16 de setembro de 2013

Moments - 13° Capítulo: Things have changed for me


 No dia seguinte ao melhor beijo de minha vida, fui, como de costume, chamar Andy para irmos juntos para o colégio. Ele, provavelmente, como também já era costume, estava atrasado, então fiquei esperando do lado de fora. Algum tempo depois Julie saiu, sussurrando um oi que foi seguido por um sorriso angelical. Sorri de volta e ela se inclinou em minha direção, me dando um beijo de canto de boca. Não na bochecha, porque não eramos mais simples amigos. E não na boca porque não tínhamos nada sério.

- Cadê o Andy? – perguntei, sorrindo timidamente, sentindo o rosto queimar pela atitude repentina.
- Está tomando café – respondeu ela, retribuindo meu sorriso. – Quer esperar lá dentro? – neguei com a cabeça. – Então vou esperar aqui, com você – seu sorriso era divino. Deus, como essa garota era incrivelmente linda!


- Sobre ontem... – comecei, já um tanto corado. – Me desculpa.
- Tudo bem – respondeu ela, tão envergonhada quanto eu. – Eu até que... Gostei – a cada palavra de um de nós, nossos rostos se tornavam ainda mais vermelhos.
- Eu também – era oficial: eu só não estava roxo de vergonha porque era impossível.

Subitamente, ela me abraçou forte. Ao me soltar, me deu um demorado selinho, sorrindo em seguida. Depois de mais alguns minutos, Andy saiu e, durante todo o caminho até a escola, tagarelou sobre coisas alheias que nem me interessavam, sem perceber que Julie e eu nos olhávamos intensamente.


Acordei no outro dia ouvindo vozes distantes. Olhei para os lados, vendo todos dormirem profundamente – menos Niall. Curioso, caminhei devagar até o corredor, encontrando o rapaz conversando ao celular, me dando um sorriso tímido que denunciava ser Mariane no outro lado da linha.

- Certo – disse ele, agora de costas para mim. – De manhãzinha, antes das 7h, não tem quase ninguém em volta do hotel. Pra gente se ver só se for assim – ele estava marcando um encontro? É isso mesmo? – Você vem? Amanhã? Claro. Me dá um toque ou algo do tipo e eu peço pra um segurança te encontrar lá embaixo, porque não podem me ver – é. Era um encontro. – Ok, tchau.


- Hmm – brinquei, assim que Niall desligou, com um sorriso levado em meu rosto. Ele corou. – Um encontro, é? Espertinho... – ri. – Ela é legal? – não pude conter essa pergunta. Niall soltou um sorriso meigo.
- Sim, muito! – respondeu ele, aumentando o sorriso. – E completamente simpática! Ela nem sabia que era pra mim – ele riu. – Petrick, nosso segurança, chegou nela e disse que precisava de seus dados e seu número de celular. Meio assustada, ela passou, mas insegura. Ficou feliz em saber que ela não estava encrencada – comecei a rir.
- E por que ela estaria encrencada? – perguntei, achando graça. Niall deu de ombros.
- Paul me disse que ela não queria passar de jeito nenhum, mas o Petrick a convenceu, de algum modo – explicou ele. – Parece que ele disse que era pra uma promoção da banda. Ela ficou feliz e passou, mas ainda relutante – ele sorriu. – Só sei que ela passou por minha causa.
- Alá, que convencido – soltei, rindo. – Como tem tanta certeza, sabichão? – um brilho diferente tomou conta de seus olhos.
- Porque ela não queria passar. Perguntou se eu estava incluso nessa promoção e Petrick disse que talvez. Ele disse que ela o olhou triste e ele soltou que sim, que era capaz de ela me ver ou algo assim. Foi ai que ela anotou tudo no papel.

O sorriso de Niall era de total e completa felicidade – ele merece, vai. Entramos de volta no quarto e ficamos conversando sobre o que ele faria na manhã seguinte, para vê-la, por um bom tempo, até os outros meninos acordarem e descermos para tomar café. Assim que demos a notícia para os outros três, Louis foi o que demonstrou maior felicidade – sei disso pois seu grito foi o mais alto. Ficaríamos ansiosos o resto do dia...



Depois de tomarmos um belo e delicioso café da manhã, me afastei dos meninos e liguei para Danielle. Ou, pelo menos, tentei. Já faziam dois dias que não conseguia conversar com ela e fiquei realmente preocupado. O que teria acontecido? Voltei para a mesa decidido.

- Louis – chamei, atraindo a atenção de todos, que ficaram silenciosos ao verem minha expressão séria. – Preciso que você ligue para Eleanor.
- Mas sua namorada não é a Dani? – soltou Harry, rindo. Quando Zayn lhe deu um apertão no braço foi que o caçula percebeu que a hora não era das melhores para brincadeira.
- Ligo, mas... Por quê? – perguntou Louis, curioso.
- Já fazem dois dias que a Dani não me atende, não me liga e não responde minhas mensagens. Tenho medo de ter acontecido algo – desabafei, sentindo os olhares de pena de meus amigos sobre mim. – Como ela e a Eleanor são muito ligadas, pensei que, só talvez, ela saberia algo sobre a Dani.



E então Louis pegou seu celular e discou alguns números. Colocou o mesmo na orelha até que sorriu, e entendi que Eleanor atendera. Conversou um pouco com ela e perguntou sobre Danielle. Sua expressão mudou. Estava séria. Ele me olhou por alguns segundo e passou o celular para mim.

- É melhor você falar com ela – disse ele, e meu corpo inteiro se arrepiou. Peguei o celular, receoso.
- Els? – chamei, ouvindo seu “oi Liam”. – Oi. Anh, estou bem, sim. E você? – ela respondeu que sim, mas sua voz estava tensa. – Desculpa ser tão “na lata”, mas... Tem notícias da Dani? É que não tenho conseguido falar com ela já faz uns dias...
- A Dani anda bem distante, Liam – desabafou ela. Percebi, por sua voz, que ela estava triste com o comentário, como se isso também a afetasse. – Depois que vocês viajaram, saímos diversas vezes, e então ela foi chamada para alguns trabalhos, como você deve saber – concordei, pois realmente sabia. – Mas já faz uma semana que não conseguíamos conversar. Só ontem que ela me ligou. Disse que andava muito ocupada, procurando algumas coisas. Me parece que ela também andou saindo, mas não tenho certeza – concluiu, me fazendo sentir um alívio por saber que Danielle está bem, mas uma preocupação por não entender o motivo de ela estar tão distante. Será que eu fiz algo de errado? – Com certeza não deve ser nada com você – disse ela, parecendo ler minha mente, o que, confesso, me assustou um pouco. – Deve ser o trabalho extremo, que deve deixá-la cansada, só isso...
- Tudo bem – disse, sinceramente. – Obrigado. Só me resta esperar agora.
- Sim – respondeu ela, com a voz pesarosa. – Desculpe não ajudar muito – completei com um outro “tudo bem” e devolvi o celular a Louis, que se despediu. Todos olharam para mim, esperando alguma resposta. Mas eu apenas me levantei, sorrindo tristemente para todos.


- Preciso ficar sozinho, por um momento – pedi, antes de subir novamente para nosso quarto e ficar por lá durante o resto da manhã.



Hey girls lindas da minha life. Era pra eu ter postado antes, mas não tive tempo. E também a Mila começou a postar os capítulos divos de Run Or Die (que já me deixaram viciadas nessa fic!).
Espero que tenham gostado desse cap., embora tenha ficado pequeno e com bem menos gifs que o normal haha
Acho que terá barracos no próximo capítulo, aguardem!
Ah, e quem aí já assistiu This Is Us? Eu fui terça e, uau! Que filme *-------* Só dava eu e minhas primas cantando no cinema (sim, eu cantei & dancei no cinema, só que sentada sauhusauhsa')

Mais uma vez, me desculpem pela demora, espero postar o próximo logo. Beeeeeeijos!

(Não sei porque, mas amo esse gif :3)

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adorei , mas quando ele sei la vai encontar a julie

    ResponderExcluir
  3. Ta divíssima, como sempre! haha :3 to amando mt, continua pf pf!! Tbm to amando Run Or Die e nao, eu ainda nao fui assistir This Is Us, nao pude :'(
    Amr, só uma perguntenha: quantos anos o Liam e a Julie tem msm no flash back desse cap?? ^^
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  4. AAh para, ainda não fui ver This is Us, mas assim que der vou ir :/
    MAS, o capitulo ta muuuito lindinho, serio, suspiros eternos com os flash back *-*
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  5. Capitulooooo perfeitoooo Gabiiis ... Julie e Liam VIDA VIDA VIDA <3. O Niall tbm gnt um amor com a fâ sz..... já disse antes mas vou falar de novo Você escreve muito muito bem!! Manuu.

    ResponderExcluir
  6. Euuu to amandooooo. Haha... eu nao assisti This Is Us ainda, mas quando assistir te conto kkkkk....... Gentee a Julie Morreu ou algo assim? Pq parece ser isso, e a Dany deixando o meu Liam de lado é uma boa oportunidade pra ele ficar com uma fa brasileira né!??? Xx Beeh

    ResponderExcluir
  7. Euuu to amandooooo. Haha... eu nao assisti This Is Us ainda, mas quando assistir te conto kkkkk....... Gentee a Julie Morreu ou algo assim? Pq parece ser isso, e a Dany deixando o meu Liam de lado é uma boa oportunidade pra ele ficar com uma fa brasileira né!??? Xx Beeh

    ResponderExcluir
  8. awn *-* o Lee e a Julie tão começando a se entender <3 Nini se dando bem :p o q será q aconteceu c a dani??? ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Q fofo eles tao comeCando a ficar junfos a julie e o liam e tbm o niall e mariane. Apesar de ser peqeno eu gostei muito! Bjs e tbm to gostando muito de run or die :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*