22 de setembro de 2013

Little Things - Capítulo 20 : Let me be the one - 2ª Temporada

~ Narradora On~



Seunome foi forçada a comer uma sopa feita por Harry, logo depois Anne desceu as escadas com os olhos vermelhos.

  • Como ele está? - Harry perguntou preocupado

  • Chateado e com razão. Pensei que tinham parado. - ela disse triste

  • Mãe... não dá. - ela olhou para seu filho e realmente entendeu que se fosse por pouco Harry não insitiria tanto em algo, logo ele que corria de compromissos.

  • Anne, será que meu pai vai me perdoar? - disse com pesar

  • Ele está magoado Seunome... acho que é melhor você ir conversar com ele depois...

  • Sim, claro.

***

Seunome deu três batidinhas na porta e logo depois entrou. Seu pai estava olhando para o retrato de alguém, ela sabia quem era. Sua mãe.

  • Pai... me desculpa? Eu não quis te decepcionar, juro. Eu sinto muito. - disse sentando na cama perto dele

  • Você tem me decepcionado muito Seunome, e eu realmente sei que passo a mão na sua cabeça, sabe... porque eu sei que você já sofreu muito – ele a olhou e ela sabia do que ele falava, da perda de sua mãe.

  • Eu sei que eu erro ás vezes pai mas... - ele a interrompeu

  • Ás vezes? Seunome... o que faz não é normal, antes em Chicago você simplesmente sumia do nada, me fazia te procurar por várias madrugadas... você etem noção do quanto isso me perturbava? Eu tinha medo... era horrível, imaginar coisas ruins que poderiam acontecer com você, pensar em perder você. - George respirou fundo, recuperando memórias ruins

  • Desculpa pai...



  • E o pior era quando você voltava como se não tivesse feito nada de errado, como se nada tivesse acontecido.

  • Mas eu mudei pai... - falou tentando segurar as lágrimas


  • Mudou? Mudou mesmo? Faz quanto tempo que estamos aqui? Menos de 1 ano e olha quantas coisas você já aprontou. Você já sumiu de casa sem avisar ninguém, já brigou em festas, já brigou na escola, já respondeu os professores, já foi suspensa e agora... vem com essa com o Harry...

  • Eu sei que o lance com o Harry te chateou mas sabe, eu não sou mais uma garotinha. - George pareceu ter pegado aquelas palavras, porque pela primeira vez Seunome sentiu seu olhar diferente, olhando pra ele como se ela realmente não fosse mais uma garotinha

  • Eu sei... afinal eu até pensei que estivesse grávida. Você tem noção do que foi isso pra mim?

  • Foi tudo mal entendido... não pode me culpar por isso.

  • Mas eu posso te culpar por você mentir pra mim, fazer coisas pelas minhas costas...

  • O que vai fazer pai? Vai me mandar pra casa da minha avó, me mandar para um reformatório? O que?

  • Não vou fazer isso... eu só cansei. - ele abaixou a cabeça, a garota sentiu uma dor a invadir


  • Cansou de mim né? Desculpa se eu não sou a filha que você queria ter... - 


    - não conseguiu mais ficar ali e saiu.

George estava muito confuso, ele estava chateado. Se sentia enganado por todas as pessoas que ele mais amava no mundo. Se deitou na cama pensando em tudo que acontecera quando Anne entrou no quarto.

  • Procurou ao menos ouvir ela? - Anne perguntou

  • Ouvir o que? Mais mentiras? - ele soltou o ar dos pulmões – Anne, como você acha que essa historinha vai levar?

  • Como assim? - ela se sentou na cama

  • Nossos filhos tendo relações na nossa casa, morando juntos... isso não pode dar certo

  • E agora... o que vamos fazer, a gente não pode simplesmente proibir os dois, eles vão arrumar um jeito de continuar e... - ele a interrompeu

  • Eles só vão ter que morar juntos até a faculdade, mas até lá eu acho muito tempo.

  • Falta 1 ano né? - o olhou preocupada

  • Você acha que é melhor, sei lá, ela ir pra casa da avó dela, terminar o último ano lá?

  • Não sei... eu acho que você tem que estar com ela, cuidar dela, ela é uma menina frágil, acho que o jeito é se o Harry for passar um tempo com o pai dele...

Essa era a última coisa que Seunome queria escutar de seu pai e Anne, ela estava parada no corredor de onde escutava toda a conversa, estava imóvel. Depois de minutos de choque, andou para seu quarto.


~Você ON ~



O Harry não pode ir morar na casa do pai dele por minha causa, eu sei que não podemos ficar juntos na mesma casa mas quem deve sair sou eu e não ele.
Olhei debaixo da cama e encontrei uma grande mala, não posso deixar pra depois. Comecei a jogar minhas roupas na cama.

Nos poucos minutos em que estrangulei minhas roupas dentro da mala, pensei um pouco no que eu estava fazendo, eu não queria sair dali, abandonar meus amigos, minha nova vida, minha escola, minha família e principalmente não queria abandonar ele.

Mas era preciso. Ele não se dá bem com o pai, eu não posso fazer isso com ele. Para mim é muito mais fácil, eu já me mudei outras vezes, ele não.

Lá estava eu, com a mala pronta, engraçado que eu estava tão eufórica como se fosse sair daquela casa naquele momento, mas era noite. Só que quando eu ouvi a Anne supor Harry ir morar com o pai dele, aquilo me desesperou, como se eu tivesse que agir o mais rápido possível para reverter aquilo.

Então Anne bateu na minha porta, disse que meu pai queria conversar comigo e com o Harry, sobre tudo. Eu assenti tristemente e fui. Desci as escadas, meu pai estava em pé encostado na parede e de braços cruzados, Harry sentado no sofá de cabeça baixa e Anne em pé olhando para aquilo tudo.

  • Pai... Anne... vocês não precisam dizer mais nada. Eu já sei o que deve ser feito. - e meu pai em interrompeu

  • Ah sabe? Então me diz seu plano, já que você sabe o que fazer. - ele me olhou irônico e irritado e naquele momento fiquei com raiva.

  • Seunome, eu e seu pai conversamos e … - agora era a minha vez de interromper alguém

  • Okay Anne, eu sei. Só que a culpa dessa confusão toda é minha e …
Eu respirei fundo, olhei pra ele que batia os pés no chão como se estivesse acompanhando as batidas do meu coração, ou do dele talvez.

  • eu acho melhor eu ir morar em outro lugar. - falei rápido, talvez rápido demais, mas sei que Harry entendeu já que olhou pra mim bruscamente

  • O que? Que ideia louca é essa? - meu pai perguntou

  • Eu quero, vai ser melhor assim. Afinal eu só causei problemas aqui. - meu pai revirou os olhos e então Harry olhou pra mim ressentido e mexei os lábios ´´ O que você está fazendo?´´ foi o que eu entendi.

  • Seunome, não acho que isso resolveria as coisas – Anne falou

  • Minha mala já está pronta Anne, eu quero ir.

  • Não acha que está tomando decisões rápidas demais? - meu pai disse cerrando os olhos pra mim

  • E o que iria fazer para resolver o ´´problema´´ ?- fiz aspas com as mãos

  • Não sei... eu só quero entender vocês, ainda é muito recente, eu não sei o que realmente existe – ele disse e então Harry se pronunciou

  • George, eu sinto muito pelo que houve mas e Seunome é o amor da minha vida, se não fosse importante, não teria arriscado tanto, você é como um pai pra mim e … - ele começou a enfraquecer a voz

Meu pai ficou em silêncio, ele realmente não tinha o que falar depois dessas palavras. Talvez um dia ele tenha tido o discurso cliché de ´´ Você é muito novo para saber o que é o amor´´ Mas sabe, ele realmente sabe daquilo, ele viveu esse amor intenso e jovem com minha mãe.

  • Seunome? - ele olhou pra mim

  • Eu estou dizendo pai, eu acho que então, eu tenho que passar um tempo com a minha avó. - Harry se contorceu no sofá, ele é sempre tão otimista, será que não estava na cara que tudo estava perdido?

  • O que sente pelo Harry? - meu pai olhou no fundo dos meus olhos
Não consegui. Silêncio. Eu balancei a cabeça e levei a mão ao rosto. Sabe, o que eu sentia por ele era tão difícil de ser dito em voz alta, assim de um jeito tão banal.

  • Sei que a gente não tá bem – Anne começou e ela olhou pro meu pai de um jeito triste, acho que eles ainda não fizeram as pazes – Só que sim, somos uma família, o que aconteceu não tem mais volta, temos que lidar com isso da melhor maneira possível

  • Melhor maneira possível? - eu a olhei balançando a cabeça e cerrando os olhos – Como se isso fosse possível. - resmunguei

  • Eu só tenho medo, não sei se daria certo, agora vendo os riscos, tudo era tão óbvio desde o início mas eu nem me preocupei – meu pai disse parecendo decepcionado

  • O que era tão óbvio? - perguntei

  • Vocês dois tem a mesma idade, muitos gostos em comum, o mesmo grupo de amigos...

  • Pra você seria tão ruim assim se nós namorássemos George? - eu lancei um olhar mortal pro Harry apesar de ver que ele falava realmente sério
Só que não parecia o momento certo, eu estava de certa forma constrangida e ao mesmo tempo com raiva, com vontade de sumir dali deixar tudo pra trás e me livrar desse sermão, julgamente e algo como uma prestação de contas, o que pra mim siginificava aquela reunião.

  • Harry... vocês são muito novos – ´´o discurso do século´´- Não achamos que vocês – Anne não conseguiu completar

  • Mãe, eu prometo nós não vamos fazer nada errado, nós vamos nos controlar... - Harry quase estava implorando, mas meu pai permaneceu impassível

  • Olha... okay então, eu saio. - disse firme – É o melhor a se fazer e pronto. - eu virei as costas e saí dali

Eu podia não estar na cabeça do meu pai, mas o conhecia, sei que ele já não confiava muito em mim antes e agora é como se precisasse ficar sempre alerta mesmo dentro de casa.

Entrei no quarto e comecei a arrumar algumas coisas quando Anne entra no quarto.

  • Seunome, se acalma, você tá muito nervosa. - ela disse se sentando na cama ao meu lado

  • Mas Anne, o que fazer? Sei que meu pai tá completamente irritado com tudo e tenho medo do que ele vai fazer, eu olhei para ele e pude ver que é como se... se ele tivesse cansado de mim – eu lacrimejei


  • Ele é seu pai, te ama e nunca vai se cansar de você. Só que eu acho que é hora de você mudar - eu assenti

Não consegui falar mais nada com a Anne, ela saiu depois e eu fiquei lá. Sozinha. Olhei o relógio e o tempo parecia ter parado, era uma noite sem fim. E então ele entrou pela porta.
  • Que ideia foi essa? - ele rosnou com aqueles olhos verdes que queimavam

  • Harry... eu tive que fazer algo. - falei meio fraca

  • Você não podia ter sugerido ir embora daqui, o que isso vai adiantar? Nós vamos ficar separados do mesmo jeito – ele gritava

  • O que acha que iria acontecer de qualquer jeito? Você é sempre tão otimista, que droga

  • O seu problema é que sempre acha que está com a razão. Não aguento mais, sério.

  • Ahh então sai daqui. Olha a merda que aconteceu, meu pai está decepcionado comigo

  • Você sabia que ele ia ficar e nem por isso parou. - eu cerrei os olhos pra ele

  • Melhor você calar a boca enquanto é tempo. - ele entrou completamente no quarto e fechou a porta

  • Você arrumou a mala? - disse olhando para o grande e cheio objeto, eu assenti – Você não vai a lugar nenhum- ele gritou e então veio com tudo pegou minha mala e a jogou no chão, começou a espalhar todas as minhas roupas pelo quarto

  • Para! Para com isso – eu tentava conter ele
Nunca tinha visto ele daquele jeito, eu sabia que ele estava mal com tudo. Sabe, não estava sendo fácil mas seu jeito desesperado realmente me surpreendeu. Eu fui até ele e o segurei o mais forte que pude, podia sentir seu coração batendo forte, então ele foi se acalmando e eu pude ouvir ele desabar...

  • Eles não podem... você não pode... eles não podem te tirar de mim... - ouvi sua voz embargada dizer

Nos abraçamos muito forte, e então encostamos nossas testas uma na outra, os olhos dele estavam fechados. Senti ele tocar minha mão e alevar até seu peito. E então sinto aqueles olhos se abrirem, estavam vermelhos. E ele afundou mais minha mão sob sua pele.

  • Você sabe que é preciso... eu tenho medo. Os dois se amam muito, a gente só iria atrapalhar tudo. - ele largou minha mão

  • Não me diz isso por favor – sua voz lenta... rouca... tanta dor

Ele levantou minha cabeça e encontou seus lábios aos meus. Sabe quando tudo que você tem ou sente é despejado em um ato, aquilo resumia o significado disso. Tudo o que se passava na minha mente se foi e eu recebi toda a angústia que ele estava sentindo por não saber o que estava por vir.

Depois ficamos abraçados por bastante tempo. E então Anne entrou no quarto e ficou nos observando, ouvimos ela soltar um pigarro e nos viramos para vê-la.

  • Guarde suas coisas no guarda-roupa Seunome, ninguém vai embora dessa casa. - ela disse firme

  • O que? Mas... - eu disse sem acreditar

  • Vocês dois por favor, se controlem, evitem muitos beijos dentro de casa e Harry... nada de fugir de madrugada para o quarto dela. - ela piscou e saiu
Fiquei sem entender, Harry olhou pra mim e sorrimos em conjunto. O que aquilo siginificava?
Corri para o corredor e encontrei meu pai e Anne se abraçando

  • George, eu juro que não vou te decepcionar. - Harry disse e meu pai assentiu

  • Assim espero.

Não fiquei completamente feliz com aquilo, apenas porque sabia que meu pai ainda estava muito bravo, e que ele somente ouviu os conselhos de Anne que obviamente não queria que a família se desmembrasse.
Mas por hora, parece que eu e Harry estávamos livres.

  • Os dois vão dormir agora... cada um em seu quarto – meu pai quase gritou aquilo

Eu olhei para Harry e apenas obedeci, entrei no meu quarto e fechei a porta. Não sei bem o que havia acontecido nas últimas horas, como algo que durou tanto tempo podia ter mudado em poucas horas. Horas de tensão, afinal... nossa, meu pai descobriu tudo, esse era o meu maior medo.

Naquele dia dormi estranhamente, sei lá. Era um alívio por enfim não ter nada a esconder do mundo mas sei lá.... não era como se eu estivesse no mundo perfeito.

Acordei, tomei um banho e desci, estava cerca de 1 hora adiantada então ninguém estava acordado ainda, acabei comendo bastante, tinha até me esquecido que não tinha jantado na noite passada, ninguém jantou, eu acho. Ri ao me lembrar do boato que só complicou mais as coisas, nossa, meu pai deve ter pirado ao ouvir que eu podia estar grávida. Uau, se eu estivesse mesmo? Nem sei como seria minha vida, quer dizer, acho que nem teria mais minha vida.

Estava na mesa redonda de café da manhã quando meu pai chegou na cozinha, não nos falamos de primeira, foi somente uama troca de olhares rápida e então ele se sentou e me olhou, percebi e o olhei segurando seu olhar.

  • O que sentiu quando descobriu que eu estava grávida? - perguntei e ele olhou pra mim, não me aguentei e sorri

  • Você um dia vai me matar Seunome. Eu já estou ficando velho para as suas emoções e loucuras. - ele disse sério mas com algo descontraído na voz

  • Desculpa por isso, pode deixar que não vou ficar grávida por muito tempo. - falei e bebi meu leite

Ele começou a comer também e ficamos em silêncio.

  • Você não me respondeu o que eu te perguntei ontem. - eu olhei pra ele sem saber exatamente a que ele se referia – O que sente pelo Harry?

  • Olha... - eu respirei pesadamente – Não é fácil falar isso pra você, mas eu, eu gosto mesmo dele pai.

  • Sério... você está apaixonada? - ele apertou os olhos como se estivesse conhecendo uma parte desconhecida de sua filhinha rebelde

Eu sorri. Apaixonada, é... tipo isso... talvez... provavelmente... quer dizer... com certeza... sim... estou.

  • Não estava preparado para isso, não tão cedo, não desse jeito. Mas você sempre me surpreende das maneiras mais loucas possíveis- meu pai balançou a cabeça

Ele fez uma cara de acomodação.

  • Pode deixar que não vou fazer nenhuma bobagem. - isso soou como uma promessa e na verdade, do fundo do meu coração, realmente era. Eu devia isso ao meu pai.

Logo mais, Harry e Anne acordaram, agimos normalmente, como uma família. Anne segurou na mão do meu pai e os dois se olharam de um jeito tão forte, ela sorriu, ele fez o mesmo logo depois. Ele poderia não querer sorrir, mas ao ver o sorriso dela, era como se ele tivesse motivo para tal.

Harry e eu saímos primeiro para a escola, nos despedimos deles. Harry foi para pegar na minha mão e eu o afastei por impulso.

  • Hey... acabou. - e então ele segurou forte na minha mão
Sorrimos um para o outro, e então chegamos na rua da escola. Senti algo estranho, sabe, eu sabia que as pessoas iam falar muito sobre aquilo, sinceramente eu não queria mesmo que aquilo acontecesse. O que eu tinha com Harry era tão nosso, não era justo as pessoas falarem do nosso relacionamento de uma maneira errada e então...

  • Hey, olha a Bia ali. - gritei fazendo Harry se assustar, soltei a mão dele rápido – Deixa eu ir lá falar com ela. - e corri em direção a escola, logo entrando nela

Não existia nenhuma Bia, é claro. Eu só não queria que aquilo acontecesse daquele jeito.
Por acaso esbarrei no Niall e nós ficamos conversando, não vi mais Harry até entrarmos na sala, eu só passei para dentro pois já estava atrasada.

Na hora do recreio, eu queria contar tudo para as minha amigas, por algum motivo Harry correu para fora assim que o sinal bateu. Eu andei com as minhas amigas até a cantina e nos sentamos em uma mesa, eu comendo um brigadeiro perfeito, as meninas conversando várias coisas engraçadas, eu morrendo de rir e então eu comecei a ouvir o som de um violão tocando... bem atrás de mim, e pressionei os olhos ao ouvir a voz dele. Ohhh não.

Ele cantava uma música que nunca tinha ouvido na vida, era mais ou menos assim...

Front page I saw your picture, they make you look so small. How could someone not miss you at all? (oh-a-oh)

I never would mistreat ya, no I’m not a criminal. I speak a different language, but I still hear you call!
Seunome , let me be the one to, light a fire inside your eyes. You look lonely, you don’t even know me, but I can feel you crying!

Seunome , let me be the one to, lift your heart up and save your life. I don’t think you even realize, baby you’ll be saving mine.
Seunome 
It’s only been four months but, you’ve fallen down so far. How could someone mislead you at all? (oh-a-oh)
I wanna reach out for ya, I wanna break these walls. I speak a different language, but I still hear you call.

Seunome , let me be the one to, light a fire inside your eyes. You look lonely, you don’t even know me, but I can feel you crying!

Seunome, let me be the one to, lift your heart up and save your life. I don’t think you even realize, baby you’ll be saving mine.

We all need something, this can’t be over now. If I could hold ya, I swear I’d never put you down.
Seunome, let me be the one to, light a fire inside your eyes. You look lonely, you don’t even know me, but I can feel you crying!

Seunome, let me be the one to, lift your heart up and save your life. I don’t think you even realize, baby you’ll be saving mine.


Oh-a-ohSeunome Oh-a-oh-a-oh-a -oh-oh Seunome
Baby you’d be saving mine
Oh-a-oh Seunome oh-a-oh-a-oh-oh Seunome
Baby you’d be saving mine

Simplesmente ele estava olhando pra mim fixamente, eu estava sem palavras, não conseguia respirar...

  • Seunome... eu só queria que soubesse que eu te amo mais que tudo – eu me derreti mas então por um momento eu olhei para a cara daquelas pessoas
Que péssima ideia, eu estava tremendo mais que tudo, meu coração estava acelerado, era quase insuportável ficar ali. E então eu ouvi sussurros ´´ pensei que eles fossem irmãos ´´ ´´ meio irmãos, que estranho ´´ ´´ ahh sei lá, eles não são irmãos de verdade né? Então pode´´ ´´ mas é estranho´´ e sei lá mais que grandes idiotices.

  • Agora que ´´nós podemos ´´ - ele disse essa frase olhando diretamente pra mim, e então ele se ajoelhou e eu ouvi muitos barulhos vindos de nossa plateia

    Você quer ser minha namorada?





Parecia que eu estava me afogando, aquelas pessoas em volta da gente, aqueles olhos me devorando, todos olhando para mim. E então eu fiz uma coisa muito estúpida. Eu corri. É... eu comecei a sair dali e a querer passar no meio das pessoas que abriram um caminho pra mim. Não sabia o que eu estava fazendo, eu só queria sumir, aqueles olhares me cortavam...

Foi tão rápido mas era como se um filme passasse na minha cabeça, o quão surreal era aquela cena, nós ali tão visíveis para quem quer que enxergasse, não era fácil. Não mesmo, nos escondemos por muito tempo e agora como ele disse e eu não consegui entender... ´´ acabou´´ . Sim, acabou. Agora nós podemos. Sim, nós podemos.


E então ouvi muitas risadas e parei. Não, não tinha como voltar atrás, mas eu voltei olhei pra trás para toda a escola que observava aquilo.

Harry estava em pé olhando para o caminho que se formou na multidão, ele parecia perdido, nos poucos segundos que o deixei sozinho e exposto. Niall do seu lado com o violão tocando seu ombro, parecendo confuso mas não tanto quando ele.

Meu coração doeu mais do que podia aguentar. Me odiei por ser uma louca depravada. Pessoas normais teriam apenas dito sim, dado um beijo apaixonado no amado e seria aplaudida por toda a escola mas eu não.

´´ Me desculpa... ´´ - eu gritei e andei a passos rápidos na direção dele de volta.

´´ Eu te amo Harry Styles ´´ - e então ele olhou pra mim, revirou os olhos, balançou a cabeça

´´ Sim! Sim! Sim! Eu aceito ´´ - e então pulei nos braços dele, senti suas mãos me segurando


´´ Você é muito idiota ´´ - ele disse no meu ouvido

´´ Nós dois somos, então combinamos ´´ - eu disse olhando nos olhos dele e então nos beijamos...


eu ouvi alguns aplausos... sim. Mas parecia que só existia eu e ele no mundo, parecia que estávamos distantes. Ele me abraçou forte e eu puxei seus cabelos. Ele riu. Nos beijamos mais uma vez. 

CONTINUA...



Ahh genteee, eu não tô gostando da fic, mas acho que com esse final carismático vou conseguir pensar em várias coisas massas.
Sério, eu tenho tanta coisa pra fazer, esse fim de semana fui pro rock in rio de novo e cara, fiquei muito cansada

Eu tenho mais 3 fics mas sério, não vai ter como eu postar esse ano hahaha

Então vou terminar essa fic divamente, como ela merece ser terminada e então vou dar um tempo. 

Fiquem tranquilas, LT continua... 

Malikisses



104 comentários:

  1. haaa nem li e já to comentando,aposto q deve estar perfeito como sempre *---* \o/ i love you drii sua linda,perfeita rç

    ResponderExcluir
  2. . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara to chorando feeeito uma louca , muuuitas emoçoes DRICAAAAAAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOO kkk

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh vc me mata!!! eu to amando a fic só de ler "eu não tô gostando da fic" já deu vontade de chorar sério! e pleasee mantenha as 3 fics no plano! :P omg "LT continua" é muita emoção ainda mais com esse capitulo divoooo!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeitooooo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito,PerFEITO PERFEITO PERFEITO perfeito PERFEITO PERFEITO AMEEI ADOREI ,ELES MERECIAM FICAR JUNTOS♥♥♥♥♥♥*----------*

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo???Porfavor continua rapido a fic ta perfeita ñ fala q ela naovta boa pq ela ta sim vc é uma otima escritora.melhor fic q eu ja li.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah Mds, poste com frequênciaa? minha vida se entristece qnd fico mto tempo sem ler sua fic ;( Então não me maltrate, certo? Aaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo #BestFicEver - Isa

    ResponderExcluir
  8. Omg que perfeitoo..to amandoo mto essa fic...nao tinha comentado ate agra kkk...Drica continuaa xxStefani

    ResponderExcluir
  9. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Eu amo LT, esse cap foi mt lindoooooo!
    e o pedido de namoro! awnnnnnnnnn OMG!
    Dri vc é mt diva *--*
    ass:Anny

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiiiii que perfeita Drica! continua logoo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa Dricaaaa
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  12. Adorooo seu fic continua serio pff e muito linda e e muito linda (sem palavras)

    ResponderExcluir
  13. Drica? Menina? como assim? vcoê não ta gostando da fic? plmdds Drica, tá pftaaaaaaaaaa, pfvr n para de escreverrrrrr <33 bejos

    ResponderExcluir
  14. awn que perfeitoooooooooooo!!!!!!!! Quase morri do coração no início, fiquei c medo do George me separar, afinal minha ficha tá beeem suja haha.Que bom que agora não vamos mais precisar se esconder.... é... quem diria... a garota rebelde e o garanhão da escola iriam se apaixonar perdidamente... Qnd corri fiquei tipo: '' WHAT?'' '' COMO ASSIM?'' '' VC É BURRA?'' o garoto perfeito te pede em namoro e vc corre? mas ainda bem q percebi a tempo e voltei p o mais lindo aceito do mundooo. Estou no paraísoooo, vou poder assumir pra todos que amo esse garoto maravilhoso de olhos verdes. Ficou perfeito Dri, ainda bem q tudo se resolver, só precisamos tomar juízo. ahh :( vou ficar órfã por um tempo. Pena q já está acabando... já escrevi demais.. tá perfeitaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhh !!! Juro ! Nem tem mais perfeitaa !! Eu amo essa fiic ! Amo mesmoo.! E Drica , aceita minha solicitação de amizade no face , rsrs ! - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Mana #EstoyAkie #VendosOsComentários #ProcurandoOSeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk :3 - Isa

      Excluir
  16. Aaaah drica eu tenho sentimentos ok?!!! VOCE OS ARRUINOU!! KKKKKKKKKK!! no chorei um oceano no inicia e depois fiquei tipo OI?! mas ai como sempre vc deixou td perfeito dnv, muito muuuito muito bom mesmo! devia mandar isso pra editoras, vc é uma escritora incrível! Ana Paula Andrade aqui

    ResponderExcluir
  17. Não demora não se não eu morro !ta muito perfooo!

    ResponderExcluir
  18. ai que lindo ate que enfim o Harry e a SeuNome ( no caso eu ne kkkk) nao vao mais precisar esconde o caso deles kk amei continua bjs thais

    ResponderExcluir
  19. Ai meu coração sertanejo, ta perfeito!!
    Espero que ñ fique fora do ar por muito tempo...

    ResponderExcluir
  20. Assim vc me mata Drica , não fique muito tempo sem postar e sua fic ta PERFEITA!!!!
    XXLetícia

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa que susto , por um momento achei que o George ia me botar pra correr :O Mas eu esperei tanto por essa chegada no colégio, juro... Pensei muuuuuuito em, como seria haha e foi perfeita como sempree haha, Agora - DRIIIIIIIIIICAAAA como assim não está gostando da FIC???? Ela É PERFEEEITA :)) LT continua?? To chorandoooo ... Eu te amooo Drica, num esquece disso não hein *---------*

    ResponderExcluir
  22. Meus deus que fooooofoooooo *-* eu realmente cheguei a achar q um deles ia embora! mais graças a deus nao!! Como assim Drica vc nao esta gostando da fic? Serio isso?? Pq como leitora e eu acredito q todas pesam assim ta PERFEITA... Serio nao poderia estar melhor. Little Things é uma das melhores fics q eu já li. :) :) :) <3

    Beijoooss continua logo

    ResponderExcluir
  23. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE PER-FECT,SERIO TO AMANDO A FIC MAIS E MAIS A CADA NOVO CAP..

    ResponderExcluir
  24. COMO ASSIM VC NAO GOSTA DESTA FIC DONA Adriele minha fia essa fic é mais q perfeita peloamor hsauhsuahs

    ResponderExcluir
  25. Drica minha filha, vc quer me matar, eu quero gritar, chorar, sorrir...minha mãe ta achando q eu sou louca, mas sabe, foi muita informação pro meu coração sertanejo *u* depois de ficar 2 semanas praticamente sem ler vc me joga uma dessas, OH DEUS, serio, eu te amo menina <33333
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  26. DRICA PELA MINHA SOBREVIVENCIA CONTINUAA!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  27. E posta mais sobre zia??
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  28. Ahhh G-zuis tipo eu esperava por esse capitulo em que os pais deles aceitariam e que todos ficariam sabendo
    Eu tô chorando a fic ta tão <3 Perfeita
    Agora eles vão ser felizes
    vc devia escrever um livro, escreve perfeitamente bem e tem uma imaginação otima
    Continua please
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  29. A fic esta perfeita!
    Continua!

    ResponderExcluir
  30. Amei continuar porfavor....amo essa fanfinc ♥

    ResponderExcluir
  31. Mais perfeito impocivel Drica .... I LOVE "LT" d++++

    ResponderExcluir
  32. muito perfeita .. drica você escreve bem d++ .. suas fac's são as melhores... :3
    I L0v3 LT <3
    *----------*
    #gabriella Styles

    ResponderExcluir
  33. Como assim vc nao ta gostando. essa fic é simplismente Per-Fect
    Continua please...

    ResponderExcluir
  34. kara eu to chorando aki , eu pensso nesse garoto 24 hrs poor dia , e ai eu leio essas coisas ,e meu coraçao fica apertadoo , de vdd eu sou completamente , loucamente apaixonada pelo Harry !! mas ai eu pensso que ele nunca vai saber que eu existo , e eu simplismente fico chorando deprimida , sem querer fazer nda só deitada , penssando nele e ouvindo a voz dele ... mas tirando o meu desabafo , sua fic ta perfeita eu gosto mto dela , e continua ai poor que ela ta simplismente apaixonante'
    <3

    ResponderExcluir
  35. Ain chorei mto aqui, esse capítulo foi meio rápido, agora eu fico com dó de ler kkkk
    Nossa, mas esse Harry ta tão perfeito gente, to apaixonada <3 Drii vc perfeita como sempre! Te amando aqui *-*

    ResponderExcluir
  36. Continuuuuaaa!!!
    Qnd vc continua as outras fics??

    ResponderExcluir
  37. Aí q tudo!(lê-se eu dando uma de nicole b.)contiinuuuuuuuaaaaaaaa!eu tbm já ouvi Diana e eu acharia melhor se fosse o meu nome!kkkkkk posta logo
    #Malikisses e Hazzahugs
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  38. Senhor, chorei mt aki, mds!!! Chorei de vdd, ta mais do q pfto, eu tava lendo o cap cm uma dor no coraçao achando q era o ultimo cap :( Fiquei tao feliz que ainda nao acabou, na vdd eu nao queria que acabasse, never!
    Como assim vc nao ta gostando? Ta diva d+++, como sempre!
    Que bom que vc tem mais ideias e espero q assim q minha vida acabar junto cm LT, vc a traga de volta cm outra fic tão diva quanto essa :'3 (quanto drama né? As vezes sou meio gay Kkkkk) Te amo d+ Drica lindona, seduzente <3 Continua plz flor
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  39. Sem palavras pra descrever!!!!!!esperO que continue escrevendo fics e que essas 3 venham MT em breve sei que e ocupada mais vc n tem idéia de como nos torna feliz de como e maravilhoso entrar de uma em uma hora no cel pra ver se tem cap novokkkkkk vc n sabe como nos faz lembrar dessa fic NS hora de filmes e na vida!!! N sabe como ela mos muda e nos transforma faz acreditar no amor!!!!obrigada por td só temos a te agradecer e pedir que nunca desista de nos fazer sorri!:)))))) by desa

    ResponderExcluir
  40. perfeita cm sempre,essa fic eh linda!!!!!
    Ta doroooooo e adoro a fic!!!
    Continua logo pleaseee
    Bjss

    ResponderExcluir
  41. TA MAGNIFICO!!! Sério suspirei o tempo todo ta mais que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  42. Aaaa Dricaaa. Eu achei que a fic estava no ultimo capitulo, ai eu vi o CONTINUA ..... Essa fic é muito massa, e como diz Lerroy Per-fect !!! Continya :D :D :D

    ResponderExcluir
  43. Gente, vocês são lindaaaaassss

    Me deixem acabar essa fic tranquilamente, ela é muito vida, sério.

    ResponderExcluir
  44. Noassa Drica
    Sua fic é a minha vida ,qd essa fic acabar os meus dias ñ vão ser + os mesmos
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  45. CARALHOOOOOOOOOOOO, ESSA FIC É PFTA, PLMMDS POSTA ELA ESSE ANO, ESSE MÊS, ESSA SEMANA, AMANHÃ, EU PRECISO DELA, VC N TEM NOÇÃO, EU PRECISO PRECISO, N AGUENTO ATÉ ANO QUE VEM, SOCORRO, TERMINA ELA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PLEASE!

    ResponderExcluir
  46. MEU DEUS QUE CAPÍTULO PERFEITO E FOFO!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  47. Perfeitooo continua pvf ?!

    ResponderExcluir
  48. DIANA AWN AWN AWN AWN INFINITOS AWNS PERFEITO TO CHORANDO

    ResponderExcluir
  49. N sei se sou eu q estou muito chorosa ou se a sua fic tem um feitiço pra me fazer chorar toda vez q eu leio ela, mais esta completamente perfeita. não deixe q ng continue ela mesmo que demoro séculos, décadas, essa é a sua fic ,a sua perfeição I LOVE YOU DRICA (E SUAS FICS KKKK)

    ResponderExcluir
  50. meu deus menina vc quer me matar?! ashuashausau cada vez mais perfeita parabens divaa

    ResponderExcluir
  51. OMG , VC QUER ME MATAR ? TÓ TÃO FELIZ ..

    ResponderExcluir
  52. a cada capítulo eu fico mais loucaaaaaaaaaaa TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. DRIIIIIIIIIICA! Você é uma escritora de mão cheeia! Eu sou apaixonada por essa fic e pela outra do Zayn *---* Coontinua *-*

    ResponderExcluir
  54. EU MORRI? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SÃO MT PERFEITOS AAAAAAAAAAA OMG

    ResponderExcluir
  55. Muito Fofo e Lindo Romântico. Continua

    ResponderExcluir
  56. AHHH MEU DEUS HAZZA ME DESCULPE POR TER CORRIDO' EU ESTAVA CONFUSA
    MEEU DEUS VC TEEMMM QUE CONTINUAR ESSA MARAVILHA CHAMADA LITTLE THINGS, NEM PENSE EM PARAR DONA DRICA'
    HAZZA MEU DIVO TE AMO *-*
    BEIJOS U.U
    BY:ANA CLAUDIA

    ResponderExcluir
  57. Chorei, muito lindo *------------------* s2
    #Maryana Carvalho

    ResponderExcluir
  58. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu fdeus continua mando essa fic demaiiiis :P parabems

    ResponderExcluir
  59. ai drica continua vai se nao eu morro ashashashashash

    ResponderExcluir
  60. aaa q perfeito continua pf sua fic ta diva *---* drica tem vaga pra adm ?

    ResponderExcluir
  61. Foi o capítulo mais perfeito q vc postou Dri, quase eu chorava aki

    ResponderExcluir
  62. Cara sua fic é incrivel.... todo dia eu fico super ansiosa para ver se vc ja postou o outro capitulo, é a melhor fic que eu ja li serio!!!!!!!! como vc consegue, desde o começo eu me apaixonei por LT, sua fic é muito bem escrita, cheia de surpresas e emoções, quando eu leio cada capitulo eu fico encantada com o seu talento e a sua capacidade incrivel de criar essa fic tão perfeita,,,, PARABÉNS e continue por favor sempre escrevendo e nos encantando com suas historias viciantes... kkkkkkk
    100000000000000000000 de beijos
    DE: Amanda Jéssica

    ResponderExcluir
  63. Nossa que perfeito cara eu chorei aqui vc é perfeita a fic é perfeita o harry é perfeito tudo na fic é perfeito aaaah parabéns

    ResponderExcluir
  64. Meeeeeeu Deus!! to sem palavraas pra descreve esse capitulo!!
    Só sei q ta mais q PER-FECT *---------*
    Continuaaaaaa o mais rapido possiveel pleasee
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  65. MININAAAA, SUA LOKA!
    EU JÁ TAVA QUASE CHORANDO ACHANDO Q VC NÃO IA POSTAR ! SÉRIO, TE AMO!
    PERFEIIIIIIIIITA

    ResponderExcluir
  66. Ai Drica, posso virar sua fã? Acho que eu nunca vi uma fic mais perfeita que essa *-* De onde você tira tanta criatividade?? Mds continua logo!!

    ResponderExcluir
  67. Ahhhhhh socorrrooo contiinuua porfavoooooooor ta perfeiiita , OMG vc não pode parar vc não pode , meu deus kra que perfeição divação afff linda e perfeiiitaaaaaaaaa OMG contiinuuua

    ResponderExcluir
  68. Ai Drica, posso virar sua fã? Acho que eu nunca vi uma fic mais perfeita que essa *-* De onde você tira tanta criatividade?? Mds continua logo!!

    ResponderExcluir
  69. Leitora nova.... CONTINUAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEUS TO PIRANDO AQUI SUA FIC É PER-FECT !!! ME FODA VELHO !!! QUANDO CONTINUA ???

    ResponderExcluir
  70. Cara ta perfeitoooo >.<
    Amando como sempre!

    ResponderExcluir
  71. Já posso morrer né?! Minha amg me avisou hj na escola e eu tipo pedi celulares para todo mundo, mas como eu todos estavam sem credito para eu entrar na internet - bando de pobre- CONTINUA PER-FECT

    ResponderExcluir
  72. MDSSSSSS DRICA que capitulo perfeito e esse "não to gostando da fic" ? mas pq? tá perfeita menina sério *uuuuuuuu* olha só o dia que essa fic acabar nem sei o que vou fazer kkkk eu amo ela é minha preferida >< acho que quando acabar vou ler tudo de novo kkkkkk nunca li uma fic assim vc escreve muito bem e esse capitulo ta mais q perfeito pq tipo eles tão juntos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah hahahahah OMJ!! e não vejo a hora do zayn e da bia ficarem juntos tbm >< sei que os próximos capítulos vão estar perfeitos e não vejo a hora de ler *uu* CONTINUA DRICA!!!!! malikisses <3

    ResponderExcluir
  73. Diva vc tem que continuar!
    @Sandraenaile

    ResponderExcluir
  74. juro que eu chorei ! MEU DEEEEUS, tá perfeita ! *-*

    ResponderExcluir
  75. Quando vai postar de novo ????
    Eu amo essa fic pq ela é perfeita, e eu me identifiquei com a personage pq desde pequena tenho a personalidade muito forte.

    ResponderExcluir
  76. Continuaa Essa Fic É Perfeitaaa !

    ResponderExcluir
  77. Maravilhosa como sempre, apesar deu preferir quano eles brigam ;))

    ResponderExcluir
  78. Mds eu to chorando muito! No inicio era de tristeza pq eles ia se separar mas dps foi de felicidade(momento bipolar, kkk) ta divino esse cap! N sei o q diser e sn eh mt loquinha ein?! Kkkk a fic ta ficando cada vez mais perfeita! Amo amo amo, ja pensou em escrever um livro Drica? Vc eh mt boa msm, serio! Bjoes

    ResponderExcluir
  79. Drica sabe que quando existe uma pessoa perfeita e que te anima e te deixa super feliz. Nossa cara essa pessoa é vc. Queria q vc morasse perto de mim. É um sonho de consumo ter uma BFF como você. Te Amooo minha Linda Cupcake. Amo sua fics principalmente Little Things. Eu sempre indico su fics para minhas amigas. Drica continuaaaa e nao para mais hahaha. Vc é minha alegria. Beijos .xx RAYS. @WishMrStyles

    ResponderExcluir
  80. ta muito divo eu amei pelo amor de deus continua @LeehMalik_1D

    ResponderExcluir
  81. Continuar Drica porfavor ....

    Ta muito perfeiiita e serio eu amo sua fanfic ♥

    ResponderExcluir
  82. Mano q perfect
    Ate chorei Dri sua Divaaaa *-----------*

    ResponderExcluir
  83. Nosssssaaaaah como asssim vc nao ta gostando da fic sua looka eu aaamei esse cap sou apaixonada por sua fic eu cimecei a ler suas fic por causa da qq vc escreveu antes dessa e vo fala essa er maravilhosaaah sem falar do quanto er original ner? Sua fic = PERFECTION haha malikisses

    ResponderExcluir
  84. Vc é demais!! A fic ta MAGNÍFICAA! Posta logo, prq vc ta me deixando aflita e ansiosaa. COONTINUUA!!

    ResponderExcluir
  85. Essa fic é PER-FECT, SÉRIO MESMO, cada capítulo é uma emoção diferente e é isso que a torna única

    ResponderExcluir
  86. Leitora nova. To amando a fic como vc tem coragem de dizer que nao esta gostando se ela esta perfeita? Muito perfeita pelo amor de Deus continua se vc nao continuar acho que eu passo mal.

    ResponderExcluir
  87. Awwwwwww
    Chorei aqui a fic ta perfeita continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  88. mds continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  89. - Ahhhhhh siim, pensei que ela ia da um bolo nele.........Ta perfect ♥♥♥

    ResponderExcluir
  90. vei eu comecei a chmar ela de vaca d fdp d tudopq ela tinha fugido ai eu li o resto puts vc tinha q ter visto drica e quando tem hot eu digo vadia vaca sai d perto dele ai eu lembro ela sou eu ai eu digo vai com tudo gostosa

    ResponderExcluir
  91. Genteeee comecei a ler sua fic agr Dricaaaa q perfeitaaaa mds q perfeitaaaaaaa ahhh tipo na hora q eu corto fiquei tipo Jesuis Maria José q tipo de probrema vc tem mininaaaa aloka na bixa mds

    ResponderExcluir
  92. A cada capitulo.... Uma nova sensação....
    Haaa estou amando e ao msm tempo triste, pq esta acabando...
    Deveria ser igual filmee, que começa.. e depois tem a sua breve continuação...
    Haaa :(((((
    Xx fabiii

    ResponderExcluir
  93. Ha como assim vc não esta gostando da fic me poupe né essa fic e melhor que aculpa e das estrelas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*