14 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 4

~Você on~



Eu estava cara a cara com Owen Shaw, o homem que poderia acabar com minha vida em minutos, que podia acabar com minha família em questão de segundos.
Owen: O que você quer? - disse impaciente.
Você: Quem matou o meu irmão? - disse séria.



Owen: Faz diferença agora? Ele está morto.
Você: Faz diferença sim, Shaw! Quem matou o meu irmão? - gritei já, um pouco alterada. Esse cara estava passando dos limites. Ele deu uma risada sarcástica.
Owen: Pra mim não faz diferença, eai? - me desafiou. Uau, ele perdeu uma oportunidade de não fazer merda. Eu não aceito ser desafiada.
Você: Eai que eu to te dando uma chance de falar por bem, se não, vai ter que ser por mal - peguei minha arma no bolso de trás da calça e levantei em direção a ele.
Owen: Você não faria isso - levantou uma arma em minha direção.
Você: Você ta duvidando? - agora eu o desafiei. Sim, eu sou doida, mas eu preciso saber quem matou o meu irmão!
Owen: Você não vai descobrir quem matou seu irmão, Seunome, mas eu posso te falar algumas coisas sobre a família Ortiz - guardou sua arma - abaixa a arma.
Você: Mê dá um motivo.
Owen: Te dou três, Louis está lá fora com Zayn. E Eleanor está ali em cima - apontou para a garota que me olhava furiosa.
Você: Eu disse pra vim só você, Shaw! - gritei. Droga, eu ia morrer, com certeza ia! Ele armou direitinho pra mim, filho da puta.
Owen: E se você não viesse sozinha? Você acha mesmo que eu ia correr esse risco, Toretto? - riu mais uma vez sarcástico, sentia nojo só de ouvir sua voz.
Você: O que tem pra me dizer sobre a família da minha mãe? - disse guardando a arma, mas eu estava sempre atenta.
Owen: Aiai, Seunome.. sua mãe já foi apaixonada por mim, você acredita? - ele disse andando de um lado para o outro.
Você: Minha mãe não é doida, Shaw.
Owen: Ah mas ela era, e era doida por mim. Mas sabe o que aconteceu?
Você: O que?
Owen: Ela me deixou, ela me trocou pelo Dom, é claro que eu precisava me vingar, e esperei todos esses anos pra isso.
Você: Se vingar dela? - ergui uma sobrancelha.
Owen: Já me vinguei dela, agora falta me vingar de Dom.
Você: E como você se vingou dela?
Owen: Mandando alguém matar meu próprio filho, ué. E a próxima será você - como assim? "mandei alguém matar meu próprio filho" quer dizer que.. Tyler é filho de Shaw? Tyler é filho de Owen Shaw? - isso é doentio né?
Você: Tyler é.. seu..seu filho? - uma parte de mim não queria ter perguntado isso, talvez com medo da resposta, que eu já sabia qual era, só não queria acreditar.



Owen: Como eu disse, doentio - eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, eu estava totalmente chocada com a confissão que acabara de ser feita.
Você: Eu te dou só mais uma chance de me dizer quem matou meu irmão!
Owen: Ele não é seu irmão! - gritou e logo depois começou a rir igual um masoquista. Ele é um doente - e eu não vou te falar quem o matou. Quando quiser conversar, me avisa - entrou em seu carro e saiu. Eleanor e Zayn logo atrás dele. Entrei em meu quarto, e quando ia fechar a porta, uma mão me impediu.
Você: O que você quer, Tomlinson? Vai me matar? - sai do carro e fiquei escorada no mesmo - ou vai me levar pro seu chefe? Ou melhor, vai me torturar até eu dizer onde meu pai está - ele me olhava com um olhar nada mal, seu olhar era calmo e tranquilo, assim como seu rosto, então ele simplesmente apoiou uma mão no carro, fazendo nossos rostos ficarem mais perto.
Louis: Eu sinto muito - ele sussurrou - sinto muito - encostou sua cabeça em meu ombro e começou a sussurrar - me desculpa, é sério - ele sussurrava em meu ouvido com sua voz embargada. Confesso que fiquei um pouquinho comovida.
Você: Pelo que? - sussurrei. Me arrepiei ao sentir sua mão encostar na minha, e ele as entrelaçar.
Louis: Um dia você vai saber - ele voltou a me encarar com seus olhos vermelhos. Oh não, ele estava chorando? - um dia vai - ele ia saindo mas eu segurei sua mão e ele se virou para me olhar.
Você: Obrigada - então ele me deu um beijo no rosto e saiu. Foi impossível não sorrir



- Onde estava? - Dom disse assim que eu entrei na casa de Niall, que estava no sofá ao lado dele, junto com Harry e Liam.
Você: Porque não coloca um gps em mim? - ri sem humor.
Dom: Isso seria invasão de privacidade.
Você: Me esperar chegar em casa com mais três meninos já não é? - ri, fazendo eles rirem junto - a Letty está bem?
Niall: Mais ou menos, ela dormiu faz um tempo.
Você: Hum, Dom, sabe que temos que conversar, né? - ele assentiu - meninos? - dei um sorriso de lado.
Liam: Ah, tudo bem - eles riram - boa noite, Seunome, boa noite Dom - me deu um beijo no rosto e saiu.
Você: Boa noite, Lee. Boa noite, Harry, Niall - sorri.
Niall: Boa noite, Seuapelido - fez o mesmo que Liam e saiu.
Harry: Boa noite, linda - me deu um beijo no canto da boca e sussurrou "te espero no quarto". Ui.
Dom: Sobre o que quer conversar? - me sentei ao seu lado.
Você: Tyler não é meu irmão, né? - olhei em seus olhos.
Dom: Não - abaixou a cabeça - e eu não vou.. - o interrompi.
Você: Shaw - ele me olhou surpreso.
Dom: Quem te disse?
Você: O próprio.
Dom: Você e ele se encontraram? - ergueu uma sobrancelha, eu assenti - você é doida? - elevou um pouco sua voz.
Você: Calma, Dom, não aconteceu nada. Ok? - ele assentiu - boa noite, Dom - sorri e beijei sua careca.
Dom: Boa noite, Seunome.
Sim, passei no quarto de Harry, mas nada aconteceu pois ele havia dormido.

Duas semanas se passaram e nós finalmente achamos um lugar pra ficar, um apartamento perto dos meninos, quase na mesma rua.
Shaw não nos perturbou mais, mas ele sempre estava por perto. De vez em quando eu ia com os meninos no Starbucks, e tínhamos a sensação de que estávamos sendo seguidos, e estávamos realmente. Nada que nos desse medo, estávamos preparados para qualquer coisa.
Você: Ai Ni, não sei - eu e Nialler estávamos no Starbucks. Não sabia onde Lee e Hazza estavam. É isso mesmo, eu comecei a chamá-los somente pelo apelido, de vez em quando chamava-os pelo nome.
Niall: Você não sabe se gosta do Harry ou não? - ergueu uma sobrancelha.
Você: Nialler, entenda uma coisa, eu NUNCA gostei de nenhum menino.
Niall: Você.. o que? - pareceu surpreso - mas você morava em LA, e LA é tão.. sei lá, tão LA - riu sem humor.
Você: Minha vida lá não era como a dos filmes - ri - de manhã eu ficava em casa, só saia pra passear com meus bebês, e de tarde eu ia pra escola, saia de noite e ia direto pra casa.
Niall: Não tinha nem amigos? - neguei com a cabeça - nossa - ele riu - mas enfim, estamos falando sobre o Harry.
Você: O que tem o Hazza? - me fingi de desentendida.
Niall: Você sabe, Seuapelido - rimos - você gosta dele, ou não?
Você: Eu gosto dele sim, gosto de ficar com ele de vez em quando, gosto da companhia dele, mas não me apaixonei por ele. Não sinto que é ele o "cara da minha vida", sabe?
Niall: Entendo.. mas ele ta tão na sua, Seuapelido.
Você: Ele te disse?
Niall: Não - Niall riu - mas sei lá, vocês ficariam bem juntos.
Você: Por enquanto, só isso ta bom - rimos - só um minuto - meu celular estava tocando, era Dom.

Chamada on
Você: Oi, Dom.
Dom: Oi, Seunome - disse com a voz calma.
Você: O que manda? 
Dom: Que horas são? 
Você: Me ligou pra saber as horas? - ri. 
Dom: Seunome, que horas são? 
Você: Argh! - bufei rolando os olhos - são 20:40.
Dom: Uau, tarde né? Vem pra casa, agora.
Você: Ta bom, chefe - ri - tchau.
Dom: Tchau.
Chamada off

Niall: Hora de ir embora? - assenti triste - vamos então - sorriu. Niall foi pro seu apartamento e eu fui pro meu.
Você: Boa noite - disse assim que entrei em casa. Dom e Letty estavam no sofá, abraçados, vendo televisão. Uau, nunca vi meus pais assim - vocês estão bem? - os olhei, estranhando.
Letty: Estamos - sorriu.
Dom: Sim, estamos - passou a mão pela barriga dela. Oh não, será que..? Coloquei a mão na boca, que estava aberta.
Você: Vocês..?
Letty: Sim, eu to grávida - sorriu.
Você: Ah! - sorri - que bom, Letty - sentei ao lado dela e a abracei - já pensou vir um mini Toretto? - eles riram.
Dom: É o que eu mais quero - sorriu.
Você: Dom.. posso te pedir uma coisa? - disse meio sem jeito - ele assentiu - ahn.. erm.. posso visitar Mia e Brian? Sei lá, qualquer dia - dei ombros.
Ele suspirou fundo e finalmente respondeu: Sim.
Você: Você promete? - eu sorri aliviada.
Dom: Sim, eu prometo



(A partir de agora algumas coisas começaram a se passar rápido)
Já no meu quarto, tomei um bom banho, coloquei meu pijama, e me deitei. Fiquei olhando por minutos e minutos meu celular, olhando minhas mensagens, e as mensagens com Harry, estávamos agindo como dois apaixonados. Mas nós não estávamos.

Está ai? Harry xx

Oi, estou sim. Seuapelido xx 

Passou o dia com o Nialler? rs. Harry xx 

Sim, ele te disse? Seuapelido xx 

Uhum. Está tudo tão calmo, né? Harry xx 
Digo, em relação a Shaw. Harry xx

Sim, por incrível que pareca. Seuapelido xx 

Talvez eu estivesse apaixonada por Harry e não sabia. Mas como? Eu não sentia aquele frio na barriga ao receber uma mensagem sua. Mas ficava feliz quando o via, quando estávamos juntos. Eu não me entendia, gostaria de poder saber o que eu mesma estou sentindo.

Vamos fazer algo amanhã? Harry xx 

Ia responder a mensagem de Harry, mas um número que eu não tinha salvado nos contatos estava me ligando.

Chamada on 
Você: Alô?
- Abre a janela pra mim? Seu pai não me deixaria entrar pela porta - ele riu. Eu tinha quase certeza que era Louis. Mas COMO ele conseguiu meu número, e COMO ele sabe onde eu moro? 
Você: Você ta doido, Tomlinson? 
Louis: Só abre, por favor.
Chamada off

Meu quarto tinha uma varandinha. Abri a porta de vidro e Louis entrou. Sim, eu estava doida. Primeiro, ele era da equipe de Shaw. Segundo, ele poderia me matar ali mesmo. Terceiro, pra que um terceiro? Eu estava doida.
Você: O que quer, Tomlinson? - me sentei na cama.
Louis: Só vim dar boa noite - sua voz era calma e seu rosto era sereno. Pela primeira vez, eu pude perceber uma beleza delicada no rosto de Louis. Seus cabelos todos bagunçados, e ele parecia não ligar pra isso, os olhos totalmente azuis, o nariz perfeito, uma pele de bebê, e sem espinhas, sua boca parecia deliciosa, e sim, eu estava com vontade de prová-la. Mas ele veio aqui pra dar, boa noite?
Você: Bo..bo..boa noite - gaguejei - cadê Shaw? Eu sei que você está aqui a mando dele - sem dizer nada, ele se sentou na minha frente. Detalhe: Nossos rostos estavam muito perto e isso não estava me fazendo bem.
Louis: Se Shaw soube que estou aqui, ele me mata - e ele só ia chegando mais perto.
Você: Porque está chegando perto? - disse sem piscar, olhando fundo em seus olhos.
Louis: Eu não to chegando mais perto - e ele chegava mais perto



Quando nós íamos nos beijar - eu juro que não tive culpa disso, juro - fechei os olhos e tive que interromper o provável beijo que iria acontecer - ainda juro que não tive culpa.
Você: Não veio só dar boa noite? - disse ainda de olhos fechados.
Louis: Ah, claro - encostou sua testa na minha. Tudo bem, ele estava estranho, isso estava estranho - boa noite - abri meus olhos e ele havia fechado os dele - boa noite - disse mais uma vez e se levantou, ia saindo, mas virou pra trás, e sorriu, após isso se foi.
Você: Boa noite, bebê - sorri.

Três mensagens de Harry.

Morreu ou não está afim de falar comigo? :( Harry xx

Acho que não tá afim de falar comigo :( Harry xx 

Princesaaaaa! Harry xx

Ta bom, eu não sei o que senti quando vi Louis e quase o beijei, talvez borboletas no estômago, não tenho certeza. Mas eu tenho certeza que, eu não estou apaixonada por Harry.

Finalmenteeeeeeeeeeee, cheguei Los Angeles! Olá bocós, eu estou de volta, BITCHES!



Dom finalmente me deixou vir pra Los Angeles, mas é claro que ele não deixou eu vir sozinha, os três porquinhos vierem comigo: Lee, Hazza e Nialler.
Niall: Seuapelido, cadê Mia e Brian?
Você: Estão ali! - apontei pra eles, e logo eles nos viram, anw, como Jack estava grande!
Mia e Brian: Seunome! - eles vieram me abraçar, e logo cumprimentaram os meninos também.
Você: Jack, vem com a titia vem! - to nem ai, eu o considerava como sobrinho. Ele veio sorridente e pulo em meu colo.
Brian: Vocês devem estar cansados, né? - assentimos - vamos pra casa.
Liam: Também estamos morrendo de fome.
Mia, Brian e Lee foram em um carro. Hazza foi dirigindo o outro, eu no banco do carona, e Nialler atrás segurando Jack no colo.
Harry: Então, quer fazer o que hoje? - perguntou quando paramos no sinal, e colocou sua mão sobre a minha.
Você: Descansar, e comer - rimos - não está cansado? E nem com fome?
Harry: Estou. Mas pra você, estou a disposição - sussurrou a última parte no meu ouvido, e eu arrepiei.
Você: Vai com calma, Hazza, não estamos em casa - ele riu.
Niall: Ahn, ahn, casal? - fingiu tossir e eu olhei para trás.
Você: O que foi?
Niall: Vocês podem não transar aqui? - nós rimos.
Você: Tudo bem, Nialler, tudo bem - Harry soltou uma risada abafada. E o resto do caminho foi um silêncio, silêncio esse que me incomodava. Alguma coisa estava por vir, disso eu tinha certeza.

Chegamos e finalmente eu me sentia em casa, MINHA casa! De onde eu nunca deveria ter saído. Mas pensando bem, se eu não tivesse ido pra Londres não teria conhecido os três porquinhos, haha
Cada um foi pra um quarto, eu vim pro meu antigo quarto, e os porquinhos ficaram cada um em um quarto, os três quartos de hóspedes.

Você: Cadê Andy, Toy e Beyle? - gritei do meu quarto, enquanto tirava minhas roupas da mala.
Mia: Shhhh - Mia entrou no quarto, a olhei confusa - Jack está dormindo, meu anjo - ela sussurrou.
Você: Ahhh, desculpa - sussurrei fazendo ela rir.
Mia: Seus bebês estão no pet shop, amore.
Você: Ah tudo bem - sorri.
Mia: Vai sair? - entrou no meu quarto e em seguida fechou a porta.
Você: Não sei, estou cansada, mas quero sair - ela riu.
Mia: Pensa em ir aonde?



Você: Alguma pub, as pub's daqui são as melhores - disse terminando de guardar a última peça de roupa que faltava.
Mia: Tem idade pra isso, mocinha? - cruzou os braços rindo, me fazendo gargalhar.
Você: Claro! - rimos. Logo Brian entra no quarto.
Brian: Heyy girls! - sorriu - tão fofocando?
Você: Mais ou menos - olhei pra Mia, segurando o riso.
Brian: Eu e os guys decidimos que vamos sair, okay?
Mia: Aé? - o abraçou pelo pescoço.
Brian: Sim. Vamos comer alguma coisa.
Mia: Ah, vamos então. Vou me arrumar! - disse e saiu.
Você: Vou me arrumar também.
Brian: Tudo bem, esperamos vocês lá embaixo - e saiu.

Fui tomar um banho, depois do banho fiz uma leve maquiagem, e fui pra parte mais difícil: escolher uma roupa. Coloquei uma roupinha simples mesmo



Dei uns retoques finais, peguei meu Iphone e desci. Mia e Brian estavam apoiados na bancada da cozinha, Lee e Nialler estavam encostados na parede, também mexendo em seus Iphones.

Você: To pronta - eles me olharam



Mia: Uauuu, que linda! - sorriu - vai arrasar em.
Você: Obrigada, Mia, você também - ri de lado.
Niall: Seunome querida, nos faça um favor?
Você: Sim?
Niall: Vai lá chamar o Hazza? Estamos só esperando ele - Nialler me olhou maliciosamente. Ah, ele fez de propósito.
Você: Claro, Nialler - dei um sorriso falso e sai.

Abri a porta do quarto de Hazza e ele colocava uma camisa.

Você: Vamos, Hazza? - o abracei por trás - estamos só te esperando.
Harry: Só vou passar um perfume, okay? - se separou do meu abraço levemente e foi passar seu perfume.
Você: Tudo bem.
Harry: Vamos? - assenti - você ta linda - ele sorriu.
Você: Você também - sorri. Ele chegou mais perto e me beijou, me pegando no colo



Sem querer caímos na cama, quando paramos o beijo nos olhamos e começamos e rir.

Harry: Deixa isso pra mais tarde - ele sorriu me dando um selinho também. Descemos, não de mãos dadas, afinal, só Nialler sabia do nosso caso secreto, Lee desconfiava, mas não tinha nada provado pra ele ainda, ainda.
Brian: Até que enfim! - ele disse erguendo os braços e nós rimos.

Fomos pro tal restaurante e era super chique, eu e Mia conversávamos calmamente, e enquanto isso os guys já estavam bem animados, inclusive Brian, eles bebiam champanhe francês.

Brian: Vamos brindar? - ele disse



Mia: A que?
Brian: A nossa família - ele sorriu erguendo sua taça, e nós brindamos.

Depois de tanto conversarmos, eram umas duas horas da madrugada, decidimos voltar. Todos entraram em casa, mas eu fui a última a entrar, não sei porque, mas sentei no jardim e fiquei admirando as estrelas. Até que vejo um carro se aproximar, e eu estava estranhando, eu conhecia aquele carro laranja. Era ele.

Tive certeza quando ele saiu do carro, parou em frente ao portãozinho do jardim e colocou as mãos no bolso da calça, estava com um sorriso de lado.

Você: O que faz aqui? - sorri de lado indo abrir o portão.
Louis: Vim dar boa noite - ele me abraçou. Sim, ele me abraçou.
Você: É serio? - não sei porque, mas sorri.
Louis: Sim - partimos o abraço e ele ficou me olhando - e outra coisa também - num impulso, ele colocou suas mãos em minha cintura, e me beijou, eu cedi o beijo e coloquei minhas mãos em seu rosto


Partimos o beijo e eu voltei ao meu normal. EU ACABEI DE BEIJAR LOUIS TOMLINSON!
Okay, qual o meu problema? Ele é do mal! Sua equipe matou o meu irmão e está me procurando, sua equipe quer acabar com minha família! E eu o beijo? Não, espera.. ELE me beijou, eu não o beijei.

Você: Vo..vo..você me beijou - disse confusa.
Louis: Me desculpa - abaixou a cabeça - boa noite, Seunome - saiu, entrou em seu carro e deu partida.
Você: Boa noite, bebê - sorri. Mesmo sabendo que ele não poderia ouvir, e muito menos me ver.

Isso é muito estranho, sim é, mas qual o problema?

Eu acabei de beijar Louis Tomlinson.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey Girls! Quantas surpresas nesse capítulo, né? haha cara, eu AMEEEEEI escrever esse capítulo, sei lá, pra mim, ele é o melhor até agora.
Li todos os comentários do último capítulo, amei todos, mas vi que muitas meninas estavam na dúvida de quem é o boy da fic. Meninas lindas, o boy da fic é o Louis, a Seunome ta de rolo com o Harry só pra descontrair mesmo, mas ela ainda vai ficar de rolo com outro guy antes de ficar definitivamente com o Louis, hihi.
E a menina escolhida que vai entrar é a Ashley, como a maioria preferiu.
Enfim, continuo com mais de 30 comentários :3
Beijosss, Mila

54 comentários:

  1. linda continua pfv eu to amando a sua fic ela e tudo oq eu precisava ela tem emoção aventura e tudo mas ESTOU APAIXONADA POR ELAAA irinea

    ResponderExcluir
  2. Ta pefeitoooooooooooooooo.
    vc quer me matar com esse capitulo perfeito?
    To curiosa pra saber quem mais (s/n) vai ficar de rolo, mas tenho minhas suspeitas.
    Continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Estou gritando de felicidade em saber que Louis vai ser o boy! Esta tão perfeita! Amei amei amei. Continua, estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer ainda

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooo posta mais please !

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooo amei!! adorei o Louis ser o boy da fanfic

    ResponderExcluir
  6. Continua , jaja meu curacion vai ter um treco
    ~ mococa' (meu apelido)

    ResponderExcluir
  7. Cara, continua logo, tenta postar 2 por dia... Eu sei qe é pedir dmais, mas tenta.. kkkkkk to in love na sua fic, pfta crlh <33


    Laahxx

    ResponderExcluir
  8. Milaa ta muito perfeito continua hj porfavor!!! Vc escreve muito bem adoro imagines assim o seu é o meu favorito muito d++++

    ResponderExcluir
  9. aaah, ~suspiros eternos~ , rolo com o Harry, romance proibido com o Louis... ~mas suspiros ~
    Ta MUUITO Boa.
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  10. é eu tava em duvida sobre o boy da fic :P awnnn muitoo bom o cap! sério é a primeira fic q eu vou ler com o Lou!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito, tipo MUITO!

    ResponderExcluir
  12. Continua *-* isso tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  13. MDS MDS MDS, nao faz isso cmg pelo amr de Deus!!! Pq tao perfeita? To amando mt mt mt mt, uma das melhores fics do universo lol eu acho q "eu" vou ter uns rolos cm o Niall dp do Harry hehe
    Fiquei suupeer feliz em saber q o boy da fic é o Boo Bear <3

    Continuua
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  14. Amei !! O outro mino pode ser o Malik? É q vai ficar mais foda se ela pegar os gostosos da equipe do Shaw!


    -Nanda Malik

    ResponderExcluir
  15. Continua porfavor! Ta perfeito!! Amoooo!!! Muito esta PER-FECT!!...!!!!!........!!!!!!!!$$$''&!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh posta logo o proximo capitulooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Por favorrr!!!
    bjuush
    Lu

    ResponderExcluir
  17. Mila sua fic ta diva fofa amei esse Cap. Continua logo ta muitoo perfeita xx Carol

    ResponderExcluir
  18. Amei, Amei e Amei! Continua, sua fic é PER-FECT *-*

    ResponderExcluir
  19. Mila fofa so eu di novo eu queria saber qual teu Twitter pra eu ti seguir fofa ! xx Carol

    ResponderExcluir
  20. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Eu to A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  21. Continua , plmdd ! ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  22. Mila sua fic é mt perfeita. Posta logo pf :) xxBia

    ResponderExcluir
  23. Perfeita a sua fic,continua logo please!! Eu acho que a s/n vai ter um rolo com o Niall antes de ficar com o Louis. E acho que no outro capítulo ele pediu desculpas pq isso é um plano do Shaw... Continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. meu deus please por favor continua estou amando

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. continuaaa, ta perfeita!

    ResponderExcluir
  27. continuaaa, ta perfeita!

    ResponderExcluir
  28. Sua fic eh de mais viu!? Acho q vai ser a primeira fic q leio com o Louis. Mas tipo acho q o garoto antes do Lou pode ser o Zayn pra ela pegar mais um da equipe do shaw ou o niall mas sei la eles sao amgs e ele sabe do harry seria meio loko, mas tbm tem o Liam q ta meio apagadinho da fic entao nunca se sabe tbm nao se sabs se vai surgir um outro pra ficar com ela. A ashiley vai ser do harry? E tipo to achando q qm matou o irmao dela foi o Lou por isso ele pediu desculpas. Whaterver amando sua fic! Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Continuaaa*-* MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  30. Louis tao fofo, Louis tao lindo, Louis tao perfeito, meus feels estao no chao, eu amo esse homem demais. Quero transar logo com ele, escreve logo essa parte. Obrigada, beijos, tchau.

    ResponderExcluir
  31. será q o Lou tá afim de mim msm ou é um plano do shaw? eu acho que eu vou ficar com o Nini antes do Boo, pareceu que ele tinha ficado c um pouco d ciúmes slá. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. já estou apaixonada pela fic, eu acho que foi o Malik quem matou o Tyler, já q ele foi o primeiro a chegar lá.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho q foi o próprio Louis q matou o Tyler, tipo, mt na cara ( eu acho, né!). E eu acho q o próximo rolo da Seunome vai ser o Lee, afinal, o Ni sabe dela e do Hazza. Aaaah, a Seunome e o Looooouiss! Q fofoooos ❤❤ esse capitulo ta realmente M U I T O perfeito! Amei ! To amando sua fic e, por incrível q pareça, to rindo mt imaginando as cenas!
    Nossa! Q comentário grande! Q droga!
    Hahaha
    Bjbj
    Continua logo, hein!

    ResponderExcluir
  34. tambem acho q foi o Louis que matou o Tyler! to adorando ver seunome com Louis! muiiiito perfeiiito!!

    ResponderExcluir
  35. Ahhh! Eu tô amando sua fic! Eu li esse capítulo ouvindo Muse (no Rock in Rio pela TV), e não é que combina? Haha.
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
  36. Ameiii ta perfeitoo, posta logo pf.. Eu suspeitanduu de quem e esse outro boy aii!! Bomm Continua pf Bjuuuss!!

    ResponderExcluir
  37. aaai my heart caaar ta mto pftooo mila, cobtinua adooreei a parte do bjo com o nosso querodo Boo Bear ta otimo continua

    ResponderExcluir
  38. Uau! Sua Fic é perfeita, vc escreve muito bem, ainda esta no começo mais já estou amando.
    Continua Liamda q ta Per-Fect haha :3

    ResponderExcluir
  39. Uauuu Q Perfeita U.u Continua Esta MUito BOa , Vc Deveria Ganhar um oscar de fics !

    ResponderExcluir
  40. PER-FECT continua logo pleaseeee to amando essa fic
    bjuxxx Helena *-*

    ResponderExcluir
  41. eu ñ sou directioner mas minha melhor amiga indicou e estou amando essa fic eu sou muito fã de velozes e furiosos parabens por misturar ficou dahora PER-FECT continua

    ResponderExcluir
  42. tipooooooo eu nem sabia q o garoto da fic era o louis pra mim era o harry haha , eu acho q depois ela vai ficar cm o liam e finalmente cm o louis , de primeira eu achei q ele tava dando em cima da torreto por sacanagem mas depois né... bjs to adorando

    ResponderExcluir
  43. de-novo mizinha hehe minha primeira fanfic q eu leio cm o louis , tbm acho q ele pediu desculpas por ter matado o irmao dela né e caramba a s-n é bem atiradinha uheuheuheuheuheuhehuuheuhuehuehu logo logo ela pega todos do shaw uehuehuh duvido. acho q vai ficar assim - harry - liam- louis - complicaçoes- terminuo- voltaram- casamento hihi só acho

    ResponderExcluir
  44. MAIS PERFEITO IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  45. incrivel a cada capitulo me apaixono mais :D
    jessika

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*