27 de setembro de 2013

Moments - 15º Capítulo: You smile, I smile


 Julie estava inquieta caminhando ao meu lado, mas ainda não tinha se desvencilhado de meu meio abraço. Parecia que ela queria dizer algo, mas, ao mesmo tempo, não queria. A olhei por um instante, notando seus olhos focados à nossa frente. Voltei meu olhar para as ruas, e já estávamos um bom tanto afastados da rodinha, que se dissipara.

- Por que falou aquilo? – sussurrou Julie, por fim.
- Porque não aguento mais ela te enchendo o saco por minha causa – respondi, um tanto nervoso.
- Foi só por isso? – perguntou ela, demonstrando uma tristeza profunda na voz.


- Anh... Foi – respondi, ainda sem olhar para ela. Depois de soltar um longo suspiro, ela se desvencilhou de meu braço, batendo os pés pesadamente no meio da rua enquanto caminhava na frente. Essa, definitivamente, não era a resposta que ela esperava.

Andy me olhava um tanto confuso. Ele começou a rir, como quem se divertia, e tocou meu ombro com gentileza enquanto andávamos devagar, olhando-a sumir ao longe, agora correndo. Seu toque demonstrava compreensão.

- Eu não te entendo – disse ele, ainda rindo e balançando a cabeça. O olhei confuso. – Sempre rola um clima entre vocês, porque se gostam. E ai você diz pra ela que só falou aquilo pra Maria não pegar mais no pé dela? Era melhor a verdade, cara.
- E qual seria a verdade? – perguntei, curioso.
- Que você quer realmente namorá-la – soltou ele, me dando uma piscadela. Isso era uma bênção de irmão? Porque se for, posso tornar isso possível ainda hoje!


Niall acordou assustado na manhã seguinte. Saiu correndo, batendo a porta, de modo que acordou Louis e eu. Olhei para Louis, que parecia tão confuso quanto eu, em seguida lembrei. Saí correndo atrás, com Louis ao meu lado.
Ao chegarmos no fim da escada, Niall estava sentado no restaurante, quieto, sozinho e pensativo. Fomos, silenciosamente, até lá, nos sentando ao lado dele. Em questão de minutos, a porta do hotel se abriu, fazendo Niall se levantar instintivamente e Louis e eu olharmos. Uma bela garota vestindo um shorts, camisete branco e all star andava desajeitadamente até nós, sendo acompanhada, até o meio do caminho, por um segurança. Olhamos para Niall: seus olhos brilhavam. Sendo assim, nos levantamos. Sorrimos simpaticamente para Mariane e subimos.

- Ela é linda! – sussurrou Louis para mim enquanto subíamos a escada.
- Sim – sorri. – Niall tem muito bom gosto.
- Não mais que eu – declarou ele, rindo.


Dei uma última olhada para o local que acabara de deixar, vendo Niall a abraçá-la com incrível timidez, apontando uma cadeira para que ela se sentasse. Em seguida, começaram a conversar.


Parei em frente a casa de Andy, olhando tristemente para dentro, torcendo para ela aparecer ali. Acabei perdido em pensamentos, me perguntando se deveria ou não falar com Julie, e como ela reagiria. Bem que eu queria que tudo isso acabasse e ficássemos juntos de vez, mas parecia tão complicado. Sei que ela gosta de mim, e eu também gosto dela. Mas, e se ela não quiser namorar comigo? Acho que eu me decepcionaria legal.


- Quer entrar? – perguntou ele, atraindo minha atenção. Neguei com a cabeça. – Ei, almoça com a gente. É uma boa pra tentar falar com ela – fiz careta, me lembrando de que nenhuma desculpa esfarrapada colaria com ele. Andy me conhecia muito bem, como eu mentiria para ele? O jeito foi suspirar e concordar, entrando.

Os pais de Andy trabalhavam o dia inteiro, de modo que ele esquentava o almoço dele e da irmã. Enquanto ele fazia isso, bati na porta do quarto de Julie. Certamente achando que fosse o irmão, ela mandou entrar.
Ela estava deitada em sua cama, com o travesseiro cobrindo a cabeça. Me aproximei lentamente, sentando perto dela. Ao sentir que alguém se aproximara, ela jogou o travesseiro longe, arregalando os olhos cheios d'água ao me ver.

- Vim te pedir desculpas – disse antes mesmo de sua pergunta ser feita. Ela fechou a cara.
- Já pediu – resmungou ela. – Agora pode ir
- Por favor, Julie – ela se sentou ao meu lado, olhando para o chão. Peguei sua mão. – Não faz assim.

(Your hand fits in mine like it's made just for me...)

- E você queria que eu falasse o quê? – perguntou ela, serena, olhando agora em meus olhos. – Queria que eu te desculpasse e fingisse que está tudo bem? Que sua resposta não doeu? – seus olhos transbordavam tristeza. Balancei a cabeça.
- Vim consertar isso.
- Não tem como – ela retrucou, puxando sua mão da minha e desviando o olhar.
- Tem – respondi em sussurro, virando seu rosto para mim. – Porque eu quero que seja de verdade – ela me olhava confusa e eu sorri. – Você quer namorar comigo?

Seus olhos se iluminaram e seu sorriso ganhou um brilho especial. Ela se jogou em meu abraço e eu lhe dei um longo beijo. Ela era minha, enfim.


Quando a soltei e sorri ao ver o seu sorriso, ouvi palmas. Assustados, olhamos para a porta, ainda abraçados, vendo Andy “torcer” por nós. Sorri desajeitado e então ele abriu os braços e se jogou em cima de nós, nos derrubando na cama.

- Até que enfim, até que enfim! – cantarolou ele, ainda nos esmagando. Comecei a rir, principalmente depois de ouvir a gargalhada de Julie. Era, realmente, um dia feliz. Memorável, eu diria.

Andy saiu de cima de nós, com olhos brilhantes de felicidade, o que me fez rir ainda mais. Sorriu, disse mais um “até que enfim” seguido por “finalmente” e “parabéns”, e então o micro-ondas apitou, fazendo-o correr dali. Hesitante e ansioso, olhei para Julie, que estava com um sorriso tão perfeito que era impossível não sorrir ao vê-lo.

- Então é isso? – perguntou ela, olhando em meus olhos. Ao sentir suas mãos pegando as minhas, olhei, vendo-a entrelaçar meus dedos. Sorri novamente. Aquela cena simples e clichê de mãos dadas com dedos entrelaçados é tão boba e, ao mesmo tempo, tão extraordinária! – Eu amor seu sorriso – sussurrou ela, me fazendo levantar o rosto e quase esbarrar no seu próprio rosto, que estava perto demais do meu. – Sabia?


- Estou sabendo agora – respondi. – Eu também amo o seu – completei, sorrindo feito um bobo apaixonado. E, afinal, eu não era um? Quer dizer, bobo apaixonado? Claro que sim! E isso era a melhor coisa que eu era, e que ela me fazia ser.





Aaaaaaaaaaaaaaaah, finalmente!
Confesso que fiquei mega feliz escrevendo esse capítulo! Achei muuuuuuuuito fofo :3 E vocês? Oque acharam? Espero que tenham gostado!

Obrigada a quem sempre tem comentado e lido os cap's, é muito importante pra mim! Ler os comentários me incentiva a escrever cada vez mais (e mais rápido! sahusauh')

Obrigada meeeeeeeeeesmo! Qualquer coisa, falem comigo pelo tt: @IrresistibleWis

P.S.: Pra quem não sabe, eu tenho outro blog, o Momentos Em Sonho. Deem uma passadinha lá, tem uma fic completa e uma em andamento sauuhasuh'





(Tentando ser sexy... Hazza ♥)

14 comentários:

  1. Aaaaashh mds até que emfin,ate que enfim e até que enfim kk (dando uma de Andy) pensei q eles nunca iriao ficar juntos kk...parabéns pela fic perfeita amr,continuuuuuuaaaa
    Bj iza malik

    ResponderExcluir
  2. Essa fic é perfeeeitaaaa, super fofaaaa continuuuuuaaa *---*

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo ficou tão fofo!!! Eu amei, sua fic é realmente muito boa, ela é simplesmente perfeita. To super ansiosa pelo próximo capitulo. E parabéns pq vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE ENFIM ! cap suuuuuuper fofo, realmente amei *--* agora eu estou ansiosa para eles se reencontrarem :)))
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  5. Awn... Q fofos!!! Q irmao eh esse? Ao inves de atrapalhar so ajuda kkkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OWNTTTTTTTTTTT amei eu adoro essa fic posta mais hehe

    ResponderExcluir
  7. Awnnnn que cute !!! <3 , mas cade LT??????

    ResponderExcluir
  8. Hellooo Gabiii Lindaa.... Já disse que você escreve muito bem? Já né? mas vou dizer de novo: VOCÊ ESCREVE MUITO BEM GABI!!
    Já to imaginando um livro pela frente haha e eu vou querer com dedicatória Ok? ... Moments ta perfeito, eu to super in love e shippando muito 'Juliam' MUITO MESMO! e bom se a Dani não quer o Liam EU QUERO! acho lindo os cometários aqui nó blog te elogiando pq você merece muito, não liga se tiver algum comentário ruim, pq é tudo recalque kkkkkk ... Love ya!! Beijooos :* Mannuu @stayforj0nas <3

    ResponderExcluir
  9. Pfta d++++! Morri aki cm tanta fofura! :3
    Continua please pleeease
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim!!!! Rsrsrs. Continua
    - Júlia A.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*