24 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 10


~Narrador on~

Seunome mal conseguiu dormir só pensando no que Louis havia dito noite passada: Eu estou apaixonado por você.

Isso deixou a garota super confusa, como uma pessoa se apaixona pela outra em tão pouco tempo? Se perguntou isso várias e várias vezes na noite, na madrugada, e, na manhã, não conseguiu pregar o olho. E ela pensava: Como um garoto faz eu perder uma noite de sono? É incrível


Ela só queria que tudo fosse mais fácil: Que Louis fosse da equipe de seu pai, e não fosse o vilão da história, assim eles não precisariam viver seu romance as escondidas. Romance? Sim, romance. Seunome se refere a isso como um romance as escondidas, afinal, não tinha outro nome. 

Mas, tinha uma lista de problemas que impediam Louis e Seunome ficarem juntos.

Lista: 
- Louis é da equipe de Shaw, equipe que, quer matar a família de Seunome inteira
- Eleanor está grávida
- Ashley sabe sobre eles, Liam também
- Liam a qualquer momento pode contar a Dom sobre tudo
- Louis é gostoso  
- O que isso tem haver com a lista?

Enfim, precisa de mais motivos pra eles NÃO ficarem juntos? Mas é inevitável, ambos sentem algo forte um pelo outro. No começo, Louis só iria fazer ela se apaixonar por ele, e depois, entregá-la para Shaw, mas, se envolveu muito com a garota, e agora, está apaixonado por ela. Sim, Louis realmente está apaixonado por Seunome.

Por mais que ele tente ir contra esse sentimento, não consegue, toda vez que vê a menina, ou quando a abraça, só de estar ao lado dela, ele esquece quem ele é, esquece o que ele é, e só pensa nela, o seu jeito de falar, o seu jeito de andar, o seu jeito de colocar o cabelo pra trás enquanto fala, ou até mesmo, seu jeito viajante de ser, as vezes ela se pega pensando em coisas que nunca imaginou, por exemplo: Um sonho erótico com Louis. Sim, a garota já teve um sonho erótico com ele, aliás, um não, vários. Qual é, ela tem dezesseis anos e seus hormônios estão à flor da pele. Assim como os de Louis, toda vez que ele vê a garota, sente vontade de tirar tudo o que impede dele ver aquele corpo escultural, corpo de uma americana gostosa. Isso que Louis pensava de Seunome, americana gostosa, não só Louis, mas também, Niall, Liam, Harry, até mesmo Zayn. 

Enfim, chega de falar né? 

~Você on~



Depois de uma noite tentando dormir em vão, ainda sem sono, resolvi deixar a preguiça de lado e me levantar, afinal, hoje é sábado, e eu tinha um bom pressentimento para hoje. 

Levantei com dificuldade (culpa da preguiça, juro) e fui pro banheiro. Me despi, entrei no chuveiro e tomei um ótimo e quentinho banho, pois o frio lá fora era absurdo. Depois do banho, fiz minha higiene matinal, sai do banheiro, coloquei um moletom preto, pantufas, fiz um coque e desci.

Pra minha "surpresa" a tropa toda estava lá, ou seja: Niall, Liam, Harry, Ash, Mila, Dom e Letty.

Você: Bom dia, que surpresa vocês aqui - sorri irônica e eles riram.
Letty: Bom dia, querida, sente-se - me abraçou e sentamos na mesa do café, com o resto do pessoal.
Você: Qual o motivo de vocês estarem aqui? Todos reunidos - ri.
Liam: O mesmo de sempre, querida - ele falou como um gay, fazendo todos rirem - não fazemos comida em casa e viemos aqui para comer - de novo, gargalhamos.
Você: Ótima desculpa.
Mila: Na verdade, acho que o papai quer dizer algo - sorriu. Como ela conseguia chamá-lo de pai? Eu estou aqui a mais tempo que ela e não consegui ainda, sei lá, talvez eu seja mais "durona".
Você: O que você quer dizer, papai? - debochei, fazendo todos gargalharem, inclusive Mila.
Dom: Okay, isso será realmente difícil de falar - disse de uma forma engraçada 


Niall: Fala logo, estamos curiosos! - disse animado.
Ashley: Nialler, você já sabe! - riu.
Harry: Todos sabemos - fez uma careta.
Você: Será que dá pra alguém falar o que está acontecendo? - gritei e todos gargalharam.
Dom: Okay, okay. Bom, Mia me ligou e disse que sua amiga, Megan, lá de Los Angeles ligou pra Mia, perguntando por você - ah é, eu não tinha avisado à Megan que viajaria, mas, tinha se passado tanto tempo. Como ela só deu falta agora? - Mia disse que sua amiga estava passando por uma situação difícil, separação dos pais, ela estavam viajando direto, não tinha com quem ficar, até que decidiu ficar em Paris.
Você: E isso quer dizer..? - meus olhos brilhavam, eu já tinha uma ideia do que iria acontecer.
Dom: Sim, você vai pra Paris ver sua amiga - ele sorriu e eu gritei, pulei, chorei, e de novo pulei. Não sou uma pessoa boa pra segurar emoções



Você: Mas, espera.. - disse um pouco pensativa - eu não quero ir sozinha - fiz biquinho.
Mila: Vamos com você, irmã! - disse sorrindo, e eu sorri mais ainda. Eu amava a companhia dos porquinhos, de Ash e Mila também.
Você: E vocês? - disse olhando para Letty e Dom. 
Letty: Querida, nós ficaremos aqui mesmo, é mais seguro.
Você: Ah, okay - disse um pouco desapontada - e quando viajamos?
Liam: Essa madrugada, sua amiga estará nos esperando no aeroporto, e ficaremos quando tempo quisermos - eu sorri. 

Subi pro meu quarto, cada um foi para suas casas arrumar as malas.

Estava terminando de guardar algumas roupas quando meu celular vibra. Era ele.

Abre a janela pra mim? Estou subindo. Louis xx

Sorri ao ver sua mensagem.

Abri a janela, continuei a guardar as roupas e logo sinto alguém me abraçando por trás. Seu perfume me invadiu.

Você: Louis Tomlinson, que prazer imenso vê-lo - sorri e me virei. Ele logo me beijou. Eu já disse que amo seus beijos?
Louis: O prazer é meu de estar aqui - sorriu. Se virou e viu minhas malas, ergueu uma sobrancelha - vai viajar? - assenti. Agora que eu tinha pensando: ia ficar um tempo sem vê-lo - pra onde vai? - ele pareceu triste.
Você: Paris - se sentou em mim cama de cabeça baixa - não é por muito tempo - levantou a cabeça e sorriu pra mim.
Louis: Está de férias?
Você: Vou ver uma amiga que não vejo a tempo.
Louis: Vai ficar muito tempo?
Você: Tempo suficiente para matar saudade dela - sorri. Ele voltou a ficar na minha frente.
Louis: E quando você voltar? Vai ficar tempo suficiente comigo para matar a saudade? - fez biquinho.
Você: Fico até mais



Louis: Me beija, vai - chegou mais perto.
Você: Implora - ri sapeca.
Louis: Me beija, Seunome, por favor - ele sorriu.
Você: Implora mais - estava me divertindo, aquilo realmente estava sendo fofo.
Louis: Me beija, Seunome, por favor, eu preciso que você me beije para eu poder dormir hoje, dormir pensando em você, mais uma vez, como eu penso todos os dias, todas as noites - ele sorriu novamente, e eu não pude evitar de sorri, pude ver sinceridade em seus olhos.
Você: Me convenceu - o puxei pelo pescoço e o beijei. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, tentou tirar minha blusa mas eu recuei.
Louis: Por favor, eu preciso tirar sua roupa, eu preciso de você, por favor.. - agora sim ele implorava, com sua testa colada a minha e os olhos fechados, e ele sussurrava cada palavra, na verdade, suplicava.
Você: Você não acha que.. - lhe dei um selinho - se transarmos agora, vamos ficar com mais vontade ainda? E vamos ficar um tempão sem.
Louis: Você quer? - abriu os olhos e me olhou fundo. Eu assenti sorrindo - okay então, quando você chegar, você vai ver, garota.. - sussurrou em meu ouvido e começou a beijar meu pescoço - vai me pagar por me provocar e eu não poder fazer nada - eu ri.

Passei o dia com Louis no quarto, nada aconteceu. Eu estava doida pra ir pra cama com ele, mas eu vou tentar segurar.

O dia infelizmente passou rápido e nós fomos pro aeroporto, me despedi de Dom e Letty, entramos no avião. Niall sentou com Mila, Liam sentou com Harry e Seunome sentou com Ash.

E lá fomos nós. Para Paris!!!



Ashley: Está ansiosa?
Você: Um pouco - olhei pra ela - e também estou com saudades de Megan.
Ashley: Quero conhecê-la - sorriu - quem era aquela sua amiga, hm.. Caroline? - assenti.
Você: Bom, hm, ela não era tão minha amiga assim - falei de um jeito engraçado, a fazendo gargalhar baixo - nos conhecemos na escola, e enquanto eu estava estudando disfarçada - ela riu - ela fez amizade comigo, mas, depois, eu nunca mais a vi - dei ombros.

A viajem passou rápido, e nós estávamos, definitivamente, em Paris!!!



Saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos pro portãozinho que eles esperam as pessoas, sabe? Então, Megan estava lá, sorridente. Fui correndo e a abracei. Tinha um menino ao lado dela, depois que partimos o abraço, percebi que Mila não parava de encará-lo, e ele também. Mas eles se encaravam de forma diferente, se encaravam espantados.

Você: Meg, que saudades! - ela sorriu.
xx: Amor, vou no banheiro - disse rápido e saiu. Agora eu percebi melhor, esse cara era LINDO de morrer!
Megan: Olá, meninos - sorriu para os meninos - bom, deixa eu ver se acerto, Liam - apontou para Liam - você, Harry, e, você, Niall - apontou para Harry e em seguida para Niall.
Liam: Acertou! - riu e abriu os braços - hey, Meg.
Megan: Vocês devem ser Ashley e Mila, né? - sorriu indo abraçar Ash, e logo depois abraçou Mila, que estava paralisada até agora.
Você: Só um minuto, gente - puxei Mila para um canto, longe deles, que estavam em um grupinho conversando - Mila, o que foi?
Mila: Quem..quem.. - gaguejou e respirou fundo - quem era aquele garoto?
Você: Ah, não sei, deve ser, hm, o namorado da Meg? - disse pensativa - porque? - e agora curiosa.
Mila: Seunome, aquele.. - respirou mais fundo ainda. Eu achei que ela ia desmaiar - aquele é o Pietro - fiquei boquiaberta. Oh não! O cafajeste do Pietro? Meu Deus!
Você: Sério, Mila? - ela assentiu - mas, você tem certeza?
Mila: Claro, Seunome! - disse um pouco nervosa. Tudo bem, eu também estaria no lugar dela - eu o conheço de longe, ficamos meses namorando, sei tudo sobre aquele garoto - abaixou a cabeça.
Você: Vai aguentar ficar uma semana pelo menos aqui com Pietro por perto?
Mila: Quem é Pietro mesmo? - ela riu, voltando pra nossa rodinha e eu indo logo atrás. No fundo, ela só disse aquilo pra disfarçar, e, mais no fundo ainda, ela queria imediatamente voltar pra Londres.

Meg nos mostrou a casa que ficaríamos. Era uma casa enorme, cada casal ia ficar em um quarto. Harry com Ash, Liam com Niall, Mila comigo, e Meg com Pietro. Detalhe: Aquele menino realmente era o Pietro, ex da Mila. Meg apresentou ele pra gente, assim que o mesmo voltou do banheiro.

Fui pro "meu" quarto arrumar minhas coisas, terminei de guardar todas as roupas e me joguei na cama, Meg entrou no quarto e se jogou ao meu lado.

Megan: Então, amiga, quais são as novidades?
Você: Ah, nada demais, cê sabe né amiga - elas riram - tava sentindo falta de você - sorri.
Megan: E estava com saudade de Parker?
Você: O que? - gargalhei - nunca! E nós ficamos ali, conversando e rindo que nem duas idiotas



O dia foi perfeito, fiquei ao lado de minhas amigas, melhores amigas agora, Ash, Mila e Meg. Mas passou rápido, o dia. Logo escureceu.

Resolvi dar aquela relaxada básica do dia.

Você: Me acompanha? - disse passando pelo quarto que Niall estava, mostrando a caixa de cigarro e balançando a mesma.
Niall: É pra já! - ele veio correndo e nós fomos em uma varanda qualquer. Começamos com a diversão - vamos fazer algo hoje? Estamos aqui o dia inteiro sem fazer nada.
Você: Nada não, estávamos tirando as roupas da mala, e as outras coisas.
Niall: Nós? - ele riu - nós quem? Minhas roupas continuam na mala, junto com as outras coisas - eu ri.
Você: Aposto que a dos meninos não estão nada diferente, né? - ele riu.
Niall: Em.. - se juntou mais a mim - só eu que percebi que rolou alguma coisa entre Mila e aquele namorado da Megan?
Você: O que? Não! - menti. Ninguém podia saber daquilo, ninguém!
Niall: Hm, mas eu percebi alguma coisa rolando sim - deu ombros - eles já se conheciam?
Você: Talvez - ri. Ele me olhou e sorri. Com certeza Niall não acreditou no que eu disse, ele era esperto demais e sacava tudo o que rolava, pegava as coisas no ar



Todos resolveram ir a uma pub, uau, pub francesa!

Com toda a certeza do mundo eu não vou deixar escapar nenhum francês, não sei porque, mas eu tenho uma tara por franceses, eles são tão, uh lá lá.

Enfim, TODAS as meninas se trancaram em um quarto e começaram a se arrumar.

Ashley: Meninas, tudo pronto? - Ash disse animada. Ela tinha um espírito de liderança, e isso eu admirava nela - hm, okay, Mila, você fica por conta dos sapatos e acessórios, okay?
Mila: Okay! - disse animada e foi pro closet.
Ashley: Megan, você pode fazer as maquiagens?
Megan: Ah, eu te amo! - rimos - eu adoraria - ela foi pegar seu kit de maquiagem contente.
Ashley: Hm, você, amiga - apontou pra mim e sorriu - fique por arrumar nossos cabelos.
Você: Okay - fiz um ok com o dedão.
Ashley: E eu - cantarolou - as roupas! - abriu o grande armário e seus olhos brilhavam. Ai ai, Ash. Ri baixinho comigo mesma.

Todas tomamos banho, o primeiro a ser feito foram as maquiagens, Meg fez uma maquiagem mais linda que a outra. Depois, pegamos nossos saltos e acessórios, perfeitos. E, por último, nossas roupas eram deslumbrantes, não eram tão vulgares mas tinham aqueles decotes que nunca podem faltar, colocamos a roupa, sapato e acessórios, fiz o cabelo de cada uma, e, agora sim, estávamos perfeitas.

Megan: Uhuu, estamos lindas! - ela sorriu - vamos então?
Ashley: Vamos! - bateu palmas estilo "foquinha".
Megan: Só vou pegar uma coisa no meu quarto! - disse e saiu.
Mila: Foto? - Mila nos olhou e sorriu.
Você: Claro! - nos arrumamos e fizemos pose para algumas três fotos. Tiradas, okay, lindas, okay, postada no instagram, okay



Lembranças de Paris que eu nunca vou esquecer (= eu adoro, eu me amarro! @Mila_Toretto @AshCandy

Felizes fomos pra pub. Esqueci de mencionar um pequeno detalhes: os meninos literalmente babaram em nós. Pietro quase faltou agarrar Mila na frente de todo mundo.

Mila pode achar que não, mas, eu acho que ele ainda a ama, não sei porque está com Megan, mas Pietro ainda ama Mila, e com Mila não é diferente. Eu não perdoaria traição, mas, um dia pode ser ela querendo uma segunda chance, né?

Fomos pra pub. Estava de arrasar.

~Narrador on~




Seunome estava certa em tudo o que pensava, Mila ainda queria Pietro, e Pietro ainda queria Mila. Ele se odeia por ter traído a garota que ainda ama. 

Mas chega de problemas por hoje, hoje nossos adolescentes só querem curtir a noite, e as solteiras, Mila e Seunome, curtir os franceses. 

Eles chegaram a pub, e do lado de fora já ouviam o barulho da música alta. 

Segurança: Não podem entrar.
Harry: O que? - ergueu uma sobrancelha.
Segurança: O que o que? Não podem entrar.
Pietro: Nós temos os ingressos - mostrou os ingressos - podemos sim.
Segurança: Só podem entrar acompanhados, ou seja, casal - apontou para Harry e Ash, Meg e Pietro que estavam de mãos dadas.  
Você: Ah, puta que pariu, amor! - empurrou o ombro de Niall, ele a olhou sem entender nada, e ela riu - você me disse que essa era a melhor pub! - bufou. Eles entenderam e riram, entraram na brincadeira.
Niall: Desculpa, amor, eu não sabia que teríamos esse problema - a abraçou por trás. Mentalmente Seunome xingou Niall por pensamento, por ele ser tão gostoso e ter pegado ela de jeito por trás. 
Mila: Liam, meu amor, estamos namorando a dois dias e você já me trás a um lugar desses? - bufou. Eles se seguravam para não rir.
Liam: Desculpa, princesa - abraçou ela de lado. 
Segurança: Ah.. ah.. - se embolou - quer dizer, divirtam-se - e eles entraram.

Lá dentro, todos já se separaram, Ash e Harry foram dançar na área vip, Pietro e Meg foram pra pista de dança e já se comiam. Liam e Mila foram dançar também, mas longe deles. Seunome e Niall foram para o Open Bar. Ambos gostavam de beber.



Você: Garçom, eu quero uma Bloody Mary - se não me engano, eu acho que é esse o nome.
Niall: Eu quero o mesmo - o garçom trouxe as bebidas - pub maneira, né? - disse no ouvido da garota por conta do barulho que fazia la dentro.
Você: Uhum, muito - sorriu e bebeu um pouco de sua bebida.

Ambos já estavam animadinhos. E, ambos tinham segundas intenções.

Niall: Você quer dançar? - segurou em sua mão. Seunome assentiu e eles foram dançar.

A música que tocava era quente, muito quente. Niall colocou as mãos na cintura de Seunome, quase em sua bunda, Seunome colocou suas mãos envoltas do pescoço de Niall, eles se entreolharam. Ambos gostam de uma boa provocação, e era isso que ambos iriam fazer



Seunome chegou bem perto do pescoço de Niall, e começou a beijá-lo naquela região, ia do pescoço até sua orelha, as mãos de Niall iam escorregando pra bunda de Seunome, quando ele apertou a mesma, ela jogou sua cabeça pra trás, ele sorriu vitorioso e começou a beijar seu pescoço. Antes que os dois percebessem, Seunome foi subindo sua perna pelas pernas de Niall, fazendo seu vestido subir um pouco e suas intimidades roçarem, Seunome sentiu o volume de Niall, e gemeu baixo. Os dois finalmente se beijaram, sem sair daquela posição, foram cambaleando e encontraram um quarto, trancaram o quarto. Continuaram com as provocações. Niall abraçou Seunome por trás, e a empurrou pra parede, roçou seus lábios no pescoço dela, desceu sua mão do pescoço ao seio dela, abaixou seu vestido e ficou mexendo em seu mamilo, o apertou e desceu mais a mão, descendo o vestido junto, Seunome se livrou do vestido, ficando apenas de salto alto, calcinha e sutiã. Niall passou sua mão pela barriga dela, e logo chegou na em sua vagina, a apertando ainda por cima da calcinha.

Niall: Adoro transar com mulheres de salto.. - sussurrou no ouvido dela, a fazendo se arrepiar. Ele continuou apertando sua intimidade, desceu sua calcinha, penetrou um dedo em sua intimidade, fazendo Seunome gemer baixo. Ele novamente foi até seu ouvido e sussurrou - geme meu nome, gostosa - ele penetrou fundo, fazendo ela gemer - geme. meu. nome - disse pausadamente e afundou mais os dedos, os quatro dedos.
Você: Ah, Niall - ela gemeu um pouco alto - Niall, eu.. eu.. quero você. Ah Niall! - gritou a última parte. Quando mais ela falava, mais ele ia rápido com os movimentos. Ela se virou pra ele e eles se beijaram, tirou toda a roupa dele, e ele o sutiã dela. Lambeu, chupou e mordiscou os seios da garota. Até que ela o joga na cama. Ele deita e fica a espera dela. Ela ainda de salto, vai engatinhando até ele, que morde os lábios. Ela pega em seu pênis ereto e começa a masturbá-lo, e logo depois a chupá-lo com vontade, ele colocou sua mão por baixo dela e começou a masturbá-la com dois dedos. Seunome foi pra cima dele e começou a beijá-lo ferozmente.
Niall: Implora, vai - ele sussurrou em seu ouvindo, dando palmadas em sua bunda.
Você: Niall, me fode todinha, me fode! Ah! - ela gritou e ele jogou a cabeça pra trás excitado.
Niall: Deixa eu te foder todinha, vem cá! - colocou a camisinha, se posicionou e Seunome sentou devagarzinho no pênis dele, fazendo ele gemer, ela ficou quicando em seu colo, e rebolando, jogando a corpo pra trás e gemendo. Ficou fazendo aqueles movimentos até sentir seu corpo estremecer, sentir algo dentro dela e finalmente gozar



Niall: Você já gozou? - ela assentiu - eu quero gozar também - ele continuou a beijá-la - fica de quatro pra mim! - ela apenas assentiu, deitou na cama e Niall ficou por cima, penetrou nela e começou as estocadas, a cada estocada os dois gemiam.
Você: Vai, Niall, vai! - ela gritou. Agora o corpo de ambos sentiam a mesma coisa, eles haviam gozado, juntos


Niall se deitou exausto e suado ao lado dela, e juntou seu corpo ao dele.

Niall: Você fode que é uma beleza - ele disse rindo e a beijando na cabeça.
Você: Você tem uma pegada gostosa - ela riu.

E eles ficaram ali por um bom tempo, só se curtindo.

No andar de baixo da pub, Liam e Mila dançavam, até que Liam resolveu ir pegar uma bebida. Mila ficou dançando sozinha, até que sente um corpo a puxar por trás, ela começou a dançar sensualmente com o garoto que havia a puxado por trás, ela rebolava em sua intimidade, na intenção de provocá-lo. E estava resolvendo, pois o garoto passava a mão por todo o corpo de Mila. Até que ela toma um susto quando ele sussurra em seu ouvido.

Ele: Mila.. - a voz de Pietro sussurrava no ouvido de Mila, ela não ficou nervosa, se virou espantada para ele, e quase sorrido - que.. que saudade! - e nesse momento, os rostos deles estavam bem próximos, e não puderam evitar de fazer uma coisa que ambos queriam a muito tempo



O beijo deles transmitia saudade, e arrependimento, da parte de Pietro. Quando partiram o beijo, Mila olhou incrédula para Pietro. E sentiu nojo de si mesma por ter o beijado. Mas o que ela podia fazer? Estava bêbada.

Mila: Você não muda mesmo, né? - tinha lágrimas nos olhos - me traiu e agora está traindo a garota? - empurrou ele - e ainda se aproveita de mim por eu estar bêbada! - saiu dali sem esperar resposta. Começou a chorar.

E a noite deles foi assim, Seunome no quarto com Niall, transando, Harry e Ash em outro. Liam procurando por Mila, Meg e Pietro dançando, por mais que ele tentasse tirar Mila da cabeça, não conseguia.

~No outro dia~

Todos acordaram em suas camas, com uma baita ressaca. Mas claro, eles lembravam de algumas coisas que acontecera na noite anterior. Foram para a mesa do café, Seunome e Niall se entreolharam e sorriam um para o outro, cúmplices. Ninguém sabia que eles tinham transado, e tão pouco iam saber.

Mila ainda estava em seu quarto. Pietro bate em sua porta, e ela abre, fica surpresa ao vê-lo ali.

Mila: Ah, você - diz com desprezo ao vê-lo ali



Pietro: Eu vim pedir desculpa por ter te beijado ontem - disse e se podia ver sinceridade em seus olhos.
Mila: Desculpas aceitas. Já pediu desculpa pra sua namorada? - disse sarcástica.
Pietro: Sim - disse sério.
Mila: O que? - gritou boquiaberta, e se engasgou.
Pietro: Disse que beijei uma menina na pub, pois estava bêbado, e disse que foi sem querer.
Mila: E ela acreditou? - ri irônica.
Pietro: Sim, pois foi verdade, eu beijei uma menina na pub sem querer - Mila não acreditou no que acabara de ouvir. O garoto estava apenas jogando, queria reconquistar Mila, e, a única forma de fazer isso era menosprezando ela.
Mila: Ah, então, tudo bem - esboçou um sorriso falso - pode ir já.
Pietro: Passar bem - saiu. Mila fechou a porta com força e com raiva. Pietro sorriu ao ver que seu plano já estava dando certo.

O dia se passou rápido, os amigos saíram e se divertiram. Conheceram vários franceses. Seunome e Niall se tratavam como amigos, mas de forma carinhosa.

~Você on~

Cheguei em casa cansada, me despedi de todos o fui pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama. Mila fez o mesmo e se deitou na cama ao lado.

Mila: Boa noite - se virou e apagou a luz.
Você: Boa noite - sorri, mesmo sabendo que ela não veria. 

Meu celular vibrou e meu coração disparou.

Nova mensagem de Louis
Oi, bebê, como está ai em Paris? =) to com saudade já, fica com uma foto nossa ai. Boa noite, minha bebê. Louis xx


Frio na barriga.

Ah, vou confessar uma coisa agora, não queria estar confessando isso, mas, infelizmente é a mais pura verdade.

Eu estou perdidamente apaixonada por Louis.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeeeey girls! Como vão? Estou sumida né? haha pois é. Como eu disse, provas e provas, hoje teve prova, amanhã tem e depois de amanhã também. Gostei de escrever esse cap, pois não aconteceram coisas só com Seunome, mas sim com outros personagens também. 
E pra quem tem instagram, me segue lá @milaaaa_jm
Sigo vocês de volta :D 
Quem quiser, me adiciona no facebook https://www.facebook.com/MiihRN?ref=tn_tnmn 
Alguma dúvida pergunta lá
Beijossss, Mila



27 comentários:

  1. Primeira a comenta ate que enfim kkkkkkkkkkkkk continua amei <3 bjs Thais

    ResponderExcluir
  2. Continuar porfavor ta perfeit sua finc

    Amo o Louis ♥

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA QUE ERA O NNI!!!
    Bom como sempre está PER-FECT!!!!
    status: Esperando o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que foda, perfeito esse cap, continuaaaa to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  5. bom sua fic é perfeita só acho que vc deveria ter cuidado com esses gifs, pq esses de hoje... enfim sei que isso é chato mas aconteceu que eu indiquei esse blog para minha amiga e poxa a primeira vez que ela vai olhar ver algo assim, fica chato mais enfim, sua fic é perfeita só cuidado com os gifs

    ResponderExcluir
  6. Scrr Perfeitaaa A Fic Eu Amei A Partee Da ( s\n ) e Do Nialler e talss ameii continua PLEASEE !

    ResponderExcluir
  7. Continua logo porfavooor!! ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  8. Ta mt perfeita. Acho que eu deveria ficar com o Nini kkkk continua pf

    ResponderExcluir
  9. aaah ta ficando perfeito essa fic serio amaaaando :D
    mandei o convite minha chará ahhaha

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh tá perfeito cara *------* continua please!! Amo essa fic <3
    by: Naty

    ResponderExcluir
  11. Outro capítulo perfeito como sempre. Mas olha,sei que issoé chato mas achei as gifs do hot muito pesadas sabe... No próximo tente coisas mais "leves" sabe? Sei lá,essas foram "pornográficas" demais,enfim acho que deu pra entender.Sem ofensa,foi só uma dica. Ps: eu disse que era o Niall rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velhoo , concordo com vc , achoo q foi mto esplicida as gifs e o hot tbm , tipoo é dificil vc imaginar o niall fazendo isso e tratando a gente assim acho q poderia ter sido um pouco menos hot , mas fora isso eu curto bastante a fic ..

      Excluir
  12. Prrfeito continuaa xxStefani

    ResponderExcluir
  13. sua fanfic é perfeita mais os gifs hoje.... vamos melhorar colega!

    ResponderExcluir
  14. nossa mas que gifs sao esses chocada mai tirando os gifs amei a fic

    ResponderExcluir
  15. simplesmente perfeitamente perfeitooooo continua lindaaaa

    ResponderExcluir
  16. simplesmente perfeitamente perfeitooooo continua lindaaaa

    ResponderExcluir
  17. Uow, amei esse capitulo como sempre ! Amei a parte hot da S/N e Niall, os gifs foi mt forte + gostei de td!
    continuaaaa!

    ResponderExcluir
  18. muito forte os gifs e bem hot esse cap uhu

    ResponderExcluir
  19. Mds mds, q pfto, adorei d+++++! Amei o hot cm o Nialler cara, que tudo! ><
    Continua a Best Fic Ever, por favooor, sua Liamda <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  20. Oii, to amando a fic. Eu acharia melhor vc não colocar gifs, pq tem gente que ler escondido dos pais [tipo eu] e tem que ficar fechando a aba toda hora e tals. Amo hots pesados, mais pensa em tirar os gifs, por favor??

    ResponderExcluir
  21. Oie amei sua fic + ela tá com o Lou ele diz que tá apaixonado por ela e ela transa com o Niall ??? + tirando isso eu amei a fic <3 e esse capítulo (comecei a ler ontem)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*