26 de setembro de 2013

Guardian Angel - 2ª Tp. - Cap.09 - Chubby Is His Mother

~ No Capítulo Anterior ~
Batidas quando eu estou dormindo bem através
Eu estou gelada e acordada porque eu não te sinto
Quando eu não consigo respirar Eu sei que é vocêTenho um nó na garganta só de pensar em você


Mike: Pronta?

'SeuNome': Não quero ir...

Mike: Você sabia que ia ser assim...

~ Você On ~

Não faz diferença se você tentou
(Não faz diferença se você tentou)
Ainda doente por dentro, oh oh
Isso está pra ser acabado agora
Mas eu acho que nós estamos caindo (nós estamos caindo)

     Os dias se passaram tão rápido, eles entraram em turnê novamente e quase não tínhamos tempo para conversar um com os outros... As meninas viviam ocupadas e quase não podíamos conversar também, via de vez em quando os meninos pelo Skype, mas isso era praticamente, uma vez por semana... Niall completara seus vinte aninhos e eu lhe fiz uma surpresa aparecendo com uma torta na porta da casa de sua mãe vestida como uma entregadora... Ele caiu direitinho, foi divertido e desde daí não viajei mais... Mike disse que tenho que me dedicar mais aos estudos...

Calleb: Hey gordinha!

'SeuNome': Gordinha é sua mãe!

Calleb: Ei! Pega leve com a veiá... – riu e se sentou ao meu lado.

'SeuNome': O que você quer?

Calleb: Saber como está...

'SeuNome': Bem, pode ir.

Calleb: Educação mandou lembranças.

'SeuNome': Fala pra ela que eu mandei ela... – ele tampou minha boca.

Calleb: Sem palavrões mocinha... – me soltou – Na verdade, vim aqui pedir obrigada por me perdoa.

'SeuNome': De novo?

Calleb: Sim porque é divertido te perturbar. – apertou minhas bochechas.

'SeuNome': Legal. – disse mexendo com o canudo o suco.

Calleb: Você anda estranha...

'SeuNome': Por que diz isso?

Calleb: Anda quietinha demais, você não é assim.

'SeuNome': Eu sinto falta deles, poxa... – fiz beicinho..

Calleb: Bebêzinha... – me abraçou.


[...]

'SeuNome': Finalmente em casa. – murmurei para mim mesma.

     Joguei minha mochila no sofá, mas como tenho uma ótima pontaria ela passou dele, ignorei o fato e segui em direção ao meu quarto, me sentei na cama e retirei os sapatos e o casaco os deixando em cima da cama... Depois de tomada banho me troquei para ir ao Starbucks...
     Fui andando até o local, me sentei em uma das mesas e liguei para Calleb...

Calleb: Alô.

— Vem me fazer companhia?

Calleb: Onde?

— No Starbucks.

Calleb: Está longe demais.

— Deixa de ser ruim homem.

Calleb: Tô indo gordinha.

— É sua... – desligou na minha cara – Mas educado.

     Guardei o celular dentro da bolsa e me levantei novamente indo até o balcão fazer meu pedido já que a fila estava menor...

— Awn que linda, quantos meses? – disse uma moça ao meu lado.

'SeuNome': Falando comigo?

— Sim querida. – disse com um sorrisão.

'SeuNome': Desculpe não estou grávida.

— O que deseja? – disse a atendente.

— Oh me desculpe, achei que estivesse.

'SeuNome': Tudo bem. – deu um sorriso falso – Um Choco Chip Frappuccino à base de café, por favor.

— Pequeno, médio ou grande?

'SeuNome': Médio. – ela "bateu" na máquina.

— Alguma coisa para comer?

'SeuNome': Não obrigada.

— Custa oito dólares.

'SeuNome': Aqui está.

     Depois de três minutos ela me trouxe o meu pedido, virei-me em direção a mesa vendo Calleb entrar no local, acenei para ele que me seguiu até a mesa...

Calleb: E o meu?

'SeuNome': Vai pedir. – ele me deu língua – Eu corto essa língua hein...

Calleb: Corta. – deu língua de novo.

'SeuNome': Ah você não vai acreditar.

Calleb: O que?

'SeuNome': Acredita que teve uma mulher que me perguntou com quantos meses eu estava?

Calleb: Acredito.

'SeuNome': Não cara, é pra você dizer não. – fiz bico e ele riu.

Calleb: Sério, eu também acho que...

'SeuNome': Shii! Não fala isso, nem morto.

Calleb: Morto não fala.

'SeuNome': Shii!

Calleb: Ei! Aquilo é paparazzi?

'SeuNome': Onde?

Calleb: Atrás daquele arbusto.

'SeuNome': Droga, eles estão me seguindo de novo.

Calleb: Eles sempre te seguiram.

'SeuNome': Não, não. Eles haviam parado, vamos.

     Saímos fomos andar pelo parque que havia ali perto, enquanto conversávamos de coisas aleatórias e ao mesmo tempo falava palavras estranhas sem significado algum... No caminho de casa, parei em frente a uma farmácia...

Calleb: O que vai fazer?

'SeuNome': Comprar um teste.

     [...]

     Já em casa junto a Calleb, estava no banheiro do meu quarto enquanto o mesmo estava jogado em minha cama lendo as instruções em voz alta para mim...

Calleb: Geralmente garotas pedem ajuda nisso para amigas e não para amigos!

'SeuNome': Isso não está escrito na caixinha que eu sei...

Calleb: Acabou, o que estava escrito já li.

     Depois de meia hora tentando entender essa coisa de pauzinho rosa e azul, finalmente saiu o resultado, sai do banheiro batida, com o aparelhinho em mãos, ele sentou-se na cama...

Calleb: O que deu?

'SeuNome': Repete aí o negócio dos pauzinhos rosa e azul.

Calleb: Dois pauzinhos rosa é negativo e dois azuis positivo, então. – meu sorriso desapareceu.

'SeuNome': Calleb eu...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
Tem uma mocinha aqui no Blogger que me perturbou pra caramba no
Facebook por esse capítulo, então dona Gabbi, aí está o que você tanto queria.
O que vocês acham de fazer pedidos, não entendeu? Vou explicar...
Sei fazer Header, Banner e icon para seu perfil do Twitter, basta vocês deixarem nos
comentários abaixo, o Twitter de vocês e o que vocês querem... Exemplo: "Eu quero um
banner do Harry" - "Eu quero uma Header da Miley" - "Um icon da Selena" eu vou escolher 
algumas pessoas, basta comentar... Beijinhosssss @LnelyGir_ << pode me pedir pelo tt tbm...
Meu novo blogger >> http://directioner-and-belieber.blogspot.com.br/ << assistam o Teaser da mnh
nova Fanfic, que está sendo publicada no blogger acima... >> http://www.youtube.com/watch?v=-2t0qXD-EsU << curti >.< 
30 comentários e continuo!!!

45 comentários:

  1. Quero um banner do Louis e meu user é Mrs_T0mlinson

    ResponderExcluir
  2. Ai como vc e malvada, na melhor parte!!!
    E sérion , CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, se não eu MORRO, de tanta ansiedade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfff :D eu su xonada por essa fic

    ResponderExcluir
  4. Malvada!! :( eu to grávida ou não?! Acho que sim! kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Continua porfavor ah eu quero um banner do Louis meu user e @mariananeguinha. ...
    Bjs e continua please...♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara , é broxante ficar gravida , e eu to confusa Bia .-. muuuito confusa com a fic , mas não vou deixar de ler *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara , é broxante ficar gravida , e eu to confusa Bia .-. muuuito confusa com a fic , mas não vou deixar de ler *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuaa plis , minha primeira vez q comento u.u

    ResponderExcluir
  9. Voce nao posta mais 'Darck Love' ?

    ResponderExcluir
  10. aiii posta rápido (primeira vez que eu comento) amoo mt essa fic é adoro vc ansiosa aki :D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ooooowwwwwnnnntttt,que fofis esse cap."!Espero q eu esteja grávida!!!!
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  13. OMG! Ela tá gravida?!?! Masgente... To ansiosa pro próximo capítulo,continua a fic tá perfeita demais!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. OMG! continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. TO VICIADA NESSA FIC TA MT LINDA CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. AMANDO ESSA FIC CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. LINDOOO PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. eu quero um barner do harry linda continuas muito linda

    ResponderExcluir
  19. OMJ!!!!!!!!!!!!!!!Continua logo por favor! E vc faz capa pra tt e face

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que quando a s/n fica gravida acaba com tudo :/ só se caso ela perder o bebe !
    Mas ta divooooooo *--*

    ResponderExcluir
  21. Capítulo perfeito! *-* OMJ!!! Estou muuuuuuito ansiosa pelo próximo!! :D

    ResponderExcluir
  22. eu quero um banner do Zayn junto com o Niall meu user e @dre4mziall
    Babi

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus, espero q ela nao esteja gravida :(
    Continuuua, sua fic é uma perfeiçao!!!
    Eu quero um header do Harry :) meu twitter @StylesIsMinexx
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaa Continuaaaaaaa Bia !!! Eu quero saber se estou gravida kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Continuaa Flôr *--*

    Comecei a leer sua fic hj e ja estou akii !! hahhaah'

    Andressa ^.^

    ResponderExcluir
  26. Continua por favor
    Se vc não continuar acho que terei um
    Heart Attack.
    Ass:Bruna

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA!!!!por favor to quase morrendo na espera

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAH ela ta buchuda aaaaah

    ResponderExcluir
  29. Onw my josh ela está grávida sim ou não ? Continua logo pf :D
    Faz um Header pra mim do Igor Von Adamovich do P9 pf meu tt é @Bruh_Isa

    ResponderExcluir
  30. Continua please pela minha vida e pelas directioners que lêem seu lindo blog

    ResponderExcluir
  31. mds ta mt perfeito !! continua logo preciso saber se ela ta gravida ou nao

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*