7 de setembro de 2013

Guardian Angel - 2ª Tp. - Cap.06 - Happy B-Day Liam

~ No Capítulo Anterior ~
"...Escreva seu nome, em meu coração
Escreva seu nome, em toda parte
E nós poderíamos ser, de mundos separados
Escreva seu nome, em meu coração..."

'SeuNome': Wow! Que amor por mim... Mas, eu sei que ajudou ela a escolher algo...

Harry: Ok! Só as lingeries! – ri.

'SeuNome': Pervertido. – dei um tapa em seu braço e ele riu.

~ Narradora On ~
"...É seu nome no meu coração escrito em ouro
Uma marca permanente, deixe-os gravados
É o que somos, mais do que palavras, esse amor é arte..."

     O casal parou de ri quando escutou o celular tocar em algum lugar do quarto, os dois foram a procura do mesmo mas nada, até que parou de tocar e logo começou novamente...

Harry: Minha calça! Onde está minha calça?!

'SeuNome': Acho que no banheiro.

     Logo Harry voltou com o celular no ouvido, 'SeuNome' trocava de roupa enquanto Harry estava sentado a cama falando no celular, logo depois ele desligou...

Harry: Amanhã vamos voltar.

'SeuNome': Hum... – sentou-se a cama.
Harry: Tenho também que comprar um presente para Liam.

'SeuNome': Eu também, aliais. – ele a olhou – Estou com fome.

Harry: Sexo da fome?

'SeuNome': Bom em mim deu. – deu de ombros – Vai lá! Faz algo pra mim comer que estou faminta. – se jogou na cama de barriga para baixo.
Harry: Abusada. – deu um tapa na bunda da garota e saiu correndo escutando apenas ela xingar.

     Já era de manhã, os dois se arrumavam para voltar, logo que acabaram tomaram café e seguiram de carro até o aeroporto, de lá Harry falou com alguém que saiu com o carro para algum lugar e os dois seguiram até um jato particular... 'SeuNome' se sentou perto da janela e Harry logo ao seu lado...

Harry: Vai tudo voltar ao normal não é?
'SeuNome': Como assim?

Harry: Depois da festa do Liam... Você vai embora. – abaixou a cabeça.

'SeuNome': Sabe que meu lugar não é mais aqui.

Harry: Você errou, eu te perdoei e mesmo assim se foi... Quando eu pedi tanto para não me virar as costas.

'SeuNome': Eu não merecia seu perdão, ainda não mereço.

Harry: Eu estou pedindo por favor, fique! Eu posso te dar tudo!

'SeuNome': Está vendo? Esse é o problema, você e meus pais com essa coisa de "fique aqui eu posso te dar tudo"! Mas vocês não PODEM me dar tudo! Sabe o que pode me dar tudo?!

Harry: Não...

'SeuNome': O dinheiro de vocês e eu não quero dinheiro algum! Eu poderia ser a menina mais mimada sabia? Eu tenho tudo o que quero, tenho dinheiro, tenho carros... Eu certamente já tenho tudo! Menos uma coisa.

Harry: Quem sabe eu possa te dar... – passou as mãos nos cabelos de 'SeuNome'.
'SeuNome': Você não pode concertar tudo, como se fosse apenas uma jogada errada, você não pode me dar uma família normal... Você não pode me amar, você não pode me dar nada Harry! Nada! Somos o incesto da família as ovelhinhas negras.

Harry: Podemos mudar isso! Podemos mostrar que...

'SeuNome': Que nada! Não fomos feitos um para o outro.

Harry: Você é bipolar garota! Uma hora diz que me ama e outra brinca comigo? Olha o que, se ta tentando jogar comigo, toma cuidado, pois quem pode cair no meu jogo é você! – se levantou a deixando sem reação e passando para outro lugar.

     'SeuNome' suspirou se ajeitando no assento e logo lágrimas de arrependimento por ter falado tudo aquilo a tomou por inteiro a fazendo desmoronar, sem se importar se Harry escutava seus soluços causados pelo choro, logo o choro foi cessado e Harry foi vê-la. Ela estava encolhida pelo frio e dormia numa posição não muito boa...

    Harry a ajeitou e pegou seu casaco a cobrindo, já que não havia lençol ali, ele voltou ao seu lugar e se sentou olhando o tempo passar até adormecer também... Já passara doze horas e os meninos esperavam pelos dois no aeroporto, Harry havia contado por telefone a Liam que ela estava com o mesmo, todos sorriram ao ver os dois, mas logo pararam ao ver que a cara deles não era nada boa...
Louis: Quanto tempo. – abraçou a menina que sorriu.

'SeuNome': Estava com saudades de você Boo. – apertou as bochechas do rapaz o fazendo ri.
     Depois de falar com quase todos e receber vários abraços chegou a vez de Liam que tinha acabado de falar com Harry, ela sorriu para o mesmo que tentou fazer pose séria por um momento, mas acabou cedendo...

'SeuNome': Liam meu bebê.

Renata: O seu tem cachos meu bem, C A C H O S! – riram.
'SeuNome': Ok senhorita. Não vou rouba-lo.

Harry: Vai que você queira, ele pode te dar uma família. – falou irônico.
Liam: Harry. – o repreendeu.

Harry: Cuidado Renata, ela "joga" com todo mundo, vai que ela queira jogar com você, para ganhar o Liam. – Renata encarava Harry incrédula por escutar suas palavras.

Louis: Harry chega!
Harry: Estou apenas falando a verdade.
     A menina encarava Harry com lágrimas de raiva em seus olhos que deixavam sua visão turva, Harry pouco se importava pelo o que falava, ele sorria por ver o que causava enquanto 'SeuNome' tentava se soltar dos braços de Liam que a segurava com força com medo de que ela cometesse alguma besteira...

Niall: Harry já chega! Para cara!

Harry: Ela não vale nada! – deu as costas saindo dali.
     Todos olhavam 'SeuNome' sem dizer uma palavra, a mesma estava desmoronando novamente só que aos braços de Liam que tentava acalma-la...

'SeuNome': É mentira Re, eu nunca faria isso com você.
Renata: Eu sei, eu confio em você 'SeuApelido'.

Zayn: O que aconteceu entre vocês na viagem?

'SeuNome': Nada... Só quero ir embora daqui.

Niall: Nós levamos você.

'SeuNome': Não. Ele deve está a espera de vocês, não precisa.
Louis: 'SeuNome'...

'SeuNome': Eu estou bem.

~ Você On ~
"...Emoção poética, coloque-a bem aqui
Mais fundo que a pele, límpido como cristal
Não deixe desaparecer, feitas de titânio
Para sempre aqui, para sempre salvas..."

     Agora eu via como realmente tinha o botado para baixo, na saída do aeroporto o vi falando com algumas fãs, elas pareceram perguntar algo sobre mim pois ele olhou em minha direção, apenas virei meu rosto junto ao meu corpo e peguei o primeiro táxi que estava parado ali, olhei para trás vendo ele ainda me olhar, suspirei e entrei dentro do táxi lhe dando o endereço do Hotel, ao chegar paguei ao moço e sai... Me joguei sobre a cama do quarto e me virei para o teto encarando ele e me lembrando de tudo que aconteceu na noite passada, eu só sei de uma coisa... Aquilo não voltaria a acontecer tão cedo com ele novamente...

     Eu me arrumava de frente ao espelho para festa do Liam, iria chegar lá já com seu presente, dentro desses dias pensei em dar apenas uma lembrancinha, mas então lembrei que meu pais biológicos me deram uma Ferrari qual eu ainda teria que pega-la na loja e foi isso que fiz, pedi para que a enfeitassem com um grande laço vermelho... Sai do Hotel com as chaves do carro em minhas mãos, bom era sábado e já estava tarde então acho que não me pegariam dirigindo por aí né... Eu já tentei algumas vezes e acho que me sai bem...

'SeuNome': Lá vamos nós.

     Suspirei botando o cinto e liguei o carro, apertei minhas mãos sob o volante e apertei o acelerador, tentando ter o maior cuidado possível, mas digamos que isso não deu muito certo, o bom foi que não atropelei ninguém, se um boneco de posto de gasolina conta né... Finalmente cheguei ao local, telefonei para Liam que logo apareceu do lado de fora da festa junto aos meninos e suas namoradas, sai do carro balançando as chaves em minha mão, ele sorriu e veio em minha direção junto aos outros...

Liam: Wow! Não me diga que isso é... – o interrompi.

'SeuNome': Todo seu. – sorri botando as chaves em suas mãos.

Niall: No meu aniversário eu aceito um carro novo também... – rimos.

'SeuNome': Quem sabe... – pisquei.

Eleanor: Adorei a fantasia. – me abraçou.
'SeuNome': Obrigada! Também amei a sua. – Renata veio até mim pegando em uma de minhas mãos e me fazendo dar uma volta.

Renata: Sexy e provocativa. – piscou dando um sinal para Harry que estava encostado na porta da casa me encarando com um olhar indecifrável.

Zayn: Ei, gatinha! – olhei para ele que me entregou um copo de bebida – Essa noite promete. – jogou um olhar para Harry que me comia com os olhos.

'SeuNome': E como promete. – sorri para Harry que continuou apenas me olhando sem ao menos reagir.
     Seguimos em direção a entrada, depois de todos entrarem encarei Harry e sorri vendo o mesmo me olhar de cima a baixo na maior cara de pau apenas olhei para frente com um sorriso malicioso e adentrei a festa, sentindo sempre a presença de alguém atrás de mim, assim como um olhar ardente em meu corpo... Ah Styles você quer me enlouquecer...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
50 Comentários e continuo!
Nada mais nada menos hein...
Amanhã ninguém vai postar, pois é a Drica tem uma coisinha para vocês
só ela vai postar amanhã, mas dia nove todas nós voltamos aqui postando para vocês!
@HeartColdness

55 comentários:

  1. Bíh , Já disse que amoo sua fic néé ?? divide essa perfeição comigo cara kkk isso é injusto ;/

    ResponderExcluir
  2. U.U primeira a comentar!!

    ResponderExcluir
  3. ↑ Na verdade você foi a quarta :)

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuuuhhhhhhhhhlllllllllllll já é 00:24 e é meu niver e só pra deixar isso melhor ainda também é niver do blog feliz aniversario!! e espero que vcs também desejam para mim e muito, muito, muito obrigado

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah meu deus continuaaa amo sua fic caraaa PERFEITAA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo!! Mds S/N larga de ser idiota minina u.u tem um deus grego desse q ama ela e fica aí fazendo ele sofrer u.u Continuuua amor, ta diva <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa!!!! amei o capitulo!!! muitoo perfeito *-* <3

    ResponderExcluir
  9. Hum... O q será q a 'Seunome' está aprontando? Perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Ameei, serio, fico mt perfeito !! pff continua logo!! to morrendo aki kk

    ResponderExcluir
  11. Continua, pleaseee!!!
    Eu nunca comentei aqui no blog pq eu n tinha uma conta, mas eu estou acompanhando a fic e amando cada capitulo *-*
    Posta mais, eu estou super ansiosa pra saber o q vai acontecer.

    ResponderExcluir
  12. Perfect demais. A s/n não trem jeito mesmo né ahsuahsu...

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Vc tm que continuar é caso de vida ou morte

    ResponderExcluir
  15. amei ameeiiii continua floor< ta demaissssss
    ~nathii

    ResponderExcluir
  16. AAAh mais vocÊ tem a obrigação de continuar o mais rapido possivel ! beijos liinda

    ResponderExcluir
  17. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. POR QUE SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE?

    ResponderExcluir
  20. Na na na na na na batmaaaan

    ResponderExcluir
  21. Ioioioioion (barulhinho da ambulância)

    ResponderExcluir
  22. 50 HAHAHAHAHA AGORA POSTA

    ResponderExcluir
  23. MUAHAHAHAHA PROMETEU TEM Q POSTAR (harry me estupra)

    ResponderExcluir
  24. OMG GENTE TA MUITO BOM U.U

    ResponderExcluir
  25. PERFEITOOOO, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA HEIN ? COMO DIZ "EU" ESSA FESTA PROMETE HAHA, AMO SUA FIC, ESSA TEMPORADA TA MAIS QUE PERFEITA <3
    BEEIJOS DA SUA LEITORA QUERIDA QUE TE AMA DE MONTÃO
    - JÚLIA

    ResponderExcluir
  26. perfeição em só uma fanfic incrível!!!!

    ResponderExcluir
  27. Não merce muito mais q 50 cments por essa fic é coisa de o outro mundo é muita perfeição eu amo d++++++++++ essa fic continua llogooooooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*