7 de setembro de 2013

Little Things - Capítulo 17: Me And Mr. Jones - 2ª Temporada

~Você ON~ 

Me and Mr. Jones é uma música da Amy W. que eu amo , eu escrevi esse cap. ouvindo seu álbum ´´Frank´´ e o nome da personagem é inspirado nessa música, ouçam é linda 




Tremi ao ver Phillip ali me olhando na porta de casa enquanto eu o traía com seu maior inimigo. Corri atrás dele, sentindo meu coração na mão, ele nunca iria me perdoar. Mas eu estava de alguma maneira segura, pois não traí ele por nada e sim pelo grande amor da minha vida, pelo Harry, mas não sabia que tudo seria uma armadilha do mal.

  • Sério Seunome... eu nunca pensei que você faria isso comigo – Phillip se virou e disse

  • Phillip pelo amor de deus... me perdoa - falei desesperada

  • Não se preocupe, não vou sair contando sobre essa palhaçada de vocês por aí. Eu só não consigo acreditar... você me traiu

  • Phillip... - eu disse triste- mas você também, não me diga que nunca me traiu. - ele me olhou com raiva nos olhos

  • Não... nunca, e eu me sinto um imbecil por isso. - Ele era a segunda pessoa que me dizia isso, não era um sinal bom.

  • E no dia da sua ressaca? Quando me deixou para ir não sei aonde. - disse desconfiada e me surpreendi por ainda tentar argumentar, mesmo eu sendo a errada da história

  • Eu tive uma briga em família e me descontrolei, bebi sem parar, por isso fiquei mal. - Nossa... eu não fazia ideia, me sentia um monstro - Quer saber não vou ficar aqui te ouvindo. Você fez de propósito né? Por que? Só para me ver sofrer? - eu fiquei sem entender

  • O que? Claro que não por que eu ia fazer isso?

  • Por que me mandou essa mensagem estúpida então? Dizendo para vir aqui e entrar. - O que? Eu não mandei nada...

  • Eu não...- ohh não não... minha cabeça girou, foi ele.



  • Quer saber? Vai se ferrar! Nunca mais olha na minha cara. - ele disse e então olhou para cima, senti a presença – Harry... pode ficar com essa aí. Parabéns você ganhou, faça bom proveito. - ele bateu palmas e saiu
Meus olhos despencaram, eu tremia e não conseguia me mover, ao olhar para Harry tive certeza que foi ele que planejou tudo. Não acredito...

  • Por que fez isso? - entrei o empurrando com todas as minhas forças


  • Eu... eu, - ele gaguejava e então as palavras mais horríveis saíram de sua boca- eu tinha que me vingar, eu sofri muito e...
A partir daí eu não ouvi mais nada... comecei a andar meio tonta com dificuldade em direção as escadas. Vingança? Tudo foi parte do plano? Como eu fui burra, claro... do nada ele começa a ser gentil comigo, me tratar bem. E então ele segurou meu braço assim que atingi o primeiro degrau.

( Trilha sonora sugerida: Jar of hearts- Christina Perri)



  • Me solta!!!! - eu gritei o mais alto que pude, ele imediatamente me soltou – Você não presta, você não tem coração. Eu te odeio. - despejei essas últimas palavras e saí correndo pelas escadas.


Senti que meu mundo havia me despertencido, não sentia meu corpo, era como se tudo tivesse desabado. Somente deitei na minha cama e fiquei lá, sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Como aquilo doía, meu peito estava em chamas, eu queria desaparecer pra sempre.

Eu magoei alguém que realmente se importava comigo, ele devia estar mal. Phillip não merecia isso, eu mereço, mereço por ter feito ele sofrer.

  • Mãe... me diz quando eu vou parar de errar na minha vida? Quando eu vou seguir a direção certa? Me diz... - eu gritava olhando para o teto e soluçava mais

Não sei quanto tempo passei no quarto até que meu pai batesse na porta me chamando para o jantar. Eu só disse que queria dormir. Ele perguntou se estava tudo bem e eu com peso no coração, respondi que sim.

Como ele pode fazer isso comigo? Brincar dessa forma com meus sentimentos? Ele não era quem eu pensava, o garoto de coração enorme, que cuidava de mim. Era o oposto, ele era meu mal.

  • Levante ou vai se atrasar para a escola Seunome. - ouvi batidinhas na porta acompanhando a voz de Anne

Era o que eu menos queria, levantar dali. Que droga. Um banho que seria rápido acabou sendo prolongado. Ouvi Anne avisando que eu já estava atrasada e que ela e meu pai já estavam indo. Ainda bem que eu estava atrasada, não queria encontrar aquele diabo logo pela manhã.

Me enrolei na toalha e caí na cama, alguns minutos criei forças e vesti uma calça jeans e um moletom enorme, não pensava nem em escovar os cabelos, apenas os prendi, grosseiramente.

Peguei minha mochila e assim que coloquei os pés no corredor, lá estava ele, assim que o vi, aumentei os passos e fingi que ele não estava ali.

  • Por favor Seunome... me perdoa, eu percebi que foi uma grande idiotice essa parada – ele falava enquanto eu descia as escadas – me perdoa amor, me dá outra chan – eu parei e olhei para ele o que o assustou

  • Nunca mais me chame de amor, você não me ama. Você não sabe o que é amor, você não sabe o que é amar...- olhei furiosa para ele



  • Você não está aqui dentro para saber – ele tocou no coração e eu ri

  • Só suas atitudes podem demonstrar isso, e elas mostram que você é um monstro. E não fala mais comigo. É só isso que eu te peço

  • Mas … eu te amo – ele me olhou com os olhos lacrimejando

    ~Ele tbm não tava chorando tanto assim né? hahah era menos que isso~ 

  • Se me ama mesmo, de verdade. Você faz uma coisa? - ele assentiu e me olhou fixamente- Me esquece!

Falei isso e dei as costas pra ele, indo para o colégio. Infelizmente eu teria que ir a pé, já que além de magoar Phillip e perder ele como meu namorado, perdi também minha carona. Mas a escola ficava a apenas algumas quadras dali e eu tinha duas pernas e sabia usa-las muito bem.

Eu entrei na aula atrasada, vi que Phillip estava ali mas quando olhei em sua direção, ele virou o rosto. Eu precisava falar com ele mas acho que não hoje e nem amanhã. Vou esperar a raiva passar.

Não sei porque eu fui para o colégio, eu só fiquei lá vegetando, ouvindo conversinhas que sugeriam que meu namoro havia acabado. Eles estavam certos, afinal. Nem prestei atenção em nada que os professores disseram, fiz questão de me esconder em um canto isolada de tudo e todos.

As aulas daquele dia miserável enfim acabaram. Quando estava para sair e ir para casa, ou melhor para algum lugar, não sabia bem para onde, só não queria ver Harry nem cravejado de diamantes. Bia apareceu.

  • O que houve? Você está aí toda mal, Harry não veio hoje e Phillip nem olha na sua cara... o que aconteceu? - ela me perguntou nervosa

  • Vamos para sua casa? - fiz cara de quem pede colo

  • Claro, vamos amiga.

E então segui para a casa da única amiga minha que sabia de tudo o que acontecia, podia falar tudo com ela.

Tomamos chá e ela me ouviu pacientemente.

  • Olha amiga, eu sei que o Harry errou mas eu acho que ele gosta mesmo de você, como na vez que ele fez de tudo para ir naquela viagem e tal – eu balancei a cabeça quando ela disse isso

  • Mas Bia, que idiotice foi essa? Tinha necessidade dessa vingancinha bizarra?

  • Os meninos são assim cara, eles fazem coisas estúpidas as vezes, é tipo o Austin...

  • O que houve? - Nossa, eu e meu egoísmo, minha amiga com problemas e eu aqui falando só de mim

  • Ele meio que me pressionou pra fazer aquilo. - ela disse triste

  • O que? Ahh o que esse garoto tá pensando? - falei aborrecida – Que idiota, quer que eu tenha uma conversinha com ele?

  • Seunome... - ela cerrou os olhos pra mim- Já falamos sobre você não se meter – eu ri

  • Mas e aí? Vocês estão brigados?

  • Não, ele ficou realmente arrependido e disse que me esperaria.

  • Ele gosta de você, eu vejo isso.

  • Esse é o problema... eu acho que não consegui... - ela parou e eu entendi o que significava

  • esquecer o Zayn. - eu completei

  • É, e sabe, ele veio com uns papos de ficar comigo e eu me vi perdida. - eu ergui a sobrancelha

  • Nossa... o Zayn... ele queria ficar com você, cara... eu acabei de estar em uma situação parecida e – ela balançou a cabeça positivamente

  • Péssima ideia. Não vou trair meu namorado. Não mesmo.

Continuamos falando sobre várias coisas, assistimos a um filme de comédia, o que rendeu boas risadas. Se beber não case, é sempre uma boa alternativa para fugir da realidade difícil.
Nos despedimos e eu fui para casa.

  • Oi pai, oi Anne... - disse ao entrar na casa e ver os dois na sala

  • Olá filha. - meu pai respondeu- Harry não está com você?

  • O que? Não... por que estaria? - perguntei com descaso e fui para a cozinha

  • Ele esqueceu celular aqui. Não sei onde está. - Anne disse com tom de preocupação

  • Ainda são oito horas, já ligou para a casa do Louis?

  • Aham... ele não está lá. - ela respondeu

Fiz um som de quem não está nem ligando, peguei uma maçã e fui para meu quarto, disse que já havia jantado na casa da Bia e que iria ler um livro. Foi o que fiz.

  • Seunome... - Anne falou baixinho ao entrar no quarto

  • Oi Anne... - disse sonolenta, eu estava cochilando em cima do livro

  • Ele ainda não chegou, não sei onde ele está. - olhei no relógio e eram quase 2 da manhã
Fechei os olhos tentando espantar o sono, pensei um pouco...

  • Acho que sei onde ele está... - disse levantando

  • Onde? - ela me perguntou

  • Você me leva até lá? - olhei profundamente em seus olhos

  • Claro, vamos. - descemos as escadas, meu pai quis ir também, afinal já estava de madrugada.
Seguimos então com o carro para o outro lado da cidade, aquela rua... me lembro da primeira vez que chegava ali, tudo era tão novo e eu para variar estava portando uma enorme má vontade, afinal, eu não queria sair de Chicago e ir para Holmes Chapel, mas sabia tudo que estava para acontecer...

Paramos em frente a nossa... sim, nossa antiga casa.

  • Você quer ir lá verificar se...- Anne só me entregou as chaves

Hoje de manhã eu estava fugindo do encontro com Harry e poucas horas depois era eu quem estava procurando por ele. A minha conversa com Bia clareou minha mente, eu não sabia se nós íamos ficar bem, mas tinha uma lista de coisas pendentes que deveria organizar para enfim deixar minha vida em ordem, se é que isso seja possível.

Assim que pressionei a chave na fechadura e entrei, eu sabia que ele estava ali. Subi as escadas, passei pelo corredor e fui direto para seu quarto, a janela estava aberta, então já sabia que ele estava no terraço. Mas quando coloquei a cabeça, vazio. Ele pode até ter estado ali, mas não estava mais...

Voltei e vi a porta do meu quarto entreaberta... respirei fundo.

  • Quantas vezes vou ter que falar para você não entrar no meu quarto sem bater? - disse suavemente, relembrando uma das frases que mais disse nesses anos de convivência.

  • Sabe...provavelmente não foi amor a primeira vista... - ele disse calmamente, estava sentado no chão perto de onde ficava minha cama – Na verdade não... definitivamente não foi. Nos primeiros dias, eu só queria que você fosse embora da minha casa, mas então... - ele parou e ficou assim por longos minutos

  • Então? - perguntei sentando perto dele

  • Não sei ao certo quando foi, não foi no nosso primeiro beijo, foi antes... antes disso teve algo, acho que foi algo no seu olhar, ou no seu sorriso que me revirou o estômago... - ele dizia como se eu não estivesse ali realmente, ele estava se abrindo



  • Pra mim não foi difícil né? Você é o super garoto, pelo qual todas se apaixonam – falei e de algum jeito soou como um deboche

  • Não... perto de você, eu me sinto tão pequeno e ao mesmo tempo um gigante, é louco, eu sei.Mas é que parece que eu não mereço, sabe. - Isso não fazia sentido

  • Não me merece? - eu revirei os olhos- Não é assim que você faz parecer, parece que eu vou ser abandonada a qualquer momento por você

  • Nossa... mas você sempre faz parecer que é ao contrário, que sou eu que dependo de você.

  • Porque é exatamente ao contrário. - disse baixo

  • Não... eu seria incapaz de me permitir de abandonar. Na maioria ou praticamente em todas as vezes que a gente se separou, foi você quem tomou a decisão. - eu olhei no fundo de seus olhos e sabia que isso era verdade
Ouvimos a buzina do carro nos alarmar. Eu estava lá dentro a tempo demais.

  • Vamos Harry... você some assim, sua mãe está preocupada. - falei quebrando aquele ciclo de corações expostos

  • E você? - ele perguntou

  • Você o que?

  • Ficou preocupada comigo? - ele passou seus dedos em minha bochecha

  • Só vamos Harry... - virei o rosto, me afastando de sua mão e me levantando

Saí da casa primeiro e esperei ele trancar a porta, entramos no carro e imediatamente Anne começou a dar altas broncas em Harry, ele só disse sentir falta da casa, mas não foi o bastante, ela continuou brigando com ele. Eu só me apoiei na janela e fechei os olhos.

Senti o olhar de Harry sobre mim mas eu apenas caminhei com meus pensamentos para longe dali.


                                                         ***

Três dias se passaram até que enfim eu criasse coragem para falar com Phillip, decidi não tentar a conversa na escola, eu fui até sua casa. Para a minha surpresa, ou não, ele estava com duas meninas da escola. Me olhou com desprezo quando me viu na porta, ele não riu apenas disse sem mexer os lábios para eu voltar outra hora.

  • Eu volto mais tarde. Você pode as 7 ? - perguntei e ele assentiu

Virei as costas e voltei para a minha casa, okay, não sei como funciona direito minha mente, se eu sofro de algum transtorno, mas de alguma forma eu fiquei aliviada por ele estar com outras meninas. Isso significava que ele tinha superado? Não. Ninguém supera um flagra da sua namorada com seu arqui inimigo assim tão fácil. Mas significava que ele estava tentando esquecer pelo menos.

Aquele olhar dele, sei que ele sofria. Eu poderia ter terminado de um jeito mais inteligente essa relação que me fez tão bem. Mas não... terminamos da pior maneira possível. Se existisse um campeonato de piores jeitos de se terminar um namoro, esse estaria no terceiro lugar, só perderia se ele me pegasse no flagra com seu pai ou pior com a sua mãe.

Assim como havia falado eu voltei lá mais tarde, nenhum sinal de garotas... entrei e me sentei no sofá da sala, estávamos sozinhos com certeza.

  • Phillip... eu não sei por onde começar, só sei que se quiser me odiar para sempre eu vou entender... - eu falei e ele balançou a cabeça sorrindo 

  • Isso é impossível, mas apesar de ter sido um choque, e sim, foi. - ele me olhou sério- Acho que sei lá... tinha que acontecer

  • Tinha? - eu cerrei os olhos confusa

  • Tudo bem, poderia não ter sido desse jeito, eu senti vontade de matar vocês dois na hora, mas... o nosso lance não ia durar pra sempre com você sempre tão distante. - nossa, não sabia que era tão perceptível assim – Eu sabia que existia outra pessoa, mas a grande surpresa foi descobrir que era essa pessoa.

  • Se sabia, por que não me disse nada? Por que não brigou comigo? Me forçou a contar? - eu perguntava impaciente

  • Eu ia parecer um louco obsessivo. Enfim... já foi. - ele meio que deitou no sofá

  • Será que é muito pedir pra gente ser... - ele me olhou antes que eu terminasse

  • Sim, é muito... - disse rapidamente – Mas um dia, quem sabe... era muito divertido jogar videogame com você, mesmo sem fazermos coisas de namorados, você sempre se estressava com o jogo e começava a gritar coisas com o monitor – eu ri e ele se permitiu rir também



  • Okay... só espero que me perdoe, foi muito tensa a situação – disse olhando para ele séria

  • Foi sim, mas vai passar. - ele me confortou

  • Bem... eu vou indo. - ele me acompanhou até a porta e quando eu pensava que ele não diria mais nada

  • Olha... eu sei que isso vai parecer a maior doideira, mas eu acho que você e Harry... - eu fiquei rígida – vocês podem dar certo. - eu só olhei para ele impassível e atravessei seu portão.

Até o Phillip... nossa, a pessoa que menos deveria falar isso.


***

As semanas se passaram, eu estava tentando levar, saí muito com Louis, eu estava tentando confortá-lo depois do fim de nossos namoros, era engraçado até. Elis voltou para Londres e pelo telefone, ela dizia que estava levando a sua nova vida, que estava bem, e que até o fim do namoro foi bom, porque assim ela não se sentia agarrada a nada, a não ser seu futuro profissional.

Okay Elis... mas seu ex-namorado ainda estava superando lentamente. Me encontrava com Bia também, mas ao contrário de Louis, ela tinha um namoro para manter.

Então no fim das contas, muitas tardes de filmes e doces engordativos se davam na companhia de Louis, Harry fazia suas aparições ás vezes, mas não estava pronta para perdoá-lo por completo , não ainda.

Era uma tarde de sábado quando eu vi minha vida perder todo o sentido. Louis estava comigo quando depois de comer apenas dois pedaços de pizza, o que era muito pouco se tratando da Senhorita Jones, eu comecei a passar mal.

Tomlinson sempre engraçado nos momentos em que não tem graça nenhuma fazer piada, soltou a seguinte pérola.

  • Ui... tá enjoando. Você sabe que em todos os filmes, série e novela, o enjoo não é somente um enjoo e sim sinal de que alguém está a caminho, um pequeno ser humano, quem sabe um mini Styles. - ele riu e naquele momento senti um frio percorrer minha espinha.
Eu Grávida? Isso é algum tipo de pesadelo? Não, eu não posso ser uma adolescente grávida.


- Eu não estou grávida! Cala a boca Louis – gritei alto e voltei a vomitar, sentindo vontade de desmaiar, isso não pode acontecer. 

CONTINUA...



Eu sei que eu já falei em outro momento que gravidez nas fics me broxavam muito hahah e isso continua para mim. Mas tudo tem um porém. O que acharam??? Falem agora ou CALEM-SE PARA SEMPRE

Ahhh vocês são perfeitas por comentarem tão daquele jeito *---* amei amei

É amanhã genteeee dia 8 de setembro. O Sonhos com 1D vai completar 1 ano de existência. 

Vou escrever algo para vocês... com certeza. 

Malikisses meus anjossss, vocês são vida *---*

Drica. 

122 comentários:

  1. Oh my josh, continua Dri. Per-fect como sempre
    :3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaahhhhhhhhh scrr, vou morrer, putz drica sério tá mto perfeita, tipo mto msm, mds to pirando aqui, vc realmente quér me matar de curiosidade, parou na melhor parte mano... se ela estiver gravida ou não pra mim tanto faz, vc que decide, sei que vai continuar perfeita <33
    continua logo plss

    malikisses

    ResponderExcluir
  3. Drica sua Louca!! Quer me matar do corassaum? Eu acho que eu poderia sim estar grávida mas perder o bebê em um acidente,acho que seria legal! :)
    Faz eu voltar com o Hazza logo, não consigo ficar longe dessas esmeraldas que ele chama de olhos! Haha! Beijinhos! Continua Logo

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus driiii, vc quer me matar, "eu" estou msm grádiva, ai meu deus meu pai iria me matar (só não pode ser do phillip haha)continuuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o bebê podia ser sim do Phillip, mas ai ela perderia em um acidente. Isso é totalmente diferente de todas as fics!!! E seria imprevisivél e surpreendente!!

      Excluir
  5. G-suis scrr tá muito perfeita, s.n grávida, ownnn

    ResponderExcluir
  6. Eu n quero que ela engravide sla fica sempre chato quando a menina engravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!é a mais pura verdade
      SE a seunome estiver mesmo grávida que pelo menos seja daHarry e ñ do Philip

      Excluir
    2. Ah vdd , fica sempre a mesma coisa e depois da gravidez , ja sabemos que vão ficar feliz pra sempre ¬¬

      Excluir
    3. ah eh verdade uma gravides numa fic SEMPRE fica chata e tudo a mesma coisa ,não coloca ela gravida não drika! por isso eu sempre amei sua fic,sempre eh diferente das outras.Sabemos que ela gravida ela pode sofrer um acidente,ou fugir,ou ser normal etc.E vivera feliz ao lado do harry....ai fica chato.

      Excluir
    4. concordo com vc, a fic dela é super diferente das outras. Nas outras fics é tudo muito rápido e fácil, a garoto fica com o menino em 1 dia e ja fala q o ama e blá blá blá. Essa fic não, tem emoção eles não se apaixonaram de um dia pro outro!! Por isso amei!!! Mas podia acontecer uma tragédia, prq depois, é mesmo, vai ficar chato!!

      Excluir
  7. Perfeito!! Eu amo a fic. Continua por favor!!

    ResponderExcluir
  8. Calma gente... ela pode ficar grávida, não quer dizer que ela vai ser mãe.

    hahaha spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está me enlouquecendo Dri...pelo amor dos minos posta mais please

      Excluir
    2. POSTA LOGOOOOO!!! VC ME DEIXOU LOCA. EU LI ESSA FIC INTEIRA EM 2 DOIS DIAS. DE TÃO BOA!!! SO, PLEASEEEEEE!!! ACHO Q ELA PODIA SOFRER UM ACIDENTE E PERDER O BEBÊ, SEI LÁ, ALGO ASSIM. DE QUALQUER FORMA.... COOOOOOONTINUUUUUUAAAAAAA LOOOOGOOO, PLEASEEEEE!!!!

      Excluir
  9. gostei da ideia dela perder num acidentee

    ResponderExcluir
  10. Ah continua logo linda pfvr haha, quando vai postar o proximo? continuaaa, vai ter tragedia haha

    ResponderExcluir
  11. Oi,Sou leitora nova :3
    Amo o seu blog,espero que continue logo.Estou morrendo de curiosidade SCR *-*
    xxLetícia

    ResponderExcluir
  12. puts dri continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Meu deus que perfeição..... Pensei q n postaria hj mas ai quando entrei e vi que tinha mas um cap. quase dei um treco aqui...... Espero um dia escrever tão bem quanto vc, ta muito divo, o blog é divo, a fic é diva, a dona da fic e do blog é diva, enfim quem pode pode néh.... Bjuss com carinho da menina que te adimira muito
    #Bela

    ResponderExcluir
  14. Drica, eu amei. Amei o Philip ter perdoado a Seunome, amei eles meio que continuarem amigos. Mas, pelamor, GRAVIDEZ NÃO. Eu acho que quando a personagem fica grávida e tem a criança, ou, principalmente, perde o bebê, sofre um acidente e pá, fica muito clichê. Ahh, e tipo, eu amo a Little Things por sempre ser a quebra das expectativas, e nunca ser o que eu tô esperando. Então, eu venho te pedir, encarecidamente, que não faça ela ficar grávida. Eu sei que você vai ouvir a opinião das outras e ponderar, mas mesmo assim, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, eternamente, não faça ela ficar grávida. Ahh, e eu mega amo o Austin, mas eu mega shippo a Bia e o Zayn. Eles tem que ficar juntos, o Louis tem que superar essa decepção (ou ela volta, ou ele conhece outra, ou ele simplesmente, espera, sabe? Não fica deprimido pra sempre), a Seunome também tem que perdoar o Harry. Obrigada pela fanfic que eu amo demais, e, sei lá, desculpa por ser intrometida e mandona. São apenas sugestões.

    Beijoooooooooos :*

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito sua fic,ela é muito perfeita,mas não acho q minha personagem devia ficar gravida. Bjo Dri
    #leticia

    ResponderExcluir
  16. Perfeita só vc Dricaa!!!! Amei a ideia dela gravida. Ja deixei varios comentarios e esse não vai set diferente! MEEEEEUUU DEEEEEUUUSSS QUE PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahah. Posta logo amore. Amamos mt vc!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiin nn faz ela/eu ficar prenha não abg...EU ACHO QUE ISSO É MUITO COMUM EM FIM DE FICS! Foi mal mas é o que eu achooooo!
    VC E SUAS HISTÓRIAS SÃO BRILHANTES VC É MT TALENTOSA,ENTÃO FAZ UM FINAL "FELIZ" SÓ QUE CRIATIVO?! Te amo Driiii <33

    ResponderExcluir
  18. AIMDSSSSSSSSS GRAVIDA? NAAAAO PODE,ACHO Q IA TER CONFUSAO DEMAIS, E ACHO Q ELA N TA GRAVIDA

    #SAMANTHA

    ResponderExcluir
  19. Perfeição define esse capitulo.
    Grávida???
    Seria bom pra reaproximar os dois, ou talvez essa história toda só pra dar um susto mesmo.
    Continua, simplesmente amando.
    *-*

    ResponderExcluir
  20. morri *-* pq sempre acaba na melhor parte e sobre a gravidez acho seria confusão d+ mais vc sempre nós surpreende mais ta mt diva a fic já ansiosa pro proximo mt bom como sempre ....

    ResponderExcluir
  21. Oh meu deus drica, vc quer mesmo matar as leitoras do coração ? ta perfeito !
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso meu deus GRAVIDAAA Drica sua DIVA continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Driiiiiiica, meu Deus, hahaha ... eu ainda morro um dia ... Sobre a gravidez, ia deixar a história tensa, emocionante , poréém, "Eu'' não preciso ter o bb... se é que me entende, somos novos, sem nenhum pingo de juízo, então ... hahahha
    ta perfeito moreee :))

    ResponderExcluir
  24. muitoooo perfeitooo, mas gravida naooooooooo, naoo podeee ! como vai ficar a vida dela ?e se seu pai dscobrir? aaaaaaaaaak *-*

    ResponderExcluir
  25. Gravida ? OI ? Como assim ? Haha fic tah perfeitaaaaa Bjs

    ResponderExcluir
  26. Ta linda a fic!!! Amo demais mesmo!!!! Mas não quero que ela fiquei gravida!!!!!!!!!!!!!! TO AMANDO MESMO ASSIM

    ResponderExcluir
  27. NAOOOOOOOO PLEASE !!!!!! Em toda fic que eu leio elas ficam gravidas !!!! SERIO NAO FAÇA ISSO COM A FIC MAIS PERFEITA DO UNIVERSOOOOOO AAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  28. perfect demaais amoo sua fic dri e.e

    ResponderExcluir
  29. Nãoooooooooooooooooooooooooooo ouse estragar a fic guria !!!!! Talvez no final mesmo vc poça fazer um "anos depois " , but not now ! Pleaseeee

    ResponderExcluir
  30. Drica continuaaaaa!se essa situação de perdoar o harry fosse algo q estivesse acontecendo na minha realidade,eu pensaria mas logo perdoaria ele!quando é q vc vai postar?
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  31. Aaaah Dri!!!! Eu chorei aki, mds!!! Ahh, na minha opiniao a S/N nao deveria ficar gravida pq ia ser horrible mas isso é vc q decide e eu sei q vc vai dar um fim mais q perfeito nessa fic. (nao quero q acabe :'( buáá) mas antes de acabar tudo tem que se resolver: Louis e Elis voltarem ou pelo menos virarem friends; Niall e Maya PRECISAM voltar; Bia tem q ficar cm o Zayn pleeease, arruma alguem legal pra ficar cm o Austin mas deixa a Bia pro Zaza; tem que falar como que tao a Maria e o Liam; e lógico eu e o Harry temos q nos entender e nossos pais nos apoiar :3 hehe
    Desculpa se pareci mandona :(
    Continua logo sua diva q morará no meu heart forever <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  32. To sem palavras! Então só digo: continuaaa logo pelo bem da humanidade!
    E parabens pelo primeiro ano do blog!e desejo cada vez mais sucesso!
    Gih xx

    ResponderExcluir
  33. Ui! Quanta treta num so capitulo! Haha. Amei o capitulo! <3 axo q ela nao devia ta gravida pq tipo ia ser meio bobo, mas talvez nem fiqe pq vc escreve muito bem. Bjs! Ansiosa pra caramba pelos proximos capitulos e pra saber se ela ta msm gravida!!! FELIZ ANIVERSARIO AO BLOG!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Estou morrendo... MEU DEUS EU ESTOU GRAVIDA?? OQ?? OI?? PQP PQP PQP PQP hahahaha q reviravolta na historia.... AMEEEEI sem palavras

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. DRICAAAAAAA Vc quer matar a gentee é ? Pelos amor de Zayn se ela engravida VISH MUITA TRETA kkk prefiria seii lá que ela ficasse doente e ele se preocupasse mais VOCÊ É QUEM MANDA !! Malikisses VOCÊ É BRILHANTE !! Ps: Faz o Zayn e eu ficarmos logo juntos !! Kk

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Pelo Blog !! 1 Ano nos fazendo Sonhar....Dri você é incrível........e as outras escritoras tbm !! Parabéns e Obrigada !! Malikisses <3 <3

    ResponderExcluir
  37. Dri continua ta mto perfeito... Será q a S/n esta gravida??? Quero saber logo!!! Please!!!!

    ResponderExcluir
  38. Sabiaaaaa, no último cap, quando a s/n e o Harry estavam lá no estúdio, eu pensei assim "vish...cadê a camisinha guria?" e pá agora ela tá esperando um baby u_u
    Esse cap tava mt divo!

    ResponderExcluir
  39. uuuuuuuuuuhhhhhhhhhllllllll já sei que só vc vai postar no meu niver e não só no meu mas também no do blog e pessoalmente eu amo a fic little things é minha fic favorita e eu adorei a ideia da Seunome ter "quem sabe um mini Styles" como dis o Louis

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  40. Amooooooooooo mttttt essa fic n queria ue ela engravidasse ñ

    ResponderExcluir
  41. Pfffff gravida nnnnn kkkkkk fica MT clichê e eu amo essa fic

    ResponderExcluir
  42. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! vou morrer!!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  43. Continua logo eu quero saber mais :-)a fic tá perfeita comtinua

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaaah posta logo e tipo nao engravida a S/N agora !! aah e PARABENS PELO 1 ANO DE BLOG UHUUUUUL !!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Nossa mto loko esse capítulo,amei *-*
    Vc é perfeita....TO MUITO CURIOSAA #JéssicaSouza

    ResponderExcluir
  46. Porra doido vc me deixou assim:.
    PARINDO UNICÓRNIOS
    VOMITANDO ARCO-ÍRIS
    To passando mal...
    Meu corassaum...

    ResponderExcluir
  47. ahhhh pq? n quero ofende mais tipo sua fanfic é unica nunca li outra assim. mais tem tipo quase todas a garota fica gravida e blablabla ja enjoou n faz isso pf vai estraga a orignalidade da sua fanfic, coloca q sla, tipo ela c tava c intocsicasao alimentar e o teste deu errado
    mais n faz ficar igual a praticamente todas as fanfics pelas fas dessa fanfic vai

    ResponderExcluir
  48. Ahhhh , que perfeiiiiitoooos , ela ñ pode estar gravida , mas se stiver otimo , ahhhhh continuuua <3

    ResponderExcluir
  49. Gente, relaxem feras. Vocês leram o que eu coloquei no final da fic?

    Nas notinhas finais?

    Releiam e esperem o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  50. COMO ASSIM VC PARA LOGO AGORA????? GRÁVIDA O.o ?????? esse cap foi demais.. Revelações, surpresas inesperadas, superação.... sinto q mudanças estão por vir. Se realmente eu tiver grávida, vou ter q contar p meu pai....~ medo surgindo~ e meio q tanto pode ser do harry como do Phillip..... oh my Josh!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Perfeito mas ela ñ pode tá grávida .
    Mas fora isso a fanfic tá incrível

    ResponderExcluir
  52. Perfeito mas ela ñ pode tá grávida .
    Mas fora isso a fanfic tá incrível

    ResponderExcluir
  53. continuuuuaaaaa!!!!!!!!!!! contando os segundos para o proximo capituloo!!!!!

    ResponderExcluir
  54. omgggg que capitulo perfeito!!! chorei muito com a vingança do Styles , mas o capitulo foi muito perfeito!!!! continuaaaa pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  55. Drica vc quer me matar de curiosidade?
    Continuaaaa ta muito perfeitaaa

    ResponderExcluir
  56. To amando mas ela nao pode ta gravida!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Ahhhhhhhhhh posso estar grávida kkk'. Nossa se isso acontecer mesmo a Anne vai ficar uma fera, e o bebê também pode ser do Phi...

    ResponderExcluir
  58. Affs nem queria que ela tivesse grávida , sempre que acontece isso a fic fica chata pra caralho e esta fic e bem maneira pra isso acontece , isso pode ser so algum mal esta py coisa do tipo mas pelo amor de deus não deixa ela ficar grávida .

    ResponderExcluir
  59. Primeiramente, Parabeéns pelo níveer do Blog, é o mais perfeito, nunk fui do blog e tals, mas esse me encantou *---*
    E agr... a fiic tá perfeiita, eu tõh tensa e confusa kk, meeu, ela ñ pode tá gráviidaa, aahh slaá. Vc quem sabe, mas OMG sério, tõh piraandooooo !!'

    ResponderExcluir
  60. MEU DEUS,parou bem aí,me deixou ainda mais curiosa!

    ResponderExcluir
  61. OMJ Drica vc tem continuar muito perfeita essa fic ñ consigo parar de ler vou char mais leitoras pra vc

    ResponderExcluir
  62. Ainds Drica, n faz isso cmg n! Eu to pirando! Antes de eu ler a minha amg me perguntou se a sn estava gravida, ai eu disse: -Como assim? Vc ta louca, n brinque c meus fells n viu! - eu comecei a tremer d vdd, parecia q ia ter um colapso de ansiedade! Eu necessito ler logo o prox cap, se n eu vou ficar doida kkkk! N faz isso c agente mais n viu muié, kkkkkkkkkk! Minha vida sem essa fic n eh vida! E como ja disseram a sn n consegue viver sem aquelas esmeraldas q o Harold chama de olhos! Por favor Drica!!! Essa historia n podia ser de verdade? Acho q todas as suas leitoras se perguntam isso: -n poderia acontecer cmg? -pq a vida eh injusta ein? Eu salguei a santa ceia foi?! Ksjshskskdkdkdkdkdkdk. Gande beijo Drica e CONTINUA haahhaaah

    ResponderExcluir
  63. Aaaainn drica ta perfeeeeito , gravidez nas fics sempre são broxantes , espero q seja alarme falso ou coisa do tipo , mas voltando , tu é mt mt mt mt mt mt mt mt fodasticaaaaaa , espero q eu te encontre pelos cinemas do rio!

    ResponderExcluir
  64. não pelo amor de DEUS todas as fics q eu leio as pessoas ficam gravidas n faça isso com essa fic perfeitaa pfffffffffff

    ResponderExcluir
  65. Acho q ela nao deveria engravidar... Iria broxar TOTALMENTE a fic cara... Pfvr nao faz isso pleaaaaase

    ResponderExcluir
  66. Awwn' taa perfeita a fic :)))) OMG :))

    ResponderExcluir
  67. Eu to muito feliz! Tipo se ela tiver gravida do Hazza os dois vão ter que se acertar, mas tem os Pais deles Vish
    AMO AMO AMO AMO AMO SUA FIC... EU SOU VICIADA NELA
    Continua please

    ResponderExcluir
  68. meu deus que fic perfeita OMG,caraca!
    vc conserteza é a deva das fic's kkkkkkkkkk

    ~leitora fantasma
    ~Cáhh Styles <33333

    ResponderExcluir
  69. Drica pelo amor de Deus, posta logo o outro capítulo,to doida aqui pra saber se é vdd ou não se ela está grávida, ai meu Deus, vou ter um infarto!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo Dricaa Ahhh Divaaa... Ass:Alline Costa

    ResponderExcluir
  70. antes de qualquer coisa: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE
    agora: eu acho q a fic vai ficar bem interessante com a S/N gravida e tudo mais, vc tem razão quanto as fanfics ficarem meio nada a ver com esse negocio de gravidez, mas eu acho que vc tem a capacidade de continuar escrevendo essa fic com a S/N gravida e ainda assim manter essa ''irresistibilidade'' da sua fic :)

    ResponderExcluir
  71. tem que tá grávida do Phillips, isso é sério u-u

    ResponderExcluir
  72. cara como vc é fofa!! linda a musica ameii..choreii..enfim q FIC!!!!!! gravidez? ok é meio broxante mas o seu jeito de escrever é tão demais q eu até nao me importo *----* Isaxx

    ResponderExcluir
  73. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG GRAVIDA NÃO ELA NÃO PODE TA GRAVIDA , ELA TEM QUE FICAR COM O HARRY, SE ELA TIVER GRAVIDA , VAI SER DE QUEM DO PHI OU DO HARRY ????? É BROXANTE GRAVIDA NÃO , AI VAI FUDER COM TUDO PAI DELA , O AMOR DO HARRY, TUUUUUUDO ?

    XX Beatriz Venancio Silva

    ResponderExcluir
  74. taaa demais, mas ela gravida?? nao curti mtu nao, é meio broxante kkkk, mas a fic é tua, e eu vou ler do mesmo jeito hahahaah

    ResponderExcluir
  75. Sua fic é muito realista a melhor q eu ja li eu entro no personagem e tipo pea mim ela TEM q ta grávida pra desenvolver a história pq eles dois(seunome e harry) tão brigando e volti meia se pegando e sempre assim sua fic é ótima eu amo so q se ela tive grávida vai fica clichê e talz mais VC altora pode fazer com q não fique clichê q nem muitas q comentaram estão dizendo pra mim(q escrevo fic's e uso vc como inspiração) ela só pode ta grávida pq assim a história ficara mais emocionante tera conflito entre eles dois e os pais a história ira anda sairia desse joguinho q seunome e harry faz um com o outro. Bem essa é minha opinião Drica eu amo essa fic ela é mto PER-FECT parabéns pelo seu 1 ano de sonhos com 1D amo vc e este blog beijos

    ResponderExcluir
  76. Olha Drica, eu sei que a minha opiniao nao vale nada, mas se vc ler e levar em consideração o meu ponto de vista, eu ficaria muito feliz.
    Na minha humilde e insignificante opiniao, uma gravides em fanfic so significa uma coisa: fim. Geralmente e nessa parte que tudo se acerta e todos vivem felizes para sempre, mas eu nao quero isso por enquanto. Eu amo muito little things, e a minha fic favorita, a mais perfeita que eu ja li e faço questao de comentar em.todos os capitulos. Ela nao pode acabar tao rapido. Por isso, se vc quiser colocar uma gravidez na historia, beleza, mas nao agora, por favor! Ta tao cedo, vc pode colocar mais no final e juro que ficaria perfeito. Mas a escolha e sua, isso so foi a minha opiniao, ja que vc perguntou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente com vc, Little Things é Vidaaa! se acabar eu n sei mais nada, ;(

      Excluir
  77. continua logo Drica hj eh dia 8 lembra?? vc n ia postar capitulo novo hoje? cade??? por favor nao me diz que não vai dar...

    ResponderExcluir
  78. Aaaaah, um baby? Acho chatoo ! Mas, Drica pf continua? tipo 3° temporada, 4° temporada.. Pqe se LT acabar, o que eu vou fazer da minha vida? ;'( Quero ler mais Zayn & Bia e os outras casais tb.. </3 - Isa Moraes

    ResponderExcluir
  79. Continua pf ;) ta mt mt mt perfeita!!

    ResponderExcluir
  80. La gravida fikaria perfeitoh vc precissa fazer isso , por FAVOR .. essa fic er PER FECT e com essa gravidez vai fikar melhor ainda..

    ResponderExcluir
  81. Conriinuuuaaaaaaaa too amandoooooo

    ResponderExcluir
  82. OMG!! GRAVIDA??? MAS JÁ??? :0 ACHO QUE PODIA SER SÓ UM SUSTO MAS SEI LÁ SE ELA TIVER GRAVIDA TBM TUDO BEM VC QUEM SABE!! :)kkkkkkkkk amei o capitulo Drica e PELO AMOOOOOR NÃO ACABA COM ELA AGORA NÃO :'((( É SERIO DRICA AMO ESSA FIC SE ACABAR COMO FICO?? É CLARO UM DIA VAI TER QUE ACABAR MAS ACHO QUE TA MUITO CEDO PQ ESSA HISTÓRIA É PER-FECT!! Ñ ME IMPORTARIA SE TIVESSE MAIS DE 2 TEMPORADAS U.U HAHA OMG A SEUNOME GRAVIDA?? O.O KKKKK E A BIA E O ZAYN??? AMO ELES E ELES TEM QUE FICAR JUNTOS U.U O TOMMO E A ELIS O NIALL E A MAYA TBM HAHAHA *-* MAIS UMA VEZ AMEI O CAPITULO CONTINUA LOGOOO PLEASE!!! *UU* DRICA DIVA U.U

    ResponderExcluir
  83. Eu to parindo unicórnios

    ResponderExcluir
  84. Ai drica perfeito !!! se bem que esta indo ao caminho do final ,.... porem , acho que a seunome deveria ficar gravida , mas depois sofrer um aborto natural hahaha , amei , posta logo o proximo !!!

    ResponderExcluir
  85. Drica do ceu..q perfeito cara !!! Continua logo Drica por favor! E gravidez vai ser de mais..nessas alturars do campionato!! So quero ver no q isso vai dar!! N demora n Drica sua diva!
    XxLeh

    ResponderExcluir
  86. OMG!!!! EU VOU MORRER!!! PELO AMOR QUE VOCÊ TEM EM DEUS, NÃO DEMORA! EU TO PASSANDOO MAAAAL!!! PERFECT. VOCÊ É ÓTIMA, ESCREVE MUITO BEM PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  87. Drica esta perfect sua fic!Por favor não demora estou tendo Heart Attack

    ResponderExcluir
  88. drica ta muito perfeito, bom é a primeira vez que comento to acompanhando o blog a pouco tempo mais ou menos um mês já li "Tem Que Ser Você" e amei muito e bom e agr to lendo LT vai se meio difícil pq eu me acostumei a entra qualquer hora e ter capítulos agr vo te que espera vc postar mais vai valer a pena
    vo lendo as outras por enquanto.Bom é isso queria dize também que vc escreve super bem eu amei tudo que li vc é perfeita ♥ @LeehMalik_1D

    ResponderExcluir
  89. ai que lindo,mas espero que ela n esteja gravida,mas a fic é sua,e o que vc escrever sei que vou amar
    Continua

    ResponderExcluir
  90. Você sabe que eu também acho esse negócio de gravidez uma coisa bem Broxante!
    Ah, ta.. vai ser uma coisa que vai unir eles até o fim da vida blá, blá, blá, só que mesmo assim isso é tenso! :z
    A não ser que vc dê uma revira volta nessa historia, fazendo com que ela perca o bebê, mas pelo que vc disse e que eu vejo, vc ta querendo dar um fim na Fic, (O QUE VAI ME DEIXAR MUITO CHATEADA MAS,OK PQ EU TE AMO DO MESMO JEITO) incluindo esse assunto.
    Você sabe que eu amo essa Fanfic, ela é Perfeita, Magnifica, Hiper, Mega, Super FODÁSTICA!
    entÃo,
    CONTINUAAAAAAA...
    (Porque as Madrugs são suas!! haha)

    Malikisses s2
    Liam's Girl :33

    ResponderExcluir
  91. To amando continuaa please!! Sera que eu to gravida? Kkkkkkk (na fic) kkk Hevillyn Malik

    ResponderExcluir
  92. Drica , como vai ficar Maya e Niall ?

    ResponderExcluir
  93. PQP SÓ PARA NA MELHOR PARTE CARAAA! *O* QUE PER-FECT kk'

    ResponderExcluir
  94. ai meu cu...ração continua continua contiuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaah please to morrendo aqui curiosadade é fodaaaaaaaaaaaaah por favor drica continuaaaaaaaaaaaaaah:))))))))

    ResponderExcluir
  95. Sou a nova leitora da sua fic...
    Cheguei ate esse capítulo em dois dias!!!
    Não preciso nem dizer nada,né?
    PER.FECT!!!!

    ResponderExcluir
  96. Meu josh do céu não faz isso comigo não deixa esse mistério se não eu tenho um Hearth attack é sério mano não demora pra postar

    ResponderExcluir
  97. Meu josh do céu não faz isso comigo não deixa esse mistério se não eu tenho um Hearth attack é sério mano não demora pra postar

    ResponderExcluir
  98. POSTA LOGO SE NÃO EU VOU TER UM ATAQUE

    ResponderExcluir
  99. Posto logo o próximo capitulo, não vou aguentar :ccc

    ResponderExcluir
  100. Por favor continua logo....

    ResponderExcluir
  101. Continua logo, este foi a única fic em que eu tive "paciência" para esperar pelos próximos capítulos, pois comecei a ler em Agosto :)

    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  102. Continua logooooo :)

    Ass.: Ana

    ResponderExcluir
  103. Sera mesmo que verdade o que o Louis disse?
    eu gostava que o filho fosse do Harry assim eles teriam que arranjar uma solução para contar os pais e desta vez não dava para se safarem :)

    ResponderExcluir
  104. Eu estou a 5 dias para saber se é mesmo verdade o que o Louisdisse, mas acho que não agoento mais :)


    CONTINUA LOGOOOOOOO :D

    Ass.: Beatriz

    ResponderExcluir
  105. aiiiiii nao acredito sinho podi nao gravida nao (ilusao mais minha realidade)
    vc escreve maravilhosamente bem parabens e eu tambem odeioooooooooooooo a palavra vagina é muito feiaa

    ResponderExcluir
  106. aiiiiii nao acredito sinho podi nao gravida nao (ilusao mais minha realidade)
    vc escreve maravilhosamente bem parabens e eu tambem odeioooooooooooooo a palavra vagina é muito feiaa

    ResponderExcluir
  107. DRICA PELO AMOR DE DEUS N FAZ ELA FICAR GRAVIDA PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFFFFFF

    ResponderExcluir
  108. MEO DEOSSSSSSSSSSSS, DRICA CONTINUAAAAAA! começei a ler essa fic a dois dias desde o começo e n consegui parar, poste logo o proximo, estou amando <33

    ResponderExcluir
  109. ela gravida nãooooooooooooooooooo pelo amor de deussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*