28 de setembro de 2013

Imagine with Tommo: Pt. 3

Já que pediram,aqui está a terceira parte. Primeira e segunda:aqui e aqui.


Your P.O.V 
http://31.media.tumblr.com/tumblr_meb5dr24GL1ro7jdfo1_500.jpg

Meses se passaram desde a noite tórrida com Louis William Tomlinson. Perdi as contas de quantas vezes dormi a noite pensando naqueles olhos. Nas tatuagens um pouco idiotas,mas que o deixavam extremamente sexy. 

Por tantas vezes tentei procurar a droga de chalé enfurnada no meio das arvores altas e antigas,quando estava na minha ultima tentativa,eu a encontrei. Me grande esforço não valeu de nada,já que tudo estava trancado: ele não estava mais lá. 

O tempo ia passando e ninguém me fazia sentir como ele,em uma noite,fez. Tentei ter novas memórias para por no lugar daquela,mas não conseguia. Parecia impossível. Depois de uns meses ficou bem mais difícil não lembrar dele.

~ Anos depois ~ 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzrkk0yeG21ro7jdfo1_500.jpg

Sua mãe: Vamos S/n! A Abby tem médico,antes de irmos ao shopping comprar as coisas para o aniversario dela.

Você: Mãe,estou indo. -falei pegando minha bolsa e a chave do carro. Fechei a porta e corri para o carro. 

Abigail estava um tosse que ela chamava de chata,então,mamãe e eu decidimos levá-la ao médico. Ela estava triste pois sabia que o seu pediatra tinha se mudado e agora seriam consultada por outra pessoa. As mães dessa cidade estão morrendo de amores por esse novo médico e minha mãe fez questão que eu fosse,mesmo que eu perdesse tempo que seria usado para organizar o aniversario da pequena.

Abby: Mamãe? -olhei para ela pelo retrovisor e levantei as sobrancelhas. - Será que esse medico é legal? Tio Marcus sempre me deva chocolates depois dos cuidados.

S/m: Se chama consulta,Abigail,querida. - ela disse rindo. 

Você: Querida,não sei. Porém,vamos descobrir agora. - falei parando na frente do consultório. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghJ42oe__eYmZNF06WRlJwluZtijz1ebT5yvg9YZDOikmLSIi4-Zmqmf3_g1EkDyKZyhHbWR4Wtf6gcgxfKCCoZ_v4y_go9RM_Y0-CbKYTF51h4ipOsKwKVNrg7aXC4fShVa4iXia8h-Y/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-element45.png

"Podem entrar!" ,disse uma voz familiar de dentro da sala. Minha mãe e Abby entraram animadas e logo se sentaram. Enquanto eu fechava a porta e ia me sentar,o homem por trás da mesa lia o nome da minha filha na folha fazendo meu corpo "congelar". 

Dr.: Então você é a Abigail... - ele perguntou confirmando minhas expectativas. - Seu/sobrenome... - ele disse olhando para mim e para Abby. 

Abby: Me chame de Abby... - ela disse toda apresentada. - Meu nome é Abigail ,mas meus coleguinhas dizem que é estranho... agora eu acho estranho também.

Louis: Eu acho que você tem um lindo nome. - ele disse sorrindo carinhosamente para ela.Oh,aquele sorriso.

Durante alguns minutos que pareceram se arrastar, ele examinou Abby, que estava amando aquela atenção toda. Eles sorriram e brincaram todo o tempo enquanto eu fiquei sentada perto de sua mesa,tensa e aflita. Eu não sabia se eles estava mantendo as aparências ou se ele realmente queria fingir que não me conhecia ou que nada aconteceu.

Quando a consulta estava chegando ao fim pedi que minha mãe levasse Abby lá pra fora e fosse indo para o carro,que eu as seguiria quando ele tivesse me dado a receita medica. Quando elas saíram,ele ficou meio nervoso e gaguejou na hora de falar comigo.

Louis: Annh,ela tem seus olhos. - ele disse com sorriso fraco. - E seu sorriso.

Você: Mas tem seu temperamento. - disse involuntariamente,de cabeça baixa. Quando percebi que ele me olhava um pouco surpreso,sussurrando "Ela é minha filha?" e "Eu sou pai.",então continuei a falar. - Ela tem a mesma fama de engraçadinha e palhaça. Sempre está sorrindo ou fazendo os outros sorrirem. - eu disse com uma lagrima escorrendo pela bochecha. 

Ele a viu descer pelo meu rosto e a parou na bochecha. Pegou minha mão e me fez levantar,me guiou até o outro lado da mesa e me puxou para o seu colo. Eu tentei me levantar,mas ele me puxou de volta.

Louis: Eu passei muito tempo longe de você,do seu cheiro,da sua pele. - ele disse com a testa colada na minha,com os olhos fechados. - Não me prive disso,de você. E ... - ele suspirou pesadamente. - Muita coisa está passando por minha cabeça agora. Você nem imagina.

Você: Eu não imagino? - eu disse me levantando de seu colo com um pouco de raiva. - Não é? Depois de três malditos anos,eu te encontro assim do nada. Por ironia do destino... depois de tentar encontrar aquele maldito chalé. De enfrentar uma gravidez sendo tão nova e sendo chamada de vadia por "não saber quem era o pai". - eu falei fazendo aspas com os dedos. Louis tentou protestar me chamando de amor,mas eu interrompi. - Não me chama de amor... 

Louis: Você realmente acha que eu quis que as coisas fossem assim? - ele disse um pouco magoado. Eu fui até a cadeira peguei,peguei minha bolsa e fui até a porta.- Hey aonde você vai? - ele disse levantando e vindo até mim.

Você: Você tem pacientes esperando no andar de baixo... se eu ficar aqui,posso querer te mataram ou querer saber o que aconteceu,por quê você nunca me procurou,onde você estava... Resumindo: qualquer uma das opções vai tomar bastante tempo seu e meu. Ambos não temos tempo para perder. - eu disse tentando girar o trinco da porta. Ele pôs a mão sobre a minha e me olhou com um sorriso malicioso.

Louis: Espera,só um instante. - ele me puxou com força,me fazendo bater de frente com seu peito. Ele foi se aproximando e tentou me beijar, olhei- o incrédula. - Não,desculpa. Eu só não consegui não pensar em te ter aqui mesmo. 

Você: Como você pode pensar isso? Como você pode ter tanta certeza que eu poderia te beijar? Como tem tanta certeza que estou sozinha? - falei,o afastando.

Louis: Primeiro,o seu dedo: nenhum anel,ou aliança. Segundo,o jeito como você se derreteu quando eu te sentei em minhas pernas. Terceiro,como você fingiu não ter gostado da ideia de me beijar. 

Você: Mas é muito convencido mesmo... - eu disse abrindo a porta com raiva. Quando estava perto de descer as escadas ele me puxou pelo braço e me olhou com um sorriso no rosto. 

Louis: Que tal eu, você e a Abby irmos até um parque que tem aqui perto? Sabe,para por os pontos nos "is"... - ele pediu acariciando minhas bochechas - Por favor. Eu preciso disso,nós precisamos.

Você: Eu tenho muita para fazer,tem o aniversário da minha... - eu parei a frase no meio. - Oh damn! O aniversário da Abby.

Louis: Ela vai fazer aniversário? - ele perguntou surpreso.Ele foi até sua sala e voltou de lá com um papelzinho na mão. - Mudança de planos: traga Abigail nesse endereço,hoje de noite.

Narrador's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mei7n4chwx1reri2zo1_1280.jpg

Louis pediu que S/n levasse Abby até sua casa. Ele queria saber mais sobre a garota,queria saber mais sobre todo esse tempo longe de S/n e tudo o que aconteceu durante esse tempo que perdeu com Abigail.

Com muita relutância a jovem moça aceitou,afinal o homem que não saíra de sua cabeça durante todo esse tempo estava ali,bem na sua frente. Então,durante todo o período de manhã e da tarde,ela tentou agilizar os preparativos do aniversário da filha,para que de noite pudesse ir até a casa de Louis.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghJ42oe__eYmZNF06WRlJwluZtijz1ebT5yvg9YZDOikmLSIi4-Zmqmf3_g1EkDyKZyhHbWR4Wtf6gcgxfKCCoZ_v4y_go9RM_Y0-CbKYTF51h4ipOsKwKVNrg7aXC4fShVa4iXia8h-Y/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-element45.png

Louis morava não muito longe de S/n e isso fez com que ela se perguntasse como nunca tinha o visto. Ao chegar lá,percebeu que ele tinha deixado a casa bastante parecida com o chalé. No mesmo instante em que ela pôs os pés naquela sala,seu cérebro se encarregou de mostrá-la lembranças da noite em que ela fugia e encontrou o chalé dele.

Louis: Te traz alguma lembrança? -ele perguntou enquanto vinha até ela segurando Abby pela mão. Ela balançou a cabeça enquanto admirava o local. - Foi para isso que eu deixei essa casa assim,para poder me lembrar daqueles poucos dias.

Abby: Do que vocês estão falando? Que dias? - a garotinha esperta perguntou.

Você: Abby,a mamãe precisa conversar com o Dr. Tomlinson,então você vai ter que prometer que não vai me interromper ou perguntar nada,okay? - ela disse se abaixando na frente da filha,acariciando suas bochechas enquanto falava. - a garotinha balançou a cabeça e virou-se para Louis,que a puxou até o sofá e sentou-a em seu colo. Ele chamou S/n,batendo no lugar vago ao seu lado. - Primeira coisa: Onde você estava esse tempo todo?- Abby ameaçou falar alguma coisa,mas fechou a boca antes que algum som saísse dela.

Louis: Abby? - ele perguntou olhando para ela. - O que foi? Quer perguntar alguma coisa?

Abby: Eu posso? - ela perguntou olhando para a mãe. S/n balançou a cabeça autorizando e a garotinha prosseguiu.- Vocês já se conheciam?  

Louis: Sim,Abby. - ele respirou fundo e continuou um pouco relutante. - Para falar a verdade eu e sua mãe... Nós... 

Você: Ele era meu namorado,Abby. É só isso. É que foi estranho para mim,vê-lo depois de tanto tempo... E agora ele vai contar para a gente por onde ele esteve durante esse tempo todo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghJ42oe__eYmZNF06WRlJwluZtijz1ebT5yvg9YZDOikmLSIi4-Zmqmf3_g1EkDyKZyhHbWR4Wtf6gcgxfKCCoZ_v4y_go9RM_Y0-CbKYTF51h4ipOsKwKVNrg7aXC4fShVa4iXia8h-Y/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-element45.png

Louis: Depois que você voltou para casa,eu recebi uma ligação do meu padrasto dizendo que minha mãe estava muito doente e queria que eu a visitasse. Então fui até Inglaterra e pretendia passar uns dias por lá,mas minha mãe foi pedindo,pedindo,pedindo,então eu fiquei um pouco mais. Estudei,passei um tempo de qualidade com minhas irmãs,conheci o namorado de uma delas,percebi quanto tempo perdi com minha família... Quando voltei,eu te procurei,mas disseram que você estava morando com sua tia em um outro lugar,então voltei para minha família.

Você: Por muito tempo eu morei com minha tia,durante minha gravidez,pelo menos o começo... Depois voltei para a casa da minha mãe. 

Louis: Isso explica um bocado.- ele disse ajeitando Abby no colo.- Eu voltei só há alguns meses. Um amigo me informou que precisavam de um pediatra aqui,então eu voltei. As mães daqui são bem receptivas.-ele disse rindo,mas S/n levantou as sobrancelhas,o fazendo desmanchar o sorriso.- Na hora que Abby entrou na minha sala eu tive a impressão de já ter visto essa pequena.- ele disse fazendo cócegas na garotinha.

Abby: Mas você nunca me viu,não é? Eu não te conhecia...- ela falou um pouco confusa.

Louis: É que você é muito parecida com sua mãe,meu anjo. Foi por isso. Quando eu li o sobrenome na folha,foi como comer uma coisa muito bom pela primeira vez. Aquela alegria repentina,sabe? Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de você não me reconhecer,ou simplesmente me matar ali.

Você: Pode ter certeza que essa segunda opção passou pela minha cabeça.- ela disse com um sorriso nos lábios.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghJ42oe__eYmZNF06WRlJwluZtijz1ebT5yvg9YZDOikmLSIi4-Zmqmf3_g1EkDyKZyhHbWR4Wtf6gcgxfKCCoZ_v4y_go9RM_Y0-CbKYTF51h4ipOsKwKVNrg7aXC4fShVa4iXia8h-Y/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-element45.png

Durante o resto da noite Louis fez as garotas rirem e brincarem,cozinhou para elas e as deixou em casa. Sonolenta no colo da mãe,antes de sair do carro,Abby falou.

Abby: Mamãe,lembra que um dia a senhora falou que iria procurar um papai para mim? - ela perguntou deixando a mãe envergonhada. S/n respondeu um sim baixinho e a garotinha continuou. - Não procura mais.

Você: Por que meu amor?- ela disse um tanto preocupa.

Abby: É que eu gostei do Louis. Eu acho que ele seria um ótimo papai para mim. - ela disse antes se aconchegar mais nos braços da mãe e adormecer.


 Hello Dreamers! Como vocês estão? Primeiramente,esse não é o final,vou fazer mais uma parte. Não,eu não vou demorar tanto para postar. Prometo. Vou tentar postar mais coisas no próximo final de semana,pois quarta e quinta tenho provas (mais uma vez ¬¬ ). Mas para alegrar esse post,olha que coisa linda que eu achei no tumblr :


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mayuiwBFmo1rhs9jho1_500.jpg 

Ah,mais uma coisa: qualquer pergunta ou comentário,dúvida ou sugestão,escrevam aqui embaixo,pois eu vou tentar fazer um vídeo para vocês :) Dois Malikisses e Horanhugs bem gostosos prô'ces. 

54 comentários:

  1. oooooooooooooohhhhh primeira a comentar mas que emoção a e eu queria saber quando vc vai continuar a mini imagine com boy surpresa ? (que no caso é o Marceu Styles). E ficou perfect essa continuação e ve se agora não demora tanto tá !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nssa amei esse imagine vale apena esperar liamdo perfeito amei <3

      Excluir
  2. a olha eu de novo e eu esquesi de assinar sou jo maryy clara

    ResponderExcluir
  3. a olha eu de novo e eu esquesi de assinar sou jo maryy clara

    ResponderExcluir
  4. nossa, achei que tinha esquecido. Tava c sdd. Tomara q eles terminem juntos. E o q aconteceu c o cara? ele foi preso por matar meu irmão? continua logo e quando vc vai postar o outro cap do imagine c o boy surpresa? by: Evely :)

    ResponderExcluir
  5. ai que coisa mais linda esse capitulo eu amei continua please muito bom mesmo s2

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! # fernanda

    ResponderExcluir
  7. adorei! <3 perfeito! estou ansiosa pelo próximo! :)

    ResponderExcluir
  8. EU ESPEREI ESSE IMAGINE POR TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO TEMPOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! É DIVINO,DAVA PRA FAZER FIC COM ELE!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA O IMAGINE COM BOY SURPRESA PLEASE!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAA ESSE E O COM BOY SURPRESA!!! TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Faz uma fic com esse imagine pleaseee

    ResponderExcluir
  13. Noooooossa senhorinha, q lindo *u* , continua ,pfvr ??
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiiii ! Continua rápido please :)

    ResponderExcluir
  15. Vc tem que continuar! Tem talento garota

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa pfv! Ta tão fofinho *--*

    ResponderExcluir
  17. Querida,comecei a ler essa Fanfic com o Louis sabado a noite, e me apaixonei kkkk, que bom que vc fez a terceira parte, continua com mais capitulos por favor, esta maravilhosa assim, vc vai Longe ! Beijinhos de uma CrazyMofo /Suélen :}

    ResponderExcluir
  18. Por favor continua, eu to amando bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Continua loooogoooo por favor? Meu deus é mt perfeiçao... Serio to tendo um heart attack! Kkkkkk
    thallya paula

    ResponderExcluir
  20. mdddddddddddddddddddddddssssssssssssssssssssss do céu continua,que coisa mais perfeita desse mundo

    ResponderExcluir
  21. Meu deusssssssssssssss posta o outro pleaseeeeeee by luana

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favoooooooooooor, eu amei essa fic

    ResponderExcluir
  23. Lindooo tem continuação????! #Ysah

    ResponderExcluir
  24. Posta logo pff to loca aq

    ResponderExcluir
  25. Posta looogooo. Ta demorando

    ResponderExcluir
  26. Fofa, vooc escreve mtoo bem, da vontade de eu estar ai, sabe, nos imagines que vooc escreve, vooc é mto pfta para escrever isso. Continua, por favoor.
    Se nuam sabe oque eu irei fazer? Ir ai te matar de me enforcar :))

    ResponderExcluir
  27. Continua por favo ta perfeito - Cecilia

    ResponderExcluir
  28. Continuaa pfvr OMG esse imagine está muito perfeito estou esperando éons para ATT atualiza logo você escreve muito bem parabéns pelo imagine!! :3 malikisses

    ResponderExcluir
  29. Cade a continuaçao eu tava amando

    ResponderExcluir
  30. cade a continuaçao eu to amando

    ResponderExcluir
  31. Cara muito lindo ate chorei !!!!
    Quando vai postar a procima parte??
    . Bjss Malikeses
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  32. Continua por favoooooor ! Que perfeito cara ! <3

    ResponderExcluir
  33. Continuaaa please rapido me apaixonei por esse imagine mais tem q ter a continuação porfavor

    ResponderExcluir
  34. continuaa pfpf to in love pfpf continua rapido :3

    ResponderExcluir
  35. ahhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  36. Perfeito. Posta o cp 4 por favor..... a e eu me chamo jhenny

    ResponderExcluir
  37. Awwwwwwwn..... Ficou muito lindo! Perfeito! Amei! :3

    ResponderExcluir
  38. Maria Luiza Horan Styles29 de abril de 2015 às 21:25

    Ou pfr CONTINUA este imagine pelo amor de Deus pq eu amo o Louis e esta coriozidade esta me matando então CONTINUA RAPIDO ta fofa termina
    PS:VC TA DE PARABENS POR ESTE IMAGINE ELE TA OTIMO VC SABE MESMO UM IMAGINE DO LOUIS É ISSO AI

    ResponderExcluir
  39. Maria Luiza Horan Styles29 de abril de 2015 às 21:38

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta lindo de mais :'* ;') perfeito prinsipalmente sendo do Louis Tomlinso eu amo ele aquele fofo
    PS:ESTE COMENTARIO E A CONTINUAÇÃO DO DE SIMA OK

    ResponderExcluir
  40. Dois anos já se passaram, sinto muito falta deste imagine e imploro para que continue.

    Acho que ninguém merece esperar tanto.

    Bem, até mais!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*