28 de setembro de 2013

~Maratona de Imagines~

imagine com o Zayn - Don't Forget




Era três horas da manhã e como em toda sexta-feira, lá estava eu sentada no sofá enrolada com a manta dele, assistindo  uma comédia-romântica, inalando aquele cheiro bom. Na  maioria das sextas-feiras era assim, ele saia e só chegava tarde da madrugada. A desculpa que ele usava era a 'fama'. 
Mas a questão é: Que garota no mundo merece que seu namorado famoso, chegue tarde, com cheiro de álcool e de perfume feminino, plena sexta -feira de madrugada em seu apartamento?  Em meio a esses pensamentos pela primeira vez me senti cansada o bastante e acabei adormecendo.
SeuNome off
Zayn onn


Quando cheguei no meu apê passava das 4 da manhã. Assim que entrei encontrei a (SeuNome) dormindo toda encolhida no sofá com a TV ligada. Desliguei a tv me aproximei dela, depositei um beijo em sua testa, aconcheguei-me ao seu lado e dormi.
Acordei com uma dor de cabeça muito forte, parecia que 100 cavalos tinham pisado na minha cabeça. Mesmo antes de abrir os olhos eu sentia que estava sozinho naquele cômodo. Ou a (SeuNome) estava  na cozinha ou no banho. Levantei-me devagar e fui primeiro procura-lá na cozinha que era mais perto. Não a encontrei.
 Então segui para o banheiro do corredor, e novamente , não a encontrei. Eu ainda tinha a ultima alternativa: o banheiro do nosso quarto. No entanto quando cheguei no mesmo uma conclusão enfim se formou em minha mente: É ela não estava no apartamento. Decidi então tomar um banho para depois analisar melhor minhas opções.
Zayn off
SeuNome onn

Acordei as 09:00 horas da manhã com o Zayn resmungando alguma coisa enquanto dormia. Me levantei silenciosamente e, logo depois de tomar um banho sai pra correr.
Eu precisava repensar minha vida. Não estava mais aguentando viver assim. O Zayn já não demonstrava mais que me amava de verdade, eu sempre o via fechado em seu mundo... Ele estava mudado, ou então tinha algo de errado comigo.
SeuNome off
Narrador onn

Em quanto (SeuNome) corria meio que por sorte- ou não - ela encotra seu melhor amigo James, um rapaz do seu ''mundo'' , ou seja sem fama. Eles começaram a conversar e a caminhar juntos. Conversa vai, conversa vem e a hora voa.
(SeuNome) : James eu preciso ir.
James: Eu te acompanho. - Sorriu educado.
Em quanto isso... Zayn terminou seu banho e logo depois de tomar um remedio, decidiu ligar para a namorada. Caixa de mensagens. O garoto se inquietou era a primeira vez que ele ia dormir e ao acordar não encotrava sua namorada ao seu lado e para piorar sua aflição era a pimeira vez tambem que ao ele ligar ela não atendia o celular .
 Ele saiu de seu apê a mil. Não sabia onde procurar por (SeuNome), só queria encontrar-lá. Assim que Zayn saiu do elevador no hall, avista atraves da porta de vidro, que dava visão privilegiada para a rua, sua namorada com seu amigo James, esbanjando sorrisos que para qualquer outra seria contagiante. Mas não para Zayn que estava cego de raiva e de...  ciume , muito ciume.
Enfurecido ele decidiu subir novamente para seu apê.
Narrador off
SeuNome onn

Ao me despedir de James, subi para o meu apê esperando encotrar o Zayn ainda dormindo. Ao me virar não o encontrei  no sofa.
'' Saiu... Nossa que novidade... '' ironizei a mim mesma.
Caminhei, cantarolando, em direção ao meu quarto e do Zayn. Abri a porta e lá estava ele sentado na cama de cabeça baixa.
Eu: Booooom dia Zayn - Sorri pra ele que nem olhou na minha cara.
Zayn:Muito feliz? - Perguntou ainda sem me olhar.
Eu: Sim , podemos dizer que sim.
Zayn: Me responde uma coisa - Me assustei com o tom frio em sua voz.
Eu: Zayn ta tudo bem? - Me aproximei dele.
Zayn: Você seria capaz de me trair? 
Eu: Que pergunta idiota. - Ri e virei as costas. Quando eu ia entrar no banheiro sinto as mão geladas de Zayn me apertando. - Ficou louco ? - perguntei espantada .
Zayn: Você não respondeu minha pergunta - Esbravejou.
Eu: Ta me machucando - Gritei conforme ele apertava meu braço .
Zayn: Responde - Gritou mais alto.
Eu: Não Zayn, eu nunca te trai - Me debati em seus braços. Eu queria sair dali , eu estava prestes a chorar mas não queria chorar na frente dele.
Zayn: Jura? - Perguntou ele olhando em meus olhos soltando meu braço.
Eu: Você não confia em mim?
Zayn: Em você sim, nos homens não.
Eu: Qual é Zayn eu não sou mais criança. Você esta duvidando de mim.
Zayn: E se eu estiver ? - Ele gritou . Foi o meu alge , não consegui segurar as lagrimas.
Eu: Zayn eu não acredito que você esta duvidando de mim. Eu te amo caramba.Você não percebe? - Solucei
Zayn: O que você estava fazendo com aquele seu amiguinho hoje tão cedo? Ele não tem namorada não?
Eu: para Zayn ... Chega... Você duvidando de mim com o James ? Ah por favor - Sequei algumas lagrimas. - Tchau.
Zayn: Pra onde você vai (SeuNome) ? - Segurou novamente firme em meu braço .
Eu: Me solta. - Rangi entre dentes.
Zayn: Se você sair por aquela porta - a pontou a porta do quarto - Não precisa mais voltar - Ele me olhava com odio, despreso ou sei lá o que.
Eu: Quer saber ? Eu vou mesmo. Estou cançada de você me deixar toda sexta-feira a noita pra ir beber com seus amigos. - Aproveitei que ele estava destraido e me soltei.
Caminhei o mais rapido que pude pra fora daquele apartamento.
No elevador chorei muito. Não era raiva dele , era raiva de mim. Como eu pudia amar um idiota?

SeuNome off
Narrador on

Seunome ficou o dia todo na casa de sua melhor amiga. Enquanto isso Zayn se arrependia do que tinha dito mais cedo. O dia dos dois não foi nada facil ambos se arependiam das palavras ditas naquele momento mas ném um dos dois daria o braço a torçer. Eles não percebiam  que era o amor que estava em jogo? Eles eram tão idiotas assim? Como não lembravam das promessas que um fez ao outro de nunca deixarem de se amar e de ficarem juntos pra sempre? Isso era locura. Mas eles eram loucos... loucos um pelo outro.
Narrador pff
SeuNome onn

O relogio marcava 10:00 da noite , eu sabia que a esse horario o Zayn não estaria no apartamneto. Essa era a hora certa para eu pegar minhas coisas. Avisei minha amiga que iria demorar um pouco porque talvez ele ainda tivesse terminando de se arrumar ai eu esperaria ele sair, pois de jeito algum eu queria ver aqueles olhos outra vez.
Quando o taxi me deixou em frente ao predio do Zayn, que costumava ser me tambem, peguei a minha chave que eu tinha e entrei , subi direto pro andar dele. Parei em frente a porta e fiquei em silencio tentando ouvir algo que pudesse estar do outro lado da porta. Nada. Então botei a chave na fechadura e girei a maçaneta. Estava tudo escuro. Ascendi a luz da sala e caminhei para o quarto dele , iria pegar apenas o nescessario.
Entrei no quarto dele e antes que eu pudece ascender a luz , sinti aquelas mão agrandes agarrarem minha sintura. Inalei seu perfume enquanto ele começava a beijar meu pescoço.
Zayn: Por favor me perdoa anjo. - mordiscou minha orelha - eu te amo.
Eu: Zayn para... - Meio que falei.
Zayn: Shiii fica quietinha essa noite quero te provar que confio em você, que eu nunca mais irei sair sem você,e o mais impotante : Eu te amo você é minha.
Não foi preciso ele dizer mais nada, apenas tomou meus labios em beijo quente, apaixonado e provocatico... que concerteza levou a coisas de um casal apaixonado. Que jamais ira se separar! 

FIM sz


Escrito por Vitoria Aroucha tt: @1Daybeollg



É isso a maratona de imagines acabou, vou postar mais, eu sei que vacilei, nem tenho tempo de postar os imagines que vocês me mandaram, mas postarei TODOS aqui. 

Malikisses

Drica

~ Capítulo 21 de LT está a caminho, talvez amanhã ele chegue ~  

88 comentários:

  1. Drica Fernandes! E a minha Best Fic Ever? Nãao vai postar n? Sofrendo de abstinência de Little Things :x - Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vc arrasa vc e tudo eu ja te adorava a gora eu te amo obrigado por existir eu amo as suas fics
      <3

      Excluir
  2. Ee Little Things? E o Zayn e a Bia? Heeeeein? Caaadêeee ?! Me deixa feliz hje, pf? - Isa

    ResponderExcluir
  3. Mdsss !! Eu necessito de LT ! Preciso dessa fic mais do que ar ! E Senhorita Drica , aceite minha solicitação de amizade no facebook ! - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Crise de abstinência por Little Things ! Quero SN e Harry Sdç !! Zayn Dlç e Biia ! Necessito ! Dricaa , postaa pelamoor de Goosh ! Amo sua fic , Amo vc u.u ! Aceita eu no facee , hahaa . - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Fica aíi postando maratona, mas e LT? Se esqueceu que as leitoras tb tem sentimento?! Hein, hein, e eu como fico?! precisamos que vc, srta Drica, responda nossos comentários, ou melhor, q poste logo Little Things.. Pqe tipo, eu e a Babii Ferreira somos apaixonadas na sua fic, assim nos tipo q irmãas , BFFFS! Ela quem me apresentou o mundo das fanfics, e sem saber a gente tava lendo a mesma fic e uns meses atrás eu contei a ela da melhor fic que eu já li e tb tava lendo a mesma q a minha, acreditaaa?! Pséeeh, contei p tdoooo o mundo do seu blog! Tem um grupo de amigs minhas do WhatsApp que qm atualizar o blog e vc estiver postado tem a regra de avisar as outras! Heey Drica, me chamo Isabella, só Isa, e vou comentar atée vc postar a minha vidaaa (Little Things) ! - Isa :3

    ResponderExcluir
  6. Drica, vc disse q vai postar amanhãa, tipo amanhãa as 00:01? Poooooor faaaavoooor, i need! - Isa :3

    ResponderExcluir
  7. Báaah, vamo comentar atée ela postar? Okaay, mana? Pqe Little Things éeeh vidaa! - Isa :3

    ResponderExcluir
  8. #BestFicEver, Driiiiicaaaaaaa, sabe o Zayn? Ele tá mesmo apaixonado pela Bia? E assim, sabemos q a Bia éeh virgem, promete q vai fazer um hot perfeito nesse momento especial dela com o Zain? - Isa :3

    ResponderExcluir
  9. Concordo com minha maninha ! Sim , a Isa eh minha melhor amigaa ! E a gentr n é daquelas que leem qualquer merda aí não , só fanfic de qualidade , com uma história que nos faça ficar loucas e apaixonadas ! E sim Drica , vc conseguiu isso, conseguiu duas (aah , tenho certeza que são muito mais ) loucas apaxonadas pela Best Fic Ever , a sua msm , Little Things ! Te admiro dms, somente por ser essa escritora maravilhosa, mas que está me devendo um cap simplesmente divo ! E eu sei que assim será ! Eu e a Isa estamos em greve , n vamos parar de comentar até vc postar! - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  10. Sim siim, hot entre Bia e Zayn !! Vai fazeer neh ? O.o -Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  11. Issaê mana , agnt vai madrugar comentando isso aqui !! #LutandoPelaBestFiicEver -Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  12. "Don't Forget Me !" Pleasee Drica , pooosta , estou enxergando a morte ! Sua fic é oqe ilumina oqe as pessoas tornam escuridão pra mim ! Naas ' eu tentei filofar , mas fico bregaa , kakakak' Amo , amo , amo msm tudo isso ! Crise de abstinencia por Little Things ! #LutandoPelaBestFiicEver -Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  13. Veeesssh, Baabi, vou pegar o notebook, pra comentar mais rápido! Okaay? Kkkkkkkk Drica, noites e noites atualizando seu blog pelo meu cel.. Acordando 4 da manhã p ver se vc tinha postado? Seeempree! Suaa Fic éeh divaaa! Te admiro dps, as vezes tenho vontade de escrever tb, assim como vc! Nãao iremos parar de comentar atée vc postar #LutandoPelaBestFicEver #LittleThings - Isa :3

    ResponderExcluir
  14. Heeey, sabe a Báaah minha mana? Pséeh ela gosta de falar "idiota" pqe em um cap. vc usou várias vezes essa palavra e ela percebeu isso! Seeério, vamos fazer um fãa clube pra sua fic, poooodeee? Heeeey, amo de vdd, sem erros de ortografia, palavras q me encantam, um enredo divino, de londe a melhor fic de tdas (de perto tb)! Hahahahahhaa, poste logooooo! - Isa :3

    ResponderExcluir
  15. Veesh msm Isaah , vamo pegar o not ! Pqe agnt vai comentar ateh vc postar ! E Dricaa, tenho qe falar com vc urgentemente ! Pela bunda tesão do Lou , me aceita no fb ! Kkkkk - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  16. Drica Fernandes, nãao nos ignore! Espero um cap. divo, assim como todo esse blog, aassim sei láah em homegem as suas fãaas, vc poderia fazer uma maratona de LT? Plis, pf? Aaah eu te amaria eternamenteeeeeeeee! Diz que sim? Uma maratona da melhor fic da minha life! Uuuuuhuuuuuuul, vou comentar atée vc postar ! - Isa :3

    ResponderExcluir
  17. Heeey, heeey Dricaa! Posta Little Things? pelo amor a pinta do Liam, aos 4 mamilos do Harry, da bunda tesãao do Lou e to antigo topete Chibinha do MEU Zayn? Hahhahahahah #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  18. Nem que eu comente 815271837181 vezes, vocêee tem que postar esta bagaçaa! Agora eu n to zuando, postaa, tipo, agora?! Plis - Isa :3

    ResponderExcluir
  19. Heeey, Heeey Drica! Vou te irritar atée vc postar, eu to enlouqeluecendo, atée escrevi erredo, rsrsrsersrsrsrsr (sóoh p descontrair!) Heeey, Heey Drica? Vc disse q vai postar amanhã, entãao se for as 00:01 vc tem aproximadamente 1hra e 25 min. O tempo está correndo.. - Isa :3

    ResponderExcluir
  20. Yees ! Ainda estamos aqui idiotas ! Muahaahaha, eu amo essa palavra *-* Suua culpa claro Dricaa , kkkk ' -Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  21. Dricaaaa, postee ! Comentaremos ateh nossos dedos viciados em tizaap caireem ! Hahaa, Siim, vamos fazer um fc pra essa perfeição aquii ! Uoou , mais de 20 comentários nossos ! #LutaaaandoBravamente - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  22. u.u A gente tah falando estilo PLL, uuuhh , kkkk ' #BestFiicEver #AmoMuitoTudoIsso , Poooostaa - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  23. Epaaaa ! Continuul aquiee ! Btf , Dricaaaa , é hje hein , Quero cap novoo !! - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  24. Driica kd LT eu to necessitando dos capts de LT please

    ResponderExcluir
  25. Drica?! Ainda estou akie! Kkkkkkkkkkkk, posta logo, por favor? Eu ia ficar tãaao feliz, tipo tãaao tãaao feliz! A Babii teve alguns problems, nem pode comentar mais! Mas eu estou akie! Aah tipo meu mino favorito é o Zayn, entãao Harry é o meu cunhado #BabiiMySisiter , ficaria grata caso postasse um cap. de manhãa qnd acordasse, se estiver dormindo, mas ficaria profundamente feliz se postasse agr, um cap. focado nos outros casais tb #Zayn&Bia Acho q esse casal dáah uma fic, tipo, troque "Bia" por "Seunome" ! Kkkkkkkkkkk Posta pf? #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  26. Heeey, vou comentar mtas vezes entãao posso dar um Ctrl C + Ctrl V ? Kkkkkkkkk , a criatividade vai acabando! Por favor, por favor, eu só queria ler LT ! - Isa :3

    ResponderExcluir
  27. 69% de mim é inocência! Haushuahsuahsuahsuahauayq :3 vou parar de comentar apenas qnd vc postar, to comentando por mim e pela minha Mana! Drica? Conta p mim, no final o Austin vai ficar sozinho? Pqe o Zia éeh lifee! - Isa :3

    ResponderExcluir
  28. Heey, dai qnd a Bia terminar com o Austin p ficar com o Zayn , ele tem que cantar What Aboout Loveee! Kkkkkkkkk, posta logo minha fic/vida ? #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  29. Dricaaaaaaaaaaaa? Publica Little Things? Sláah, arruma os esquemas com uma editora, lança um livro dela? O.o #EuComproo, mas antes, poste mais um cap.? Meu sonho éh vc postar 1 por dia - Isa :3

    ResponderExcluir
  30. Aquele momento que o professor pede p vc ler na escola , vc vai láah e harraza pqe lêe LT ! Dáaah licençaa?! Melhorei minha leitura u.u Comentando merda, pqe n vou parar de comentar atée vc postar! Kkkkkkkkkk Heey tb melhorei minha descrição, o mino q eu gosto vem falar cmg, dai eu vou contar p minha mana, faço um textãao q diz até q "senti um choque percorrer tdo o meu corpo" (acho essa frase tãaao fan fic!) Obrigado por fazer LT existir! #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  31. Heeeeeeey, heeey Drica Fernandes! Sabia que sua fic é a melhor do mundo?! - Um adjetivo para descreve-láa? Hm, deixe-me ver.. Maravilhosa, perfeita, mto eu, sáabia, divaa, tdo de melhor, sei láah esse coment ficou paaia! Kkkkkkk , perdendo a criatividade, to com sono! :s #LutandoPelaBestFicEver #NuncaDesistaMsmoComSono #PostaLogoPlease - Isa :3

    ResponderExcluir
  32. Aaaah, eu amo Little Things, and all your Little Things! u.u kkkkkkkkkkkk, #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  33. Dricaaa, Dricaa, Dricaa! Agr vc cita o nossos nomes (Isa :3 e Babii Ferreira) nas considerações finais do prx cap. divo? Tipo assim, "as maiores fãas de Little Things", kkkkkkkkkkkkkkk , olha q eu to akie comentando dms, a mesma coisa tda hra! #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  34. Yeeeeees, eu ainda estou akie! Mas morrendo de sono :[ Drica posta logo? Por favor, pls, pf, please ? Aaaah, dps eu continuo a comentar.. Posta pf? #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  35. Boooom diaaaaa Dricaaa !! Já estou aqui te incomodando de novoo ! Vai posta hoje neeeeh ? Bom, fiquei pensando, eu e a Isa :3 estamos comentando freneticamente, mas, vc lê os comentários ?! Sabe , só nós duas que comentamos, até merecemos nossos nomes nas notas do próximo cap .. Mas só acho sabe .. Kkkkk' Não vou parar de comentaaar :P #LutandoPelaBestFicEver - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  36. Aaaaah ! Eu amo Zayn e Bia, a história que eu mais me identifico (Isa :3 sabe porque , hahhaa) .. Concordo, essa história dá outra fic, quem sabe até um livroo !! Nossa, eu ia amar comprar um livro seuu ! Que orguulho que eu ficaria de você ! Sério msm, sucesso garantido ! Teve uma mina que escreveu tipo uma fic com os nossos amores e virou livro ! A sua venderia super bem, eu garanto.. Eu a Isa compraríamos u.u , 2 bjo ! - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  37. Drica e LT?????to morrendo de sdds...continua logo pelo amor :(

    ResponderExcluir
  38. Geeente , 1 ano de blog ! Eu dei os parabéns em outro comentário, mas quero falar de novo que esse blog é perfeito, porque é nele que essa fic linda é postada, sério , já ri, chorei, aprendi escrever, tudo por sua causa ! Mesmo com várias escritoras, parabenizo principalmente você Drica, por ter criado e acompanhado o crescimento do blog e por escrever as melhores fics, amo isso daqui.. Podia comemorar neh, não com imagines, mas com mais um capítulo perfeito de LT ! #LutandoPelaBestFicEver - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  39. Dricaaaaa , eu n sei mais o que falar ! Estou falecendo sem sua fic !! Pelo amor de Deus, da bunda tesão do Louis, pelo amor que a Isa tem pela pinta do Liam e o topete do Zayn, pela risada gostosa do Niall , posta pelo meu marido, só por ele ser lindo ( e meu n se esqueça ) !! Poostaaa poor miiim !! Dricaaaa ! :'( Poooostaaa ! #LutandoPelaBestFicEver Harry s2 Barby # - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  40. Aff ' a Isa ainda tá dormindo.. Nem pra me fazer companhia aqui .. A mina vai dormi 4 horas da manhã também, kkk' Ela quer acordar com cap novo, kkk' Dricaaaaaaaa ! Adrielle Fernandes ( é assim que escreve neeh ? ) Poooostaaaaaa !! - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  41. Heeeeeey, bom dia! Kkkkkkkkk Dricaa sua linda, poste a minha fic diva?! Pooooor faaavor? Eu necessito! #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  42. Heeey, heeeeey Drica ! vai postar n? Beleeeza! N vou parar de comentar atéee vc postar! - Isa :3

    ResponderExcluir
  43. Little Things éeeeh lifeee! tipo, aviãao sem asa, fugueira sem brasa.. Sou eu assim sem LT! Hahahahjahahajaja Poste logo minha fiaa, pf? Pleaseee, um cap. com um hot e falando de Zia ! - Isa :3

    ResponderExcluir
  44. Eu ainda n desiste, sim, eu estou akie! #LutandoPelaBestFicEver " eu nãao irei desistir! " posta logo? Eu preciso, necessito, careço ~ sem o ç ia ficar um careco! Kkkkkkkkkkkkkkkk ~, eu morro se vc nãao postar atée hje as 23:59! Ande logo, poste pf? - Isa :3

    ResponderExcluir
  45. Manaa , pode encomendar dois caixões então , kkk' Dricaaaaaaa !! Poosta pfv ! N sei mais nem oqe falar aqui ! Mas eu tô aqui ! #LutandoPelaBestFicEver - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  46. Assim, eu sempre fiquei curiosa, sabe qnd o Niall arruma uma nova namorada? E a ela vai no Colégio p falar com ele e a Maria faz um barraco.. No Colégio deles pode entrar desconhecidos no intervalo? Hauajauahauaha mto besta néeh? Mas eu realmente queria saber, e espero que poste logo o cap. de LT, atenciosamente - Isa :3

    ResponderExcluir
  47. Eeeu erreei, n é a Maria a namorado do Niall! Kkkkkkkkk perdoem-me a namo do Niall éeh a irmãao do Zayn q n me recordo o nome.. E a Maria é do Liam! Kkkkk #LutandoPelaBestFicEver - Isa :3

    ResponderExcluir
  48. Amo 1d e amei seu blog
    Vão no meu site
    http://1delousin.blogspot.com.br/
    E em um site que amo também, tem tutoos para o blog de vcs arrasarem
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Drica, querida, você TEM QUE POSTAR HOJE! EU já tô morrendo aqui, então por favorzinho posta mais um capítulo da Little Tinhgs Diva e Maravilhosa
    Beijinhos, e não esquece de postar!!

    ResponderExcluir
  50. Heey, Dricaa, eu sou Isabella Moraes entãaao a Isabelle Veloso nãao éeh a que acina Isa :3 okaay? Kkkkkkkkk, posta logo veeey! Eu preciso ler ! - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  51. Driiiiiiiiicaaaaaaaaa, poooooooor faaaaaavoooooor! Eu estou falecendo sem sua fic, pqe ela éeh vidaaaaa! Pooooste (nãao poste de luz kkkkkkkkkkkk), nos dê a honra de ler o próximo capítulo desta belíssima obra? Pleeease. - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  52. Dricaaaaaaaaaaaaaaa !! Isabella Moraes e Bárbara Ferreira te pedem encaricidamente para postar o proximo capitulo de Little Things , essa fiic divaa !! Poooooooooostaaaa looogoooooo !! -Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  53. Drica posta logo LT prf

    ResponderExcluir
  54. Aaainda estou akie! Poste logooooooooooo! Eu necessito, e vc disse q iria postar hje, eu to akie eesperando com muita esperança! Drica, tenha compaixãao? Agrade as suas maiores fãas, poste logo! Pf? Pleeaaase! - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  55. Dricaa pelo amor de Deus , posta logo LT ! Serio eu vou morrer ! Eu necessito de LT ! - Nah cupcake :3

    ResponderExcluir
  56. Adrielle Fernandes! Eu nãao irei desistir de comentar, comentarei até meus dedo caírem , mas pelo amor aos olhos azuis do Nialler, poste mais um capítulo per-fect (Lerooy uuuuhuuul)! Pleeeeaseee? - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  57. Drica amore da minha vida posta logo LT. ! Eu vou chorar se vc naum postar logo :( - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  58. Dricaaaaaa posta logo please !!!!! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  59. ADRIELLE FERNANDES SE VC N POSTAR O CAPÍTULO 21 DE LT HJ EU VOU SEQUESTRAR A SUA AVÓ EU NÃO ESTOU BRINCANDO SE VC N POSTAR EU VOU AÍ NA SUA CASA TE MATAR E DEPOIS EU FAÇO UMA MACUMBA PRA TE RESSUSSITAR E CONTINUAR A FIC PLEASE ESSA FIC É DIVA EU N VIVO SEM ELA POR FAVOR POSTA LOGOOOOOO GAROTA VC É MUITO DIVA VC TEM UM DOM VC DEVIA ESCREVER UM LIVRO PRAS DIRECTIONERS TARADAS EU TO FALANDO SÉRIO VC É MTO TALENTOSA ESSA DEMORA TA MEM MATANDO EU TO COM ABSTINÊNCIA DE LITTLE THIS

    ResponderExcluir
  60. Amore posta logo ! Pra minha felicidade pra felicidade da Isa Moraes e da Babi Ferreira que já estão comentando a tempos para a felicidade de mais um monte de gente ! Posta logo Drica Please ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  61. Dricaaa, peço-lhe encarecidamente, novamente, conceda-nos a honra de ler esta incrível obra de ficção voltada 5 minos extraordinariamente Gatooooooos?! E aí, tipo se fosse possível postar agooooraaaa, eu ficaria extremamente honrada e feliz! Grata - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  62. estamos chegando aos 69 comentários! :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #HarryIsYou? Dricaaaaaaaaaa, posta logo esta bagaçaa?! Eu lhe imploro, - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  63. Dricaaa eu to em abstinencia de LT ! Posta logo por favor ! Essa fic é muitooo perfeita eu necessito dela ! Posta logo please !! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  64. Comentário de número 68 !! Kkkkkkkkkkkk O.õ acho q comentei umas 40 vezes, mas minha querida Drica, vc ainda n postou! Como assim? WTF ? Vc disse que iria postar hje, eu n sei, acho q n vou resistir, estou falecendo! Poste logo, vc tem atéeh as 23:59 se nãao eu vou tenhar um heart attack sem ler minha fic! Grata. - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  65. Heey Nah Cupcake :3 ! Ela táah sakaneando a gente, veeeey, eu to morrendo, vamos comentar atéeh ela postar?? - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  66. Drica bem que vc poderia postar LT tipo ... Agora né ? - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  67. Isso ae Isa Moraes vamos comentar até ela postar ! Ela tem só até as 23:59 ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  68. Dricaa posta logo please !!!! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  69. Eu necessito de LT ! Acho que vou ter um heart attack ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  70. Eu necessito muitooooo de LT ! Eu acho q vou ter um heart attack ! Posta logo please ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  71. Adrielle Fernandes, vamos, poste esta bagaça agoooooooraa! Nãao estamos mais brincando, irei comentar atée vc postar! Nah Cupcake :3 qual seu casal favorito? Kkkkk e Drica postaa pleeeaaaase? - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  72. Isa Moraes :3 o meu casal favorito é a seunome e o Harry delicioso ! Kkkkk e o seu ? E Dricaa posta logooo ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  73. Nah Cupcake :3 o meu casal favorito é Zia (Zayn + Bia), eu querendo me chamar Bia! Hahhahahaha! Dricaaaaaaaa? Poste logooo! Pleaaaaaase - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  74. Dricaaa postaaaa logoooo ! -Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  75. Kkkkkkk Isa Moraes pelo jeito o seu preferido é o Zayn né. ? To certa ? - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  76. Dricaa posta logoooo ! Please ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  77. Esta plenamente certa Nah Cupcake :3 Zayn é tipo assim Amazyn!hahahhaahjaa #MeuMarido e o seu preferido ser o Hazz? Tô certa néeh? Kkkkkkk Adrielle, para nossa alegria, poste logo Little Things?! - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  78. Estar super hiper mega certa Isa Moraes :3 Ai o Hazz é tão tão .... Perfeito ! #MeuMarido ! Tem face ? E dricaa posta logo pelo amor de Deus ! Pela bunda enorme do Boo ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  79. Isa Moraes :3 ela postou ! *--* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  80. Dircaaa ñ to conseguindo abrir o primeiroo capitulo de LT :'(

    ResponderExcluir
  81. Au que fofo amei esse imagine.

    ResponderExcluir
  82. wendy styles malik horan payne tomlinson3 de dezembro de 2014 19:19

    ameiiiiiiiiiiiii


    wendy malik

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*