3 de setembro de 2013

Moments - 11º Capítulo: Decisions

~ Especial semana de aniversário do Sonhos com One Direction ~


 Andy estava sem reação, assim como eu. Por um instinto qualquer, corri até Julie e a abracei. Confesso que receei que ela me empurrasse ou algo do tipo, mas ela me surpreendeu quando me abraçou de volta, tornando seu choro ainda mais pesado. Soube disso quando senti minha camisa ficando molhada por suas lágrimas, mas não me importei. Andy se aproximou de nós, incrédulo e com olhos tristes, diferente de mim, que estava confuso, assustado e atordoado.


- Isso era segredo – confessou Julie, afundando ainda mais a cabeça em meu peito. – Não era pra ninguém mais saber – seu choro só aumentava, assim como o aperto de seu abraço. Comecei a observar a pequena garota em meus braços que, todo esse tempo, se fez de durona, e agora, estava aqui, indefesa e frágil.


- Por que ela fez isso? – perguntou Andy, agora tão confuso quanto eu.
- Porque ela também gosta do Liam – respondeu ela meio soluços, me apertando mais um pouco, se é que isso ainda era possível. – Acho que ela nunca quis ser minha amiga de verdade. Só queria que eu contasse os gostos e o jeito do melhor amigo do meu irmão – sua voz transbordava tristeza, fazendo meu peito contorcer de dor.


Julie começou a tremer e senti que ela fosse cair, então apertei seu quadril, levando-a até o banco em que estávamos sentados quando tudo aconteceu, mas sem soltá-la por um segundo sequer. Sentamos e ela, ainda meio abraçada comigo, encostou a cabeça em meu ombro, deixando-me ver seus lindos olhos cinzentos azulados agora inchados, vermelhos e úmidos.



- Vai ficar tudo bem – sussurrei, tentando convencer mais a mim do que à ela. – Ela não merecia sua amizade.

Andy estava de frente para mim, com olhos quase tão tristes quanto os da irmã, incapaz de fazer ou dizer qualquer coisa.

- Mas eu te tratei mal todo esse tempo – disse ela, inconformada, balançando a cabeça, ainda sem desencostar ou se soltar de mim. – Não era pra ser assim – por fim sussurrou, suspirando. Foi quando Andy se agachou à sua frente.


- É por isso que você olhava feio pra ele, xingando? – perguntou baixinho, fazendo Julie consentir. – Você não tem ciúmes de mim. Todo esse tempo era ciúmes dele? – meu amigo estava confuso.
- Não – protestou ela com a voz baixa. – No começo era ciúmes de você. Agora é meio que dos dois – ela terminou a frase com o tom de voz mais baixo. Parecia tão difícil para ela revelar tudo aquilo, ainda mais por parecer sempre dura na frente de todos. No fundo ela era só uma garota meiga e insegura.

Andy a abraçou e ficamos ali, os três, abraçados e sem se importar com os olhares curiosos e comentários desnecessários que qualquer um fizesse.


No meio da tarde vi Niall abrir a porta com a maior e total hostilidade, correndo para o corredor. Curiosos, Harry, Louis e eu nos olhamos e saímos desesperados atrás, deixando Zayn dormir calma e tranquilamente.
Encontramos Niall na recepção, falando algo com a moça que tomava conta dali e que sorria, negando com a cabeça. Ele parecia desesperado.

- Que foi, maluco? – perguntou Harry, se aproximando.
- Preciso falar com Paul – respondeu o rapaz loiro, ríspido.
- Pra quê? – perguntou Louis, fazendo surgir um sorriso de canto de boca em Niall, que denunciava tudo. – Ah, moleque! Tomou coragem, foi? – comecei a rir, mas engoli o riso e arregalei os olhos assim que Niall consentiu.


- Ai sim – berrou Harry, pulando no pobre garoto e quase o derrubando.
- Tem certeza? – perguntei, sério, olhando em seus olhos. Ele consentiu novamente, com firmeza. Seus olhos exalavam um brilho inigualável. – Então tô com você. Vamos achar o Paul.

Niall sorriu e me abraçou, como se agradecesse. Logo nós quatro começamos a vasculhar cada canto do hotel em busca de nosso segurança. Olha que legal: One Direction em busca do segurança perdido. Demais, né? Não? Ok...


Depois de quase meia hora procurando Paul, o encontramos em seu quarto, um fato que me surpreendeu, pois o procuramos ali antes e ele não estava. Sim, eu tenho certeza.

- Foi bater perna sem nós? – perguntou Louis, com cara e voz de drama.
- Saí para procurar lugares novos e diferentes para levar vocês – respondeu ele, fazendo Harry abrir um sorriso imenso, demonstrando que aprovava.
- Preciso de sua ajuda – Niall, além de cortar o barato de Harry, sorria empolgado demais.
- Tomou uma decisão em relação a garota? – perguntou o segurança, com ar de mestre, surpreendendo a todos nós, que estávamos, não mais que Niall, com olhos arregalados e nos perguntando como ele sabia. – Qual é? Você está a olhando desde que chegamos aqui, pois ela, de alguma forma, sempre sabe onde vocês estão – explicou ele. – E aí? Acertei? – Niall sorriu e só soubemos gritar de aprovação quando ele consentiu.



Resolvemos voltar para o quarto, encontrando Zayn dormindo tão profundamente que até chamava o nome da namorada. Com um sorriso levado, o loiro brincalhão se deitou ao lado dele com uma delicadeza extrema e acariciou seu rosto.

- Oi, meu amor – sussurrou Niall com a voz fina. – Estou com saudades – pelo sorriso que Zayn deu, percebemos que ele acreditou mesmo que era Perrie. – Vamos matar essas saudades? Você sabe que só eu sei te fazer feliz.


Louis e Harry não estavam se aguentando. Tive que colocar uma mão na boca de cada um para eles não estragarem tudo, enquanto Niall se ajoelhava sobre Zayn, colocando uma perna de cada lado de sua barriga, acariciando seu abdômen e fazendo caretas para nós. Segundos depois, seus olhos se arregalaram e ele pulou para trás, caindo no chão e nos fazendo gargalhar alto o suficiente para acordar Zayn.

- Tá maluco? Tá me estranhando, é? – gritou Niall para Zayn, se levantando rapidamente.


Sem entender nada, Zayn se sentou na cama, assustado. Niall tirou seu lençol, revelando um volume assustador por baixo da boxer do rapaz moreno.

- Fui te acordar e você me confunde com a Perrie – brigou o irlandês, revoltado. – De repente sinto isso? Pelo amor de Deus, Zayn. Se controla, cara! – dito isso, Niall foi até a porta, onde estávamos. Olhei para Zayn, que estava completamente envergonhado.

Receando que Niall estivesse realmente bravo, segurei seu braço e o virei para mim. Seus olhos se encheram d'água instantaneamente, se misturando a sua escandalosa gargalhada.


- Ele caiu direitinho – ria Niall. Zayn cerrou os olhos e saiu correndo atrás do garoto pelo hotel, sem se importar que estava só de cueca e deixando Louis, Harry e eu gargalhando loucamente.


Desde aquele intervalo em que descobri que Julie gostava de mim e a vi chorar, novamente, em meus braços, não toquei no assunto com Andy e muito menos com ela. Sim, com ela, já que, depois daquele dia ela parou de agir como se me odiasse e começou a me tratar bem. Passamos a conversar e viramos até amigos! Acho que Andy ficou feliz com isso. Ou não, vai saber né? Essa família é meio maluca...
Em um dia, enquanto eu estava na sala assistindo tv e esperando pacientemente Andy sair do banho para irmos ao parque ou qualquer coisa do tipo, Julie se sentou ao meu lado bufando e resmungando coisas que não entendi.

- Que foi? – perguntei, franzindo a testa.


- To quase de recuperação em inglês e matemática – declarou ela, se esparramando no sofá. Faziam duas semanas que tínhamos voltado às aulas. Como ela já estava tão mal? – Se eu reprovar, minha mãe me mata – ela fez careta e acabei rindo. – Qual é? Vai ficar rindo da minha desgraça, agora, é? – soltou ela, estreitando os olhos.
- Não – continuei rindo. – Mas posso te ajudar – ofereci.


- Não preciso da sua ajuda e... – a olhei com ar de superior, arqueando as sobrancelhas e sorrindo como se dissesse que ela não precisava recusar. – Ah, ok! – ela começou a pular e eu vi um brilho intenso naqueles delicados olhos azuis.




Eu tava aguada pra chegar essa parte logo, em que o Liam e a Julie, aparentemente, estão se dando bem. E aí,  que acharam?
Sinceramente, to enrolando pra postar desde ontem, mas não porque quero, mas porque não dava mesmo sauhsauha'
Me desculpem não postar fim de semana. Lembram que eu falei que fiquei 7 horas no hospital, porque tava com dor de garganta? Então, eu não melhorei, ai sábado de manhã fui no hospital de novo. Foi mais rápido dessa vez, mas tive que tomar uma benzetacil (pra quem não sabe, é uma injeção nas nádegas que dói pra caramba, ms funciona! kkk)
Bom, é isso girls :33

Ah, me disseram que a fic está começando a ficar interessante... Sim! A fic tava chata porque eu tava explicando mais sobre a Julie e tal, mas agora que ele sabe que ela gosta dele, fica mais fácil *-*

Mereço 20 comentários? Espero que sim :33

17 comentários:

  1. Continua, ta muuuito boa,pra falar a vdd gosto dela desde o começo :)
    ass:Larissa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa per-fect!! *-*
    Esse benzetacil doi pra cacete!!!
    Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Tá Otimo Florr, continua!

    Dani xx

    ResponderExcluir
  4. Sua fic é a melhor, você deveria ter milhões de leitoras !! Queria ter o seu talento para escrever, você é muito boa nisso. Quando você lançar o seu livro, vou correndo comprar. Never stop writing!

    ResponderExcluir
  5. Essa fic esta muitoooo fofaaaaaa, eu simplesmente amo ela!!!! Continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta mt boa amr, ri muito aki cm Ziall e tbm quase chorei de dó da Julie :( eu queria mt que eles ficassem de bem logo :) Ta mt mt mt daora, continuuua
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  7. Tua fic não ta ficando interessante,ela ja era interessante agr ela ta ficando perfeita!! morri de rir com o Zayn e o Nini! continua pf!!!

    ResponderExcluir
  8. quero logo que chegue a parte em que o liam e a julie fiquem juntos, hehe

    ResponderExcluir
  9. Ahhh essa fic em mt pfta continua please
    -Camila

    ResponderExcluir
  10. Serio sua fic eh otima, vc vai realmente se tornar uma otima escritora um dia como vc disse q qeria. E afe eu q nao leio livros abro umas eseCoes para os seus ;) bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  11. Sua fic ja era interesante agr so ta mais! Fiqei com pena da julie e q tretas vao ocorrer durante essas aulas hein? Kkkkkk bjs e amo sua fic

    ResponderExcluir
  12. que bom que eles já estão começando a se dar bem :) sua fic é ótima, confesso q fiquei meio confusa no início, mas estou amando <3

    ResponderExcluir
  13. uasahsuahsuah' Esse Zaz aushaushu Para de ser perfeita Gabi!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*