28 de setembro de 2013

~Maratona de Imagines~

Mini Imagine Moments

Era uma linda manhã de segunda e la estou eu indo para o colégio logo avisto o amor da minha vida meu melhor amigo .. Logo ele me avista e vem ao meu encontro 
xxx: (SEUNOME) 
vc: ZAYN !
Zayn: Esta linda !
vc: Para !
E assim era minha vida colégio pra casa .. As vezes sai com zayn mais ele não saia da minha casa .. Sempre antes de durmi eu chorava ... Por ter medo de me expressar e ele não aceitar mais minha amizade quando eu o vejo sinto meu coração pular quase saindo pela boca . Eu ainda acharei as palavras !
Zayn On
É sempre assim quando a vejo meu coração quase salta pela boca o tempo parece parar ..  E toda noite em meu quarto eu choro se pudesse te sentir apenas por um dia como se não houvesse amanhã ... Mais eu ainda vou achar as palavras certas ... 
Vc On 
Chego em casa tomo meu banho e logo adormeço queria mesmo era estar ao lado dele queria ser amada por ele ..  .. E eu sempre serei sua ... Meu coração está respirando por isso ...
Se passam algumas semanas ..
Zayn On
Me distanciei dela .. Não consigo ser forte não acho a maneira nem as palavras certas e sinto que se continuar assim vou magoa - la e muito !
Vc On
Zayn se distanciou de mim .. Não consegui me expressar .. Mais seila assim deve ser melhor ... Eu chego em casa e corro pro quarto só tomo banho e ja me deito choro um pouco e adormeço !
Zayn On 
Não consigo sair de casa .. Eu me sinto tão idiota .. Ela mora na frente da minha casa e eu sempre vejo a luz do quarto dela apagada ! Eu fico aqui chorando ..
 ......................................
E assim se passaram alguns meses os dois chorando pra la e pra cá ... Nenhum tomava coragem para se expressar ..
Zayn On
Não consigo falar mais quem sabe cantar eu sei que ela esta em seu quarto esse momento assim como eu ela não sai para nada .. Sua mãe esteve aqui em casa esses dias e pediu para que eu fosse falar com ela .. Eu não fui ! Mais tive essa ideia e compus uma música pra ela !
Vc On
Estava deitada quando escuto alguns leves barulhos em minha janela vou ate ela e avisto zayn um lindo sorrizo se abriu em meu rosto contra minha vontade logo que abri a janela ele começou a cantar !
Momentos
Feche a porta, apague a luz.
Eu quero estar com você.
Eu quero sentir o seu amor.
Eu quero estar do seu lado.
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.

Coração bate mais forte,
O tempo foge de mim.
Mãos trêmulas tocam a pele,
Isto se torna difícil.
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

Você sabe que eu serei,
Sua vida, sua voz,
Sua razão para ser meu amor.
Meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo,
Eu acharei as palavras pra dizer.
Antes que você me deixe hoje.

Feche a porta,
Jogue a chave fora.
Não quero ser lembrado,
Não quero ser visto.
Não quero ficar sem você.
Minha opinião está nublada,
Como o céu de hoje à noite.

Mãos silenciosas
A voz é entorpecida.
Tento gritar fora os meus pulmões.
Mas isso torna as coisas mais difíceis,
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

Você sabe que eu serei,
Sua vida, sua voz,
Sua razão para ser meu amor.
Meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo,
Eu acharei as palavras pra dizer.
Antes que você me deixe hoje.

Flashes deixados em minha mente,
Voltando no tempo.
Jogando jogos na rua,
Chutando bolas com meus pés.
Dançando com meus dedos.
Ficando em pé perto da porta.
Tem uma parte das minhas roupas no fim da sua cama,
Conforme eu sinto eu mesmo caindo,
Faça uma piada de tudo isso.

Você sabe que eu serei,
Sua vida, sua voz,
Sua razão para ser meu amor.
Meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo,
Eu acharei as palavras pra dizer.
Antes que você me deixe hoje.

Você sabe que eu serei,
Sua vida, sua voz,
Sua razão para ser meu amor.
Meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo,
Eu acharei as palavras pra dizer.
Antes que você me deixe hoje.

Enquanto ele cantava as lagrimas caiam .. Desci as escadas e fui a seu encontro logo que me viu sair na porta deixou seu violão de lado e me abraçou e me selou logo dei passagem para que aprofundasse seu beijo e logo e o fez ...
Zayn: Me perdoa ? Por ser fraco ? 
Vc: Me perdoe vc ! 
Zayn: Estamos perdoados ? 
Vc: Sim !
E assim (seunome) e zayn começaram a namorar ... Passados 3 anos se casaram e estam aqui do céu vendo seus 3 filhos Catarina .. Melody e Luke ... Catarina esta se casando nesse momento .. Melody já esta casada a 1 ano e ja segura sua linda filha Clara .. Luke esta solteiro mais ja já arruma uma linda amada !

Escrito por : Leticia Lodi

39 comentários:

  1. Olha me desculpe mas eu n gostei, ta muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu achei estranho tbm...

      Excluir
  2. eu achei meu confuso O.o tipo.. eu terminei morta? tipo eu engravidei antes d casar? pq como eu fiquei casada por 3 anos, e meus filhos já tão casando? e ainda por cima eu morri. Não entendi muito bem mas gostei dele tomar iniciativa e se declarar. By: Evely :)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas eu tb n gostei tava mt sla mt estranho

    ResponderExcluir
  4. Táa, mas e Little Things? Kkkkkkkk, - Isa :3

    ResponderExcluir
  5. Amo, é muito lindo, visitem o site novo que conheci e nunca mais desgrudei
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, mas eu achei muito confuso

    ResponderExcluir
  7. cara eu amei muito até quasse chorei na parte que ele canta pra ela parabénssssss

    ResponderExcluir
  8. #CHORANDO akie...Meu,ta tipo:P-E-R-E-C-T
    By:Gaby Malik

    ResponderExcluir
  9. Isso não faz sentido, não faz sentido

    ResponderExcluir
  10. eu adorei, mas só não gostei do final, tipo ... EU MORRI ?? mas mesmo assim é uma das fics mais fofas e cute que eu já li na minha vida !!!!

    ResponderExcluir
  11. Flco estranho, como assim eu e o zayn morremos

    ResponderExcluir
  12. DESCULPA ,MAS EU N GOSTEI DO FINAL
    FICO ESTRANHO
    eu meio q entendi o q vc quis disser no final ,MAS EU N GOSTEI
    XX:ISA

    ResponderExcluir
  13. ta meio estranho, não gostei, desculpa...

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk q bosta ... dsclps brasil

    ResponderExcluir
  15. Cara como assim ? Desculpa mas não gostei , ficou muito estranho , confuso '-'

    ResponderExcluir
  16. Nossa! que stranho! desculpa mas ñ goosteii!

    ResponderExcluir
  17. Na hora da musica quando eu ouvi ela e li a tradução feri meus Feels mais o imagine ta sem sentido!

    ResponderExcluir
  18. Ta a historia e super legal mas tinha q,ter mais emoçao mais perigos e medos entre ambos, mas ficou bom sq nessa historia tudo aconteceu de uma maneira facil

    ResponderExcluir
  19. N gostei sério muito ridículo ate eu fasso um bm melhor

    ResponderExcluir
  20. Meu deus esse blog e perfeit *--*

    ResponderExcluir
  21. Eu curti so nw entendi o final tipo como eu caso passa 3 anos morro e meus filhos ja tao casano e tendo filho sorry nw capitei...mas tirano isso gostei

    ResponderExcluir
  22. Achei mt sem graça. To rindo mt com as criticas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Olha, eu acho que uma crítica construtiva não faz mal a ninguém, então só cuida: Olha, eu sei que você quis fazer um imagine fofo e coisa e tal, mas tá muito sem graça!
    Desculpa pela sinceridade, mas poderia ser muito melhor, ter coisas mais específicas, sabe eu acha que você poderia ter feito coisas muito mais emocionantes!
    Já sobre os pontos de vista da história, ficaram muito confusos, não deu pra entender nada!
    A única coisa que eu entendi realmente foi o final, mas ficou meio"xoxo"

    ResponderExcluir
  24. my god momentes p-e-r-f-e-c-t

    ResponderExcluir
  25. Me desculpa mais eu não gostei tipo como assim eu morri no final tive três filhos OmG não fostei de Imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é'DANIELE MARTINS


      Wendy styles malik

      Excluir
  26. Me desculpa mais seu imagine Letícia Lodi esta ruim tipo nn tem quase nada a ver uma coisa com a outra nesse site já vai imagines melhores então melhore o seu :-)

    ResponderExcluir
  27. minha filha esse foi o pior imagine que eu ja li sorry !!!!!

    ResponderExcluir
  28. Não gostei muito desse... Achei um pouco confuso.. Mas não ficou totalmente ruim .. !!

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei, pra quem vai ler ou já leu e não entendeu o fim, 3 anos depois daquele dia que ele se declarou eles casaram e tiveram três filhos, depois de já terem morrido zain e seu personagem viam os filhos do céu se casando, achando seus amores, etc... Bom quem não gostou por achar sem graça isso eu não posso ajudar.

    ResponderExcluir
  30. Oia o povo se desculpando por nao gostar. Olha a falsiane!! O imagine nao ta la aquelas coisas, a escrita ta muito inferior e tals. Mas da pra entender sim. E metade das pessoas que disseram "Desculpa nao gostei" nao devem fazer melhor... Entendo que o imagine e antigo e tudo e esse blog é ótimo... mas tipo... As pessoas nao podem se desculpar por nao gostarem mas tbm nao podem criticar! Eu entendi, so nao me agradei muito... e olha, isso e uma critica construtiva, que nem a do Anoni ai em cima... por que sou escritora tbm e nao me gabando, mas escrevo bem, e nao teria coragem de escrever e muito menos de postar. Espero que a escritora esteja melhor hoje. Se o imagine fosse escrito de outra maneira, estaria muito melhor e nao teria essa onda de comentarios negativos XxGigi

    ResponderExcluir
  31. Querida, seu imagine só para rir, até os comentarios são melhores (obrigada gente!)

    Ri muito, mas agora estou com dor!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*