11 de setembro de 2013

Little Things- Capítulo 18 : Eu já perdi - 2ª Temporada

~ Narrador ON~

~~Eu lendo os comentários do dia do niver do blog~~





Como que ela foi dar esse mole? Sempre foi tão cuidadosa com o lance com Harry, sempre se preocupou tanto. Seunome vacilou. E agora botou tudo a perder...

George tinha acabado de chegar quando ao entreabrir a porta da cozinha, afinal entrara pelos fundos porque vinha da garagem, ouviu uma conversa que o fez perder o rumo. Chegou a ficar adormecido.

  • Ui... tá enjoando? - disse Louis com tom de zoação - Você sabe que em todos os filmes, série e novela, o enjoo não é somente um enjoo e sim sinal de que alguém está a caminho, um pequeno ser humano …

  • Ao ouvir isso George teve vontade de invadir a sala e tirar toda a história a limpo se não fosse pelo baque das próximas palavras do amigo de Seunome.

    - ...quem sabe um mini Styles? - Tomlinson completou só para piorar mais a situação

O Senhor Jones cambaleou para trás, parecia perder o ar, seu chão, sua superfície, sua sanidade. Caminhou para fora do ambiente da casa, saindo no grande quintal com piscina, buscando encher seus pulmões com ar e tentando colocar a cabeça no lugar.

´´ Deve ser só uma brincadeirinha infeliz... ´´ - tentava se convencer.

Mas a verdade é que depois de ouvir que sua filha poderia estar grávida e de um garoto que ele confiou e que considerava um filho seu. George perdeu os sentidos, voltou para a garagem e como um pai solteiro viúvo desesperado como naquele primeiro momento em que soube que sua mulher morrera, ele quis fugir, fugir para longe dali. Porque achava que não conseguiria criar sua filha sem ela, não conseguiria... e naquele momento dirigindo pelas ruas, era como se ele tivesse certeza que não conseguiu cria-la sozinho. Em sua concepção, havia fracassado.

Como sua filha foi capaz de mentir desse jeito? - ele pensava. Como pode ser dissimulada o bastante? Mil ideias passavam por sua cabeça. Ele estava andando sem rumo, mas não conseguiria voltar pra casa e encarar aquela realidade, dura realidade.

Ele se sentia um covarde por ter fugido e se desesperado tão rápido. Porque não entrou naquela sala e perguntou para sua filha se aquilo que Louis dizia era verdade? Não... ele não o fez. Porque sentia que o que ouviria não agradaria nada aos seus ouvidos.

Então, ele somente fugiu de tudo. Com desespero. Pela primeira vez em anos, voltou a ter raiva de sua esposa, por ela ter deixado ele ali com um filha desestruturada para ele cuidar sozinho. Como se culpasse ela por sua própria morte.

´´ Por que você não prestou mais atenção no trânsito? Por que tinha que morrer? Por que teve que destruir a vida de duas pessoas desse jeito? ´´ - ele gritava batendo no volante.


Enquanto ele gritava, não percebeu que havia cruzado o sinal vermelho... Poucos metros depois um caminhão passa em alta velocidade. George solta as mãos do volante no susto. Mas por algum motivo o carro não para de andar e consegue atravessar a rua antes de ser atingido pelo caminhão.

George somente achou que foi sorte, mas foi mais que isso. Foi um aviso de uma estrela. Um aviso de que ele não deveria desistir da vida. Enfim ele parou de dar voltas como um louco desesperado, e agiu como pai responsável que é, retornou a sua casa.


***
~Um pouco de Zia~



Zayn estava tão louco como George depois de ouvir uma conversa torta de sua filha. Mas por motivos bem diferentes.

Ele não estava mais aguentando viver daquela forma. E então decidiu que deveria agir, já era noite, uma noite bem fria, ohh que milagre só que não. Ele caminhou até a casa da garota que não saía mais de sua cabeça.

Tocou a campainha e quem o recebeu foi a mãe de Bia.

  • Olá Zayn... o que faz aqui essa hora? A Rafaella combinou de sair com você? Porque se for para isso, pode ir embora, ela está de castigo. Não vai sair. - disse com rigor

  • Eu vim ver sua outra filha. A Bia. - falou timidamente

  • A Bia não está... pensei que já tinha conseguido recuperar sua nota na escola Zayn... - fez uma cara de desapontamento

  • A senhora pode me dizer onde ela está? Por favor?

  • Na casa do Austin, com certeza. - Zayn assentiu e já ia sair quando resolveu perguntar algo

  • E a senhora fica tranquila em deixar ela ir sozinha na casa dele? - ela olhou Malik cerrando os olhos

  • Não sei onde quer chegar Zayn, mas eu confio na minha filha. Sei que ela tem cabeça no lugar. Então não vejo problema. Ela não é como a desajuizada da Rafaella que sai por aí com caras... - ela parou de falar

  • Caras como eu. - Zayn completou e ela enrugou os lábios– Okay, era só isso mesmo. Boa noite.

Zayn saiu pelas ruas novamente, até a mãe dela sabia que ele nunca estaria aos pés de sua filha. Isso só o irritava e fazia ele se sentir pior. Quando estava para virar a esquina viu Bia e seu namorado vindo na direção da casa de mãos dadas, eles pareciam felizes. Ele parou carro e ficou observando.

Malik não sabia mas Bia viu o carro dele e ficou sem entender nada. Austin deixou a garota em sua porta acompanhada de um beijo carinhoso.


  • Nos vemos amanhã na festa que vai ter na praça? - perguntou o garoto

  • Sim amor. - sorriu feliz.

E então ela entrou na casa, olhou na janela e esperou o namorado sair, então correu pela rua para ver se Zayn ainda estava parado próximo a esquina. Mas não. Ele já tinha ido.

Entrou em sua casa e foi para o quarto, se livrando dos casacos necessários para permanecer quente numa noite tão gelada. Abriu seu notebook e decidiu mandar uma mensagem para Malik depois de alguns minutos.

´´É impressão ou eu te vi perto da minha casa a alguns minutos? ´´
3 minutos depois a resposta

´´ Eu passei na sua casa. Mas foi um erro. ´´

´´ Como assim? ´´ - Bia perguntou mas não teve resposta por longos 20 minutos e então respirou fundo e decidiu ligar.


~ Ligação On~

  • Alô, oi Zayn, é a Bia. - disse tentando não parecer louca por ter ligado

  • Oi... o que você quer? - Ela estremeceu ao ouvir a voz pesada de Zayn, voz que não nega que ele andou chorando

Zayn não era daqueles caras supersensíveis, que choram quando tem o coração partido. Ele até zoava quem era assim. Mas sim... a cena de Bia com Austin sendo tão feliz, o destroçou. E isso era até um pouco sem sentido, já que oficialmente ele nunca disse sobre seus sentimentos mais profundos

  • Zayn... o que aconteceu? Você parece estar mal... - disse baixinho como se estivesse a pisar em ovos

  • Bia... eu não quero falar sobre isso. -ele disse com intenção de finalizar a conversa

  • Você disse que passou aqui em casa. O que queria? - perguntou aflita

  • Eu só... olha, eu não devia sabe. Porque realmente fica parecendo que …

  • que... - falou para incentiva-lo a continuar

  • Você está feliz, eu não tenho o direito de acabar isso.

  • Olha se está falando daquela sua brincadeirinha de ficar comigo, relaxa, eu não ia fazer isso. Então, não precisa se preocupar. - falou decidida

  • Não tem nada a ver com isso, e eu sabia que você não ia querer. - ele falou como se realmente acreditasse naquilo.
Bia recuou e suspirou pensando que no quesito Zayn todos os seus princípios ficavam fragéis e sim, ela realmente chegou a pensar na ideia de ficar com ele. Apesar de ser errado.

  • Na verdade... - Bia respirou fundo

  • Não Bia, não, eu sei que você gostava mesmo de mim e eu não valorizei isso. Então, eu só não mereço isso. - disse amargurado

  • Então é isso? Está dizendo que desiste? - o desafiou

  • Eu já perdi. - disse com dor

O coração de Bia se contorceu dentro dela...

  • Adeus Zayn... - e desligou.
~ Ligação OFF~


Zayn colocou o celular no chão e ficou olhando para o teto, estático... pensando no que ele sentia. E tentando se convencer de que aquela coisa estranha ia passar e que era loucura da cabeça dele. Mas ele sabia que não era insanidade, ele sabia muito bem o que era aquele sentimento e sofria por saber que demoraria muito tempo para acabar de senti-lo.


***

Muitos dias haviam se passado desde o dia que Niall e Maya terminaram, a garota decidiu dar um tempo para ele, só que se assustava com a falta de interesse de Horan em tentar ter uma conversa com ela para voltar.

A garota estava lá em seu facebook sem fazer nada e decidiu que chegou a hora de tentar alguma aproximação. Ele não estava online. Mas ela sabia que ele estava ali, era só que Niall não gostava muito de ficar tão exposto.

´´Nial... está ocupado? ´´ - enviou e ficou esperando, ele visualizou, e logo depois respondeu

´´ Como sabia que eu estava aqui? O_o ´´

´´ Eu senti.
Como está indo? ´´

´´ Estou bem... e você? ´´ - perguntou Niall nessa típica pergunta retórica

´´ Olha Niall... ´´ - ela enviou e ao ver ele sentiu algo o consumir
´´Sei que você parece não ligar mas eu ainda ligo, me importo com você e me importo com a gente´´ - ela completou

´´ Maya, eu meio que... -´´ - ele recuou e demorou a escrever a continuação

´´ O que? ´´ - ela perguntou e logo a seguinte mensagem foi enviada

´´ Eu conheci outra pessoa. ´´ - ao ler aquilo ela abaixou a cabeça

´´ Okay. ´´ - foi só o que conseguiu dizer e fechou toda a sua guia de navegação. Desligou o computador, apagou as luzes do seu quarto e se deitou em sua cama. Ali ficou até pegar no sono, horas depois de suas lágrimas caírem intensamente.



Niall sabia que ela estava mal, mas ele precisava dizer que estava começando um novo relacionamento. Era uma garota de seu curso de francês. Genevive, ela era baixa e tinha os cabelos loiros. Meiga , doce e muito carinhosa, demasiadamente carinhosa e suave. Características que a colocavam a metros de distância de lembrar Maya. Propositalmente. Era exatamente o que Niall queria.


Lá pelas 3 horas da manhã, Maya se levantou de sua cama com uma dor de cabeça terrível, foi até a cozinha procurar algo na caixinha de remédios posicionada em cima de uns dos armários.

E surpresa encontrou seu irmão comendo metade de um manjar de coco sozinho, com uma colher apenas.

  • O que faz aqui? - perguntou ao irmão

  • Pergunto a mesma coisa. - Zayn disse e comeu mais manjar

  • Noite difícil? - ela olhou e ele assentiu

  • Os irmãos Malik sofrendo por amor... é por amor né?

  • Claro. O que mais seria?

  • Nossa... logo você. Sabe quantas meninas engordaram uns 3 quilos em manjares de coco depois de você dispensa-las? A lista é imensa – Maya pegou uma colher e fincou na sobremesa deliciosa e engordativa

  • Eu sei, eu mereço isso. E mereço que Bia não me ame mais. - ele disse deitando a cabeça na mesa da cozinha

  • Nossa, que mórbido. - comentou – Espera... o lance que você sente pela Bia, é sério mesmo? Porque Zayn Jawaad Malik, se você estiver brincando com os sentimentos da minha amiga eu juro que... - ela não precisou terminar

  • Não poderia ser um sentimento mais forte. Mas sabe, eu estraguei tudo. Ela merece uma história bonitinha e fofinha. Como a com o Austin... eles conversavam pela internet, se encontram inesperadamente, se apaixonam a primeira vista e começam a namorar... é a história perfeita. - Maya cerrava os olhos para o irmão com estranheza

  • Tudo bem, eu queria que você fosse mais sensível mas esse comportamento é broxante. Pode parar com esse drama. Olha, isso é louco. Você está apaixonado mesmo. Nossa... - dizia surpresa

  • Você achou que eu nunca me apaixonaria por ninguém? - perguntou incrédulo

  • Desse jeito não. Enfim... você quer conquistar a Bia? - questionou empolgada

  • É tarde demais. - jogou sua colher na pia

  • Para Zayn... olha, isso é inédito. Você nunca se apaixonou antes e se é verdadeiro, você tem que tentar.

  • Mas ela tem namorado. Ela está feliz com ele. - Bia bateu palmas

  • Nossa... você realmente está apaixonado. - Zayn revirou os olhos – Eu vou te ajudar irmão.

  • E você?

  • Eu o que?

  • Tá mal?

  • É só que... eu fiquei sabendo que o Niall tá ficando com outra garota

  • Na verdade, ele tá namorando.

Maya respirou fundo.



  • Quer saber? Eu vou dormir. Boa noite Zayn, eu vou te ajudar com a Bia. -

  • E você quer que eu te ajude com o Niall? - perguntou solidário



  • Só se for para me ajudar a bater nele. - disse brava e foi para seu quarto.


***


Naquela noite George dormiu inquieto, ele havia voltado pra casa e tudo em sua volta parecia tão normal. Não quis jantar, apenas tomou um calmante e dormiu pesadamente.

De manhã, ele sabia que era o dia de encarar a realidade, mas tinha que saber se um fato era verdade. Queria saber se algo errado acontecia enquanto Anne e ele estavam fora de casa. O que fez seu estômago se embrulhar, lembrou do aniversário de Harry, em que ele falou aquele discurso no restaurante preferido do garoto, disse que ele era como um filho. Pensou em como se decepcionaria se … ele nem conseguia imaginar isso.

George já havia dito aquilo outras vezes para Harry, mas pela primeira vez Harry respondeu a altura. ´´Você é como um pai para mim. ´´ - Styles rebateu.
Então a ideia de estar duplamente traído o consumia por inteiro, ele só torcia para estar errado. 

 CONTINUA...




 ~ Próximo Capítulo~ 


  • Na verdade, eu queria te levar pra um lugar hoje. - ele a olhou de um jeito que fez ela perder o chão

  • Não acho uma boa ideia.

  • Por favor... eu sei que você ainda está com raiva de mim pelo que fiz mas me dá essa chance. - pediu

  • Chance de que Harry? Chance de nos machucar outra vez? Nós não podem... - ele a interrompeu colocando um dedo sobre seus lábios

  • Por favor não diz isso. A gente pode ir? Minha moto está no estacionamento, vamos. - ele segurou em sua mão

Seunome respirou pesadamente e os dois seguiram, ele ligou a moto e ela subiu. 


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
gENTEEE Socorro... eu realmente não sei quantos capítulos a mais nós teremos. Mas só quero dizer que as leitoras de Little Things são as melhores leitoras do mundoooo

Comentem aí , depois dos 69 coments  eu postarei o próximo capítulo

Ps: Sei que pedi para vocês comentarem no post anterior o que achavam da gravidez e tal, só que eu acabei desistindo de ler os comentários, porque eu achei que atrapalharia minha linha de raciocínio. A verdade é que nunca vai dar para agradar a todos.

No próximo capítulo eu escrevi o que acontece afinal. 


Malikisses

Drica :3

89 comentários:

  1. posta logo pelo amor q vc tem a suas leitoras
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooo poooooooooooooor faaaaaavoooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  2. Drica ta mais que perfeito!!!
    Você quer me matar de curiosidade? só pode.
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Cara é a melhor fanfic que eu ja li, sério! To muitoooooooooooo curiosa pra saber o próximo capitulo... E nao deixa a "SeuNome" grávida nao, isso é meio clichê, mais vc que sabe, confio em vc!
    Posta logo por favor!!! Quero muito ler o próximo.
    E por que vc colocou esse manjar????? To de dieta e agora to morrendo de vontade de comer
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaa
    #lola

    ResponderExcluir
  5. . P***a Drica você quer me matar mulher , olha isso , eu não vou conseguir dormir sem ler o outro capitulo de LT serio , olha eu interrompi o meu trabalho de Biologia pra ler lt eiin ! Se tirar nota baixa a culpa é sua ! kkkkkkk brincadeira gataa , ta tudo perfeito , os Malik's apaixonados pooxa *---------* aaaa continua loogo , o que o George vai falar quando descobrir (O VEIO VAI TER UM ENFARTO) kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus posta logo hj, q eu to super nervosa (pq tenho prova a amanha) e a ansiedade nao ajuda muito!!!Eu vou morrer se nao ler o final!! AAAAAAAHHHHH!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. In LOVE com essa fic! <333 posta logo pls

    ResponderExcluir
  8. ohh lord ,assim eu morro de ansiedade pro proximo cap,a cada capitulo que você faz..
    um é mais perfeito do que o outro.
    continua..!!!
    xx: Jubs

    ResponderExcluir
  9. Aii Drica, posta logo, ta pft *-* continuaa!!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah ooooomg socorro

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh, Dri posta please

    ResponderExcluir
  12. Necessito saber oq acontece

    ResponderExcluir
  13. Posta logo to muito curiosa haaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Zaayn Malik apaixonado?! Aaah Drica, troque ai Bia por SeuNome? Kkkkkkkkk :D É apaixonante essa fic, MEU DEUS ! Ai eu fico aqui, atualizando a página do blog de 5 em 5 min. Little Things é vidaaa, e eu sofro com a abstinência disso <3 <3 <3 <3 <3 <3 - Isa Moraes

    ResponderExcluir
  15. Meeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeusssssssssssssssss que perfeito *-* posta o proximo logo drica!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. Adrielle, poste logo se n eu morro! N estou brincando! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ameiii o capitulo, na verdade amo todos os capitulos ... Continua Dricaa ^^

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaah mds, posta logo!! Não, pera...isso eh por nossa conta...?! Aah mds, comenta gnt!!!! Ah eu to parecendo locaaaa. Acho q sou mais eu nesse comentario do q nos outros. Mas, eu sempre coloco anonimo....aaaaaaah tah pfto. Ook q pfto DricaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Continua !!!!! Ansiosa pelo próximo capilo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito como sempre, e eu a ponto de ter um infarto como sempre u.u
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  21. 69 <-- Hazza is here !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuum, 69 néeeh?! Leitoras mto "safadenhas", hihi, assim como eu !

      Excluir
    2. Ahaam ahaam kkk!

      Excluir
  22. Caramba sera que tem mesmo um bebe a bordo.
    Eu queria que tivesse seria lindo o filho deles pelos menos na minha imaginação.
    Eu queria tambem que o Niall ficasse com a Maya.

    ResponderExcluir
  23. Coitada da Maya gente.
    Ui s/n e Harry se ferraram mas eu tambem queria qque ela tivesse gravida seria demais Harry sendo papai.

    ResponderExcluir
  24. NOSSA! ESSA FICTION MERECE UM LIVRO, EU COMPRARIA! (desculpe o Caps vi agr) xx: Seunome

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaa continua ta muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Haaaa posta logo por nós fãs da sua fanfic por favor posta hoje.
    estou vomitando arco-íris.

    ResponderExcluir
  27. O que sera que o George vai fazer sera que ele vai brigar com a Anne por ela já saber ?
    posta hoje por favor.

    ResponderExcluir
  28. Driiicaaaaaa quer que eu morrraa?? continua logo isooo pf pf.. é mais que PER-FECT!!xX Louise

    ResponderExcluir
  29. Pelo amor!!! Continua!!! Essa fic eh uma das melhores que eu tive o prazer de ler (só pra vc saber kk, vc escreve maravilhosamente bem. Nem preciso dizer q eu viciei neh? kkk
    POSTA MAISSSSSS
    malikisses, Gih :D

    P.S.: GENTEEEEE, COMENTEM!!!!

    ResponderExcluir
  30. Estou amando!!! É perfeito... continua

    ResponderExcluir
  31. Perseittoooooo assim como os outros capítulos ... Dribla nao deixa de postar eu adoto LT .... E claro tb te adoto , bjs

    ResponderExcluir
  32. E o Liam, a Maria? O Lou e a Elis? Mas tá pfto, Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Perfeito continua !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Pensei q seu nome ia perder o pai, susto aqui, mas um baby na Fic é mto broxante, pqe a Sn vai se casar grávida, ser feliz p sempre e fim ! Ela n pode estar grávida :| Não acabe LT agr, enrola a gente mais um pko? Pf Drica? :[

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pooostaaa logo please !!! to adorando"""'
    Parabens pela melhor fic do mundo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Peeeeeeer-feeeeeect !! *-*
    Poooosta loooogoooo !! :3

    ResponderExcluir
  37. Drica? Vc tem o dom de escrever, sério, sem zuaa! Continua logo?! Vai postar nos 69 comentários? Então e comento 10 vezes *----* #BestFicEver

    ResponderExcluir
  38. Aiiiii já ansiosa pro proximo amo D+ LT

    ResponderExcluir
  39. Ansiosaaa para o proximo capítulo Awwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  40. Atualizando a página sem parar
    #BestFicEver

    ResponderExcluir
  41. Minha Diva, divosa, sei que tenho te encomodado mt pelo twitter, mas continua logo vai! Por Favor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. AAAAIIIII MEU DEEUS DRICA, NUM ME MATA NAO , CONTINUA LOGOOOOOOO *--------------------*
    Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  43. per-fect *-*
    continua :3

    ResponderExcluir
  44. Per-fect continua loogo OMG

    ResponderExcluir
  45. AAAII MEEEU DEUS Continuuuuua loogo PLEACEPLEACE Larissa

    ResponderExcluir
  46. Per-fect continua logo essa best fanfic ever

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAH
    CAPITULO PFT A S/N TEM CONTAR PRO PAI DELE OQ REALMENTE SENTE
    O George tem q intender

    ResponderExcluir
  48. Oh my Josh continuaaaa

    ResponderExcluir
  49. cooooontiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAA Q PER-FECT, POOOSTA LOGOOOOO
    69 !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Pelo amor de deus... Continua....

    ResponderExcluir
  52. CONTINUAAAAAAAAAAAA AGORAAAAA' VAI MINHA FILHAAAA

    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  53. Aaaagooooraaa postaaaa?? 73 comentários já e vc pediu 69 ! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pooooostaaaaaaa pf?

    ResponderExcluir
  54. Ahhh Maya e Niall :( Q triste, pensei que ele ainda gostasse dela...

    ResponderExcluir
  55. CONTINUA LOGGO TÁ PER-FECT HAHAHAHA...
    ME DIZ, COMO VC CONSEGUI FAZER FANFICS/IMAGINES TÃO LINDAS E PERFEITAS E MARAVILHOSAS E FOFAS E ETC...?

    ResponderExcluir
  56. Ai Jesus, como assim o George descobriu e nao falou nada? O.o
    OMG ta perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  57. amei Dri *-* é... nosso Bad boy tá realmente apaixonado. É Maya... vc recebeu tanto carinho e amor q não valorizou, agora vai ter q correr p reculperar esse loiro lindo.O que George vai fazer?? Partiu ler o próximo>>>>>>

    ResponderExcluir
  58. ah tadinha da maya e do zayn tbm :( uhhh tretas do george chegando kkk bjs!!!

    ResponderExcluir
  59. Ta muuuuitoo perfeito! Wu quero mt saber como vai ser o final mas ao mesmo tempo não quero q acabe pq não sei o será da minha vida sem esta fic

    ResponderExcluir
  60. essa é a fic mais perfeita que eu ja li OMG
    tu tem quer fazer muitos capitulos pleaseeeeee não termina agora sua diva das fics

    ResponderExcluir
  61. Dança styles horan malik tomilison payne28 de junho de 2014 22:00

    Perfect 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  62. Muitoooo perfeitaaa. 👍😍😍👏👏

    ResponderExcluir
  63. Pqp por que eu não li essa fic antes?? Véééi ela é super boa! amando... <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*