4 de setembro de 2013

Imagine With Tommo :)


~ Especial do Niver do Blog,com The Tommo ~ 

http://31.media.tumblr.com/99452b3ca9911906b87b2f61708a1e45/tumblr_mrx7togHYm1rgfssfo1_500.png 

Your P.O.V:

Meus pés já não aguentavam correr por mais um metro, meus joelhos não suportariam o meu peso por muito mais tempo e meu corpo já estava gelado como as folhas molhadas que caiam no chão. Eu ainda ouvia o barulho dos cachorros e os gritos dos dois caras altos que queriam me pegar, mas eles não conseguiriam. 

http://31.media.tumblr.com/96161f913ba92f4144fdb4cc1c599f48/tumblr_mqu0q103Hz1rr1b2no1_500.gif

Sei que não deveriam ter “invadido” a casa dele para vingar a morte de meu irmão,mas era o que eu podia fazer,já que a polícia local fingia que nada tinha acontecido. Desde que o manda chuva da polícia morreu,a única delegacia do nosso pequeno Condato de Alastor(não sei de onde tirei isso,tá,kkk) não era a mesma. Até hoje procuram uma pessoa como ele para por ordem nesse lugar.

As imagens do quarto grande e branco não saiam da minha cabeça. A casa grande e luxuosa, os carros caríssimos e os empregados com caras tristes e cansados. Aquele rapaz que matou meu irmão tem tudo, isso era o que mais me fazia ferver. Esse ódio me deu forças para correr até uma luz que vinha de uma janela. A chuva que começava a cair não facilitou meu trabalho, tanto que perdi as contas de quantas vezes cai de encontro ao chão.

As vozes grossas dos homens se aproximavam à medida que o chalé estava mais próximo de me salvar. Eu cheguei até a pequena varanda e bati apressadamente na porta. Meus dedos já estavam doendo de bater na madeira fria, então tomei mais uma decisão não muito sábia e entrem no lugar quente e aconchegante, diferente da “floresta” fria e úmida em que eu fiquei por horas.

Quando fechei a porta, senti meus músculos relaxarem e minha respiração pesada se acalmar, assim como meus batimentos cardíacos. Isso não durou por muito tempo, já que quando me virei para olhar onde estava dei de cara com um rapaz que aparentava ser bem mais velho que eu, com uma barba crescida e usando somente uma cueca box preta. Tive que mandar meu pensamento adolescente e atirado para longe ao ver que ele tinha uma arma na mão.

Você: Por favor,eu te peço,abaixa a arma. - eu disse enquanto levantava as mãos. - Eu juro que não quero te fazer nenhum mal,eu... - o nervosismo aumentou quando ouvi os latidos chegando mais próximos.- Por favor,não atire,eu já estou me escondendo da "morte" a muito tempo...

Homem: Não está funcionando... - ele disse ainda com a arma apontada para mim. - Algum problema com cães? - ele perguntou enquanto em tentava ver pela janela.

Você: Não nenhum, a não ser que eles tenham te perseguido por horas. - eu disse com uma respiração acelerada.

Homem: Te dou 1 minuto para explicar o que está acontecendo. - ele abaixou a arma e cruzando os braços. - 58,57,o tempo tá passando,56...

Você: Tá,annh,resumindo... dois caras enormes estão me seguindo,mas eu juro que eu não fiz nada de ruim. Não deu tempo. - eu sussurrei a última frase.- Eles me seguiram com cães,tão raivosos quanto eles. Eu só quero despistar eles,quando eles forem embora eu sumo daqui só me ajuda. - eu olhei suplicante.

Homem: Você ainda não me convenceu. - ele olhou para o relógio na parede e continuou. - Você ainda tem alguns segundos.

Você: Por favor,só me ajuda.- eu disse me aproximando dele,que descruzou os braços e arfou com minha aproximação,fazendo que eu recuasse.- Eu prometo que te explico tudo,mas me ajuda. - eu pedi colocando minha mão em seu peito nu,em um movimento quase involuntário. - Desculpa.- eu disse tirando a mão rapidamente quando ele a olhou.

Homem: Tudo bem... mas se você for alguma procurada da polícia ou alguma prostituta que esta em divida com algum marginal,eu te jogo no lago aqui atrás. - eu engoli a seco.

Você: Não se preocupe,não sou uma prostituta,nem fugitiva. Não do modo como você pensa. - eu falei um pouco ofendida.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zneGMqbtqUBLqR2TneMUftR4WAJkJp50m94WSBhYwFc7ZabSyeOK0OYJ6HH9f05U4EXk_98X9MlFHxPXSC0utsXKvsNGtc2C0kkUC4wOn_HJOGo7WIQx7QrmIR7iHzuIVp8ls5wTke8/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

Eu ouvi passos na pequena sala,que passaram pelo corredor e pararam na frente da porta do quarto onde eu estava. William,o moço que estava me ajudando,disse que eu me escondesse em seu quarto,que dariam um jeito de mandar os homens para outra direção. Por alguns segundos tudo ficou em silêncio,até que pude ouvir passos no corredor mais uma vez. A porta abriu de uma vez,me fazendo gritar.

William: Calma,hey calma! - ele disse vindo até mim,que já chorava.- Hey tudo bem.

Você: Eles já foram? - perguntei tentando me acalmar.

William: Sim. Vem vou fazer um chá. Quero entender o que aconteceu.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zneGMqbtqUBLqR2TneMUftR4WAJkJp50m94WSBhYwFc7ZabSyeOK0OYJ6HH9f05U4EXk_98X9MlFHxPXSC0utsXKvsNGtc2C0kkUC4wOn_HJOGo7WIQx7QrmIR7iHzuIVp8ls5wTke8/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

Enquanto Louis,como pediu para ser chamado,andava de um lado para o outro na cozinha,eu despejava os acontecimentos da noite há algumas semanas.

Você: Simplificando: eu e meu irmão estávamos em uma festa e esse tal de Brad estava lá também. Ele era o ex namorado da noiva do meu irmão,Marie e tinha muita raiva do meu irmão. – eu disse com lágrima nos olhos. - Naquela noite ele queria irritar meu irmão e tentou me beijar, mas não conseguiu. – bufei de raiva ao lembrar-me da cara daquele sujeito. – Ele fez meu irmão armar uma confusão enorme e eles foram expulsos do local. - eu suspirei e prossegui. - Do lado de fora,uns amigos dele estavam esperando e Brad estava armado. Um dos caras se gurava meu irmão e Brad tentava me agarrar na frente dele. Marie correu para pedir ajuda,mas quando meu irmão tentou se soltar o mostro deu um tiro no meu irmão. A única coisa que eu pude fazer foi gritar.

http://25.media.tumblr.com/c26a99ae5fb9e4313f0ab395980b4ea1/tumblr_mnoylweJE31rg0amxo1_500.gif 

Louis: O que aconteceu depois? - ele perguntou se sentando ao meu lado e tirando o cabelo do meu rosto.

Você: Nada... - eu disse secando as lágrimas. - Como ninguém fez nada eu fui fazer... mas me arrependi. Eu ia no mínimo dar uma surra nele,aprendi a lutar até,mas quando invadi a casa dele,Brad estava dormido. Eu passei tanto tempo decidindo o que fazer que ele acordou... só deu tempo ele gritar e eu acertá-lo com uma garrafa. Ele desmaiou e eu fugi. Os "seguranças" dele me seguiram por todo canto,até chegar aqui. Tive que correr no meio da lama.- eu disse apontando para minha calça suja,peguei uma mecha do cabelo e apertei o bolso do meu casaco, continuei.- Na chuva e no meio dos galhos.(gif) Minha roupa está toda rasgada e meu corpo está dolorido e machucado.

Louis: Passe a noite aqui. - ele disse se levantando. - Os brutamontes disseram que iam rondar a noite inteira. Vem,deixa o chá esfriar enquanto eu cuido desses arranhões.

Você: Obrigada,Louis. Você está sendo muito bom para mim. -eu disse o olhando nos olhos. - Hey,seus olhos são bonitos. Tem um brilho... incrível. - eu disse o deixando envergonhado.

http://31.media.tumblr.com/b6bcebcd5a440e6f7cd2c1a9549a21ea/tumblr_mj6c5brZGh1rhsazso1_500.gif 

Louis: Tuuudo bem. Parou. - ele disse se levantando. - Vamos deixe-me cuidar de você.

Você: Sou toda sua. - eu disse brincado e rindo. Louis engoliu seco e respirou fundo.

Louis: Você não devia dizer essas coisas para quem está morando sozinho a 1 ano e não sabe o que é ter uma mulher em sua cama a 1 ano e meio. - eu arregalei os olhos. - Sua posição não ajuda muito. - realmente,estar de bruços na cama de um homem que não tem sexo a tanto tempo é tortura. Eu sussurrei minhas desculpas e me sentei,tirei meu casaco e ele começou a limpar meus arranhões.

Você: Por que você está sozinho a tanto tempo?

Louis: A gente pode conversar e cuidar disso ao mesmo tempo. - levantei a blusa mostrando o corte infeliz na minha cintura e na parte de baixo das minhas costas. - Galhos não fazem isso tudo. Eles fizeram alguma coisa?

Voce: Um dos monstrengos conseguiu me segurar e ele estava com uma coisa pontuda nas mãos... Agora vai me conta alguma coisa sobre você.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNn_wVjVonw3PgJjDjGj6YybTi17d8_zSvOzaSURKWeOSf6xX0C83Oyx6Y5oYss6XmvH47Yo3U8gFWxexAKOOUDyfjzQ6y4FBZmCGbrs02ARwrGGdCC7d2rUlO3GUAQZ_GraJmrdB7zQw4/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA2.png

Hello :) Dreamers esse imagine vai ser dividido em duas partes,posto a 2ª parte mais tarde e para alegria de vocês,posso lhes dizer que vai ter hot \o See ya later! 

22 comentários:

  1. Aí que perfeito!! Primeira a comentar uhul ~fazendo dancinha~ haha. Continua logo guria :33 Malikisses :* ❤

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa
    Perfeito parece ate o sonho que eu tive ontem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaah, posta logo poxa! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q per-fect.kkkkk :3
    ~ Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH, Q PFTO!!!! Vc teve uma leve inspiraçao no filme "Vivendo Na Eternidade" né? Em algumas partes, nos gifs... Eu amo aquele filme haha

    Nossa, sério, ta mt bom! Eu amo esses imagines criativos, cm histórias intrigantes!!! Mds, eu adorei, continuuua!!!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  6. muitooo legal e diferente ameii! uhuuu parte 2 e hot? PER-FECT! Isaxx

    ResponderExcluir
  7. Nossa realmente rã MT bom n ta aquela coisa batida ta mttttt bom posta logo pf

    ResponderExcluir
  8. aaaaai meu Deus to curiosaa
    continuaa por favor *-*

    ResponderExcluir
  9. Posta logo ta muito legal - perfeito - 5 malikisses

    ResponderExcluir
  10. Ohh yeaph
    Eu feliz Amo imagines ( principalmente Hot) continua

    ResponderExcluir
  11. Genteee adoreiii cat ta maravilhoso uiiii q perfeição continuua cat!!! Aah vc tem mto talento msm loucura meniina (nao liga so meio loka ... quer dizer totalmente) bom acho q è isso ...
    bjs *---------------* gii delgado

    ResponderExcluir
  12. Oie. Eu gosto mto desse seu imagine, e eu queria saber se eu posso postar ele no meu ig no insta. (@directioners.directioners) obg desde já 😊bru

    ResponderExcluir
  13. perfect vou ver o 2 agr bjuu

    ResponderExcluir
  14. wendy styles malik horan payne tomlinson17 de janeiro de 2015 às 14:44

    pft agora 2 e o resto

    ResponderExcluir
  15. Ai me deixou curiosa ahhh kkkkk vou ler a segunda parte agora, mas eu tô gostando viu rs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*