29 de setembro de 2013

Little Things - Capítulo 21: A love no one could deny - 2ª Temporada

~ Narrador On~




Os dias se passaram depois daquela semana maluca, tudo foi tentando ser colocado no lugar mas só o que se conseguiu foi uma bagunça organizada. George não gostava de chegar em casa e ver Seunome no sofá deitada no colo de Harry mas algo em seu coração se tranquilizava ao olhar nos olhos dos dois, ele não sabia bem o que era e nem por isso sua desconfiança e atenção absoluta com os dois sessava, ele só ficava menos neurótico.

O novo casal ainda se adaptava ao novo status que assumiram, quem diria que tudo aconteceria tão rápido. Quando Seunome imagina ela e Harry sempre se limitava a pensar nos dois juntos em um futuro muito distante, os dois já mais velhos e independentes e agora ironicamente estavam tendo a oportunidade de viver esse amor mais rápido, e quem sabe desgastá-lo mais rápido também, quem vai saber, afinal.

- Vamos Harry!!! A gente vai se atrasar, que saco, todos já devem estar lá - a garota gritou aborrecida

- Dá pra você esperar, eu só tenho que achar uma meia - ele gritou diante da porta de madeira de seu quarto

- Caramba, é sempre essa palhaçada - a garota começou a resmungar e de repente a porta se abre bruscamente

Logo sente aquelas mãos grandes a puxarem pela cintura, sentiu o tórax macio dele tocar seu corpo, ele estava ainda sem camisa o que a fez revirar os olhos, afinal, era para ele estar pronto. Harry fechou a porta com os pés e a jogou na cama, caindo por cima dela.

- Tem como você ser só um pouquinho mais paciente comigo, Sra. Styles? - ele cerrou os olhos e mordeu os lábios dela, não resistiu.


- Não, porque você sempre começa a se arrumar só meia hora antes da hora que a gente tem que estar na festa, isso me irrita muito. - ela fez biquinho

- Você fica extremamente sexy assim irritada - a olhou profundamente e foi aproximando seu rosto do da garota

- estamos ... atrasados - ela sussurrou

-Dá tempo de um beijinho, vai - ele começou a distribuir carícias pelo rosto e pescoço da garota

E então os lábios deles se encontraram, Harry sorriu sem parar de beija-la, era o que ele mais gostava de fazer na vida, beija-la. Ama-la, senti-la. E agora, por completo, completamente dele.



***
~Zia~ 

Tudo iria acontecer na casa de Bia, seus pais liberaram para que ela chamasse seus amigos. Na verdade, a festa que acontece todos os anos é a de Rafaella, sempre lotada de amigos, ou seja, Bia passou a maior parte de seus aniversários em um canto isolada de todos. Já que definitivamente elas não faziam parte da mesma galera.

Bia se arrumou, colocou um vestido azul e penteou seus cabelos, os deixando soltos, coisa que ela não costumava fazer há tempos atrás. Realmente ela mudou bastante em pouco tempo, alguns meses atrás não ligava muito para roupas ou maquiagem, a verdade é que continua não sendo fã de passeios aos shoppings e de sessões de beleza. Mas depois que começou a namorar, começou a querer se cuidar de verdade.

Austin foi extremante importante para isso afinal ele a levou para um mundo antes desconhecido por ela, um mundo em que era amada, em que recebia elogios sem fim e muito carinho.

E então? A vida certamente não é justa, o amor tende a não ser justo. Amamos aqueles que supostamente não merecem nosso amor, já que em um mundo ideal deveríamos amar aqueles que nos amam, mas amamos quem não nos ama, ou ás vezes, quem não nos ama o bastante. No caso de Bia não era assim, pelo menos não no momento.

O que separa esses dois amores, começando pelo começo, o começo de tudo. O primeiro frio na barriga, o primeiro suspiro profundo, o primeiro sorriso bobo, o tal do primeiro amor. Zayn Jawaad Malik era seu nome, ela sabia desde muito tempo, ela era apenas uma garotinha mas mesmo assim não deixou de se admirar com o sorriso, o par de olhos devoradores e o jeitinho daquele garoto.

Naquela época, eles não eram assim tão distantes, o mundo deles poderiam até ter se encontrado. Talvez se encontraram, Bia pode ter feito alguns trabalhinhos bobos do fundamental no mesmo grupo que Malik, ele nem percebera mas ela se lembrava de cada momento.
  • Me passa o lápis azul? - ele perguntou naturalmente, ela tremeu ao perceber que estava pedindo para ela
- Er... o... lá-lapis? - Bia gaguejou para falar

-Aqui Zayn, pega o meu! - a voz alta de sua irmã ecoou na mesinha, ele apenas pegou o lápis

Rafaella olhou para irmã com uma cara de ´´ Aja naturalmente, você tá parecendo uma idiota gaguejando desse jeito´´ Bia sentiu seu coração apertar e abaixou a cabeça quando um sentimento a dominou, ela sentia que ele nunca seria seu.
Os anos se passaram e cada vez ficou mais difícil, Ele era rodeado demais pelas pessoas, como iria perceber a garotinha camuflada nos cantos da sala, nos cantos do pátio, nos cantos... Bia sempre buscou passar neutra pelos lugares, sem ser notada. E assim foi. Até que começou a ser zoada por isso.
Crianças podem ser cruéis, mas adolescentes são bem piores. Bia sofreu muito sendo motivo de chacota, apenas por ser diferente do modelinho que criaram. Zayn era quem determinava o modelo, por outro lado.

O cara que todos achavam legal, todos imitavam, todos queriam estar perto. Só ficava com as garotas mais lindas, só ia para as festas mais legais, na verdade elas eram legais por ele estar nela. Enquanto isso, Bia ficava em casa lendo... suspirando... pensando... nele, é claro.



Para piorar, ele namorou sua irmã. Bia sentiu seu mundo se despedaçar, e naquele momento ela realmente achou que era o momento de parar de se iludir, criou uma regra de parar de pensar nele, mas era muito difícil, aquilo só aumentava. Quando eles terminaram, ela se sentiu estranha, era um alívio, mas foi algo que marcou ele para sempre, como ex-namorado de sua irmã.

Continuaram tão perto e tão distantes por longos anos e então esse ano surgiu... momentos marcantes para a garota. Aquele dia no jogo da verdade e desafio, em que Zayn com sua ousadia fez ela se arrepiar completamente, e depois as aulas e então o primeiro beijo, os primeiros beijos...

Não passou disso, Bia achava que Zayn não queria nada sério com ela. Zayn achava que não era nada sério com Bia, mas cada momento do seu lado fez ele se convencer do contrário. Bia achava que ela não merecia um cara como Zayn, tão lindo, tão carismático, tão popular. Já Zayn achava que ele não merecia uma garota meiga, pura, sincera e inteligente como Bia. A confusão está formada.

E então no meio dessa confusão toda surge Austin.



Um garoto bem bonito, mas com outra pegada, diferente da do Badboy de holmes chapel, Austin era tímido, calmo, de poucos amigos. Tinha um sorriso encantador e um par de olhos irresistível. Conheceu Bia por acaso em um site e coincidentemente, como eu uma fanfic, ele se mudou para a mesma cidade da garota. E então, foi simples, rápido, prático, começaram a namorar no mesmo dia que se viram pessoalmente.

Bia se sentiu muito feliz e amada e diferente. Gostava de Austin, de verdade... e então, felizes para sempre?

E o que acontece com o tal de Zayn Jawaad Malik? Ele ficou com raiva, ele arrumou uma namorada, a primeira que viu para ser mais específica, ele gritou com alguns nerds, ele acabou se dando mal no segundo teste de física do semestre mas então, em um dia ensolarado,viu seus amigos de time com a mochila de alguém, ele revirou os olhos e foi até lá.
  • Vocês tem problema? Me dá essa porcaria aqui! - gritou com os amigos e pegou a mochila
Que isso Zayn? Ficou louco? - perguntou Jeff cerrando os olhos para ele
Vocês são uns idiotas, sério. - e então entregou a mochila para o garoto
Só então percebeu que se tratava de Austin, ele só pegou e saiu dali. Depois dessa cena, Zayn parou de andar com seus colegas do futebol. Era atraso de vida, foi o que Maya disse e o irmão seguiu o conselho.
Falando em Maya... essa menina não é brincadeira. Assim que soube que seu irmão estava apaixonado de verdade por sua amiga tratou logo de armar um planinho para os dois.

~ FlashBack ON~

Bia não achou uma ideia muito boa, até sua amiga dizer que o irmão não estaria em casa e que elas teriam a casa inteira pra elas no fim de semana, já que os pais estariam na casa dos avós dela.

Maya achou a oportunidade perfeita, ela e seu irmão sozinhos em casa, tudo certo. Aquilo podia funcionar. Noite de filmes, era isso que a mais tímida achava que aconteceria.

Já passava das 11 da noite... Zayn estava tomando banho, até então Bia achava que ela e Maya estavam sozinhas em casa.

A irmã Malik começou seu plano...

  • Eu queria muito assistir um filme... - ela disse
-Qual filme? - Bia perguntou

-É um dvd de comédia, Click, mas tá lá no quarto do meu irmão, você podia pegar Bi, enquanto eu faço a pipoca e tal? - ela espertamente não esperou que a amiga respondesse e já foi pra cozinha

-Mas eu não sei onde está...

-Na prateleira de cima, perto da tv. - disse da cozinha

Bia sabia que o quarto de Zayn despertava muitas emoções nela, apenas foi querendo sair o mais rápido possível dali.

Maya sabia que seu irmão demorava penteando o cabelo no banheiro e que quando Bia estivesse perto do quarto, ela não ouviria o barulho do chuveiro, já que ele já teria o desligado.

Zayn terminara de pentear seus cabelos e seguia para o quarto com a toalha pendurada em seu corpo apenas. Vê a luz do seu quarto acesa e entra...

  • Maya, eu já n...

Então um grito paira pelo lugar, Bia derruba os dvds que estavam em sua mão... ela treme da cabeça aos pés, não esperava realmente encontrar Zayn ali.

  • Bia... o que você está fazendo aqui? - ele perguntou surpreso

Ela não conseguia falar direito... e então como uma brisa gelada, Maya aparece, segura a maçaneta da porta e puxa com força, a fechando. Logo um barulho indica que ela trancou a porta.

  • Mas o que? - Malik estava confuso – Mayaaaa, que brincadeira é essa? Abre logo essa porta! - ele gritou furioso sacudindo a maçaneta
Eu estarei lá na casa da Maria, conversem e eu volto já – gritou divertida e saiu

Na verdade ela não foi pra casa da Maria, apenas ficou na sala assistindo um programa qualquer.

Bia gritou o nome da amiga umas três vezes mas viu que seria inútil.
E sentou na cama colocando a mão na cabeça, resmungando várias coisas inaudíveis.

  • Err... Bia? Oi.... - foi o que ele conseguiu dizer
Desculpa eu ter entrado no seu quarto, eu ia pegar um DVD, mas sério, a Maya me paga por isso. - disse aparentando estar irritada
Okay, eu já entendi o que ela quis fazer, do jeito errado claro. - ele revirou os olhos, se lembrando que sua irmã prometeu ajudá-lo a se aproximar de Bia

Bia balançou a cabeça e então percebeu o que estava realmente acontecendo, olhou para Zayn a sua frente escorado na parede, ele estava só de toalha, deixando seu corpo quase todo a mostra. E ela estava trancada com ele ali, por tempo indeterminado. Ótima situação. Mas que a fez ficar nervosa.

  • Ohhh eu preciso me trocar. - disse se tocando que estava apenas de toalha

  • Ah é... eu vou – ela se levantou mas então percebeu que estava encurralada – Eu me viro, prometo que não vou olhar.

Zayn sorriu e sentiu seu coração bater com ela parada em pé com as mãos no rosto. Ele vestiu uma box e depois uma calça de moletom vermelha.
  • Pronto Bia. - ele disse e ela se virou lentamente, depois disfarçadamente olhou para o garoto que apertou o punho

  • E agora Zayn? O que vamos fazer? Ligar pra alguém pra salvar a gente?

  • Salvar? É muito insuportável ficar um tempo comigo? - ele ergueu seus olhos para ela, e isso surtiu um arrepio na mesma

  • Não, é que... sei lá, é estranho, depois do que aconteceu entre a gente. Eu sei que pra você não foi nada demais...

  • Bia... você não acredita em mim mesmo né? - ele se afastou arfando

  • Parece surreal Zayn, só isso. É que eu sempre gostei de você, desde que eu era uma garotinha, e você nunca ligou pra mim... - disse com mágoa

  • Eu... eu... sei disso, eu sempre fui um idiota. Mas eu mudei Bia, se pudesse me dar uma chance. - ele balançou a cabeça – Você não acredita que eu mudei, acha que eu sempre serei o estúpido jogar fútil

  • Eu sei que você mudou... Austin me contou do dia que você defendeu ele. - ela olhou com olhos de gratidão – Sabe, tem ele né?

  • Sei disso e ele é um cara legal, de verdade. Eu estou tão confuso Bia, parece que eu não sou quem sou, parece que não fui eu mesmo todos esses anos – ele deitou na cama, colocando a mão na cabeça

E então, a garota ficou parada e de repente começa a ouvir um suave barulhinho vindo dele, vindo do fundo de sua garganta, ele estava chorando. A garota o abraçou, deitando no tórax desnudo dele. Ficou ali por um bom tempo, em silêncio, até ele quebra-lo.

  • Bia, eu sei que não tenho o direito de te pedir isso... mas... - a garota se sentou

  • O que Zayn? - ela ergueu a cabeça que ele acabara de abaixar

  • Nada... - ele não quis dizer

Era complicado... ele realmente sentia que não tinha direito de dizer a Bia para largar o outro namorado e ficar com ele.

  • E a sua namorada? - ela criou coragem e perguntou

  • Terminamos. - ele disse rápido

A garota somente assentiu e ficou em silêncio. Zayn levou sua mão até o rosto dela, se arrepiou ao toque imediatamente.

  • Você quer fazer o que? - ele perguntou em quase um sussurro e ela o olhou com a testa enrugada – Quer assistir um filme? Sei lá...

  • Ahh okay, que filme?

  • Pode ser desenho animado? - ela sorriu assentindo, ele foi até a prateleira e escolheu – Não sei se gosta muito desse, mas eu adoro.

Apagou as luzes, deixando o abajour ligado. Ele se sentou no tapete, se apoiando na cama onde a garota estava sentada. E então começaram a assistir Valente.

Ambos adoravam o filme, já estava perto de acabar quando Zayn olhou para Bia, ela estava deitada na cama, olhando atentamente para a tela.

  • Que foi? - ela perguntou

Então ele sorriu em sua direção.


Zayn estava para virar o rosto quando Bia levou sua mão até o rosto dele e depois passou a mão em seu cabelo e depois desceu para sua bochecha e logo após para seus lábios. Ele estava parado, somente fechando os olhos e reagindo a cada toque.

Foi então que ela se levantou, sentando e fazendo com que ele fizesse o mesmo, se ajoelhando na cama.




Ela olhou intensamente para ele e o trouxe para si, o dando um beijo doce. O coração de ambos batia inconstante, seus corpos vibraram ao se chocar. A garota surpreendeu Zayn ao deita-lo na cama e logo depois ficar em cima dele, beijando seu pescoço fazendo ele arfar. 




Ele segurou na cintura dela, passando a mão de leve sobre aquela região. Com todo cuidado possível, ele não queria assustá-la outra vez.

Sentiu as unhas dela arranharem suas costas e depois mordidinhas e carícias que deixariam marcas pelo seu pescoço. Somente a respiração intensa dela o fazia virar os olhos.

Bia mordia o lóbulo da orelha de Malik enquanto ele massageava os cabelos dela.

E então a nossa cupido atrapalhada decidiu aparecer no pior momento possível... ela abriu a porta assustando os dois e a abriu falando algo que eles não conseguiram entender, apenas se assustar.

  • Mas... - Maya ficou estática com um sorriso sapeca formado nos lábios

  • Eu... eu... vou embora- ela segurou os cabelos e saiu

  • Bia... você tá de pijama – a amiga gritou mas a outra nem ligou

Foi no quarto de Maya e pegou sua bolsa, rapidamente se dirigiu até a porta. Zayn correu antes que ela alcançasse a porta e segurou seu braço delicadamente.

  • Calma Bia... você não precisa ir, sério, por que... por que está chorando? - ele perguntou ao ver os olhos vermelhos da garota

  • Porque... porque eu te odeio, eu te odeio, sério. Eu não devia ter feito isso mas – ela soltou mais lágrimas e ele as limpou

  • Foi minha culpa, não se sinta mal. - ele pegou a bolsa dela de suas mãos e colocou no chão. - Eu gosto mesmo de você

  • Eu também gosto de você... - disse chorando

E então ele a beijou mais uma vez. Se separaram com ela ainda mais confusa, ele ainda mais apaixonado. Ambos perdidos. Ela pegou a bolsa e foi embora.

~ FlashBack OFF~


***

A festa estava a todo vapor, era meio que dividida em lado a e lado b. Rafaella e seus amigos. Bia e seus amigos. Só que depois de um tempo tudo ficou misturado.

Niall ficou grudado com a sua nova namorada Genevive, enquanto Maya ficou com uns 2 garotos só de raiva do irlandês, fez para chamar sua atenção, mas não funcionou. O que fez com que ela se sentisse uma idiota.

Maria e Liam acabaram não indo, preferiram ficar em casa em uma maratona de friends, eles dois amavam a série e se amavam muito. ( Esse casal só falta casar, como disse uma migs minha)

Bia estava dançando com Austin mas seus pensamentos estavam em outro lugar e seu namorado percebeu isso, a chamou para conversar...
Foram para o quarto dela e sem rodeios ele foi direto ao ponto.

- Tá pensando nele né? - a garota tremeu e perdeu o fôlego

- Que? Quem? O ... - ela ficou perdida

- Zayn... eu vi seus desenhos dele. - a garota se odiou por isso

- Desculpa Austin... - ela lamentou

- Bia, eu sei que hoje não é o melhor dia pra te dizer isso mas meus pais... eles querem que eu volte pra casa - a garota arregalou os olhos - Eu estava mesmo pensando em ficar... por você, por nós, só que agora, tenho que saber se valerá a pena. Não quero ficar com metade você. E então? Você acha que devemos continuar nosso namoro ou eu posso ir...

A garota ficou em silêncio, sua mente dava voltas e voltas... Mas foi olhar triste que ela lançou para Austin que esclareceu tudo. 

- Okay... eu não estou com raiva de você, ficar com raiva de você é impossível, eu espero que seja feliz. - ele deu um meio sorriso e saiu do quarto dela...

A garota sentou em sua cama e somente caiu em um terreno estranho. Perdida... sozinha... com medo... triste... e então pensou naqueles olhos castanhos... sentiu algo estranho... 

***




Seunome e Harry ficaram dançando por um tempo, depois ele foi ficar um pouco com Louis e outros meninos e ela foi pegar um drink na geladeira. Foi aí que esbarrou com ele.
Jay, o irmão de Austin, aquele que ela tinha achado muito lindo a algum tempo no colégio.

  • Que isso? Te machuquei gatinha? - perguntou de um jeito galanteador mas a garota se contorceu ao sentir o forte cheio de álcool de seu hálito

  • - Não, não foi nada. - disse seguindo seu caminho até a parte das bebidas

  • Eu também queria um drink, eu sei fazer uns bons... - ele piscou e então se aproximou dela- Olha tem vodka ali

  • Ah eu não vou beber nada alcoólico hoje, estou sóbria

  • Hummm, poxa... - e então ele pegou a garrafa e bebeu no gargalho, entornando – Bommm – comemorou ao acabar

Seunome pegou um refrigerante e colocou no copo.

  • Você é muito linda cara, vem cá um pouco... - e então ele agarrou a cintura dela

  • Não, não, me solta! - ela gritou mas não conseguiu se livrar das mãos dele

  • Ahh sério, você tá me dispensando? Não, não. - e então ele foi para beijar ela

E então uma voz ecooa sobre o lugar...

  • Larga ela idiota – Seunome conhecia muito bem aquela voz

  • Ihhh é o namoradinho dela? Tá bom tá bom... eu só queria um beijinho, relaxa, não precisa ficar bravo – deu uma risadinha debochada, pegou a garrafa de vodka e saiu da cozinha

A garota xingou ele de alguns nomes impronunciáveis e bebeu um gole de seu refrigerante. E então olhou para o rosto do garoto a sua frente.

- Seunome... seunome... sempre se metendo em confusões... - disse balançando a cabeça e rindo

  • É minha vida... obrigada Phillip – sorriu agradecida

  • Estarei sempre perto para te proteger – ele piscou

  • Ah ótimo... e como vai a vida? E esse lance com a Megan?

  • Já tá sabendo? Esse povo ama uma fofoca – cerrou os olhos

  • Ah é mas me conta...



  • Ah sei lá, aconteceu meio que naturalmente, quando ela voltou ela me odiava e eu estava com você. Agora, nós nos reaproximamos, eu sempre gostei muito dela, sabe. Os pais dela me odeio mas estou trabalhando nisso – ele riu, claramente feliz com sua situação atual.

  • Te desejo tudo de melhor. De verdade.

  • O mesmo para você marrentinha... se quiser aulas de skate e jogar guitar hero, estarei sempre ali a alguns metros da sua casa
  • Perfeito...

Os dois se abraçaram forte e retomaram sua amizade inicial. Phillip deu um beijinho na testa da garota. Logo depois ele foi embora... E então a garota vê Harry aparecer logo depois, meio cabisbaixo.


- Você ainda gosta dele? Se sim, só me diz por favor, me diz agora que eu sofro menos... ou não 

CONTINUA...


Oi genteeee, consegui postar hoje. Vocês não sabem como está difícil pra mim, eu estudo integralmente, saio de casa 5 e 30 e volto só 7 ou 8 da noite, tipo, durante a semana é impossível postar, mas daí o fim de semana fica muito apertado.
Me perdoem se demorar mais que o comum, mas o fato é que estou no meu limite. 

Sobre meu facebook, aqui está  https://www.facebook.com/adrielle.fernandes1 
Mandem mensagem falando que é leitora do blog e eu aceito. É que eu estava acumulando muita gente no meu fb 

Malikisses genteeeee :333
Me esforcei muito para fazer esse capítulo Zia, então espero que gostem. 

63 comentários:

  1. Primeira a comentar *---*
    Nem li mais.sei q ta perfeito ! Pq vc só faz cap perfeitoos ! *--* - Nah Cupcake. :3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus continuaaa! Simplesmente amei a sua fic, menina você tem muito talento!!

    ResponderExcluir
  3. Esta muitoooo perfeitoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua please >.< ta ótima >.< to amando ler a fic ""

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiii Dricaaa.... perfeitooo ! Como você consegue ter tanta criatividade ???

    ResponderExcluir
  6. Amo tudo isso, best fic ever, eu sei que é difícil escrever na semana, mas não importa ,eu sempre vou esperar kkk sua fic e muito perfeita, nunca vou parar de falar que ela é PERFEITA.

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito eu amei @LeehMalik_1D

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooo , porfavor faça essa fic ser infinita , é muiito perfeita , OMG *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, Serio vc tem um dom muito valioso e isso e incrível o que vc escreve e incrível e outra eu to meio que em uma situação parecida com a da Bia não muito mais tipo meio eu não sou uma nerd e talate pq eu tb to meio que mal na escola mais e parecida e vc meio que me aconselha, Te adoro
      Lia <3

      Excluir
  9. Poxa Maya!!!! Tinha que chegar logo agora? Esse malik vai ter que batalhar um poco p convencer a Bia de q gosta msm dela. E senhor Harry, nem venha pensando coisa, eu gosto do Phillip mas como um amigo especial. É vc quem eu amo e nem pense em fazer besteira ou vir brigar comigo. Que bom que o Phill se acertou c a Meg. Os irmãos Malik vão ter q batalhar p reculperar seus amores. Eu amei esse capítulo Dri :) tava c saudade, entendo sua rotina, a minha é quase a msm, só q eu ainda tenho aula a noite :( Estarei anciosa esperando o próximo cap. By: Evely :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna???
      XThaisDreams

      Excluir
    2. aham Phill é só best!

      Excluir
  10. Continua Drica, esta muito perfeitoooooo

    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  11. Graças a deus Drica!! eu entendo vc demorar a escrever potantao que vala apenacomo sepre vale!!!:)))) mas ésério eu quase morro pensando q vc ia largar a fic! Me da seu twitter???
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  12. Ahhh simplismente amei. A parte de Zia foi mto fofa e agr os dois estao solteiros :). E mais treta vindo do Harry e Seunome. E cara q plano da Maya foi esse, cara isso q eh ajudar e atrapalhar kkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. O proximo logooo por favooor !!!

    ResponderExcluir
  14. Omggg!vou morrer !continua.amanhã ? Não demore pra postar muito n amore ! Please ! Amo sua fic ! A,melhor de todas que já li

    ResponderExcluir
  15. Eu te amo, sério, cara!!! Você é magnífica, sua fic é magnífica!!! Espero muitas emoções com o Jay!! Rsrsrs.... CONTINUUAA e rápido. Quando vai postar o próximo capítulo???!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu te amo, sério, cara!!! Você é magnífica, sua fic é magnífica!!! Espero muitas emoções com o Jay!! Rsrsrs.... CONTINUUAA e rápido. Quando vai postar o próximo capítulo???!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu te amo, sério, cara!!! Você é magnífica, sua fic é magnífica!!! Espero muitas emoções com o Jay!! Rsrsrs.... CONTINUUAA e rápido. Quando vai postar o próximo capítulo???!!!

    ResponderExcluir
  18. Drikaaa separa o meu pai da mae do harry ai harry e sn teria w se separar aaaw ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. whattttttttt? tu ta loka?

      Excluir
    2. Oche claro que n se não ele e a mãe de harry n seriam felizes

      Excluir
  19. Aah drica ficou perfeito demaiss
    ja disse que eu te amo neeh
    malikisses nathi

    ResponderExcluir
  20. amo sua fic eu nunca comentei aqui mais ja so uma leitora a dias e tenho q te dizer q amo sua fic

    ResponderExcluir
  21. Meu tu escrece muito bem, eu e minha amiga ficamos loucas com as suas historias, porfavor nao para ~~>Little Things is per-fet<~~

    ResponderExcluir
  22. Drii foi lindo, mesmo....Amei e como sempre vc surpreende, nao vejo a hora desse casal ficar juntinhos de vez, e Maya e Niall tbm haha
    Agora quem ta meio sumido é o Louis....tadinho deve estar arrasado.... Aiai Styles como sempre tirando meu folego haha
    Gatinha vc é mto foda...Seu blog é perfeito!Vc sabe neah? Sou sua fa hj e sempre *-* lindaaa

    ResponderExcluir
  23. OMJ agora que a SeuNome se acerto com o Harry acontece isso aí e a Bia com o Zayn continua logo tá perfeito <3 Thais

    ResponderExcluir
  24. Ta muito divo ahhh adorei

    ResponderExcluir
  25. Mais perfeito que isso eu acho que não fina né?
    Ta maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Mais perfeito que isso eu acho que não fina né?
    Ta maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  27. perfeitttttttttooooo!!! manda outra pessoa postar no seu lugar! mais continua o mais rapido possivel pq ta simplesmente perrfeita!!

    ResponderExcluir
  28. Pelo amor dos meus CDs !!!!
    Continua ta mt perfeita

    Wiper mega utra power ansiosa

    ResponderExcluir
  29. vey tipo assim chorando e vomitando arco-íris aki pq é cada cap. mais perfeito q o outros esperando mais e mais

    ResponderExcluir
  30. Está tudo perfeito! <3 Principalmente a parte de Zia, ficou muito fofo :3

    ResponderExcluir
  31. ta perfeitooo! sério Zia é PER-FECT! bah e esse final hein? Morrendo aqui!!! só no fim de semana :'(
    Isaxx

    ResponderExcluir
  32. Cara muito perfeito nem tenho que que dizer! To em Love com Zia! <3

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus do céu Drica vc tem o dom de escrever né?! Pq... Esse cap. ta perfeito assim como os outros, cara eu tenho um carinho muito grande por LT sério mesmo Amoooooo muito.
    Espero ansiosa o proximo cap.
    By: Sara

    ResponderExcluir
  34. Mds mdss, q pfçao :3 fiquei bolada pela Maya atrapalhar a melhor parte :/ mas ok Kkkkk vc é mt boa escritora Drica, nao quero q LT acabe nunca, é mt divaaaa <3
    Continua plz
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  35. Perfeitooo Dri, como sempre. Com certeza merece uma terceira temporada *-*
    Continua logo viu senhorita.

    ResponderExcluir
  36. Caramba, eu tenho uma raiva eterna por essa Genevive, por mim o nome dela poderia ser Genemorre hahaha

    ResponderExcluir
  37. O my josh poste rapido pfpf essq fic mexe mt cmg serio pleas cobtinua se n eu n ai oq sera debmim

    ResponderExcluir
  38. . espera que a gente tenha gostado ?? MAAANOOO VOCÊ É PERFEEEITA MESMO NÉ ! Eu amo Zia *--*

    ResponderExcluir
  39. JÁ FAZ 2 DIAS QUE VOCÊ NÃO POSTA
    POSTA LOGO MANOO KKK'

    ResponderExcluir
  40. Dricaaaa pfvr posta o 22 pq eu to morrendo aqui caraa, tentei me ocupar com outra fic com o Harry mais não consigoo, sua a fic é perfeita demais e não tem nenhuma outra que seja melhor... Pleaaaseee continua

    ResponderExcluir
  41. Aii pf pooooosta looogo o outro capítulo pff eu imploro

    ResponderExcluir
  42. Sabe eu nunca pensei em escrever aqui,sempre gostei de ser fantasma,e pode parecer egoísmo meu,já que eu desfrutava da magia da sua fic e nunca se quer comentei ou agradeci,sim agradeci por você fazer meus simples olhinhos lerem coisas tão lindas.Não sei se você vai ler,mas ainda sim quero contar como comecei a ler a fic,foi mais ou menos um mês atrás,tava no celular com insônia e pesquisei no google : " Fics one direction ",daí seu blog apareceu e eu fiquei das 2:30 da manhã até 11:00 lendo,comecei lendo "tem que ser você,acabei em uma semana e logo depois comecei com little things,isso já faz parte da minha vida,eu confesso que lia todos os comentários e avisos que você fazia e sinto que você é minha amiga,mesmo nunca ter falado contigo,é a primeira vez que entro no seu blog pelo computador,somente para comentar ~ é mais fácil digitar ~ preferia entrar no celular porque lá é meu mundinho encantado e digitei isso tudo para dizer : Você é uma pessoa magnífica,que me faz rir e chorar todas as noites que me faz sonhar com uma vida tão perfeita assim.Confesso que chorei em pensar que você ia parar com a fic,e que você tava passando dificuldades pelo colégio e a falta de tempo,mas digo que você é uma vitoriosa e que tenho muito orgulho de você.
    Um enorme beijo directioner.

    ResponderExcluir
  43. Cara tah perfeito! Continua a postar sempre q puder! Tipo, eu amoooo sua fic, sabe, so apaixonada pelo divo d cachinhos ms meu vicio louco eh im certo irlandes... tem algima fic c ele? Beijo e boa sorte! Ass: Bia

    ResponderExcluir
  44. Cara, vc ja pensou em ser escritora, ou algo do tipo?? Prq, meu, tipo assim, vc escreve demais, muuuito bem!! Sua fic é a mais das mais das mais perfeitas que eu ja li! Na verdade, é a mais PER-FECT!!! Continua, rápido, pleeease! Demorando assim, vc me mata!! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  45. Perfeito, perfeito e perfeito. Não dá pra escrever melhor que você, sério, até hoje eu nunca me arrependi de ter parado pra ler suas fics, elas são muuuito boas e em minha opinião você poderia ser escritora de livros pra adolescentes, sério você escreve muito bem. Então continuaaaaa please, eu espero ansiosamente mais u capítulo liamdo.
    Malikisses
    Elena.

    ResponderExcluir
  46. PQP!!!!!!! Seu blog tem tipo mais de 6 milhões de visitas Crlh meu! PQP!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*