4 de setembro de 2013

Imagine with Tommo: pt. 2 :)

Primeira parte aqui.

Narrador's P.O.V:

(eu que fiz.... gostaram? eu achei cute *o* )

Louis revivia seus dias de médico e cuidava de S/n enquanto a mesma lhe fazia perguntas sobre sua vida. Ele tinha dito que estava morando ali á dois anos e que sua família morava no Condato,mas tinha se mudado há alguns anos. Tinha falado sobre o dinheiro que tinha garrado e era como se mantinha morando ali,longe de todos e de tudo. Ele tinha sítio quanto gostava de cuidar de crianças,mas que agora se sentia melhor ali sozinho.

Você: Então eu estou o incomodando,certo? -ela perguntou enquanto ele passava a pequena "agulha" pela sua pele rasgada pelos galhos. - Ai,isso não é legal...

Louis: Deixa de ser chorona. -ele disse sorrindo. - E não,você não me incomoda. Você é uma boa companhia. É fácil falar com você e estar perto. Você deve ter vários amigos.

Isso levou a um pequeno dialogo sobre amizade,que levou a falarem de seus pais e de repente mudar para o assunto amor. Ela lhe contou sobre os únicos dois namorados idiotas e infantis que teve e o forçou a falar de suas namoradas. Ele se sentiu um pouco incomodo ao ter de falar de Eleanor.

Você: Você era casado? -ela perguntou se jogando no chão frio da sala,após terminar de ser "remendada". - Quanto anos você tem que mal pergunte? - ela falou curiosa.

Louis: 25. - ele disse sentando-se no sofá de frente para ela que estava deitada no tapete cinza felpudo. - Nós nos casamos aos 20 e nós viemos morar aqui perto da minha família, mas quando ela morreu, três anos atras eu fiquei meio deprimido. Durante um ano eu fiquei de luto total,era quase uma planta que se movia e comia. Não falava,não sorria... Do do para noite eu tive a decisão de vir morar aqui,sozinho. Fui um vadio por uns seis meses: saía,bebia,transava com qualquer mulher que me desse bola... mas ainda bem que isso passou. Essa é uma fase da minha vida que prefiro não lembrar,só por sentir que trai a confiança de Els,trai a lembrança que tenho dela e o amor que sentia ela. 

Você: Você realmente a amava,não é? - o rapaz simplesmente afirmou com a cabeça enquanto bebia seu chá e ela continuou. - Você nunca mais tentou ter um relacionamento com ninguém? - ele respondeu um simples e seco "não. - Você percebe que isso é um desperdício de tempo e de juventude? De beleza e de amor? 

Louis: Você não entende...

Você: Entendo,entendo sim. Eu sie como é perder alguém que você ama tanto. Mas chaga um hora que nós temos que nos conformar. Eu me arrependo de ter tentado vingar meu irmão,mas isso não muda o fato de que ainda quero justiça e que sentirei muita falta dele.

Louis: Então,você não deveria me julgar... - ele disse chateado,se levantou do sofá e pôs a xícara na mesinha. 

Você: Não estou julgando,só quero que você percebe que é bonito e jovem demais para ficar aqui sozinho... - ele bufou,balançou a cabeça e dirigiu- se até o final do corredor. Entrou em seu quarto e bateu a porta com força,fazendo um barulho alto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zneGMqbtqUBLqR2TneMUftR4WAJkJp50m94WSBhYwFc7ZabSyeOK0OYJ6HH9f05U4EXk_98X9MlFHxPXSC0utsXKvsNGtc2C0kkUC4wOn_HJOGo7WIQx7QrmIR7iHzuIVp8ls5wTke8/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

S/n sentiu um braço passando por suas costas e outro em suas pernas. Quando despertou,percebeu que Louis a carregava no colo em direção do quarto. Ela lhe pediu que a colocasse no chão,que ele não precisava a carregar. Ele por outro lado disse que não se importava em carregá-lá. A dor de uma soneca no sofá,em uma posição nada confortável,bateu sobre o corpo da garota que reclamou de desconforto. 

Louis: Eu tenho um bom modo de fazer dores nas costas ou musculares passarem mais rápido. - ele disse andando pelo quarto. 

Você: Eu não estou necessariamente com dor,é só um desconforto... Ai como eu queria uma massagem do meu pai agora. Ele tem mãos boas para isso.  

Louis: Meu método envolve massagens também. - ele falou se escorando no guarda roupa. Topa testar?

Você: Eu não faço a mínima ideia do que seja,mas eu topo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zneGMqbtqUBLqR2TneMUftR4WAJkJp50m94WSBhYwFc7ZabSyeOK0OYJ6HH9f05U4EXk_98X9MlFHxPXSC0utsXKvsNGtc2C0kkUC4wOn_HJOGo7WIQx7QrmIR7iHzuIVp8ls5wTke8/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

Você: Quando você falou sobre esse seu método eu não fazia a mínima ideia de que isso envolvia uma banheira,eu e você,espuma e massagens.- eu falei meio irritada. -Você divida ter me dito. - a garota falou jogando um pouco de água nele,que estava sentado de frente para ela na sua banheira e olhava para a janela. Ele olhou-a e revidou jogando água em rosto, fazendo-a rir.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma3oy5xLVa1rypogso1_500.gif

Louis: Só estava tentando ajudar. - ele a puxou pela mão e me aproximou dele. - Vem eu não vou fazer nada de ruim. 

Você: Se você tentar alguma coisa,eu atiro. - eu disse levantando a arminha de água. Ele se fingiu de assustado e prometeu não fazer nada. "Só te farei relaxar",ele disse.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lstdb6EpJM1r088h2o1_500.gif

Ele a colocou entre suas pernas,de costa para ele e apertava seus ombros de leve. Desceu as mãos pelos seus braços,voltou aos ombros e depois levou-as até a cintura da jovem. Ambos tentavam não levar aquele momento para o lado sexual,mas aquilo exalava sensualidade e ambos estavam tensos.

De um lado uma jovem estava entre as pernas de um rapaz um pouco mais velho,que a ajudou e foi bondoso com ela,além de ser lindo e estar passando as mãos pelo seu corpo. Do outro estava o moço que não esteve perto de uma mulher por quase dois anos. Por mais que ele respeitar a alma de sua mulher,as palavras da garota não saímos de sua cabeça. 

Ele realmente era novo e bonito de mais para ficar só,além disso ele tinha sentido algo ao ver aquela garoto machucada paralisada de medo na sua sala. Ele sabia que teria um problema. A beleza da garota,junto com o desejo masculino reprimido por tanto tempo,estava a ponto de explodir. Ele se segurava para não possui-lá ali mesmo naquela banheira. 

A garota se derretia ao toquei moço,ela tinha tanto desejo quanto ele. Enquanto as mãos dele passeavam por seus braços,sua cabeça caia aos ombros dele. Era estranho como o momento podia ser tão inocente e ao mesmo tempo tão carregado de desejo.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lswupvySB61qilji0o1_500.gif

A pele da garota em contato com a dele,fez Louis perder mais ainda o controle. Pediu perdão a Eleanor mentalmente pelo que estava prestes a dar inicio e beijou o pescoço de S/n. Ele sussurou um pedidod de desculpas,mas continuou com seus lábios próximos ao pescoço da garota.

Você: Só se você estiver arrependido. - ela virou um pouco o corpo,para que pudesse olhar para ele. - Você está? - ele balançou a cabeça se aproximando dela e levando uma mão a seu pescoço,assim como os lábios novamente. - Ótimo...- ela disse entre um suspiro. - Pois eu não assim eu não me sinto culpada em ter gostado.

Segundos depois ambos estavam andando até o quarto,molhando o chão sem se importar. Louis carregava S/n nos braços facilmente,já que a garota se prendia a ele com as pernas em sua cintura. Sem prestar atenção em outra coisa que não fosse a garota colada ao seu corpo,Louis sem querer esbarrou na parede,fazendo S/n gemer .

http://25.media.tumblr.com/78d5f59880e1b8b146591b4e7b1eb6a1/tumblr_mn3yqskRjz1spgie6o6_250.gif 

O gemido pareceu fazer Louis despertar. Ele se afastou um pouco da garota e a colocou no chão. Ficou repetindo baixo "Não posso", "Isso não é certo". A garota foi até ele e perguntou o por quê daquilo ser errado.

Louis: Eu quero isso S/n não me leve a mal. É só que ... eu não posso fazer isso com você

Você: Então o problema sou eu? - ela perguntou se sentindo ofendida. - O que? Eu não sou tão bonita ou gostosa,é isso?

Louis: Não. Você é bonita e gostosa até demais.- ele disse sorrindo fraco. - Mas,eu sou muito velho para você.- ele disse abaixando a cabeça.

Você: Sete anos não fazem diferença para mim. - ela disse levantando o rosto dele e o empurrando devagar até a beira da cama.

Louis: Você só tem 18. - ele disse repousando as mãos na cintura da garota nua a sua frente.

Você: Só tenho 18,mas não sou tão inocente,ingenua e pura como você imagina. - ela o empurrou bruscamente fazendo-o cair deitado na cama. Ele rasteijou de costa atá sua cabeça encontrar os travesseiros e deitou relaxado,com um sorriso moleque nos lábios.


S/n “engatinhou” pela cama até chegar ao quadril do rapaz. Ela se aproximou das coxas do rapaz,que segurava suas mãos ajudando-a a se sentar. Elas deixou suas pernas ao lado do quadril de Louis e segurou as mãos dele,levando-as até a altura da cabeça,recostando-as no colchão.

http://25.media.tumblr.com/717ac56dd20007b977b00e37497ccbbf/tumblr_mmekquBJFt1r2jo6co6_400.gif 

Ele pôz os braços por baixo do pescoço,fechou os olhos e deixou-se levar pelo momento. A cada toque da garota ele ficava mais excitado e S/n não estava diferente. A ideia de dar prazer a homem mais velho e mais maduro era excitante. S/n beijava o pescoço de Louis que suspirava aos sentir os lábios da garota em sua pele.

Os lábios da garota faziam um caminho pelo corpo de Louis que se segurava para não jogá-la naquela cama e fazê-la gritar a noite toda. Ela desceu os beijos até o peitoral,continuou até o umbigo dele,que não a deixou prosseguir.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2mo7kzSie1rr4s70o1_500.gif  

Louis: Não,isso não. - ele disse enrolando os dedos nos cabelos da garota.Ela olhou para cima com uma expressão confusa. Ele a puxou pelos braços até seu peito. - Não dessa vez.

Você: Então terão mais vezes? - ela disse com uma sorriso malicioso e lhe beijando.

 Louis: Quem sabe?- ele disse invertendo as posições. Agora era ele quem beijava o pescoço dela,que agora gemia o nome dele baixinho,sentido o amiguinho lá de baixo cada vez mais animado.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4v47akqW81qf5ep8o1_500.gif

Louis tentou ao máximo prolongar o amaço,mas o sangue fervia dentre dele e era como se seu corpo pedisse mais de S/n a cada segundo. Sem poder se controlar,Louis a penetrou sem aviso,fazendo-a arfar e soltar um gemido baixo.

Louis mostrou a S/n que com ele não tinha aquela coisa calma e vagarosa,com ele as coisas eram agitadas e muito prazerosas. S/n pareceu não se importar em ter suas pernas apertadas e ter os cabelos segurados com força,assim como Louis que aprovou o arranhões e as mordidas da garota. Os gemidos ecoavam pelo quarto,assim como o barulho que as "pernas da cama" faziam ao arranhar o chão de madeira. O cheiro de sabonete,misturado com o suor dos dois criava uma especie de perfume só deles,o qual eles lembrariam sempre. O suor se juntava com os resquícios da água no corpo de ambos e com as gotas que caim dos cabelos de S/n.

Louis sentia aquele sensação que ele não sentia a muito tempo estava por vir então aumentou a velocidade de seus movimentos. A garota por baixo dele acariciava seus braços e o prendia entre as pernas,ajudando em seus movimentos.

 http://31.media.tumblr.com/081cc2ae883955cd5f138671ccb1aba0/tumblr_mmegtoIhZr1r2jo6co3_500.gif  

O calor subiu ainda mais e os corpos grudados tremeram quase em sincronia,Luis primeiro,seguido por S/n. O rapaz cai de lado na cama e respirava com dificuldade e devagar,tentando controla-la. S/n virou de lado para que ficando de costas para Louis.

http://31.media.tumblr.com/ef8c8e9608eab40e6185687660cb49eb/tumblr_mlyy10h3i91re50qyo2_250.gif 

Louis: O que houve? - ele perguntou colocando o rosto no ombro dela. - Eu te machuquei? Fui rápido demais? 

Você: Não,não é isso.- ela falou suspirando e virando de frente para ele.- É só que... amanhã isso - ele disse apontando para eles. - não vai existir mais. E nós não podemos negar que foi incrível. Eu só queria que pudesse durar mais.

Louis: Não vamos pensar nisso agora. Isso não precisa terminar agora... nós temos a noite toda. - ele disse sorrindo e puxando para mais perto. 

Você: Isso soa muito bom para mim. - ela disse se aconchegando em seus braços. 
 
http://31.media.tumblr.com/5822f5c99366c769de18646e0a0943ff/tumblr_mqkgsqz7yg1sxd50mo6_500.gif


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNn_wVjVonw3PgJjDjGj6YybTi17d8_zSvOzaSURKWeOSf6xX0C83Oyx6Y5oYss6XmvH47Yo3U8gFWxexAKOOUDyfjzQ6y4FBZmCGbrs02ARwrGGdCC7d2rUlO3GUAQZ_GraJmrdB7zQw4/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Hey dreamers! Gostaram? :\ Eu ainda não sei a minha opinião sobre esse imagine,maaas seilá né. Ele ficou meio sem noção,acho que dava para fazer mais uma parte. Se quiserem é só pedir aqui nos coments. Bye! Até a próxima :) Beijos.


42 comentários:

  1. Mdsssss per-fect u.u continua vai fica legal hehe

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS NANDA FAZ MAIS UMA PARTE SE NAO EU MORRO !!!! SERIO TA PER-FECT *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, ficou perfeito, eu adorei amoor, continua siim!!
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  4. Faz mais uma parte please
    Tipo esse imagine ta muito D1V4
    Beijos da beca

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa , PERFEITO!!! Vc tem muito talento para escrever :).
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Faz mais uma parte, tipo ta muuuuuuuito bom msm ... Eu ameiii
    Beijin

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PLEASE!!
    ~ Luiza Ferreira

    ResponderExcluir
  8. omgggg!!!sua diva !continua !que me matar de vez é?!

    ResponderExcluir
  9. Por favor faz mais uma parte... Ta muito perfeito!!

    By: Sara

    ResponderExcluir
  10. Nanda, meu amor, creme dos meus sonhos, sol da minha janela, tá parei, mas continua amore! Por favor!???
    Bom, beijos e até!

    Ps: Eu não preciso deizer o quanto está perfeito, né?

    ResponderExcluir
  11. Cara vc tem que fazer a parte 3 desse imagine ta perfeito...

    ResponderExcluir
  12. Faz mais uma parte desse imagine
    Please *-*

    ResponderExcluir
  13. oooooooh gooooooooood faz por favoor mas uma parte *---* ~Miih

    ResponderExcluir
  14. continua continua continua continua continua continua continua continua ta muita perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa tão muitoo perfeitooo *-* amei!!!

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa.. amei...continua siim!!!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa.. amei...continua siim!!!

    ResponderExcluir
  18. Own ficou lindo...continua por favor *---*

    ResponderExcluir
  19. eu queroooo muitooo mais uma parte amei esse imagine! mais um hot seria bom...pensa nessa sugestao com carinho :P Isaxx

    ResponderExcluir
  20. eu queroooo muitooo mais uma parte amei esse imagine! mais um hot seria bom...pensa nessa sugestao com carinho :P Isaxx

    ResponderExcluir
  21. Muitooooo bom! Please faz mais uma parte! Obg!

    ResponderExcluir
  22. por favor faz a parte 3, esse imagine ta muito bom, continua.. continua...
    ....s2.....

    ResponderExcluir
  23. ta PER-FECT,CONTINUAAAAAAA pleasee

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, continuaaaaaaaaaa!!!!! pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  25. Meina vc TEM que continarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr *-* ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. CONTIIINUUUUUAAA !!!!!!! Meu Deus q me mata do coração q PER-FECT amei liiindo ;)
    bjs gii delgado (tendo um heart attack agr kkkkk)

    ResponderExcluir
  27. pota q pariu melhor imagine q eu ja li do Louis na minha vida aiiiiin continua

    ResponderExcluir
  28. Quer me Matar é ?? Please...Continuar....tá perfeitoooo Faz Mais Uma Parte ?? Você escreve muito bem!! Malikisses

    ResponderExcluir
  29. Continua pelo amor de deus, tá.muito perfeeeeito.si você não quiser que eu morra continueeeeee...

    ResponderExcluir
  30. Cara vc tem que continuar

    ResponderExcluir
  31. 39 comentários serve para você continuar?¿ ;p

    ResponderExcluir
  32. mds minha filha seu hot esta de mais !!! vou deixa anonimo ok !!...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*