12 de setembro de 2013

Run Or die - Capítulo 1

~Você on~
Acordei com a claridade batendo em meu rosto, e com meu tio entrando em meu quarto.
Brian: Bom dia menina, que está ficando mais velha hoje - sorriu e se sentou ao meu lado na cama. Ah eu tinha me esquecido que hoje fazia dezesseis anos hoje!
Você: Ah, oi tio - sorri - nem me lembre.
Brian: Parabéns meu amor - depositou um beijo em minha testa - eu e Mia temos uma surpresa pra você lá embaixo, desça logo - eu assenti e ele saiu sorrindo.
Levantei, dei uma olhada no meu celular, nada em especial, só mensagens de feliz aniversário dos meus amigos e etc. Fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e desci.
Mia: Minha princesa, bom diaaaaa - veio em minha direção e me agarrou.
Você: Ai tia, muito obrigada - a beijei no rosto.
Mia: Minha bebê ta ficando mais velha hoje - sorriu pra mim - vem amor, vamos tomar café com ela - chamou por Brian e ele apareceu na mesa do café. Cheguei lá e havia uma surpresa, meus três bebes arrumadinhos ao lado de um bolo 
Você: Anw, Toy, Andy e Beyle - agarrei cada um e eles me lamberam, fizeram a maior festa - nossa, que bolo enorme - sorri.
Brian: Faça três desejos e assopre as velinhas meu anjo - sorriu. Fiz como ele pediu, mas, não pode se revelar os desejos haha

Mia: Agora vamos comer - começamos a comer, eu realmente estava com muita fome.
Você: Mas o que aconteceu com vocês hoje? - disse desconfiada - em nenhum aniversário meu vocês fizeram essa festa toda.
Brian: Não reclama sua bobinha - riu.
Você: Ah tio, você sabe né.. - rimos.
Mia: Temos mais surpresas.
Você: Mais? - disse surpresa. Ela pegou uma coisa em sua bolsa e eu pude ver uma passagem de avião - ai não brinca! - meus olhos brilharam - vamos viajar?
Brian: Ér.. mais ou menos - ele olhou para Mia.
Mia: Você vai.
Você: O que? Sozinha? Pra onde? Porque?
Mia: Seunome você vai.. - ela parecia não querer falar - morar com seus pais.
Você: O que?


Depois daquela notícia, não conversamos mais sobre o assunto, eu apenas terminei meu café e subi pro meu quarto. Decidi entrar um pouco no facebook. Eu ainda estava tentando digerir aquela história, morar com meus pais? A vida toda eu morei com meus tios, e agora, do nada eu me mudaria? Seria tudo tão estranho, a tanto tempo não vejo meus pais, por culpa deles mesmo, sempre se envolvendo com roubadas, roubando e roubando outros criminoso, e eu não queria essa vida pra mim, apesar do meu tio Brian fazer a mesma coisa, pelo menos ele não me mete nisso. Mas mesmo assim, Mia e Brian me ensinaram tudo o que eu precisava aprender, eu luto como uma menina furiosa, e dirijo como uma menina veloz, meu tio sempre dizia isso.
Mia: "Toc toc" posso entrar? - ela disse abrindo um pouco a porta do meu quarto. Eu apenas assenti. Ela sentou em minha cama e eu sentei ao seu lado - ta tentando digerir tudo ainda?
Você: Sim - rimos - porque isso do nada? 
Mia: Você não vai estar segura aqui, Seunome.. - Brian aparece na porta.
Brian: Mia! - ele diz a repreendendo.
Mia: O que foi? Ela tem que saber!
Você: Tenho que saber o que?
Brian: Dom pediu para que não contássemos a ela. (Dom é o apelido do pai dela, Dominic)
Você: Agora vocês vão contar, tudo.
Brian: Começou agora termina, Mia - sentou ao lado dela.
Mia: Ah.. ok - suspirou pesadamente - você sabe as coisas que seus pais fazem e etc.. né? - assenti - então, agora ele se meteu em algo pior.
Você: Tipo?
Mia: Você sabe que ele tá morando em Londres, né?
Você: Sim, ele teve que fugir do Brasil.
Mia: Pois é, lá ele se meteu com um pessoal da pesada, criminosos ao nível da equipe dele.
Você: Uau, sério? - disse realmente preocupada. Pelo que eu conheço do meu pai, nunca conheci um criminoso ao nível dele - e ai?
Mia: E ai que, eles viriam atrás de você..
Você: E você acha que ir pra Londres vai me manter segura? - disse erguendo uma sobrancelha.
Brian: Seus pais não aguentam mais viver sem você, Seunome.. - sorriu fraco - tudo o que eles mais querem é te proteger, e eles querem te proteger com você ao lado deles, e não distante.
Você: E o meu irmão?
Mia: Está lá com eles.
Você: Eu tenho opção? - eles balançaram a cabeça negativamente e começamos a rir.
Brian: Arruma suas malas, meu anjo, você viaja hoje de madrugada.
Você: De madrugada porque? Vai ter gente vigiando o aeroporto né? Caramba! - me levantei - esse pessoal sabe de tudo? Até que eu vou viajar?
Mia: Sim, Seuapelido, por isso não está segura aqui! - se levantou e me abraçou - vem, vou te ajudar a arrumar as coisas.

O dia passou rápido, Mia me ajudou com as malas, Brian também. Me despedi dos meus três bebezinhos :( colocamos as malas no carro e fomos pro aeroporto. Eu não tinha que me despedir de ninguém, afinal, não podia ter amizades, tinha que viver sempre escondida. Chegamos ao aeroporto, eu com certeza choraria!
Mia: Meu bem, se cuida ta? - parou na minha frente e ficamos nos olhando - eu te amo, você é mais que uma sobrinha pra mim, é como uma filha - seus olhos lacrimejaram e nós nos abraçamos.
Você: Eu também te amo muito, muito, muito Mia! - droga eu já estava chorando!
Brian: Ai não chorem se não eu choro também! - fez biquinho e veio nos abraçar

Enfim, a despedida foi muito difícil, mas eu tive que entrar no avião, e aqui estou eu. Tomei um remedinho pra dormir a viagem toda, afinal, a viagem é longa.
Dormir e só acordei quando finalmente estava em Londres 
 Eu não sabia se meu pai estava me esperando no aeroporto, ou minha mãe, sei lá. Se eu não visse ninguém conhecido lá, ligaria pra Mia. Mas tinha alguém lá, e esse alguém era meu pai.
Dominic: Seunome?
Você: Oi, Dom - decidi chamá-lo de Dom, afinal não me sentia confortável em chamá-lo de pai ainda

Dominic: Você está grande - sorriu. Uau, nunca pensei que fosse ver meu pai sorrindo algum dia, ele sempre está tão sério.
Você: E você continua grande - sorri.
Dominic: Vamos? Não podemos ficar tanto tempo aqui.
Você: Vamos! - peguei minhas malas e ele ajudou com algumas, e fomos para o carro - nossa Dom! Que máquina! - disse apaixonada ao ver o carro.
Dominic: Eu sabia que ia gostar - piscou - você dirige - me jogou a chave do carro.
Você: Mas eu não tenho carteira de motorista ainda, é contra a lei, Dom.
Dominic: Eu sou a lei - abriu os braços e nós rimos. Entramos no carro e eu estava curtindo MUITO dirigir aquela belezinha

Ah, e eu esqueci de avisar, estava quase de manhãzinha, era por volta das três da madrugada.
Dominic: Ta se divertindo em? - riu - você dirige como eu.
Você: Não, você dirige como eu - o olhei e ele ergueu uma sobrancelha - cadê minha mãe? E Tyler?
Dominic: Estão dormindo, nem sabem que você vem hoje.
Você: Ah, que ótimo - ironizei.
Logo chegamos na casa, era uma boa casa, bem arrumada até, e era grande, com um quintal e tinha uma piscina.
Você: Onde é meu quarto?
Dominic: Vem cá - pegamos as malas e subimos. Ele abriu uma porta, e eu fiquei boquiaberta

Você: Uau, é lindo - entrei no quarto e realmente era lindo. Tinha prateleiras com livros, tinha uma cama enorme de casal, três armários com espelhos, e uma bancada com um Macbook e um Iphone ao lado, com várias cases - ai sério Dom? - o olhei sorrindo - não precisava de um Iphone novo, nem um Macbook, eu tenho - ri.
Dominic: Mia disse que os dois estavam com a tela trincada, e estavam travando direto. Então, comprei um pra você - sorriu.
Você: Obrigada - o abracei - bom, agora eu vou dormir. Você também deve estar morrendo de sono.
Dominic: Boa noite, Seunome - me deu um beijo na cabeça e saiu fechando a porta do quarto. Ta bom, eu estava começando a gostar dele, mas eu tinha que ver minha mãe e Tyler ainda. Não está tudo aprovado, ainda sim tenho saudade de Mia e Brian. Falando nisso, acho que vou ligar pra Mia, não sei que horas são lá, mas vou ligar.
Liguei, liguei, liguei e ela não atendeu, nem Brian. Bom, não estou com muito sono, pois não acostumei com o fuso horário. Desfiz as malas, guardei minhas roupas nos armários e nas gavetas, meus sapatos e acessórios. Agora estava dando sono, e já eram sete da manhã, coloquei meu pijama e deitei, logo peguei no sono.
Acordei num susto com meu celular vibrando. Era Mia.
~Chamada on~
Você: Oi Mia.
Mia: Oi meu anjo! Porque não me atendia?
Você: Eu estava dormindo, tia.
Mia: Ah meu bem, desculpa se te acordei! Como vão as coisas ai? 
Você: Ah, estão bem, Dom foi me buscar no aeroporto, ele deixou eu dirigir o carro, foi legal - sorri lembrando. 
Mia: Ah que bom que estão se dando bem! Já viu a Letty e o Tyler? 
Você: Ainda não. Quando eu cheguei eles estavam dormindo, ai eu fui dormir e acordei agora.
Mia: Hum, ta bom então meu anjo. 
Você: Posso falar com Brian? 
Mia: Claro, perai. Brian!!!! - ela gritou. 
Brian: Oi meu amorzinho. 
Você: Oi tio, to morrendo de saudade de vocês já.
Brian: Ah, nós também, inclusive Toy, Andy e Beyle. Estão sentindo falta de uma presença adolescente nessa casa - ele riu me fazendo rir também - gostou do Dom?
Você: Sim, ele é legal. Mas queria estar ai com vocês. 
Brian: Nós prometemos que vamos te visitar, ta bom meu anjo? 
Você: Ta bom, Brian. Mas agora vou desligar porque vou comer, to morrendo de fome.
Brian: Tudo bem, beijo, te amo.
Você: Beijo também te amo, amo a Mia também.
Brian: Ta ok - ele riu - beijo.
~Chamada off~

Letty: Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava, Dom! - ouvi a voz da minha mãe. Levantei calmamente e em passos lentos fui em direção até aonde a voz estava. Bom, parecia que minha mãe estava no quarto junto com meu pai.
Dominic: Letty vamos tentar! - pediu.
Letty: Dom, nós ficamos dezesseis anos ausentes na vida da NOSSA filha, e agora, do nada você a quer de volta? Me diz, Dom! O que está acontecendo?
Dominic: Letty não é nada! Eu só acho que ela deveria viver com nós, que somos os PAIS dela.
Letty: Eu não aceito isso! Você acha que ela vai gostar de nós de uma hora pra outra, Dom? Ela viveu a vida inteira com Brian e Mia, e agora do nada você tira ela deles?
Dominic: Letty! - gritou - ela é minha filha, e sua também. Se você não quer ela, ela volta pra LA, mas eu volto junto.
Como eu sou uma anta, fiz barulho sem querer e eles me viram

Letty: Seunome? - disse surpresa, mas parecia feliz em me ver.
Dominic: A quanto tempo você tava aqui?
Você: Tempo suficiente pra ouvir mais do que devia - disse e sai.
Dominic: Seunome onde você vai? - eles vieram atrás de mim.
Você: Vou voltar pra Los Angeles! - disse entrando em meu quarto e pegando minhas malas.
Dominic: Não você não vai!
Você: Vou sim! A Letty não me quer aqui!
Letty: O que? Eu? Não meu amor! Eu não quis dizer isso! - disse com os olhos cheios de lágrimas e me abraçou - me desculpe..
Você: O que quis dizer então?
Letty: Falei por você, que talvez você não gostasse de morar aqui com a gente.
Você: Eu não queria mas não tive escolha.
Dominic: Somos tão maus assim? - riu.
Você: Talvez - sorri.
Dominic: Vou preparar um lanche para nós - piscou para Letty e desceu.
Letty: Então.. quero te conhecer - sentou em minha cama.
Você: É estranho você dizer isso - ri.
Letty: Porque? - riu.
Você: Porque você é minha mãe - ri.
Letty: Desculpa estar ausente todos esses anos, é que..
Você: Eu sei, Letty, vocês só queriam me proteger. Mas e Tyler?
Letty: Tyler sempre soube se proteger sozinho, mas você era uma menininha apenas minha filha - seus olhos lacrimejavam - quando você nasceu, seu pai te pegou no colo, e você era tão pequena, que cabia em uma mão dele só, era como se.. te proteger, fosse o objetivo da nossa vida, e é, até hoje.
Você: Como tudo começou?
Letty: Como assim?
Você: Como vocês entraram pra essa vida? De corredores de rua, a criminosos.
Letty: É uma longa história.
Você: Temos tempo.
Letty: Bom.. - ela foi interrompida por Dom gritando "ta pronto!" - outra hora te conto. Apenas sorri e nós descemos. O que eu achei estranho foi, eles não se lembraram do meu aniversário?
Sentamos a mesa e Tyler estava lá, com uma menina ao seu lado.
Tyler: Seunome? Não acredito! - disse surpreso, e veio até mim, me abraçou forte e me beijou no rosto.
Você: Oi, Ty - sorri - saudades?
Tyler: Você nem imagina - sorriu. Nos sentamos novamente - cansou de Los Angeles?
Você: Mais ou menos - ri.
Dominic: Bom, todos sabem que nossa pequena Seunome está de volta, e, nosso maior dever é protege-la.
Você: Dom, eu sei me proteger sozinha.
Dominic: Sabe? - me olhou desafiador.
Você: Sei, como acha que eu vivia em LA? Era eu, e eu.
Letty: Não, era Brian e Mia.
Você: Brian e Mia só me ensinaram tudo o que eu precisava aprender.
Dominic: Como uma boa Toretto - sorriu - enfim, nós temos que estar disfarçados. Seunome e Ty, amanhã vocês vão pra escola, isso mesmo, escola - eu e Ty fizemos cara de "ninguém merece essa merda" - Seunome, pra quem te perguntar, você é Lily Collins.
Você: Lily? Ta bom então - dei ombros.
Tyler: E eu?
Dominic: Bom, Tyler você será Jace Collins. Alguma dúvida? Não? Ótimo.
Você: Então tá - dei ombros novamente.
Letty: Ah, tem as surpresas ainda - ela saiu.
Você: "As surpresas?" Como assim? - disse animada, afinal, adoro surpresa. Letty voltou com uma coisinha branca na mão, e acredite, não era de pelúcia.
Letty: É seu - me entregou a coisinha branca e peluda, tão fofa e tão pequena.
Você: Anw, pra mim? - disse sorrindo enquanto a bolinha branca lambia meu dedo 
Tyler: Que nome vai dar a ele?
Você: Hum.. não sei.. - disse pensativa - já sei, o nome dele vai ser Little Dom - sorri e todos começaram a rir.
Dominic: Adorei o nome - ele riu.
Letty: É o nome perfeito - riu.
Enfim, eu ainda estava achando estranho uma coisa, quem era essa menina loira ao lado de Ty?
Tyler: Ah, eu esqueci de te apresentar, Seunome - abraçou a loira - essa é Kate, minha namorada.
Você: Oi Kate - sorri.
Kate: Oi Seunome - sorriu.
Dominic: Ainda tenho uma surpresa, vem comigo, Seunome - ele saiu e eu fui atrás. Fomos até a garagem, quando ele abriu, não pude acreditar - feliz aniversário, filha - sorriu.
Você: Vai dizer que ta me dando esse carro? - disse ainda sem acreditar.


Dominic: Sim - sorriu.
Você: Só pode estar brincando comigo! - disse e entrei no carro - é perfeito Dom.
Dominic: Sabia que ia gostar.
Você: Cadê a chave? Quero dar uma volta! - ele me jogou a chave.
Dominic: Só não volte muito tarde - dito isso, eu apenas sai com o carro.
Comecei a andar que nem uma louca pelas ruas de Londres, até que entrei em um lugar e comecei a fazer manobras

Parei e sai do carro, precisava de ar. Fiquei encostada no carro mexendo no meu celular até que um carro para ao meu lado.
xx: Você troca de marcha muito cedo, por isso derrapa nas curvas - um menino dentro do carro disse. Um menino interessante por sinal, de cabelos loiros e lisos, e olhos azuis.
Você: Eu sei disso, estou treinando para trocar segundos depois - ri.
xx: Qual é desse branquinho ai? - apontou pro meu carro.
Você: Acabei de ganhar.
xx: Será que ele é veloz? - me desafiou.
Você: Não sei. Quer descobrir? - o desafiei também erguendo uma sobrancelha.
xx: Entra ai e vamos correr, gata - piscou pra mim. E então, começamos a correr 
(ignorem esses homens ai kk)
Realmente, esse menino era muito bom, mas eu sou uma Toretto, então claro que eu seria melhor. Ainda na corrida, ele fez um gesto com a mão e me chamou, apenas segui. Não sabia pra onde ele estava me levando, mas mesmo assim eu fui. Paramos em um sinal.
Você: Onde estamos indo? - abri a janela do carro.
xx: Apenas confia em mim - piscou e arrancou com o carro. Fui atrás dele. Mais uns minutos e nós chegamos ao tal lugar, NÃO ACREDITO! Ele tinha me levado a uma corrida de rua! Ah eu amo esse menino! Faz tanto tempo que eu não ia a corridas de ruas, afinal, isso sempre foi proibido, Brian e Mia nunca me deixavam ir, eu ia de vez em quando, mas ia escondida - já esteve em uma? - ele saiu do carro e eu também.
Você: Claro, o que seria eu sem isso? - ri.
xx: Ainda não sei seu nome.
Você: Meu nome é Seuno.. - já ia falar meu nome, ops! - Lily Collins - disse duvidosa.
xx: Tem certeza? Não parece segura quanto a isso.
Você: Absoluta. E o seu, loirinho?
xx: Niall - sorriu - Niall Horan.
Você: Hum, então você é um corredor de rua, Niall?
Niall: Digamos que sim. Passo meu tempo livre aqui.
Você: Interessante - pisquei.
Niall: Vem cá, quero te mostrar uma coisa - entrou em seu carro e arrancou, eu fui atrás. Ele me levou a um prédio, e ficamos tipo no telhado do prédio, olhando a paisagem 
Você: Porque me trouxe aqui? - disse me escorando no para-peito.
Niall: Eu sei quem você é, Seunome - o olhei assustada. Como ele sabia meu nome verdadeiro? - Seunome Toretto - e sobrenome?
Você: Como você.. - ele me interrompeu.
Niall: Eu trabalho com seu pai, a anos - disse olhando para a vista sorrindo - eu sei de tudo sobre você, e sobre toda a sua família.
Você: Conhece meus tios?
Niall: Mia e Brian? - assenti - são praticamente minha família.
Você: Porque você está aqui, Niall? Eu sei que toda a equipe do meu pai é procurada.
Niall: E sabe o motivo?
Você: Sim, aquele trabalinho no Rio de Janeiro né?
Niall: Isso mesmo, por isso somos milionários.
Você: Então, era pra cada um estar em um lugar, porque você está no mesmo lugar que ele?
Niall: Por você - ele olhou em meus olhos - por você, Seunome. Toda a equipe de Owen Shaw está te procurando, e meu dever é proteger você.
Você: Quem é Owen Shaw?
Niall: Um criminoso aqui de Londres. Ele é como nós, perigoso como nós, ninguém nunca consegiu pegar a equipe dele. E agora, eles estão atrás de você.
Você: Mas porque?
Niall: Desde aquele trabalho no Rio, seu pai não teve mais contato com você, né? - assenti - pois é, ele teve que fazer isso, se não, Owen te achava. E ele quer você, porque você é a mais procurada por todo o mundo.
Você: Eu?
Niall: Claro! - ele riu - Seunome, você é uma Toretto, e ainda por cima, é igual ao seu pai. Eles querem você pra colocá-la contra seu pai, e pegarem ele.
Você: Eles não vão conseguir isso! - ouvimos um barulho - escutou isso?
Niall: Sim, não estamos sozinhos aqui - sussurrou e tirou uma arma do bolso - vem cá - ainda sussurrando ele me chamou, paramos atrás de uma pilastra, e um cara surgiu.
xx: Não cara, ela não ta aqui. O rastreador só rastreou até aqui, mas agora, ela não está mais - consegui ouvir só isso, e o cara foi embora.
Você: Era da equipe de Shaw?
Niall: Não.
Você: Como sabe?
Niall: Shaw nunca vem atrás de nós, ele sempre espera nós irmos até ele.

Dominic: Onde você estava? - disse assim que eu entrei em casa. Letty e Tyler estavam no sofá.
Você: Andando de carro só, Dom.
Dominic: Gostou do Niall?
Você: Como sabe que.. - ele me interrompeu.
Dominic: Olha só, Seunome, eu quero que me conte a verdade.
Você: Você já sabe onde eu estava né? Niall já te disse tudo! Quer saber mais o que? - o olhei e subi pro meu quarto, sem esperar resposta.

Tomei um banho e coloquei me pijama, deitei e decidi checar o meu facebook. Nada de interessante. Decidi pesquisar quem é esse tal de Owen Shaw. Digitei o nome dele no google e ele apareceu.
"Notícias de que Owen Shaw e toda a sua equipe estão em Londres, e estão sendo procurados pela polícia de Los Angeles e por uma equipe de criminosos, alguns deles são, Brian O'conner e Dominic Toretto" 

Uau, até Brian está envolvido nisso? Bom, o buraco é muito mais fundo do que eu imaginava, esse tal de Shaw é muito mais perigoso do que eu esperava.
Letty: Posso entrar? - disse abrindo a porta do quarto. Apenas assenti. Isso me fez lembrar de quando Mia abria a porta assim, sempre que eu e Brian tínhamos alguma discussão - o que deu em você? - se sentou na minha cama.
Você: Como assim?
Letty: Falar com Dom daquele jeito.
Você: Ele começou.
Letty: Ele é seu pai, Seunome.
Você: Desde quando? Onde está escrito que ele é meu pai? - me virei pra ela.
Letty: Desde sempre!
Você: Não! Desde sempre não. Desde ontem talvez. Mas a minha vida toda meu "pai" foi Brian, ele sim estava desde SEMPRE comigo - me levantei - agora se não se importa, eu vou dormir - apaguei a luz e deitei em minha cama. Letty apenas suspirou pesadamente.
Letty: Good nigth my angel, I love you - sussurrou em meu ouvido e depositou um beijo em meu rosto.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Uauuu, ai está, primeiro capítulo. Como eu sou uma frouxa, e não consegui esperar 15 comentários, decidi postar logo. Não respondi a todos os comentários, mas eu li todos, e amei, fiquei feliz que vocês gostaram :3
Primeiro capítulo geralmente não é muito bom, não fala muito sobre a fic, mas esse tá até legalzinho, né?
Deixem suas críticas e elogios ai embaixo, suas lindas! :3 Posto o segundo com mais de 20 comentários, sou má haha
Beijosssss, Mila

39 comentários:

  1. Q cap divooooooo!!!! Continuaaa, ameiii!! Bem vinda ao blog ^-^

    ResponderExcluir
  2. Wow adorei continua linda ta otimoo *--*

    ResponderExcluir
  3. Amg q cap foi esse adorei ele ta mega hiper super maravilhoso continua linda. : )

    ResponderExcluir
  4. ~ Xoneii no cap . Bem vinda gatona . =)

    ResponderExcluir
  5. Aaaah ficou liindo o cap! Estavamos precisando de um pouco de ação msm!! E ae quando a gnt conhece o resto dos "nossos" amgs/inimigos??
    Esperando anciosa pelo novo cap!!!!gente comente rapido em!!
    Mil bjus e Bem vinda ao blog!
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Omg!!! Sua fic ta diva e
    e olha que e o primeiro capítulo sua fic e bastante diferente das outras e isso e bastante legal

    ResponderExcluir
  7. Omg!!! Sua fic ta diva e
    e olha que e o primeiro capítulo sua fic e bastante diferente das outras e isso e bastante legal

    ResponderExcluir
  8. Omg!!! Sua fic ta diva e
    e olha que e o primeiro capítulo sua fic e bastante diferente das outras e isso e bastante legal

    ResponderExcluir
  9. OMG essa fic já tah perfeita !!! Amo o dom toretto , sou viciada em velosos e furiosos , próximo cap please

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vc escreve muito bem, seja bem vinda flor !! Posta o próximo capitulo logo e só uma duvida o boy da fic é o niall ?

    ResponderExcluir
  11. Gata tah massa sua fic, continuaaaa to curiosa

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, ta pfto mds mds!!!! Vc é mt criativa e escreve mt bem msm amr!!! Mt talentosa :D
    Seja bem vinda a esse blog lindo sua diva!
    Continuuuua
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeita essa fic , continua please ;)

    ResponderExcluir
  14. Nossa Mila, q per-fect *-*
    Vc escreve mto bem, parabéns !! :3
    ~ Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  15. continua gata tá no começo e já me apaixonei

    ResponderExcluir
  16. "eu luto como uma menina furiosa, e dirijo como uma menina veloz" ameii! muito legal sua fic já gostei :))
    Isaxx

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA por favor tah perfeita
    Mar

    ResponderExcluir
  18. Continua muito legal, tô amando!!

    ResponderExcluir
  19. to prevendo que essa fic vai ser muito show, cheia de açao haha, continua pfvr...

    ResponderExcluir
  20. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  21. *-* Ja gostei da fic opaskopask o nini um criminoso kk mds, vai ser muito emocionante, continua linda vc escreve muito bem :)x

    ResponderExcluir
  22. Tipo eu acho velozes e furiosos goda, agr sus gic nao fica atras. Os minos vao ser pessoas "normais" neh?

    ResponderExcluir
  23. mila ta pftoo d+ caraaaaa continuaa.

    ResponderExcluir
  24. OH DEUS, personagens de Velozes e Furiosos (um dos meus filmes preferidos ) com os minos, acho q morri; já sou fã da sua fic !
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  25. OMGja estou apaixonada pela fic desde o primeiro capitulo,que história toda eu sou criminosa meus pais são minha família toda do crime hahaha mds aaahhh preciso de mais Mila,continua logo.....

    ResponderExcluir
  26. AHHHHHH MEU DEUS AHHHHH SENHORRR , ESSA FANFIC É PERFEITAAAAA AHHHHHH

    ResponderExcluir
  27. AHH LORD!! MILA CONTINUA LOGO PFVR, FIC PERFEITA !!!!

    ResponderExcluir
  28. woow essa fic vai ser d+, amei os personagens ea historia tbm linda, ja tô xonada pela fic ;)

    ResponderExcluir
  29. vc escreve mto bem, tipo perfeitoo. Ja viciei nessa fic kk

    ResponderExcluir
  30. amei!!! e esse é só o primeiro capítulo. Ela parece ser diferente de todas q já li, prevejo muita adrenalina. Seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  31. Se velozes e furiosos ja é meu filme favorito, imagina oq eu estou achando dessa fic???

    ResponderExcluir
  32. AAAAH amei o primeiro capítulo ele é incrivel PARABÉNS :D
    jessika

    ResponderExcluir
  33. Cara ta muiti massa parabens

    ResponderExcluir
  34. que perfeito *-* sou leitora nova e ja ameei 'hehe

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*