6 de setembro de 2013

Little Things- Capítulo 16: Vingança doce? - 2ª Temporada

~ Mês de aniversário do blog :333 ~ 

~ Harry ON~

~Olha esse homem... ohhh lord~ 


Três dias se passaram desde de que eu e Seunome começamos o nosso caso. Já estava enfraquecendo, então achei melhor dar um filme nos games. Eu entrei nessa decidido e uma hora isso tinha que acontecer. Pedi ajuda ao Louis mas ele me ignorou, tudo bem que eu não estou sendo um bom amigo também, ele está passando por um momento difícil agora que Elis terminou com ele e eu nem o apoiei.

É que eu dediquei meu tempo ao plano. Estava tudo certo, aconteceria nesta tarde. Sei que Seunome e Phillip não estão em seus melhores dias com o namoro. Ele ajudou meu plano, em certa parte já que parece que a Senhorita Dona da Verdade está recebendo um belo par de chifres, assim como ele. Hahaha Os dois merecem isso.Vou fazê-los sentirem na pele, o sofrimento.

Phillip por ter sido um traíra no passado e até hoje continuar me provocando em parte por tirar ela de mim. Na verdade eu sei que nossos problemas estão muito além de Phillip. Mas ele faz parte deles.

E claro Seunome... essa garota que me fez sofrer, depois de fingir sentimentos lindos naquelas tardes na Europa, me iludindo, só para depois acabar com minhas esperanças.

Faço uma nota mental estabelecendo uma ideia, de que ela merecia. Memorizo as noites em claro... seus beijos em Phillip na minha frente, as risadinhas ao pé do ouvido dos dois. Eu não merecia isso.

Mas agora vem a vingança.... doce vingança.

  • Oi Harry... - disse ao chegar na sala onde eu estava

  • Oi amor – a puxei embalando ela em meus braços

  • Estamos sozinhos em casa? - ela sorri ao ver que eu assenti

  • Sabe... tenho que dizer que estava realmente com saudades de você. - falei e percebo um olhar diferente

  • Você já me disse isso. - sorriu – Em que está pensando? - ela passou a mão em meu rosto

  • Em como você é linda...

E então somente a beijei intensamente, fazendo ela gemer meu nome, fui tirando as peças de sua roupa... me lembrei de nós na noite anterior


~Flashback On~


Eu não estava planejando transar com ela de novo, não que eu não quisesse, ao contrário, era um dos meus desejos diários. Mas é que eu achei que não conseguiria de qualquer forma e como eu estava fazendo o estilo bom menino, paciente e fofo, ficar pressionando isso acabaria com a bandeira branca que ela estendeu a mim.

Mas... mais uma vez meus planos fugiram de meu controle e tudo aconteceu naturalmente.

Estávamos na piscina com o Ed, eu tinha acabado de dar um mergulho e me lanço para seu corpo, ela toma um susto quando começo a toca-la debaixo da água morna.

  • Harry... você não presta. - ela me disse quando cheguei na superfície e sentei na borda da piscina

Ficamos tocando nossas mãos de um jeito que eu não podia explicar, entrelaçando-as, brincando com os dedos um do outro. Ela levou suas mãos até meu rosto e acariciou meu rosto, passando seu polegar pelos meus lábios.

  • Eu te espero no meu quarto essa noite. Preciso de você. - ela disse e me olhou daquele jeitinho que só ela consegui, me fazendo congelar e ao mesmo tempo esquentar certas partes do meu corpo...
Madrugada. Nenhum barulho na casa. Saí do meu quarto pairando no corredor, fechei a porta do meu quarto. Andei a passos lentos até o quarto de seunome. Não precisei bater, sei que ela me esperava. Tranquei a porta e logo estava sentando em sua cama. Luzes apagadas, procuro seu corpo na cama e não o acho.

´´ Seunome? ´´ - sussurro no quarto

E então sinto aquelas mãos macias massageando meus ombros, o que me faz encolher imediatamente, ela assopra suavemente em meu ouvido, seu hálito cheirando a tutti-frutti e menta. Ela começa a subir minha camisa. E eu somente deixo acontecer, sinto seus lábios beijando minhas costas devagar. Solto alguns gemidos roucos quando ela passa a língua pelo meu pescoço.

  • Shh não faça barulho, somente permaneça em silêncio. - ela disse e me deitou na cama


  • Espera... eu quero te beijar também. - eu disse levantando e erguendo a mão até o corpo dela
Percebo que ela está com um vestidinho macio, algo como seda.

  • Espera... é minha vez de te enlouquecer. - ela disse e continuou me torturando

Beijou meu pescoço e foi descendo, passando pelo meu peito, me fazendo entrar em colapso ao morder a área do meu abdômen. E então ela segura na barra da minha calça. Nossa... se ela... oh não...

  • eu não estou usando cueca. - eu disse

  • Novidade... - ela falou como se já previsse aquilo, levou seus lábios aos meus e me deu um beijo delicioso

E continuou, lentamente ela vai me despindo.

  • Por favor... eu não vou conseguir ser silencioso. - implorei

  • Cala a boca Styles! - ela disse brava

Senti meu membro pulsar agora livre no ar, quando ela soltou um risinho e levou as mãos até ele.

  • Styles... Styles... sempre tão, tão... - ela não conseguiu completar

  • Tão grande? - eu disse convencido

  • Ah isso, mas tão excitado. - eu ri quando ela falou isso

Sem ao menos avisar que ia fazer aquilo, senti sua boca me tocando. Sinto um arrepio percorrer minha espinha. Ela foi aumentando seus movimentos e quase conseguindo me ter com ela por inteiro. Eu mordi um travesseiro para conter os meus urros, mas meu corpo tremia e minha mão ia te encontro aos cabelos dela, massageando-os, incentivando a continuar.

  • Ohhh, já é hora – eu avisei e esperava que ela somente saísse dali mas não, ela permaneceu, engolindo meu prazer por inteiro.

Foi demais para mim, ela não tinha que ter feito isso, eu não pedi. Ela fez porque quis. Isso foi demais pra mim. Perdi o controle, a agarrei pela cintura, comecei a dizer loucuras em seu ouvido. Não conseguia parar de beija-la, estava para tirar seu vestido quando ela disse...

  • Não vai dar... eu realmente não vou conseguir ficar quieta e nossos pais vão acordar... só se... - ela parou, eu acendi o abajur, vendo seu rosto

  • Só se? - perguntei

  • O estúdio... ele é a prova de som não é?
Me perguntou com um olhar malicioso e eu senti meu coração bater mais forte, eu a queria mais que tudo. A beijei e coloquei minha calça outra vez, saímos muito silenciosamente. Entramos no estúdio, eu acendi as luzes.
  • Como não pensamos nisso antes? - eu perguntei a abraçando forte

  • Era óbvio não é? - ela disse rindo
E então tinha aquele sofá, não era lá o lugar mais perfeito do mundo. Mas quem se importava? Qualquer lugar com ela ficava perfeito. Nossa...



Eu a levei até lá, e a deitei. Beijei-a intensamente de um jeito que ela se arrepiou, coloquei o cabelo dela somente para um lado e me deliciei com seu pescoço, sempre muito cheirosa, uma delícia.

Comecei a tirar seu vestido e mordi os lábios ao ver que ela estava sem sutiã. Segurei seus seios com cada uma de minhas mãos e comecei a beija-los, enquanto ela curvava sua cabeça para trás.

  • Ai Harry... - ela sussurrou quando eu comecei a entreabrir suas pernas

  • Seunome, sério, você é perfeita. - dei um selinho nela e depois tirei sua calcinha lentamente

Sim, ela era muito perfeita, fui beijando cada parte de suas coxas e virilha e depois comecei a toca-la, ela soltava uns barulhinhos de vez em quando como se não conseguisse se segurar.
Levei minha língua de encontro a sua parte mais frágil ( Eu e minhas mil e uma maneiras de não usar a palavra ´´vagina´´ no texto, sou uma lady, sorry)

Percebi ela se contorcer e isso só me excitou mais ainda. Continuei fazendo movimentos circulares e de pressão por alguns minutos, ela gemia meu nome e puxa meus cabelos com força e me pressionava mais fundo nela mesma. E então senti ela quase esmagando minha cabeça entre suas coxas e então ela se derramou diante de mim. Fechou seus olhos e ficou um tempo parada e ofegante, depois um sorriso se formou em seus lábios.

Me sentei ao seu lado e logo depois ela se sentou no meu colo, completamente nua, colocando cada uma de suas pernas do lado dos meus quadris. Começamos uma dança sensual de beijos calientes e eu já estava para não aguentar, precisa ter ela. Fui tirando minha calça. Só queria estar nela, senti-la, e de uma maneira inexplicável chocar nossos corpos até que ele virasse apenas um.

Ela subiu um pouco seu corpo e depois desceu se encaixando perfeitamente, segurei em sua cintura e ela começou um movimento tão gostoso, que me fez delirar, não sei por quanto tempo aguentaria dessa vez. Ainda bem que viemos para o estúdio porque nossas vozes ecoavam muito alto naquele espaço. Os movimentos aumentaram e eu comecei a me mover debaixo dela, fortemente, ela mordeu meu ombro enquanto eu estava descontrolado me empurrando para dentro dela. ´´ Harry... ohh Harry, espera... ahhh ´´ e então ela se curvou me abraçando, eu não parei e ela continuava gritando desesperada de tesão e então chegou minha hora de... nossa... foi a melhor de todas. Nunca me senti tão bem, meu coração pulsava dentro de mim, dava para ouvir o som de suas batidas.



Nos abraçamos apertados no sofá, nos beijamos docemente e depois decidimos sair de lá. O corredor estava silencioso, como se nada tivesse acontecido. Como se nunca fosse imaginar que a apenas poucos metros dai ocorria uma verdadeira ebulição humana.

E então mais uma vez eu agi por impulso...

  • Dorme comigo, por favor? - eu disse e ela ia falar algo mas apenas me acompanhou até meu quarto

Não quis ficar naquela posição de novo, a conchinha, então apenas acomodei sua cabeça em meu peito.



  • Isso foi mais uma das loucuras que a gente já fez – ela disse baixinho

  • Nem fala... mas muitos vem por aí. - eu disse afagando sua cabeça
E recebi alguns minutos de silêncio e então ela se sentou na cama.

  • Você sabe que não podemos continuar com isso pra sempre né? - disse triste e eu assoprei

  • Lá vem você... - revirei os olhos

  • Não é isso Harry, mas é que... - eu a interrompi

  • Ah tá bom, esquece, deixa amanhecer e vai de novo pro seu namoradinho, que é melhor. - falei irritado

  • Não quero brigar com você, sabe que não dá...

  • Ah tá bom – falei grosso e então percebi que estava sendo estúpido, não podia deixar ela irritada – Amor? Vem cá... - ela recuou – Não vamos estragar a noite
A abracei e ela apenas foi sendo deitada novamente em minha cama.
Assim que ela adormeceu eu a deixei em seu quarto para evitar possíveis desastres com nossos pais pela manhã.

~ FlashBack OFF~


E então eu pergunto, como tudo mudou tão rápido? Durante uma noite sono, ela muda de ideia e simplesmente me diz que …

ahhh

Continuava no sofá a beijando ferozmente...


  • Calma Harry... - ela disse- Você tá meio apressado.

Eu tentei pegar mais leve mas continuei, tirando o seu short e ela minha camisa.

  • Eu quero te dizer uma coisa.

  • O que foi agora Seunome? - perguntei beijando seu ombro

  • Eu não vou fugir dessa vez. - disse e me beijou nos lábios

  • Como assim não vai fugir? - ergui uma sobrancelha

  • Quero gritar para o mundo inteiro que você é meu, que eu te amo, até mesmo para meu pai. Dane-se o que ele for pensar, eu quero estar com você, se não der certo a gente foge juntos



Ela falava rápido e tinha um brilho nos olhos, minha cabeça girava, ela ia mesmo fazer tudo aquilo? Senti seus lábios pressionando os meus e então um choque em meu corpo.

  • Seunome?!!? - a voz de Phillip soou pela sala branca, senti Seunome tremer em meus braços

Definitivamente não tinha como fugir daquilo, ela estava em meu colo, somente de lingerie, me beijando. Não tinha como disfarçar, meu plano deu certo, ou teria... se ela não tivesse dito aquilo segundos antes.


  • Você e Harry?? - ele disse e então um som de nojo com angústia saiu de sua garganta e ele saiu.

Pensei que ele ia me bater ou algo assim, mas apenas se foi, de coração partido hahah idiota. Bem feito. Seunome impaciente e nervosa começa a se vestir, percebo que ela nem faz ideia de nada quando ela diz.

  • Fique aqui.Eu vou falar com ele, mas eu volto, pra você. - ela disse e saiu

Volto pra você... nossa, uma dor e um calafrio se apoderaram do meu corpo. Ela tinha que fazer isso, reverter o jogo. E agora eu preciso unir forças para correr em direção a porta, onde vejo os dois dizendo coisas um ao outro, quando Phillip lança seu olhar para mim e então Seunome se vira e me olha, seus olhos cheios de lágrimas, tristeza e algo como uma passarinho enjaulado... 




e então eu sei que ela sabe que foi tudo um plano.

CONTINUA...


Genteeeee hahaha no dia do sexo quis fazer esse hot para vocês, eu estou querendo acabar a fic, então em poucos capítulos... it's over

Quero mais de 150 comentss para postar o próximo que já está quase pronto. - É pedir muito??? - Sim né, eu sou abusada. 

Comentemmm

Malikisses

Dri :3



176 comentários:

  1. Aiin que perfeitoo *--* *O* , continua Dricaa diva perfeita <3
    #Paloma :)

    ResponderExcluir
  2. FODAAAAAAA DEMAIS ! NÃO ADIE A FIC NÃO SUA LOUCA , EU ESPERO O TEMPO QUE FOR PRECISO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAH NÃAAO DRICA, JÁ COMECEI A CHORAR AQUI, ACABA LOGO NÃO :C TÁ PERFEITA <3

    -Thamiris

    ResponderExcluir
  4. dricaa não acabe essa fanfic, ela é minha vida!! eu fico abrindo o blog o tempo todo para conferir se tem um novo capítulo de little things. sei lá e se você tiver tempo , divulga por favor?? ossonhosdeumadirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. N-O-S-S-A que perfeito! Ahh não quero que acabe :s haha'
    Essa fic é muito tensa, adoro! Você é perfeita! Nossa quando Sn e Harry começam a se entender alguma coisa estraga....O Harry foi idiota dessa vez hein....Como ele vai fazer pra concertar isso? E Philip tem q ser sincero e contar a Sn que a traiu....vixxx altos bafos nos proximos capitulos...E tadico do Louis, ele precisa dar um jeito nessa situação dele, ja que não aconteceu nada do que a Elis pensa....
    Saudade do Zayn.....Sera que ele vai tomar coragem e assumir pros seus "amigos" que está apaixonado pela Bia? Drii você me deixa assim toda vez q leio hahaha
    Adorooo!Continue perfeita assim sempre, vc fez meu dia do sexo mais feliz!hahahahaha
    Sua fã forevermente <3

    ResponderExcluir
  6. Please não termine a fic!*----*
    Hahaha é a melhor que ja li, tipo historia tensa demais!<3

    ResponderExcluir
  7. simplesmente muito perfeito posta o proximo por favor Drika

    ResponderExcluir
  8. caracaaaaaaaaaaaaaaaa q cap divo serio kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Drica sua diva cara meu que perfeito esse cap vc pode achar que eu sou louca mais eu adoro quando "eu" sofro kkk a naooo a fic vai acabar??? Acho que me meu mundo vai desmoronar e serio quando vc posta LT meu mundo se torna mais nítido nao estou falando isso pra vc continuar a postar e so pra vc saber que eu adoro LT...e saiba que 150 coments nao e pedir d+ pq vc merece pq vc sempre posta msm nao dando tempo para vc postar pq esta ocupada com trabalhos para fazer... mais entao vc vai postar outras??? Aquela do tommo ainda vai rolar??? Te amo mt serio msm

    ResponderExcluir
  10. etchaaaa deu tretaa ... e o Louis e a Elis; e o Zayn e a Bia ? por favor drica pqp esta perfeito de mais...

    ResponderExcluir
  11. O que foi isso?!to morrendo de pena da s/n o harry nao deveria ter feito isso!!agora tudo vai se desfazer denovo!o phillip se contar que a traiu agora vai a deixar mais ainda de coração partido!e o zaza e a Bia como vao ficar?o austin pisou na bola mas nao queria que ele ficasse so pq sou mahomie tambem!e a elis e o lou?!ela nao pode arranjar ninguem em Londres e tem que voltar pra holmes pro lou!!e como assim faltam poucos capitulos?acho que vou passar mal no fim dessa fic!!ela e perfeita demais vou sentir muita falta dela!!! Xx Anna L.

    ResponderExcluir
  12. . aaaaaaaaa DRIICAAA FAZ ISSO NAAAAAO TAVA TUDO TAO BOM ELES TEM QUE FICAR JUNTOS , OOO VIDA CRUEEEEL //: NAAAO ACABA A FIC AGORA NAO , NAO VIVEREI :C kkkkkkk isso foi exagerado eu sei

    ResponderExcluir
  13. . aaaaaaaaa DRIICAAA FAZ ISSO NAAAAAO TAVA TUDO TAO BOM ELES TEM QUE FICAR JUNTOS , OOO VIDA CRUEEEEL //: NAAAO ACABA A FIC AGORA NAO , NAO VIVEREI :C kkkkkkk isso foi exagerado eu sei

    ResponderExcluir
  14. . aaaaaaaaa DRIICAAA FAZ ISSO NAAAAAO TAVA TUDO TAO BOM ELES TEM QUE FICAR JUNTOS , OOO VIDA CRUEEEEL //: NAAAO ACABA A FIC AGORA NAO , NAO VIVEREI :C kkkkkkk isso foi exagerado eu sei

    ResponderExcluir
  15. Ta mt PERFEITO amr, mas ah, pq q a S/N e o Harry nunca se resolvem hein?? Fiquei triste :( haha Eu nao to acreditando q LT vai acabar pq... como vai ser minha vida ser ficar atualizando a pag todo dia esperando um cap novo? :( mas tudo bem dri, quero te parabenizar por escrever tao bem e tbm te agradecer por escrever pras suas leitoras msm quando a facul nao permite... Te amamos Dri!! Ah e amei o hot hehe ;) continua amr
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  16. QUANDO EU VOLTO DO CINEMA COM MEUS SENTIMENTOS DESTRUIDOS E DESPEDAÇADOS (THIS IS US E PERFEITO) LEIO ESSE CAPITULO. HOJE N DA MAIS. TO JOGADA.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh meu Deus continuaaaaaaaaaa, ta perfeito cara, aahh me Deus acaba agora ñ ahhh pfpf ameeiiii!! <3

    ResponderExcluir
  18. Como eu posso dizer ... VOCÊ É FODA HAHHAHA. Tá peferio vô ficra aqui comentando igual uma louca até chegar em 150 coments HAHAHHA

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaa ameeiii <3

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeito amei esse logo no dia do sexo ficou ótimoo aaahahaha CONTINUAA

    ResponderExcluir
  22. A Dri é diva e tudo de boom e é uma ótima escritora me iludindo HAHAHHA

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAA OMG!!!!! TE AMOOO <3

    ResponderExcluir
  24. Drica, por favor, não termine logo sua fic! Prolongue, faça terceira temporada, mas por favor não termine em pouco capítulos estão totalmente apaixonada por sua fic!
    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cara vc acaba com meu emocional!!!! Tá perfeito!!! Não termina a fic não...

    ResponderExcluir
  26. Perfeito gata continuaaaa cara ta demais
    Cat

    ResponderExcluir
  27. Ai tá tão...tão...tão perfect continua pfv muito ansiosa pro proximoo.

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus,q tenso...será q eu vou continuar amando o harry,e se ele vai ter coragem de se desculpar sobre esse plano idiota q o phillip acabou me contando para se vingar do harry???Veja tudo isso e muito mais no próximo capítulo de 'LITTLE THINGS' a fanfic mais diva de todo brasil!!!hahahah,parece até novela da globo kra,vicia!continua logo se ñ eu vou ter um ataque de anciedade,e vc será convidada para o meu velório!sério,continua logo!
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  29. Caraioo! Muito pft!!!! 150?! WTF?!

    ResponderExcluir
  30. To enfartando!!! PQP PQP PQP no dia do sexo vc faz um trem desse??!! Eu morro assim hahaahhahaahahaa cada dia vc me surpreende com um capitulo mais perfeito que outro, serio msm!! Eu estou esperando esse hot a séculos e FINALMENTE \o/ ele chegou.... Que dó de mim (S/N) todos me enganam kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooosss :)

    ResponderExcluir
  31. Por favor Drica não adia a fic esta tao PER-FECT que eu quero que demore muito pra acabar, Posta logo o outro por favor.... UM SUPER PARABENS PRA VC... sua fic é tão maravilhosa que eu estou ficando viciada, realmente vc é muito talentosa... MIL BEIJOS
    :).... by: Amanda Jessica

    ResponderExcluir
  32. Ta cada dia mais pfto *O*
    PLEASE, NÃO ACABA A FIC, POR MIM ELA DURARIA PRA SMP *-*
    ~Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  33. Oh My Josh
    A cada capitulo fica mais perfeito, q isso menina kkkkk
    Continua Drica, to mega anciosa aqui Haha

    ResponderExcluir
  34. Q liiindooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  35. PELO AMOR DE DEUS DRICA POSTA O PROXIMO !!! ESTA PER-FECT

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaa, oooh my loorh! :O Eles vão fugir? Se for mesmo acabar + Zayn e Bia ! - Isa

    ResponderExcluir
  37. Ta perfeito Dri *-* vai acababar já? oq eu vou fazer da vida? hahahahaha Espero q poste logo!! xx

    ResponderExcluir
  38. Cara meu ficou MUITO PER-FECT! Nao acredito na infantilidade do harry por achar q so ele sofreu, mas tipo agr tera treta haha. Bjs e ansiosa pra caramba pelos proximos! Triste q vai acabar :(

    ResponderExcluir
  39. C - O - N - T - I - N - U - A !! É uma ordem , kkkk Dricaaa , por favor n acaba com a fic ! Eu amo ela demaaais !! Por favor ! Pode postar um cap por ano , mas n acaba !! . - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  40. Muito perfect <3
    acabei de voltar do cinema (Assisti This is us) muito perfeito o melhor filme de todos os tempos

    ResponderExcluir
  41. Não acaba com a fic não!! Ela é mt perfeita eu to viciada nela!! s2

    ResponderExcluir
  42. Com certeza é a melhor. Fic do mundo, parabéns eu amo essa fic! Garota vc e umá diva!!

    ResponderExcluir
  43. Ahh não adia a fic não! Eu amo essa fic <3 AMEI O CAPÍTULO! :)

    ResponderExcluir
  44. DRICAAAA (USANDO CAPS PRA DAR ENFASE) SE VC ACABAR COM ESSA FIC , EU VOU CHOOOOOOOOOOORAR LITROOOOOOOOOS E MAIS LITROOOOOS, NÃO FAÇA ISSO PLEEASEEEE ..... EU SOU COMPLETAMENTE VICIADA NESSA FIC, VC Ñ TEM NOÇÃO DA FELICIDADE QUE EU SINTO QUANDO VEJO QUE TEM UM CAPITULO NOVVO... KISSES SUA LINDA... CAP PERFEITO, COMO SEMPRE HARRY FAZENDO CAGADA NÉ!! KKK (@pssantos)

    ResponderExcluir
  45. Por favor não acabe com a fic, por favor tipo assim nunca, nunquinha, sério essa é a fica mais perfeita que eu já li. Por favor continua logooooooooooooooooooo <3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  46. Drica pfvr nao termine logo a fic, ela é perfeita, é viciante, mas pfvr prolongue ela ta linda?! continua logo pfvr...

    ResponderExcluir
  47. AAAH CONTINUA PELO AMR DE DEUS, ESSA FIC TA ME DEIXANDO LOUCA, E NAO TERMINE LT AGORA RUM

    ResponderExcluir
  48. NÃO ACABA COM A FIC DRI PFV EU AMO DEMAIS ESSA FIC HAHAH TA PERFEITAAAA

    ResponderExcluir
  49. Continua Per-fect amor!
    xX: Duda Druziaan

    ResponderExcluir
  50. Terminar a fic???? Comi assim nnnnnnnnnnnnnnnn pffffffddffffff nnnnnnnnnnn fazzzzzzzzzzz isssssoooooo eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo mttttttt essas fic pffff n termina pode enrolar pra sempre ser for preciso

    ResponderExcluir
  51. Pffff n termina a fic e continua Please melhor fic do universo ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  52. Mds, continua pliiiiisss

    ResponderExcluir
  53. Coooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Drica, vc n sabe o quanto a gente ama essa fic. Eh a melhor fic q eu jah li! E TQSV tbm. Mas tipo, n acaba a fic. Eu sei q vc n tem mt tempo pra postar mas, qdo posta e mt tipo UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU Q,PEEEEER-FEEEEECT!!! Entao, acaba n. A gente pode esperar. E ate legal. Da mais suspense ;)
    Ah....UAAAAAAAAAAAAAAAAAAU Q PEEEEER-FEEEEEECT ESSE CAPITULOOOO

    ResponderExcluir
  55. To in love por essa fic amore. Muito linda, fofa, super legal e você nunca sabe oque vai acontecer. Amo essa fic. Beijos xX

    ResponderExcluir
  56. A fic ta perfeita demais ... parabens!!!

    ResponderExcluir
  57. OOOOOIIIIIIIIIIII??????????????? que issso acabar com a fic agora??? please to viciada nelaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Drii, nao acaba com a fic mulher ela é minha vidaaaaa, continua logoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Continua ta perfeito, e não termine a fic ela e demais muito perfeita mesmo.<3

    ResponderExcluir
  60. Caralho Drica.
    Voce se superou nesse, de verdade ta mais que perfeito !
    Continua antes que eu morra de curiosidade haha <3

    ResponderExcluir
  61. Meu Deus, continua estou morrida.
    Você está se superando a cada capítulo.
    *-*

    ResponderExcluir
  62. Poxa,serio isso? Eu chorei agora,por Harry ter feito isso e por ela ter falado que queria ele tarde de mais.*

    ResponderExcluir
  63. G-zuis Cristinho
    Tipo a sua Fic é Ah... Sem palavras pra descreve-la... Vc escreve MUITO bem, tipo pode escrever um livro ja!! Eu sou louca por essa Fic e pelo blog, TODO dia entro pra ver se tem alguma novidade!! Ja viro vicio esse blog e as Fanfics daqui pra mim
    Continua please
    Beijos da Beca

    ResponderExcluir
  64. Meu deus !! Nao acredito ??? Essa fic é tao perfeita :( serio , a melhor que ja li !! Nao acaba naoooooooo please !! Continuaaaaaaa ....

    ResponderExcluir
  65. Meu deus que fic perfeita !!!!! Continuaaa !

    ResponderExcluir
  66. Aaaaaaa to mt ansiosa para o proximo capitulo ! Posta logo ... Continua

    ResponderExcluir
  67. este capitulo está incrivel

    ResponderExcluir
  68. Dricaa! Vc vai me matar do coraçãao ainda... Continua pfvvvr, tá perfeitoo!!!
    xoxo /Juh

    ResponderExcluir
  69. és a melhor escritora de fics de sempre, a tua fic é fantástica

    ResponderExcluir
  70. Ete capítulo está perfeito, ou melhor a fic é perfeita

    ResponderExcluir
  71. Uau ficou muito legal, continua!!

    ResponderExcluir
  72. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ISSO AAAI! kkkkkk tá bom DEMAIS

    ResponderExcluir
  73. Adorei ficou perfeito

    ResponderExcluir
  74. simplesmente amo sua fic

    ResponderExcluir
  75. Continuaaaaaaaa!!! Pfv!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. vc escreve muito bem parabéns

    ResponderExcluir
  77. Mds, Drica vc n pode acabar com a fic, pq se tu fizer isso minha vida acaba, eu entro todo dia aqui pra se tem cap novo de LT e quando tem aimds eu começo a pular de alegria, eh a fic mais perfeita q li em toda minha vida, vc n pode acabar com ela nunca, isso msm, NUNCA, pode postar um cap por ano, kkkkk exagerei, mas eu ja n consigo ver a minha vida sem ler a sua fic, serio msm, amo muito ela, demais, vc escreve muito bem, dava ate p começar a fazer um livro com essa fic!! Eu te acompanho desde os cap finais da primeira temporada, e n consegui parar de ler ate chegar aqui, entao n faz isso com a gente, n termina ela n! Vai pra terceira temp. sem ela eu n vivo!

    ResponderExcluir
  78. Perfeito o capítulo adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Perfeito Dri, quero muitooo mais...

    ResponderExcluir
  80. Mas não quero que essa fanfic tão perfeita acabe :(

    ResponderExcluir
  81. omj , per-fect , posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  82. CONTINUA PF , ñ me deixa akie ansiosa...

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Deus como vc conseguir ser tão perfeita!? Cara é seiro vc é incrivel! Eu amo o seu imagine! Estou anciosa pro proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  86. Ai meu deus que fic per-fect!!! Continua

    ResponderExcluir
  87. Continuaaaa , amei muito o capitulo , e amo a sua fanfic , continua logo Liamda :)))

    ResponderExcluir
  88. Naaaao dri nao acaba pelo amor de deus,quero que essa fic dure pra semprreeeeeee essa eh a melhor fic qe eu ja li eu te amooo e amo essa fic!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Continua hj pf e n termina a fic tipo nunca

    ResponderExcluir
  90. Que capitulo pft continua logo porfavor Drica :3

    ResponderExcluir
  91. Perfeito como sempre, continua urgente haha

    ResponderExcluir
  92. Tá perfeito continua logooo!!

    ResponderExcluir
  93. Haaaaa continua logooo!!

    ResponderExcluir
  94. OMG ! Ta per-fect Drica. como sempre né;
    Continue logo muiê/ aah, leitora um pouco antiga, mas a primeira vez q eu comento, ta me julgue u.u
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  95. O QUE?? ACABAR COM A FANFIC?!!! VC TA QUERENDO ME MATAR??!!! É ISSO?!!
    CARA, TEM ESSE ROMANCE, O DA BIA E O ZAYN, O DO NIALL E DA MAYA, DO LOUIS E DA ELS, O DO LIAM E DA MARIA!
    Tem muita coisa velho pra vc acertar e dar mais emoção também!
    PeloAmorDosDeuses! Não acabe essa fanfic!

    Man, se esse Haroldo fazer merda eu vou xingar ele até ele ir para o inferno! Essa bixa cacheada!

    Continuuuuuuuuuaaaaaa...
    Malikisses s2
    Liam's Girl ;]]

    ResponderExcluir
  96. Continua pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  97. Continuaa! Q perfeito

    ResponderExcluir
  98. Perfeito, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  99. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  100. Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  101. Perfeito, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  102. Perfeito, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  103. Perfeito, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  104. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  105. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  106. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  107. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  108. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  109. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  110. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  111. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic amo ela

    ResponderExcluir
  112. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH essa fic é fucking perfect

    ResponderExcluir
  113. anciosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  114. o que será que a s/n vai fazer? posta maissssss

    ResponderExcluir
  115. Drica sou tua fã amo a tua fic

    ResponderExcluir
  116. Drica posta logo por favor

    ResponderExcluir
  117. Já tens 150 comentários posta hoje pfv

    ResponderExcluir
  118. Continuaaa ta perfeita.. E nao termina naaoo pf <3

    ResponderExcluir
  119. Ja tem 150 Dri posta hj por favor!!

    ResponderExcluir
  120. Posta floor !!!!! To crazy aqui :o kkkk

    ResponderExcluir
  121. CARAAAAA TA MUIITOOOO PERFEITO....NÃO ADIA A FIC NAUM.....ELA É MINHA VIDA!!!!VOU MORRER DE TANTA ANCIEDADE......CONTINUUUAAAA

    ResponderExcluir
  122. Ai meu deus dri continua uma das melhores fics que eu ja li

    ResponderExcluir
  123. Paartiiu comentar 1000x a msma coisa ! :D sz kkkkkkkk - Isa

    ResponderExcluir
  124. ooooooooooooohhhhhhhhhhhnnnnnnnnn eu não consegui ver sexta ma vi hoje e esta perfeito e amanha eu vou completar 11 anos e o blog 1 aninho mas que tudo

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  125. NÃO DDRICA POR FAVOR NAO ACABA A FIC !!!!!!!!!!! É A MELHOR QUE EU JA LI !! NOSSA MEU DEUS , TO MUITO ANCIOSA PRO PROXIMO CAP.! POSTA LOOOOOGO

    ResponderExcluir
  126. OH GOD!! a fic nao pode acabar ouviu?? NAO PODE!!! AAAHHH EU VOU MORRER *-*!! Continuuuaaa
    PS:. Eu sou muito exagerada as vezes!!

    ResponderExcluir
  127. Driica, merecemos um cap big e hje ainda hein,peloa mais de 150 coments positivos..beijooss amo a sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Drica, e porfavor n va apagar a fic, em??

      Excluir
  128. Oii' encomende seu layout comigo- http://warriordesigns-wd.blogspot.com.br/ - BRUNA

    ResponderExcluir
  129. Perfect, amaZayn, briLiamte, aHazzo, fabuLouis, sensacioNiall!!!!! Posta logoooo Dricaaaaaaaa porfa!

    ResponderExcluir
  130. Drica, vc vai postar hj?

    ResponderExcluir
  131. Por favor Drica não faz isso com a gente prolonga a fic pelo amor

    ResponderExcluir
  132. Dri, eu e minha amiga estamos escrevendo uma fic e queríamos saber se vc pode postar.

    ResponderExcluir
  133. Drica, Te adoroo, vou criar uma fanpage pra vc no Facebook, pra expressar o meu amoor!!

    Ps: Continua, tá realmente incrivél!!

    Dani xx

    ResponderExcluir
  134. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, vc tá loka, se vc acabar com a fic eu vou ter um troço!!!!!
    ps:Esse cap ficou d+, amei o hot, mas agora eu to com raiva do hazza.
    bjs

    ResponderExcluir
  135. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, vc tá loka, se vc acabar com a fic eu vou ter um troço!!!!!
    ps:Esse cap ficou d+, amei o hot, mas agora eu to com raiva do hazza.
    bjs

    ResponderExcluir
  136. Pellooooo amor de deus continua sa porra hahahahahaha mtooiooiioooooooooooo perfect dri

    ResponderExcluir
  137. uma palavra: PER-FECT!!! Harry vc tinha q ter esse plano louco? qnd ela finalmente cria coragem d contar descobri isso? #Bolada vc conseguiu a vingança e ficar sem ela (talvez):( Como assim tá acabando?? Nããããããão!!!!! não precisa ter pressa, sei q já são quase 10 meses, mas ela é ótima, não acredito q vou ficar órfã :( Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  138. caramba o melhor dia do sexo de todas ~le carente~ hahahahh vou sentir falta dessa fic OMG! PER-FECT sua linda vc merece 1000 coments!!!!!! Isaxx

    ResponderExcluir
  139. Oh princesa esta perfeitoooo!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*