28 de setembro de 2013

Imagine Hot Com Louis Tomlinson - Heart Attack‏ ~Maratona de Imagines~


~Narradora On~

Você é uma garota de 17 anos nascida em Doncaster e que nunca quis sair de sua cidade natal pois ama aquele lugar. É uma garota muito inteligente, dedicada, estudiosa e muito muito talentosa o que pôde ser observado claramente essa semana por todos da pequena cidade...
Você: MÃÃÃÃE, OLHA AQUI MÃE, EU CONSEGUI!!!!
~Você On~
Eu havia participado de um concurso de desenho super famoso em todo o Reino Unido, é muito difícil alguém conseguir passar da primeira fase. Eu sempre quis muito passar, era um sonho de infância. Quando recebi a carta dizendo que eu havia conseguido passar para a segunda e última fase eu surtei! Adentrei minha casa chamando pela minha mãe e quando lhe mostrei a carta ambas gritamos de entusiasmo. Depois de muita gritaria nos abraçamos felizes...

Mãe: Meu parabéns filha, estou tão feliz!- ela disse enquanto nos abraçávamos.
Eu: Obrigada mãe, também estou muito feliz!!! Fala mais coisas aqui na carta, vamos ver o que é...- eu li só pra mim e depois disse para minha mãe- a segunda fase vai ser em Londres na semana que vem. OMG mãe, já é semana que vem :O
Mãe: Pois é... Mas com certeza o prefeito já deve estar providenciando as coisas...
Vocês devem estar pensando "Como assim? O que o Prefeito de Doncaster tem a ver com isso?" Bom, esse concurso é tão bem visto aqui no Reino Unido que, pelo menos na minha cidade, o prefeito parabeniza as pessoas que passam pra segunda fase e também providencia tudo em Londres: hotel, alimentação, transporte, TUDO... Bem legal não é?
~Ring Ring~ O telefone toca...
Minha mãe atende e eu ouço ela falando "Sim, sim, recebemos a carta" e eu já desconfiei que é sobre o Let's Draw ( eu sei que esse nome não foi nada criativo, mas ok né :p), fui pra perto dela pra saber mais "Ok, amanhã a tarde? Vamos sim! Eu que agradeço, tchau!"
Mãe: Amanhã às 3 pm encontro com o prefeito, você e mais um menino que passou!

Eu: OMG, só duas pessoas em Doncaster passaram??
Mãe: Só! Foi você e um tal de "Louis Alguma Coisa"...
Eu: Ai que legal! Mãe, acho que a gente precisa fazer uma coisinha para comemorar... 
Mãe & Eu: COMPRAS!
Então nós saímos e fizemos compras a tarde inteira...
~No Outro Dia Às 3 pm~

Quando chegamos lá o prefeito fez um enorme discurso e depois chamou os dois classificados até o palco. Até então eu ainda não havia visto o outro aprovado mas quando eu vi... OMG, meu coração saiu pela boca, ele era LINDO!

Fomos os dois lá pra frente e fomos apresentados. Nos abraçamos e eu estava literalmente tremendo... Depois do prefeito nos parabenizar e falar como seria nossa estadia em Londres nós descemos do palco e ele me chamou...
Louis: Ermm, *SeuNome...
Eu: Oi??- Ai meu Senhor, que olhos são aqueles? Ai meu corassaum haha
Louis: Bom eu ainda não tive a oportunidade de te dizer isso mas, parabéns!
Eu: Muito obrigada, pra você também Louis!
Louis: Acho que a partir da semana que vem vamos passar um bom tempo juntos...- ele disse sorrindo.
Eu: É verdade, mesmo hotel, quartos vizinhos, poltronas juntas nos transportes e tudo o mais...
Louis: Pois é, você vai ter que aprender a me aturar...
Eu: Aiai, tadinha de mim...- rimos - Brincadeira, acho que não vai ser tão difícil, você parece ser legal...- ele sorriu olhando pro chão.
Louis: Haha Obrigado, você também parece ser muito legal linda!- quando ele me chamou de linda eu achei que ia morrer, mds kkkkkk'
Mãe: *SeuApelido, você está aí! Tava te procurando que nem louca... Ah você é o Louis né? Prazer, *NomeDaSuaMãe.
Louis: O prazer é meu madame!- ele disse beijando a mão da minha mãe fazendo todos rirmos...
Mãe: Awwwn, que fofo haha *SeuApelido, precisamos ir. Seu cabeleireiro é daqui 30min...
Eu: Nossa, eu tinha me esquecido... Preciso ir. Até semana que vem Louis...- dei um beijo no rosto dele e quando eu ia virar.
Louis: Espera *SeuApelido, me passa o seu número...
Eu: É xxx-xxxx.
Louis: Ok, obrigado, já te mando uma mensagem e você anota o meu!
Eu: Okay, tchau!
Depois disso fui ao cabeleireiro dar uma mudada no visual ...

Eu tinha esquecido o meu celular em casa e não via a hora de ver se ele havia mandado sms...
No caminho de volta para casa minha mãe começou a falar nele...
Mãe: O Louis é um fofo né?
Eu: É sim...
Mãe: E muito bonito não acha?- ela me olhou com aquela cara que ela sempre fazia ao falar de meninos...
Eu: MÂE!- a repreendi.
Mãe: Tá bom desculpa pelo comentário... Mas eu acho que ele gostou de você.
Eu: Mãe não viaja vai... Vamos mudar de assunto...
E fomos o resto do caminha jogando conversa fora. Quando cheguei em casa fui correndo para o meu quarto ver se tinha mensagem e dele e vi um sorriso enorme brotar em meus lábios ao ver a mensagem.
"Olá *SeuApelido! Estou ancioso para que a próxima semana chegue logo pra te ver de novo! Louis xx"

E então passamos o resto da semana trocando sms o dia inteiro. Até que finalmente o grande dia chegou... O concurso ia ser no domingo mas nós íamos no sábado de manhã...
~Louis On~

Essa semana foi ótima. Eu pude conhecer a *SeuNome melhor, mesmo que pelo celular, e percebi que além de linda ela é muito simpática e eu queria cada dia mais vê-la de novo...
Finalmente o grande dia chegou, eu acordei animado, me arrumei e me perfumei bastante. Fomos rápido para a estação para irmos até London Kings Cross. Quando cheguei avistei- a de longe. Meu coração acelerou instintivamente... Aquela garota me dá um heart attack toda vez que a vejo ou simplesmente penso nela... Como ela estava linda...
Heart attack

Eu (Louis): *SEUAPELIDOOO- eu gritei no meio da "multidão" e quando ela virou e me viu saiu correndo para me abraçar.
Você: Lou, que saudade- ela disse enquanto me abraçava e eu distribuía vários beijinhos em sua bochecha.
Eu: Eu também estava louco para te ver! Está anciosa?- perguntei enquanto a soltava.
Você: Muito!!!
Jay: Então você é a famosa *SeuNome? Louis falou muito de você essa semana...
Eu: Mãeee- a repreendi!
Jay: Opss, desculpa...
Você: Tudo bem! Que bom saber que ele falou em mim haha- ela disse me olhando com aquele sorriso perfeito...
Eu: Ermm, então, acho melhor a gente "embarcar", já está na hora...- disse com um pouco de vergonha.
Você: É verdade...
*SuaMãe: Filha, boa sorte, vai com Deus, vou sentir sua falta! Se cuida; juízo! Vou estar te assistindo pela TV no domingo (sim, a segunda fase passa na TV...)
Você: Obrigada mãe, fique com Deus, também vou sentir saudade. Não se preocupe. Beijos!!!
Eu também me despedi de minha mãe e nós fomos.
Conversamos muito no ônibus durante a viagem. Meu Deus, acho que eu estou me apaixonando por ela. Quando estamos juntos sinto que estamos nas nuvens e não existe mais ninguém, só nós dois... Ah, para Louis, PARA! Ela te vê como amigo...
Chegando em Londres nós almoçamos juntos e depois fomos para o hotel por volta das 2pm... Cada um foi para seu quarto e ficamos descansando e arrumando nossas coisas durante a tarde...

~Você On~

Esses dias estão sendo os melhores da minha vida. O Louis é um amor, o garoto mais fofo que eu já vi e... omaislindo, pronto falei... Ele é perfeito, meu coração acelera quando ele se aproxima, ele me dá um heart attack quando me abraça, OMG! Pode parar *SeuNome, ele não te vê assim, PAROU!
Logo sou tirada de meus devaneios quando meu celular toca. Era sms dele.
"Quer sair para jantar? :)"
"Lógico, pra onde vamos?"
"Que tal por Nando's?"
"Claro, me pega às 7pm xx"
"Ok amor xx"
Amor??? Ah, por que ele faz isso comigo?? Ai, já são 5:30pm, tenho que me arrumar. Está um pouco frio... o que vestir? Já sei...
~Ding Dong~
Eu abri a porta e ele ficou me olhando de cima em baixo com o queixo caído, meu look era bem noturno...

Heart attack 2

Louis: Meu Deus, você está linda!!!
Eu: Awwn, obrigada Lou, você também está!
Louis: Perto de você eu estou horrível!!!
Eu: Tá, parou que eu fico com vergonha!- eu disse olhando pro chão.
Louis: Hey!- levantou meu rosto e me deu um beijo no cantinho dá boca fazendo meu coração quase sair voando.- não precisa ficar com vergonha de mim tá bom?- eu sorri e acenti- Agora vamos.- ele segurou em minha mão e nós saímos de mãos dadas...
Nos divertimos muito, demos muitas risadas e eu só gostava mais dele a cada segundo que passávamos juntos...
Ao voltarmos pro hotel, ele me acompanhou até meu quarto...
Louis: Foi uma noite incrível!!!
Eu: Hey, por que já está se despedindo? Ainda são 9pm... Não quer entrar?
Louis: Ahhh, já que insiste... - ele disse nos fazendo rir...
Abri a porta e liguei a luz... Eu estava olhando pro quarto um pouquinho bagunçado quando eu sinto aquelas mãos em minha cintura... Eu me virei e olhei no fundo daqueles olhos azuis... Ficamos nos olhando por um tempo e ele começou a se aproximar... meu coração batia mais forte que nunca, principalmente quando nossas respirações começaram a se misturar e eu senti aqueles lábios macios nos meus...

Sua língua pediu passagem e eu não exitei em ceder... Aquele beijo começou a se aprofundar e ele foi me empurrando rumo à cama... Paramos um pouco por falta de ar, e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem... Tudo aconteceu tão rápido, logo ele me colocou delicadamente na cama e eu apertei aquela bunda gostosa dele, coisa que eu estava querendo fazer desde o dia que nos conhecemos...
Os beijos estavam cada vez mais selvagens e cheios de desejo... Aos poucos ele começou a colocar a mão por dentro da minha blusa e a puxá-la, paramos um pouco os beijos para ele tirá-la por completo. Antes que ele pudesse tentar tirar mais alguma peça de roupa minha eu agi mais rápido e puxei sua camisa, deixando aquele belo abdômen exposto... Comecei a passar as unhas pelo seu tanquinho e ele arqueou as costas se arrepiando... Logo já estávamos semi nus e ele sugando meus seios com força, enquanto eu me segurava para não gemer com aquilo... Quando ele percebeu que eu já não aguentava mais ele parou, me olhou nos olhos e eu o virei com tudo na cama... Ficando por cima fui beijando cada parte de seu corpo até a sua box... Eu já não era mais virgem, então tinha certa experiência... Segurei as bordas de sua box, que já estava super esticada por conta do volume, e a tirei fazendo a TommoConda saltar pra fora. Arregalei os olhos, eu sabia que era grande mas não tanto assim... Ele sorriu com a minha reação... 
Eu não exitei em ir com a boca até sua conda e dar leves lambidinhas em sua glande, o que o fez gemer. Ele não estava mais se aguentando com aquilo, então segurou em meus cabelos e me fez quase "engolir' sua conda... Comecei a chupá-lo com vontade e ele não poderia negar que estava gostando pelos seus altos gemidos... Quando percebi que ele estava quase gozando parei... Ele soltou um "Hey!" de desaprovação e eu subi até seu rosto voltando a beijá-lo.
Ele me virou de novo na cama ficando por cima e foi logo descendo até minha calcinha e rancando-a com tudo e jogando em alguma canto do quarto... Logo ele começou um oral maravilhoso que me fez gemer alto. Eu estava quase gozando e ele parou. Eu olhei pra ele com cara de brava e ele disse "Prove de seu próprio veneno". Ele subiu até perto de meu rosto e voltou a me beijar, enquanto eu sentia sua conda roçar em minha "amiguinha" me fazendo arder em desejo; eu o queria agora!!
Eu: Louis... anda... logo!!! - eu disse entre beijos e gemidos...
Louis: Calma mocinha... Já vou te levar ao paraíso...- ele disse e se posicionou entre minhas pernas.
começou a roçar sua conda na minha entrada e eu me contorcia na cama...
Louis: Implore por mim....
Eu: Louis Tomlinson... seu gostoso... por favor... faça dessa a minha... melhor noite!!!- disse entre gemidos.
Louis: Seu pedido é uma ordem.- ele disse e começou a meter sua conda em mim...
Ele ia devagar e dava longas estocadas enquanto ambos gemíamos muito... Logo ele começou a aumentar a velocidade e dar estocadas um pouco menos "profundas" mas muito prazerosas.Quando eu estava quase atingindo o ápice novamente ele diminui a velocidade até parar...
Eu: Lou... o que foi?- eu disse em forma de um gemido... Ele nem respondeu, apenas me virou na cama para que eu ficasse por cima, nos sentou e eu entendi o que ele queria.

Passei a cavalgar em sua conda, nos beijávamos para abafar os gemidos. Logo atingimos o ápice juntos...
Ele saiu de dentro de mim, se deitou e me deitou em seu peito, ainda estávamos ofegantes...
Louis: Essa foi a melhor noite da minha vida... - disse baixinho e ofegante.
Eu: Idem...
Logo adormecemos...
~No Outro Dia - Narradora On~
Quando *SeuNome acordou Louis ainda estava dormindo abraçado a ela.
Ela se levantou devagar para não acordá-lo mas não conseguiu...
Louis: Bom dia amor!- disse depois de um longo bocejo e um espreguiçada.
Você: Bom dia babe...- disse e lhe deu um selinho.
Louis: Que horas são?
Você: Hum, deixa eu ver... 8am... 8AM???? OMG a gente tem que chegar lá no Let's Draw às 9:30am.
Eles levantam rápido, Louis se veste e sai correndo para seu quarto para se arrumar...
*SeuNome toma um banho rápido, se veste e já são 8:30am...
Logo os dois se encontram na porta do hotel e saem apressados para pegarem o ônibus e não se atrasarem.
Chegam no estúdio em cima da hora e cada um vai pra um lado após se despedirem com um beijo e com um "Boa sorte darling!".
O programa começa e os participantes estão muito nervosos... O tema do desenho é livre e eles têm 20 min.
No final dos 20 minutos cada um mostra seu desenho e...
Desenho da *SeuNome:

Desenho do Louis:

A platéia toda soltou um "Awwwn" e os comentários eram "Senhoras e Senhores, parece que temos um casal aqui..." e a platéia começa com o "Beija, beija, beija!!" Ambos saem de suas "cabines" e se aproximam. Dão um beijo apaixonado fazendo a platéia se derreter mais ainda, principalmente as mulheres.
De repente Louis pede um microfone e *SeuNome não entende nada. O apresentador lhe entrega o microfone e Louis se ajoelha na frente de *SeuNome fazendo a garota levar a mão a boca, surpresa...
Louis: *SeuNome, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas isso já foi o suficiente pra eu perceber o que sinto por você... Você é uma garota muito especial, linda e quando eu estou com você eu me sinto um homem completo. Você é a minha outra metade! Eu não consigo mais viver sem você, nem que eu quisesse, é impossível!! Portanto... Quer namorar comigo??
*SeuNome: Sim Louis Tomlinson! Sim! - A garota o puxa pra cima e eles se beijam novamente, enquanto as mulheres e até os homens na platéia estão emocionados...
As classificações saem: 1º: Louis; 2º: *SeuNome; 3º: Samuel.
Eles recebem suas medalhas e vão felizes à uma joalheria comprar suas alianças de compromisso, sabendo que sentem o mesmo um pelo outro e que não precisam esconder isso de ninguém...
~Fim~

Escritora: Letícia Almeida. Twitter: @StylesIsMinexx, Blog: Imagines With My Angels Of 1D 

35 comentários:

  1. Dricaaaaaaaaaah? Ee Little Things? Como assim? Aaaaaaaaah mds, mds, mds! Poste logooooooooooooo! - Isa

    ResponderExcluir
  2. Meu novo imagine preferido!!!! Gente que perfeiçao, to in love com esse imagine. Sabia q samuel é o masculino se samantha?? ♥♥♥♥♥
    live love louis live love louis live love louis

    ResponderExcluir
  3. eu de novo,bem,eu tava vendo pelo celular e as imagens n abriram,eu entrei pelo pc e as imagens tbm n abriram,vc pode dar um jeitinho de arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki tem o imagine melhorado e cm as fotos :p hehehe imagineswithmyangelsof1d.blogspot.com/2013/09/imagine-hot-with-louis-tomlinson-heart.html?m=1

      Excluir
    2. princesaaaaaaaaa muito obrigada mesmo! ♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    3. De nada meu amor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    4. Nossa amei o imagine esta perfeito ameeei dmais nossa <3 muito perfeito <3

      Excluir
  4. Eu adorei o imagine e muito fofo!!!

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  5. Hey Dri, vlw por postar amr :) mas eu tinha te mandado esse imagine melhorado, lembra q eu te avisei :p desculpa o incômodo... rçrç

    ResponderExcluir
  6. Amei. Ficou fofo *-* parabéns! By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  7. hey, eu vi o link que você passou para a menina com as imagens do imagine e tals , eu tentei entrar mas não dá pra copiar nem pra clicar '-' .. você poderia tentar arrumar eu quero muito ver o desenho dele *-----*

    - Jessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii me desculpa amr, só vi agr!!! Não da pra copiar nada dos comentários mesmo, vc vai ter q digitar :p mas o meu blog é www.imagineswithmyangelsof1d.com.br vai lá na parte de imagines hot que ta lá :3 hehehe
      Bjs da Leh xx

      Excluir
    2. OPSS, é www.imagineswithmyangelsof1d.blogspot.com hahha

      Excluir
  8. Jesuis, foi o melhor q eu ja li, eu to vomitando arco iris aki kkkkk serio mt bom ameei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obg anjo ;3 fico tao feliz com esses coments haha <3

      Excluir
  9. Aiiiiiiiiii tá mt lindo ameiamei!!

    ResponderExcluir
  10. Letícia o que acontece que logo quando coloco o endereço do blog que vc passou sempre dá como blog inexistente? Quero muito ver as fotos!!!
    Fora isso adorei a história!!!

    ResponderExcluir
  11. Que fofo adorei estou apaixonada por seus imagine mas as imagens não apareceram vc podia dar um gritinho !!! Plissss

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I esse imagine :O achei superr fofoo!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambemm aameiii! Carambaa, muitoo foofooo =3

      Excluir
  13. Simplesmente amei o imagine, só que vou dar uma dica:não coloca essa coisa de conda,amiguinha e meter.Deixa o imagine broxante e vulgar.De resto foi perfeito

    ResponderExcluir
  14. wendy styles malik horan payne tomlinson29 de janeiro de 2015 às 18:55

    ownt q fofo amei ta pft

    ResponderExcluir
  15. Maria Luiza Horan Styles30 de abril de 2015 às 22:30

    Eu amei d+ parabens

    ResponderExcluir
  16. O que eu fiz pra você? Você nem me conhece para querer me matar!

    Haha brincadeirinha, é q to quase morrendo aqui! Ta perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*