11 de setembro de 2013

Little Things- Capítulo 19: I never hit so hard in love - 2ª Temporada

~Narradora ON~



***

No outro dia na escola, ocorreu tudo normal. Zayn e Bia se entreolharam várias vezes, a garota com pesar pelas últimas palavras que ouviu de Zayn. ´´ Eu já perdi´´ - ele disse. Realmente aquilo não ajudava em nada a garota, ela sentia como se estivesse fazendo algo errado, porque estava do lado de um garoto que ela gostava tanto e que oferecia muito amor em troca e estava pensando em outro.

Todos se mantinham separados, como acontecia a meses, Harry, Niall e Louis de um lado, Bia e Austin de outro, Maria e Liam se agarrando em algum canto, Seunome e Maya comendo os cupcakes que uma garota do 3º ano vendia para juntar dinheiro para a viagem de formatura.

  • Nossa... essa garota vende cupcakes a quanto tempo? - perguntou Maya

  • Nem sei. Só sei que eu como há muito tempo, meus quilinhos a mais revelam isso. - respondeu dando mais uma bocada no bolinho

  • Realmente, esses cupcakes são engordativos. - riu e comeu também

  • Quem é aquela perto do Niall? Conhece? - Maya olhou para onde a amiga olhava – Ela não estuda aqui. É alguma prima do Niall que veio visitar ele na hora do recreio?

  • Ahh não, é a nova namoradinha do Niall... - a garota tremeu de raiva e se levantou

  • O que foi Maya? Onde vai? - Seunome perguntou mas logo viu a sua amiga jogando o resto do cupcake no chão e caminhando rapidamente em direção ao grupinho dos garotos

  • Espera Maya. - gritou e engoliu o resto do bolinho, porque realmente estava delicioso

Genevive, namorada de Niall a aproximadamente 3 dias foi até o colégio dele porque estava passando por ali por perto e decidiu entrar, só podia ficar por pouco tempo, até tocar o alarme de fim de recreio. Era a primeira vez que conhecia os amigos de Horan, ela era definitivamente muito simpática e gentil. Ao contrário da menina furiosa que se aproximava, ela não estava nem um pouco dócil.

  • Oi gente, então é essa aí Niall? - disse olhando a garota de cima a baixo – Nossa... - revirou os olhos

  • Maya... por favor. - Niall corava de vergonha e medo do que ela podia dizer

  • Você hein? - olhou dentro dos olhos azuis do garoto

Prevendo que ela falaria algo desagradável...

  • Genevive, eu posso ir falar rapidinho com a … - Genevive assentiu

  • Claro, eu já tenho que ir embora mesmo. - falou rapidamente e se despediu dos meninos – Nos vemos depois Nini.

  • ´´ Nos vemos depois Nini´´ - Maya repetiu as palavras imitando a voz da garota

Niall segurou no braço de Maya e a afastou uns quatro metros de onde estavam seus amigos.

  • Qual o seu problema? Ela nunca fez nada pra você. - ele ia começar mas Maya cerrou seus olhos

  • Era da boca pra fora? - ele não entendeu até ela completar – Quando dizia que me amava.

  • O que? Claro que não. Eu dizia de verdade ao contrário de você. - falou bravo

  • Ahhh claro, porque eu te tratava mal né? Era grossa com você. Mas sabe Niall não foi eu quem não esperou nem o nosso fim de namoro esfriar e já arrumou outra. - disparou



  • Eu tinha que recomeçar de algum jeito. - e abaixou a cabeça


  • Então é isso Niall? Acabou mesmo? Olha pra mim. - e então encostou em Niall pela primeira vez em semanas.

Ele não respondeu nada. E Maya apenas balançou a cabeça assentindo.

  • Okay. Mas se lembre de que foi você que decidiu isso. - falou e saiu dali.

Não sei se para sempre. Talvez o futuro os reservasse surpresas mas aquilo foi o fim de um ciclo. Niall lentamente e obrigatoriamente entrava em outra situação com Genevive e Maya... bem de um jeito torto ela iria superar e quem sabe, encontrar outro alguém.


Enquanto isso, um casal planejava seu futuro... juntos.




  • Quantos filhos você pretende ter? - Maria olhou para Liam quando ele perguntou isso sorrindo e viu que ele estava falando sério

  • Uns três... quem sabe. Ou um casal, uma menina e um menino. E você?

  • Antes eu pensava em ter uns 10 – Maria riu e deu tapa em Liam

  • Nossa... a gente ia passar a vida ou em um quarto ou no hospital

  • Exatamente, eu acho que não conseguiria te dividir com 10 pessoinhas loucas por atenção.

  • Nossa Liam... que ciumento. - deu-lhe um selinho

  • Acho que um casal está bom, uma Mariazinha e um little Liam. - os dois sorriram ao pensar nisso.



E então o sinal tocou e Maria disse que iria no banheiro, Payne caminhou até seus amigos e do nada disparou.

´´ Chegou a hora. ´´ -

  • Hora de que? De entrar ? É realmente o sinal tocou e … - Liam interrompeu Louis

  • Não... quer dizer, isso também. Mas chegou a hora de eu dar o próximo passo no meu relacionamento

  • Pensei que você e ela já tinha transado. - Zayn o olhou confuso

  • Não é isso... eu quero me casar com ela.

Niall, Harry, Zayn e Louis o olharam com expressões de surpresa, okay, não é tanta surpresa que Liam era apaixonado por Maria. Mas ele tinha apenas 17 anos e ela tinha 16. Tipo... não é muito comum pensar em casamento nessa idade.

  • Relaxa aí filhão. Ela não vai fugir de você. - Harry deu batidinhas nas costas do amigo e o encaminhou para a sala

  • É uma ideia muito ruim? - perguntou para os amigos

  • Daqui a uns 5 anos vai ser uma ótima ideia. - disse Louis – Talvez... 10.

  • Não exagera Sr. Quero ficar solteiro pro resto da vida. 10 anos é muito. - disse Harry

  • Okay, é muito né? Sr. Estou morrendo de amores pela minha irmãzinha. - Tomlinson levou um pescotapa de Harry e eles riram entrando na sala

No fim da aula, Maya decidiu falar com Bia. No fim das contas a conversa saiu meio torta e ela não conseguiu falar verdadeiramente sobre os sentimentos do irmão, porque Bia ficou se afastando do assunto até não poder mais.

Harry esperava por Seunome na porta do colégio.

( Teve gente que gostou da trilha sonora que eu sugeri em outro capítulo, eu escrevi ao som de Kiss Me- Ed Sheeran, espero que tenha o mesmo efeito em vocês que teve em mim <3 amo essa música ) 



  • Nossa... você demorou hein? - comentou Harry ao vê-la, ela se despediu de dois amigos e foi em direção a ele

  • Não pedi para me esperar. - disse grosseiramente

  • Mas eu te esperei e vou esperar pra sempre se for preciso. - olhou dentro dos olhos dela

  • Nossa... que brega. - ele riu

  • Outras garotas diriam ´´awn´´ ou ´´ que lindo´´mas você é somente você e é isso que eu amo. - ela deu um sorrisinho

  • Okay Styles, vamos pra casa então? - falou dando alguns passos, até que ele segurou sua mão

  • Na verdade, eu queria te levar pra um lugar hoje. - ele a olhou de um jeito que fez ela perder o chão

  • Não acho uma boa ideia.

  • Por favor... eu sei que você ainda está com raiva de mim pelo que fiz mas me dá essa chance. - pediu

  • Chance de que Harry? Chance de nos machucar outra vez? Nós não podem... - ele a interrompeu colocando um dedo sobre seus lábios

  • Por favor não diz isso. A gente pode ir? Minha moto está no estacionamento, vamos. - ele segurou em sua mão

Seunome respirou pesadamente e os dois seguiram, ele ligou a moto e ela subiu.

  • Você está muito longe de mim. - ele sussurrou – Isso me lembra a primeira vez que andamos de moto juntos.

Primeiro dia de aula dela. Muitos meses atrás. Quando nada daquilo havia sido formado. Seunome se fez uma pergunta mental: ´´ Se pudesse voltar no tempo, evitaria aquilo tudo? Evitaria se entregar ao garoto de cabelos cacheados e olhos verdes penetrantes? ´´ E então ela apertou a cintura do garoto, encostando sua cabeça nas costas dele, inspirando seu cheiro. Assim como naquele dia.

Ela sabia que eles já estavam a quase meia hora na estrada, mas ela não quis perguntar onde estavam indo. Apenas aproveitou aquele momento precioso.
Sentiu a moto se desacelerar e então abriu os olhos. Estava a beira de uma estrada.

  • Esse é o lugar? - perguntou ao descer da moto

  • Na verdade, temos que andar um pouco para chegar nele. - Harry apontou para um caminho de terra muito estreito que levava a uma floresta com árvores grandes e de um verde escuro forte.

  • E o que vamos encontrar de especial no fim?

  • Nosso amor de volta. - ele sorriu sedutor.
Seunome segurou em sua mão e apenas o seguiu rindo do garoto. ´´ Nosso amor de volta ´´ Ele fala como se em algum momento o amor tivesse saído de mim – ela pensou – Que tolo.

A caminhada foi de apenas 10 minutos na densidade daquela floresta e logo se podia ouvir o barulho de água e a umidade permanente. Uma cachoeira...

  • Esse é um dos meus lugares especiais, sabe que eu tenho vários destes e quero dividir com você, todos ele. - beijou a mão dela

  • Claro, irmãos tem que dividir tudo mesmo. - ela largou sua mão dos lábios dele e logo depois percebeu que seu trocadilho não teve um efeito bom sobre Harry



Ele se sentou em uma das rochas que decoravam o lugar. Seunome se sentou de frente pra ele a uns 2 metros de distância em outra rocha.

  • Eu sei que ainda não me desculpou sobre o lance da vingança, sério, no começo eu queria te magoar. Mas sabe... esse é o perigo de jogar com você, de uma hora para outra eu passei de dono do jogo para objeto jogado. Porque brincar com você é como brincar comigo mesmo. - dizia de cabeça baixa


  • Eu não estou mais com raiva de você, no começo eu fiquei, muito, eu fiquei muito mal.

  • Sei disso. – disse tristemente

  • Mas pensei bem, Louis também foi um grande advogado seu, apesar de isso me deixar irritada. E no fim, eu só continuei com uma opinião sobre você, a mesma de sempre. - ele ergueu o olhar para que ela continuasse- Você é um idiota Harry, sabe disso. Que ideia de plano mais ridículo, sim, tiveram consequências terríveis, sabe, o meu namoro acabou

  • Sinto muito – ele disse e a garota revirou os olhos

  • Não seja falso por favor – e ele lançou um sorriso pra ela – Mas você realmente não pensa nas coisas, o Phillip poderia ter tido outras reações, ele podia sei lá, pegar uma faca na cozinha e matar nós dois. - ele balançou a cabeça

  • Não exagera, isso é loucura.

  • Ah é? O que você faria se eu fosse sua namorada e você me pegasse com outro cara?

  • Não sei... eu acho que.... só de pensar nisso – ele se embolou

  • Um de seus pensamentos com certeza envolveriam, facadas, tiros e mortes. Enfim... você é um idiota Harry. Eu te achei um idiota desde a primeira vez que nos falamos. Você sendo grosso, só porque peguei em um daqueles seus discos, te achei um idiota ontem quando você riu de uma piada ridícula do Louis com refrigerante na boca e cuspiu tudo molhando ele inteiro, e provavelmente te acharei um idiota amanhã. - ele a olhava impassível e ela fez uma pausa

  • Então, eu sou um idiota, era isso que tinha pra dizer?

  • Bem... tem outras coisas, sabe você tem uma risada meio diabólica quando eu faço cosquinhas em você, isso me assusta um pouco e quando você faz aquelas caras sexy comendo uma banana. Sabe... elas seriam realmente sexys se não fosse uma banana, acho um pouco gay, então... 

                      ~Discordo da Seunome, it's so sexy :O ~


    - ela parou um pouco, refletiu – Mas sabe do pior?

  • Tem coisa pior? - ele deu um risinho trágico

  • O pior é que eu não quero que deixe de ser assim... não quero que deixe de ser um idiota. Porque droga... eu me apaixonei por você assim, não é como se eu fosse uma das garotas da escola, que babam por você, só porque você é lindo, carismático, engraçado e tem essa voz rouca sedutora, e essa boca aí também... - Harry deu um risinho mas ele estava nervoso, pensou se deveria ir até ela, ficar mais perto mas apenas acompanhou o que ela falava 

    – Eu conheci sua intimidade, suas piores manias, coisas até nojentas, coisas que a pessoa só consegue fazer em casa, e foi em casa que eu me apaixonei por você. E agora eu estou prestes a largar tudo e viver isso – e então do nada, lágrimas começaram a sair dos olhos da garota, Harry se levantou e se ajoelhou ali perto – Mas que droga... que culpa eu tenho se meu pai se casou de novo e me colocou para morar junto da pessoa mais idiotamente adorável do mundo? O que eu posso faz...

Ele não deixou que ela continuasse, seu corpo, suas veias pulsando, seu coração clamava por isso, então Harry segurou a cabeça da garota e a pressionou unindo os lábios dele aos dela, calando-a do jeito que ela mais gostava de ser calada.



Depois do monólogo e daquele beijo, Harry e Seunome puderam enfim sentir o amor que os consumia desde de... como explicar quando surgiu isso? Não é algo como uma doença que começa no ato de contagio mas sim de algo construído pouco a pouco, nas 24 horas do dia tão próximos um do outro.

Horas dos segredos descobertos, hora das conversas de madrugada, horas das noites em que dormiram sentindo o coração um do outro chacoalhar dentro dos seus corpos, horas dos sorrisinhos disfarçados.

  • Vai ser muito cliché se eu disser que te amo agora? - ele perguntou enquanto ela se ajeitava em seu colo

  • Não... porque eu sei que é verdadeiro, então ´´eu te amos´´ verdadeiros nunca se tornarão clichés e tenho o dito.

  • Então... eu te amo, demasiadamente.

Ambos sorriram e deram um beijo apaixonado. Algumas horas depois voltaram para a moto.

No caminho Seunome se apertou com vontade contra as costas de Harry. Ela sentia que seu coração estava preenchido quase que fisicamente também. E então começou a se sentir mal...

  • Pode parar por favor? - assim que ouviu a voz de dor da garota ele parou, estavam quase chegando na parte da cidade mesmo

A garota andou três passos e despejou o bolinho e o milk shake do recreio por inteiro. Harry andou até ela, e massageou suas costas.

  • Amor, você tá sentindo o que? - perguntou preocupado

  • Eu comi muita besteira no recreio e agora eu sinto... Fome. Muita fome. Meu estômago dói.  - ela olhou pra ele e riu

  • Vamos pra casa então. Já pode subir na moto ou quer esperar mais?

  • Ah não, vamos logo.

Rapidamente, estavam de volta. Harry colocou a moto na garagem e os dois entraram em casa, mal sabiam eles que caminhavam para um fim.

  • Onde é que vocês estavam? - rosnou uma voz feroz atrás deles o assustando, era George.

  • Ah que susto pai, nós estávamos, é.. estávamos. - ela gaguejou, putz que vacilo
  • Estávamos na casa do Louis. - disse Harry

Foi na maneira que George olhou para os dois que fez Seunome tremer. Ele sabe. - Ela pensou. Olhou para Harry pedindo para que ele compreendesse que não tinha mais para onde fugir.

  • Não precisa mais mentir... como eu fui desatento com você Seunome... - falou com amargura- Eu nunca ia imaginar que vocês dois tinham algo se não tivesse ouvido isso ontem

  • George, eu posso explicar... - Harry começou mas foi interrompido

  • Desde quando? - ele perguntou nervoso

  • Pai, por favor... - suplicou Seunome

     (Eu comecei a ouvir Skyscraper- Demi Lovato aqui :(  )



  • Por quanto tempo?!!! - gritou fazendo a sala tremer, ela nunca vira seu pai daquele jeito

  • Alguns meses. - Harry falou vencido

  • Vocês achavam engraçado enganar eu e Anne dessa forma? - Ele falava realmente magoado

  • Mas pai...

  • Não Seunome, o único jeito... olha nos meus olhos e diz que isso é mentira por favor.
A garota olhou para o pai em silencio fechando os olhos depois que ele a olhou com decepção.

  • Pai... - levou a mão até onde ele estava

  • Não... Meu deus... - ele passou a mão nos cabelos

De repente a porta da sala se abre e Anne entra, logo sentindo imediatamente o clima pesado presente ali.

  • O que houve? Por que... - antes de perguntar Anne olhou para Harry e já sabia o que aconteceu. Seu marido descobrira.

  • Olha George, eu sei que você está chateado mas olha... eu gosto mesmo dela, nós nos amamos. - Harry de repente parou com o olhar furioso dele o fuzilando

  • Se amam? Nossa... Seunome, você mentiu pra mim por vários dias como se nada acontecesse.

  • Sério, é muito complicado isso pra você? Eu namorar o Harry? É algo impossível de suportar? - em um momento de coragem, seunome perguntou

  • O que é impossível de suportar é a filha pela qual eu tanto batalhei mentir descaradamente pra mim.


Naquele momento Seunome se sentiu fraca, realmente fraca. Sua cabeça girava. Seu pai era um bom pai, ele tinha o trabalho dele, mas inegavelmente cuidou dela. ´´Ele poderia simplesmente dar a guarda para minha vó materna cuidar de mim, era o que ela mais queria. Mas não ele quis fazer isso, era uma experiência nova pra ele, ser um pai solteiro, só que ele fez. E agora eu mais uma vez o decepcionara.´´ - pensou Seunome.

  • George se acalme, eles não tem culpa, foi algo que eles não tinham controle... - disse Anne tentando acalma-lo

  • Eles não tinham controle de mentir? - olhou para a filha com pesar

    Então naquele momento Seunome percebeu que seu pai até poderia estar bravo pela situação com Harry, por ele perceber que ela já não era mais sua garotinha inocente mas muito mais pela mentira em si. Pela perda da confiança. Que na mente de Seunome, nunca foi o principal critério para evitar contar a verdade para o pai, e somente isso resolveria tudo.
  • Calma George... vamos conversar como uma família. - ele a fuzilou com o olhar

  • Família? Que tipo de família nós somos? Espera aí... você não parece surpresa, não... - ele parou e balançou a cabeça – Você sabia de tudo Anne? - perguntou desapontado

Ela não respondeu.

  • Era só o que faltava? Como você pôde mentir pra mim assim? Pensei que podíamos confiar um no outro... mas agora vejo que tudo foi uma mentira.

  • Você não entenderia a situação, como não está entendendo agora. Eles já pararam com isso não é Harry? - olhou para o filho

  • Mãe...

  • Harry... você prometeu – George interrompeu

  • Eu não posso confiar em ninguém, isso só mostra no quão não-família nós somos, isso tudo foi um erro. Você estava certa afinal, não devíamos ter saído de Chicago. - olhou para Seunome triste e decepcionado

  • Como pode dizer isso George? Você está dizendo o que? Que vai embora? - Anne dizia com a voz embargada

  • Não sei... não sei de mais nada. Ontem eu acordei feliz pensando que tinha uma vida perfeita, e hoje vejo que … - ele respirou – E você Seunome? Não vai dizer nada?

  • Pai, olha, eu sei que erramos, mas posso explicar, eu quero ser uma filha melhor, eu quero mesmo. - disse chorando e indo para perto dele mas ele se afastou

  • E não tem mais nenhuma bomba para lançar? - ela olhou chorando e balançando a cabeça negativamente – Não minta, eu ouvi você e seu amigo conversando, fale sobre as suspeitas...

  • Suspeitas? - e então a cabeça de Seunome girou, entendeu como o pai dela ficou sabendo de tudo – Pai, eu …

  • Que suspeitas? - Harry perguntou

  • Eu ouvi Seunome... era só o que faltava. Realmente eu falhei como pai. Você só tem 16 anos … - tanto Harry quanto Anne não entendiam do que ele falava – Eu preferia ter ido no lugar da sua mãe, ou melhor, era melhor se eu tivesse dado a sua guarda para alguém cuidar de você e tentar de fazer uma pessoa descente, mas ao invés disso, olha pra você, olha o que se tornou...

Ele a olhou com tanto desprezo que Seunome sentiu a mesma dor do dia que ficou sabendo da morte de sua mãe. Fazia muito tempo mas ela se lembrava perfeitamente daquela dor. Era um aperto enorme no coração, como se alguém estivesse amassando seus órgãos com toda a força.

  • Nossa... bom saber que é isso que pensa. - falou tristemente

Um filme girou na cabeça de Seunome e em como ela havia atrapalhado a vida do seu pai. Ele só pode arrumar uma mulher anos e anos depois quando poderia ter aproveitado mais e além disso ele abriu mão de cargos mais altos para poder me incluir na sua vida. A história da gravidez foi a última coisa que Seunome lembrou antes de desmaiar.

Lentamente foi abrindo os olhos, estava no sofá. Se levantou no súbito. Seu pai estava ao seu lado, Harry ajoelhado perto dela e Anne com um copo de água de pé perto do sofá.

Assim que ela abriu os olhos, George se levantou e subiu as escadas...

  • Espera George, vamos conversar – disse Anne e o acompanhou

Harry passava as mãos nos cabelos da garota deitada no sofá meio tonta.

  • Você precisa comer, a gente não comeu o dia inteiro e você ficou fraca. - Harry beijou as costas da mão dela

  • Meu pai nunca vai me perdoar, eu vacilei de novo, eu sou uma péssima filha. - disse com angustia, liberando algumas lágrimas- O pior é que a gente foi egoísta, só pensamos em nós mesmos, e agora o casamento deles está ameaçado.

  • Acho que eles vão se resolver.

  • Você parece tão despreocupado... não parece que nossa casa está a ponto de desmoronar – falou se sentando

  • Sei que George provavelmente queira me matar agora, mas eu estou aliviado que ele já saiba de tudo, assim nós podemos... - ele passou o dedo nos lábios da garota

  • Por favor... não é o momento, mesmo. - ela balançou a cabeça

  • É mesmo, agora é hora de você comer alguma coisa.

  • Não, não tenho fome, só quero que meu pai me perdoe.

  • Ele vai nos perdoar, você tem que comer, agora que está carregando uma vida dentro de você... - sorriu gentilmente e ela se levantou rápido

  • Como é? - perguntou confusa

  • Você está grávida do meu filhinho. - ele passou a mão na barriga dela e ele a olhou, sem segurar um risinho

  • Não tem graça, sério. - se afastou – Preciso falar com meu pai.

  • Anne falou com ele. - ela o olhou confusa – Sabe quando você desmaiou? Então, foi uma loucura, todos caíram para te ajudar, aí o George começou a gritar comigo

´´ A culpa é sua, a culpa é sua´´ - ele gritava e eu não entendia nada mas só tentava te reanimar

-Aí ele falou algo que me fez tremer.

´´ Deve ser porque ela está fraca, por causa da gravidez. ´´ - ele disse chorando

  • Sério, eu congelei, caí no chão completamente tonto. Um idiota como você diria.

´´ Como assim George? O que está falando? ´´ - Minha mãe perguntou

´´ Seu filho engravidou minha filha. Agora tudo está acabado, ela só tem 16 anos ´´ - e aí ele me pegou pela gola da camisa e eu estava imóvel

´´ Desculpa George ´´ - foi tudo o que eu consegui dizer, até minha mão afastar George dali

´´ Ela não está grávida seu louco. Olha o jeito que você está agindo? ´´ - Minha mãe gritou muito brava

  • E aí seu pai se sentou ao seu lado no sofá como se não entendesse, mas com certo alivio.
´´ Como pode saber? ´´ - ele perguntou

´´ Ela toma remédios para não engravidar, eu a levei no ginecologista quando ela começou a namorar o Phillip. ´´ - Pela voz da minha mãe ela estava furiosa, é porque ele tentou me bater ou sei lá, eu entendo ele mas...

  • Ele estava muito nervoso, será que... - ela parou – Harry, eu estou com medo. - Harry abraçou Seunome.



- Tudo vai ficar bem. - ele disse, mas torcendo para aquilo acontecer do que realmente tendo certeza do que dizia.


CONTINUA...



Ahh genteee, o que será que o George vai fazer???
Será que ele vai se separar da Anne?  Eu acho bobeira cara, não é pra tanto né?

Espero que tenham gostado do capítulo.

Para as ´´Seunomes´´ que queriam engravidar aos 16 anos, desculpa decepcioná-las, eu gosto de romantismo sabe, e não acho que ficar grávida tão cedo seja romântico, essa é a minha defesa.

A gravidez foi só pra dar mais confusão hahah

Malikisses

Drica... me sigam no tt, @Drirectioner de vez em quando eu lanço spoilers ahaha


- Não sei quando eu vou postar, sexta eu vou pro Rock in Rio, então provavelmente no fds eu estarei super cansada hahaha -


88 comentários:

  1. Aaah sua diva <3 ja disse que te amo ? se não eu amo vc <3
    continua estou super hiper mega ansiosa bjos drica <3
    #Mari

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa Dricaaaaaaa
    xX:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu realmente queria que elas estivesse grávida.Eu acho que seria perfeitamente romântico.
    Mas o cap tava perfeito com sempre Drica.
    Parabéns por você poder ir ao Rock In Rio!! ^^'
    E realmente espero que o Seunome e o Harry fiquem juntos numa boa.

    Malikisses *--* Bjim! rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm realmente queria que as s/n ficassem gravidas
      mais tirando isso eu realmente amo essa fic's e
      acho vc muito boa como escritora virei sua diva

      Excluir
    2. obs:i'm sorry errei o comentario de cima
      vc virou minha diva

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaa mto per-fect *-*
    Qdo vc vai postar o próximo ??

    ResponderExcluir
  5. Que susto quando eu li o harry falando que a "seunome" estava grávida!!! To curiosa... Você escreve bem de mais!!!

    ResponderExcluir
  6. MDSSSSS OMG que capitulo foi esse?? hahaha perfeito Drica e confesso que fiquei aliviada pela seunome não estar gravida hahaha acho que seria mto cedo... vc é diva Drica escreve mto bem sempre escreveu desde de sua primeira fic *uuuuu* e o zayn e a bia?? to mto ansiosa pra saber como eles vão ficar!!! e tadinha da maya mas ela sempre vacilo no namoro sendo grossa com o niall mas era o jeito dela hahha Drica vc não sabe como amo essa fic eu leio ela como se fosse um livro sabe?? o meu predileto!! sempre fico ansiosa pro próximo capitulo e quando vejo que vc postou fico pulando hahahah amei os dois capítulos de hj como se isso fosse uma novidade já que todos os capítulos vc sempre me surpreende *---* TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO E PRA SABER O QUE O GEORGE VAI FAZER!! AAAAAH!! KKK I LOVE LITTLE THINGS *U* MALIKISSES DIVA!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião: acho que Harry e S/N deviam ficar juntos, passando tudo o que falarem e não desistirem nunca um dos outros <33
    E que George poderia sair de ferias por algumas semanas ou meses e voltaria melhor e perdoaria todos <33
    Anne ia ficar muito amiga de S/N , ajudando ela no romance ( com o Harry ) <33
    E George depois de um tempinho começa a apoiar também.
    Ai acaba <33 Ai tu faz uma fic com o Niall..
    Enquanto o George ta de ferias , vc conta como anda o romance.. De todos e dos principais ,claro. <33
    Beijooooooooos :* ( sim eu sempre leio suas fics, but eu n tenho tempo para comentar )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a Layssa (: Beijos denovo.

      Excluir
  8. To muito feliz que não to gravida kkk

    ResponderExcluir
  9. continua eu estou desesperadamente desesperada por essa historia

    ResponderExcluir
  10. aaahhh!! continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. OMJ!!!! muito perfo!! e eu estou feliz por não esta gravida, pois fica meio chato quando engravida . Que pena que já esta acabando pq sua fic é a melhor que eu já li e eu vou ficar triste pq esta acabando e eu amo mesmo ela, mas parabens por criar essa fic maravilhosa,vou sentir falta de little things. Obrigada Drica por trazer uma certa felicidade para as suas leitoras, que provavelmente não conhecem os minos e leem aqui para imaginar esses encontros, numa forma divertida,

    bjs sua diva!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEEEEEEEUUUSSSSS eu estou morendooooo.... Se isso for um sonho nao me acordem!! PQP que perfeito Drica na boa, eu te amo 2 capítulos diretos e cheios de emoções!! Mil tretas... Eu realmente queria um Harry Júnior , pq vamos combinar seria o máximo, mais eu tbm acho q colocar uma menina de 16 anos gravida é mt paia!! Capitulo INCRÍVEL/PERFEITO Harry super fofo, casal Zia nos rolos... Ansiosa para o próximo capitulo

    Vai na fé, Rock in Rio é TOP, bom show


    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta mtoo bom *-* na boaa Little Things é a minha fic favorita aki do blog , ainda bem q n colocou a gravidez pq realmente é mto chato colocar uma menina de 16 anos grávida haha eu ameei parabéns <33
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Mais um capitulo incrível e emocionante
    amei amei amei amei <3

    ResponderExcluir
  15. nao gravida agora naoo! :P amei o capitulo foi tenso mais tao fofo *----* amei demais Dri vc sempre aHAZZA!! muitooo ansiosa para os proximos capitulos!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  16. OOOOH DEUS é muita coisa pro meu coração ! Perfeito como sempre >.<
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  17. Oh my Josh.........Dricaaa que capítulo foi.esse ?? Olha espero que George e Anne não se separem e que Harry e SeuNome possam fikar juntos......hehe.......tá mto Perfect você escrever muitos sua Lindaaa.....CONTINUAAAAAAAA......To Amando Zia entao vai kkkk Espero que se divirta no Show...... Malikisses <3

    ResponderExcluir
  18. Drica vc quer me matar com tanta perfeição ?? É sério, eu quase morri aqui com esse capítulo hahahaha pode acreditar!

    Continua por favor :DDDDDD Tá muito maravilhosa essa fic !!!

    ResponderExcluir
  19. Gente! Minha cara foi de cá ao chão! Esse definitivamente é meu segundo episódio preferido!!!! tipo, mto foda, adorei! Mano, bem sei oq dizer.... To ansiosa em relação ao Jorge e Zia *-*
    Maya vai sofrer um tanto agora né, tadica :s
    Drii vc é mto boa cara, sério! Te adoro, linda minha

    ResponderExcluir
  20. adoro sua fanfic, principalmente little things! continua por favor, o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
  21. Dude esta muito massaaa!!

    ResponderExcluir
  22. Dricaaaaaaa eu te amoooo heuheuheu nunca q eu queria ficar gravida aos 16 anos além de ser uma irresponsabilidade meu pai me matari aheuheuheu ... só eu q chorei na parte em q o Zayn diz adeus pra Bia e na parte q o Niall conta q conheceu alguém ???

    ResponderExcluir
  23. OMG ficou PERFEITOOO.!! Mil tretas cara, adoro isso mas me dá uma ansiedade... Quero ler mais amr, continuuua!! Obrigada por nao me fazer engravidar ta? haha te amuu <3

    Bjs da Leh! xx

    ResponderExcluir
  24. meu Deus Drica tá PERFEITO!!! amei a minha declaração :3 sério, eu chorei :/ tá tensa a coisa entre Naya ( acho q é assim kk)tô me sentindo mal por tudo q fiz :( mas foi por algo q eu acreditava, msm c algns imprevistos no caminho. O q será q vai acontecer agora? espero q ele não se separe da anne :( anciosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  25. Sua diva ta PERFEITO!!!! Continua LOGOO..n demora mt nao!! Amoo de mais da conta essa Fanfic hahaha!!! XxLeh

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaah ' quee perfeitooooo ameeeeiii <3 issoo ta muitoo liamdooooooo

    <3

    ResponderExcluir
  27. Muito perfeito sério, ta incrível, maravilhoso...
    Amei o capitulo

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaa!!!! Esse cap e o outro estavam per-fects. Nuss eu quase morri quando eu vi q o George descobriu ~le eu exagerada, mas tá linjooooooo.
    Vc devia acabar a fic tipo NUNCAAAAA, OQ EU VOU FAZER DA MINHA VIDA SEM LITTLE THING???? tenha piedade de mim e NUNCA termine essa fic *--*
    Beijinhos <3
    Anny

    ResponderExcluir
  29. Que lindoooo,cara eu sou apaixonada por LT essa fic é minha vida.... E é verdade ela não pode ficar gravida não agora ,sua fic é perfeita continuaaaa. XxIza

    ResponderExcluir
  30. Meu.Deus!!!! Que demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!! Tah perfeiro Dricaaa!! Uii c vai no Rock in Rio uhuuuuul dahoran!! Posta logo amore kkk

    ResponderExcluir
  31. Ui ui, george oq vc fará? kkk anyway amei o capitulo!!! gostei dela nao estar gravida tipo eh bobo fics q garotas super novas estao gravidas, mas nao entendi pq o harry falou sobre ela estar gravida de um filhinho dele sendo q depois ele disse sobre q a anne contou q ela tomava remedios, mas sempre tem o lance dela ter parado de tomar, pf nao ela so tem 16. mas tipo aproveita muito o Rock in Rio! Bjs!!!

    ResponderExcluir

  32. Então ela esta gravida msm??...Ai meu Deus que fic perfeita, pelo amor de Deus você precisa posta antes de sexta...posta logo, gente eu juro, eu senti a dor, imagina se meu pai soubesse que eu estaria gravida, eu achei que o George pegou ate leve com ela, meu pai já me teria me botado para fora de casa, do jeito que ele e!..Ameiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  33. Voce e sua fic são perfeitas.Sem mais, Já cansei de dizer haahahaha AH ROCK IN RIOO QUE INVEJINHA CARA,APROVEITE!!!Poste qndo der Dri amo-te xx

    ResponderExcluir
  34. Ai Meu Heart, Que Capítulo Perfeito Drica

    ResponderExcluir
  35. Drica posta logo pelo amor de deus , se não eu vou morrer , ta muuito perfeito!
    Larissa...

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de Deus Drica posta logo o capitulo se nao eu vou morre ashaushua bjo sua linda perfeita

    ResponderExcluir
  37. Ameeei, acho bom o George saber de tudo logo e se eu realmente amo Harry td vai dar certo :) E sobre Zia, cara escreve mais sobre eles? E sei q ele vai ficar com Bia e ele vai tirar a virgindade dela, então Drica faça um hot superespecial p suas melhores leitoras? Sz #ILoveSonhosComOneDirection <3 *------* - Isa Moraes

    ResponderExcluir
  38. Drica continuuuuuuuuuaaaaa!feliz por vc poder ir para o ROCK IN RIO e triste pq minha mãe ganhou 7 ingressos e ñ vai me deixar ir,sabe pq?pq primeiro ñ tenho idade pra ir sozinha,segundo sou de Belém do Pará e fica um pouco difícil e terceiro tenho revisão pra prova!:(
    Drica me faça um favor?tente se divertir ao máximo por vc e por mim!:)
    #malikisses e Hazzahugs
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  39. N entendi, então quer dizer q a "sn" n ta grávida? Vish.....ficando confusa em 3...2...1...

    P.S. esta muito legal seu imagine amei e amo vc...

    Bjss vic

    ResponderExcluir
  40. Drica, primeiramente ficou mt perfeito esse cap, to amando essa fic, segundamente, vc pode me ajudar em uma coisa? Me chama no tt-) @vivi_banate... Gostaria mt que vc me respondesse.. Bjss

    ResponderExcluir
  41. mini styles esta a vir awwn

    ResponderExcluir
  42. ahh o hazza a ser papai tem fic mais pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n achei isso certo nao...meio "meu deus, q içu joviiii" ela ficar gravida com 16 anos

      Excluir
  43. Você quer me matar só pode! Primeiro, eu iria chorar de qualquer forma lendo isso, e ai você dá dica de colocar essas musicas perfeitas só pra me fazer alagar meu teclado! Você escreve tão bem, de verdade, no momento, eu estou lendo só a sua fic, pq depois que eu comecei a ler ela todas as outras perderam o sentido! Posta mais pfvr, não aguento mais de curiosidade, eu n e c e s s i t o de mais oaksopaksa Beijos

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Q perfeito! Mas eu não quero que eles se divorciem, seria horrível...

    ResponderExcluir
  46. aih se a historia acabar assim eu morro #chorando :(((( q desastre vai acontecer se a historia acabar desse jeito ai Dri ñ faz isso cmg eu <3 essa fic ñ faz acabar assim por favor eu arrumo quantas leitoras vc quizer mas ñ faz acabar assim eu sei q todas acham isso (pelomenos eu acho q sim)
    por favor eu sei q vc ñ vivi só disso mais por favor ñ acaba assim por favor eu acho essa fic um maximo!!!!!!!ADOROOOOOOOOOOOOOOO!!!! esse blog essas fics principalmemte essa :))) desastre se acabar assim :00000000 #triste

    ResponderExcluir
  47. MEU DEUS EU TO SEM AR ELA N PODE ENGRAVIDAR TA MT PERFEITA A SUA DIX

    ResponderExcluir
  48. MEU DEUS NESSE CAPÍTULO EU GRITEI, CHOREI, RI, MORRI, SAÍ CORRENDO, TAPEI A BOCA, ME JOGUEI NO CHAO, TIVE UM DERRAME, FALECI, RESSUCITEI PRA VER O RESTO DO CAPÍTULO E MORRI DE NOVO

    ResponderExcluir
  49. AHHHHHHHHHHHHHHH, PERFEITA!

    ResponderExcluir
  50. AHHHHHHHHHHHHHHH, PERFEITA!

    ResponderExcluir
  51. . to toda molhada aqui , fics com trilha sonora acabam com o meu emocional , ainda mais LT *-* ta perfeito Drica , e obrigada por não me fazer ficar gravida aos 16 anos (: kkk serio muito broxante ! Te amo te amo te amo te amo , muuuuuuuuuuuuuuito perfeito mesmo , e o George não pode ir embora assim ! Ele não pode , maaaas a Escritora é meio louquinha não sei o que vai fazer kk

    ResponderExcluir
  52. POOSTA MAIIS POR FAVOR .. HJ POR CAUSO DO NIVER DO NIALL ..

    ResponderExcluir
  53. Ela ta gravida ou não? Estou confusa!! Eu acho que seria legal George voltar para Chicago e o Harry ir atras da "seunome" minha opinião.

    ResponderExcluir
  54. Eu leio a Fic desde o início e nunca comentei essa é a primeira vez e eu amo a sua Fic e recomendei pras minhas amigas beijoos . Yasmin

    ResponderExcluir
  55. ta perfeito continua logo por favor @LeehMalik_1D

    ResponderExcluir
  56. continua pffff agora fico mais legal :p

    ResponderExcluir
  57. demais queria que ela estivesse gravida mesmo seria legal loca para o proximo cap s2 s2 . kkkk aproveita la o rock in rio viu sua liamda .. queria muito ir mais eu sou de porto alegre e é meio impossivel kkk entao aproveita aai .. bjs ass: mariane styles s2 s2

    ResponderExcluir
  58. AHHHHHHHHHHH que perfect Drica! Caramba você devia escrever um livro ou algo assim, pq vc escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!! Pelo amor da One Direction, continua! acho que não vou aguentar até o proximo capitulo! Mdds oq vai acontecer?? sera que a Seunome ta gravida mesmo??? omgggggg! Malikisses!

    ResponderExcluir
  59. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh contiinuua pelo amor de Deus isso é perfeito demaaiss , caramba contiinuuuua e eu ñ consigo achar se tt pode mandar o link ??

    ResponderExcluir
  60. sua fanfic tá linda, diva, maravilhosa e perfeita ! eu tô querendo é mais detalhes de Zia, pq me identifiquei muuuuito com a Bia da fic e tbm me chamo Bia auehauaeuha :3 espero q não demore, não estou me aguentando de curiosidade !

    ResponderExcluir
  61. aaaaaah mds por favor, termina logo, to hiper ansiosa, cara o Harry vai ser pai, isso é tão, tão ... aaaaah kkkkkkkkkk

    ~Vitória

    ResponderExcluir
  62. Meu ♥ saltou. serio? gravida? termina logo antes q eu desmaie

    ResponderExcluir
  63. Noss ta per- fect cooontiinuaaa pelo amoor de deeus , eeu preciso de maais capitulos praa sobreviver , Meeega anciiosa aquui faz quase 1 semana qe eu to espeerando

    ResponderExcluir
  64. Continuuuuuuuua pfvrr tamtoo interessante
    Sempre lia mas naao comeentava
    Sorry

    ResponderExcluir
  65. Ahh drica, vc arrasou nesse cap. Estou sem palavras, sabe concordo com vc engravidar aos 16 ñ é legal. Tá muitoo perfeitoo! Continuaaa pfv!

    ResponderExcluir
  66. Cooontiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaa ta mto peerfeito <3

    ResponderExcluir
  67. Oi Drica! Eu estou iniciando uma fanfic nova e acredito que está bem legal mas não tenho blog pra postar. Se o seu blog tiver espaço pra mais uma fic eu agradeceria muito! (Minha fic é com o Harry e é sobre vampiros). Se interessar fala comigo no twitter : @JasMenicuci
    P.S.: AMO SUA FIC!!
    Bjos
    Jas

    ResponderExcluir
  68. eu estou desesperada meu deus morry senhor meu deus e agora gravita ta doido serio morry to tontinha misericórdia!!!!!!!!
    (Rafaela):)

    ResponderExcluir
  69. Continuaaaaaa pfffffffff, ta demorandooooooo MUITOOOOO, eu vo morrerrr se vc n continuarrrrr, continua please drica :-)

    ResponderExcluir
  70. Cara eu to :O com essa fic.... continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Contiinuaaa Driica ta maravilhosa, sempree me inspiiro em vc pra escreever miinhas fics s2
    ~Nathyy~

    ResponderExcluir
  72. Awn ta tão perfeitoooooo >.< Continuaaaa

    ResponderExcluir
  73. Assim... Eu sei q a fic ♥ja acabou e vc provavelmente n vai ver esse comentario mais...eu to relendo e vi que tem um errinho, no começo da fic vc disse que a Maria e o Liam tinham a mesma idade e que o Liam era algumas horas mais velho q ela,até as mãe deles se conheceram na maternidade e tals......mias em fim ai nesse capítulo ele tem 17 anos e ela 16 tipo impossível.....mais ok a ficou ainda é muito perfeita.

    ResponderExcluir
  74. Geovanna Silva Styles26 de maio de 2014 18:29

    Chorei...acho que eu ainda vou chorar muito essa fic é perfeita de mais

    ResponderExcluir
  75. Acabei de ler este cap, e tipoo "não me toque... Estou chorosa" hahahhaa
    Vc indicou Skyscraper- Demi Lovato pra gente escutar em uma certa parte da fic, como eu não tenho esta music, e mnh net do cell não me ajuda a baixar coisas :(
    Então coloquei Say Something feat. Christina Aguilera - A Great Big World,
    E tipoooo, aaaaaaaa choreiii :'(
    Te amoo por ter escrito a melhor fic da mnh vida que ja li (não terminei de ler ainda, mas sei q irá me surpreender ):'(
    Xx fabii

    ResponderExcluir
  76. isso ta otimo*-*. eu quando li k estava gravida:(:( confesso k fiquei irritada e ingoada:( :( :( pork eu nao quero parir ninguem:P...
    cynthia styles :) :D

    ResponderExcluir
  77. Eu acompanho essa fic desde o começo e lembro-me do dia que li esse cap,e dos dias que fiquei esperando a Drica postar porque realmente era super ocupada,mas cara,essa fic foi realmente maravilhosa. Gotta Be You também excelente foi mas Litte Things... Depois de anos,ainda não há palavras pra descrever-la devidamente. Dri,parabéns você arrasa! Amo-te. Malikisses
    Thamyres Braga

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*