Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal, perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  19. Que máximo, continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. :) perfeito perfeito perfeito :)

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoo *-----* que musica é essa qur vc colocou antes das fotos ?? Perfeita ela

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*