1 de setembro de 2013

Little Things- Capítulo 15: Quem sabe um filme? - 2ª Temporada

~Especial ´´Mês de aniversário do blog´´ ~ 

~ Narradora On~



Austin chamou Bia para ir na casa dele, ela pediu para seus pais e eles deixaram, eles confiavam nela. E a sua irmã não estava em casa para envenenar a cabeça deles, o que facilitava as coisas.
Chegando lá, ele já foi logo levando ela pro quarto, eles normalmente ficavam lá mesmo.

  • Você está muito linda. - ele disse e lhe deu um beijo muito molhado

  • O que vamos fazer hoje? Escolheu algum filme? - perguntou Bia sentando na cama

  • Um filme? Bem... na verdade tem um filme sim. - ela sorriu e pediu para que ele colocasse o filme para eles verem

Ele colocou o filme no dvd e fechou a porta, apagou as luzes e se deitou ao seu lado na cama. Segurou em sua mão e beijou seu pescoço.

  • Qual filme você escolheu? - olhou pra ele que sorria de um jeito estranho

  • Você vai ver... - e então ele riu

Deu de ombros e se pos a observar, não acreditou quando viu o nome do filme estampado nos seios enormes de uma mulher loira. Se levantou no susto.

  • Que tipo de brincadeira é essa? - perguntou nervosa

  • Calma Bia, eu só quis... - ele ergueu o braço até ela mas ela recuou

  • Não... não teve graça. Eu vou embora. - ela foi até a porta mas ele a segurou

  • Olha amor, eu sei que foi uma brincadeira estúpida, mas tipo... meio que já está na hora da gente... - ele não precisou completar

  • Te disse que nunca fiz isso, mas mesmo assim você fez questão de agir como um completo babaca, isso provou que você não é... - Austin olhou para o chão envergonhado e desapontado e completou

  • O cara certo? Eu não sou o cara certo Bia? - ele a fez olhar para seus olhos

  • Só quero ir embora. Se você não quiser me levar, eu vou sozinha. - ela disse pegando sua bolsa na mesinha

  • Eu te levo. - Austin falou e vestiu seu casaco

Acompanhou a garota até a porta da sua casa em um silêncio constrangedor, no mínimo.

- Obrigada por me trazer. - falou Bia andando em direção a porta

  • Bia... me desculpa por aqui. - disse pegando na mão da garota

  • Okay... esquece. - ela então entrou na casa

Austin se sentiu muito mal com aquilo. Colocou seu capuz e foi em direção a casa do amigo de seu irmão. Foi logo indo para a garagem onde eles ensaiavam.

  • Seu irmãozinho chegou no pedaço. - disse um dos caras que lá estavam para Jay

  • E aí little brother. - gritou animado, ou seria chapado?

  • Cala a boca Jay, eu briguei com a Bia por sua causa. - ele gritou

  • Hey mano, que isso? Vamos ali no cantinho. - e o afastou para um lugar mais isolado.

  • Por causa de você, eu briguei com ela. - falou descontrolado

  • Mas por que? Por causa do lance do sexo? O que deu errado?

  • Ela não estava pronta.

  • Ahh cara, a pergunta é: Será que um dia ela vai esta pronta? Acho que você está perdendo seu tempo.

  • Mas eu gosto dela. - Jay olhou pra ele...



  • No sex, no funny. - ele deu dois tapinhas em sua bochecha e saiu

Austin ficou pensativo, ele gostava mesmo de Bia, ela foi uma grande surpresa, do virtual para a realidade, ela mudou sua vida. Mas ele era um garoto, um adolescente, os hormônios a flor da pele. E então? O que fazer? Mais sentimentos, menos sexo ou Mais sexo e menos sentimentos?



~ VOCÊ ON~

~Esse é o mural que fica no meu quarto haha Um pedacinho de mim~ 

Meu corpo está pesado quando acordo sentindo os poucos drinks que tomei ontem mandarem sua resposta. Me levanto com esforço e olho no relógio, são 11 e 30 h , ainda bem que hoje é sábado. Vou até o banheiro e decido tomar um banho, talvez minha dor de cabeça melhore.

É inevitável não pensar no que ocorreu antes de eu dormir... não me refiro ao chá com certeza. Aqueles lábios me tocaram outra vez.

´´ Não Harry... não, de novo não´´ - disse me afastando

E então ele sorriu, colocou a xícara na pia e disse ´´ Boa noite manhinha´´ - e simplesmente saiu, me deixando ali completamente tonta com o que tinha acontecido.

Justo quando as coisas estavam melhorando, quando eu e Phillip estávamos... espera. Mas que droga, eu traí Phillip. Não, ele não merecia isso. Ou merecia? O fato é que os comentários dos amiguinhos dele na festa me deixaram com a pulga atrás da orelha.

  • Seunome!! Seunome, já acordou? - era a voz de Anne

  • Sim Anny, estou aqui no banheiro. - gritei

  • Ah okay, depois eu venho te chamar para almoçar.

Ela saiu, eu acho. Continuei tomando meu banho, quando ia sair do banheiro, encontrei com Ed, que já estava longe de ser um filhote, agora era um jovem, um adolescente talvez, acho que isso, fez com que ele me entendesse melhor.
Estava agitado, com certeza me chamando para nadar, era o que ele mais gostava de fazer, mas sabia que só podia quando eu ou Harry estivéssemos junto, se não brigariam com ele.



Afaguei sua cabeça e fui procurar uma roupa para vestir, quando me inclinei para fechar a porta do quarto. Tive um susto, lá estava ele, parado na porta que Ed tinha acabado de entrar, encostado e olhando para mim com um sorrisinho fácil.

  • Você me deu um susto. - falei e me voltei para meu guarda roupa.

  • Um susto bom ou um susto ruim?

  • Desde quando um susto pode ser bom? - fiz uma careta olhando pra ele

  • Acordou de mau humor? Porque eu pensei que talvez... hoje, quem sabe nós... - eu o interrompi

  • Epa... espera aí, ´´ Nós? ´´ Não existe ´´ Nós´´ Harry. - peguei minha roupa e fui para o banheiro

Me vesti e quando eu saí ele já não estava mais lá. Senti vontade de gritar, mas que inferno. Ele quer mesmo estragar tudo? Pensei em entrar na internet para dar uma olhada nas minhas redes sociais, mas antes que pudesse pegar no meu computador, Anne me chama para o almoço.


  • Olha quem decidiu dar o ar da graça... - disse meu pai já sentado na mesa

  • Ahh George, é sábado, eles podem dormir até mais tarde. - Anne falou sorrindo pra mim
Somente me sentei ao lado deles, e de longe vi que Harry falava ao telefone. Só ouvi a última parte.

´´ Sim, vai dar certo, tenho certeza´´ - disse confiante

E então ele desligou e se sentou, me olhando disfarçadamente por cima da grande lasanha que estava no centro da mesa.
Comemos normalmente, meu pai contando sobre sua semana, assim como Anne, e ambos se esforçando para entrarmos na conversa. Harry contou que havia composto mais quatro músicas e George ficou empolgado com isso.

Quando acabou, me ofereci para lavar a louça, comecei tranquilamente cantarolando minha música preferida do momento. E então senti aquelas mãos pegando em minha cintura, já ia começar a protestar quando ele disse.

  • Quer alguma ajuda? - e pairou ao meu lado
Era como se ele não estivesse sendo tão atirado como costuma ser, como se estivesse... não sei explicar.

  • Não, já estou terminando. - falei baixo

  • Okay... o que vai fazer a tarde? - me perguntou encarando o teto

  • Não sei ainda. Mas por que? - cerrei os olhos. Já havia sido clara em dizer que ´´ nós´´ não existe. Então o que ele queria?

  • Nada. Pensei que podíamos dar uma volta no parque... - o que? Qual o probl... - com o Ed. - ele completou

  • Ahh... - meus pensamentos estavam descoordenados – Acho que tudo bem.

O parque ficava a uns 15 minutos do condomínio, eu costumava ir lá com Phillip. Aliás, desde ontem a noite não consigo falar com ele, mandei mensagens e nada. Isso já estava me irritando.

  • Será que antes de irmos ao parque, eu posso passar em um lugar antes? - perguntei na porta de casa

  • Você quer ir na casa do seu namorado né? Okay... vai lá. Estou te esperando no parque.

Ele somente saiu com o Ed, será que ele ficou chateado? Ahh mas eu me importo se ele tenha ficado? Não, não me importo. Caminhei alguns minutos dentro do condomínio e logo estava na frente da casa do Phillip. Me deixaram entrar logo que interfonei.

Entrei e a empregada da casa disse que ele estava no seu quarto, subi até lá. Assim que entrei vi que ele não parecia estar nos seus melhores dias. Eu reconhecia aqueles sintomas de longe, ele estava com olheiras, parecia ter dor no estômago, seus cabelos embaralhados, ele estava de ressaca.

  • Seunome... não sabia que você ia vir aqui... - disse e pude sentir seu hálito
Sim, ele andou bebendo e não foi pouco.

  • Claro que eu ia vir né? Você simplesmente ignorou minhas mensagens... - falei brava

  • Desculpa, eu só não quis... - eu o interrompi

  • Pode parar, eu não sei em que tipo de ''evento'' – fiz aspas com as mãos- você estava, mas não quero saber!
Ouvi ele chamando meu nome e depois soltando um palavrão. Fui embora, ele nem me disse que ia sair, ele mentiu para mim. Saiu para alguma balada, encheu a cara. Ainda fica com essa cara de pau.

Caminhei até em casa e então me lembrei do parque. Sem muita vontade, fui em direção a ele. Quando estava chegando perto avistei Harry brincando com Ed, ele jogava frisbee e logo meu cachorro lindo ia pegar, estava crescendo muito isso era inegável.



Harry estava com uma bermuda jeans, com camisa amarrada perto do bolso, exibindo seus mamilos para quem quisesse ver. E usava um boné para trás. Cheguei devagar e chamei o nome do Ed e assim que me viu correu em disparada. Gritei e senti o seu peso me lançando ao chão, sim ele estava crescendo. Começou a lamber meu rosto e eu não parava de rir, logo Harry chega e o contém um pouco.

  • Nossa.. como ele está feliz. - disse sentando e passando as mãos nos pelos do Ed

  • E você? Não parece tão bem. - ah que droga, esqueci que esse idiota me conhecia assim tão bem.

  • Sim, estou bem. - afirmei essa mentira tentando torná-la uma verdade.

  • Hey... - ele segurou meu queixo e me fez fixar meus olhos em seus olhos verdes- Quando quiser conversar, estou aqui.

Eu nem disse nada. Oi? Que coisa mais irônica. O Harry sempre é o causador dos meus problemas, não é como se ele um dia fosse resolver algum deles. Ficamos mais um tempo no parque, passeamos com Ed e depois tomamos sorvete. Não troquei mais palavras com o Sr. Estou aqui. Que piada.

Voltamos para casa... e nem Anne nem George estavam lá, normal, eles costumavam sair nos fins de semana. Eram recém-casados, super apaixonados e tudo isso.

  • Que tal assistirmos um filme? - ele perguntou e eu coloquei minha mãos na cintura. - Não vou tentar nada. Prometo.

Como se as promessas de Harry valessem alguma coisa, mas eu aceitei. Fui até meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama, que era composto por uma calça vermelha com estrelinhas brancas e uma regata azul.

  • Olha se não é a mulher maravilha. - zombou Harry ao me encontrar no corredor, ele estava com uma calça branca e sem camisa

  • Olha se não é o Homem Mamilos. - fui para tocar em um deles para zoar, mas então, as mãos grandes de Harry me fizeram se chocar com o corpo dele

  • Não toque nos meus mamilos, eles são meus... - sussurrou ameaçadoramente

  • Okay... eu não quero eles. - ri

  • Pensei que gostasse deles. Foi isso que me disse uma vez. - ele me olhou profundamente

  • Eu digo muita coisa sabe. - falei e saí dando um risinho, ele foi para o quarto dele ou algo assim.

~ Harry ON~



Não sei onde estava com a cabeça quando achei que seria fácil, tive que repensar na abordagem do meu plano por completo. Mas acho que encontrei a direção ideal. Não posso começar já chegando indo em cima dela, a agarrando, como se estivesse desesperado, tenho que ir enlouquecendo ela aos poucos, com suavidade. Acho que está dando certo.

Chamei ela para assistir a um filme, mas não ia ser apenas um filme, é claro. Peguei um cobertor e fui em direção a sala. Devia ser umas sete horas da noite, estava com fome e quando senti o cheirinho de pipoca vindo da cozinha... fui direto pra lá.

  • Humm pipoca. - fui pegando e coloquei um punhado em minha boca

  • Não... é pra hora do filme – ela esbravejou

  • Okay... - eu ri e levantei minhas mãos- Não pego mais. - ela se virou e foi então que eu peguei o recipiente cheio de pipoca e corri com ele

  • Ahhh não... Harry!!! Devolve!!!

Foi então que aquela simples cena dela correndo atrás de mim pela casa se repetiu, não éramos mais os mesmos com certeza. Mas a adrenalina parecia ser a mesma, ou maior ainda. Ela gritava coisas e eu apenas corria, acabei me cansando e caí em um lugar estratégico, o sofá. Ela pulou em cima de mim, recuperando o balde de pipoca.

  • Você é um criminoso Styles... - ela disse ofegante

  • Então me castigue. - olhei para ela e me inclinei de encontro ao seu rosto
E então ficamos um bom tempo nos encarando, como se não existisse um mundo ou toda essa situação que tornasse aquele gesto impróprio ou descompensado. Me arrepiei ao toque dela em meu rosto, não esperava por algo tão delicado. Senti um frio na espinha. Respirei ou suspirei pesadamente, assim como ela o fez logo depois.

  • Nunca mais roube minhas pipocas... - ela disse quebrando o ciclo vicioso que havia se instaurado ali.

  • Tudo bem, entendi. - ela se afastou e eu perguntei- Comédia, romance, drama ou terror?

  • Humm, não estou muito para comédias, romance não, terror – ela riu e eu entendi que assistir filme de terror comigo não lhe trazia as melhores lembranças- Drama, escolha um bem legal

Nossa... drama. Acho que o único filme de drama que assistimos juntos foi Marley e eu, mas eu nem sabia que iria chorar nele, eu disfarcei mas não consegui esconder minhas lágrimas. Isso aconteceu quando estávamos de bem, isso foi antes de viajarmos para a bendita viagem.

''- Awn... você tá chorando? - ela perguntou e eu tentei disfarçar – Ah vem cá Harryzinho. - ela me pegou e me fez ficar em seu colo, e aquele foi o lugar que eu mais me senti bem em toda a minha vida''

Espanto essa memória para longe, concentre-se no plano. Eu sofri demais por ela e agora vamos à revanche.

Escolhi Sempre ao seu lado, sim... filmes de drama com cachorros, são os melhores para se fazer chorar. Mas espera? Quem eu quero que chore? Eu ou ela? Se eu chorar... posso ter um colinho, mas se ela chorar, aí ela vai precisar de um abraço, ou um ombro amigo ou quem sabe, um beijo.

Coloquei o filme e deixei ele no ponto, as luzes estavam apagadas, a casa no clima ideal, me enrolei ao meu cobertor e logo ela veio com um balde cheio de pipocas e uma barra de chocolate. Ela amava chocolate mais que tudo.

  • Escolheu que filme? - ela disse colocando a pipoca na mesinha de centro

  • Sempre ao seu lado. - dei um sorriso

  • Ahh esse filme é lindo, chega pra lá! - ordenou e eu afastei um pouco dando espaço para ela sentar
E então começamos a assistir o filme, tudo estava tranquilo, eu olhava para ela ás vezes, sei que ela percebia mas apenas ignorava. A parte mais triste do filme então veio e vi que ela estava se controlando para não desabar em lágrimas. Assim como eu. Nos olhamos e o que era para ser um momento delicado e fofo... se transformou naquela coisa que eu e ela tínhamos.

Ambos com lágrimas nos olhos, começamos a dar risadas, e não eram simples risos, eram estrondosas gargalhadas.



  • Como a gente é idiota, o coitado do cachorro esperando para sempre – ela disse entre os risos

  • É, isso é tão cruel – olhei sério e alguns segundos depois mais risadas
Me aproximei dela nesse momento de descontração.

  • Ahh sério, eu te amo. - falei rindo mas ela parou de rir
E então um silêncio. E logo depois... xeque mate. Tinha conseguido o que eu queria. Ela segurou em minha nuca e eu fechei os olhos já esperando aqueles lábios macios e quentes se apoderarem de mim.

E então... pipoca, sim, pipoca, ela jogou pipoca na minha cara. E saiu rindo. Claro, não seria tão fácil assim.

Ela foi na cozinha e eu fui atrás, abraçando ela por trás, inspirando seu cheiro e naquele momento me vi perdido no meu próprio jogo. Se virou e olhou para mim profundamente.

  • Harry... olha pra mim... o que você está querendo com isso?

    Pensei que me odiasse. - ahh sim, eu te odeio, pensei

  • Bem... eu quero você de volta. Eu te amo. - falei olhando pra ela.

  • Eu tenho namorado. - disse firme e se afastou – Phillip...

  • Você não se lembrou dele no beijo que nós demos ontem a noite né? Onde ele estava? Qual alguma das amantes dele talvez? - a provoquei
Ela me olhou com tanta raiva, espera... ela não me olharia assim se não acreditasse no que eu disse. Sim, Seunome estava desconfiando do seu namoradinho. Mais um ponto pra mim.

  • Cala essa maldita boca Harry... - ela saiu dali

E então... todas as luzes da casa se apagam. Ouço um grito agudo de Seunome vindo da sala. Faltou energia.

  • Seunome!!! - eu grito- Você está bem?
  • Aham... eu só não consigo enxergar nada. Tenho que pegar meu celular. - ela disse e eu caminhei para perto de sua voz
E então com as mãos para frente, sinto suas costas, ela leva um susto.

  • Calma, sou eu. - Claro, quem mais seria?

Ela levou suas mãos até minha cintura e eu a abracei. A porcaria do meu coração bateu mais forte, eu senti isso. Que inferno.

  • Vamos andar até o sofá okay? - fomos andando juntos e então chegamos até lá

  • Meu celular está na mesinha. - me inclinei e o peguei, liguei a luz e a vi, ela estava sentada ao meu lado

  • Preciso achar o meu também. - ela disse

  • Espera... - desliguei a luz do meu celular e o coloquei no bolso

  • O que? Acende isso, preciso ver onde está meu celular- falou querendo pegar meu celular

  • Já que está tudo escuro, vamos fingir que o mundo inteiro não existe, que só existe eu e você. Só nós dois...
Sussurrei a última parte em seu ouvido e ela não disse nada quando eu levei minhas mãos até a sua cintura e a trouxe para perto de mim.
  • Não...

  • Shhh... vamos lá.
E então levei meus lábios até os dela, mordiscando-os devagar... e então ela recuou. Eu balancei a cabeça decepcionado e antes que eu pudesse dizer alguma coisa.


Ela avança sobre mim, colocando seu corpo sobre o meu, me deitando no sofá junto com ela. Seguro em seus cabelos e então nos beijamos, foi tão bom, minha língua brincava com a dela. Nos mordíamos, eu segurei as pernas dela, passando a mão pelo seu corpo. Ficamos ali naquele amasso gostoso, depois eu inverti as posições e fiquei por cima dela, massageando seus seios, me aproveitando de seu pescoço. 




E então... ouvimos um barulho de carro.


Cambaleamos para cima, eu tentando iluminar o chão com meu celular. Nossos pais tinham chegado mas eu não queria parar, não naquele momento. Entrei no meu quarto, fechei a porta e a joguei na minha cama, sem pensar em mais nada.

  • Harry... - quase um gemido e isso me enlouqueceu – eles chegaram, temos que parar

  • Não consigo... - disse fraco e a beijei – Por favor... passa no meu quarto de noite

  • Ahh não. - ela disse brava- você passa no meu – e então um sorriso se formou em meu rosto
Ela saiu dali, nossos pais nos chamaram e nós respondemos, umas meia -hora depois a luz voltou. E eu mal podia esperar a hora que iria até o quarto dela.


Naquela noite dormimos abraçadinhos, sentindo o calor do corpo um do outro. Aquilo era o paraíso. Calma... espera. O que eu estou pensando? Foco. Harry, foco. Ela só sabe te usar e está fazendo isso de novo. Chegou a hora da vingança e eu não vou voltar atrás, não mesmo. 

CONTINUA...




Aehhh!! Consegui postar 2 em uma semana wowww, espero que tenham gostado
Little Things chegou a 600 páginas :333
Ahhh poxa vida hein? wow

E assim inicio o Mês de aniversário do Sonhos com 1D

Fiquem ligados que vão ter várias coisas para vocês lerem e sonharem

Sigam e indiquem esse bloguinho querido

Obrigada a todas que comentaram e me fizeram chorar no meu último post

Malikisses, obrigada mesmo por tudo

Drica. 


83 comentários:

  1. N li , mais já sei que é perfeito *-* - Jhulie aq

    ResponderExcluir
  2. Prfeitooo...Eu queria tanto que eles ficassem juntos logo..!!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Drica vc ta querendo me levar a beira da loucura... PQP como vc faz isso comigo?? Acabar esse cap assim... EU VOU MORRER eu quero q seja um hot daqueles

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre,estou ansiosa para o próximo ameiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  5. OMG, mais um capítulo maravilhoso, Drica :D

    Continua por favor !! hahah <3

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Continua Dricaaaa , esta pefeito tia u.u hehehe =33. Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  7. Meuuu Deus que perfeito continua !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aiii lindo! parabéns, ja to anciosa pro proximo!

    ResponderExcluir
  10. Driiiiiii que capítulo perfeitooooooo tomara que você sempre consiga postar dois por semana sua fic é perfeita eu to apaixonada não posso esperar até o próximo capítulo e PARABÉNS PELO BLOG,aq tem as melhores fics, sem brincadeira essa fic é melhor que eu já li e olha que eu nem acabei de ler ainda
    Malikisses *-*

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus!! Cara que perfeito! Meu cap. preferido! 2• a comentar!! Ai sou top!! Haha sqn! Enfim, continua o mais rápido possível! Pelo amor de Deus!! Essa fic é vida *--* ❤
    Xx
    Malikisses, de sua fã, Jasmym :*

    ResponderExcluir
  12. Eu to ficando viciada na sua fic, se vc não postar eu acho que ficarei com abstinência kkkkkkkkkkkkk
    Malikisses *-*
    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. WOW! Nem passou perto de eu ser a 2• a comentar. Sim, eu sou a Jasmym daí de cima hihi! Eu fui lerda demais, nem deu tempo de ser a 2•, ai to tisti :(
    Xx
    Malikisses, de sua fã, Jasmym :*

    ResponderExcluir
  14. Oi! Sim, eu tive a decência de parar de preguiça, e entrar na minha própria conta do google! Eu sou a Jasmym, a sua fã anônima que comenta em quase todos os comentários. Continuaaaaaaaa logoo guria :33 Malikisses Drika ❤

    ResponderExcluir
  15. awn, ta tudo muito perfeito, continua logo pleaseee, não aguento mais tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaa Drikaaaaa plmds!!! Ui, que fic perfeita ;33 ❤ Malikisses :*

    ResponderExcluir
  17. DRIIIIICAAAAA, VC TA QUERENDO ME MATAR MUIÉ !!! sua fic eh pfta *O* continua logoo :*
    Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  18. Essa e a melhor fic que eu ja li!!!! É muito PER-FECT!!! Continuuuaa

    ResponderExcluir
  19. AAH TA QUERENDO ME MATAR ?? CARA TA PERFEITO CONTINUA , VOU MORRER SE VC NAO POSTAR !!!!

    ResponderExcluir
  20. OMG ta muito per-fect continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosooooooooooooooooo pfffffff posta um hot lllll ta MT demais n consigo esperar pelo proximo pfffff n dotar pra postar o outro ansiosa

    ResponderExcluir
  22. Drikaaaa você quer me matar de tanta perfeição ée ?? poxa , estou louca para o proximo capituloooo, adoro muito Little Things !! Beijos amore

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaa tá PER-FECT <3

    ResponderExcluir
  24. Cara esse harry eh um bobo, vingança isso com certeza vai dar merda kkk. Cada um achando q foi usado oh vida kkk. Bjs e felix aniversario ao blog

    ResponderExcluir
  25. Awwwn que PERFEITO! Amei o capítulo ♥ :D

    ResponderExcluir
  26. Aaah Mds, mas que perfeita essa Fic, a melhor da minha vida ! Parabéns, vc escreve mto, que eu to até pensando em escrever assim como vc ! :)E a Bia, qm não se identifica com ela?! Hazza com esse ataque de Amor, mas que perfeita Little Things! <3 s2 - Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh mana , kkk ! Simplesmente AMO essa fic ! Amo vc Drica , kkk' Poosta o proximo ! - Babii Ferreira

      Excluir
    2. Drica, tá certinho ! Tem que postar 2 capítulos por semana, regularmente.. Se não eu entro em abstinência de Little Things :) #AgenteEntendeMana - Isa

      Excluir
  27. Driiica meu nome è Giovanna maiis podii me chama de gii suua liinda q me mata eu qro q contiinua eu preciiso disso to super curiosa aaah meu aniversàrio è diia 13 uhuuu kkkkkkk a gente podiia bater um papo algum diia pelo twitter e achei vc supermegapower talentosa eu e a minha amiga Bruna (Gutierrez) estamos fazendo uma fanfic com o zayn souu super Directioner aaaaaaaah então gostei mto de vc sua cat!!!
    Bjs :) Gii Delgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo giovanaa!Eu tbem to. Fazendo. A fic. Kkkkk Elisah aqii

      Excluir
  28. Driiica meu nome è Giovanna maiis podii me chama de gii suua liinda q me mata eu qro q contiinua eu preciiso disso to super curiosa aaah meu aniversàrio è diia 13 uhuuu kkkkkkk a gente podiia bater um papo algum diia pelo twitter e achei vc supermegapower talentosa eu e a minha amiga Bruna (Gutierrez) estamos fazendo uma fanfic com o zayn souu super Directioner aaaaaaaah então gostei mto de vc sua cat!!!
    Bjs :) Gii Delgado

    ResponderExcluir
  29. Mulher que dom de escrever é esse passa um pouco vai hahah sua perfeita..esse cap ta tão aannnwww o Harry vingativo hahah adoooroo continua logo sua linda by Iza

    ResponderExcluir
  30. Nao to belivando q eu vi o Jerred no seu mural , parei de ler só pra comentar eu presciso do seu TT passa please ?

    ResponderExcluir
  31. AHHHH GENTEEEE, VOCÊS SÃO UMAS FOFASSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Capítulo per-fect.Continua.Eu queria mutio que você fizesse essa fic até a 10 temporada por favor.Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Amei! Não demora para postar! Eu queria que você falace um pouco mais sobre a Bia! Quero ver o que vai acontecer depois daquele incidente com o Austin!

    ResponderExcluir
  34. Driiii ta per-fect...eu espero sempre tão anciosa por mais capítulos...ONTEM EU FIZ MEU BLOG E VOCÊ É MEU EXEMPLO,ME ESPELHO EM VC VIU?!! Hahahaha mas eu vou pedir uma coisa,MENINA VOCÊ ENDOIDOU? MANDA O HARRY PARAR DE GRAÇA E FICAR LOGO COM ELA/EU SEM ESSAS COISA DE REVANCHE CACETE!! KKKKKKK' ta ótimo viu?

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaaaaa ta uito perfeito ,ele te que ficar juntos !!!!!!

    ResponderExcluir
  36. APPLAUSE pra vocêney! Ahuehauheuahuehah malikisses Drica :*

    ResponderExcluir
  37. Poxa, ooque sera que o harry ta fazendo hein? Posta logo por favor!! E aaah coitada seunome vai ficar tão chateada se eke quebrar o s2 dela de novo..

    ResponderExcluir
  38. meu deus que isso continua que esta muito bom mesmo vc e muito diva continua eu necessito disso

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaa ameiiii *-* muito perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  40. Muito fantastica essa fic!!! Continuaa!! Vlw Drica, parabéns pelo blog!!!
    Malikisses!!

    ResponderExcluir
  41. O M G!!!! Continua !!to pirando aqui ! Essa é a melhor fanic que eu,já le!

    ResponderExcluir
  42. Ameeei ! Posta mais um por favooor ! ❤

    ResponderExcluir
  43. AAAAH, DRICA PQ VC ME ODEIA??? VC SÓ PODE ME ODIAR PRA FAZER UM CAP TÃO P-E-R-F-E-C-T E ACABAR DESSE JEITO!!! KKKKKKK' sua linda. Ta mt mt mt mt mt mt perfeito, acho q nao tem palavra pra descrever, ou melhor ate tem: sua fic é tão one direction (que é toda a perfeiçao do mundo junta hahaha) continua, eu te amo sua diva do meu S2
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  44. AAAAH, DRICA PQ VC ME ODEIA??? VC SÓ PODE ME ODIAR PRA FAZER UM CAP TÃO P-E-R-F-E-C-T E ACABAR DESSE JEITO!!! KKKKKKK' sua linda. Ta mt mt mt mt mt mt perfeito, acho q nao tem palavra pra descrever, ou melhor ate tem: sua fic é tão one direction (que é toda a perfeiçao do mundo junta hahaha) continua, eu te amo sua diva do meu S2
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  45. aahh mds reuri reuri kirido oq que tu vai fzr muleke , continuaa amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  46. Amei.continua.beijos!!

    ResponderExcluir
  47. q perfeição!! nada melhor q começar o mês de aniversario com LT! q capitulo per-fect! superr aniosaaa para o proximo!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  48. AHHHHHHHH EU AMO ESSA FIC!!!! POR FABOR CONTINUAAAAAAAA AHHHHH!!!! EU SEI QUE VC É SUPER OCUPADA...MAIS POR FAVOR!!!! MINHA VIDA DEPENDE DESSA FIC AHAHAHAHA (eu sendo dramática) PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pelos dois capítulos na mesma semana, flor! Ai meu Deus, qual é o plano do Harry? O Philip traiu a (S/N)? Ai são tantas perguntas que tão se formando aqui na minha cabeça! Drica, posta logo, vai! Beijoooooooooos :*

    ResponderExcluir
  50. Continua logo Drica!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Continua logo sua Diva..vc e de mais..Parabens vc escreve super bem! N tenho nem palavra pra descrever! Eu entro T O D O dia aki no blog pra ve se vc postou..n demorar mt n..eu sei como e dificel vc postar por causa da faculdade..mas tenta n deixa a gentr tao curiosa assim..kk!
    Adoro vc sua Drica..Um enorme Beijo! XxLeh

    ResponderExcluir
  52. OMG Ta PER-FECT melhor de tds q eu já li




    CONTINUAAAAAAA ♡♥<3 s2

    ResponderExcluir
  53. OMG Ta PER-FECT melhor de tds q eu já li




    CONTINUAAAAAAA ♡♥<3 s2

    ResponderExcluir
  54. Posta o capítulo 16 hoje Drica por favor.Te adoro.Beijos!!

    ResponderExcluir
  55. Muitooooooooo Perfeitoooooooooo
    Drica pela Mor de Deus continua eu to respirando essa fic
    Parbéns vc é uma ótima escritora (pelo menos de fanfic)
    Continuaaaaaa
    <3 <3

    ResponderExcluir
  56. Posta mais!!por favor faz essa fic até a 10 temporada por favor.te adoro.beijos da sua fã.

    ResponderExcluir
  57. lindo mesmo. nao vejo a hora do proximo cap ansiosa s2 ass: mariane styles

    ResponderExcluir
  58. Continua pfvr,vc é ótima .posta uns 5 de uma vez,suas fics viciam!!!!!!
    de marcelly s2

    ResponderExcluir
  59. a fic esta cada vez melhoooooooooooooooor. I NEED MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Drii obrigada por ser tão perfeita, amei o capitulo....Tipo, chorei, ri...ri...chorei...ri denovo haha'
    A fic ta mto legal!Tnho medo de acabar haha'
    O Austin vacilou e o Zayn leva vantagem nessa?*-*
    Amei o plano do Harry, mas tadinho, ele sofre demais, ta mto apaixonado...Espero que a Sn não de relacho....Como que o Philip vai concertar a mancada dele tbm...será q a Sn vai descobrir alguma coisa??
    Hahaha vc me deixa xheia de duvidas, mas eu amo isso!
    E o seu mural? Quanvo vi a foto falei Q-U-E L-E-G-A-L! Depois que eu vi que era seu então *---*
    Amo forevermente, pare de ser tão linda e perfeita?
    Sua fã <3

    ResponderExcluir
  61. Continuaaaa Drica ta perfeitooo!!! Parabéns pra vc, com esse blog queridooo, muitas felicidedas e mais anos de vida!! haha !! <3

    ResponderExcluir
  62. Continuaaaa Drica ta perfeitooo!!! Parabéns pra vc, com esse blog queridooo, muitas felicidedas e mais anos de vida!! haha !! <3

    ResponderExcluir
  63. Continuaaaa Drica ta perfeitooo!!! Parabéns pra vc, com esse blog queridooo, muitas felicidedas e mais anos de vida!! haha !! <3

    ResponderExcluir
  64. Continuaaaa Drica ta perfeitooo!!! Parabéns pra vc, com esse blog queridooo, muitas felicidedas e mais anos de vida!! haha !! <3

    ResponderExcluir
  65. Continuaaaa Drica ta perfeitooo!!! Parabéns pra vc, com esse blog queridooo, muitas felicidedas e mais anos de vida!! haha !! <3

    ResponderExcluir
  66. Ameiii quero o proximo ;)

    ResponderExcluir
  67. Drica eu ainda acho que vc devia investir mais nessa ideia de transformar Litlle Things em um livro pq sua fic é muito perfeita, eu ja li muitas muitas e muitas fics e a sua é a mais perfeita de todas, eu AMOOO sua fic

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  68. Drica eu ainda acho que vc devia investir mais nessa ideia de transformar Litlle Things em um livro pq sua fic é muito perfeita, eu ja li muitas muitas e muitas fics e a sua é a mais perfeita de todas, eu AMOOO sua fic

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !!! Essa é a melhor fic ever !

      Excluir
  69. não sei pq insisto ( sei sim :p ) em me afastar desse Deus de olhos verdes se não consigo resistir ao seu charme. Parece q algm já está se revelando um príncipe não tão perfeito né Phillip? Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <33

    ResponderExcluir
  70. aahhhh mtmmtmtmtmt perfeitoooooo!!

    ResponderExcluir
  71. É Impressão Minha ou Tem um Foto do Sam Wichester No seu Mural?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*