13 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 3

~Você on~



Mais um dia, mais uma semana, mais um mês. Quando eu me dei conta, um mês já tinha se passado e eu ainda estava morando em Londres. Mia e Brian já tinham voltado pra LA e eu estava aqui ainda. A situação nem está tão fora do controle, depois daquele dia, Louis e Eleanor vieram atrás de mim de novo, e mais um menino, que se não fosse "vilão", eu pegava.

Flash Back on
La fui eu pra aula, entediada como sempre, não aguentando mais essa vida de estudante disfarçada. Harry também estava lá disfarçado, junto com Carolyne, que também estava disfarçada. E minha outra amiga Megan, que não era da equipe de ninguém, e não sabia de porra nenhuma que estava acontecendo, tadinha, era meio sonsinha também. Enfim, eu estava indo em direção ao armário, peguei meus livros e entrei na sala, quando entro, dou de cara com um Deus grego, sentado todo relaxado na minha cadeira, mas ele era tão lindo que eu acho que babei. Seus olhos eram castanhos amendoados, cabelos pretos, meio que um topete, a barba por fazer, os lábios carnudos e avermelhados, pele macia, e ainda tinha o estilo bad boy. Enfim, ele era lindo! Mas poxa, estava no meu lugar, ai enfraquece a amizade né colega? 
Você: Ahn, com licença - sorri tentando ser gentil. Eu não ia dar mole pra ele pelo simples fato dele ser lindogostosoperfeitotudodebom, não mesmo - você está no meu lugar.
xx: Estou é? - disse debochado e virou a cara 



Você: Garoto! - o puxei pelo braço - sai do meu lugar. Ele se levantou, ficou cara a cara comigo, pude sentir sua respiração forte, e ele olhou dentro dos meus olhos.
xx: Prazer, Zayn Malik.
Você: Li.. - ele me interrompeu.
Zayn: Seunome Toretto - ele começou a rir.
Você: Eu te dou cinco minutos pra sair daqui - logo nesse momento eu entendi que ele pertencia a Shaw, pois eu já havia conhecido toda a equipe do meu pai.
Zayn: Eu só preciso de dois.
Você: O que você ta fazendo aqui, garoto? - detalhe, ainda estávamos colados. Isso não estava fazendo muito bem para os meus hormônios. 
Zayn: Só pra te avisar, estamos em todo lugar que você estiver. Não tem como se esconder - e agora ele sussurrava em meu ouvido. Me fazendo ficar arrepiada. Logo sinto uma mão me puxando pelo braço bruscamente. Era Liam.
Liam: Sai daqui, Zayn! - ele olhou nos olhos de Zayn furioso. Detalhe: TODOS da sala viam isso. Atrás de Liam estavam Niall e Harry, eles faziam perguntas como "você está bem?" ou "ele te machucou?"
Zayn: Quanta coragem, Payne - debochou.
Liam: Sai daqui ou te mato aqui mesmo, aqui e agora - sendo assim, Malik saiu - você ta bem? - me olhou.
Você: To, to sim. Pergunta, o que você e Niall estão fazendo aqui? 
Niall: Não nos queria aqui? - ele riu.
Você: Não é isso, é que vocês não estudam aqui.
Harry: Eles só queriam te proteger. 
Liam: Acho melhor a gente ir pra casa! Vem! - sendo assim, tivemos que ir pra casa.
Flash Back off

Estou nessa vida de me esconder e estar sempre disfarçada a exatos um mês, se eu não aguento mais? Sim, eu não aguento mais. Parei até de ir pra escola, só vivo trancada em casa.
Letty: Seunome? - abriu a porta e colocou a cabeça pra dentro.
Você: Oi - me levantei da cama, e encostei na janela.
Letty: Niall veio te ver - sorriu.
Você: Pode mandar ele subir - sorri animada. Eu gostava de Niall, gostava muito, mas era apenas amizade.
Niall: Oi oi - entrou no quarto e logo em seguida fechou a porta.
Você: Oi - sorri de lado



Niall: Não cansou desse quarto não? - se sentou ao meu lado.
Você: E eu tenho escolha? - ri sem humor.
Niall: To vendo que não - riu sem humor também - Dom tem estado muito preocupado.
Você: Porque?
Niall: Owen Shaw.
Você: Faz duas semanas que seus capangas não vem atrás de nós.
Niall: Claro, seus capangas, Eleanor Louis e Zayn estão com as caras estampadas nos jornais de toda a Inglaterra.
Você: O que houve?
Niall: Eles assaltaram um comboio militar russo. Você precisava ver a confusão que foi, era policial pra todo lado, carro voando pra lá, voando pra cá, policiais sendo mortos e tudo mais.
Você: Uau, eles fizeram tudo isso sozinhos? Só os três? - Niall assentiu - meu pai está preocupado com o que exatamente?
Niall: Shaw nunca foi de ficar tão sumido assim, quando ele fica ausente por um tempo, é porque está planejando algo, e algo grande.
Você: Vamos ficar alertas - me levantei e fui em direção a minha gaveta e peguei uma arma.
Niall: Uau, to apaixonado - ele brincou e nós rimos.
Você: Quer uma também?
Niall: Não, eu tenho - sorriu - vou chamar os seguranças.
Você: Ok, fala pra eles ficarem em volta da casa. Eu vou falar com meu pai - desci, e todos estavam na sala, também com armas nas mãos. Antes que algum deles falasse algo eu falei - eu já sei, já sei. Niall já ligou pros seguranças.
Dom: Fica atenta, e não fica na janela.
Você: Ta bom. Eu vou avisar a Liam e Harry, pra eles virem pra cá - disse pegando as chaves do meu carro.
Letty: Onde você vai mocinha?
Você: Na casa do Harry - disse como se fosse algo óbvio.
Letty: Dom!
Dominic: Deixa ela - ele disse calmo - só toma cuidado, filha - senti algo em meu coração quando ele me chamou de filha. Algo bom. Ia saindo mas Tyler me chamou.
Você: Oi Ty.
Tyler: Não vai, por favor.
Você: Porque não, Ty? - ergui uma sobrancelha.
Tyler: Sei lá, to com um mal pressentimento.
Você: Relaxa, Ty, eu vou rapidinho.
Tyler: Tudo bem, mas toma cuidado - me deu um beijo na testa - te amo.
Você: Também te amo, Ty - sorri e sai. Peguei meu carro e fui em direção a casa de Harry - avisa pro Harry que eu vou subir - disse pro porteiro assim que cheguei na portaria.
xx: Tudo bem, seu nome é?
Você: Lily.
xx: Pode subir - eu agradeci e entrei no elevador. Apertei a campainha e Harry abriu a porta. Ele estava só com uma toalha enrolada na cintura, e os cabelos molhados, com o corpo todo molhado também. Ai, esse menino quer me matar.
Você: Harry querido, ta afim de me matar é? - disse analisando ele de cima em baixo, e hm, mordendo os lábios.
Liam: Oi eu to aqui ta! - disse, ele estava sentado no sofá lendo uma revista.
Você: Eu vi, Lee! - ri e entrei.
Liam: Se vocês quiserem se pegar, eu vou embora agora! - ele riu.
Harry: Vai embora, Lee! - ele disse sério, mas logo riu.
Liam: Tuuudo bem - disse rindo e saiu. Oi? Ele foi embora mesmo?
Você: Liam, o Harry estava brincando! - eu gritei, enquanto não parava de rir.
Harry: Quem disse? - dito isso, ele me agarrou pela cintura, me imprensando na parede e colando nossos corpos.
Você: Harry você é doido? - eu disse ofegante o olhando nos olhos.
Harry: Doido pra te levar pra cama desde o primeiro dia que eu te vi, Seunome! - e ele me beijou. Mas não foi um beijo calmo, foi um beijo quente e selvagem, ele agarrou meus cabelos e foi com tudo, eu arranhava suas costas pedindo por mais. Acabei ficando um pouco molhada também, afinal, ele estava praticamente todo molhado - vem pro meu quarto, vem - me pegou no colo e fomos cambaleando até seu quarto, ele jogou sua toalha em qualquer lugar e eu pude ver o seu amiguinho já em pé. O empurrei na cama e deitei em cima dele, tirando minha blusa



Ele tirou o resto das minhas roupas e agora nós estávamos nus.
Ele começou a beijar meu colo, e logo sua boca estava nos meus seios, chupando, mordendo e lambendo, e eu só conseguia gemer seu nome. Quando vi, sua boca já estava lá embaixo, fazendo a mesma coisa que estava fazendo nos meus seios, só que agora lá embaixo. Ele voltou pros meus seios e beijava-os com mais vontade dessa vez



Nós já não aguentávamos mais, e eu implorei pra ele"preciso de você, Styles" de forma tentadora em seu ouvido. E ele obedeceu, tirou um preservativo não sei de onde, e penetrou, com força, me fazendo gemer muito alto. A cada estocada era um gemido.
Meu celular idiota começou a tocar e infelizmente eu precisava atender. Droga!
Você: Harry.. eu preciso.. - eu tentava sair de debaixo dele mas ele não permitia.
Harry: Xiu, quetinha - ele sussurrou.
Você: Harry eu preciso atender - o empurrei de leve e ele saiu, deitou na cama e começou a se masturbar. Uau, que homem gente! Eu poderia estar fazendo isso agora pra ele, mas infelizmente, tenho que atender a droga do celular. Coloquei uma blusa do Harry, e minha calcinha. Detalhe: Foram as primeiras coisas que eu vi pela frente. Peguei a droga do celular e atendi. Mas era uma chama privada.

Chamada on 
Você: Alô? - falei ofegante.
xx: Seunome? - era uma voz grave, de um homem eu acho, e ele sussurrava.
Você: Quem ta falando? - ta bom, eu estou com medo.
xx: Engraçado, um minutinho que você sai de casa, e nós fazemos um estrago lá - ele começou a rir e deligou.
Chamada off

Desgraçado! Droga! Porra! Com certeza era Shaw! Ahh, o que aquele filho da puta fez com minha família? Meu Deus! Coloquei minha calça rapidamente.
Harry: Seunome, o que foi? - ele parou de se masturbar e olhou pra mim, com os cabelos molhados e a testa suada, e o rosto vermelho, ofegante.
Você: Harry coloca uma roupa e vamos pra minha casa, agora! - disse desesperada. Em dois minutos nós já estávamos em nossos carros, furando todos os sinais e não respeitando nenhuma lei de trânsito, ou faixa de pedestres, já dirigíamos assim normalmente, imagina quando era emergência?
Chegamos na minha casa em menos de um minuto, a porta estava arrombada e ela pegava fogo. Oh não!
Você: Vem Harry! - peguei minha arma e já ia indo, mas Harry me segurou pela mão.
Harry: Espera, deixa eu ir na frente - olhou em meus olhos, sacou sua arma e me deu um selinho. Ele deu uma checada na área. E me olhou, seu olhar era de assustado.
Você: O que foi, Hazza? O que foi? - disse desesperada.
Harry: Não vem aqui! - ele disse com lágrimas nos olhos. É claro que eu ia! Sai correndo e parei ao lado dele. Não acreditei no que vi. Isso não podia estar acontecendo, não podia! Comecei a chorar e me ajoelhei ao lado do corpo de Tyler estirado no chão, com sangue pra todo lado



Você: Ty.. - eu disse pegando em sua mão e lágrimas escorriam dos meus olhos - fala comigo, fala comigo! - gritei - Tyleeeeeeeer! - gritei mais ainda.
Harry: Deixa eu ver ele, deixa eu - ele me empurrou de leve e ajoelhou ao lado de Tyler. Colocou a mão no coração dele, e o ouvido também, olhou pra mim e eu não gostei muito do seu olhar.
Você: O que foi, Harry? - disse chorando, eu já sabia a resposta, só não queria acreditar.
Harry: Ele se foi, Seunome - levantei e chorei mais ainda. Eu não conseguia parar de chorar. Harry se levantou e me abraçou - calma, calma



Ele tentava me acalmar, mas nada me acalmava.
Harry: Você ouviu isso? - sussurrou, ficamos em silêncio - de novo, ouviu? - sim, eu estava ouvindo. parecia que tinha mais alguém naquela casa.
Você: Vamos nos esconder - nos escondemos atrás de uma parede, com as armas na mão, já prontas para atirar.
Zayn: Eu não faria isso se fosse vocês - ele apareceu ali, do nada.
Você: Mas eu vou fazer! - levantei a arma e atirei, mas o idiota desviou, e se escondeu atrás de sofá.
Zayn: Se rende, garota! - ele gritou e atirou. O tiro atravessou a parede, é, aquele não era um bom lugar pra ficar - Eleanor, Louis, Shaw e o resto da equipe estão atrás da sua família, e um já se foi - apontou debochando para Tyler estirado no chão. Eu mato esse menino! - e agora mais dois - apontou a arma para mim, quando ele ia atirar, Harry pulou na frente e me salvou, nós caímos em cima de uma mesa, e acabamos a quebrando. Ai, isso doeu.
Harry: Corre, Seunome, corre! - nos levantamos e corremos até nossos carros, entramos neles e demos partida, Zayn vinha atrás de nós.

Você: Alguém na escuta? - peguei meu radinho.
Niall: Eu to aqui. Onde você e Harry estão? 
Você: Bem atrás de você.

E nesse momento, estávamos TODOS no centro de Londres, com toda a equipe de Shaw atrás de nós. E pra piorar, alguns policiais também.

Dom: Isso está sendo até divertido - ele riu

DIVERTIDO? Seu filho está morto no chão da nossa casa e ele acha isso divertido? Ah não!

Liam: Dom, tem muitos carros atrás de nós, tem Louis, Eleanor, Zayn, Shaw e mais dois carros. E ainda tem a policia.
Dom: Você já sabe o que fazer Liam, mostra pra esses policiais com quem estão se metendo!
Liam: Agora sim, haha! - riu.
Letty: Uau, é disso que eu to falando

Liam deu meia volta e fez TODOS os carros de policia baterem. Esse é meu menino.

Dom: Harry, Seunome, Niall, peguem a direita. Letty e Liam, venham atrás de mim, esquerda! 

Fiz como Dom ordenou, pegamos a direita e três carros vieram atrás de nós, Louis, Eleanor e Zayn. Eleanor começou a atirar.

Harry: Alguém faz alguma coisa? Essa vadia ta atirando no meu lindo carrinho, e eu tenho Louis na minha cola!
Você: Eu cuido da vadia!
Niall: Uhu, briga de mulher

Peguei minha arma e comecei a atirar também no carro de Eleanor, atirei em sua roda e pum! Ela bateu com o carro, chupa essa vadia!

Niall: Uauuuu, bis! - ele riu - saca só, Seunome

Niall começou a bater no carro de Zayn, e quando Zayn achou que ia bater no carro de Niall, bateu num poste. Ui, esse ai morre em.

Harry: Vocês foram demais, mas olha só o que eu vou fazer com o menininho aqui - disse se referindo a Louis.

Louis estava batendo na traseira de Harry. Louis pegou bastante impulso para bater mais forte dessa vez, só que Harry freou e Louis deu uma cambalhota no ar. Esse ai merece um oscar.

Você: Você foi o melhor, Harry, o melhor.
Harry: Eu tento né - eles riram. 
Niall: Dom, ta na escuta? 
Dom: Sim! - ouvimos uma cantada de pinel.
Niall: Nos livramos de todos eles, e vocês?
Dom: Letty acabou de se livrar do último.
Niall: Tudo bem. Nos encontramos em dois minutos na minha casa.
Dom: Tudo bem.

Seguimos para casa de Niall, chegando lá, Letty, Dom e Liam já estavam lá.
Dom: Cadê o Tyler? Não veio com vocês? - oh, será que ele não sabia que Tyler tinha.. morrido? Eu nem conseguia falar pois lágrimas já invadiam meus olhos.
Harry: Ahn.. Dom.. o Tyler, morreu - nesse instante, Letty começou a chorar, Niall e Liam ficaram com caras de espantados, e Dom, bom, ele não chora muito, não chora por nada. Apenas se sentou no sofá e ficou de cabeça baixa. Eu fui pra varanda do quarto de Niall, e fiquei lá, olhando as estrelas.

Eu só queria que vocês estivessem aqui 

Eu sussurrei, me lembrando de como era bom viver com Mia e Brian, e como eles faziam falta.
Dominic: Posso ficar aqui, com você? - assenti - sabe, quando eu era criança, nunca imaginei essa vida pra mim, muito menos pra você.
Você: Você não tem culpa - disse ainda olhando pro céu.
Dominic: Tenho sim, eu quis essa vida.
Você: Você quis essa vida pois não planejou ter filhos, né? - ele assentiu.
Dominic: Mas não pense que não gosto de você, muito pelo contrário, eu te suporto - o olhei e começamos a rir - vem cá - me puxou e me abraçou de lado - obrigada por existir - me deu um beijo na cabeça.
Você: Obrigada por me proteger - sorri me aninhando ao seu abraço. Não queria admitir isso, mas eu estava começando a gostar dele, ele até que poderia ser um bom pai.

- Eu disse aos seus pais que vocês poderiam passar um tempo aqui - disse Niall, entrando na varanda que eu ainda estava.
Você: Obrigada, Ni - sorri tentando esboçar alegria, sentimento que eu não tinha no momento. Ele se sentou ao meu lado, me abraçando de lado. Reparei que ele começou a me cheirar - Niall.. você ta bem? - disse sorrindo de lado.
Niall: Não sabia que você curtia perfumes masculinos.. - disse me cheirando novamente. Droga, eu estava com o cheiro de Harry ainda! - e nem camisas masculinas.. - disse me olhando, logo o seu olhar mudou, e ele estava com uma expressão surpresa. Oh não, ele vai ligar as coisas e bum! Descobriu - espera.. esse perfume.. - me cheirou - essa camisa, são do Harry! - levantou boquiaberto, me fazendo gargalhar, acho que pela primeira vez naquele dia.
Você: O que foi? - ergui uma sobrancelha - não posso pegar coisas do Harry agora, é?
Niall: Me engana que eu gosto, Seunome Toretto.
Você: Não to enganando você, e não gosto de enganar as pessoas - droga, ele sabia, ele sabia! E eu minto muito mal, sei disso.
Niall: Você mente muito mal - concordei mentalmente - me diz, foi quando você foi lá na casa dele?
Você: Foi quando o que? - me fiz de sonsa.
Niall: Não se faça de sonsa - ele riu - vocês transaram? - assenti de cabeça baixa - e você não ia me falar? - ele disse como uma bicha, me fazendo gargalhar de novo.
Você: Para com isso, bebê, eu ia sim.
Niall: QUANDO? - disse fingindo estar revoltado.
Você: Na hora certa, Ni, na hora certa - disse encostada no ombro de Niall, enquanto nos apreciávamos a vista da linda e calma, Londres



Ficar naquela janela estava me dando uma certa depressão, disse a Niall que ia dar uma volta e ele assentiu. Passei pela sala e vi minha mãe sentada no sofá, ao lado de Liam. Ela não parecia muito bem, e ele parecia tentar acalmá-la. Mas aonde estava Harry?
Você: Letty? - meio que sussurrei e ela me olhou, com os olhos um pouco vermelhos. Droga, ela estava chorando!
Letty: Você viu? - com certeza ela estava falando de Tyler. Eu tinha certeza que era de Tyler.
Você: Quando eu cheguei lá.. - as lembranças voltaram a minha mente e eu tive vontade de chorar - ele já estava.. - não consegui terminar de falar, comecei a chorar, ameacei cair no chão, mas alguém me segurou por trás, deduzi que fosse Harry. 
Harry: Calma, tá tudo bem, eu to aqui - me virei pra ele e ele me abraçou, como se quisesse, naquele abraço, absorver toda a tristeza que eu sentia. Mas isso não era possível, definitivamente não. 
Dom: E isso? - meu pai chegou na sala. O olhamos confusos.
Liam: E isso o que, Dom? 
Dom: Vocês vão ficar chorando? 
Letty: Dom! - se levantou revoltada - seu filho está morto! - gritou - tem noção do que é isso? 
Dom: Sim, Letty, eu tenho - disse calmo, por enquanto - e vocês vão ficar de luto até quando? Até Shaw vir nos pegar? 
Letty: Deixa de ser insensível, Dom! - disse com lágrimas nos olhos - é o nosso filho, Dom, nosso.
Dom: Não, ele é seu filho, com outro homem, e não comigo - disse sério e saiu. Oi? "Não, ele é seu filho, com outro homem, e não comigo" eu ouvi isso mesmo? 
Você: Mãe..? - olhei pra ela, acho que ela entendeu que eu queria uma explicação.
Letty: Filha, eu.. - ela parecia perdida - eu vou atrás do seu pai - disse e saiu. 
"Eu vou atrás do seu pai" AH, MERDA! Ninguém dessa família pode me explicar porra nenhuma que acontece? Eu tenho que ficar sabendo de tudo sozinha?
Liam: Seuapelido.. - se levantou e veio em minha direção - achávamos que você sabia sobre Tyler. 
Você: Que ele não é meu irmão? 
Liam: Ele é seu irmão! Mas só por parte de mãe. 
Você: Quem é o pai dele? - minha voz saiu embargada.
Harry: Não sabemos, ninguém sabe. Seus pais nunca falaram, e não tocam nesse assunto. 
Você: Eu vou descobrir! Por bem ou por mal, mas eu vou! - peguei as chaves do carro e ia saindo.
Harry: Aonde você vai? 
Você: Eu não sei.
Liam: Seuapelido, você.. - o interrompi.
Você: Não venham atrás de mim, por favor - dito isso, eu sai. 

Eu não tinha certeza de onde ia, não tinha certeza de estava fazendo certo. Mas eu tinha certeza de uma coisa: Eu iria até o fim pra descobrir quem matou o meu irmão.

Não demorou muito e eu cheguei ao local que tive minha primeira "conversa" com Louis, não que eu tivesse gostado. Mas enfim, não demorou muito para que ele chegasse também. 
Você: Tinha quase certeza que você viria.
- Você tem muita coragem, garota - ele disse. Senti nojo só de ouvir sua voz.
Você: Coragem não é o que falta, sou uma Toretto, lembra? - ergui uma sobrancelha. 
- Fala logo o que você quer, Toretto - disse um pouco impaciente.
Você: Vai com calma, Shaw.

Isso mesmo, Owen Shaw.  

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey girls! :3 não aguentei e tive que postar mais um capítulo hoje, sabe porque? Porque cara, os comentários de vocês são muito FOFOS *o* vi que várias directioners também são fãs de velozes e furiosos haha ah, e eu vou colocar uma personagem surpresa na fanfic, ela vai ser a futura namorada de um dos meninos, pode se de qualquer dos CINCO guys. Mas to em duvida entre alguns nomes, estes são:

Ashley
Carrie
Lily
Nina

São esses, me AJUDEM? Pliiiiis! 
Enfim, obrigada por TODOS os comentários fofos :3 e comentem mais, eu amo ler os comentários haha posto com mais de 25 comentários
Beijosssss, Mila 

46 comentários:

  1. CRLH, TA PERFEITO! POSTA LOGO, PFVR! AAAH <333

    xxLarissa

    ResponderExcluir
  2. To amandooo essa fic vc n tem noção, espero q poste o proximo capitulo logooo, e tbm espero q essa nova personagem n fique com o Harry pq eu gostei dele com a Seunome kkk e o nome q eu achei mais legal foi Ashley. Bjussssss *-*
    Helena.

    ResponderExcluir
  3. uh a primeira meu deus que perfect please continua liamda meu deus eu necessito do proximo capitulo i love you

    ResponderExcluir
  4. verdade não fui a primeira mas fui a terceira esta bom demais

    ResponderExcluir
  5. VC QUER ME MATAR DO CORAÇAO??? *O* mds, ta PERFEITA a fic, to apaixonadaaa
    Eu gosto do nome Ashley
    Continuuua Pleeeease :3

    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  6. taaa pftoo pfv continuua gata se ao morroooo ;)

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuh \o/ veloses e furiosos. Vc ta fazendo um otimo trabalho! Bjs e proximooooooooooooo! Kkk

    ResponderExcluir
  8. Estou amando sua fic demais! É diferente e todas as que eu já li(e olha que são muitas)... Continua logo please!!!!!!!! Ps: Gosto mais do nome Carrie. Malikisses

    ResponderExcluir
  9. Amando essa fic *-* ! Parabéns , você escreve muito bem :D

    ResponderExcluir
  10. Tá muito perfeita, nunca li uma fic desse tipo *---*. Obs: prefiro Carrie

    ResponderExcluir
  11. Ai Mila fosta outro forfavor sua fic ta diva ta vida fofa eu anum consigo viver se ela ! Pfvvv Continua !

    ResponderExcluir
  12. Ai Mila fosta outro forfavor sua fic ta diva ta vida fofa eu anum consigo viver se ela ! Pfvvv Continua !

    ResponderExcluir
  13. Ai Mila Tua fic ta diva ta vida fofa continua pfvvvv !

    ResponderExcluir
  14. OPS! Cheguei longe de ser a 1ª ! Amei continua porfavor ! Posta mais um hoje! PORRRRRFFFFFAAAAAVVVOR

    ResponderExcluir
  15. Ashely.. CONTINUUUUA tah perfeiiiiiito s2 serio esta ótima ess a fic s2s2

    ResponderExcluir
  16. aaah posta outro logo pliis, e eu amo o nome Ashley <3

    ResponderExcluir
  17. Mila olha sua fic ta vida fofa ta maravilhosa eu achei que a seunome fosse ficar com o Louis ai depois eu li que eles eram inimigos ai eu pensei que ela ia fikar com o Nini mas ai ela teve um lance com o Harry ai agora eu naum sei! Mas eu fiquei mtt triste pq o Ty morreu ! Mas a fic ta muuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooo Dddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Perfeita Continua pfv!

    ResponderExcluir
  18. Ah eu acho que o nome da menina tem que ser Lily

    ResponderExcluir
  19. ashley *------* continua.... bejaum haha ... bjss :p

    ResponderExcluir
  20. omjjjj!!!continua !ta,muito perfoooo!

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeitaaa... O Boy da fic é o Louis?? ;)

    ResponderExcluir
  22. Cara continua pfvr ! Eu super adoro Velozes e Furiosos e essa fic tá perfeita mds ! Continua please, já viciei aqui hahaha

    ResponderExcluir
  23. - muitta perfeição , continua logo !
    ~ vick

    ResponderExcluir
  24. Cara, vc acaba com o meu emocional, espero q a "seunome" fique com o Harry, gostei deles juntos :), mas quase chorei quando Tyler morreu :/
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  25. está maravilhosa! posta mais por favor!
    Lily não por causa de lily collins. Usa Carrie acho que vai ficar bom! :D
    POSTA MAIS POR FAVOR! Já estou viciada!

    ResponderExcluir
  26. Noossaaa taa perfeitaa, o boy é o Louis ner nega?!
    AHH Postaa maiis!!

    - Little T.

    ResponderExcluir
  27. Posta mais pfvr ja tem mais de 25 e cinco , Haa e o boy eu liam né ?! Eu acho o nome mais bonito Nina !!

    ResponderExcluir
  28. Oláaaa , eu ando procurando Blogs aonde uma pessoa escreva bem fic com One Direction e eu realmente adorei , amei o jeito q vc escreve .... eu queria saber se vc pode ler a minha fic e ver oq acha ... queria poder atuar em um blog igual o seu então se vc gostar pfv pensa no meu caso ??? obrigada Adoreii esse cápitulo !!!! (http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-sweet-charms-of-life-939288/capitulo1)

    ResponderExcluir
  29. Aí contínua. TO muito viciada .. a menina nova pode ser aAshley. E Pf q ela não fique com o hazza u.u
    TO amando flor.

    ResponderExcluir
  30. Aí contínua. TO muito viciada .. a menina nova pode ser aAshley. E Pf q ela não fique com o hazza u.u
    TO amando flor.

    ResponderExcluir
  31. Aí contínua. TO muito viciada .. a menina nova pode ser aAshley. E Pf q ela não fique com o hazza u.u
    TO amando flor.

    ResponderExcluir
  32. MDS, Ta mt perfeita!! Melhor fic do mundo!!! Pode ser Ashley... CONTINUA!

    ResponderExcluir
  33. Faz a seunome ficar com o harry! =) Sua fic ta mt perfeita! Asheley\õ/ CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  34. Uhuu ta mt boom!! Too amanduu tuudoo, Simplesmente Perfeitaaa!! Vc e D+... Bjuuss Continuaa pf!!

    ResponderExcluir
  35. Vc me fez me apaixonar por essa fic, agora vc tem que continuar se não eu tenho um ataque cardíaco... Serio ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  36. Perfeito!!!! Eu curto velozes e furiosos... Prefiro o nome Ashley!!! Continua...

    ResponderExcluir
  37. nossaa!! q imaginação! Goshhh.. e esse hot ?? q perfeitoooooooooooo! nossa arrasou nos gifs tbm!
    eu prefiro Ashley! :)))
    Isaxx

    ResponderExcluir
  38. Cara eu amo essa fic, amo. Nível Soul Rebel.

    ResponderExcluir
  39. estou amandooooooooooo, mas estou na dúvida O.o quem é o boy da fic? amaria que fosse o Boo.. amor proibido :p

    ResponderExcluir
  40. AAAH eu estou apaixonada por sua fic ela é incrivel ta perfeito :D
    jessika

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*