18 de setembro de 2013

HTBAH - Cap.2: L.A., baby!


 (começar com essa lindeza \o/)


Candice's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lh11zuhW9D1qen4coo1_500.jpg  


Eu estava tão feliz por ter assinado aquele contrato. Eleanor me passou uma confiança tão grande,que nem eu sabia que tinha. Tudo correu tão bem que no momento não me preocupei em como ficaria difícil minha relação com Richard.

Richard era o único cara que não tinha me trocado por uma vadia qualquer. Ele era um homem determinado,não desistia fácil das coisas. E foi assim comigo: tá que quando a gente se conheceu as coisas foram bem precipitadas. Eu devia estar com um sorrisinho no rosto,pois Eleanor me perguntou se estava tudo bem,também sorrindo.

Candice: Como você e Louis mantém o relacionamento de vocês?- eu perguntei,enquanto o táxi parava próximo a faixa de pedestre,com o sinal vermelho brilhando na nossa frente.

Els: No começo foi mais fácil,eu acho,ambos tentavam ao máximo ver o outro. - ela disse abaixam do a cabeça. - Depois tudo começa a complicar. A gente ainda está junto... nem sei como. Só sei que não foi fácil: principalmente por conta das pessoas que aparecem. Você não tem noção de quantas meninas deram em cima dele. - ela arregalou os olhos e se virou para mim. - E cada cara lindo. Eu amo Louis,mas muitos meninos apareceram. - ela olhou pela janela,que emoldurava a paisagem e sorriu. - Acho que são essas pessoas que te provam se o que você está fazendo é certo,sabe? Se o relacionamento é mesmo para acontecer.

Candice: Entendi.

 http://1.bp.blogspot.com/-7Ks4pLEY3V4/UOYACDmBcfI/AAAAAAAANws/nvEYUQT8bUE/s1600/barrinha+de+bigodinho+05+by+dani+kaulitz.png

Enquanto os rapazes estavam no jardim jogando conversa fora,nós garotas estávamos espalhadas pelos banheiros da casa. Depois de alguns minutos,todas as meninas apareceram com suas roupas nos braços e suas necessaires fechando a porta logo em seguida. S/n foi a ultima: ela apareceu correndo de toalha e fechando a porta com força,enquanto ria e gritava "Socorro Ally,seu namorado quer meu corpo nu!"

Ally: Deixa de ser pervertido Harry. -ela disse abrindo a porta e colocando a cabeça no pequeno espaço.- Nós ficamos rindo do pobre coitado que tentava puxar Ally para fora.- Pará Harry,mais tarde você me paga. 

Harry: Era isso que eu queria.- ele gritava do corredor.

Anna:Pervertido.- ela disse balançando a cabeça,rindo e secando os cabelos.

http://1.bp.blogspot.com/-7Ks4pLEY3V4/UOYACDmBcfI/AAAAAAAANws/nvEYUQT8bUE/s1600/barrinha+de+bigodinho+05+by+dani+kaulitz.png

Eleanor mostrava a foto que tirou a pedido de um dos empresários,quando fui assinar o contrato. Eu segurava a revista em que eu estava na capa ,a qual uma das mulheres que lá estavam,arrancou-a e a colou no painel,com várias outras.


 
(que mulher linda,meu Senhor *o*)

Tentei fazer com que elas parecem de dizer o quanto queria sair em uma capa de revista ou em como seria se fossem modelos,mas nada dava certo,até eu tentar: The power of makeup.

Candice: Meninas,posso maquiar vocês? - pedi fazendo a carinha mais pidona que consegui.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lka4hbscUG1qzhxwqo1_500.gif

Ally: Eu primeiro.- a morena gritou junto de Anna. Logo Milly bateu o pé dizendo que queria ser a primeira,e então Holly me ajudou.

Holly: Meninas,calma. Se vocês quiserem eu posso fazer também. Uma com Candy, outra comigo.Pode ser?- S/n sabendo das ótimas mãos que Holanda tinha,foi quem disse que seria a sua modelo.

Eleanor: Então,a gente pode começar?- ela disse abrindo a necessaire.

Holly: Sabe...- ela disse com uma cara de quem ia aprontar.- Já que estamos aqui a a tal da Lilly mal usa as coisas guardadas aqui...- antes que ela terminasse Anna perguntou:

-O que exatamente você quer fazer? - ela perguntou aparentemente entendendo o que Holly queria.

Holly: Eu estou dizendo minha cara,nova amiga,que nós poderíamos usufruir de tudo que essa casa tem. - ela disse sorrindo,antes de ir em direção a porta no final do quarto.

http://static.tumblr.com/remwmtr/A4vlihc8w/dianna-2.gif

Narrador's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/cb1d88ab146ce49b631435f0b54d1eba/tumblr_mg0j7iiK791qh37kqo1_500.jpg

As garotas seguiram Holanda pela porta e levaram um tempo para descobrir o que era aquela "porta". Quando todas estavam dentro do local grande e iluminado,com cheiro de roupa e calçados novos,avistaram Holly perto de vários sapatos.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m3ngyrzHf51rvark3o1_500.jpg

Eleanor: OH MY GOD! - ela foi a primeira a correr até Holly. - Quanto sapato,quanta roupa ela disse pegando um vestido pretinho, lê-se nada básico,e o colocou na frente do corpo.

Milly: Isso.É.Um. Lugar. Mágico. - ela dizia enquanto rodava olhando todo o (enorme) closet,que mais parecia uma loja.

http://2.bp.blogspot.com/-RUi9naO4E6U/T7lrJVzsWkI/AAAAAAAABbo/P2WBVVKfwc4/s640/tumblr_lla5pcMY1O1qa5tu7o1_500_large.jpg
(usei três imagens,pois não consegui escolher uma só...tsc tsc,kkkk)

Candy: Holly,a gente não pode usar isso. Nada aqui é nosso.

Holly: A  Lilly disse que nós poderíamos usufruir de tudo aqui. Tudo. - ela disse dando ênfase.

Você: Pensei que você a detestasse ela. - ela disse enquanto olhava as "araras".

Holly: E realmente detesto,mas eu seria burra de não querer usar uma coisa como essa. - ela disse jogando um salto nas minhas mãos. 

Você: Ouch! - ela disse ou sentir os spikes batendo contra sua pele. - Woh! -ela disse o admirando. Depois mostrou a Candice. - ME ACHA UMA ROUPA LEGAL PARA USAR COM ISSO. - ela disse com o tom de voz mais alto,bem animado.

Anna: Ela tem de tudo aqui. - ela disse pegando um casaco de pele. - Olha isso.- ela disse mostrando um platform lace up azul. - E essa jaquetinha. Já vou usar. -ela disse rindo e levando os saltos e a jaqueta jeans até uma cadeira.

Ally: Eu vou vestir algo básico,porque seu eu for escolher muito,junto tudo isso no look só ai não vai ser legal. - ela disse fazendo uma careta,enquanto as meninas riam.

Candy viu dois vestido do mesmo modelo,mas de cores diferentes e os puxou do cabide,entregou para Milly e brincou.

Candice: Nós ficaríamos lidas,nesses. - elas riram e começaram as se trocar.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m32bb9dSoG1qeysf2o1_500.gif

http://1.bp.blogspot.com/-7Ks4pLEY3V4/UOYACDmBcfI/AAAAAAAANws/nvEYUQT8bUE/s1600/barrinha+de+bigodinho+05+by+dani+kaulitz.png

 Candice foi a primeira a terminar de se arrumar. Ela já tinha se vestido,maquiagem estava pronta,só faltavam os sapatos,que segundo ela seria melhor calçar só no carro. Enquanto Ally ajudava S/n a vestir o vestido,Milly penteava os cabelo de Anna e os prendia em um rabo de cavalo,assim como os de Ally e S/n dava os toques finais na sua maquiagem

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lp0x0ltlZx1qj5mqgo1_500.gif

As garotas tinhas achado gavetas e prateleiras cheias de produtos de beleza. Colocaram parte das sombras,blushs,delineadores e vários utensílios de maquiagem em cima da penteadeira e aproveitaram daquele sonho de consumo de várias garotas.(tipo eu \o/)

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqfudcBLJF1r28od6o1_500.jpg

Ally já estava pronta,assim como Candice,ambas vestidas de forma "casual chic",valorizando a beleza delas. Ally foi ajudar S/n cachear um pouco as pontas dos cabelos e Candice foi dar um toque glam na maquiagem de Anna ,que fazia bicos no espelho.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lp9my4ICsy1qe8z50o5_250.gif

 Holly e Els dividiam o grande espelho que ia do chão ao teto e aproveitaram que as outras já estavam terminando para poder se arrumarem com mais calma,ambas ainda de toalha e com os cabelos um pouco molhados.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_llzdv9y6a21qifkjuo1_500.gif

Só Eleanor e Holly estavam no quarto. A loira se sentia insegura em relação a barriguinha de fora e achava que a maquiagem estava estranha: os mesmos problemas de insegurança da mãe. Mas Els tratou de mandar esses pensamentos que ela tinha para longe.

Eleanor: Você está linda. - ela disse segurando os ombros dela,que estava sentada de frente para o espelho. - Se olhe de verdade e me diga: você não acha que está bonita? Pra que essa insegurança?

Holly: É,você está certa: pra essa insegurança? - ela disse passando de uma cara triste para "você tem razão".

http://31.media.tumblr.com/5afe11550b1e48b760e2229ae6db531b/tumblr_mlt4akOXgM1r1jlneo1_500.gif


 Elas foram as últimas,elas apareceram no quarto surpreendendo as meninas. Primeiro Els,que veio dançando e pulando até Candice,perguntando se estava aprovada.

Milly: Adorei você ter combinado sandália com a bolsa,ficou super cute. - ela disse indo até a amiga e olhando a bolsa que ela tinha nas mãos.

Anna: Eu não sou muito fã de combinar sandália com bolsa,ou com algum acessório,mas achei lindo.- todas concordaram.


Logo depois  Holly aparece com seu estilo boho chic,com um headband de flores na cabeça e sandálias rasteiras,e uma saia longa, fazendo o sinal de "paz e amor" com os dedo e com um biquinho nos lábios. Milly olhou para ela e a imitou,bagunçando os cabelos enquanto fazia uma bico estranhamente fofo.

http://25.media.tumblr.com/ec202c7bc49ded6fba1c99f124265396/tumblr_mh6y204sne1s3a85do1_500.gif


Ally foi até Holly e assim como as outras meninas,a elogiou. Ally passava a mão no rosto de Holanda,aprovando a maquiagem dela. Holanda pegava nos cabelos da amiga e disse animada que estavam deixando o "lindo rosto que ela tinha a amostra".

Holly: Amei seu cabelo. É diferente do que você costuma fazer sabe. Sempre solto e sensual. - Ally fez uma careta e riu. - Agora está preso e sensual.- ela disse fazendo a morena rir.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkc6xghMP01qhddnto1_500.gif


http://1.bp.blogspot.com/-7Ks4pLEY3V4/UOYACDmBcfI/AAAAAAAANws/nvEYUQT8bUE/s1600/barrinha+de+bigodinho+05+by+dani+kaulitz.png

Milly saiu do quarto e deu de cara com Niall,que a olhou dos pés a cabeça e sorriu. Ele disse o quanto ela estava bonita e que era estranho ela parecer mais alta que ele.

Milly: Você quer que eu troque? - ela perguntou querndo que ele não se sentisse uma baixinho.- Se você não gostar de fica rolhando para cima,sabe...

Niall: Não,tá okay. Eu posso conviver com isso. - ele disse fazendo uma careta fofa que fez Milly sorrir,antes de andar até ele e beijá-lo.

http://24.media.tumblr.com/847d624754cf98a7fcb7a04b2055c1a6/tumblr_mq7rycJpcE1qzx998o6_400.gif

Já no andar de baixo,Holly chagava na cozinha com Eleanor,onde Jake estava com Zayn e Louis. Eeanor se aproximou de Louis e o cumprimentou com um beijo. Ele a olhou após se separarem e como sempre teve de fazer gracinha.

Louis: Não gostei dessa roupa.- ele disse tentando ficar sério. - Sério,é muito curta. - Eleanor já estava com um olhar raivoso direcionado a ele. - Calma amor, brincando. Você linda,mostrando um pouco mais que devia,mas linda. - ele disse a puxando pela cintura e beijando sua bochecha,depois desceu o nariz até o pescoço dela,fazendo-a se arrepiar.

http://24.media.tumblr.com/a0b8427ab440362bc8cc8aeeea9729c4/tumblr_mqlnu5659L1rhhzqto1_250.gif
 ( tô xonada por esse gif gente *o*)

Holly e Jake ainda não tinham se falado desde a pequena discussão sobre os quartos lê-se Lilly. Ele a olhou entrar pela porta e esperou que estivesse mais perto dele.

Jake: Nossa!- ela disse levantando as sobrancelhas e ela sorriu timidamente em resposta (gif).- Sempre que você sorri assim,eu me lembro o porquê deu ter me apaixonado por você.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mag05zhgXL1rswoyoo3_500.gif

Holly: Desculpa por ter sido chata hoje pela manhã,pelos dias em que a gente discutiu por causa...- ela disse se aproximando mais dele.- Annh,dela.

Jake: Eu me pergunto: pra que tanto ciúmes? Você sabe que eu com você. Você sabe que eu amo você. - ele a puxou para mais perto,enquanto Louis,Eleanor e Zayn os olhavam um pouco envergonhados.- Não importa quantas meninas chegarem perto de mim naquele colégio maldito,é em você que eu penso durante o dia todo. É você que me faz querer sair dali e correr para Stanford... Você tem que deixar de ser tão ciumenta.

Holly: I know! (gif)

http://media.tumblr.com/tumblr_lzti5sy0RD1r7fe7e.gif

Ele a puxou para um beijo fazendo o trio envergonhado gritar e fazer festa por causa daquilo. Eles pulavam ao redor dos dois e gritavam,chamando a atenção de quem estava na sala,que foi até lá pra saber o que acontecia.

http://1.bp.blogspot.com/-7Ks4pLEY3V4/UOYACDmBcfI/AAAAAAAANws/nvEYUQT8bUE/s1600/barrinha+de+bigodinho+05+by+dani+kaulitz.png

 Quando S/n desceu,Zayn estava esperando na sala,assim como os outros. Quando viu a namorada ficou boquiaberto,mas ele não se conteve e fez do espanto uma coisa mais comica. 


http://24.media.tumblr.com/574c35a577d886ebbccf08d648ff68e6/tumblr_ms7fp62loP1rqvriio6_250.gif

Zayn: Wow! É assim que eu gosto de ver. - ele disse indo até ela e a beijando.

Richard: Você e todos os outros caras que vão olhar para ela hoje. - ele disse bravo enquanto mexia no cabelo loiro da namorada. Depois olhou para ele com um sorriso sarcástico nos lábios.


Todos riram da cara que Zayn fez,então S/n,percebendo que aquilo poderia durar bastante tempo,apresou a todos e se dividiram nos três carros,contando com o de Jake. E como disse Anne: Vamos nos jogar na party hard,galera!


Rick's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ll45oqfVuO1qar5sso1_500.gif 

Candice estava comemorando o dia de hoje o máximo possível. A alegria dela era visivel e eu esperava que o orgulho que eu tinha dela também fosse. Ela dançava perto das meninas,Jake,Liam e Louis.  Eu,Harry,Zayn e Niall estávamos no balcão.

Os cabelos loiros de Candice balançavam de um lado para o outro a medida que ela balançava a cabeça no ritmo da música. As vezes ele vira para mim,me olhava por alguns segundos e voltava sua atenção as meninas que dançavam perto dela. Quando ela fazia isso,sempre me maldava um olhar sedutor, que eu respondia com um sorriso. Aquela mulher ia me pagar,por me deixar naquela situação... só olhar não era legal.

http://24.media.tumblr.com/9ece27e1b03c4292e52968b852683a4e/tumblr_mn23ha4Iyc1s4wmqto1_500.gif

Depois de umas duas músicas agitadas as garotas,Jake,Liam e Louis,vieram até nós. Candice ainda dançava e tinha um drink na mão (gif) . Por um momento me assustei,pensando que alguém tivesse lhe dado aquilo,mas percebi que era o copo que era meu e ela tinha "roubado". Não queria nenhum carinha dando bebidas as minhas meninas,por isso dei a ordem de não aceitarem bebida algum de ninguém que não fosse eu ou os meninos.

http://static.tumblr.com/3e31ca0da5672a7e0d7c535d76888daa/pua8ijy/RSSmg8je8/tumblr_static_tumblr_mdu2y3c3rg1r0c8fno1_500.gif

As seis criaturas dançantes,animadas e barulhentas apareceram segundos depois,fazendo um que provavelmente nem elas sabem de onde saiu.

http://s3.amazonaws.com/rapgenius/tumblr_mdnhs7oMYa1qbjy3jo1_500.gif 


Milly's P.O.V:

 http://31.media.tumblr.com/1dbaf66ae637bcfedbf6302d502b5333/tumblr_ms3sqwJejF1qefr98o1_250.gif

"And we play our favourite songs.
And we scream out all night long,
Like ooh oh!
When it's just me and my girls."

De repente uma música que eu e as meninas gostamos começou a tocar. Nós olhamos umas para outras e por alguns segundos ficamos no encarando. Quando a voz da Camila Cabello (a parte da música ai embaixo) começou a sair pelas enormes caixas de som,nós gritamos e fomos até a pista de dança: mais exatamente eu,Anna,Ally e S/n,que puxou Holly. Eleanor parou de beijar Louis assim que ouviu nosso grito,pegou a câmera de Candice e nos seguiu,antes dizendo: isso vai dar um vídeo dos bem engraçados.

"All the lights turn them off
It's too loud in here to talk
I don't understand a word you say."
(...)


O refrão logo chegou e nós fizemos o booty popping (gif). Ally e S/n ficaram de costas uma para outra(Ally e Dinah na ponta). Holly estava do outro lado,rindo e tentava acompanhar a gente,mas logo conseguiu se soltar e balançava no ritmo da música(Lauren). Eu e Anna estávamos no meio: eu com minhas caras e bocas (Camilla) e Anna sensualizando olhando para alguém atras de nós.

"And we dance like no one's watching
We crack up booty popping(gif
 like ooh ooh
When it's just me and my girls"

http://25.media.tumblr.com/8b1f9eea279850548056db835e101444/tumblr_ms4dl46Gnj1rj8pnxo1_400.gif  

S/n: Vamos!- ela se referiu a melhor parte da dança.- Anna,você vai paro o meio.

Ally: ME AND MY GIRLS! ME-ME AND MY GIRLS!- Ally gritava mais alto que o som.

Nós meio que nos alinhamos,na verdade era mais para um 'v',então começamos a balançar o cabelo como aquelas lindas meninas faziam nas apresentações.

"Watch me now
Me and my girls
Me-me and my girls
Me and my girls
Po-p-pop it pop it pop it" 

http://25.media.tumblr.com/4739819e6d6034c1925508ebd7a84050/tumblr_mq4zzgL0WQ1s3rcz9o3_500.gif

Ally's P.O.V:
http://31.media.tumblr.com/tumblr_ma42045KWz1rg3n47o1_500.gif

Era ótimo poder sentir a alegria que eu sentia tendo Holly comigo e S/n,era como se ainda estivéssemos todas morando em NY,com se Jake não estivesse sozinho naquela escola idiota,como se Harry e todos os outros fossem um bônus. Era como se fosse um mundo paralelo,onde eu estava com as pessoas com quem convivi no passado(não tão distante) e as que eu conheci  há um seis messes.

Holly: Eu sinto falta do qual fácil as coisas costumavam ser.

 http://24.media.tumblr.com/2ec92b79fcdc2a617339bfec761b0402/tumblr_mpo9orlVho1qmbg8bo1_500.gif

S/n: Eu também,mas eu não posso negar que foi uma mudança boa. - ela dizia entre os goles de um drink,enquanto dançava abraçada comigo.

Holly: É,futuramente vai ser só mais um dos obstáculos que teremos passado. Mais uma prova de que nossa amizade dura a um oceano de distancia.- ela disse nos fazendo rir.

No andar de cima da boate tinham varias salas com jogos,quartos e até piscina. Anna ficou tentada a subir e dar um pulo na piscina,mas isso adiantaria a volta para casa e ela não queria isso. Liam,Zayn e Louis estavam na sala de jogos com Eleanor,Candice e Rick andava pelo espaço para conhecer o lugar. Niall,Jake e Harry estavam no bar conversando com o filho de um dos donos do local e Anna e Milly estavam conversando sentadas próximas a eles.

Acho que o fato de eu,S/n e Holly estarmos tão grudadas essa noite,fez com que Els,Anna e Milly se afastassem um pouco. Els até não achava tão estranho,pois ela tinha que aproveitar cada momento com Louis,mas Anna e Milly,era estranho pois elas eram bem próximas a nós.Fui até as duas para que eles fossem dançar com a gente,mas a resposta delas me surpreendeu.

Milly: Nós não queremos atrapalhar... - ela disse fazendo a carinha fofa,que ele fazia quando queria se desculpar.

Ally: Mas vocês não vão,meninas. -eu disse segurando uma mão de cada.

Anna: A gente só acha que vocês precisam desse tempo "sozinhas" ,quando isso vai acontecer de novo? Vocês e Ally estão morando em Londres,Holly está na faculdade... vai ser difícil esse encontro acontecer de novo.- o que ela disse era verdade. Com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto,agradeci por elas serem compreensivas.

Voltei para a pista de dança onde Holly com a saia longa amarrada para não fazê-la tropeçar,dançava animadamente com S/a.

http://24.media.tumblr.com/f00080e1490912440cbbdd2baea36603/tumblr_mskvguhaje1sblyieo1_500.gif

Anna's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_luy3z8IuE11r6jm68o1_400.jpg 

Eu realmente não me importava que Ally e S/n estivessem passando a noite toda com Holly,pois elas mereciam esse tempo juntos. Milly estava comigo,então eu não estava só. Um rapaz muito bonito tinha se sentado ao meu lado no balcão e naturalmente começamos a conversar. Ele era um estudante de intercâmbio,da Holanda. Tinha um sotaque bonitinho e quando falei disse,ele falou que meu sotaque Britânico era sexy. Ai meu Deus,por que ele não foi fazer intercâmbio em Londres?

Eu perguntei se ele conseguia fazer um sotaque inglês e por incrível que pareça ele falava melhor que eu. Era engraçado e um pouco forçado,mas fofo. Aquilo me fez rir por bastante tempo,chamando a atenção de quem estava próximo.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9ub0nOs5g1rtxbz3o1_500.gif

Ele me chamou de para dançar e eu aceitei de bom grado,durante esse tempo percebi a habilidade que ele tinha para beber. Bebia duas garrafas a cada música que dançávamos,não parava nem para me dirigir uma palavra,na quinta música percebi que aquilo já tinha chegado ao seu ponto final e tentei me soltar dele.

Garoto: Hey, gatinha volta aqui, vamos dançar. Não quer dançar comigo,me dar uns beijinhos?

Anna: Nossa eu ia adorar te beijar..- ele veio até mim e me puxou,o cheiro da bebida entrando pelo meu nariz,me deixando tonta. - Sai seu idiota.

Garoto: Mas você disse...- ele falou confuso.

Anna: Isso se chama sarcasmo. Se liga,idiota.- eu disse falando mais alto que a música.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m3wcg1mGcr1qldfgvo1_500.gif

Ele tentou me puxar de novo,mas senti duas mãos em meus ombros. Olhei para trás e vi Liam e Richard olhando para o garoto como se dissessem: Vaza daqui,ou vai acabar sem os dentes. Richard ficou entre eu e o garoto o qual eu nem sabia o nome. Liam mantinha a mão sobre meu ombro e me puxava para tras devagar.

Liam; Hey,você está bem? Ele perguntou enquanto andávamos em direção ao bar onde todos estavam. - Ele te machucou? - ele perguntou me parando no meio do caminho para olhar meus braços.

Anna: Eu estou bem,mas talvez eu tenha uma mancha roxa no braço para contar história. - eu disse tentando brincar,para tirar o peso da situação,mas não pareceu funcionar.

Liam: Não brinque. Isso é sério,ele podia... - ele balançou a cabeça como se tentasse se livrar de um pensamento ruim.

Anna; Não se preocupa Batman. Você e o Robin ali me salvaram a tempo.- eu disse colocando meu braço em sue ombros e o levando para onde todos nos esperavam. Ele riu e me segurou pela cintura,me balançou e deu uma olhada para trás. Pobre garoto bêbado,por pouco fica sem os dentes.


Narrador's P.O.V:

http://s4.favim.com/orig/49/jonas-jonas-brothers-la-baby-lirycs-Favim.com-443949.jpg

A essa altura da noite os casais já estavam mais animados que nunca e todos separados. Louis e Eleanor estavam no andar de cima na sala dos jogos,dentro de uma máquina,tirando fotos.

http://25.media.tumblr.com/0a336db01721a26c551626d5506b16e6/tumblr_mryoyk1ior1swndfco1_500.jpg
(pq esse photobooth é cute,sorry guys...)

Richard de Candice estavam se beijando loucamente em um dos cantos da boate e pensavam seriamente em ir para um dos quartos no final do corredor,mas corriam ao risco de que alguém os atrapalhassem na melhor hora.

http://31.media.tumblr.com/be1520d5eb8af97e218153cb2c26926d/tumblr_mswou2bJyo1ql8r0ko1_500.gif

Holly e Jake não estavam muito diferentes. Tinha começado uma dança mais lenta e os dois não conseguiram segurar a tentação de beijar.

http://24.media.tumblr.com/118acb8217ec7a951e5c25242e8c629d/tumblr_mna6woP8Hg1qmxwggo1_r1_500.gif

Ally e Harry,diferente de todos que estavam na pista de dança,estavam um pouco mais acelerados que os outros. Rodopiavam,iam para um lado e para o outro,e riam. Eles estavam simplesmente curtindo o momento.

http://25.media.tumblr.com/ef824e9fc7653d9ec1745ca20a297ad3/tumblr_mt3xi9A7Hi1rsh4mao7_250.gif

Anna e Niall estavam com fome,então resolveram ir para uma lanchonete com Liam e Milly. As pessoas que saiam da boate iam comer nessa ou em outras das várias lanchonetes e restaurantes daquela rua,que ficavam abertos até tarde.

Milly estava perto da porta de vidro quando Zayn e S/n passaram correndo de mãos dadas e rindo. Ela olhou desconfiada e cutucou Liam,que estava ao seu lado. Desconfiada continuou olhando.

http://24.media.tumblr.com/010193e64e9f00321235c3d4bcc891be/tumblr_mq6473UrxH1rha5q5o1_500.gif 

Liam: Para de olhar menina. - ele disse rindo e a virando para frente. - Deixa eles. Eles devem estar indo para casa,antes de todos,sei lá,para aproveitar. Milly fez uma careta e disse: Eu não precisava imaginar isso...

~Flashback on~

Enquanto Harry e Ally davam um tempo sentados,perto do pequeno palco que tinha ali,Zayn observava S/n dançar em na sua frente. Ele jogou o corpo para trás e ficou apoiado nos cotovelos e brincou.

Zayn; Sempre sonhei em ter uma mulher dançando para mim.

 http://25.media.tumblr.com/9e2b37a07bd68297b6337cc83eebbe2c/tumblr_mjvejxUX8n1rgxudyo1_250.gif

Harry ouviu o que ele disse e chamou S/a mais perto e sussurrou . "Zayn disse que sempre sonhou em ter uma mulher dançando só para ele.Realize esse sonho." Ally bateu de leve em seu ombro,riu e brincou: Zayn,você tirou a sorte grande amigo. S/n adoraria dançar para alguém." 

Você: Ally!- ela disse repreendendo a amiga que só riu.- Mas sabe,se nós sairmos agora,podemos chegar em casa bem antes que os outros... Harry e Ally podem segurar os outros por mais um tempo aqui. - ela disse com um sorriso malicioso.

  ~flashback off~

A dança de S/n não durou muito tempo. Zayn não conseguiu se controlar e despiu a namorada. Ela vendo o desespero do moreno tentando tirar a própria roupa,saiu correndo da sala e riu da cara que ele fez.

Zayn: Hey,o que é isso? Onde você vai?- ele disse correndo de cueca com uma camisinha na mão. A cena era engraçada,mas para S/n era exitante correu nua pela casa,com seu namorado desesperado atras de você.

Ela entrou em uma das porta do andar de baixo e deu de cara com um grande escritório,com quadros e fotos,uma poltrona marrom e um tapete bem felpudo vermelho. Ela parou para admirar o lugar e Zayn trancou a porta.

Zayn; Você vai me pagar. Correr desse jeito...- ele falou apontando para o volume na cueca.- Não é fácil tá ouvindo. Agora,eu vou te jogar nesse tapete e fazer você gritar meu nome.

S/n sabia que ele podia fazer aquilo,mas tinha certeza que assim que ele se deitasse sobre ela,toda aquela posse de bruto iria passar. Ele a deitou no tapete vermelho e a beijou com força,puxando o lábio inferior. Ele estava apoiado nos braços,deixando-o um pouco longe de S/n,que arqueava as costas para ficar mais próxima dele.

http://31.media.tumblr.com/93b020b9b6bc2586f1b4d270302930b7/tumblr_mqagvm4lCP1s997jio8_500.gif

Ele não se estendeu muito nas caricias e apertos. Não tinham tempo nem força de vontade para demorarem muito. Ele a penetrou lentamente e a torturou com movimentos lentos e calmos. Ele queria que ela gritasse,que ela pedisse e foi isso que ela fez. Pediu por mais. Mais rapidez,mais força,mais o corpo dele colado no dela. Ele aumentou os movimentos por alguns minutos até sentir que ela estava quase chegando ao seu máximo.

 Ali era a sua deixa: ele voltou a diminuir os movimentos,se movia devagar e estocava com calma,profundamente,pra que ambos sentissem o máximo possível. Ele tentava ao máximo não voltar aos movimentos rápidos para saciar seu desejo,pois queria que tudo fosse mais forte e duradouro. Ele sabia que ela estava tentando se conter.

Zayn: Você não precisa me esperar. Só sinta,deixe-se levar. -ela se sentiu mais leve e afrouxou o aperto de suas pernas na cintura de Zayn. - Não se preocupe,eu vou chegar em atras de você.- Bastaram alguns segundos para pernas tremerem,pulmões trabalharem com mais dificuldade e coração acelerar.

http://data.whicdn.com/images/49912933/tumblr_mgzr4yQN6t1s1z8lqo1_500_large.gif

http://1.bp.blogspot.com/-7Ks4pLEY3V4/UOYACDmBcfI/AAAAAAAANws/nvEYUQT8bUE/s1600/barrinha+de+bigodinho+05+by+dani+kaulitz.png

Quando Louis e Eleanor chegaram,Zayn e S/n já estavam dormindo,os dois apertados na mesma coma,mesmo que tivesse uma cama para cada um. Como só estava os quatro na casa,o rapaz resolveu aproveitar o tempo a sós como a namorada.

Ele tinha a chamado para tomar um banho na banheiro do lindo quarto onde estavam e por mais que ele tivesse dito que era só um banho,Eleanor sabia que não ia ficar só no banho. Ela fazia manha enquanto Louis tirava sua roupa.

Ele beijava a sua barriga a medida que suas mãos desciam pelo corpo dela. Deu uma leve mordida no quadril,após abaixar a pedaço fino de pano,a ultima peça que cobria a moça.

http://25.media.tumblr.com/727b29641d874a740e4231163dd2c4c6/tumblr_mqagvm4lCP1s997jio3_400.gif 

Como previsto,Louis não ficou satisfeito em ficar só no banho. Ter sua namorada nua ali bem perto dele e não fazer nada era mesmo que ir ao parque de diversões e não curtir nenhum dos brinquedos.(Que comparação foi esse,eim? '-' kkkk). Ele recostou a cabeça da morena na beirada acolchoada da banheira,apoiou a pernas dela nas bordas e começou com movimentos rápidos,que jogavam água para tudo o chão do banheiro.

http://25.media.tumblr.com/c273eb39c90d59e53fa21bbd0dbd2708/tumblr_mmg7ubTR7e1qmbg8bo1_500.gif



Hellouis dreamers gatas do meu coração. Eu sei que eu demorei eras para postar,sei que não postei a outra parte do Imagine com o Boo(que provavelmente vão ser mais dois) e sei que devia ter postado a continuação do Imagine com o Marcel. É,eu sei,sorry,mas eu não vou ficar de nhênhênhê aqui... só quero que você comentem ou perguntei alguma coisa,pois no próximo capítulo da Fic ou até quando postar um dos imagines, eu vou colocar um vídeo respondendo,agradecendo etc (vou tentar né.) Poisé , perguntei,comentem alguma coisa que eu posso responder a sua pergunta ou falar sobre o seu comentário. Isso serve para os comentários do cap. passado. Agora bye,fiquem com esse dois gifs:

Momento nhoooww de Elounor *o* :

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma1uiaQHMg1r8pk2do1_500.gif

Momento haters gonna hate do Zaz ;p :

http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Zayn-GIF-one-direction-32260824-500-280.gif?1379538387718

21 comentários:

  1. heeeeei muito boooooom esse cap. continua logo.
    e posta a outra com mini fic

    ResponderExcluir
  2. caaaara continuaaaaa pleaaase :)))

    ResponderExcluir
  3. caaaara continuaaaaa pleaaase :)))

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!! TA MUUUITO PERFEITO CONTINUA EU PRECISO DEMAIS CAPITULOS,ISSO É SERIO

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh você não sabe como eu estava ansiosa pra você continuar *--------* (confesso que de vez em quando dava uma espiadinha u.u mas não lia nada, só via os gifs) continua pelor de Deus *--------------* amo HTBAH ><

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuaaaa!! To muuuuuiiiittooooo CUUURRIIIIOOOOSAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta muito perfeitooooooooo.... AAAAAAAAAHHHHHHH adorei os gifs fofos que voce colocou!! Cada dia eu gosto mais da sua fic :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. continnuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. meu deusss que perfeito!!! amém que você postou, não aguentava mais de tanta ansiedade! Ta mais que perfeito!!!! meu deus to morrendo aaqui!!! continua a mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
  10. Amei!!! E tipo muito engraCado o momento das meninas na balada, o video vai para o youtube kkkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. amei. Bem q a Holly e Jake podiam, tipo, slá, vir passar um tempo em Londres comigo e eu podia ganhar um irmãozinho né? (da Amanda, filho ca Candy agr num dá) ou um cachorrinho ( linda comparação haha) tipo um momento fofura e felicidade na familia sabe?. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. caraca q cap divo kkkkkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Amei o cap :D e você faz umas roupas muito lindas !

    ResponderExcluir
  14. Sua comparação foi estranha mais eu gostei bjs continua <3 Thais

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaah q pfto, quanto tempo amr, q sdd de vc e da tua fic!!! Realmente você está nos devendo muitas coisas u.u haha brink's gata, eu realmente te entendo. A correria do dia a dia é hard! Mas plz, posta logo, preciso ver a continuaçao daqueles imagines, principalmente do Marcel, eu nunca li um cm ele XP E continua tbm HTBAH, essa fic linda e diva igual a escritora haha
    Tinhamo princesa <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito !!!!! >.< <3

    ResponderExcluir
  17. onde vc mora?e aqui no nordeste é?

    ResponderExcluir
  18. FIFTH HARMONY AAAAAAAAAAAH HARMONIZER PIRANDO AQUI EU TE AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AAAAAH 5H <3 CAP PERFEITO AMR E PLEASE POSTA MAIS AS OUTRAS FICS
    Bruna

    ResponderExcluir
  19. continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*