25 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 11

~Narrador on~

Seunome acordou e não sabia onde estava. Aliás, ela sabia, estava em Paris, no seu "quarto". Se levantou exausta, com tonteira e dor de cabeça, não lembrava de nada que havia acontecido noite passada. Mas, aos poucos a memória dela ia refrescando. Tomou um banho pois se sentia "suja", colocou uns shorts jeans, uma blusa caída de lado, chinelos, fez um coque, e com a maior cara de sono e ressaca desceu, encontrando todos na mesa do café.

Liam: Ah, a donzela acordou - brincou e todos riram.
Você: Bom dia pra você também, Payne - riu - bom dia, gente - todos responderam um 'bom dia' alegre.
Ashley: E então, o que vamos fazer hoje?
Megan: Hm, vocês já conheceram a Torre Eiffel, querem conhecer mais o que? - sorriu.
Mila: Podemos ir ao, hm, - disse pensativa - que tal algum museu? - sugeriu, arrancando sorrisos e caretas - qual, é, Harry e Liam? Não gostam de museu?
Harry: Não é minha praia, sabe, eu e Ash queríamos ficar só nós dois hoje, se não se importam - tossiu - sabe, fazemos três meses hoje e.. - o interrompi.
Você: Podem - respondi séria. Ta bom, eu ainda não superei Harry ter me trocado pela Ash, mas, eu não me importava mais, afinal, ela era minha amiga.
Megan: Então seremos eu, você - apontou para Seunome - Niall, Liam, Pietro e Mila? - assentiram. Mila sentiu seu coração acelerar quando Meg disse 'Pietro e Mila'. Coisa que de gente apaixonada.

Seunome percebeu que Niall estava em silêncio até agora, nem ao menos 'bom dia' tinha falado com a garota. Esperou que todos saíssem da mesa pra se arrumarem e tentou puxar assunto com ele.

Você: Nialler? - disse com a voz um pouco trêmula. Ele não respondeu? - Niall!



Niall: Hm? - disse mordendo um pedaço de sua maçã.
Você: Tá tudo bem? - ele ficou a encarando um pouco, olhando nos olhos dela, e suspirou fundo.
Niall: Seuapelido.. você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem a noite?
Você: Não, só me lembro de ter enchido a cara e ter dançado com você, depois disso, nada nadinha - deu ombros - porque?
Niall: Nada - se levantou.
Você: Como nada? - foi atrás dele.
Niall: Está tudo bem, okay? - se virou ficando de frente pra ela - vai ficar tudo bem - beijou sua testa e logo depois beijou sua boca. Seunome não entendeu nada, mas se permitiu ser beijada por Niall, e o beijou também



xx: Ahn, ahn - ouviu uma tosse sem graça e pararam o beijo, olharam e era Pietro - me desculpem, eu não queria.. eu só.. eu - se embolou e coçou a cabeça, Niall teve vontade de rir - desculpem - disse e saiu. Niall saiu segundos depois, Seunome continuou sem entender nada.

Subiu pro seu quarto, Mila estava se trocando. E ouviu seu celular tocando, começou a procurá-lo.

Mila: Debaixo do travesseiro - levantou o travesseiro e Seunome pegou o celular. A telinha do Iphone brilhava com uma foto de Mia.

Ligação on

Você: Mia?
Mia: Oi, anjinho meu - riu.
Você: Quanto tempo, que surpresa!
Mia: Muito tempo mesmo. Tipo, dois meses né? - Seunome fez um 'uhum' com a boca - mas então, como é Paris?
Você: Simplesmente perfeito! - sorri mordendo o lábio inferior, mesmo sabendo que ela não veria.
Mia: Aproveita bem, em, tive que insistir muito pro seu pai deixar você ir.
Você: Cabeça dura - rimos - quando você e o tio Brian vem pra Londres?
Mia: Ah, meu amor, não sei - percebi tristeza em sua voz. Meu coração apertou e eu senti que ele ia se partir em pedaços, Eu sentia falta de Mia, sentia falta de Brian, eu sentia falta deles comigo.
Você: Mia.. vocês podiam vir me ver - disse sentindo meu rosto ficar quente e as lágrimas descerem, lágrimas de pura dor e saudade.
Mia: Meu bem, vamos tentar, okay? 
Você: Eu sinto falta de vocês, Mia - mais uma lágrima



Mia: Nós também - sorri - nos veremos em breve, meu anjo.
Você: Okay, beijos, amo vocês.
Mia:Também amamos vocês, beijos.

Ligação off

Seunome deitou em sua cama, triste, enxugou suas lágrimas e foi escolher uma roupa pra ir.

Depois de muito tempo, Ash e Harry saíram, Niall, Liam, Pietro e Meg ficaram esperando Mila e Seunome descerem.

Liam: Que meninas lerdas - sentou no sofá e os demais riram.
Niall: Elas tem que ficar gostosonas - riu.
Liam: Elas já são - arrancou risadas.

Mila desceu e estava linda, simples mas linda, Pietro não tirou o olho da garota, sorte dela que Meg não percebeu.

Pietro começou a beijar Meg de propósito, e Mila quis morrer, ou matar Pietro ali mesmo. Pietro continuava e beijar Meg, que o beijava sorrindo



Seunome: Vamos? - ela apareceu ali e estava linda também. Olhava Niall de canto de olho, mas, o garoto nem se quer notava sua presença ali. Ela só queria saber porque ele estava daquele jeito, e ela ia descobrir.

~Você on~




Depois de muito discutirmos em qual museu iríamos, Meg disse que nos levaria ao museu Le Louvre.

Bom, seria assim, íamos com um grupo de pessoas (só tinham velhos) e um guia, falando sobre as artes do museu e etc. Parecia ser legal: MENTIRA! Foi uma merda, estávamos ali há três horas e nosso estômago só pedia por comida, até que, quando eram umas 16 horas, decidimos fugir, e conseguimos, paramos no primeiro Coffe que encontramos, e nele entramos.

Me sentei em uma mesinha do lado de fora, Meg entrou comigo, Mila foi ao banheiro e os meninos foram fazer os pedidos. 

Megan: Então.. -  suspirou. Eu conhecia Meg, ela queria falar algo mas não tinha coragem.
Você: Pode me contar, o que houve? te conheço! - ela riu.
Megan: Ah, nada - deu ombros - muita coisa aconteceu quando você foi embora de Los Angeles - ah, eu sabia a que, ou melhor, quem ela estava se referindo.
Você: O que ele fez? 
Megan: Errado! O que ele não fez.
Você: Tá, e o que ele não fez?
Megan: Não foi atrás de você no dia que você foi embora de Los Angeles - rolei os olhos


Você: Megan, ele me humilhou! - elevei um pouco o tom de voz - por que ele iria atrás de mim? - me acalmei um pouco.
Megan: Talvez porque ele ainda goste de você, né? - esboçou um sorriso.
Você: Se ele ainda 'gosta' de mim, ele não teria me feito passar vergonha, e me humilhar.
Megan: Seunome, pela milésima vez: não foi ele que contou!
Você: Sim, ele contou e.. - parei de falar ao vê-lo, sim, eu estava vendo Jake na minha frente, não acreditei


Megan: Era isso que eu queria te falar. Vai lá, amiga - segurou em minha mão. Não sei porque, mas fui, confiando em Meg.

Jake: Oi - sorriu, com seu habitual sorriso relaxado.
Você: Jake.. - olhei ainda não acreditando


Jake: Saudades? - abriu os braços e me abraçou. Senti seu perfume me invadir, e seu corpo quente me esquentar. Eita, saudade.
Você: O que faz aqui?
Jake: Saudade - sorriu - você está linda - pegou em minha mão delicadamente e a beijou.
Você: Resolveu ser cavalheiro? - rolei os olhos.
Jake: Você ainda acha que.. - o interrompi.
Você: Sim, eu acho! - soltei minha mão dá dele - aliás, tenho certeza - dei as costas mas ele segurou me braço e me puxou, me fazendo ficar cara a cara com ele, encostando sua ponta do nariz no meu.
Jake: Eu vim até aqui, e não foi pra ouvir isso - me soltou e eu me distanciei um pouco.
Você: O que você quer?
Jake: Eu quero você de volta.
Você: Jake, Jake.. - o olhei incrédula. Como ele poderia ser tão cachorro?


Jake: Porque é tão difícil acreditar?
Você: É realmente muito difícil acreditar em você - cruzei os braços.
Jake: Seunome.. - colocou suas mãos em meu rosto, fazendo nossos olhos se encontrarem e novamente nossos narizes se chocarem


Jake: Eu não vim aqui à toa, eu vim de Los Angeles, deixei tudo lá, trabalho, escola, tudo, pra vim aqui, pra te falar que.. - respirou fundo - eu não contei aquilo pra ninguém, nem pro meu irmão, eu juro, juro pra você que esse segredo ficou comigo, desde aquele dia, eu só contava ele pra mim mesmo pra saber se era realmente real, se tinha acontecido mesmo, e, aconteceu, foi perfeito, fiquei mais apaixonado por você ainda. Eu não sei como toda a escola ficou sabendo, mas, acredite, eu nunca ia querer te humilhar, você é a garota que eu mais amo na vida.. - ele começou a chorar e pegou fôlego, confesso que lágrimas desciam pelos meus olhos - aquela noite eu nunca esqueci, tenho as lembranças aqui, só aqui.. - levou minha mão até seu coração - eu ainda te amo, muito, depois de oito meses eu não consegui te esquecer. E eu vim aqui, pra provar que, eu te amo, e não vou desistir tão fácil de você. Garota, eu te amo! - limpou suas lágrimas e uma minha que escorria - pensa bem - me deu um beijo na testa e saiu


Você: Jake! - ele olhou pra trás.
Jake: Já pensou? - ele riu, enquanto andava de costas - tem o tempo que quiser - e ele sumiu no meio da multidão.

Eu ainda não acreditava no que acabará de acontecer. Fiquei parada olhando Jake sumir na multidão de franceses 


Vocês não devem estar entendendo nada, né? Bom, vou contar a história pra vocês..

Flash Back on

Jake Parker, o garoto mais popular e bajulado da melhor escola de Los Angeles, já estava lá a uma semana e ele não havia me notado, até que, por ironia do destino, conheci Megan Terence, sua melhor amiga, que me levou até Jake, nos apresentou e isso foi 'amor a primeira vista'. Não literalmente, mas, quando apresentados, viramos amigos, e todos os dias saíamos. Três meses e eu não estava aguentando mais segurar esse sentimento que eu sentia por ele, mas, eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim. Esse sentimento foi revelado quando eu, ele e Meg estávamos numa festa de um amigo dele, eu estava bêbada pra caralho, e ele nem tanto. Estávamos na varanda e eu tive que abrir minha boca grande.

Você: Jake! - gritei por conta do som alto, meio cambaleando por conta da bebida e rindo que nem uma idiota.
Jake: Garota - ele riu - você tá bem? - me segurou. Eu realmente não estava bem. Fiquei encarando-o por alguns segundos e sorri. Como ele era lindo - o que foi? - ficou vermelhinho.
Você: Eu te amo! - soprei as palavras e bebi um gole da minha cerveja.
Jake: Eu também, Seunome! - ele disse rindo - sua bêbada.
Você: Não, Jake! - protestei - eu te amo desde o dia que te conheci, eu sou apaixonada por você desde que trocamos o primeiro olhar, eu te amo, Jake! 

E isso bastou para que ele imediatamente me beijasse, e, no dia seguinte começamos a namorar. Dois meses namorando, não tínhamos transado ainda, eu era virgem e tinha medo. Até que, fui ao apartamento dele, e, acabou rolando, foi perfeito, ele foi carinhoso e super cuidadoso, ele era um verdadeiro príncipe, e eu o amava. Depois de transarmos, tomamos um banho juntos


Você: Ninguém vai ficar sabendo disso, né? - disse me aconchegando mais ao seu peito, e sentindo seu doce cheiro de sabonete.
Jake: Ninguém, meu amor! - ele sorriu e me beijou. 

No dia seguinte, TODOS da escola sabiam que a gente tinha transado e que eu tinha perdido a virgindade. Cheguei no grupinho de amigos de Jake, para ir beijá-lo, e as piadinhas começaram.

Fred: Ihh, olha ai a antiga virgem - riu fazendo todos os outros rirem. Olhei incrédula para Jake já com lágrimas nos olhos.
Stefan: Quando você ta cobrando? - riu e todos os outros também. Minha visão embaçou assim que a lágrima desceu, e eu vi Jake dando um soco em Stefan. Sai correndo de lá e Jake veio atrás de mim. Me puxou pelo braço e me virou.

Você: O que você quer? - berrei. Sim, eu berrei.
Jake: Seunome, eu, eu.. - ele tinha lágrimas nos olhos - eu não sei como isso foi acontecer, eu.. - ele começou a chorar.
Você: Acabou, Jake, acabou - eu disse, chorando.
Jake: Não, não faz isso comigo - ele se ajoelhou - eu te amo, eu te amo! - gritou chorando.

Sem dó nem piedade eu fui embora. Três dias depois veio a notícia que eu iria pra Londres, era o destino sair daquele lugar. 

Flash Back off

Deu pra entender um pouco nossa história trágica? Pois é, foi isso que eu sofri. Não vou mentir, ainda amo Jake, não consegui esquece-lo. Meg diz que não foi ele que contou, eu descordo, quem mais teria contado? Só eu e Jake sabíamos, e Meg. Meg nunca faria uma coisa dessas, só restou Jake, alem do mais, os amigos dele vieram me zoar primeiro, mais um motivo pra ser ele.

Depois de uma tarde boa com meus amigos, resolvemos ir pra casa, encontramos Ash e Harry dormindo no sofá, como dois anjinhos. Fui pro meu quarto, Mila veio atrás de mim. Tomei banho e logo em seguida ela também, colocamos o pijama e deitamos cada uma em uma cama.

Mila: Aquele menino que estava conversando com você hoje, e fez aquela declaração que eu quase chorei era seu ex? - ela riu
Você: Sim. Jake.
Mila: Você ainda gosta dele?
Você: Talvez - eu ri - e Pietro? - ergui uma sobrancelha.
Mila: Ele me beijou ontem na balada.
Você: O que? - engasguei.
Mila: Ele me disse que contou a Megan que beijou uma menina, e ela o perdoou.
Você: A Meg não merece isso, Mila - sorri de canto.
Mila: Eu não pude evitar - vi seus olhos lacrimejarem - eu o amo - ela sorriu de lado.
Você: Sei como é - esbocei um sorriso.
Mila: O que aconteceu com você e com Niall na pub, em? - disse com um sorriso safado. Não entendi.
Você: Como assim? - ergui uma sobrancelha.
Mila: Não se faça de sonsa! - me tacou uma almofada - você passou a noite inteira no quarto com ele - eu o que?
Você: Oi? - disse sem acreditar. Eu não estava acreditando.
Mila: Não se lembra de nada? - neguei com a cabeça, ainda não acreditando - quando chegamos em casa, você me disse que tinha transado com ele - ela riu. COMO ela conseguiu rir contando uma coisas dessa? - boa noite - virou para o canto e apagou a luz.
Você: Boa noite - me deitei (ainda não acreditando)



Okay, estou a dois dias em Paris e várias coisas me acontecem.

- Eu provavelmente transe com Niall - talvez por isso ele esteja estranho. Porque ele não me disse? Hm, okay, bater no Niall amanhã, confere.
- Jake veio atrás de mim.

E ah, meu celular vibra. Meu coração acelerou.

Não era Louis.

Me encontre amanhãs as 14 horas na Torre Eiffel. Beijos. Amo você! :( Jake xx

Ah, mais uma coisa, Louis não me manda menagem desde ontem, o que aconteceu? Eu estava começando a sentir falta dele. Será que ele estava com alguma menina? Okay, estou fodida e apaixonada.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey girls! Mais um capítulo lindo pra vocês :3

Bom, queria conversar um pouco com vocês, li os comentários do último capítulo e.. tinham mais meninas criticando os gifs do que elogiando o cap. Bom, vocês tanto pediam um hot, e quando eu resolvi fazê-lo, vejo mais reclamações? Okay, o gif foi um pouco explicito demais, mas qual o problema? É uma fanfic, só isso. Ah, li um comentário também dizendo que o Niall tratou a Seunome como uma puta, gente, sexo selvagem '-' eles estavam bêbados, e não estão apaixonados, então, não ia rolar amor kk. Enfim, vamos esquecer esse ocorrido, vocês que decidem como querem a fic, vou só fazer a vontade de vocês :3 vou colocar gifs menos 'pesados' pra idade ou opção de vocês.
Mas amei os comentários e amo vocês s2
E estou aceitando todos os pedidos de amizade de todas as lindas que mandam solicitação :3

Queria mandar um beijo especial pra Maryana Isabella Costa e Myllena Peres, que falaram comigo ontem no facebook elogiando a fanfic :3 e pra linda da Sther Horan que postou no meu mural. Sério meninas, muito obrigada pelo carinho, e desculpe se em algum momento fui grossa ou ignorante.

E pra quem não sabe, o ator que faz o Jake na fanfic é o Ian gostoso Somerhalder perfeito
Comentem ai embaixo, amo ler o comentários perfeitos de vocês! :3
Quero mais de 40 em haha tia Mila exigente u.u
Beijosssss, Mila :3



44 comentários:

  1. Hey, amei o capitulo! continua..... poderia dar uma passadinha no "meu" blog?
    http://midnightmemoriesmissi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou mto legal esse cap bom como tds ficam né :D ... haha Vlw pelo "beijo especial" para mim XD kkkk continua!!!

    ResponderExcluir
  3. é eu entendo vc pelos gifs ficou um pouco forte mas é o tal negocio "sexo selvagem" mas eu ainda quero as hot ta continua

    ResponderExcluir
  4. Aiii Scr Pftoo ! Coontinua ! Please Ficou Divaa ! Aii Eu Amei A Parte HOt E Tal Os Gifs Também ! Esua Fanfic Epfta ! Todo Dia Venho AQui Pra Ver SE Ja Continuo! Coontinua PLEASEE

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito, e está perfeito porque você faz exatamente do seu jeito então nao mude em nada! ><

    ResponderExcluir
  6. No capítulo anterior eu comentei uma coisa sobre as gifs mas me desculpe se fui grossa,não era minha intenção... Mas enfim,vamos esquecer isso né? Amei esse capítulo,espero que o Niall não fique bravo com a s/n e que ela lembre do que aconteceu... Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor, você não foi grossa! Foi bom terem falado isso, ai não teremos mais problemas assim né? Haha obrigada, beijos Mila!

      Excluir
  7. Divo! Kkk o crise de sentimentos! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. E sério um dia vc ainda me mata com essa perfeição.
    e por favor continua.

    ResponderExcluir
  9. Beijo flor!!! e vc não foi ignorante e nem grossa momento algum!!! Bjos Sther Horan!

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO !!!! Meu deus vc supera a cada capitulo , parabéns maravilhoso continua please

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus o ex ta atras dela, ela transou com o nini e n lembra e tah apaixonada por outro, só n me diz q ela e o louis vão brigar !!! Quero muito um hot com louis .
    Parabéns pelo cap perfeito

    ResponderExcluir
  12. meu deus eu amei continua esta perfeito isso mesmo com gifs e cem eu amei tambem não da pra se apaixonar pelo niall e ian meus deus cmo vc disse eu concordo eles são uns gostosos não só eles os personagens todos muito perfect isso s2

    ResponderExcluir
  13. ta otimoo mila, nao achei o gif pesado mas tudo bem, vce tbm nao esta sendo chata nem grossa te amooooo mila, continua ;)

    ResponderExcluir
  14. ta otimoo mila, nao achei o gif pesado mas tudo bem, vce tbm nao esta sendo chata nem grossa te amooooo mila, continua ;)

    ResponderExcluir
  15. ta otimoo mila, nao achei o gif pesado mas tudo bem, vce tbm nao esta sendo chata nem grossa te amooooo mila, continua ;)

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso como sempre, continua por favor

    ResponderExcluir
  17. Mila amor não liga pra essas pessoas que criticam sua fanfic muita criança aqui....eu amooooo demais cada palavra que vc escreve parabéns mesmo pela historia perfeita que vc faz,deus lhe deu um dom de escrever entao use e continue logo por favor
    Bjooo IzaMalik :)xx

    ResponderExcluir
  18. Eu amo sua finc♥ ela e perfeita ainda mais porque o boy principal e o me Louis bundudu Tomlinson
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Cap perfeito adorei xxStefani

    ResponderExcluir
  20. D.I.V.O. Nuss coomo vooç escreve bem, essa fanfict esta PER-FECT !!! eu sou sua BIG FÃ !!! nossa viciei na fict desde o dia qe vooç postou a sinops !!! Pelo amor de Deus continua ou vou morrer de ansiedade, e eu não achei os gifs ´pesados não, ta Perfeito, ta tudo perfeiito !! por favor continua amanhã !!

    bjos da sua BIG FÃ Lyandra...

    bjoos

    ResponderExcluir
  21. Muito bom !!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  22. tenho uma leve impressão que vc assiste the vampire diaries hahaha ô Ian Lindo meu Deus me segura kkkk e tô amando a fic, tá simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  23. Mila sua liamda continua muuto lindoooo

    ResponderExcluir
  24. bom sua fic ta perfeita em quanto aos gifs estao tambem continua por favor

    ResponderExcluir
  25. Parabens pela fic eu to amando muito ! como diria o LEEROY: PER-FECT!!
    continua viu?
    #BestFicEver!!

    ResponderExcluir
  26. parabéns ficou otima , tomara q o louis mande mais mensagens huuhuhu sss sou fã dele acho ele fofo
    #e eu cm sou curiosa quero saber EU CONTOU O SEGREDO DA S-N uhuhuh hehe

    ResponderExcluir
  27. AAAAMMMMMEEEEIIIIIIIIIIIII continua logo menina kkkkkkkkkk bjs Thais <3(desculpa o anônimo e que não consigo comenta pela conta do
    google)

    ResponderExcluir
  28. Tá ótima a fic eu estou amando....Tipo eu espero que o Boo mande logo outra mensagem ou ele descobriu tudo e ta bravo com ela haha' eu acho que o Nini ta apaixonado por ela haha'.... Continua please sua liamda to te seguindo no instagram eu vou te adicionar no face haha'... tua fic e linda e ainda com o perfeito do Louis...acredita nunca tinha lido uma fic com o Boo eu nunca tinha achado uma haha' Beeeijoos gateenhaa >.<

    ResponderExcluir
  29. adorei, eu queria q seunome ficasse um tempo com niall, queria q "rolasse" com o ex. e dps ela voltasse com Louis!

    ResponderExcluir
  30. confesso q achei q essa fic ñ ia se bom, quando li a snp achei q ia ser chata pelo fato de ser meio estilo Velozes e Furioses(amooo tds os filmes) q ia ficar mto chato mas agr eu estou completamente arrependida de ter pensado assim esta PER-FECT minha fic preferida shashshashahshahsa

    ResponderExcluir
  31. Continuuua logo porfavoor!! ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  32. ah eu ñ quero q ela comece ficar com 'td' mundo tipo ja tabom assim ela tem q ficar com o boo logo (nem q for escondido(bom ja ficam néh) mas tipo eles ficarem se ter q ficar com outros) :/

    ResponderExcluir
  33. continua Miiih pfff eu comecei a ler ontem e ja estou xoada pff continuaa

    ResponderExcluir
  34. Ah eu ADOREI o hot e nem liguei pros gifs, mas vc q sabe amr... Só nao para de fazer hot pelo amr de Deus Kkkkk :)
    AMEI esse cap, como sempre né, ficou per-fect
    Dexa de ser tao diva (mintiraaa dexa nao Kkkkk) continua linda
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  35. ameeeeiiiiiiii. Evely :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*