2 de setembro de 2013

HTBAH - Cap.1: We're going to L.A.

~Mês de Niver do Sonhos com 1D,então vou começar a postar a Season 2~


Narrador's P.O.V:

(gostaram? eu que fiz *o*)

Richard tinha voltado a trabalhar,mas não podias pegar peso como costumava fazer de vez em quando para ajudar. Ele era o tipo de gerente que fazia tudo,assim como Greg,que era o outro dono da loja. Ele e Rick a compraram quando muito novos,pois desde cedo queriam ter uma coisa só deles.

Ele tinha voltado mais cedo, pois Greg estava contratando empregados temporários,na sua maioria jovens que estavam entrando nas férias e queria ganhar dinheiro. Ele estava com S/n na piscina quando Candice chegou animada quintal,só de biquini e com algo na mão. Ela correu até S/n e a abraçou.


Você: Ai,cadê,cadê,cadê? - ela perguntou depois de coloca-la no chão.

Candy: Calma,vamos até o pessoal.- ela falou s e referindo a Richard,Zayn,Ally,Annabelle,Harry e Liam.Ela beijou Rick,disse um "olá" para todos e levantou a revista.

Candice: Olha quem está na capa. - ela disse apontando para a revista com o nome Victoria's Secrets no topo. - Como estou?

 

A animação foi total,Richard não conseguia esconder o orgulho que sentia,S/n estava mais feliz que criança com doce e gritava junto de Ally "Você é um Angel!" .

Candice: Não sou. - elas olharam para a loira assustadas. - Ainda... -- disse para o alívio de todos.

Liam: Como assim? -disse olhando para foto de capa,babando assim como Harry e Zayn.

Anna: Richard eles estão babando na foto da sua namorada.- ela disse provocando.

http://media.tumblr.com/tumblr_m8cewfQcTk1r25xgk.gif

S/n e Ally que olhavam a foto em pé por trás dos meninos,bateram simultaneamente na nuca dos namorados,os fazendo reclamar. Liam riu e S/n para não deixá-lo convencido,lhe bateu também.

Liam: Ouch!- as meninas riram,ele olhou para Annabelle,que estava com a revista e falou.- Você tá com inveja,admita Belle.

Anna: Não estou não.- ela disse na defensiva (gif). Ela realmente não estava,só queria deixar os meninos com raiva.- E não me chama de "Belle".

http://24.media.tumblr.com/tumblr_le5piuCiDW1qbzaheo1_500.gif 

Harry: Você dois,por favor. "Time". Deixa o segundo round pra mais tarde. - ele disse irritado. - Deixa a Candice falar.

Candice: Na verdade eu tava  gostando.Mas tudo bem. O negocio é o seguinte. Eu tenho que voltar para Los Angeles para assinar um contrato,minha empresaria é quem está cuidando disso. A questão é que provavelmente amanhã eu já seja uma Angel da Victoria Secrets. - ela disse batendo palmas animada.

Você: Los Angeles? - ela olhou para Richard e ele logo sacou.

Rick: Não! Na,na,ni,na,não. Já disse. - ele disse se levantando da beira da piscina.

Você: Mas pai,eu já te pedi várias vezes. - ela disse decepcionada.

Rick: E eu já falei: se você quiser ir para casa dos seus pais, pode ir.  Ally disse que ia com você.

Zayn: O que como assim? Que história é essa? - ele disse sem entender nada.

Harry: Poisé,pode ir contando que eu também não entendi nada. Que história é essa Allicya?

Ally: S/n queria passar as férias com os pais em NY e aproveitar  e passar um tempo em Los Angeles,com Holly e Jake. Ela vai ter uma folguinha dos estudos e Jake também vai estar de férias. - ela deitou-se ao lado dele,em um tipo de"espreguiçadeira" - Era só isso, eu não ia fugir de você. -ela disse sorrindo.

Harry: Tem certeza? (Are you sure?)- gif.

http://media.tumblr.com/tumblr_m5hou6NR1k1rpwd9j.gif 

Ally: (Sure!) Toda a certeza! -(gif) ela com um olhar sincero no rosto. Ele se inclinou sobre ela e beijou-a na ponta do nariz.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnxtmlRFJ31qf478oo1_500.gif

Anna: A gente não precisa ver isso. - ela disse fazendo todos rirem. - Hey,eu só não entendi o por quê do Rick dizer tantos "nãos".

Zayn: E eu não entendo: por que você não me chamou para ir com você?

Você: Anna,é que eu estou chamando- o para ir conosco desde que as provas finais começaram,ele está me negando faz bastante tempo. - ela disse olhando brava para Richard. - E Zayn,eu só achei que você ia querer passar as férias com os meninos,com sua mãe e as meninas.

Zayn: Minha mãe queria que eu ficasse com Doni para se livrar de mim durante as férias e as meninas vão para um acampamento "frufru" para meninas. - ele disse dando de ombros. - E o que te faz pensar que os meninos não gostariam de ir também?

Ally: Vocês iriam? - ela olhou animada para o namorado.

Harry/Liam/Zayn: Claro! - S/n olhou para Anna e perguntou se ela iria,a mesma respondeu um sim super animado e sorriu.

Você: Tá vendo pai,até os meninos e Anna iriam,ou vão seilá. Vamos,por favor.- ele estava quase sedendo. - Candy,é com você agora.

Candice: Por favor Rick. É uma coisa importante para mim,eu quero você lá. E o que eu não disse é que eu terei que passar em NY também,une o útil ao agradável,certo? - ela disse tentando persuadi-lo. - E ai,vamos? - ela disse mordendo os lábios de leve.


Todos olhavam para ele esperando a resposta. Richard pos fim no suspense e falou em alto e bom tom: "Tudo bem,eu vou." - todos comemoraram. "Nós estamos indo para L.A.!"

http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png 

Niall's House:

Niall: L.A.? - ele perguntava ao telefone.- Tô dentro.

Maura: Tá dentro de que? - ela perguntou aparecendo na sala. Niall pediu que Zayn esperasse um instante.

Niall: Richard vai para Los Angeles com Candice,S/n,Zayn,Liam,Ally,Harry e Annabelle. - ela se surpreendeu. - Candice vai para assinar um contrato e depois vão para NY visitar os pais da S/a.

Maura: Por mim tudo bem,mas ligue para seu pai... fale com ele. - ela disse com aquele sorriso carinhoso no rosto voltando para cozinha.

Niall: Zayn? - o moreno respondeu no outro lado da linha. - Tudo certo,só falar com meu pai e o velho vai deixar,tenho certeza,então... eu tô dentro. Vou ligar para Milly.

Zayn: Candice foi na casa dela com S/n pedir aos pais dela. Eles são linha dura... e é que não gostavam dela.

Niall: Mas eles gostam dela Zayn,agora eles sabem disso,por isso essa proteção toda,mas e ai, eles deixaram?

Zayn: Sim,depois de muita conversa e recomendações. Ela já está vindo para cá com elas,nós vamos amanhã.

http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png

Tommo's House:

Louis: Mãe.- ele chamou pela terceira vez. - MÃÃÃE!

Jay: O que foi Louis? - ela desceu as escadas irritada. - Pra que esse grito?

Louis: Só para avisar que eu vou passar as férias com Richad,Candice e a galera em L.A...

Jay: Não vai nem pedir? - ela perguntou rindo. - Agora é assim,só avisa?

Louis: Mãe? Qualé,né?- ela riu e o abraçou.

Jay: Eu te amo.

Zayn's P.O.V:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m68xq8icCN1qdyxtgo1_500.gif

 Next morning:

A empresária de Candice tinha comprado todas as nossas passagens a pedido de Candice. Louis queria que Els fosse,mas ela tinha dito que não poderia ir pois tinha gasto todo o dinheiro que tinha. Não foi um problema,ele realmente queria que ela fosse,tanto que pagou pela sua passagem. Ela tinha chegado ontem pela noite,dormiu na casa da S/n e pela manhã fomos todos para o aeroporto.

O tempo médio de um vôo direto entre os aeroportos de Londres (LHR) e Los Angeles (LAX) é de 11 h e 20 min,(Sim eu pesquisei,kkkk)se não houver atrasos,por isso iriamos as 6:00 a.m. para poder chegar ás 5:30/6:00 p.m. Por que eu estou falando isso? Ah,fácil,é só porque minha namorada me aparece no aeroporto as 5:30 da manhã toda arrumada. Não só ela mas todas as outras mulheres que iriam.

S/n me surpreendeu,pois eu achava que ela apareceria de sweater e tênis,com uma cara sonolenta por ter que acordar tão cedo,mas não,ela estava simplesmente... perfeita. Não que ela estivesse com a cara ou usando uma roupa extremamente sexy. Se bem que eu a achava sexy de qualquer jeito,então...

Anna foi a unica que não se "produziu" toda,digamos assim. Estava com aquele mesmo jeito simples e bonito que ela tinha. Desde pequena sempre foi assim,gostava de coisas praticas e fáceis,mas nunca deixava a beleza de lado,acho que foi isso que fez com que eu me apaixonasse por ela anos atras.

Anna: Sabe... -ela disse andando de um lado para o outro enquanto todos os outros estavam sentados,a espera do voô. - Eu estou me sentindo uma largadona,uma mendiga na frente de vocês. - Olha só a Candice. - ela disse apontando para a loira sentada ao meu lado. Realmente aquela mulher era Afrodite em pessoa. S/n pareceu ler meus pensamentos: me deu um tapa na nuca e me deu um olhar raivoso. Acho que eu estava olhando de mais para Candice. Eu ri e a beijei. Pronto,tudo resolvido.

Candice: Só estou assim,porque depois que descer do avião vou direto para a agência.

http://tlcbysummersanders.files.wordpress.com/2012/05/tumblr_lyilbw6aoy1qc6azdo1_500.gif 
(desconsiderem a legenda)

 Anna: Tá ,mas e a S/n e a Els? - ela disse sorrindo com a mão na cintura.

Els: Só por quê eu estou usando blazer? Eu gosto de usar blazers.- ela disse dando de ombros.

Você: E eu não estou tão arrumada... - eu discordava

Zayn: Eu discordo e os quatro garotos que já te secaram também.- eu disse cruzando os braços.

Você: Por que eles secaram a mim? Não pode ter sido Ally ou Milly?

Harry: Nem começa viu,ela tá sentadinha aqui,não tem nem como eles a verem direito. - ele disse agarrado a ela. Realmente,Harry estava cobrindo as pernas dela com a jaqueta dele e tinha um dos braços sobre os ombros dela e o outro pela frente,enquanto conversavam ou trocavam saliva.

Niall: E a Milly está até todo encolhidinha aqui.- ele disse beijando a cabeça da garota adormecida em seus braços.

Candice: Pode ser para você gata. - ela disse apontando para Anna(gif). - Você é a única que está em pé e que qualquer pessoa pode ver totalmente.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m91ncjmpJb1qg3ih1o1_500.gif

Anna: Você acha?- ela disse franzindo a testa.- Você realmente acha que iriam ficar me sacando? Com vocês aqui para secar?

http://3.bp.blogspot.com/-BXg7LCPRP2A/UJg3nlfoDOI/AAAAAAAAEX4/weLMnHqXK5E/s1600/tumblr_lh5sp0s0qC1qe9nabo1_500gif.gif 

Anna deu uma olhada na roupa ,nas mãos,mexeu no cabelo e sentou-se .Liam que estava ao seu lado,falou baixo.

Liam: Você devia deixar de ser tão pessimista. - ele disse escorando os cotovelos nos joelhos. - Ou ao menos se valorizar mais. Olhe-se no espelho,você com certeza não consegue se ver de verdade. - eu estava do lado de Liam então pude ouvir. Ally que estava de frente para Anna ouviu também,pois não estava conversando com os outros.


Ally: Liam,entenda: muitas vezes os meninos não tratam as meninas do jeito que elas merecem. Muitas delas,por não terem sua beleza e outras qualidades reconhecida pelos outros,elas passam a achar que essa qualidades não existem. - os outros pararam de conversar e voltaram a atenção para Ally. Anna mantinha cabeça baixa e tinha um sorriso fraco nos lábios. - Muitas meninas depois de não serem tratadas bem,elas passam a achar que não merecem ser tratadas bem,ou apenas tratam as outras pessoas como já foi tratada...

Eu sabia por quê ela estava falando aquilo, ela tinha conversado bastante com Annabelle e S/n sobre isso. S/n tinha me dito que depois de Nathan, Anna ficou com caras tão ridiculamente imbecis,que agora se achava uma brutamontes ignorante e sem atrativos físicos.

Liam: É,mas até mesmo essas garotas sabem lá no fundo que um dia,alguém vai reconhecer as qualidades delas e não olhar somente para os defeitos. - ele disse olhando para ela. Anna sorriu e sussurrou para Liam.

Anna: Odeio admitir,mas: você é um cara legal...

Liam: Odeio admitir,mas mesmo gostando de discutir com você... acho que você seriam uma ótima amiga. 

Zayn: Vocês dois? Amigos? - eu ri pensando na ideia maluca.- Vocês se suportam,só isso... suportam. Vocês são muitos chatos quando estão juntos,briguentos.

Anna/Liam: Heeey! - eles fingiram estar ofendidos.

Narrador's P.O.V:

http://s1.favim.com/orig/4/airplane-cloud-hand-Favim.com-157208.jpg

Todos procuravam suas poltronas e tomavam seus lugares. Só quem tinha sentado ao lado das namoradas tinha sido Louis e Richard. Zayn e Harrry sentaram-se juntos para que Ally fica-se com S/n e Milly sentou-se com Anna,já que Liam e Anna não podia ficar dois minutos no mesmo lugar sem discutir. Parecem irmãos quando ficavam com briguinhas e paravam na hora que a mãe chegava. Geralmente a mãe era Milly ou Niall,nesse caso o pai.

Anna foi a última a se sentar e quando passavam pelas poltronas de "Elounor" e de "Candick" ,fez careta e brincou.

Anna: Ugh,casais. - disse fazendo careta e fazendo as pessoas rirem,até quem estava na fileira ao lado.

http://media.tumblr.com/tumblr_mc8awsfgaz1r6h22v.gif 

http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png


Ally: S/n! S/a! - ela disse cutucando a amiga paralisada.

Você: O que é? - perguntou sussurrando pelo fato de ter várias pessoas cochilando no avião.

Ally: Eu tô te chamando a tempos e você não responde... Tá nervosa é?

Você: Um pouco... - ela disse dando uma pausa.- E você?

Ally: Nem tanto. Não vou ver meu pai,já que ele viajou e não quero ver minha mãe,muito menos o novo cara dela. - ela falou com raiva. - Acho que tenho pena da minha mãe,ela perdeu um grande homem...

Você: Por que eles se separam mesmo eim? - ela disse pegando a mão da amiga.

Ally: Mamãe traia meu pai e ele sabia disso. Por todos esses anos suportou isso por realmente a amava. Mas teve um  dia em que eu tive que dar um basta na situação... coloquei mamãe para fora de casa,já que ela passava mais tempo com o amante e fiz meu pai pedir divórcio.

Você Você nunca tinha me falado isso. Por que? -

Ally: Não achei que gostaria de saber. - ela disse triste.Ela olhou para a janela e sorriu. - É muito estranho pensar no quão grande o céu é. E pensar que o que a gente vê é uma parte minuscula...


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8q1vtCvhE1rdyi7so1_500.gif

Você: Sabe,é olhando para o céu e para o mar, que eu dou importância a minha vida. - ela deu uma pausa e olhou para a amiga. - Que eu vejo que tem coisas bem maiores que meus temores e que minhas dores.- elas suspiraram em sincronia. Ally se recostou na poltrona e S/n continuou a admirar o seu ao seu lado.


Your's P.O.V:

http://s8.favim.com/orig/72/airplane-katerine-segers-katherine-segers-Favim.com-723822.jpg

Eu passei bastante tempo olhando pela janela,tentando ver algo lá embaixo,tentar ver algo no chão,mas tudo que eu via era a imensidão azul e as nuvens branquinhas sendo "cortadas" pelas asas. Dei uma olhada nas poltronas da frente e pude ver os cabelos loiros de Niall e os braços de Liam levantados. Na poltrona da minha frente estava Harry e Zayn.

http://s5.favim.com/orig/54/airplane-plane-travel-vuelo-Favim.com-519286.jpg 

Queria ficar um pouco com meu moreno então disse a Ally que pediria para Harry trocar de lugar comigo.Olhei por cima e não acreditei no que eu vi.  Fui até eles e vi a cena mais adoravelmente gay do mundo (adoravelmente gay foi pooooodre,kkkk). Harry dormia na ombro de Zayn e meu pobre namorado estava "capotado",provavelmente teria dor no pescoço mais tarde. Cutuquei Ally e ela riu daquilo.

 http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7ath6KkjE1rz4rrvo1_500.jpg

Você: O que é isso,eim? - falei perto deles,que se assustaram. - Pensei que o vocês gostassem de meninas... - eu disse fazendo Ally rir e Niall virar para trás para ver o que acontecia.

Zayn: S/n,olha a brincadeira. - ele disse bravo.- Você sabe muito bem do que eu gosto.

Ally: Ui,alguém ficou bravinho. - ela disse rindo . - Bom para você,pois acho que ele vai querer por var a masculinidade dele. - ela deu enfase a palavra masculinidade e puxava Harry pela gola da blusa.

Zayn: Harry,cala a boca da Ally,por favor. - ele disse se ajeitando na poltrona.

Você: Amor,não precisa ficar com raiva. - ela disse se sentando ao lado dele,que ficou com uma cara brava e olhava pela janela. - Olha para mim... por favor. Olha vai... - me aproximei e lhe dei um beijo na bochecha,fazendo-o olhar para mim.

http://s3.favim.com/orig/44/couple-cute-gaspard-ulliel-gif-kiss-Favim.com-372302.gif

Zayn: Você aai ver do que eu gosto viu... - ele disse com um sorriso malvado nos lábios e um olhar malicioso.

Você: Comporte-se,nós não estamos em casa. - o olhei o repreendendo.

Zayn: Não acho que a Holanda vá se chatear com isso... - ele disse rindo e me abraçando. E as ultimas longas horas de voo se passaram assim: eu nos braços dele,sentindo o perfume maravilhoso que ele tinha e ouvindo ele dizer que iria me fazer pagar pela brincadeirinha.

Harry tinha dito a mesma coisa para Ally. Pelo visto não sou só eu que terei uma noite boa.
 

http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png

Já em L.A:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9afp3QgQY1qjr8uwo1_500.jpg

Niall: L.A, Babeeeee! - Niall gritava com os braços para fora no carro. Richard tinha alugado dois carro e levaria a bagagem ,mas Niall quis ir com ele,assim como Milly,Anna e Liam. Louis ia dirigir o outro onde estavam: Ally,Harry,Zayn e eu. Els e Candice pegaram um táxi do aeroporto e foram direto para a agência. 

Nós fomos em direção a Redwood City, pois era mais perto de Stanford,mas ela tinha conseguido uma casa para que nós ficássemos em Los Angeles,nesse final de semana. Chegamos ao endereço que Holly tinha nos dado e a casa era realmente muito bonita. Desci do carro admirando o lugar.Na frente tinha a garagem e um portão pequeno que leva até a casa.


http://24.media.tumblr.com/b53c8fe7a4b7c4c742de42a131e911ff/tumblr_mlbe2jSKS61s2clvqo1_500.gif

Jake apareceu na janelinha e foi até a portão,o abriu e gritou para que entrássemos. Nos deparamos com uma grande jardim e uns banquinhos formando um hexágono em volta de um chafariz. Fomos pelo caminho de pedra até a porta. Na grande varanda,foi quando eu pude falar com meu amigo cabeça dura. O abracei o mais forte que pude,sentir o perfume que ele tinha,me lembrava todos os nossos momentos em NY.


http://24.media.tumblr.com/e6ab54b01c2d4a5a07d02ba9d0bc7107/tumblr_mh3resvqur1qmsd9bo1_500.gif

Você: Jake,seu branquelo sabe o quanto eu senti falta de você?

Jake: Se for o quanto eu senti,então é muito viu... - ele disse segurando minhas mãos e olhando para mim.

Ally: Agora solta que o Zayn já está com raiva. - ela disse fazendo todo mundo rir. Olhei para ele que realmente parecia não está gostando. - Agora o meu abraço,irmão postiço. - ela disse o abraçando forte e pondo a cabeça em sue ombro.

http://31.media.tumblr.com/b4c4dfd267685e7957613ebb4489708e/tumblr_mpwb77Relx1rfw8vmo1_250.gif

Jake: Nossa que saudades eim? - ela ri.

Ally: Claro,por que não sentiria? Você era o único que não reclamava das minhas loucuras. - eu gritei um Hey e ela levantou os braços,como se estivesse se rendendo.- Okay,você também... se bem que você aprontava comigo. - ela deu um gritinho e voltou a abraçar Jake.

Jake: Ally,eu sei que você me ama,mas tá bom... - ele disse rindo e a soltando do seu pescoço

Ally: Eu te amar? Vai sonhando. - ela pegando uma das bolsas indo até a porta onde Jake se recostou.

Jake: Claro não tenho culpa se tenho charme e beleza.- (gif) ele disse e nos fez rir. 

http://media.tumblr.com/tumblr_m86t4bKuUY1rr6ht5.gif

Ally: Nossa,que convencido. - ela disse virando para ele e logo depois entrando na casa(gif). - Meu coração já está ótimo, Jake... - ela disse levantando o braço, acenando.

http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png 

Depois de ter apresentados todos a Holly e quem não conhecia Jake,conhecê-lo,nos ficamos sentados na varanda. Tudo estava bem até a hora que Jake disse que devíamos escolher os quartos. Ele perguntou a Holly se ela queria ficar no "quarto branco" ou queria deixá-lo para Richard e Candice. 

Holly: Eu já disse que não fico naquele quarto. -(gif) ela bufou e "fechou a cara", ele revirou os olhos e sussurrou um "Já vai começar."

http://media.tumblr.com/tumblr_m9p1liugqz1rr6ht5.gif

Jake: Não entendo por quê você não quer ficar lá... - ele disse se sentando no braço da poltrona em que ela estava.

Holly: Você sabe muito bem. Sabe também que só estou aqui por consideração que tenho por S/n e Ally,e por saber que todos eles viriam. -ela disse apontando para as caras envergonhadas,assustadas ou até indignadas que olhavam para ela. O tom de voz que ela nunca usava e o modo como ela falava,de pé na frente dele, deixou S/n e Ally confusas.- Você sabe sim o por quê.

Jake: Todo bem,então. -ele disse levantando e tentando por as mãos nos braços dela: tentativa falha. - Rick e Candice ficam no quarto branco.

Ally: Eu dei uma olhada na casa e meio que fiz um "mapa" para saber quem dorme com quem.- Holly sussurrou um "Tudo bem" e a morena prosseguiu. - Annh,já que Rick e Candice vão ficar no quarto branco,Louis e Els podem dormir no quarto... do final do corredor a esquerda, de frente para o de Candice e Rick.

Jake: Se todos estiverem de acordo... por mim tudo bem. - todos concordaram e Harry tomou a palavra..

Harry: Eu,Ally,S/n e Zayn,poderíamos ficar no quarto que é meio naval, sabe... azul com vermelho.

Ally: E no primeiro quarto da direita,o azul,a frente do nosso ficariam: Milly,Niall,Anna e Liam. - ela olhou para Anna. - Não quis separar você de Milly,pois você é mais próxima dela,mas se quiser a gente pode trocar.

Anna: Não,assim está ótimo para mim.- ela disse sentada ao lado de Milly e Niall. - Então, Holly e Jake ficariam no lá de cima. - Ally confirmou com a cabeça e Holly falou.

Holly: Por mim tudo bem. Vamos colocar as malas nos lugares? - ela disse se levantando. - Lembrem-se,deixem tudo do mesmo jeito,pois a dona da casa - elas disse com desdem - não vai gostar de nada fora do lugar. - ele disse subindo com uma mala pequena.

Holly parecia incomodada com algo e aquilo estava me deixando encucada. Eu daria um jeito de falar com ela depois e eu acho que desconfiava do motivo,pois pelo jeito que ela falou com Jake... o problema era ciúmes. Ela podia ser uma garota calma,calada,amorosa,mas quando se tratava de namoro,Holly virava uma louca ciumenta.

http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png

Você: Você vai me falar agora sobre o que está acontecendo entre você e o Jake,ou vai fingir que nada tá rolando? - eu disse sentando no balcão.

Holly: A não é nada.- ele disse dando de ombros. Eu continuei a olhando e ela se irritou. - Ai para,eu já disse que não é nada.

http://static.tumblr.com/bomgepl/dEclqcdn7/hanna.gif
  
Ally: Holanda White,você realmente acha que nos engana. - Ally disse entrando na cozinha. - Vai,conta. Todos estão lá fora. Jake está falando do cronograma desse final de semana. - Holly baixou a cabeça e recusou o pedido da amiga. - Amiga,você tem que deixar de agir como uma velha. Holly a olhou com uma cara ruim e Ally lhe mostrou um sorrisinho.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mekl4a2aWs1rn9nbeo1_500.gif

Você: Não se preocupe,nos gostamos de você, sua velhinha. - eu disse antes de morder uma maçã

Holly: Eu sinto falta de vocês. - elas respirou fundo e se sentou na cadeira a minha frente no balcão e Ally sentou-se ao seu lado. - Eu e o Jake brigamos essa semana. Para falar a verdade tudo começou quando eu fui até NY no começo do mês.Lembram da tal da Lilly? - eu e Ally assentimos,aquela riquinha sempre dava em cima da Jake,tinha uma paixonite aguda por ele. - Poisé,no dia em que eu fui visitar Jake,eu fui até o colégio. Sabe,conversar com todos,matar a saudade... mas ai eu vi os dois trocando olhares enquanto estudavam juntos. Na verdade,Jake a olhava,ela estava atenta aos livros...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4t0r59VxB1r5erxpo1_r3_500.gif

Ally: Mas ele deu alguma pista de que estava rolando alguma coisa ou ele só estava estudando com ela?

Holly: Naquele momento eu achei que fosse só estudo,mas sabe de quem é essa casa? - nós balançamos a cabeça,negando. - Dela,dos pais dela. Ela emprestou de bom grado. E pra completar,ela disse que adoraria por passar uns dias aqui com ele.

Você: Que vadiazinha... - eu disse fazendo careta. - Mas,Holly... você não acha que está exigindo demais de Jake? Não está sendo ciumenta de mais?

Holly: O que é? - (gif) - Eu ciumenta?

 http://media.tumblr.com/tumblr_maf50vzhsG1rr6ht5.gif

Você: Ahh,qual é... - (gif). - Você é ciumenta sim.

Ally: Acho que a gente devia lembrar a ela  como tudo começou. Abrir os olhos dela,sabe. Mostrar que Jake não faria isso. Você sabe que ele sempre gostou foi de você. E só de você. Melhor que você,eu sei. Por que eu gostava dele...

Narrador's P.O.V:

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7u4c5VRK71qd8v2go1_500.png

Ally lembrou de como se apaixonou perdidamente por aquele branquelo de olhos azuis. O jeito tímido e calmo dele,nunca andava com ninguém,sempre sentado sozinho na mesa do canto. Aquilo mudou quando Holly mudou para o colégio em que eles estudavam. Ally nunca teve a coragem que Holly teve: ir até ele e conversar. Holly ficou o intervalo todo o olhando,tentando desvendá-lo, assim digamos.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m713siKO3V1qf1lcso1_r1_250.gif 

~flashback on~

Holly foi a primeira menina que falou com ele naquele colégio. Ally conhecia Holly,mas não eram tão amigas como eram de S/n. Esta por um lado ficou feliz por ver o garoto solitário da sua aula de química conversando com alguém,por outro se sentia triste por saber que sua outra amiga sofria por ter sua paixão platônica sendo "roubada" por uma menina que ela julgava ser melhor que ela.

Holly achava que por mais bonito que Jake fosse,não aconteceria nada entre eles,tanto que esse "algo" só veio a acontecer anos depois. Já Jake torcia para que a loira percebesse que ele poderia ser um cara legal para ela.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_mag05zhgXL1rswoyoo4_500.gif

O garoto sempre a levava para sair,dançavam,passeavam. Na maioria da vezes gostava de sair só os dois,mas muitas vezes,S/n ia junto. Ally,muito relutantemente ia,mas era o único jeito que tinha para ficar perto de Jake. Ela sabia esconder dele,assim como ele conseguia esconder de Holly que gostava dela. Mas qualquer outra pessoa que visse os dois,poderia ver que ele era perdidamente apaixonado por ela.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m5wyf2di9N1rxs0j0o1_500.gif

Ally gostava de Holanda,mas sempre que Jake estava por perto uma certa raiva batia e Holly começou a perceber (gif). A amizade que estava em seu começo estava abalada e poderia chegar ao fim antes mesmo de se concretizar.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0qxge1xny1qdqd9po1_500.gif

A morena sabia que era "jogo perdido",mas queria que Jake soubesse o que ela sentia. Ele se surpreendeu com a confissão,ficou chateado por ela não ter dito antes,mas pediu que ela não se afastasse dele,memso que não pudesse acontecer uma relacionamento amoroso entre eles.



http://24.media.tumblr.com/tumblr_m21ojwQCwm1rstkaeo1_500.gif 

Ally o aconselhar a tentar buscar a amizade de Holanda antes de querer namorá-la. Ele aceitou o concelho de bom grado e ela a sua amizade. Holly alheia a paixão do garoto por ela e de Ally por ele, foi conversar com Ally. A morena garantia que não acontecia nada,que não sentia nada e entre elas as coisas estavam as mesmas. Era verdade,em parte. Conversas aconteciam,sentimentos eram escondidos e reprimidos,mas certamente as coisas entre elas iam de vento em polpa.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2gx88rjFc1r8dufio1_500.gif

Os anos foram se passando,a paixonite de Ally foi trocada por uma amizade incrível,carinho mútuo e amor quase fraternal. Holly cada vez mais percebia que Jake era um bom rapaz e S/n sempre fazia questão de deixar isso bem claro. Depois que ela foi morar em Londres,Ally se preparava para partir também,mas queria deixar tudo em ordem.

Ela sabia que logo logo Holly iria para Stanford e Jake seria devorado por líderes de torcidas atiradas ou atacado pelas ricas e mimadas do coral. Ela tinha planejado com Jake um jantar,depois um passeio e depois ele tentaria a sorte e pediria Holanda em namoro,mas a loira estava com pé atras. Era como se sentisse que algo estava sendo tramado.

Ally: Você ainda está ai? - a morena chegou na cozinha.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljnakpXEpq1qhzbu3o1_500.gif 

Holly: Eu não sei se devo ir... tenho um pouco de receio em ficar sozinha com ele agora. Você sabe que eu gosto dele. As vezes sinto que vou estragar tudo entre nós. - ela disse escorada na pia.

Ally: Só vá. Você nunca estragaria nada Holly. Você é incrível e ele sabe disso. 

A noite foi incrível,não só para  Holly, mas para Jake também. Ela tinha aceitado o pedido. Tinha sido pega de surpresa,mas adorou ouvir um "Eu sou apaixonado por você desde o primeiro dia em que ti vi" sair da boca dele. O beijou na frente de casa e passou pela porta com sorriso de orelha a orelha.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2bpmpGWzn1r04agco1_500.gif

~flashback off~

Ally não queria ter contado aquilo assim para Holanda. A loira se sentia magoada,não por se sentir traída,mas por ter magoado Ally.

Ally: Você não me magoou. - ela disse cabisbaixa.- Por mais que eu tenha chorado e me sentido mal daquela época,tudo isso me deu coisas melhores.- ela disse segurando o choro.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lxfg4u21Lh1qacbojo1_500.gif

Holly: Tem certeza? - a loira perguntou segurando a sua mão.

Ally: Sabe,minha vó sempre dizia: Deus escreve certo por linhas tortas.E ela estava certa.- ela disse sorrindo. - Eu tenho histórias para contar,uma paixão platônica que me fez amadurecer, ganhei uma amiga incrível,Jake passou a ser um quase irmão,isso tudo me fez uma pessoa melhor até. - ela disse olhando para as mão entrelaçadas na da amiga. - Você foi minha prioridade naquele tempo,sua felicidade e a de Jake. Eu aprendi isso,saber o quais são minhas prioridades. Você e ele mereciam um ao outro,muito mais que eu merecia Jake. - ela olhou pela janela e viu Harry correndo no jardim com Anna nas costas. - E sem contar que se isso não tivesse acontecido assim eu não teria ido para Londres. Olha para mim agora,eu enho um namorado super gostoso que por sinal está correndo sem blusa no jardim esse exato momento. - ela disse fazendo S/n gargalhar e Holly mostrar um sorriso fraco.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lvsqdfERoR1r3jgcgo2_500.gif

Você: Ally quer que você perceba que Jake não te trocaria por nenhuma riquinha com a Lilly. Vocês são namorados,mas acima de tudo são amigos. - S/n disse indo em direção as meninas. - Nós te amamos e não queremos ver você tão insegura.

Ally: Jake disse que hoje nós vamos para um a "party hard" . - ela disse rindo e levantando.- Mais tarde nós vamos nos trancar em um quarto,só nós mulheres e vamos nos arrumar e ficar perfeitas. - ela andava pela cozinha meio que dançando. - Vamos ver Jake e todos os outros querendo nos jogar em uma cama. UUHHU. - ela foi andando até entrada/saída da cozinha e disse. - Agora deixem-me ir até meu namorado gostoso e de quatro mamilos lá fora. 4 niples!- ela saiu correndo,gritando e fazendo Holly rir. (gif)

Você: Ela é meio louca e falou mais que o necessário,mas está certa. - ela disse balançando a cabeça.(gif)

http://media.tumblr.com/tumblr_maf51eqwnm1rr6ht5.gif

Holly: Então tá,Paty hard mais tarde. - ela levantou e puxou S/n para a porta. - Vamos ver os 4 mamilos de Harry. - elas gargalharam e foram para o jardim se juntar aos outros.






http://31.media.tumblr.com/tumblr_m5mgrvaCho1ry2kzuo1_500.png Oi gente linda mais conhecida como minhas dreamers! Eu estou muito feliz, pois  estou de volta ao blog. Comecei nossa conversinha aqui com essa foto diva que nunca tinha visto(juro '-' te agora tento saber o que o Zaz tá fazendo) e amei... olha o mamilo estranho,porém fofo do Harry,ahhh *o* Tá parei. Zayn meu filho que sorriso é esse,homí de Deus? Mamãe e papai capricharam nesses guri,né gente? Sim,voltando a fic: eu quero meus comentários e quero saber o que vocês acharam. Gente caprichem nos coments,por que o primeiro cap. merece. Não ele não merece,pq eu não gostei muito,mas para compensar,no próximo tem hot e pegação \o kkkk


http://static.tumblr.com/uteytnq/qCammqy6x/barrinha3.png

Estou fazendo esse "cast" digamos assim só para você terem uma ideia de como é cada um... Os meninos nem sempre aparecem como eles mesmo,vocês já perceberem,pois eu uso os gifs que tenha as personagens femininas. Então vamos lá:


* Nossos boys magia vocês já conhecem:

http://24.media.tumblr.com/a8347ebc968250b28aaa86401660879b/tumblr_mli9lt7JXi1rpqg4vo1_500.gif 

* A bff da S/n,nossa querida e sortuda,dona dos cachos de Harry: Ally é a linda Nina Dobrev.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lkop45BXBm1qjf25ko1_500.gif

* Falando em ser dona,temos a dona dos loiro de olhos mais lindos nesse mundo,a Milly que é mostrada aqui como a fofa Lucy Hale :

 http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8x1e1qLL41rxgnvao1_500.gif

* Temos também a Annabelle,que conhece o Zayn a muito tempo e agora é super amiga da S/n. Eu pensei nela como a Selena Gomez.(sim, eu acho ela super fofa,e quem não gostar por favor ,sem comentários maldosos,é só pensar em outra pessoa.)

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7j4xws5qT1rtr9hpo1_500.gif 

* Não poderia faltar o pai mais lindo e a "mãedrasta" mais gata; Jensen Ackles e Candice Swanepoel como "Candick":

http://media.tumblr.com/tumblr_m8g5dkyy2D1rr6ht5.gif
(amo esse gif)

* A S/n,não tem uma pessoa certa para representá-la,pois ficariam muito presa em representar com os gifs e iria perder muito tempo. Nesses cap. vocês vão vê-la como a Troian Bellisario( Spencer de PLL),como a Phoebe Tonkin que faz TVD (preciso começar a assistir) ou até mesmo como Shay também de PLL. Por que? Porque tem muitos gifs delas com a Lucy e tem crackships com a Nina Dobrev. A Zoella só aparecerá quando a S/n for "aparecer sozinha".

Personagens participantes:

Como vocês viram temos os dois amigos de NY da S/n: a Holly e o Jake.

* Logan Lerman as Jacob "Jake" Peoples.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3mtds8tws1rukekoo1_500.gif 
(meu lindo,gostoso,Percy lindo das semideusas e da Annie...)

* Ashley Benson and Dianna Agron as Holanda "Holly" White.

http://31.media.tumblr.com/276bdb844796d053d866518f9ffd0cc7/tumblr_mm58jhRfUY1s6a1s5o1_250.png 
(Ash com as meninas e Dianna com Jake.)


Nos próximos cap's vão ter mais dois: os pais da S/n. Lá eu ponho gif "apresentando' eles okay? Desculpe ter falado/escrito tanto aqui no final. Fuuui,até o próximo cap. Byyye :)

55 comentários:

  1. Não tinha visto que havia postado Fê

    Que capítulo enormeee

    É disso que o Brasil gosta!!!!

    Malikisses amoreee

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeitoooooooooo!! Esse capitulo ta enormeee meia aperfeiçoar impossível, é serio nao tenho palavras para descrever.... Simplesmente AMEI


    PS: ansiosa para o hot hahhahahhah

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Awn q perfeito Fê! Vc voltou com tudo em, q cap grande e encantador!!! Tão fofo! Continuaaa pfv! *---*

    ResponderExcluir
  4. Eu achei q esse ficou perfeito ta muito legal! :) aposto q vai ter treta nessa party hard kkk bjs e sim esse cap ta incrivel apesar de vc nao achar. Começou a 2 temp. muito bem!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG Fê...que perfeitooo,amei muito sua diva,continua por favor...essa fic ta muito perfeita..Malikisses sua linda <3
    by: Maria Malik

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG Tipo eu AMOO MUITO sua Fic... Tava louca pra 2 temporada!! Esse cap.. Ficou D1V0
    Please continua

    ResponderExcluir
  7. Nanda, sua linda, preciso dizer que eu amo sua fic e AMEI DEMAIS os personagens? Eu AMOOOOO o nosso semideus divando, AMOOOOOO o Jensen Ackles, to começando a ver Supernatural. Continue divando nos capitulos e peço, por favor, por favor, que poste mais. Hahahah'

    Beijooos da sua dreamer.

    ResponderExcluir
  8. Cara!!!!!!!!!!! ficou pereito esse capitulo!!! fiquei apaixonada com os quartos... os looks tambem divaram. To muito ansiosa para o próximo capitulo, amei amei amei!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Aaaahhh nanda sua diva ameeeei capítulo , cara o lindo , gato , gostoso e o mais perfeito semideus nesse capítulo foi perfect.
    Bye anjo <3!

    ResponderExcluir
  10. Amei esse capitulo, q por sinal foi EEENOOOORMMMEEE!!! (eu gosto de capitulos enormes. Sua fic fica cada vez mais viciante!! Continuuaa
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Nanda como assim vc acha q esse cap nao ta bom??? Ele ta PERFEITO (se esse pra vc ta ruim o perfeito eu morro) hahahahahha serio eu AMEI, além de grande varias cenas fofas e engraçadas... De arrepiar :)
    So acho q vai dar treta ou hot (espero que seja hot) nessa festa

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nanda como assim vc acha q esse cap nao ta bom??? Ele ta PERFEITO (se esse pra vc ta ruim o perfeito eu morro) hahahahahha serio eu AMEI, além de grande varias cenas fofas e engraçadas... De arrepiar :)
    So acho q vai dar treta ou hot (espero que seja hot) nessa festa

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fico lindo!continua S2

    ResponderExcluir
  14. Nao ficou bom???? Tem razao, nao ficou bom, ficou ÓTIMO, PERFEITO!!! AMEEEEI!! Que linda sua fic amr, tava cm sdd ja, vc é mt diva!! Continuuua, e eu quero hot hein? hahaha ;)
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  15. ei plls faz imagine hot tipo beeeem hot mesmo?? ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  16. posta pelo amor de deus nanda !!

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de Deus,posta logooooooooooooooooooooooo ! bjs de coca-cola.
    Lia

    ResponderExcluir
  18. Cotinuaaaaaaaaaaa To Morrendoooo de curiosidadeeeeeeeeeee!!!(Ate pq eu Não sou nem um pouco curiosa ahsuahsu)
    bjuus : Viviani

    ResponderExcluir
  19. Eeeey, menina vc tem muito Talento. Por favooor Continua! Esperando o capitulo 2 muito ansiosa... Vc tem que continuar vc é criativa de mais. O que faz ficar mas interessante e que dar mais vontade de ler! Amoooo a sua fic! Grande bjoo, sua fã. Rs'
    Giovanna Diogo

    ResponderExcluir
  20. começei a ler hoje, cara tu não tem noçãaaaaaaaaaaaao de como tu escreve bem, não para de postar pra gente, ok? beijuuuus /rafa

    ResponderExcluir
  21. ta muitoooo perfeita *--* - mila

    ResponderExcluir
  22. Liamda,to viciada na sua fanfic,posta logo,se não eu morro ): Jiih

    ResponderExcluir
  23. Posta o 2 pelo amor de deus
    By: Ana Paula

    ResponderExcluir
  24. -Sammy Ramos
    Muito bom Liamda Parabéns *--*

    ResponderExcluir
  25. flor ! ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooo bom !!!
    geovanaa

    ResponderExcluir
  26. oiiiie , sou uma leitora nova !! é já li o primeiro capitulo é ja ameiii ! *-*
    Sarah Freitas

    ResponderExcluir
  27. Que saudade que eu estava de você, da sua fanfic. O capítulo está perfeito, como sempre rs, estou muito ansiosa pelo próximo capítulo, que deve estar divino assim como este. Nanda quero te parabenizar por escrever tão bem, por proporcionar sorrisos em nossos rostos, e acima de tudo continuarmos sonhando. Obrigada mesmo. Beijos
    Da sua dear dreamer, Júlia

    ResponderExcluir
  28. tua fic é otima, eu passo a noite acordada lendo só pra ver oq acontece, eu sei q to meio atrasada, ou melhor, muuito atrasada, mas eu n conhecia essa page ainda, :*
    mariah freichen

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhh PERFEITO DEMAIS :DDDDD Parabéns posta o cap 2 logo viu ?
    Malikisses
    By : Rê a faladeira hahahahba'

    ResponderExcluir
  30. VIDA <33333333333
    kkk desculpa por esse comts, quis inovar
    Beeeeeeeeeijos, Luana

    ResponderExcluir
  31. Começou a 2ª temporada com grande estilo!! Amei muito Fê #ansiosa para o próximo cap, espero que tenha hot (Directioner safada aqui)

    BEIJOOOSS

    ResponderExcluir
  32. OMG vai ter treta amei
    ~kaas

    ResponderExcluir
  33. HOT *-* Posta depressa pf
    Luli

    ResponderExcluir
  34. Oh My God, ta mt perfeito, acho que é paranóia da holy, o jake nunca trairia ela hah, tadinha da ally ela sempre gostou do jake mas ele nunca olhou pra ela :( kk, bjos florzinha
    Laís

    ResponderExcluir
  35. Esperando ansiosamente pelo próximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  36. Continuaaa<3
    essa temporada prometeee hein rs, amo sua fic

    ResponderExcluir
  37. Ameiiii
    Continuaaaa!
    kaka

    ResponderExcluir
  38. vc escreve muuito bem nanda, continue assim, amo essa fic é uma das melhores que li.
    beeijocas, Claudia

    ResponderExcluir
  39. Amandoooooooo :) continua please

    ResponderExcluir
  40. Eu preciso do proximo capitulo,,amor please escreve logo tô babando aqui tentando descobrir , o cap ta per-fect,ta divo,ta tudo de bom ,, agora posta logo o próximo por favor!!

    ResponderExcluir
  41. Continua merma por favor ta muiito perfeiito

    ResponderExcluir
  42. Continuaa Tá demorando Muito..

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*