15 de setembro de 2013

MTT - Capítulo 14: You Love me?


- Before -

Eu: Okay, vou ligar pra ele depois para pedir a ele pra mandar uma faxineira dar um jeito naquela casa... Provavelmente desde o ano passado que ninguém pisa lá.
Harry: Okay... Vamos comer alguma coisa?
Eu: To sem fome.
Harry: Eu também... já jantei, só falei porque achei que você quisesse comer algo.
Eu: Não... eu quero é dormir.
Harry: Eu também, vamos?
Eu: Sim...


- Now -

(Seu Nome) P.O.V

Eu e Harry fomos dormir como sempre ele no chão e eu na cama... Ás 6:30am eu me acordei e Harry ainda dormia... Hoje era mais um dia de aula chata e que me dá sono.
Levantei e o chamei para ele começar a se arrumar... peguei meu cobertor e o travesseiro e fui para minha casa me arrumar.

Niall P.O.V.

ONTEM Á NOITE

Eu convidei a Rose para irmos no parque e já repassei para ela a nossa programação e ela riu muito com isso. Eu sempre fui muito romantico e adorava presentear as namoradas que eu já tive... Principalmente a Rose... Ela é perfeita pra mim!



Peguei ela às 7:00pm e ela estava linda como sempre e me olhava com um sorriso bobo no rosto. Chegamos no parque e tudo estava saindo como planejado... Eu comprei o algodão doce pra ela e fomos a caminho da roda gigante. Quando chegamos lá, eu fui comprar os bilhetes.



Eu(Niall): Dois bilhetes para a roda gigante por favor. - Lancei um sorriso simpático para a vendedora que retribuiu.
Vendedora: Desculpe, mas a roda gigante está quebrada. - Eu arregalei os olhos.
Eu: O que? Isso não pode ser verdade.
Vendedora: É sim, deu algum problema na parte mecânica.



Eu: Okay obrigada.

Eu não estava acreditando... E agora? Tudo que eu tinha programado por água a baixo.

Rose: Vamos?
Eu: Desculpa, mas não vai dar...
Rose: O que houve?
Eu: A roda gigante esta quebrada... Agora não poderemos ter mais o nosso encontro perfeito. - Abaixei a cabeça.



Rose: Hey! - Levantou minha cabeça. - Nosso encontro não precisa de uma roda gigante para ser perfeito. Ele já é só pelo fato de estarmos juntinhos nos curtindo... entendeu?
Eu: Eu te amo! - Abri um largo sorriso pra ela que retribuiu.



Rose: Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho - mais.
Eu: Impossivel! - Puxei ela pra um beijo de verdade.



No fim nós não fizemos o que eu programei, mas sim! Foi perfeito! Deixei ela em casa e fui pra minha casa. Fiquei pensando nela e no que estamos vivendo juntos.

(Seu Nome) P.O.V.

Após um dia chato na escola eu fui pra casa com o Harry e fiquei na casa dele. Ele ia para uma festa.

Harry: Tem certeza que você não quer ir á festa comigo?
Eu: Tenho sim, eu vou ficar aqui assistindo tv. - Lancei-lhe um sorriso fraco.



Harry: Se você me der um bom motivo eu fico aqui com você. - Me olhou esperando uma resposta. Claro que eu queria que ele ficasse aqui perto de mim, mas não encontrei nenhum motivo que o fizesse desistir da festa pra ficar comigo, e eu também não tenho direito de impedi-lo, afinal, ele queria tanto ir nessa festa.



Eu: Não... Pode ir! - Ele abaixou a cabeça.
Harry: Okay, então eu vou me arrumar.

Enquanto ele se arrumava eu assistia tv. Uns 30 minutos depois ele chega na sala todo arrumado e perfumado.

Harry: Tem certeza que não quer ir? Se quiser ainda da tempo!
Eu: Tenho. - Lancei-lhe novamente um sorriso fraco.



Harry: Okay, estou indo então... - Falou e depois disse baixinho. - Queria que você fosse. - Acenou e saiu.



Após 1h que o Harry tinha saído eu estava no maior tédio e resolvi me movimentar. Comecei a andar pela casa e parei em frente a um retrato meu e do Harry, a foto estava recente, pois tinha sido tirada mês passado. Nós riamos e brincávamos um com o outro. Foi ai que eu pensei... "Será que ainda da tempo de eu ir para esta festa?" Olhei pro relógio e ainda era cedo então corri pra minha casa e coloquei um vestido preto e branco com um salto alto preto e coloquei maquiagem.



Quando terminei de me arrumar fui a pé para a festa, já que não tinha carro... A festa era a duas quadras da minha casa e eu estava andando tão rapido que parecia que eu estava dando pulinhos por conta do salto ser muito alto. Quando cheguei na festa o porteiro me parou.

Porteiro: Hey mocinha, você veio com quem? - Falou mal encarado.
Eu: Harry Styles.
Porteiro: Oh, você veio com o Harry? Pode entrar e tenha uma boa noite. - Eu sorri sem mostrar os dentes e entrei... Nossa que poder tem esse nome heim!



Subi e tinha muita gente na festa, a maioria do povo já estava caindo de bêbado. Fiquei procurando o Harry com o olhar quando o avisto. Ele estava sem camisa dançando com duas meninas e com uma garrafa de cerveja na mão. Eu fui até ele e ele estava todo melado de bebida e muito bêbado.



Eu: Harry vamos embora, você bebeu demais. - O puxei.
Harry: Essa mulher aqui! - Apontou pra mim e eu me assustei. - Eu amo ela! Mas ela não da bola pra mim! Só pensa no pegador Malik que só faz usa-la. Quanto a mim que a amo de verdade ela despreza... - Eu o olhei incrédula.



Eu: Vem Harry, você já ta falando besteira.
Harry: Não estou não! - Se soltou da minha mão. - Eu estou falando o que eu sinto! - Sentou no chão e começou a chorar. Eu não sabia o que fazer então parei pra escutar o que ele dizia. Já me disseram que quando a pessoa esta bêbada começa a falar tudo o que sente de verdade. - Você nunca me olhou de outra forma... Eu sempre sou visto apenas como um amigo... EU AMO VOCÊ! A muito tempo... Só você que não enxerga! Você só pensa naquele cara que só reparou em você depois da mudança. Quanto a mim que sempre estive do seu lado você só despreza.



Eu: Harry vamos! - Puxei ele e ele soltou minha mão novamente. - Harry você bebeu... Está falando bobagens por causa do álcool.
Harry: Eu estou falando bobagens ou você que não quer enxergar o óbvio? - Nessa hora eu parei de puxa-lo e comecei a pensar sobre o que ele tinha dito. De certa forma fazia algum sentido fazia algum sentido.



As pessoas olhavam para Harry que chorava muito sentado no chão, eu o puxei novamente e dessa vez ele não resistiu, ele se levantou e saiu cambaleando e eu apenas pensava em tudo o que ele havia dito.

Sentei Harry no carro e coloquei o cinto, depois guiei o carro até a casa dele... Ele após muito chorar dormia. Eu o ajudei a sair e joguei ele na cama do seu quarto. Mas ele estava muito melado de água então eu tirei seus sapatos e sua calça (Ele ficou de cueca kk).

Levei ele para o banheiro e liguei o chuveiro em cima do mesmo que antes estava sonolento e agora despertou assustado. Ele me olhou profundamente... Seu olhar era muito triste. Ele parecia que ia voltar a chorar de novo então eu o enfiei de baixo do chuveiro mais uma vez. 

Eu estava me molhando toda então decidi tirar meu vestido antes que ele ficasse encharcado(Fiquei de calcinha e sutiã claro kk). Harry me olhava mordendo o lábio inferior.

Eu: Para com isso Harry! - Ele sorriu e começou a jogar água em mim. - Pare Harry! - Falei um pouco séria e ele abaixou o olhar e aquele olhar triste e solitário voltou aos seus olhos verdes.



Eu terminei de dar banho nele e ele estava meio sonolento então após enxugá-lo o joguei na cama de cueca e tudo. Mas minha consciência é maior, se eu deixasse ele desse jeito ele provavelmente ficaria doente ou pegaria um resfriado então o cobri com o lençol e puxei lentamente sua cueca. Deixei ele apenas coberto com o lençol e levei as roupas sujas e molhadas para  a lavanderia. Depois fui pro banheiro social e tomei banho. Após o banho me deitei no sofá e fiquei pensando em tudo que ele tinha me dito e adormeci.



Acordei com o sol forte batendo em meus olhos e Harry me olhava sentado na poltrona de frente pro sofá que eu dormia. Ele estava apenas com uma box preta.

Harry: Bom dia.
Eu: Bom dia. - Ficamos um pouco em silencio, mas eu não aguentei. - Harry... É verdade tudo aquilo que você disse ontem? - Ele ficou me encarando sério por um tempo e depois respondeu.



Harry: Sim. - Ele abaixou a cabeça.
Eu: Então por que você não me disse antes?
Harry: De que adiantaria? Você só tem olhos pro Zayn. - Dessa vez quem abaixou a cabeça fui eu. - (Seu Nome) eu gosto de você a muito, muito tempo, não sou que nem o babaca do Zayn que só notou você depois da mudança... Eu te amo! - Eu o olhei assustada. - Fica comigo! Esquece aquele idiota. - Eu abaixei o olhar novamente.



Eu: Eu preciso pensar Harry!
Harry: Pensa... Mas pensa em tudo que já vivemos juntos, de nossas brincadeiras, nossos abraços, nossas brigas que sempre acabam assistindo um filme de comedia romantica juntos... Enfim... Pensa em tudo que já passamos juntos! E pensa nisso também! - Antes que eu pudesse perguntar "o que" ele me surpreendeu com um beijo calmo e quente, era tão bom o seu beijo! Minha mão subiu automaticamente para sua nuca. Quando sua boca entrou em contato com a minha uma onda de calor invadiu meu corpo me causando arrepios. Eu nunca tinha sentido isso na minha vida... Nós estavamos em uma sincronia perfeita quando volto a realidade e paro nosso beijo.



Eu: Desculpe Harry, mas eu preciso pensar! - Falei e saí correndo para minha casa, eu nem dei importância por estar correndo pela rua de pijama. Assim que entrei em casa corri pro banheiro e enfiei minha cabeça debaixo do chuveiro. Comecei a pensar em tudo que tinha acontecido à poucos minutos... Foi tão bom! Mas se isso estragar minha amizade com o Harry? E eu gosto do Zayn... Eu acho. Ai, que confusão!

Liam P.O.V.

Eu estava andando calmamente por uma livraria no centro da cidade procurando algum livro que me agrade quando esbarro em uma menina.



XXX: Ah, era só o que me faltava, um idiota jogando minhas coisas no chão aqui também? - Eu conhecia aquela voz... Quando me levantei com os pertences da garota a mesma me olhou assustada. Era a Kristen.
Eu(Liam): Desculpe por isso, mas.. eu não sou idiota! - Ela sorriu fraco... Ela realmente era bonita por trás daqueles óculos.
Kristen: Desculpe por ter te chamado de idiota, mas você é! - A olhei incrédulo e ela riu. - As vezes.


(Finjam que ela está de óculos)

Eu: Ahh obrigada... Eu vou entender isso como um elogio! - Ela soltou uma gargalhada. - Seu sorriso é muito bonito.
Kristen: Obrigada! Então... O que você faz por aqui?
Eu: O mesmo que você... Falei como se fosse óbvio.
Kristen: Você também trabalha aqui?



Eu: Não, vim comprar um livro, você veio fazer o mesmo também né?
Kristen: Não... Eu trabalho aqui.
Eu: Sério?
Kristen: Sim! - Deu um sorriso tímido olhando pro chão.
Eu: Eu amo ler.



Kristen: Eu também!
Eu: Então... O que você me indica? - Ela andou até a última prateleira do corredor e pegou um livro. "Era um amor pra recordar" de Nicholas Sparks. - Me disseram que esse livro é muito bom!



Kristen: É sim... Eu já li. É a história de dois jovens de classes diferentes que se apaixonam... É a história de amor mais linda que eu já vi. - Sorriu pra mim e eu retribui. - Pena que no fim ela morre... - Falou baixo.
Eu: Nossa... Do jeito que você falou parece ser uma ótima história.
Kristen: E é...



Eu: Okay... Eu vou levar! - Sorri e acenei pra ela. E comecei a andar, de repente surgiu uma ideia na minha cabeça e eu voltei correndo pra onde ela estava. - Hey! Quer dar uma volta comigo no parque amanha? - Ela pensou um pouco.
Kristen: Quero!



Eu: Okay... Te vejo amanha então! Ah, e obrigada pelo livro!
Kristen: Okay!
Eu nem sei direito o porque de eu ter feito isso, eu nunca falei muito com ela... Mas ela é tão bonita, pena que se veste tão mal.
O que meus amigos pensariam? Não sei... Mas quem se importa com a opinião deles? Eu não! 

Eu paguei o livro e fui pra casa... Comecei a lê-lo. Acredite ou não eu estou muito ansioso para amanhã.

(Seu Nome) P.O.V.

Terminei de tomar banho e coloquei um short com uma camisa e outra por fora já que estava frio, coloquei um tênis e peguei o colar que estava em cima da mesa, práticos... Eu não estava a fim de combinar roupas hoje.



Desci e peguei meu skate. Quando saí de casa Harry estava me esperando na calçada como sempre.

Eu: Desculpa Harry, mas hoje eu vou de skate... Eu preciso processar tudo o que você me disse. Eu preciso de um tempo sozinha!
Harry: Tudo bem, se você prefere assim... 

Eu peguei o skate e saí sem nem me despedir. Fui andando pelas ruas e comecei a pensar sobre tudo que eu e Harry já passamos juntos, sem notar eu já estava chorando.



Ele que fez uma sopa ruim pra caramba quando eu estava doente pra eu melhorar... Ele que sempre esteve comigo, que me defendeu dos valentões da rua de cima, ele que sempre fez tudo por mim... E o Zayn? Nem valorizar o que eu sinto ele não faz! Nem se preocupar comigo ele não se preocupa... E tudo isso me deixa muito mal!

Perdi-me em meus pensamentos quando escuto alguém gritar.

XXX: Hey garota! Olhe o carro!

E depois disso eu não vi mais nada, só senti uma dor... Minha cabeça começou a girar e minha vista foi escurecendo...




Hello Dreameeeers! Quanto tempo heim! Pois é eu preparei esse capítulo pra vocês com muito amor, carinho e saudades! Espero que gostem e a partir de agora eu vou tentar postar sempre okay! E pra as meninas que estavam perguntando... Eu não postei antes porque eu estava vindo para os Estados Unidos e precisava organizar tudo e me acostumar com aqui... Agora já está tudo muito bem e eu estou voltando a postar okay? Obrigado a todas que esperaram com paciência e assim como eu não desistiram de MTT. Beijo pra todas e quantos coments vocês acham que deve ter esse capítulo? 45? 50? Mais kk? Me deixem feliz :D E comentem também o que vocês acham que irá acontecer com a (Seu Nome) em relação ao Harry e o Zayn, e em relação ao Acidente! Beijoooooooos!




Como bônus fiquem com esse gif do Nini:




62 comentários:

  1. Eu acho q a (S/N) vai ficar um tempo em coma, o Zayn e o Harry irão visita-la sempre, e o Zayn acabara se apaixonando pela (S/N), mas ela irá ficar com o Harry!!!
    Continuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei
    Eu queria MUITO que ela ficasse com o Harry ele sim a Ama de vdd
    Continua please
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi fic mais per-fect, continua pleasee

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa e me faça feliz (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei.Continua.Beijos da sua fã Ana Luísa.

    ResponderExcluir
  7. Smp per-fect :3
    Continua!!
    ~Luíza Ferreira , xx :*

    ResponderExcluir
  8. florzinha do meu coraçao , continuaaaaa e me faça feliz hehehe ! eu quero que ela ... eu ... voce entendeu ... fica com o hazza! pleas continua logo!

    ResponderExcluir
  9. Continua please!!!!!!! E q saudades de MTT

    ResponderExcluir
  10. Continuua lgooo porfavoor!! ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  11. Está perfeito continua eu te imploroooo......

    ResponderExcluir
  12. WOW AMOR, TA PERFEITO!!!! MDS, #MORRI #RIP Kkkkkkkk continuuua pelo amor de Deus, eu tava MORRENDO de sdds da sua fic, tava preocupada cm vc, mas que bom q ta tudo bem amr :) tudo otimo na vdd né, vc ta en USA entao ta tudo perfeito haha :D
    Eu acho que eu vou ficar um pouco machucada mas vou ficar bem logo e q o Zayn vai se apaixonar por mim dp de passarmos mais tempo juntos mas eu vou perceber q o Hazza é o garoto da minha vida :3
    Bjs da Leh, sua fã number 1 xx

    ResponderExcluir
  13. . aaaaaaaa morrida aqui , mulher tu demora pra postar (nao estou dando bronca) aaai tu faz isso , claro que continua ne !! Nrm sei porque pergunta :p kkk

    ResponderExcluir
  14. Olá amora1Tem um selinho pra vc no meu blog:http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA, pelamordedeus , to ansiosa pra caramba

    ResponderExcluir
  16. Aleluia jesus!!!!muito Perfooooo !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu achoo que deveria ser tp , ela tava quase aceitando o harry aí em uma festa sei la Zayn tenta agarrar ela e ela diz que nao e Zayn pergunta por que e ela diz que é porque ela só notou agora o amor que sente por Harry e entao beija ele e pede ele em namoro seria tao LINDOO

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiii posta mais fofa TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  19. Aquela idéia daquela menina aqui em cima , iria ficar PER-FECT

    ResponderExcluir
  20. Posta logo..to super ansiosa!! Postaaa please!!!!
    XxLeh

    ResponderExcluir
  21. Perfeito o capítulo! Estou ansiosa pelo próximo! :D

    ResponderExcluir
  22. TAVA C SDD :( AMEI :). Que dicisão difícil minha hein?! olha só esses boys magias!! o que será q aconteceu? o q ela vai decidir? ficar c o melhor amigo q sempre esteve do lado dela ou o cara q só a notou pela aparência?? isso e muito mais vc verá nos próximos capítulos de: '' MORE THAN THIS '' haha acho q tem q pensar bem antes de decidir, pq além de machucar meu amigo, posso vir a me arrepender dps.

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua , continua !!! ta perfeito , o boy da fic TEM que ser o harry !

    ResponderExcluir
  24. Posta hoje o capítulo 15 por favor.Te adoro.Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Omj cada vez melhor continua logo sua diva

    ResponderExcluir
  26. tá muitooooo perfeito continua sua PER-FECT

    ResponderExcluir
  27. Esse capítulo ficou per-fect.Continua.Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Posta Mais!Por favor posta o capítulo 15 hj.

    ResponderExcluir
  29. Ta perfeito como sempre...
    E continua se não eu morro!!!

    ResponderExcluir
  30. Ta muito linda essa fic e eu estou viciada nela então por favor posta logo o proximo capitulo pleasee

    ResponderExcluir
  31. Aaaa voltouu q bom continua em. Eu n sei n mas eu acho q ela n devia ficar nem com Harry nem com o zayn, mas alguém inesperado

    ResponderExcluir
  32. Liamda encomenda suas roupas aqui ---http://small-orders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. continua ta perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaa ela teeem que ficar com o harry!!
    haha continua floor
    malikisses

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que ela vai ficar internada e Só o Harry vai visitar ela, o Zain não
    Aí ela ficar ficar com o Harry

    xxFIMxx
    shaushuashauhsuahsu

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. A fic ta super perfeita flor continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  39. Continuuuaaa ta muuitoo boa ... ei posso indica essa fic no meu Blog ??

    ResponderExcluir
  40. maravilhosa!!! adorei, posta logo a continuação flor!!

    ResponderExcluir
  41. Continua please tah perfeita

    ResponderExcluir
  42. ja nao foi esse capitulo???????????

    ResponderExcluir
  43. continua please, ta pfta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. A historia esta otima! Continua postando estou louca para ler o resto! *-*

    ResponderExcluir
  45. mto foda amor, espero q a S/N no final fique com o hazz!!! essa fic é a mais perfeita q eu ja li na vida, nem se vc demorar 1 ano pra postar o proximo caítulo eu vou parar de seguir, afinal, essa fic é perfeitaaaaa ♥♥ continuaa please!

    ResponderExcluir
  46. Ahhh meu deuss ' (s/n) teeem que ficar com o hazza, zayn tem que dar valor nela rumm! U.u
    Amooo mtt s2 diva ;3

    ResponderExcluir
  47. Continua!Ta mto per-fect <3

    ResponderExcluir
  48. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA Por Favorzinho ta mto DaHoran! vc é muito boa em escrever imagines...
    Malikisses :3

    ResponderExcluir
  49. Meniiinaaa vc q me matar ,m adoro a sua fic viuuu vc tem q continuar bjs ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*