25 de setembro de 2013

Guardian Angel - 2ª Tp. - Cap.08 - You knew it would be so ...

~ No Capítulo Anterior ~

Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja triste

Harry deitou-se ao lado e me puxou para seu peito, logo adormeci sem me importar com o barulho da festa, sentindo ele passar o lençol por cima de nós dois enquanto fazia carinho em meus cabelos suados... Antes me senti mal, por pensar que em algum momento Harry me deixaria na mão por eu ter o provocado e o deixado com raiva por tudo que disse...

~ Você On ~
Mas, ei, agora você sabe garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu arriscarei
Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

     Eu queria senti-lo ao meu lado novamente, mas ao botar minha mão no lado esquerdo da cama, não senti ninguém, apertei o lençol com a mão qual apalpava o lado esquerdo e abri os olhos com um pouco de dificuldade, por está muito claro... Quando tive a vista completa do quarto o vi, sentado numa poltrona me encarando sem me dar um sorriso se quer...

Harry: Achou que eu já havia ido?

'SeuNome': Sim.

     Harry seguiu em direção a cama sentando-se na mesma, ele olhou para meus braços "jogados" cada um de uma lado da minha cabeça e fez uma careta...

Harry: Desculpe por isso.


~ Narradora On ~
Serei seu soldado
Lutando a cada segundo do dia pelos seus sonhos, garota
Serei o seu Jay-Z
Você pode ser a minha "Destiny's Child" em cena, garota

     Confusa ela desceu os braços os virando para a mesma e viu a marca em volta de quando Harry amarrou os mesmos na cabeceira da cama na noite passada...

'SeuNome': Tudo bem...

Harry: Seu pai tá aí.

'SeuNome': Oi?

Harry: Mike está aqui.

'SeuNome': Ele nos viu... – Harry a interrompeu.

Harry: Não! Eu já havia acordado e descido. – ele suspirou aliviada – Ele trouxe essa mochila de roupas para você.

     Harry se levantou indo até uma pequena mesa no quarto e pegou uma mochila branca decorada por algumas flores e a entregou a 'SeuNome'...

'SeuNome': Obrigada.

Harry: O banheiro é logo ali. – antes dela falar algo ele a interrompeu – Já há uma toalha para ti lá.

{...}

'SeuNome': Bom... Boa tarde. – disse descendo as escadas.

Mike: Dor de cabeça? – perguntou Mike ao vê-la levar a mão a cabeça.

'SeuNome': Um pouquinho...

Mike: Você não é a única.

     Mike apontou para grande mesa da cozinha, e a menina seguiu seu olhar vendo todos de cabeça baixa e alguns com as mãos no ouvido...

Niall: Fala mais baixo, estou explodindo.

Mike: A noite foi boa.

Renata: Shiii!

Mike: Toma e se junte a eles.

     Mike entregou a 'SeuNome' um copo d'água e um comprimido, ela tomou e em vez de ficar na cozinha junto aos outros que reclamava até com a barriga se ela roncasse, e foi para sala se deitando no sofá com a cabeça no colo de seu pai e os pés no colo de Harry que estava com a cabeça pendurada para trás cantarolando alguma coisa, enquanto seus ouvidos estavam tampados por algodão ela o olhou e estranho e Mike riu de sua careta...

'SeuNome': Qual o problema desse garoto? Ele canta com os ouvidos tampados?

Mike: Shii deixa ele... – ela riu balançando a cabeça – Vi que deu de presente ao Liam o carro que pedi para que fosse busca-lo.

'SeuNome': Pois é... – deu de ombros.

Mike: Por quê?

'SeuNome': Eles querem me subornar... Eu não quero carro, apartamento e nem dinheiro por semana... Você já me da tudo que eu quero, não preciso de mais... – Mike sorriu para menina.

Mike: Amanda dizia isso...

'SeuNome': Que você já à dava tudo que ela queria?

Mike: Sim... – Harry retirou um dos algodões de seu ouvido e parou de cantar, mas nenhum dos dois percebeu.

'SeuNome': Sinto falta dela...

Mike: Eu também...

'SeuNome': Pai?

Mike: Hum...?

'SeuNome': Tem algo que ainda não sei?


Mike: Não...

'SeuNome': Eu queria que tudo fosse mentira.

Mike: Mentira? – perguntou confuso.

'SeuNome': Sim, queria que você e a Amanda fossem mesmo os meus pais e só assim eu poderia ter ao meu lado uma pessoa que tanto amo...

     Mike entendia os sentimentos da filha, ele sempre percebeu que ela gostava de Harry mesmo com aquele jeito grosso de ser dela, aquilo era normal para ele, lembra que já fi chamado várias vezes à escola dela porque havia batido ou xingado algum professor, ou que estava matando aula e etc... 'SeuNome' nunca foi uma menina fácil de se lidar, ela sempre foi grossa e arrogante com todos...

     Era seu modo de não demonstrar o que sentia, ela chegava ser assim até com Mike e Amanda. Mas eles sabiam que por trás daquela "máscara" que ela carregava em seu rosto, havia uma menina sensível e bastante sentimental...

{...}

Mike: Está arrumada? – bateu na porta do quarto.

'SeuNome': Sim, já vou descer.

Mike: Te espero lá embaixo. – desceu.

Harry: Eu escutei. – disse saindo do banheiro.

'SeuNome': Hãn?

Harry: Eu escutei a conversa de vocês dois, no sofá.

'SeuNome': Hum...

Harry: Estava se referindo a mim, na sua última frase. Não era?

'SeuNome': Sim... – respondeu.

Harry: Eu não te entendo. – sentou-se a cama – Diz que me ama e depois diz que não me ama... – suspirou – Você me ama ou não?

'SeuNome': Harry...

Harry: Me responda...

'SeuNome': Amo. – disse baixinho.

Harry: Repete, não estou te ouvindo. – disse com um enorme sorriso.

'SeuNome': Amo!

Harry: Ainda não ouvi.

'SeuNome': Você quer que eu grite pela janela, para que todos saibam disso?

Harry: Eles já sabem meu nome... – deu um sorriso malicioso – Não mataria saber que você me ama...

'SeuNome': Idiota.

Harry: Que você ama.

'SeuNome': Mudei de ideia, não amo mais.

Harry: Eu sei que você me ama...

'SeuNome': Convencido.

Harry: Venha cá "priminha". – se levantou estendendo os braços.

{...}

'SeuNome': Vou sentir sua falta.

Harry: Eu também.

Niall: Por que eu sinto que vai demorar para te ver de novo?

'SeuNome': Porque realmente vai... – o abraçou.

     Depois de se despedir de todos, seguiu em direção ao carro alugado por Mike com lágrimas nos olhos... Agora ela vai voltar para New York e só Deus sabe quando voltará a Londres novamente...

Mike: Pronta?

'SeuNome': Não quero ir...

Mike: Você sabia que ia ser assim...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
Vamos fingir que eu não demorei para postar
e comentar bastanteeee para o próximo que tal?
30 comentários e continuo!!!
Meu novo bloguinho >> http://directioner-and-belieber.blogspot.com.br/
Sigam ;]
@LnelyGirl_

36 comentários:

  1. Tava com saudades de vc e da fic! Opa,é pra fingir que vc não demorou srsrsrs foi mau. Ansiosa pro próximo capítulo,sua fic é perfeita! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. perfeeeito,pq demorou?posta quando?por favor responde.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vcs sabem fingir que ela não demora pra posta kkkkkkkkk amei continua logo please <3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA, QUE PERFEITA ><

    ResponderExcluir
  5. Continua ! Tava morrendo de saudades da sua fic

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa*---*amoo sua fic perfeitaaa*0*

    ResponderExcluir
  7. linda muito diva adorei .please continua esta um amor isso cada capitulo esta ficando cada vez mais perfect S2

    ResponderExcluir
  8. Ooooo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuaaaaa
    Maria Eduarda Barros

    ResponderExcluir
  10. Continua please!!!! Tá perfeita *-*

    ResponderExcluir
  11. Menina tu quer me matar só pode né? Demorou tanto para postar o cap quase morri esperando ta perfeita demais.
    Ass:Babi

    ResponderExcluir
  12. Por favor continua está perfeitaaahhh...Mas não demore,,, você está para me matar do coraçao...

    ResponderExcluir
  13. Simplismente cute! E ok vamos fingir q vc nao demorou kkk. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAH que lindinhos *00*

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwn mais como assim , tinha que ter maaaaas /: ela ja vai ?E o Harry ? Ela tem que ficaaaaar D: continuaaa Bee ?

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwn mais como assim , tinha que ter maaaaas /: ela ja vai ?E o Harry ? Ela tem que ficaaaaar D: continuaaa Bee ?

    ResponderExcluir
  17. Continua! Vc me matou de curiosidade.

    Bom, vc saiu um pouquinho da historia rsrs mas esra PERFEITA.

    ResponderExcluir
  18. Continuaa, estava com sdds jah haha, mt perfeita ! >< bjss

    ResponderExcluir
  19. Kra q divo!amei,amei,amei,amei,amei umas 564,000,0000 vezes!continuuuaaa,liamda!:D
    #Malikisses e Hazzahugs
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  20. Olha sua fic e ótima estou amando ler ela haha'....bom eu tenho um problema muito serio com curiosidade aguda ~ui como eu sou retardada~..Sabe então como é neeh haha'....Coontinua please >.< Eu to seguindo o seu blog haha'

    ResponderExcluir
  21. Awwwn que lindooo, sua diva! Te amuu, desculpa nao ter comentado antes ok? Adorei o cap
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*